# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 20 de maio de 2012

Humor estará presente em quase todas as cenas de Carrossel.




Quem foi criança na década de 1990 provavelmente se lembra da professorinha Helena e de seus alunos. Mais de 20 anos depois, eles estão de volta — em nova e brasileiríssima versão. Adaptada por Iris Abravanel, "Carrossel" estreia amanhã, às 20h30m, no SBT, prometendo tratar de questões como bullying, mas seguindo a trama mexicana original, apesar de algumas pequenas mudanças.
— Trataremos os temas com muita sutileza, nada que vá chocar os telespectadores — explica o diretor-geral da trama, Reynaldo Boury, tentando se adaptar à criançada no set: — Faço novela desde 1972 e jamais gravei com 16 crianças juntas. É uma experiência nova. Elas estão sempre aprontando alguma coisa. E eu, nesta idade avançada, não consigo lidar. É uma verdadeira sala de espera de hospício. Tenho oito netos, mas eles nunca estão juntos.
Novos conflitos foram criados: como antagonista de Helena, vivida por Rosanne Mulholland, entra a professora Suzana, personagem de Lívia Andrade. Os 357 capítulos originais foram enxugados para 260.
— O humor está presente em quase todas as cenas, e todas as crianças terão alguém com quem se identificarão na novela — promete Iris, a autora.

Fonte: Jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário