# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Festa de lançamento de Carrossel é marcada por comemoração de audiência.



Durante a exibição do primeiro capítulo do remake de “Carrossel” nesta segunda-feira (21), a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, comemorou o Ibope atingido pela novela. A média preliminar foi de 13,4 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. Além disso, a apresentadora do “Cante Se Puder”, afirmou que a meta do SBT é conquistar os 15 pontos e apontou a Record como sua principal concorrente.
“A Record hoje é nossa principal concorrente. Concorrente faz o que? Vai lá e luta pelo primeiro lugar... Estamos subindo degrau por degrau, e a Record é um deles. Essa é a nossa disputa, conquistar a nossa vice-liderança novamente”, afirmou Patrícia, que também disse ter se surpreendido com a qualidade da produção.
Já autora da trama, Íris Abravanel, disse que a meta de audiência imposta por seu marido Silvio Santos (na casa dos 15 pontos) era um “exagero”.
“15 pontos é o palpite do Silvio. O meu é dez de média sempre. Eu fico feliz com dez. 15 é exagero, mas como ele é o dono da estação, sabe onde aperta o calo”, disse a autora que substituirá a si mesma na grade do SBT.
O apresentador e um dos investidores do SBT Celso Portioli estava presente no evento de estreia da trama e contou que é "Carrossel" é a aposta do SBT. "Está todo mundo apostando todas as fichas e hoje o resultado foi muito bom. 13,4 de média, há quanto tempo o SBT não dá essa média neste horário? Que significa 100% de aumento para o horário. Não é bom? Se isso é bom em salário, imagina em audiência?".
Apesar de ter assistido o dono do baú dizendo em seu programa que a meta da novela seria 15 pontos no Ibope, a professora Helena, Rosanne Mulholland acredita que a cobrança pela audiência não atingirá o elenco. "Acho que é um cobrança que fica mais para a alta cúpula e produção. Espero que não chegue na gente, para trabalharmos tranquilos é sempre melhor".
A festa
Antes do início da novela, as crianças do elenco, inclusive a apresentadora Maísa, se mostravam apreensivos para assistir o primeiro capítulo da novela. Maísa disse que convocou todos os amiguinhos do colégio para assistir a trama. "A galera da escola disse que vai colocar o relógio para despertar todos os dias às 20h30 para assistirem "Carrossel". Não é demais?", disse sorridente.
Prestes a começar a exibição, Íris Abravanel fez um discurso de agradecimento a todos os presentes e apresentou o elenco da trama. Sentados em "puffs", crianças e adultos acompanharam o capítulo aplaudindo e dando risada a cada cena. O destaque da noite foi o personagem Cirilo (Jean Paulo Santos). A cada fala do garotinho, a emoção tomava conta da plateia.
Com lágrimas nos olhos, a apresentadora e atriz Lívia Andrade, que faz o papel da professora má Suzana, fazia carinho em Vitória Diniz , a Bibi Smith, enquanto assistiam o capítulo do remake. Amorosa com as crianças, Lívia preferiu ficar sentada ao lado deles.
No momento em que terminou a exibição, Íris Abravanel comemorou ao microfone do palco os 13,4 pontos de audiência, enquanto o elenco e produção se abraçavam. A festa parecia uma celebração de final de Copa do Mundo.
Fonte: Portal UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário