# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 19 de maio de 2012

NOVIDADES...


Raul Gil aguarda pedido de desculpas de Marcos Mion.



PROCESSO A CAMINHO
Raul Gil e Marcos Mion
Após ter sido chamado de “velho tarado”, “muito do safado”, “taradão” e “senhor tarado”, Raul Gil aguarda uma retratação e um pedido de desculpas de Marcos Mion na edição deste sábado (19) do “Legendários”. Mion tirou Raul do sério ao proferir as ofensas e pedir para seguidores emplacarem a hashtag “Raulzão veio tarado” no Twitter.
O momento infeliz do apresentador da Record ocorreu durante a participação de Kelly Key no quadro “Vale a Pena Ver Direito”. Na ocasião, foi mostrada as participações da cantora no “Programa Raul Gil”.
Irritado com a proporção que a “brincadeira” tomou, o veterano aguarda um pedido de desculpas do ex-VJ para não acionar a Justiça. De acordo com a coluna “Zapping”, Raul decidirá hoje à noite se levará adiante ou não a ideia de processar o colega. Se optar pelo processo, o apresentador do SBT vai entrar com uma representação contra Marcos Mion e outra contra a Record, que exibe o programa.
Fonte: Rd1.

Prévia: “Harry Potter e a Enigma do Príncipe” marca excelente audiência para o SBT, 18/05.



:globo: 12 :sbt: 9.2 :record: 5.1 :band: 3.2 :redetv: 1.1
FÓRUM NA TELINHA

EMBARQUE NESSE CARROSSEL….. SERÁ QUE IRÁ REPETIR A DOSE?



O remake que o SBT está fazendo de “Carrossel” só começa na próxima segunda-feira (21), mas de antemão vamos relembrar um pouco como foi a primeira versão da novela e o que sua exibição causou aqui no Brasil.
Para quem não sabe, em janeiro de 1991, “Carrossel” poderia ter sido comprada pela Rede Globo. A novela que sugou a audiência de “O Dono do Mundo” (novela das oito da época) e “Jornal Nacional” (o índice alcançado pela mexicana chegava a 30 pontos contra 39 do telejornal) foi oferecida à emissora carioca, mas passou despercebida devido ao fato de ser direcionada a crianças. Logo depois, o SBT arrematou a novela por US$ 300 mil.
“Carrossel” estreou no dia 20 de maio de 1991 (o remake do SBT estreia quase exatos 21 anos depois), e abriu discussões: sociólogos e psicólogos tentavam explicar o sucesso da novela, que a cada semana que passava tirava o sono da Globo, que via sua audiência no horário nobre ameaçada por uma produção mexicana.
Fonte: natelinha

CORAÇÕES FERIDOS: Quem não viu vai ver e Quem já viu vai ver de novo.

Capítulo Completo de Corações Feridos Exibido Ontem 18/05.




“Corações Feridos” alcançou picos de 9 pontos nesta sexta-feira.



A novela “Corações Feridos”, do SBT,  está garantindo bons índices para a emissora.
Nesta sexta-feira (18/05)  não foi diferente. A mesma garantiu a vice-liderança com ótima audiência.
Segundo dados do Ibope, marcou 8 pontos de média com picos de até 9.
No mesmo horário, a Globo foi líder com 29.2, e a Record veio logo atrás do SBT com 7.1.
Vale lembrar que cada ponto equivale a 60 mil telespectadores na Grande São Paulo.

Média dia – Sexta-feira – 18/05/2012 em São Paulo.




Manhã
:globo: 6.9 :record: 6.5 :sbt: 3.9 :band: 1.0 :redetv: 0.2
Tarde
:globo: 9.6 :sbt: 5.6 :record: 5.1 :band: 2.6 :redetv: 0.6
Noite
:globo: 26.4 :sbt: 6.7 :record: 6.3 :band: 3.8 :redetv: 1.2
Média/dia
:globo: 14.8 :record: 5.9 :sbt: 5.5 :band: 2.6 :redetv: 0.7
FÓRUM NA TELINHA

Recepcionista de multinacional é o alvo do Esquadrão da Moda neste sábado.




A combinação brilho, decote e tecido sintético seria ótima para sair à noite, não é? Mas a participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 19 de maio, gosta mesmo é de ir trabalhar vestida assim.

Aos 37 anos, Marisa, que é recepcionista em uma multinacional, adora usar looks que deixem à mostra seu corpo: "A roupa que eu prefiro é curta", afirma. Além disso, a participante gosta mesmo é de chamar a atenção: "Não sei por que, parece que me deixa lá em cima", completa.

As roupas que Marisa usa são tão comentadas que já desencadearam uma palestra sobre visual profissional na empresa em que ela trabalha.

Para mudar de vez o guarda-roupa de Marisa, Isabella Fiorentino e Arlindo Grundprometem uma verdadeira transformação na vida da recepcionista. Prepare-se para se surpreender!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, a partir das 20h30

Raul Gil tem duração encurtada a pedido do próprio apresentador.



Atendendo a um pedido de Raul Gil, o SBT diminui em uma hora a atração do apresentador. A partir de hoje, o programa irá ao ar das 14h15 às 18h15 e não vai mais bater de frente com a novela "Amor Eterno Amor", da Globo.

Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)

Programa Raul Gil 19/05 : O quadro `Jovens Talentos Kids´está de volta neste sábado.



Neste sábado, 19 de maio, Raul Gil estreia o quadro “Jovens Talentos Kids”, que procura revelar novos cantores de até 12 anos. Em sua primeira edição, o quadro Jovens Talentos Kids revelou o cantor gospelJotta A. Neste programa, Silas Malafaia Filho, dono da gravadora que contratou o cantor mirim, vem ao programa entregar o disco de ouro, pelas 50 mil cópias vendidas. Jotta A canta “Jericó” e “Extraordinário”.
A segunda edição do quadro traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os primeiros concorrentes são: Duda Furacão, Vinicius & Venâncio,Luiza Casanova, Ícaro Lima, Laura Jordão e Marcelo Juninho.
No quadro “De olho no Sucesso” três artistas trazem o seu disco para mostrar ao público. Após as apresentações, o vencedor escolhido pelos jurados Nando Morais, Boquinha e Fabinho, canta novamente.Dalton Damesi, Rony & Marcelo e Forró Safado são os participantes deste sábado.
O novo concurso de cantoras, “Mulheres que Brilham”, promete trazer grandes talentos ao palco. Neste programa, participam Ana Paula Frazão, Thaís Séliguer, Eloisa Olinto, Paula Bressann, Keyla Anjos, Lorena Lye, Nathalia Baroudi e Deeh Rodrigues.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Consolidados São Paulo 17/05.



:sbt:
Jornal do SBT Manhã 2.7
Carrossel Animado 2.5
Bom Dia & Cia 4.6
As Visões da Raven 5.9
Eu, a Patroa e as Crianças 6.1
Pequena Travessa 4.3
Marisol 5.3
Maria do Bairro 7.0
Tenha Estilo 6.0
Casos de Família 4.5
Chaves 5.1
SBT Brasil 4.6
Horário Político 4.8
Corações Feridos 5.9
Programa do Ratinho 5.7
A Praça é Nossa 8.0
Conexão Repórter 5.4
Jornal do SBT Noite 3.8
Dois Homens e Meio 3.8
Chuck 2.8
As Novas Aventuras de Christine 2.1
Jornal do SBT Manhã I 2.1
Jornal do SBT Manhã II 2.8

Vídeo: Chamadas locais de “Carrossel” (2012).





























Hoje em Corações Feridos.



Flávio consegue escapar da prisão.
sex - 18/5:
Flávio e os presos fogem da cadeia por um túnel. Maria conta a Regina e Michel que José estava escondido no estábulo da fazenda. Alguns prisioneiros são pegos por policiais. Flávio consegue escapar e vai ao desmanche pedir ajuda a Roni, que nega, mas entrega uma arma a Flávio. Ao assistir telejornal, Amanda vê manchete de que Flávio escapou da prisão. Eduardo comenta com Amanda que não é seguro ficar em são Paulo com Flávio solto. Regina e Michel levam José até a assistente social. José conta que sofreu maus-tratos no orfanato. A assistente comenta que as chances de Regina e Michel adotarem José são muito boas. O médico revela a Aline que ela terá que fazer mais uma cirurgia, mas o caso dela é extremamente delicado. Eduardo confessa a Amanda que está muito atordoado com a fuga de Flávio. Amanda fala a Eduardo sobre a ideia de abrir um café em São Paulo. Michel tenta acalmar Regina e garante que eles vão conseguir adotar José. Os dois se beijam. Olavo tem uma conversa com Vitor, que afirma não conseguir tirar Amanda de sua cabeça. Flávio vai ao seu antigo apartamento pegar dinheiro e roupas. Priscila fala de Vitor a Glauco. Heloisa vai conversar com Olavo. Vera comenta com Amanda que Vitor está depressivo. Vera pede para Amanda ficar perto de Vitor. Amanda diz que não pode por ser uma mulher casada. Heloisa diz a Olavo que não entende por que ele a evita. Um homem encapuzado fica à espreita na mansão Varela. Flávio vai ao hospital em que Aline está internada. Ele consegue despistar o policial e entra no quarto de Aline. Os dois começam a se beijar. O homem encapuzado invade a mansão e faz Vitor e Amanda de reféns. Flávio ameaça Aline com revólver e pede a senha e o número da conta do banco. Eduardo, Olavo, Vera e Lucy ouvem grito de Amanda e sobem ao quarto de Vitor. Eduardo arromba a porta e Vitor consegue tirar a arma do bandido. No hospital, policial entra no quarto de Aline e aponta arma contra Flávio, que está com revólver apontado para a cabeça de Aline.

Hoje, na “Tela de Sucessos” (18/05).


Harry Potter e o Enigma do PríncipeFilme em Alta DefiniçãoFilme Inédito
18/05/2012 – Sexta-Feira Às 22h45Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  • Título Original: H.P and the Half Blood Prince
    Elenco: Daniel Radcliffe / Rupert Grint / Emma Watson / Helena Bonham Carter
    Diretor: David Yates
    Origem: EUA/2009
    Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
    Sinopse: Lorde Voldemort, cada dia mais forte, ameaça o mundo dos trouxas e dos bruxos. Enquanto prepara Harry para o confronto final com o lorde das trevas, Alvo Dumbledore contrata seu antigo amigo, o professor Horácio Slughorn, para ser o novo professor de poções, pois acredita que ele tenha informações cruciais para ajudá-lo. Apesar de todos os perigos, o amor está no ar em Hogwarts.

Consolidados Rio de Janeiro 17/05.



null

Bom dia e Cia 5,4
SBT rio  6,3
Eu a Patroa e as Crianças 8,4
Pequena Travessa 6,2
Marisol 7,9
Maria do Bairro 9,9
Casos de Família 8,0
Chaves 6,4
SBT Brasil 4,5
Horário Político 4,5
Corações Feridos 5,1
Programa do Ratinho 3,2
A Praça é nossa 7,4
Conexão Reporter 6,3
Jornal do SBT 2ª edição 4,3
Dois homens e meio 4,7
Chuck  4,5
As novas Aventuras de Christine 3,2

"Onda Carrossel" se espalha por todo o Brasil nesse fim de semana.




Durante todo este fim de semana, diversas regiões do país vão ver suas ruas tomadas por ações da novela Carrossel.

Grande sucesso da década de 90, Carrossel ganha sua versão brasileira no SBT, com adaptação de Iris Abravanel, que estreia nesta segunda, 21 de maio, às 20h30.

SÃO PAULO: Na capital paulista, haverá distribuição de brindes no zoológico da cidade no sábado (19) e domingo (20).

PARÁ: Em Belém, o SBT preparou uma blitz para a criançada neste domingo (20), a partir das 9h, em um dos pontos mais bonitos da capital paraense, a Praça Batista Campos. Muita diversão e alegria durante a distribuição de pipoca e adesivos personalizados da novela Carrossel.

RIO GRANDE DO SUL: Para comemorar sua chegada de Carrossel, o SBT RS preparou uma blitz para criançada também neste domingo (20), das 10h às 13h, nos principais parques da capital gaúcha: RedençãoParcão e Encol. Serão distribuídos balões, pipoca e adesivos personalizados.
DISTRITO FEDERAL: Na capital do país, o SBT Brasília a ação também ocorre no domingo (20), a partir das 10h, no Parque da Cidade, que é considerado como o maior parque urbano do mundo e um dos principais centros de lazer ao ar livre da cidade. Serão distribuídos picolés e adesivos personalizados da novela Carrossel. Aproveitando esse clima mágico da nova atração, o SBT Brasília transporta essa grande festa para o Colégio Santa Rosa onde cerda de 400 crianças carentes participam do "Dia de Sonho", promovido pela ONG Sonhar Acordado e a emissora apoia essa ação solidária com a distribuição de sorvete e adesivos da novela.

CARROSSEL
Estreia nesta segunda, às 20h30

SBT faz blitz de Carrossel no Zoológico de São Paulo neste fim de semana.



Neste fim de semana, a novela Carrossel, que estreia nesta segunda, 21, às 20h30, promove uma blitz no Zoológico de São Paulo, onde serão distribuídos adesivos da nova trama do SBT.


A ação ocorre neste sábado (19) e domingo (20), das 9h às 17h. Promotores com trajes de Carrossel estarão pelo zoológico com carrinhos de sorvete. A apresentadora Priscilla, doBom Dia e Cia, também estará presente na blitz deste sábado.

ZOOLÓGICO DE SÃO PAULO
Avenida Miguel Estéfano, 4241
Água Funda - São Paulo/SP
(11) 5073-0811

Alexandre Frota pode deixar o SBT.



Por causa do cargo no SBT, Frota se afastou do quadro em A Praça é Nossa

Não é mais a mesma a relação de Alexandre Frota com a direção do SBT. Ele pode deixar o canal.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)