# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 16 de junho de 2012

Kokimoto e Maria Joaquina de Carrossel participam do Domingo Legal e lançam trilha da novela.



Domingo Legal, deste domingo, 17 de junho, às 11h, ao vivo, conta com a participação especial dos atores mirins Matheus Ueta, o Kokimoto, e Larissa Manoela, que interpreta a Maria Joaquina em Carrossel.


(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Além de se divertirem nas brincadeiras do programa, eles lançam o CD com a trilha sonora da novela.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Ibope do SBT Brasil cresce 27%; Jornal da Record cai 31%.



De 1º de janeiro a 13 de junho, o "SBT Brasil" cresceu mais de 27% em ibope na Grande São Paulo. O telejornal passou de 4,4 pontos em janeiro para 5,7 pontos. Cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados.
A boa fase do jornalístico do SBT, que exatamente há um ano é apresentado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, coincide com o pior momento do rival "Jornal da Record".
O jornalístico da Record perdeu quase um em cada três telespectadores. Desde janeiro, o "JR", apresentado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas, caiu de 7,4 pontos para 5,1 pontos.
O "Jornal da Band" também teve queda de audiência no mesmo período: passou de 5,7 para 5,0 pontos.
O "Jornal Nacional", por sua vez, teve leve oscilação negativa, passando de 31,3 (janeiro) para 30,8 (até 13 de junho).
Fonte: Ricardo Feltrin (F5 - Folha Online)

SBT começa a renovar com todo o elenco de Carrossel; Ricco critica.



O SBT iniciou contatos com os responsáveis pelas crianças da novela “Carrossel” para começar a renovar, desde já, os contratos de todos os seus artistas, e isso inclui também o pessoal do elenco adulto.

Devido aos bons índices de audiência registrados, está escancarado o desejo da emissora em segurar os principais valores do time atual, mesmo sem qualquer certeza se a novela terá uma segunda temporada ou não.

Acredita-se que isto não deve acontecer. Embora com resultados, inegavelmente, muito bons, é necessário considerar que “Carrossel” ainda não atingiu o primeiro mês de apresentações. É quase um tiro no escuro tentar adivinhar como será o seu rendimento até o final, em março ou abril do ano que vem.

Informalmente, se fala na possibilidade de Tiago Santiago, que já está na espera, escrever uma história voltada para o público infanto-juvenil. De forma oficial, por enquanto, ninguém confirma nada.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SAUDADES DO CASAL MAIS LINDO DA TELEDRAMATURGIA BRASILEIRA✿¸.•*¨`*•..¸ƸӜƷ Eduardo&Amanda ✿¸.•*¨`*•..¸ƸӜƷ

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vice!!! SBT – A TV Mais Feliz do Brasil



O SBT já pode ser considerado o segundo canal mais visto do Brasil, tendo deixado a Record para trás. Números do Ibope  mostram que a emissora de Silvio Santos ultrapassou a adversária na média de audiência diária.
Desde o primeiro dia de junho até terça-feira, 12, o SBT registrou 5,7 pontos contra 5,1 da Record, enquanto a Globo manteve a ponta com 13,1. Os dados são referentes à Grande São Paulo, maior praça do país, onde cada ponto equivale a 60 mil domicílios.
Desde 2008 o SBT não chegava a esse patamar e, de acordo com Feltrin, a responsabilidade dessa virada é da novela “Carrossel”, cuja média fica entre 13 e 15 pontos, com picos que chegam aos 17. “A trama infantil, adaptada por Íris Abravanel, tem registrado mais que o dobro do ibope da Record no cofronto direto”, afirma.
“Graças à novela, o SBT venceu também em todos os dias úteis de junho, e com boa margem. Na última quinta-feira, por exemplo, a diferença entre SBT e Record nas 24 horas chegou a dois pontos (7 x 5)”, completa.
Fonte: Adnews

Tema Cirilo e Maria Joaquina "Fico Assim Sem Você" (ROBERTA TIEPO)

Simony, "Sonhos pra quem quiser." Está na Trilha Sonora de Carrossel.

Consolidados – São Paulo – 14/06/2012.





:globo:
Mais Você 7
Bem Estar 6
TV Globinho 5
Video Show 10
Chocolate com Pimenta 15
Sessão da Tarde – ”MINHA NOIVA DE MENTIRA” 12
Malhação 16
Amor Eterno Amor 24
Cheias de Charme 32
Avenida Brasil 40
A Grande Família 23
As Brasileiras 16
Globo Mar 10
Programa do Jô 6
Glee 4 
:sbt:
Bom Dia & Cia 5
As Visões da Raven 6
Eu, a Patroa e as Crianças 7
Pequena Travessa 4
Marisol 5
Maria do Bairro 7
Tenha Estilo 5
Casos de Família 5
Chaves 5
SBT Brasil 5
Carrossel 13
Programa do Ratinho 7
A Praça é Nossa 10
Conexão Repórter 7
:record:
CSI – Investigação Criminal 4
A Fazenda 9
Máscaras 5
:band:
Eurocopa: Espanha x Irlanda 5
Brasil Urgente 6
Polícia 24h 6
Agora é Tarde 4
Média-DIA (07h – 0h)
:globo: 16.1
:sbt: 6.1
:record: 5.7
:band: 3.1
:cultura: 1.1
:redetv: 0.7

HOJE EM CARROSSEL: Rafael fica emocionado ao reencontrar Jaime; pai e filho se abraçam.




Firmino flagra as crianças ouvindo a conversa de Jaime e Helena atrás da porta. A porta se abre e os alunos caem dentro da sala dos professores. Rafael afirma a Helena que vai ficar aliviado quando der umas boas palmadas em Jaime. As crianças se juntam para dizer a Rafael que ele não pode bater em Jaime. Helena leva Rafael para ver Jaime, que está tocando gaita. Rafael confessa a Helena que é difícil manter a calma depois de tanto nervosismo. Rafael fica emocionado ao ver Jaime tocando gaita e afirma que não sabia que o filho tinha talento para a música. Rafael e Jaime se abraçam. O pai pede para o filho continuar tocando o instrumento. Adriano telefona para Davi e pede a ajuda do amigo para encontrar Chulé na outra dimensão. Helena e Olívia começam a reunião de pais e mestres – eles discutem sobre a construção de uma lanchonete na escola. Eles decidem que a Escola Mundial terá uma lanchonete, que será doada pelos pais. Jaime tenta convencer a mãe a parar de fumar. Adriano e Davi começam a expedição a caminho do buraco negro. Os dois conseguem fazer a travessia para a outra dimensão e começam a procurar por Chulé. Eles começam a ver outros seres. Adriano e Davi descobrem que Chulé foi capturado por Cartola Negra, o rei daquela dimensão. Eles conhecem um cachecol falante. Os dois encontram Chulé, mas são perseguidos pelo exército do Cartola Negra. Depois de passar apuros, os dois conseguem retornar ao mundo real.

Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, pode ter programa no SBT.



O cantor Sorocaba, que forma dupla com Fernando, pode ter um programa no SBT.

Fonte: Allan de Faria (Zapping)

Circo Eletrônico com Patrícia Abravanel deve estrear em agosto.



Novo programa da Patrícia Abravanel, nas noites de sábado, no SBT, só deve estrear em agosto.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Del Rangel está feliz pelo sucesso da novela.



Del Rangel, Íris Abravanel e Tina Pacheco Couto foram os responsáveis pela seleção de elenco de Carrossel

Del Rangel, atualmente envolvido na gravação de comerciais, falou com um pessoal de “Carrossel” e se mostrou feliz com o sucesso da novela.

Foi ele que, no início dos trabalhos, escolheu Rosanne Mulholland para professora Helena, enquanto outros setores do SBT queriam Lívia Andrade vivendo a personagem. Até hoje a sua demissão não foi bem explicada.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Prévia: “Carrossel” marca excelente audiência nesta quinta,14/06 – SP.



Imagem
:globo: 29.5
:sbt: 13.6 (17 de pico)
:record: 4.8

Rejeitado Cirilo conquista público de “Carrossel”.



A novela “Carrossel” tem muitos elementos para garantir seu sucesso e talvez o principal deles seja o fato de ser a única produção em horário nobre voltado para as crianças. Antes mesmo de entrar no ar, muitos foram os que afirmaram que “Carrossel” não funcionaria porque era lúdica e longe da realidade mais violenta das crianças modernas. Tem também a história sofrida de Cirilo, garoto pobre, negro e apaixonado pela riquinha Maria Joaquina. Não há como não se envolver.
Imagem
As crianças reagem indignadas com reação de Maria Joaquina diante de Cirilo porque enxergam no garoto a dor que sofreriam caso fossem rejeitadas. E os adultos … bem, como diz Lulu Santos na música “Minha Vida”, sofremos desde cedo de amor. “Os garotos da escola só a fim de jogar bola, e eu queria ir tocar guitarra na TV. Ai veio à adolescência e pintou a diferença. Foi difícil de esquecer a garota mais bonita também era a mais rica. Me fazia de escravo do seu bel prazer”.
Sobre o Cirilo não fica apenas a história forte de preconceito racial e econômico. O jeitinho do ator Jean Paulo Campos cativa a todos e faz com que o público torça pelo garoto. Se você se emociona com as cenas de Cirilo, prepare-se para segunda-feira e separe o lenço. Entrará no ar a sequência com a visita de Sr. Morales à escola e que o garoto fica desesperado porque não está à altura do convidado. Isso porque a diretora Olívia pediu que todos os alunos fossem com o uniforme impecável para receber o benfeitor da Escola Mundial. Cirilo é caçoado pelos amigos por conta das sandálias que usa e Maria Joaquina diz que o Sr. Morales vai pensar que os alunos são favelados ao ver o calçado de borracha de Cirilo. Para surpresa de todos, Morales descobre que Maria Joaquina é filha de Miguel e revela à garota que ele e o pai dela foram muito amigos na infância e até roubaram até galinhas juntos. Ele lembra que já foi pobre e que chegou a ir para a escola descalço.
Jovem PAN (José Armando Vannucci)

Consolidados da última quarta-feira em São Paulo – 13/06/2012.




:globo:
Bom Dia SP 6
Bom dia Brasil 7
Mais Vo^Ce 7
Bem Estar 7
TV Globinho 6
SPTV 1ª Edição 10
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 9
Vídeo Show 10
Chocolate com Pimenta 15
Sessão da Tarde 10
Malhação  18
Amor Eterno Amor 24
SPTV 2ª Edição 27
Cheias de Charme 29
Jornal Nacional 30
Avenida Brasil 39 (46 de pico)
Futebol: Corinthians x Santos 39 (Picos de 43)
Jornal da Globo 16
:sbt:
Jornal do SBT Manhã 3
Carrossel Animado 3
Bom Dia e Cia 5
As Visões da Raven 6
Eu, A Patroa e as Crianças 6
Pequena Travessa 4
Marisol 4
Maria do Bairro 8
Tenha Estilo 6
Casos de Família 5
Chaves 5
SBT Brasil 6
Carrossel 12
Programa do Ratinho 7
Cante Se Puder 5
Aventura Selvagem 4
De Frente com Gabi 3
:record:
Balanço Geral 4
SP NO AR 6
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 6
Record Notícias 6
Tudo a Ver 5
Cidade Alerta 6
Chris 5
Rebelde 6
Jornal da RECORD 5
CSI 5
A Fazenda 7
Máscaras 4
Super Tela 5
:band:
Primeiro Jornal 1
Primeiro Jornal SP 1
Band Kids 1
Dia a Dia 1
Jogo Aberto 2
Eurocopa: Dinamarca x Portugal 4
Eurocopa: Holanda x Alemanha 4
Brasil Urgente 6
Brasil Urgente SP 7
Jornal da Band 6
Show da Fé 1
Copa do Brasil – Grêmio x Palmeiras 5
Agora é Tarde 4
:redetv:
A Tarde é Sua 1,4
RedeTV Esporte 0,3
Estação Teen 0,7
TV Fama 0,9
RedeTV! News 1
SuperPOP 1,3
Média do Dia (07h – 0h)
:globo: 17,6
:record: 5,9
:sbt: 5,3
:band: 3,3
:cultura: 1,1
:redetv: 0,6

Valéria, Cirilo e Alícia encontram Jaime, mas ele diz que não quer voltar para casa.



Jaime tem um pesadelo e acorda sobressaltado. Rafael decide ir procurar Jaime no meio da noite. Jaime conta a Bituca que teve um pesadelo, estavam batendo nele. Jaime afirma a Bituca que não quer voltar para a casa de seus pais. Os alunos da Escola Mundial se encontram na casa abandonada e decidem procurar Jaime no campo, onde mora o mendigo maluco. Helena telefona para Rafael, que a informa que ainda não tem notícias sobre Jaime. A Patrulha Salvadora começa as buscas. Daniel divide os patrulheiros em grupos para começar as buscas. Valéria, Cirilo e Alícia observam um mendigo com um enorme saco nas costas, eles pensam na possibilidade de Jaime estar dentro do saco. José e Paula vão à casa de Rafael e Eloisa para confortar o casal. Paula tenta acalmar Eloisa, que está em prantos. Maria Joaquina e Bibi tomam sol à beira da piscina. Maria Joaquina diz a Bibi que não para de pensar em Jaime. Valéria, Cirilo e Alícia contam que viram o mendigo maluco. Bituca ensina Jaime a tocar gaita. Valéria, Cirilo e Alícia encontram Jaime. Os quatro se abraçam. Rafael revela a Eloisa que foi à delegacia, mas os policiais não têm informações sobre Jaime. Valéria avisa a Patrulha Salvadora que Jaime foi encontrado. Triste, Jaime afirma aos patrulheiros que não quer voltar para casa dos pais, pois agora tem uma nova família. Davi diz a Jaime que todos estão esperando por ele. Bituca aconselha Jaime a retornar para casa e ficar ao lado da verdadeira família. Bituca dá a gaita para Jaime. Os patrulheiros levam Jaime para a Escola Mundial. Helena se emociona ao rever o aluno e pede para ele nunca mais sumir. Helena telefona para Rafael e diz que Jaime apareceu. Helena pede para Rafael não bater em Jaime. Helena conversa com Jaime. Os dois ouvem a conversa atrás da porta. Helena afirma a Jaime que sabe que ele fugiu por que tirou nota baixa na escola. Helena comenta com Jaime que Rafael prometeu que não vai encostar a mão nele.

Público de Silvio Santos é mulher e da classe C, diz pesquisa.



O Ibope realizou uma pesquisa para o SBT traçando o perfil do telespectador do "Programa Silvio Santos", umas das maiores audiências da emissora.
Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", 56% do público de Silvio é do sexo feminino.
Ainda de acordo com a pesquisa, 61% são da classe C e boa parte já passou da faixa dos 50 anos - 15% das mulheres e 13% dos homens.
Fora do ar em boa parte dos anos 2000, o "Programa Silvio Santos" retornou em 2008 e é um dos melhores ibopes do SBT, com média de 10 pontos de audiência.
Nos últimos tempos, a emissora diminuiu a busca por conteúdos importados e passou a criar seus próprios programas e quadros.
A última investida do SBT, o concurso das "Pernas Mais Belas", foi idealizado pelo apresentador, até mesmo as fantasias de avestruz foram ideia de Silvio.
Fonte: F5 - Folha Online

Próxima quinta: Elenco de Carrossel contracena com Nina, em A Praça é Nossa.



Rosanne Mulholland, a professora Helena, Larissa Manoela -Maria Joaquina, Maisa Silva - Valéria e Vitória Diniz - Bibi, gravaram “A Praça é Nossa” na última terça.

O pessoal de “Carrossel” contracenou com Marlei Cevada, a Nina. Vai ao ar na próxima semana.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Fernando e Sorocaba participam do Programa Raul Gil do dia 23.



Fernando e Sorocaba gravaram o programa “Raul Gil”. No ar, dia 23, pelo SBT.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT deve ter cuidado especial na escolha de substituta de Carrossel.



O SBT errou e errou feio até reencontrar dois dígitos de audiência no horário de novelas. A despretensiosa “Carrossel” trouxe, além do Ibope que não existia, a tranquilidade para alçar voos mais seguros. Por tudo isso, já se sabe que haverá um cuidado especial na escolha da sua substituta, justamente para evitar a pulverização desses índices. Internamente, mesmo que cedo ainda, a pressão para manter esses resultados já existe.

O caminho natural para o horário seria um novo trabalho de Tiago Santiago, mas fala-se também em uma segunda temporada de “Carrossel”. Seja lá qual for a escolha, a verdade é que o SBT precisa de mais esse tiro certo. Do contrário o departamento voltará a viver dias que o seu pessoal nem gosta de lembrar. E é o que ninguém deseja.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Conexão Repórter exibe segunda parte da reportagem "O Outro Lado da Passarela".




Conexão Repórter desta quinta, 14 de junho, apresenta novas revelações dosbastidores do mundo da moda. Após a grande repercussão do documentário “O outro lado da passarela - Parte I”, que atingiu a liderança de audiência, Roberto Cabriniapresenta a segunda parte do programa.

Desta vez, a equipe investiga as dietas impostas às modelos e casos de garotas, que ao tentarem uma carreira, são desviadas para o mundo da prostituição de luxo. Garotas supostamente saudáveis, mas que escondem a obsessão pela magreza e convivem comgraves transtornos alimentares.

Em uma entrevista exclusiva, Isabella Fiorentino, modelo e apresentadora do Esquadrão da Moda, assiste às denúncias e fala abertamente sobre a batalha contra a anorexia.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Patrícia Abravanel é alvo do Repórter Português.





No "A Praça É Nossa" desta quinta-feira, 14 de junho, Carlos Alberto de Nóbrega recebe Patricia Abravanel para participar do quadro "Repórter Português" (com Oscar Pardini). O atrapalhado repórter vai confundir Patricia com uma cantora, além de afirmar que ela é fabricante de televisores. "Deixa eu explicar: isso é modo de falar. Fazer TV nao é fabricar TV; é trabalhar na televisão!”, justifica Patricia. A confusão é geral e o riso é certo.

Homem Ferrado, Capeitão América, Capitão Sem América e Hulk aprontam todas (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

E ainda: Cabrito Tevez aparece disfarçado novamente na Praça. Junto com "Os Vingadores", ele pretende mostrar a Carlos Alberto que é capaz de montar uma super produção com um time de "quase-heróis". Entre eles estão o "Homem Ferrado", "Capeitão América", "Capitão Sem América" e "Hulk". Será que Cabrito vai conseguir manter o disfarce desta vez?

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

quarta-feira, 13 de junho de 2012