# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Depois de Thalia, Celso Portiolli quer entrevista com Christian Bale.



O apresentador do “Domingo Legal”, do SBT, Celso Portiolli batalhou durante seis meses para entrevistar a cantora mexicana Thalia. Agora, o próximo foco do programa é Christian Bale, intérprete do Batman, que chega em julho às telonas brasileiras.
Celso fez a matéria externa com o público comprando presentes para Val Marchiori na rua 25 de Março e, desde então, se animou com a ideia de fazer mais coisas fora do estúdio. Neste ano, ele ainda terá novas viagens internacionais. A lista pode incluir Justin Bieber, Lady Gaga e outros astros da música e do cinema.
Ainda entre as novidades do programa, Celso vai estrear um quadro em que visitará as casas das celebridades. Um deles pode ser o jogador Neymar, que foi homenageado no quadro em que Celso ‘caçava’, por todo o Brasil, meninos com a cara do craque.
Ah, entre os entrevistados internacionais o “Domingo Legal” também conseguiu um bate-papo exclusivo com Johnny Depp, que em junho estrela o filme “Sombras da Noite”, mais um papel de destaque dele num longa do amigo e cineasta Tim Burton.
Fonte: Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário