# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ana Hickmann aparece em seu programa com cabelo idêntico de Eliana e notícia repercuti nas redes sociais.



A loura da Record, Ana Hickmann, deu o ar da graça em seu programa com um novo visual, seu cabelo louro bem alisado. Coincidência, ou não, igual ao da loura do SBT, Eliana.
A notícia repercutiu muito nas redes sociais, como twitter e facebook, onde quase que a unanimidade apontava plágio da apresentadora da Record contra a apresentadora do SBT.
Muitos diziam que a Ana Hickmann tem inveja da Eliana, pois, a apresentadora do SBT já estava com o corte de cabelo alisado já há duas semanas no ar.
Em tempo
Essa não foi a primeira vez que as duas apresentadoras se coincidem. Certa vez, em um domingo, as duas louras entraram no ar com um mesmo vestido. Ana Hickmann na época alegou: “O meu programa foi gravado e o dela também, a gente só veio a descobrir a coincidência um dia antes dos programas irem ao ar, quando foi mandado o release da imprensa com foto e a gente viu que estávamos usando o mesmo vestido, mas foi coincidência mesmo.”
Fonte: O Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário