# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mr. Catra traz a batida do funk para a bancada de jurados do Astros.




A competição do Astros continua a todo vapor! André Vasco comanda o show de candidatos que disputam as vagas, cada vez mais disputadas para a semifinal. E quem participa da bancada de jurados nesta segunda-feira, 28 de maio, às 22h45, é uma das vozes mais fortes do funk brasileiro, Mr. Catra! Sucesso por onde passa, o cantor vai decidir o futuro de talentos vindos de todo o pais. 
        Já no ritmo do batidão, As Maskaradas do Funk vêm soltar os bichos e fazer todo mundo dançar para tentar o sim dos jurados. Ainda na categoria musical, Carol Santana emociona pela linda voz e seu amor pelos filhos, uma das suas inspirações para seguir atrás do seu sonho. 
        A malabarista Bárbara Francesquine vai abrir a porta da sua casa para mostrar sua arte à todo Brasil. A jovem faz uma apresentação com bambolê e fogo, com uma mistura dança e interpretação. O resultado você vê no palco! Assim como o quebra-quebra do Super Gaúcho, que veio provar que no Rio Grande do Sul é todo mundo “muito macho!”. Ele desafia os jurados e qualquer um que queira fazer mais loucuras que ele no palco. 
        Enquanto isso Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda assistem de camarote e têm a difícil tarefa de escolher aqueles que seguem em frente na competição e chegam mais perto do prêmio de 50 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário