# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 12 de maio de 2012

Monique Evans participa do “Astros” SEGUNDA, ÀS 22H45.


Monique Evans
O “Astros” da próxima segunda-feira, 14 de maio, às 22h45, vai receber uma convidada VIP na bancada de jurados. Sobrinhos e sobrinhas, a “titia” mais famosa do Brasil, Monique Evans, vem sentir na pele a responsabilidade de estar frente-a-frente com tantos talentos em busca de um sonho. ”Não deixe de assistir e conte para a sua vizinha, pai, irmã, pra todo mundo pra dar bastante audiência. Afinal de contas, estou desempregada”, afirma a ex-modelo.
A adrenalina fica por conta do show dos Ginasloucos, um dos únicos grupos no mundo que faz acrobacias com bolas de basquete. A apresentação reuniu um grupo de atletas grandões do basquete para tirar o fôlego da plateia e dos jurados.
Uma dupla de mímicos-mágicos misteriosos fará o público cair na gargalhada. Os paulistanos Kerson e Sérgio esbanjam criatividade e primor de movimentos para conquistar a aprovação do programa.
E além de técnica, André Vasco recebe no palco aqueles candidatos que transbordam emoção. A cantora Bárbara Carrie vem brilhar no palco gravidíssima e inspirada na diva Beyoncé. Para completar a playlist da competição, a Banda Pop Brasilvem direto do interior de São Paulo mostrar que os shows em bailes são cada vez mais performáticos e potentes.
Todos eles e outros candidatos disputam o olhar e o “sim” da bancada de jurados formada por Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda.
“Astros”, próxima segunda-feira, 14 de maio, às 22h45.

“SBT Repórter” desvenda a profecia do fim do mundo‏ SEGUNDA, ÀS 23H45.


César Filho
Nesta segunda-feira, 14 de maio, às 23h45, o “SBT Repórter” quer saber: Será mesmo que o fim do mundo está próximo?
César Filho e sua equipe reencontram Domingos Yezzi, um homem que diz receber mensagens de extraterrestres. O paranoramal, que fez previsões na virada do século, diz que agora o fim está próximo.
O programa mostra ainda algumas cidades que já se preparam caso a profecia se cumpra. Entre elas, São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Como? Segunda, às 23h45, no “SBT Repórter”, logo após o “Astros”.

SBT estreia “Vamos Brincar de Forca” neste domingo.



Silvio Santos
De supetão, para não perder o costume, o SBT estreia neste domingo o game “Vamos Brincar de Forca”, sob o comando de Silvio Santos.
A atração substituiu o “Roda a Roda”, que desta forma sai em definitivo da grade do SBT – o canal já havia cancelado na quarta-feira (09) a edição diária do programa. O programa, portanto, ocupará a faixa das 19h, entre o “Eliana” e o “Programa Silvio Santos”.
O “Vamos Brincar de Forca” é adaptação de uma atração de mesmo nome apresentado por Silvio Santos na extinta TV Paulista. Foi o primeiro programa comandado por SS. A atração também fará promoção dos produtos da Jequiti Cosméticos.
Fonte: RD1

Portiolli cozinha com Palmirinha Onofre neste domingo, 13 de Maio.



DOMINGO LEGAL<br />
No Dia das Mães, Portiolli visita Palmirinha e cozinha com ela</p>
<p>DOM | A partir das 11h” /></p>
<p><span style=Neste domingo, 13 de maio, Celso Portiolli comemora o Dia das Mães ao lado de uma das pessoas mais queridas do país: Palmirinha Onofre.
O apresentador irá até a casa da culinarista para bater um papo emocionante com ela. Além disso, ele vai colocar a mão na massa e preparar um delicioso prato ao lado da cozinheira mais famosa do país.
Para comprar as ingredientes e preparar o prato, Celso Portiolli irá até o Mercadão Municipal de São Paulo. Você não pode perder!
Além disso, Portiolli, Bruna e Diana passam por apuros com crocodilos nos Estados Unidos. Também neste domingo, Belo e Gracyanne Barbosa estarão ao vivo no palco para contar detalhes dos preparativos do casamento, que acontece no dia 18 de maio.
E mais: Irmãos do hit ”Para Nossa Alegria” apresentam novo sucesso, que já foi visto mais de 3 milhões de vezes na Internet, e preparam homenagem para a mãe.
DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Aline descobre que ficou paraplégica seg - 14/5.





Olavo fala a Hélio que tem pena de Aline. Olavo recebe telefonema de Vitor, que o informa que Aline pode ficar paraplégica. Vera e Lucy vão ao hospital que Aline está para conversar com Vitor. Amanda diz a Heloisa que está triste e revoltada. Aline recobra a consciência. O médico revela que ela perdeu o movimento das pernas. Aline fica desesperada e promete matar Flávio. O advogado afirma a Flávio que ele vai ficar uns bons anos na cadeia. Regina vai visitar José no orfanato. O garoto pergunta quando Regina vai tirá-lo do orfanato. Vitor visita Aline. Debochada, ela pergunta se ele foi rir da cara dela. Amanda diz a Tita que vai viajar com Heloisa, pois precisa se afastar por um tempo. Amanda conta a Tita que não avisou Eduardo. Aline diz a Vitor que a situação dela não é boa, mas a de Amanda é muito pior. Aline afirma que Amanda vai sofrer como nunca sofreu antes. Vitor diz a Aline que ela sente inveja de Amanda. Eduardo vai à mansão e pergunta de  Amanda a Glória. Vitor aconselha Vera e Lucy não visitarem Aline, pois ela está extremamente agressiva. Eduardo vai ao quarto de Amanda e encontra carta que ela deixou. Na carta, Amanda diz a Eduardo que vai viajar para fora do país com Heloisa. Eduardo pergunta a Vera e Lucy para onde Amanda foi. Ele revela que Amanda o deixou e mostra a carta. Olavo pergunta a Vera e Lucy se elas estão sabendo de algo sobre o sumiço de Amanda. Aline tenta andar e cai da cama. Vera e Lucy contam a Eduardo, Olavo e Vitor que Amanda está com câncer. Heloisa conta a Glauco que está pensando em levar Amanda para a Europa. Maria pergunta a Eliseu por que ele não quer casar com ela. Eduardo descobre que Michel sabia da doença de Amanda. Eduardo se sente traído pelo amigo, que não contou nada a respeito. Vitor revela a Eduardo que Aline pode estar envolvida com o sumiço de Amanda. Heloísa desabafa com Glauco ao dizer que está impossível conviver com a decisão de Amanda, pois ela não quer fazer o tratamento contra o câncer. Heloisa afirma que Eduardo deve estar arrasado. Priscila ouve a conversa. Eduardo vai ao hospital visitar Aline. Eduardo pergunta a Aline o que ela fez com Amanda.

Prévia: “Tela de Sucessos” registra vice-liderança para o SBT, 11/05



17 Outra Vez
:globo: 14.1 :sbt: 7.0 :record: 5.8 :band: 3.9
 Fórum NaTelinha

Novela "Carrossel" vai faturar 6 milhões mensais com a Unilever e a Nestlé.




Divulgação: SBT

A novela "Carrossel" que estreia no próximo dia 21 na tela do SBT,  já tem duas cotas nacionais de patrocínio vendidas para a Unilever e a Nestlé, no valor de R$ 6 milhões mensais. Existe ainda outra cota nacional, e uma local, aguardando o mercado publicitário.


Vale lembrar que o remake adaptado por Íris Abravanel, já tem 80 capítulos gravados, e o SBT já pensa na segunda temporada do folhetim.


Fonte: Tv Foco

SBT vence Record no horário nobre.




A Record perdeu a vice liderança para o SBT, no período vespertino e no horário nobre, período em que 

a novela alcançava os seus melhores índices de audiência.

Na média tarde de ontem, sexta-feira, (11), a Record ficou com 4,5 pontos de média, enquanto a Globo liderou com 10,1 pontos de média, o SBT fechou na vice liderança com 5,2 pontos de média, a Band ficou na quarta colocação com 2,9 pontos de média.

No período noturno a Record permaneceu na terceira colocação com 5,4 pontos de média, o SBT superou a audiência da Record em apenas 1 décimo, fechando em segundo com 5,5 pontos, podendo subir para 6 no arredondamento, a Globo foi líder absoluta com 25,7 pontos de média, a Band fechou em quarto lugar com 4,1 pontos.

Na média das 20h-0h o SBT ficou com 5,9 pontos de média contra 5,2 da Record, a Globo foi líder outra vez com 27,6 pontos, a Band ficou com 3 pontos.

A média manhã foi o período em que a Record conseguiu abrir vantagem sobre o SBT e marcar a vice liderança, na média dia a Record foi vice líder, com apenas 01 décimo de diferença sobre a TV de Silvio Santos. O Ibope apontou 5,2 pontos para Record e 5,1 para o SBT.

Meio dia às 17h59 é medida audiência da tarde, 18h às 23h59 a média da noite.

Fonte: TV Foco

Domingo Legal Especial Dia das Mães.



No Especial Dia das Mães do Domingo Legal, Celso Portiolli recebe ao vivo no palco a família "Para Nossa Alegria", cantando, pela primeira vez na TV, a música “Dia Especial”, em homenagem a dona Marinalva, mãe de Jefferson e Suelen. 

Assista ao clipe, que já teve mais de 3 milhões de acessos no YouTube:


E ainda, o casal Belo e Gracyanne fala ao vivo como estão os preparativos para o casamento que acontece no próximo dia 18, na igreja da Candelária, no Rio.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

SBT vence novela da concorrente.




A novela Máscaras, continua não agradando a emissora dos Bispos.

Ontem foi ao ar, mais um capitulo da trama. A novela registrou a terceira posição, perdendo para o SBT, que conseguiu manter a vice.

Segundo dados do Ibope, a Record marcou 6.0 pontos de média.

No mesmo horário, a Globo foi líder isolada com 22.1, seguida do SBT com 7.4, a Band ficou em quarto lugar com 4.5 pontos.

Vale lembrar que cada ponto é o equivalente a 60 mil pessoas na Grande São Paulo.

Fonte: TV Foco

Íris Abravanel: "O Ibope é preocupação do Silvio"



Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, prepara-se para lançar sua quarta novela, o remake do folhetim mexicano “Carrossel”, que estreia no dia 21. Na entrevista a seguir, ela comenta a nova empreitada.
VEJA SÃO PAULO — Por que “Carrossel”?
Iris Abravanel — Precisamos de novelas do bem. Chega de vilania! Quero reunir as famílias em frente à TV, como antes.
VEJA SÃO PAULO — Não tem vontade de escrever outras novelas próprias?
Iris Abravanel
 — Obedeço às ordens do SBT. Se querem remakes, eu faço. O que me deixa feliz é trabalhar.
VEJA SÃO PAULO — O ibope tira seu sono?
Iris Abravanel
 — Não. Minha alegria é gerar emprego. Nada é mais gratificante. O ibope é preocupação do Silvio…
VEJA SÃO PAULO — Falando nele, o que achou do novo cabelo?
Iris Abravanel
 — Ele ficou mais jovem, suavizou os traços. Gostei!
Fonte: Terraço Paulistano - Veja São Paulo

Flávio Ricco: Aventura Selvagem está sendo jogado no lixo.



O programa “Aventura Selvagem”, comandado por Richard Rasmussen, atualmente na grade de quarta-feira, está sendo apresentado pelo SBT depois da meia-noite, enquanto as edições mais antigas, domingo, seis da manhã. Estão jogando fora um dos melhores produtos da emissora.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Esquadrão da Moda: Mãe acha filha brega e cafona.




Esquadrão da Moda deste sábado, 12 de maio, vai salvar o mau gosto do guarda-roupa de uma participante de personalidade borbulhante e não gosta de passar despercebida.

Aos 40 anos, Patrícia Carretero é professora de história e adora a vida artística. "Sou perua assumida. Adoro cores espalhafatosas, né? Brincos, brilhos", revela a participante.

Se Patrícia se considera perua, sua mãe tem outra opinião sobre a filha: "Ela é cafona, bregona", diz.

A cúmplice do Esquadrão, Estela, convida a amiga para ir ao lançamento de uma revista. Ela só não imagina que tudo isso é apenas uma pretexto para que Isabella Fiorentino eArlindo Grund entrem em ação. A dupla do Esquadrão convidou algumas modelos para o falso evento e elas vestiram alguns dos looks já usados por Patrícia.

Depois da abordagem, a participante passa pela transformação do programa e aprende a ter estilo sem perder o bom gosto. Como ficará o resultado? Descubra no Esquadrão da Moda.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30