# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ricco critica desempenho de Professora Helena e recomenda precaução quanto aos resultados.



“Carrossel” agora é um produto do SBT. A novela está no ar e a festa acabou.
A única preocupação, daqui pra frente, deve ser com o capítulo do dia seguinte e deixar um pouco de lado a badalação em torno, especialmente os muitos convites, que inevitavelmente não vão faltar, e comemorações afins. É natural que outros programas da mesma casa, pensando em ampliar os próprios resultados, tentem usar a novela como escada.
A sua audiência, embora com números bem expressivos até aqui, só será efetivamente conhecida a partir do capítulo 15 ou 20. Aí é que a coisa se consolida. Por enquanto está na fase da novidade.
Entre o que já ficou evidente, percebe-se que a protagonista, Rosanne Mulholland, muito mais bonita que a professorinha mexicana, ainda não tem o mesmo gás ou desempenho parecido. Recebe redonda das crianças, mas devolve quadrada. São detalhes que devem ser corrigidos ao longo do caminho.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário