# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Íris Abravanel comemora audiência na estreia de “Carrossel”.



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120522142853.jpg

O elenco, autora, diretores e equipe técnica de “Carrossel” acompanharam a estreia da novela juntamente com convidados e imprensa em um evento promovido pelo SBT na casa Estação São Paulo, na noite da última segunda (21).
Antes do primeiro capítulo ir ao ar, pontualmente às 20h30, Íris Abravanel deu um palpite e disse que esperava que a trama estreasse com 10 pontos. Porém, os números foram ainda maiores e superaram todas as expectativas.
 
Ontem, “Carrossel” estreou com média de 13 pontos e pico de 15, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP, o que garantiu o segundo lugar isolado ao SBT.
 
Ao final da exibição, o elenco da novela subiu ao palco e Íris anunciou, pulando de alegria: “Acho que eu posso falar pra vocês, que nós demos 13 pontos no Ibope!”.
 
Pouco depois, em entrevista ao “Jornal do SBT”, a autora disse: “Cada um na sua área deu o melhor de si, para faze com que Carrossel fosse um sucesso. E vai ser um sucesso”.
 
Apesar de toda a comemoração, Íris Abravanel contou durante a festa que a audiência não é a sua principal preocupação. “Acho importante a gente fazer o melhor. Nós temos uma expectativa muito boa mesmo, é uma novela feita para unir a família brasileira. É uma oportunidade da família se reunir em volta da televisão e discutir o que é certo e errado”, disse.

Fonte: O Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário