# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A empresária e socialite Val Marchiori participa do quadro `Se você fosse, o que você faria?´



Neste sábado, 26 de maio, Raul Gil recebe a empresária e socialite Val Marchiori no quadro “Se você fosse, o que você faria?”. Val brinca com Raul Gil sobre o seu microfone dourado. “Quase trouxe minha taça de ouro para combinar com o seu microfone”, diz.
Nesse quadro, os convidados poderão expressar suas opiniões ao se colocarem na pele de outras pessoas. Para isso, basta eles responderem a pergunta que dá nome ao quadro. Nesse programa, Val responde o que faria se fosse Eike Batista,Carolina Dieckmann, Pelé, Neymar, Claudia Leitte,Madonna, Angelina Jolie e o Papa.

O quadro “Jovens Talentos Kids” procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição do quadro traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: João Vitor, Gabrielle Myller, Vinicius & Venâncio, Ícaro Lima, Laura Jordão eMarcelo Juninho.
O novo concurso de cantoras, “Mulheres que Brilham”, promete trazer grandes talentos ao palco. Neste programa, participam Fernanda Simionato, Laura Carolinah, Carol Dezani, Thamires Rosa, Laura Wogan,Juliana Murari, Francis Barbosa e Kamila Tomazolli.
SBT IMPRENSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário