# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

SBT divulga Cine Belas Artes da próxima semana; Cine Família pode rodar.




SBT divulgou hoje o Cine Belas Artes que vai ao ar na próxima semana, no dia 2 de junho.

Porém, não anunciou o Cine Família para a mesma data. A tendência é que a nova temporada de Supernanny finalmente faça sua estreia na grade do SBT, na faixa das 21h30.

Confira o filme do Cine Belas Artes e sua sinopse:

02.06 - "Ladrão de Diamantes” (After The Sunset) – Warner - 12 anos
Elenco: Pierce Brosnan, Salma Hayek, Wood Harrelson, Don Cheadle, Naomi Harris, Chris Penn, Mykelti Williamson, Obba Babatunde, Russell Hornsby, Rex Linn
Direção: Brett Ratner
Origem: EUA – 2004
Duração: 97 minutos
Sinopse: Se existisse um prêmio para o crime perfeito, Max e Lola seriam vencedores, pela audácia em operações bem sucedidas. Agora, a dupla decide se aposentar e viver numa ilha particular, quando são surpreendidos pelo agente do F.B.I., Stan Iloyd, que está convicto de que os dois planejam roubar o terceiro diamante de Napoleão. Esta é a chance que este bizarro agente precisava para derrotar de uma vez essa indestrutível dupla. Enquanto Lola reflete sobre alguns de seus valores, Max, que há pouco havia pendurado as chuteiras, tenta resistir a tentação deste roubo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário