# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Rodriguinho participa do Jogo do Amor no Domingo Legal.


Domingo Legal deste domingo, 8 de Julho, às 11h, traz muita diversão para começar bem o dia.

O sucesso do quadro "Jogo do Amor" continua. Nesta semana, tem a  participação especial do casalRodriguinho e sua esposa Naná.  Eles vão ter que enfrentar o Gatinho, a Gatinha, a Pimentinha e oGavião, além da emocionante prova do batimento cardíaco. Rodriguinho também canta seus sucessos acompanhado das Rodriguetes.

Além disso, Celso Portiolli se diverte ao vivo no palco do programa com a participação de dois astros de CarrosselNicholas Torres, o Jaime, e Vitória Diniz, que interpreta  a Bibi, participam do Foguetinho e das outras brincadeiras do programa. Nicholas também mostra que manda bem na hora de cantar.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Resumo do capítulo de Carrossel – 06/07/12 – Hoje



DIVULGAÇÃO – SBT

Helena e Inês comentam sobre as boas intenções de Jaime. A professora diz que Jaime é uma criança excepcional. Paulo coloca um rato de borracha no piano de professora Matilde. Ao ver o rato de borracha no piano, Matilde tem um colapso. Firmino a leva para a enfermaria da escola. Frederico vai à escola conversar com a professora Helena. Frederico revela a Helena que não consegue se entender com Inês. Helena afirma que não tem nada a ver com a vida conjugal do casal, pois sua preocupação é com Carmen. Frederico conta à professora que encontrou uma solução para Carmen não ter que sair da escola, mudou o turno do trabalho para poder levar a filha para a aula todos os dias. Helena fica extremamente feliz com a notícia. Eloisa comenta com a diretora Olívia que não está conseguindo conciliar o trabalho da lanchonete com a rotina de dona de casa. Helena pede para Firmino chamar Carmen na sala de aula. Enquanto Helena conversa com Frederico na sala dos professores, Valéria comanda um desfile de moda na classe. Helena revela a Carmen que ela não precisará ser transferida de escola, pois seu pai a levará para a aula todos os dias. Jaime ouve a conversa deles atrás da porta e fica animado. Jaime corre para contar a novidade aos amigos, que comemoram. Helena e Carmen chegam à sala. Carmen agradece ao carinho dos amigos. Ela dá um abraço em Jaime, que fica sem graça. A avó de Davi está de cama, não está nada bem. O médico dá a notícia a Rebeca e Isaac, pais de Davi, que é preciso eles se prepararem para o pior. Matilde coloca uma ratoeira no piano para flagrar quem é o autor das peripécias contra ela.

Consolidados de quinta-feira, 05/07/2012, Carrossel com 12 Pontos.



:globo:
Mais Você 8
Bem Estar 7
Encontro 6
Globo Esporte 12
Jornal Hoje 12
Vídeo Show 12
Choclate com Pimenta 15
Malhação 19
Amor eterno Amor 25
Cheias de Charme 33
Jornal Nacional 31
Avenida Brasil  39
A Grande Família 23
Gabriela 15
Namoral 12
Jornal da Globo 9
:record:
SP no Ar 7
Fala Brasil 5
Hoje em Dia 5
Record Notícias 4
Record Kids 4
Chris 5
Londres 2012 3
Chris 3
Cidade Alerta 6
Jornal da Record 6
Rebelde 6
CSI 4
A Fazenda 11
Máscaras 5.5
:sbt:
Bom dia 6
Patroa 6
Marisol 4
Maria do Bairro 6
Casos de Família 3.5
Chaves 5.5
SBT Brasil 6
Carrossel 12
Ratinho 5
Praça 8
Conexão Repórter 8
:band:
Kenan 2
Muito Mais 2
Brasil Urgente 4
Jogo 12
Agora é Tarde 7

Fila de merchandising de Carrossel não para de crescer.




Tudo é alegria nos bastidores do SBT: não para de crescer a fila de produtos candidatos a merchandising em “Carrossel” — de fabricantes de iogurte a produtores de sabonetes para crianças. A novela infantil terá, a princípio, 200 capítulos e é certeza no ar até agosto de 2013. Sua continuação está sendo negociada.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Elenco de Carrossel participa do Cante se Puder na próxima quarta dia 11.




 O elenco da Novela mais querida do Brasil estará no Cante se Puder, Próxima Quarta, dia 11 Não percam.

Supernanny estreia no próximo dia 21 de julho.




O programa “Supernanny” volta a ser apresentado, em nova temporada no SBT, a partir do sábado, 21.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

O Novo Programa do SBT Circo Eletrônico ainda passará pelo crivo de Comitê e Silvio Santos.


Leonor Corrêa está tocando projeto no SBT

Um novo piloto do “Circo Eletrônico”, do SBT, foi gravado na sexta passada e editado no começo da semana para a apreciação do comitê artístico da emissora. Se gostarem, aí sim, será levado ao dono, Silvio Santos, para o veredicto final.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hebe aguarda resposta de Silvio Santos e SBT.




O clima entre Hebe e RedeTV! azedou de vez, pois novamente a emissora está atrasando o salário dela.

Há quem diga que a apresentadora estaria esperando uma resposta de Silvio Santos para acertar sua volta ao SBT.

Se isso acontecer, o contrato dela com a RedeTV!, que vence no fim do ano, será rescindido nos moldes do Pânico (que alegou quebra de contrato por falta de pagamento).

Hebe ainda está em casa se recuperando de uma nova cirurgia.

Fonte: Fabíola Reipert (R7)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

HOJE EM CARROSSEL 05/07.


Carmen afirma à Professora Helena que perdeu a vontade de estudar



Kokimoto e Paulo desconfiam que Jaime e Carmen vão namorar na casa abandonada. Paulo e Kokimoto planejam dar um susto em Carmen e Jaime. Jaime revela a Carmen que seu pai não permitiu que ele busque ela. Carmen fica desolada com a notícia. Rafael pergunta de Jaime a Eloisa, que fala que o filho saiu. Rafael fica preocupado. Carmen afirma a Jaime que seus pais não se amam mais. Jaime tem a ideia de trancar os pais de Carmen no quarto para fazer as pazes. Paulo e Kokimoto entram na casa abandonada e falam que Jaime e Carmen estão namorando às escondidas. Cirilo chega à casa abandonada e pergunta se Jaime e Carmen estão namorando. Adriano, Daniel e Davi também chegam à casa para a reunião. Eles vão ajudar a encontrar uma saída para que Carmen não deixe a escola. Bibi, Valéria e Alícia entram na casa abandonada. As três perguntam por que todos estão reunidos. Carmen vai para casa e passa a noite em claro preocupada, pois terá que mudar de escola. Inês acorda e percebe a tristeza da filha. Carmen lamenta à mãe que não sabe o que fez para passar por um momento tão difícil. Na escola, Carmen revela a Helena que Rafael não deixou Jaime ir buscá-la todos os dias na casa de sua avó. Helena aplica teste nos alunos. Carmen entrega a prova quase em branco. Carmen afirma a Helena que perdeu a vontade de estudar. Firmino avisa Helena que Inês quer conversar com ela. Inês revela a Helena que dentro de alguns dias se mudará. Helena afirma a Inês que Carmen está sofrendo muito.

Eliana visita Discovery Cove.



Eliana e o biólogo Sérgio Rangel conhecem vários tipos de aves no parque Discovery Cove, em Orlando (EUA); no ar no domingo, no SBT.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Roberto Cabrini fala sobre álcool e impunidade no trânsito nesta quinta-feira.




No Conexão Repórter desta quinta-feira, 05 de julho, álcool e impunidade no trânsito. Sete meses após as denúncias apresentadas no programa, o jornalista Roberto Cabrini e equipe voltam às ruas para acompanhar as noitadas dos jovens.

Com câmeras escondidas e produtores infiltrados, registramos a irresponsabilidade de motoristas que bebem além da conta, desrespeitam as leis de trânsito e principalmente a vida.

O telespectador vai ver também histórias de pessoas que perderam seus familiares por imprudência de motoristas embriagados. Uma investigação contundente que reacende a discussão: até quando as noites e madrugadas serão território livre para os irresponsáveis?

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, às 00h15

Saideira vende Carlos Alberto como estátua.




A Praça É Nossa desta quinta-feira, 05 de julho, traz muita aventura com a sempre divertida `Dupla Quase Dinâmica´.

Batman interpretado por Tuca Laranjeira e Robin personagem de Alexandre Frota chegam preocupados e avisam a Carlos Alberto de que três perigosos bandidos planejam atacar a Praça, segundo eles, trata-se de um bando perigoso: os Surfistas Malignos, liderados por Elvis Presley do Medo. Robin ainda afirma que os bandidos são torturadores e Batman acrescenta que costumam amarrar suas vítimas e fazê-las ouvir um CD inteiro de axé music como técnica de tortura.

Para ajudá-los a combater os criminosos Robin chama a bela Batgirl e deixa Batman com ciúmes.

Os vilões invadem a Praça e prometem roubar o banco, será que os nossos heróis impedirão mais um crime?

Já Saideira chega à Praça com uma nota de cem reais e desperta a suspeita em Carlos Alberto que nunca o viu com dinheiro. Saideira se defende dizendo que ganhou o dinheiro honestamente vendendo uma estátua de Carlos, mesmo sem ter, de fato, a estátua. Enquanto conversam a compradora chega e Carlos Alberto é obrigado a ficar parado imitando uma escultura.

Saideira vende Carlos Alberto como estátua (Foto: Artur Igrecias/SBT)

Como será que Saideira e Carlos Alberto vão se livrar desta enrascada?

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Tenha Estilo apresenta série sobre festa de 15 anos a partir desta quinta.



Foi-se o tempo em que debutantes tinham que usar vestidos antiquados e bregas. A partir desta quinta-feira, 5 de julho, Arlindo Grund mostra no Tenha Estilo que é possível repaginar o conceito das festas de 15 anos com roupas mais modernas e jovens.


Arlindo Grund dá dicas para debutantes (Foto: Reprodução/SBT)

Durante três programas, a série "Meus 15 anos" vai mostrar como as aniversariantes e seus amigos podem usar um conceito bem mais atual para celebrar este momento.

A atração também dará dicas para as amigas que irão dançar a valsa, inclusive o garoto que acompanha a aniversariante, e para os jovens convidados.

TENHA ESTILO
De segunda a sexta, às 17h10

SBT divulga release falando da vice-liderança em junho; confira o TOP 20.



A assessoria de comunicação informa que o SBT retomou a vice-liderança na faixa das 24 horas, no mês de junho de 2012, de acordo com os dados oficiais do Ibope, na praça Grande São Paulo.

Na faixa horária das 24 horas (06h às 5h59), em comparação ao mês maio, o SBT cresceu 10%. Em junho, obteve 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 13 da primeira.

Nas manhãs, das 06h às 12h, SBT cresceu 12 % em relação ao mês de maio. Em junho, a emissora conquistou 4,5 pontos.

Na faixa vespertina, das 12h às 18h, SBT conquistou a vice-liderança com 5,5 pontos, com um crescimento de 4% em relação ao mês passado.

Na faixa horária noturna, das 18h à 0h, o SBT cresceu 14% em relação ao mês passado. Em maio, obteve 6,6 pontos e no mês atual marcou 7,5. Em comparação ao mês de junho de 2011, SBT cresceu 21%. Conquistou 6,2 pontos em 2011 e 7,5 em 2012.

Na madrugada, da 0h às 6h, SBT cresceu 12% em relação ao mês de maio. Em junho, obteve 4 pontos, contra 2 da terceira colocada e 6 da primeira.

Confira o Top 20 da emissora:

1º - Carrossel - 13,1
2º - Programa Silvio Santos - 9,4
3º - A Praça é Nossa - 9,3
4º - Tela de Sucessos - 9,2
5º - Cine Espetacular - 9,0
6º - Vamos Brincar de Forca - 8,8
7° - Telesena - 8,5
8º - Feriadão SBT - 8,1
9º - Eliana - 7,9
10º - Maria do Bairro - 7,3
11º - Programa do Ratinho - 7,1
12º - Conexão Repórter - 6,9
13º - Astros - 6,7
14º - Chaves not - 6,6
15º - Eu, a Patroa e as Crianças - 6,6
16º - As Visões da Raven - 6,4
17° - Bom Dia & Cia - 6,3
18º - Tenha Estilo - 6,1
19º - Cine Belas Artes - 6,1
20º - Programa Raul Gil - 5,8

Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jaime Palilo também está nervoso para a final da Libertadores.

Jaime Palilo também está nervoso para a final da Libertadores


Jaime Palilo é fanático por futebol e também pelo Corinthians. O garotinho é mais um dos milhões de torcedores ansiosos para a final da Libertadores na noite desta quarta, 4 de julho. 

Será que o garotinho vai ficar feliz com o resultado?

Médias consolidadas em São Paulo (03/07).




MÉDIA GERAL (06H – 0H)
:globo: 15,0
:sbt: 5,8
:record: 5,7
MÉDIA TARDE (12H – 18H)
:globo: 11,3
:sbt: 5,2 (7,5 DE PICO)
:record: 4,1
MÉDIA NOITE (18H – 0H)
:globo: 28,3
:sbt: 8,0
:record: 7,0
MÉDIA- 24HORAS
:globo: 13,0
:sbt: 6,0
 :record: 5,0
MÉDIA DA MADRUGADA 
:sbt::globo: 5,0

Resumo do capítulo de hoje da novela Carrossel – 04/07/12.




Jaime afirma a Carmen que depois de conversar com seu pai irá procurá-la. Os dois marcam encontro na casa abandonada. Adriano chega em sua casa e tenta acessar a outra dimensão por meio do buraco negro, mas não consegue.
Revoltado, Cirilo diz ao pai que Jaime quer namorar todas as meninas da classe. Valéria comenta com a mãe, Rosa, a situação de Carmen. Ela diz que Jaime vai ajudar a colega. Valéria conta para Rosa que Maria Joaquina continua com o nariz empinado. A menina pede para a mãe prometer que irá levá-la para conhecer a Disney. Os garotos se reúnem na casa abandonada.
Carmen conta a Inês que conversou com Helena. Carmen aconselha a mãe a ficar tranquila, pois tudo vai se resolver. Helena comenta com Cristina, sua mãe, que quer que Carmen continue na escola, pois uma transferência seria muito difícil para a menina. Cristina aconselha a filha a preparar Carmen para o mais difícil. Na casa abandonada, os garotos encontram a porta da câmara secreta. Carmen conta para Inês que não vai precisar sair da escola, pois Jaime tem um plano. Paulo, Daniel, Kokimoto, Cirilo e Davi atravessam a passagem secreta.
Os garotos começam a caminhar por um corredor escuro, sombrio. Valente, Paulo é o que sente mais medo. Jaime conta ao pai que se ofereceu para pegar Carmen na casa da avó dela. Rafael esbraveja com o filho e diz para ele lavar a roupa da amiga também. Os garotos veem a porta da passagem secreta se fechando e correm para não ficar presos. Helena comenta com Cristina que não suporta mais ver a tristeza de Carmen. Rafael afirma a Jaime que o problema de Carmen quem tem que resolver é a família dela. Jaime revela que Carmen foi abandonada pelo pai. Rafael afirma ao filho que entende os problemas de Carmen, mas Jaime não poderá ajudá-la. Carmen chega à casa abandona para o encontro que marcou com Jaime.
Ela vê Kokimoto e Paulo na porta. Koki aconselha Carmen a tomar cuidado dentro da casa, pois as coisas lá dentro se mexem. Carmen começa a ouvir passos na casa e fica aterrorizada.

SBT quer firmar parceria com Corinthians para “Football’s Next Star”.



O SBT deu início a pré-produção de um reality show que deve causar barulho no mundo esportivo. A emissora comprou os direitos do “Football’s Next Star”, programa que pretende revelar um talento nos campos e encaminhá-lo para grandes times.

Originalmente exibida na Inglattera e na Irlanda, no canal Sky 1, a atração premiava o vencedor com um contrato com o Inter de Milão. Por aqui, a ideia é conseguir que o Corinthians abra espaço para o craque que for revelado. Os produtores do SBT devem procurar o clube em breve.

Os trabalhos de produção devem ser acelerados a partir deste mês. A ideia é que o reality show estreia ainda neste semestre, possivelmente em outubro. Ainda não foi definido quem será o apresentador, mas já se chegou a um consenso de que certamente deve ser um ex-jogador que seja eloquente e tenha carreira sólida.

Fonte: Fernando Oliveira (Na TV - Portal IG)

Setores do SBT defendem nova versão de Chiquititas após Carrossel.



Já tem gente no SBT defendendo que, depois de "Carrossel", a emissora deve ir atrás dos direitos para fazer uma nova versão de "Chiquititas".

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

SBT cresceu no horário nobre 21% em relação a junho de 2011.



A faixa noturna do SBT cresceu 21% em audiência em junho deste ano, em comparação com junho de 2011. A emissora passou de 6,2 pontos para 7,5 pontos na faixa. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Estreia próxima Quarta o "Maior Brasileiro".



O SBT antecipou em uma semana, para o dia 11, quarta-feira da próxima semana, a estreia de “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, com apresentação de Carlos Nascimento, em 13 edições.

O programa será exibido na faixa das 11 da noite, logo depois do “Cante se Puder”.

Silvio Santos abriu mão da apresentação de “O Melhor Brasileiro de Todos os Tempos” e também se excluiu da disputa, entendendo que não deveria participar de um concurso promovido pela sua emissora.

Todos os votos em seu nome foram anulados. Ainda assim, segundo os encarregados da contagem, não foram poucos.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT vai esperar agosto para promover lançamento de programa de Patrícia.




O SBT vai esperar o mês do seu aniversário, em agosto, para promover a estreia do novo programa da Patrícia Abravanel (foto) nas noites de sábado. Isso tá certo.

O título é que ainda não foi decidido. Está em discussão.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: Artistas do SBT participam de coquetel da NordesTV.




Marília Gabriela, Lola Melnich (foto), Karyn Bravo e Celso Portiolli, representando a cabeça de rede, participam hoje, quarta, em Fortaleza, de um coquetel promovido pela nova afiliada do SBT, a Nordestv.

Aliás, todo o trabalho fotográfico do evento ficará sob a responsabilidade de Luizinho Coruja, profissional dos mais respeitados, que fixou residência na capital cearense.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Teleton 2012 já tem data definida; Daniel realiza gravações pra campanha.



O SBT e a AACD irão realizar nos dias 9 e 10 de novembro, sexta e sábado, a 15ª edição do “Teleton”.

Padrinho da campanha, o cantor Daniel fará gravações para o programa já a partir deste mês. Hebe Camargo, outra figura importante, se estiver em condições, certamente estará no evento, durante a abertura e no encerramento com Silvio Santos.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje Gabi recebe as cantoras Zizi e Luiza Possi.



O programa De frente com Gabi recebe nesta quarta, 04 de julho, as cantoras Zizi PossiLuiza Possi. Mãe e filha virão ao programa para falar sobre suas carreiras, sobre a relação de ambas com a música, suas afinidades e diferenças e as particularidades da vida em família.


Marília Gabriela entravista Zizi e Luiza Possi (Foto: Carol Soares/SBT) 


Confira as melhores frases da entrevista: 
Zizi 
• Na minha conta tivemos muito pouco atrito. (Sobre a relação de mãe e filha)
• Eu tinha muito medo em ter filha mulher, pelo relacionamento que tive com a minha mãe.
• Quando a Luiza nasceu eu percebi que podia amá-la sem limites.
• Eu nunca vi Luiza e eu na mesma faixa, temos maturidades diferentes.
• A minha relação com música é de total segurança.• Nunca vi Luiza como ameaça.
• A minha musicalidade e minha voz nasceram comigo.
• Envelhecer não é fácil.
• Fiquei seis meses internada.
• Eu só entro na vida da minha filha quando vejo um perigo eminente ou sou convidada a entrar.
• Em agosto gravarei outro DVD que se chama "Tudo se transforma".

Luiza 
• Eu comecei a amar a minha mãe com 12 anos.
• Nós sempre fomos muito cúmplices.
• Eu sempre tive banda, desde os 13 anos.
• Minha mãe sempre foi uma pessoa de muita energia.
• Eu tenho que honrar a minha mãe e minha família.
• Eu sempre chorei nos shows da minha mãe, desde que nasci.
• Eu tenho tendência a exageros.
• A vida vai pressionando a gente, até percebemos que temos que tomar outro caminho.
• Aos 21 anos fui morar no Rio.
• Eu adoro televisão, sempre gostei muito.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à 0h30

Richard Rasmussen faz descobertas incríveis no Centro-Oeste do Brasil.




O Aventura Selvagem desta quarta-feira, 04 de julho, é especial.

Na jornada pela região Centro-Oeste, Richard Rasmussen não perdeu um segundo e fez descobertas incríveis em um mês de viagem explorando as belezas da fauna brasileira. Nesta etapa da expedição, Richard não só teve contatos com raridades como também teve o privilégio de acompanhar uma soltura única.

Uma mega operação para dar liberdade a um dos felinos mais enigmáticos do planeta: a onça pintada. O aventureiro acompanhou passo a passo profissionais que trabalham para conservar a fauna brasileira.

AVENTURA SELVAGEM
Nesta quarta, às 23h45

Hoje Paulinho Gogó e Tânia Oliveira Participam do Cante se Puder.




Cante se Puder desta quarta-feira, 4 de julho, vai abalar a sua noite. Patricia Abravanel e Márcio Ballas comandam os desafios que vão fazer sua TV tremer. Os convidados vão enfrentar provas pra lá de radicais enquanto cantam e tentam chegar à Roda do Dinheiro e faturar R$ 10 mil.

A emoção começa com Mauricio Manfrini, Paulinho Gogó de "A Praça é Nossa", que vai tentar cantar no meio de um maremoto e defender um ponto para o time Vermelho, reforçado pela vencedora do Astros de 2009Shirley Carvalho, e Rosinha, da dupla de paródia Rosa e Rosinha.

Na sequência, a tremedeira continua com o cantor, Rosa, enfrentando um terremoto em pleno palco com seus companheiros do time Azul, o cantor de reaggeton, Rhuivo e a Rainha de Bateria da Tom Maior, Tânia Oliveira.
Além dos abalos da natureza, uma invasão de piratas e cowboys vai dar ritmo à competição. Rosinha vai viajar no tempo direto para um clássico saloon americano, enquanto Rhuivo enfrenta o bombardeio em um navio pirata pra lá de maluco.


(Foto: Divulgação/SBT)

E pela primeira vez na temporada, o programa revive uma das suas provas inesquecíveis: a Passarela do Medo. Imperdível! Para a festa ficar completa, assistem de camarote às loucuras do Cante Se Puder os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick.
CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

terça-feira, 3 de julho de 2012

SBT anuncia novidades para o segundo semestre; veja a chamada





O SBT gerou, nesta madrugada de segunda para terça-feira, uma chamada para as afiliadas destacando algumas das atrações que devem ir ao ar já no segundo semestre de 2012.

Nos programas, as novidades são Supernanny, O Maior Brasileiro de Todos os Tempos e o Football's Next Star.

A emissora também promete novidades nas séries: The Middle, Nikita, Chase, Mike & Molly e Maldosas (Pretty Little Liars) são os destaques. Smallville, Diários de Um Vampiro, Big Bang: a Teoria e Alvo Humano ganharão na grade temporadas inéditas.

Já nas sessões de cinema, os destaques são os inéditos Invictus (já anunciado para o mês de julho), Sex and the City 2, Tiras em Apuros, Um Sonho Possível, A Órfã, A Hora do Pesadelo, A Origem e Fúria de Titãs.

Vale lembrar que a chamada não contempla atrações que ainda aguardam definição do SBT para suas respectivas estreias. São os casos do novo programa de Patrícia Abravanel (previsto para entrar aos sábados à noite) e o humorístico Circo Eletrônico (que pode vir aos sábados ou às segundas-feiras).

Resumo do capítulo de Carrossel – Hoje – 03/07/12.






Carmen pede para a professora ensiná-la o caminho da casa de sua avó até a escola, pois ela irá sozinha. Helena tenta explicar a Carmen que é perigoso ela atravessar a cidade sozinha. Carmen chega à aula de música desolada. Laura e Davi percebem a tristeza da amiga. Os dois decidem ir até a sala de aula conversar com Helena. Helena revela a Laura e Davi que Carmen terá que mudar de escola. Laura pergunta por que Helena expulsou Carmen. A professora explica que a família de Carmen está com problemas, vai se mudar para uma bairro afastado da cidade.
Ao saber da situação da colega, Jaime chama Carmen para uma conversa e afirma que tem um plano. Jaime se oferece para pegar Carmen todos os dias pela manhã na casa da avó dela.
Carmen fica agradecida e dá um beijo no rosto de Jaime. Helena conta a Olívia que Carmen vai deixar a escola. Carmen conta a Helena que Jaime se ofereceu para pegá-la na casa de sua avó todos os dias pela manhã. Helena vai à diretoria e pede para Olívia não dar baixa na matrícula de Carmen, pois Jaime encontrou uma solução. Rígida, Olívia aconselha Helena a não se meter na vida dos alunos da porta da escola para fora.
Helena conta a Olívia a boa atitude de Jaime. Olívia afirma que boas ações não preenchem um boletim. Jaime e Carmen conversam com Helena. Jaime comenta que vai falar com seu pai sobre a ideia de ir buscar Carmen todos os dias.

DESTAQUE: Os Velhinhos se Divertem recebe nota 10 de Patrícia Kogut



Nota 10 - Para “Os velhinhos se divertem”, quadro do “Programa Silvio Santos”. É bem feito, engraçadíssimo, meio picante, politicamente incorreto, tudo de bom. Vale conferir.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Silvio Santos não economiza elogios a Larissa Manoela




No domingo, durante a participação do elenco infantil de “Carrossel” no “PSS”, Silvio Santos não economizou nos elogios a Larissa Manoela.

Ela interpreta Maria Joaquina. É fera.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Antes de Carrossel, Record avaliou que remake infantil não daria certo.




Há pouco mais de um ano, a Record avaliou que remakes de coisas como “Carrossel” e “Chiquititas” não dariam certo. Sorte do SBT.

A novela não só funcionou como também alavancou a programação.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

TOP 10: Os casais mais apaixonados nas novelas do SBT.



Por Pedro Nascimento(@pedromnasciment)

Em uma enquete feita na página do facebook do SBTpedia (https://www.facebook.com/SBTpedia), perguntamos quais foram os casais mais apaixonados das novelas produzidas pelo SBT. O SBTpedia divulga agora o resultado! Interessante destacar que Cláudio Lins foi votado nas três novelas que ele protagonizou no SBT.

Em 10º lugar:

Clara (Bianca Castanho) e Paulo (Gustavo Haddad) foram amigos de infância e quando ficaram adultos tiveram que lutar por um amor quase impossível. Tudo isso porque a mãe do mocinho, Tereza Diácomo (Débora Duarte) era contra essa história. Uma das cenas marcantes foi quando Paulo raptou Clara, à cavalo, na Igreja quando ela iria se casar com João de Deus(Thierry Figueira).


Em 9º lugar:

Milla (Bianca Rinaldi) e Alfredo (Petrônio Gontijo) também penaram para serem felizes em Pícara Sonhadora. O galã, para conquistar a amada, teve que fingir que era pobre e criar um falso nome. Após muitos desencontros, porém, o casal protagonizou várias cenas leves e românticas e tiveram um final feliz.


Em 8º lugar:

Maria Paixão(Graziella Shimitt) e José Guerra(Cládio Lins) eram um casal que tinham tudo para ser inimigo, porque enquanto ela era líder do movimento estudantil, ele era um militar do exército. Apesar disso, José Guerra era contra alguns ideais da ditadura e contra a vontade dos seus amigos e familiares, apoiou sua amada para serem felizes juntos.


Em 7º lugar:

Esmeralda(Bianca Castanho) e José Armando(Cláudio Lins) foram trocados quando bebês, sendo que Esmeralda foi criada em uma meio simples e o José Armando com uma família rica. O destino porém se encarregou de cruzar o caminho dos dois. Apesar de cega, Esmeralda é sensível, doce e carismática. Para ficar juntos, José Armando sofre por conta de uma dúvida cruel: será que o filho de Esmeralda é dele ou de Lúcio Malaver?Os percalços, contudo, não foram suficientes para destruí-los e os dois também protagonizaram uma história de amor inesquecível.


Em 6º lugar:

Amanda(Patrícia Barros) e Eduardo(Flávio Tolezani) foram alvos de várias armadilhas feitas por Aline(Cynthia Falabella). O mocinho casa-se com a mocinha por vingança, achando que foi ela que foi a causadora da morte de seu irmão, quando na verdade a culpada é a prima dela. Diante dessa grande mentira, os dois protagonizaram a história de Corações Feridos, onde apesar de tudo conseguiram vencer vários obstáculos.


Em 5º lugar:

Dona Genu(Jandira Martini) e Virgulino(Marcos Caruso) em Éramos Seis. Dona Genu era vizinha de Dona Lola e era seu braço direito para tudo, sempre dando palpite e auxiliando nos enterros da família. Virgulino era seu marido e juntos fizeram boas cenas de comédia.


Em 4º lugar:

Clara(Regiane Alves) e Carlos Eduardo(Marcos Damigo) também passaram por muitas pedras no caminho para ficarem juntos em Fascinação. Tudo começou quando eles se conheceram em um baile de formatura e após saírem para conversar, uma cigana diz que eles nasceram um para o outro. Não deu outra: no final, juntos, eles reencontram a cigana, confirmando a previsão.


Em 3º lugar:

Adrian (Daniel Andrade) e Graziela(Karina Barum) sofreram muito por amor em Esmeralda. A mãe da mocinha, Fátima (Tânia Bondenzan) era uma megera e fez de tudo para destruir esse grande amor. O final foi trágico: ela morre nos braços do amado após sua última declaração de amor.



Em 2° lugar:

Serafina(Carla Marins) e Claude(Cláudio Lins) viveram um divertido casal romântico em Uma Rosa com Amor. Para conseguir o visto para ficar no Brasil e conseguir um cheque de 1 milhão de dólares dos americanos, Claude resolveu casar de mentirinha com a então secretária atrapalhada e solteirona Serafina. Os dois viviam brigando até que um dia descobrem que estão completamente apaixonados.



Em 1º lugar:

Pérola(Patrícia de Sabrit) e Tomás(Dalton Vigh) brincaram de gato e rato a novela inteira em Pérola Negra. Tomás fazia o tipo mulherengo e galinha, enquanto Pérola latia mas não mordia. Os dois tiveram que enfrentar muitas desavenças, entre elas o ciúme possessivo da vilã Malvina(Cibele Larrama). Os dois protagonizaram cenas de beijos memoráveis e divertiram bastante os telespectadores, garantindo o primeiríssimo lugar no TOP 10 do SBTpedia.

lgum casal