# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 20 de maio de 2012

SBT: Alegria na TV.




Um sorriso na sua tela, é o que você vê quando lembra da programação do SBT. Não somente o grandioso marco de Sílvio Santos, também podemos ver Portiolli, Eliana, Christina Rocha, Carlos Alberto de Nóbrega, Ratinho, Pavorô, PLívia Andrade e tantos outros sorrindo. E sorriso é tão bom após o dia de trabalho e estudo.

Chegar em casa cansado e receber as boas vindas desta turma é algo importante para melhorar nosso dia. O pessoal da Televisa justifica suas novelas melosas usando o mesmo argumento: relaxar diante da tela.

Sem distanciar seu público da realidade, entre sorrisos há bons telejornais com matérias abrangentes e diversificadas com, lógico, um rosto amigo como âncora. E se partirmos para outros estilos, como documentários, temos a pesquisa do SBT Repórter conduzido por César Filho e a investigação do Cabrini, no Conexão Repórter.

Existe amizade na tv e seu mais antigo slogan sempre falou isso:

“Agora é hora de alegria / Vamos sorrir e cantar / Da vida não se leva nada / Vamos sorrir e cantar”

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário