# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

De Frente com Gabi recebe Lucas, do grupo Fresno, nesta quarta.



No De Frente Com Gabi desta quarta-feira, 23 de maioMarília Gabriela entrevista o cantor Lucas Silveira, da Banda Fresno. Lucas tem 28 anos e é vocalista, guitarrista e compositor. Com doze anos de carreira, a Fresno já gravou oito discos, ganhou prêmios no Video Music Brasil e se tornou um fenômeno de popularidade na música jovem. Ele vem ao programa para falar sobre carreira, família, sua história e seus projetos pessoais e profissionais.

Lucas Silveira fala sobre seus doze anos de carreira (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

  • Eu não sei dirigir e não tenho carteira de motorista. Só ando de bicicleta.
  • Meu tataravô veio da Itália para dar aulas de violino no Brasil.
  • Eu sou um cara meio desnaturado. Às vezes eu fico duas semanas sem ligar para a minha mãe, mas é porque sou muito avoado.
  • Meus pais são da Polícia Federal. São “tiras”aposentados.
  • Até a metade da minha vida eu achava que seria desenhista. Eu saí de casa com 22 anos e nenhuma tatuagem.
  • Comecei a banda (Fresno) aos 16 anos.
  • Fresno é uma cidade da Califórnia (EUA) eeu achei o máximo esse nome.
  • O que eu ouço menos é rock. Eu ouço pouca música.
  • Eu vou para a cama 3 da manhã e acordo meio dia.
  • Nessa concepção arbitrária de música (sobreser chamado de “emo”) tem que colocar o Roberto Carlos e 99% do planeta junto comigo.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à 0h35

Nenhum comentário:

Postar um comentário