# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vivi de Corações Feridos será Maria Joaquina em Carrossel.

Vivi de Corações Feridos será Maria Joaquina em Carrossel
Larissa Manoela, a Vivi de Corações Feridos, vai viver Maria Joaquina nA nova novela do SBT, Carrossel. 

As duas personagens vividas por Larissa são completamente opostas uma da outra. Em Corações Feridos, Vivi é uma garota bondosa que vive na fazenda Grão Doce com sua mãe, Maria. Ela acaba ajudando José depois que o garoto foge do orfanato.

Já em Carrossel, Larissa vive Maria Joaquina, uma menina arrogante e orgulhosa que por ser rica e bonita se acha superior aos seus colegas. Maria Joaquina não mede palavras para ofender Cirilo, que ela despreza por gostar dela.
Larissa Manoela como Vivi e Maria Joaquina (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)

CARROSSEL
Estreia Hoje, às 20h30

2 comentários:

  1. euu gostoo muitoo de vs gostoo da perdonagem ki vs faz mais da um tempo pq vs naum manda um poko da sua fama pra min !

    ResponderExcluir
  2. Larissa manuela para eu kerooo um pokoo da sua fama pra miin eu tam bein kerooo fazeer novelas e tam bein kerooo ser atriz kero crescer na vida emtaum me daah uma oportunidade por favoor vein akiii faiz alguma cooisa para me encontraah poor favoor ass:Pamela Adriane

    ResponderExcluir