# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

SBT supera Record nos Primeiros 18 dias do Mês.



Briga pela vice-liderança
O mês de julho tem sido ingrato para a Record, que luta para manter-se vice-líder de audiência, mas, pelo menos neste mês, sem sucesso.  Nos primeiros dezoito dias de julho, entre sete da manhã e meia noite, o SBT foi o segundo colocado na Grande São Paulo em onze dos dezoito dias (ou 61% do total).
É uma evolução em relação ao mês passado e ao retrasado. Em junho,  a Record ocupou a vice-liderança em dezesseis dos trinta dias do mês (53% do total) e, em maio, ficou à frente do SBT  em 25 dos 31 dias.
A tendência é inequívoca. A tábua de salvação da Record para julho tem nome e sobrenome: Olimpíadas. Mas e em agosto?
Por Lauro Jardim

Participante está solteira há 6 anos e família não vê a hora de ela desencalhar.




No Casos de Família desta sexta-feira, 20 de julho, o tema do programa é "Vá arrumar um marido porque você já está passando do ponto" e conta a história deSimone, irmã de Sandra e prima de Tatiani.




























Sandra e Tatiani contam que Simone anda muito encalhada. Elas querem arrumar um namorado para ela e estão fazendo de tudo para isso, mas Simone não está ajudando. “O problema da Simone com os homens é que ela quer escolher demais”, conta Tatiani. “Quando a Simone resolver que quer alguém já vai estar com 80 anos”, afirma Sandra.

Simone diz que não quer saber mais de homem, e por isso rejeita todos os que Tatiani e Sandra apresentam. Ela sofreu uma grande decepção no passado, e agora conta que não confia mais em homem nenhum. “Devo estar com teia de aranha, já faz 6 anos que não tenho ninguém”.

Hoje em Maria do Bairro: Cecília acha que Maria e Daniel têm um caso.







Cecília não gosta que Daniel traga Maria para sua casa. Daniel pergunta para Cecília se ela não gostou de Maria. Maria tem algumas lembranças de sua vida. Gonçalo diz para Luís Fernando que se Maria estiver viva ele se casará com ela. Tita conta para Vitória e Lupe que era prisioneira de Verônica. Balbina denuncia Soraia. A diretora diz para Gonçalo e Luís Fernando que é pouco provável que o corpo encontrado  seja o de Maria. Soraia surpreende Nando com Alicia e o provoca. Gonçalo proíbe Luís Fernando de ver Maria. Eles brigam. Cecília desconfia de que Maria tem alguma coisa com Daniel. Dela Vega conta para Luís Fernando que Maria não está morta. Luís Fernando pergunta porque Maria não fez contato. Soraia debocha de Maria para Nando. Maria esbarra em Daniel e ele demonstra interesse por ela. Luís Fernando diz para Gonçalo que Maria não ficará com ele. O agente vai buscar Soraia para prendê-la. Gonçalo diz para Nando que Maria está viva. Aldo, ao telefone, diz para Carlota que ama Tita. Esperança diz para o agente que Soraia matou Oscar. Cecília adverte Maria em relação a Daniel. Aldo diz para Soraia que seu pai já sabe sobre ela. Nando encontra Agripina inconsciente. Soraia encontra Maria.

HOJE NA TELA DE SUCESSOS: Garotas S.A



  • Título Original: The Clique
    Elenco: Elizabeth Mclaughlin / Ellen Marlow / Samantha Boscarino / Sophie Anna Everhard
    Diretor: Michael Lembeck
    Origem: EUA/2008
    Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos idade
    Sinopse:
    Massie Block, uma rica e esnobe garota, líder das " beldades" na escola, fica irritadíssima quando seus pais a obrigam a conviver com a boa Claire, filha de um casal de amigos simples que está hospedada na sua mansão. Com valores muito diferentes, Claire encara o desprezo e as humilhações de Massie a seu modo, e até elabora uma estratégia que parece funcionar!


    20/07/2012 - Sexta-Feira Às 22h45

Daniela Beyruti está novamente à frente das coisas do SBT.



Daniela Beyruti, ainda em licença-maternidade, está novamente à frente das coisas do SBT, participando de algumas reuniões e despachando de casa. A partir de 1º de agosto, aí sim, já voltará ao seu expediente normal.


Flávio Ricco

Resumo de Carrossel – 20/07/12 – Hoje.





