# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eliana recebe a dupla João Bosco e Vinícius neste domingo, 27.




Os sertanejos João Bosco e Vinícius vão agitar o Programa Eliana no domingo, 27, às 15h00. Eles cantam o novo sucesso “Colo Colo” e participam do quadro “ Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa” dando conselhos aos candidatos Everton e André, Camila e Bruno de Linz e Leandro, que estão na disputa pelo prêmio de $5 mil , um look sertanejo, um violão e uma participação no show da dupla Fernando e Sorocaba. 

        No Rola ou Enrola  as  solteiras RaquelCrisMaria e Fabiana estão de volta para encontrar um amor. Já a Edilaine saiu do programa, e quem entra no lugar dela é a dançarina de funk  Andréia. 

        E ainda, Famosos na Internet Família Pede Socorro e estão abertas as inscrições para o quadro “Pregue uma peça no seu amor” no site www.sbt.com.br/eliana , os melhores vídeos vão passar no programa em homenagem ao dia dos namorados . 

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal  

Nenhum comentário:

Postar um comentário