# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 26 de maio de 2012


Silviolândia em: Eu sou endiabrado, .........!

Na última segunda-feira, o SBT estreou Carrossel, novela adaptada por Íris Abravanel. Já no segundo capítulo, na terça, a novela alcançou 15 pontos de média, exatamente o que foi apostado por Silvio Santos no domingo anterior à estreia. Silvio, empolgado com o sucesso, chega à emissora e reúne-se com sua filha e diretora Daniela Beyruti:
- Bom, chamei você aqui porque Carrossel deu 15. E isso é um problema.
- Como problema, pai?!?
- Sua mãe não dorme mais desde que começou a dar o dobro ou triplo dos bispos.
- Coitada, pai. Ela tá feliz com o sucesso.
- Coitada? Vai dormir com ela ligando do meu lado pro Murilo para saber se foi a cena da Professora Helena ou do Cirilo que deu o pico.
- É a emoção. Acredita que picamos 17.4 em São Paulo?
- É o fim do mundo mesmo. Daqui uns dias sai nos jornais: “Mulher de Silvio Santos faz mais sucesso que o marido”. O neto virou ator da Globo, minha filha tá na capa da Contigo. O que é isso: operação em família para abafar o velho?
- Que isso, pai. Não imaginava que você se sentia desse jeito. Você quer que a minha mãe arrume uma vaga pra você em Carrossel?
- Quero. Namorado da Professora Helena. Que mulher linda, hein?
- Pai, minha mãe não ia gostar disso.
- Problema, eu faço coisa muito pior nos Pontinhos e ela não está nem aí.
- Se você for o namorado da Helena, a Lívia Andrade vai te querer também.
- Engraçado, eu não tinha mandado a Lívia Andrade ser a Professora Helena?
- Foi, mas o Del Rangel escolheu outra.
- Pensando bem, o Del tava certo. Se a Lívia fosse a Professora Helena o único trabalho que a escola teria seria de macumba.
- Mas, pai, agora não tem volta. Você já demitiu o Del. Aliás, o Boury tá fazendo um belo trabalho na novela.
- Boury apostou que chegaria a 10 a novela e que ficaria me devendo os 15. E dívida é sagrada. Você sabe, sou judeu.
- O senhor falou e eu lembrei. Tá uma graça a Maisa namorando o garoto judeu da novela.
- Achei um absurdo terem tirado os cachinhos da Maisa. Onde já se viu. Eu já demiti uma aqui por ter cortado o cabelo, é só IBOPE de Carrossel cair que...
- Calma, pai. Foi só uma mudança de visual. Vamos falar de coisas boas. Vamos falar da Record desesperada com Carrossel.
- Fiquei sabendo que a Record já tá se armando contra a gente.
- Como assim, pai?
- Vai ter ataques no Domingo Espetacular. Um espião conseguiu pra mim a chamada em primeira mão: “Olá, tudo beiiiiiim! Veja hoje no Domingo Espetacular: a novela que incentiva o bullying nas escolas brasileiras. Especialistas falam o quanto Maria Joaquina pode influenciar crianças de sua idade e fazem um alerta: ‘Teremos uma explosão de casos nos moldes de Realengo ainda este ano’. E ainda: Jaime Palillo e Laura, garotos obesos - que exemplos são esses de educação alimentar? A Record foi atrás do Ministério do Trabalho e denuncia: o SBT explora trabalho infantil desde Chiquititas! No comando, a insubordinação escolar, a exposição ao ridículo de um sapo, a briga entre colegas, o anonimato protegido por um senhor de idade e ele, Kokimoto, o falso japonês! Tudo isso, no Domingo Espetacular”.
- Mas que absurdo isso, pai!
- Isso não é nada, vão dizer que ainda que o SBT tem parte com o capeta e a culpa é minha.
- Mas como pode isso?
- É que eu falei que queria 15 pontos e acertei de cara. Ou seja, estímulo à vidência, aos poderes paranormais. Vão entrevistar um pastor da Universal que vai dizer o seguinte: “Silvio Santos quer demonizar a Record”.
- Por que ele disse isso pai?
- É que depois que estreamos Carrossel, as 3 novelas por lá, no máximo, marcam só 6-6-6 no IBOPE.
Todas as conversas transcritas aqui são meramente fictícias, com apenas o intuito de humor.

Fonte: SbtPedia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário