# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prévia: ”Thundercats” 29/06 SP – Desenho do Bom Dia e Cia.




:SBT: 7,3 (Diversos picos de 8)
:Record: 5,5
:Globo: 5,4

Hoje na Tela de Sucessos exibe “No Pique de Nova York”.



No Pique de Nova York
Título Original: New York Minute
Elenco: Mary-Kate Olsen / Ashley Olsen / Jared Padalecki / Andy Richter
Diretor: Dennie Gordon
Origem: EUA/2004
Classificação: Livre
Sinopse:
Jane e Roxy são duas irmãs gêmeas que não se dão bem, mas precisam viajar juntas a Nova York. Os interesses e personalidades delas são muito distintos: Jane é estudiosa, já Roxy busca ser famosa cantando. Em N.Y, elas conhecem pessoas legais e outras nem tanto… Assim, acabam até sendo procuradas como sequestradoras do cãozinho de uma senadora!
TELA DE SUCESSOS, ÀS 22h45, no SBT.

Capítulo de hoje da novela Carrossel – 29/06/12.



Divulgação/SBT


Paulo entra na sala de ciências. Kokimoto fica na porta como vigia. A dupla vai colocar em prática o plano que arquitetou. Professora Helena pede para Maria Joaquina e Valéria irem até a sala de ciências pegar o material para aula, as lâminas com insetos. Maria Joaquina não quer dirigir a palavra a Valéria e pergunta se ela precisa mesmo ir. Alícia afirma a Helena que está se sentindo mal, não está com um bom pressentimento.
Maria Joaquina e Valéria entram na sala para pegar o material. Paulo está escondido dentro do armário. As garotas começam a procurar as lâminas com insetos que a professora Helena pediu. Elas começam a mexer nas experiências. Inimigas, as duas começam a se alfinetar. Valéria chama Maria Joaquina de fofoqueira.
O esqueleto que está atrás de Valéria começa a se mexer e coloca a mão no ombro da garota. É Paulo quem o está manipulando dentro do armário. Ao ver o esqueleto se mexer, Valéria desmaia. Ao ver a colega desmaiada, Maria Joaquina se desespera e tenta reanimá-la. Alícia vai à sala de ciências e vê Valéria desmaiada. Maria Joaquina pede para Alícia chamar Helena o mais rápido possível. Alícia corre até a sala e conta a Helena que Maria Joaquina matou Valéria.
Maria Joaquina conta a Helena que Valéria estava muito assustada e desmaiou. Valéria é levada para a enfermaria. Ela se recupera, retorna à sala de aula e revela que o esqueleto da sala de ciências se mexeu. Valéria agradece Maria Joaquina por ajudá-la. Olívia e Matilde vão à sala de aula e pedem para os alunos colocarem as mochilas sobre a mesa, pois vão revistá-las. Olívia encontra o CD de heavy metal na mochila de Maria Joaquina, que se defende ao dizer que não ouve aquele gênero de música.
Cirilo defende a amada. Olívia pede a agenda de Maria Joaquina, pois dará uma advertência nela. Maria Joaquina cai em prantos. Ao ver o estado de Maria Joaquina, Valéria assume a culpa e revela que foi Paulo quem colocou o CD no aparelho de professora Matilde. Olívia ameaça expulsá-los. Helena afirma a Olívia que Valéria e Paulo não precisam ser expulsos, pois ela mesmo dará uma castigo a eles. Helena coloca fone de ouvidos em Valéria e Paulo e fazem os dois ouvirem heavy metal.
Rosa e Ricardo, pais de Valéria, conversam sobre o desmaio que a filha teve, pois é o segundo em tão pouco tempo. Preocupada, Rosa fala em levar a filha para fazer exames. Rosa elogia Valéria por ter feito as pazes com Maria Joaquina. Valéria afirma que no fundo Maria Joaquina é uma pessoa boa. Frederido e Inês, pais de Carmen, têm uma forte discussão. Frederico fala em pedir o divórcio. Carmen ouve a conversa dos pais às escondidas.

SBT comemora a vice liderança, em anúncio ao mercado publicitário .


Silas Malafaia faz visita ao SBT.




O pastor Silas Malafaia (foto) visitou o SBT na última segunda-feira, especialmente para participar das gravações do programa Raul Gil. Chegou de helicóptero, para entregar disco de ouro a um menino que faz parte da sua gravadora.

Foi a primeira vez que eles se viram, Raul e Silas, e não faltaram elogios de parte a parte.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Domingo Legal vai estrear quadro "Jogo do Amor".



Belo e Gracyanne estarão na estreia do quadro “Jogo do amor”, do programa “Domingo Legal”, no SBT.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Sucesso de Carrossel azeda relações da Record com Televisa.



Hoje, provavelmente devido ao estrago provocado por “Carrossel”, o trânsito livre de executivos da Televisa não é mais bem visto na Record. Isso passou a ser duramente criticado, até pelo fato de os mexicanos estarem sempre a par das estratégias de outras emissoras.

A verdade é que a Televisa, na prática ou mais especialmente no caso, nunca saiu do SBT.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Progresso do SBT endossa que o controle remoto ainda é da criança.



A direção da Globo considera que a derrota do Encontro com Fátima Bernardes no Ibope não se deve ao programa em si, que fez uma clara opção pelo público adulto, em detrimento do infantil. Tanto assim, que a nova atração vem subtraindo audiência justamente da Record, que caminha no mesmo nicho no horário. A perda de números é para o SBT e diz respeito à mudança repentina de um hábito cultivado há décadas no horário da manhã: o menu para crianças. Assim, não há reformas no conceito do Encontro, por enquanto. Se quisesse apenas reverter a migração de ibope para o SBT no momento, a Globo teria de resgatar o conteúdo infantil, e não remexer na revista pela qual optou.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Ratinho assumirá multa de propaganda antecipada de Lula.



Ratinho afirma que pagará a multa de Lula e do PT por propaganda eleitoral antecipada. No dia 30 de maio, o ex-presidente e Fernando Haddad, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, estiveram no "Programa do Ratinho".

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Consolidados de quarta-feira 27/06/2012.



:globo:
Bom Dia Brasil 7
Mais Você 6 (6.5)
Bem Estar 7
Encontro 6 (6.2)
SPTV 9
Chocolate 14
Eurocopa 12
Amor Eterno Amor 23
Cheias de Charme 31
Avenida Brasil 38
Libertadores 42
Gabriela 27
:record:
Balanço Geral 4
SP no Ar 6
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 4
Record Notícias 5
Tudo a Ver 4
Cidade Alerta 7.2
JR 6.5
Rebelde 5
A Fazenda 8
Máscaras 4
:sbt:
Carrossel Animado 4
Bom Dia e CIA 7
Raven 6
Patroa 6
Pequena Travessa 4
Marisol 7
Maria do Bairro 7
Casos de Família 6
Chaves 8
SBT Brasil 6
Carrossel 12
Ratinho 6.4
Cante se Puder 5
Aventura Selvagem 6
Gabi 3
:band:
Eurocopa: Portugal x Espanha – 5
Brasil urgente – 4,5
Jornal da Band – 4
Agora é tarde – 3

Distrito Federal: “Maria do Bairro” bate Globo e é líder de audiência e Carrossel vai a 19 Pontos.


A última terça-feira, 26, foi de vitória para as novelas do SBT no Distrito Federal
A reprise de “Maria do Bairro” levou o SBT para a liderança absoluta e isolada em seu horário de exibição com 13 pontos de média. A Rede Globo, que exibia a “Sessão da Tarde”, registrou apenas 8 pontos e ocupou o segundo lugar no ranking do Ibope.


Mais tarde o remake de “Carrossel” também cravou boa audiência para o canal de Silvio Santos no período noturno. Disputando com o “Jornal Nacional”, a trama registrou 17 pontos de média e 19 pico. Foi segundo lugar isolado.
Os dados são consolidados e não sofrem mais alteração.

RD1

HOJE EM CARROSSEL 28/06.


Maria Joaquina e Valéria partem para briga após discussão.


Valéria afirma a Maria Joaquina que todos resolveram aplicar o castigo do silêncio nela porque ela não é uma pessoa amiga. Maria Joaquina diz não se importar com o que as pessoas pensam dela. Davi comenta com Maria Joaquina que se ela não se importasse não teria ficado doente, com febre. Valéria diz a Maria Joaquina que nunca mais dirigirá a palavra a ela e a chama de fofoqueira, metida e orgulhosa. Maria Joaquina retruca e diz que Valéria é tagarela e puxa-saco. As duas partem para a briga e se pegam pelos cabelos. Firmino chega, as separa e passa um sermão nelas. Ele ameaça levá-las à diretoria. As duas se engalfinham novamente. Daniel vai à sala de professores e conta a Helena que Valéria e Maria Joaquina estão brigando. Matilde espia o diário de Helena e desconfia de que os alunos gostam dela porque ela dá boas notas a eles. Helena flagra a professora Matilde olhando seu diário. Cirilo oferece ajuda a Maria Joaquina, mas ela afirma que não precisa dele. Paulo dá parabéns a Valéria pela briga. Ele pergunta se ela colocou o CD na mochila de Maria Joaquina. Na sala de aula, Helena pergunta aos alunos quem colocou um CD de heavy metal no aparelho de som da professora Matilde. Ninguém se manifesta. Maria Joaquina comenta que aparelho de som é coisa do século passado, pois ela ouve músicas no mp3. Helena chama Valéria e Maria Joaquina para uma conversa particular. A professora pede que Graça fique com os alunos. Paulo comenta com Kokimoto que tem um plano; os dois começam a cochichar. Preocupado com a amada, Cirilo pergunta a Daniel se Maria Joaquina será castigada. No pátio, Helena pede para Valéria e Maria Joaquina parar de brigar. Daniel comenta com Cirilo que Valéria e Maria Joaquina estão tomando uma bela bronca da professora Helena. Cirilo fala a si mesmo que amor e ódio caminham lado a lado. Ele reflete que se Maria Joaquina o xinga é por que o ama. Helena pede para Maria Joaquina e Valéria fazerem as pazes. As duas trocam olhares fulminantes e não fazem as pazes. Helena pede para Valéria retornar à sala. Helena aconselha Maria Joaquina a não guardar ressentimentos, não faz bem. Petulante, Maria Joaquina afirma que não guarda ressentimentos de Valéria, pois a despreza. Enquanto Helena conversa com Maria Joaquina no pátio, os meninos fazem guerra de bolinhas contra as meninas. Graça está em desespero na classe, pois não consegue controlar a turma. No meio da confusão, Paulo diz para a Valéria colocar o CD de heavy metal na mochila de Maria Joaquina. Ela o faz. Decidida, Maria Joaquina revela a Helena que nunca mais dirigirá a palavra a Valéria. Ao chegar na sala, Helena flagra a balbúrdia dos alunos. A professora fica nervosa e faz todos arrumarem a bagunça. Paulo e Kokimoto pedem para ir ao banheiro, mas vão à sala de ciências. A dupla vai colocar em prática o plano que arquitetou.

Íris Abravanel, Autora de Carrossel é capa da Revista Contigo desta semana



O escritório da autora Iris Abravanel, 62 anos, num bairro nobre paulistano, primeiro foi cenário da edição de estreia de Casa dos Artistas, em 2001. Depois que os equipamentos de um dos grandes sucessos do marido, Silvio Santos, 81, voltaram para o SBT, virou residência da primogênita, Daniela Beyruti, 35, diretora-geral da emissora. Há cerca de dois anos, bandidos invadiram o local e a executiva se mudou de lá. Mas Iris não se deixou abater. Ao contrário, levou sua equipe para a casa ampla e, inspirados pela vista do belo jardim, escrevem Carrossel, quarta trama assinada por eles e que praticamente dobrou a audiência do SBT no horário. ''Minha vida daria uma boa novela'', diz Iris às gargalhadas.

Como uma mocinha que lida com reviravoltas, ela conheceu seu galã aos 19 anos. Enfrentou a família, que era contra o relacionamento com um homem 19 anos mais velho, viúvo, pai de duas filhas e, pior de tudo, artista. ''Bati o pé e encarei o desafio. Não sou ciumenta, sempre confiei no meu marido.'' O casal teve quatro filhas, mas, em 1992, passou por uma separação conturbada. A crise durou um ano e, a partir daí, eles seguem rumo ao felizes para sempre. ''Hoje, meu relacionamento é sereno, gostoso e me dá paz.''

A reportagem completa está na edição da Revista Contigo desta semana.

SBT é o principal beneficiado com nova atração da Globo.





Fátima Bernardes perdeu em audiência para o SBT, ontem, no terceiro dia de vida de seu novo programa na Globo. Encontro com Fátima marcou 6 pontos de média na prévia do Ibope da Grande São Paulo, ante 8 pontos do SBT. Em terceiro lugar ficou a Record, com 4 pontos.
A direção da Globo, porém, já sabia que não seria fácil romper com o hábito de anos e anos de programação infantil matinal em sua grade. E é o SBT - que mantém os desenhos animados de manhã - que está se beneficiando com o público infantil órfão das animações da Globo.
Enquanto Globo, SBT e Record disputavam ouro, prata e bronze no horário do novo programa de Fátima Bernardes, um empate entre as lanterninhas chamou atenção na manhã de terça-feira: a RedeTV! empatou com a Record News em 0,2 ponto no Ibope.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Celso Portiolli e Eliana participam hoje do Programa do Ratinho.




Celso Portiolli e Eliana participam hoje, ao vivo, do programa do Ratinho, no SBT.

Fonte: @Ratinhodosbt

SBT projeta crescimento em julho com férias escolares.



Tom e Jerry é um dos trunfos do Bom Dia & Cia nas manhãs do SBT

A favor do SBT, única a oferecer como opção programação infantil na faixa da manhã, a partir de agora devem contar também as férias escolares. A tendência é de crescimento. Estima-se em pelo menos um ponto.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT decide não processar Pânico e quer que assunto "morra".



O SBT decidiu não abrir um novo processo contra o Pânico na Band, por suposta ofensa ao apresentador Silvio Santos.

Na edição do último domingo, o humorístico promoveu um velório do personagem Silvio Santos interpretado por Wellington Muniz.

A encenação do Pânico, em tese, afrontou decisão do desembargador Vito Guglielmi, que no último dia 28 proibiu a Band de exibir imagens, entrevistas, imitações e caricaturas do dono do SBT, sob pena de multa de R$ 100 mil.

Determinou também que o Pânico mantenha distância de pelo menos cem metros de Silvio Santos. Na semana passada, Guglielmi negou recurso à Band, reafirmando a proibição.

A encenação da "morte" da caricatura de Silvio Santos mobilizou o departamento jurídico do SBT no começo desta semana. Porta-voz da emissora disse na segunda-feira que os advogados estavam analisando o programa da Band. Se ficasse caracterizada ofensa a Silvio Santos, preparariam nova ação judicial.

Não houve consenso entre diretores do SBT sobre a ofensa. A emissora também avaliou que uma nova ação contra o Pânico apenas geraria burburinho favorável ao humorístico. Além disso, o programa perdeu audiência em relação a abril, quando estreou na Band, e se distanciou um pouco do Programa Silvio Santos no Ibope da Grande São Paulo.

A SBT também decidiu não pedir à Justiça a aplicação da multa de R$ 100 mil à Band por ter mostrado Wellington Muniz caracterizado de Silvio Santos em um caixão.

A estratégia do SBT, agora, é deixar o assunto "morrer". O mais importante, que é impedir o Pânico de imitar e perturbar Silvio Santos, já foi conquistado e continua valendo.

Oficialmente, a emissora diz que não comenta o caso.

Fonte: Daniel Castro (R7)

Batman e Robin estão de volta nesta quinta.





Batman e Robin voltam à "A Praça é Nossa" nesta, quinta-feira, 28, às 22h45. As aventuras da dupla de super-heróis liderada por Alexandre Frota, Batman e seu fiel companheiro Robin, o humorista Tuca, continuam mais engraçadas. Desta vez, eles defendem Carlos Alberto dos perigosos bandidos, os surfistas malignos comandado por Elvis Presley do medo.

E a diversão na praça continua com João Plenário que lança sua candidatura a Prefeito, e tenta mais uma vez, enrolar Carlos Alberto e todo o seu eleitorado e os Mendigos contam suas histórias hilárias.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

No Casos de Família desta quinta: Mãe é contra relacionamento de 10 anos de participante.



No Casos de Família desta quinta-feira, 28 de junho, o tema do programa é “Pimenta na comida dos outros é refresco” e conta a história de SimoneErik e Jennifer.


Christina Rocha (Foto: Reprodução/SBT)

Após 10 anos de relacionamento Erik e Jennifer resolveram dar um tempo na relação e contaram com o apoio de Simone, mãe de criação de Jenniffer, que diz que eles estavam sempre em pé de guerra. “A vida da Jenniffer ao lado do Erik sempre foi uma desgraça”, conta ela.

Erik conta que a maioria das brigas que ele teve com sua mulher foram causadas pelos ciúmes dela e Jenniffer rebate: “O meu relacionamento com o Erik não deu certo porque ele é muito agressivo”, conta.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h10

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Consolidados de Ontem 26/06.





GLOBO
Globo Rural 4.3
Bom Dia SP 6.6
Bom Dia Brasil 6.3 (vice)
Mais Você 6.4 (empatou com a Record)
Bem Estar 6.6
Encontro com Fátima Bernardes 6.7 (vice)
SPTV 1ª Edição 10.3
Globo Esporte 10.9
Jornal Hoje 10.6
Vídeo Show 11.4
Chocolate com Pimenta 15.6
Sessão da Tarde OS SEIS SIGNOS DA LUZ 12.3
Malhação 18.0
Amor Eterno Amor 25.6
SPTV 2ª Edição 27.0
Cheias de Charme 31.7
Jornal Nacional 27.8
Avenida Brasil 39.4
Tapas & Beijos 25.5
Gabriela 18.3
Jornal da Globo 8.8 (empatou com o SBT)
Programa do Jô 6.6
Hawaii Five-0 4.1 (vice)
Corujão 3.6
Festival de Desenhos 2.7
Telecurso Tec 2.1
Telecurso 200 1.8

RECORD
Igreja Universal 0.9
Balanço Geral 4.2
São Paulo no Ar 6.6 (líder)
Fala Brasil 5.8 (empatou com Globo e SBT)
Hoje em Dia 4.4
Record Notícias 4.9
Tudo a Ver 5.0
Cidade Alerta 6.5
Jornal da Record 5.7
Rebelde 4.6
CSI Investigação Criminal 4.7
A Fazenda 12.0
Máscaras 6.1
CSI Miami 4.1
Igreja Universal 1.8

SBT
Jornal do SBT Manhã 3.5
Carrossel Animado 4.2
Bom Dia & Cia 7.1 (líder)
As Visões da Raven 6.1
Eu, a Patroa e as Crianças 5.5
Pequena Travessa 3.8
Marisol 5.3
Maria do bairro 7.0
Casos de Família 4.7 
Chaves 7.8
SBT Brasil 7.3
Carrossel 14.3
Programa do Ratinho 8.9
Cine Espetacular 9.6
Jornal do SBT 4.7
Dois Homens e Meio 4.7
Rubicon 3.9 (líder)
As besteiras que meu pai diz 3.3
Jornal do SBT Madrugada 2.8 (empatou com a Globo)
Jornal do SBT Madrugada Reprise 3.7 (líder)

BAND
Religioso 0.3
Primeiro Jornal 0.6
Primeiro Jornal SP 1.0
DiaDia 0.6
BAND Kids 1.1
Jogo Aberto 2.3
Jogo Aberto SP 2.9
Os Donos da Bola 2.0
Dragon Ball GT 0.6
Power Rangers1.1
Drake & Josh 1.3
Kenan & Kel 1.3
Muito+ 2.1
Brasil Urgente 4.7
Brasil Urgente SP 5.2
Jornal da BAND 4.0
Religioso 1.8
Vídeo News 1.3
Quem Fica em Pé? 2.9
A Liga 3.4
Agora é Tarde 2.8
Jornal da Noite 0.8
Claquete 0.4
Religioso 0.2

REDETV!
Religioso 0.1
Leitura Dinâmica 1ª Edição 0.1
Manhã Maior 0.2
TV Kids 0.2
Nestlé com Você 0.2
Religioso 0.2
A Tarde é Sua 1.3
Religioso 0.1
RedeTV! Esporte 0.4
Estação Teen 0.5
TV Fama 1.9
RedeTV! News 2.1
Religioso 0.9
Hebe 1.7
Amaury Júnior 0.6
Leitura Dinâmica 0.1
Infomercial 0.1
Religioso 0.1


Média/dia consolidada: Globo 16.3; SBT 6.8; Record 5.9; BAND 2.3; RedeTV! 0.7.

Hoje em Carrossel – Valéria e Maria Joaquina começam a discutir bravamente no pátio – 27/06/12


Após Maria Joaquina empurrar Cirilo, Valéria e a patricinha discutem no pátio



Helena conversa com Jaime e afirma que ele passou dos limites. O garoto tenta se defender ao dizer que Maria Joaquina ofendeu seu pai. Helena aconselha Jaime a pedir desculpas a Maria Joaquina e Davi. Os meninos se reunem na casa abandonada para decidir a presença das meninas na Patrulha Salvadora. Miguel pergunta a Maria Joaquina como foi o retorno às aulas. Maria Joaquina conta ao pai que a sala inteira ficou comentando que ela e Jaime são namorados.
Feliz, Cirilo conta ao pai que a Maria Joaquina disse que sentiu a falta dele. Helena dá uma aula sobre crimes ambientais, sobre como se deve preservar o meio ambiente e as responsabilidades que cada um deve ter. Laura afirma a Helena que as pessoas que arrancam as árvores são muito antiromânticas. Helena aconselha os alunos a plantarem árvores nas ruas de seus bairros. No pátio, Firmino ensina os alunos como uma árvores deve ser plantada. Maria Joaquina critica ferozmente as brincadeiras de Valéria em sala de aula. A “patricinha” afirma que Valéria atrapalha sua concentração.
Maria Joaquina volta a ser a garota esnobe. Marcelina fica ao lado de Valéria e pergunta a Maria Joaquina por que ela é tão chata. Durante o recreio, Marcelina afirma que Valéria e Maria Joaquina nunca vão se entender. Valéria afirma que não suporta a presença de Maria Joaquina. Ao ver Maria Joaquina empurrar Cirilo, Valéria não consegue se conter e vai até ela tirar satisfações. Na diretoria, Olívia comenta com Matilde que não vê a hora de assinar a carta de demissão de Helena.
Matilde desabafa com Olívia e diz que está ficando esgotada. Imperativa, Valéria diz a Maria Joaquina que precisa ter uma conversa com ela. Maria Joaquina dá as costas a Valéria, que começa a cutucá-la insistentemente. Valéria acusa Maria Joaquina de ter falado mal do pai de Jaime, de ter dedurado Marcelina e de tratar mal Cirilo.
Desafiadora, Valéria afirma a Maria Joaquina que ela vai escutá-la por bem ou por mal. Matilde conta a Olívia que um dos alunos de Helena colocou um CD de heavy metal em seu aparelho de som, a música quase estourou seus tímpanos. Olívia chama a atenção de Helena e pede para a professora descobrir o culpado. Valéria e Maria Joaquina começam a discutir bravamente no pátio. As meninas ficam ao lado de Valéria.

Hebe está arrependida de ter deixado SBT; Silvio Santos coloca decisão nas mãos de diretoria.




Hebe Camargo pediu para um apresentador do SBT avisar a Silvio Santos que ela se arrependeu de ter deixado a emissora, no final de 2010. Com contrato com a Rede TV! até o final do ano, Hebe quer voltar. Silvio deixou a decisão para a diretoria do SBT.

Fonte: Daniel Castro (R7)

SBT troca Hopi Hari por Beach Park para " Dia no Parque".




E o SBT trocou o Hopi Hari, onde chegou a ser gravada uma edição do Dia no Parque (que iria ao ar um dia após o acidente que matou a estudante Gabriela Mishimura), pelo Beach Park, em Fortaleza. O cenário abriga agora o programa, que tem sua estreia anunciada para este sábado.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Ratinho torce pelo acerto de Hebe com o SBT.




É grande a torcida por parte de Ratinho para que Hebe Camargo volte ao SBT.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Ator da Rede Globo participa do De Frente com Gabi domingo.



Em entrevista a Marília Gabriela, o ator Dan Stulbach falou pela primeira vez sobre sua família e seus filhos; vai ao ar no domingo, no SBT.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Mudança de foco de entrevista no SBT irrita assessoria do Palmeiras.





A reportagem do SBT combinou uma entrevista com o Felipão sobre a conquista da Copa, mas na hora “agá” tentou mudar o foco. Falar do Valdivia.

A assessoria de imprensa do Palmeiras não gostou. E protestou.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

De Frente com Gabi recebe Gabriel, o Pensador.



Gabriel O Pensador fala sobre sua carreira a Gabi (Foto: Carol Soares/SBT)
Marília Gabriela recebe nesta quarta - feira, 27 de junho, à 0h30, o cantor, compositor e escritor Gabriel O Pensador. Filho de jornalista, Gabriel ingressou no universo da música quando se mudou para São Conrado, e passou a conviver com os moradores da favela da Rocinha. Entrou no mundo do hip hop e passou a ser conhecido pelo hit "Tô feliz (Matei o presidente)", que foi censurada pelo ministério da justiça.

No ano seguinte, Gabriel lançou seu primeiro disco e voltou a provocar com as letras de suas músicas. Com quase 20 anos de carreira e seis discos lançados, o cantor vem ao programa falar de sua trajetória, seus projetos e sua vida.

Confira as melhores frases da entrevista:
  • “Ultimamente eu sofri bastante com as coisas que aconteceram.”
  • “Por enquanto é “Sem Crise.” (Nome do novo CD)
  • “Eu gosto mais de tirar onda, do que pegar onda.”
  • “Eu gosto de fazer o que eu faço, mesmo quando eu ganho pouco, ou ganho muito.”
  • “Eu estou separado há três anos e meio.”
  • “As palestras começaram a ocupar muito a minha agenda."
  • “Eu falo muito de mim, mas se adapta para quem está ouvindo.” (Sobre suas músicas)
  • “Eu tenho uma coisa de carência de pai.”
  • “Não só o rap, mas a música teve um “boom” no mercado de disco.”
  • “Eu vejo muita gente talentosa, mas está difícil começar.”
  • “Eu sou muito solitário.”
  • “A falta de tempo me aflige.”

DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, às 00h30

Richard apresenta os encantos do Pantanal no Aventura Selvagem




Aventura Selvagem desta quarta, 27 de junho, inaugura uma nova expedição deRichard Rasmussen.

Desta vez, o aventureiro apresenta os encantos do Pantanal, além de cenários incríveis e bichos pra lá de exóticos.

AVENTURA SELVAGEM
Nesta quarta, às 23h45

Cante Se Puder tem festa no apê e super-heróis.



Nesta quarta-feira, 27 de junho, o Cante Se Puder tem mix de super heróis e festa no apê nas provas mais engraçadas da TV brasileira. Patrícia Abravanel e Márcio Ballascomandam novos desafios enquanto os convidados tentam cantar.

O time vermelho enfrenta o primeiro desafio da noite em uma cabine telefônica. Quem vai ter que discar e cantar é Sarajane, cantora sensação dos anos 80. Reforçam a equipe o apresentador Gutto Moreno e o ex-BBB, Diogo Pretto.

O time azul abre a festa no apê com a brasiliense MC Jenny. Participam ao seu lado o ex-Polegar Alex Gil e o humorista Cinderella, dono de bordões que já estão na boca dos brasileiros.

Entre as provas os participantes se transformam em super-heróis no Cante Se Puder e terão que salvar a cidade dos males enquanto cantam.

Vale tudo para chegar perto do prêmio de R$10 mil. O show acontece sob os olhares atentos dos jurados Nany PeopleNahim e Lola Melnick.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

terça-feira, 26 de junho de 2012

Livia Andrade comemora aniversário em clima caipira.

Livia Andrade comemora aniversário em clima caipira
Foto: Reprodução/Twitter
Nesta segunda, 25 de junho, Livia Andrade comemorou mais um ano de vida em grande estilo. A atriz, que entra em breve na novela Carrossel, fez uma verdadeira festa caipira em clima de arraial e postou fotos em seu perfil oficial no Twitter.

Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, esteve no local acompanhado de BrunaDiana e Nelsinho. No próximo domingo, 1º de julho, a partir das 11h, o programa exibe uma matéria exclusiva com tudo o que rolou no arraial. Rosanne Mulholand, a Professora, e as crianças do elenco de Carrossel também prestigiaram Livia, que entrará em breve na trama no papel da malvada Suzana.


Bruna e Diana | Cirilo e Bruna | Diana, Celso, Bruna e Nelsinho (Foto: Instagram/Bruna)

CARROSSEL
De segunda a sexta, às 20h30

Consolidados da segunda-feira em São Paulo – 26/06/2012.




:globo:
Bom dia SP 6
Bom dia Brasil 7
Mais Você 8
Bem Estar 8
Fatinha 10.5
SPTV 11
Jornal Hoje 12
Vídeo Show 12
Chocolate com Pimenta 15.5
Sessão da Tarde 14
Malhação 19
Amor eterno Amor 26
SPTV 28
Cheias de Chame 35.5
Jornal Nacional 32
Avenida Brasil 42
Hannah Montana, o filme 20
Jornal da Globo 11
:record:
Balanço Geral 6
SP no Ar 7
Fala Brasil 8
Hoje em Dia 5
Record Notícias 5.5
Tudo a Ver 5
Cidade Alerta 7.2
Jornal da Record 7.3
Rebelde 5
CSI 5
Tudo a Ver 5
A Fazenda 12 ( 15.4 de pico)
Máscaras 6
Justus 3
:sbt:
Bom dia 7
Pequena Travessa 5
Marisol 7
Maria do Bairro 8
Casos de Família 5
Chaves 7
SBT Brasil 6
Carrossel 13
Ratinho 6
Astros 6
:band:
Muito Mais 2
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 4
Quem fica em pé 3
CQC 6
Média dia
07h – 0h
:globo: 17.9
:record: 6.6
:sbt: 6.3
:band: 2.6