Paulo pede para Marcelina falar com professora Helena e a acusa de ser culpada pelo castigo que ele vai receber. Helena percebe a tristeza de Marcelina e vai falar com ela. Marcelina pergunta a Helena se seu irmão é mau. Paulo afirma a Koki que vai se vingar das meninas, uma por uma.
Marcelina começa a chorar e diz a Helena que suas amigas falaram que Paulo tem uma alma ruim. Helena a consola. Davi e Valéria se encontram no parque. Davi entrega um cartão a Valéria e pergunta se ela aceitou seu pedido de namoro. Valéria aceita. Em casa, Paulo leva uma bronca de seu pai, Roberto, por ter sido chamado à escola. No dia seguinte, Paulo chega com seu pai, Roberto, à escola para a conversa com Helena. Roberto dá liberdade a Helena para castigar Paulo. Roberto diz que Paulo ficará de castigo em seu quarto por uma semana.
Roberto e Lilian, pais de Paulo, conversam sobre o comportamento duvidoso do filho. Roberto diz à mulher que está tomando providências para colocar Paulo no eixo. Davi e Valéria se encontram no parque antes de ir para a escola. Marcelina pergunta a Helena o que vai acontecer com Paulo.
Helena diz que Paulo vai ficar de castigo em casa e também na escola, sem recreio. Firmino encontra Roberto no pátio e tenta confortá-lo ao dizer que todos os garotos são iguais a Paulo. Roberto afirma que se Paulo fosse igual aos outros garotos ele não precisaria ter ido à escola a chamado da professora.

O SBT ainda não tem nada previsto em agosto, mês do seu aniversário.


O SBT ainda não tem nada previsto, ou pelo menos não anuncia, sobre a programação especial em agosto, mês do seu aniversário.  Mas, neste ano, deve ficar restrito a uma comemoração mais interna.


Flávio Ricco

Thalia declara amor ao Brasil dias antes da volta de Maria Mercedes ao SBT.




Amada por milhares de brasileiros, Thalia resolveu prestar uma homenagem ao país dias antes do retorno da novela Maria Mercedes à programação do SBT.

A atriz publicou uma foto na Internet em que aparece com as unhas dos pés e das mãos pintadas com esmaltes das cores verde e amarela. Na legenda da imagem, Thalia escreveu "Hello Brasil".


(Fotos: Reprodução/SBT)

Dias antes, Thalia também comentou nas redes sociais sobre a volta da novela ao SBT: “Muy feliz”, disse.

MARIA MERCEDES
De volta nesta segunda, às 16h

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Resumo do capítulo de Carrossel – 19/07/12 – Hoje.


Olívia pede para Helena levar à diretoria Cirilo, Paulo e Jaime, pois ela tem certeza de que eles colocaram a ratoeira no piano. Helena tenta falar a Olívia que ela não pode julgá-los sem ter prova. No pátio, as meninas comentam que Paulo passou dos limites. Valéria pergunta a Davi se ele quer voltar a ser amigo dela. Davi pergunta a Valéria se ela quer namorar com ele.
Helena vai tirar satisfações com Matilde e pergunta quem colocou a ratoeira no piano. Matilde fica desconcertada, mas confessa que foi ela. Helena revela a Olívia que quem colocou a ratoeira no piano foi a professora Matilde. Marcelina alerta Paulo que ele está correndo perigo, pois as meninas vão reclamar dele para a professora Helena. Ao conversar com Matilde, Olívia a chama de tonta e imbecil, pois ela devia ter contado a verdade sobre a ratoeira no piano. A diretora entrega a conta de seu médico para Matilde pagar.
Valéria conta às amigas que Davi a pediu em namoro. Os garotos falam a Davi que namorar é uma coisa nojenta. Jaime afirma que foi a pior coisa que ele podia ter feito. As meninas se reunem na casa de Marcelina para fazer cupcake. Davi entrega o cartão de volta à avó, ele diz que Valéria percebeu que estava errada. Davi conta à avó que pediu Valéria em namoro. Vestidas de cozinheiras, as meninas começam a preparar o cupcake, cada uma adiciona um ingrediente. Valéria assopra farinha no rosto de Maria Joaquina. As meninas começam a fazer guerra de farinha. Na escola, Davi e Valéria marcam encontro após a aula.
Helena chama a atenção de Paulo ao dizer que as meninas não aguentam mais suas brincadeiras de mau gosto. As meninas ouvem a conversa atrás da porta. Helena pede para Paulo trazer seu pai no dia seguinte. Dissimulado, Paulo afirma que os seus pais sofrem do coração. Helena não acredita. Paulo finge sentir uma dor no coração, mas Helena não acredita.

Batman e Robin encaram o desafio de recuperar o escudo do Capitão América.



A Praça É Nossa desta quinta-feira, 19 de julho, promete boas risadas.

Dupla Quase Dinâmica chega à Praça de patinete, segundo Robin, para modelar as coxas e endurecer o bumbum. Enquanto nossos heróis conversam com Carlos Alberto oCapitão América chega pedindo ajuda pois roubaram seu escudo. Batman e Robin se propõem a ajudá-lo quando a Mulher Gato e seus comparsas invadem a Praça com o escudo de América e diz que destruirá o objeto a menos que paguem um resgate.

Mulher Gato e comparsas roubam escudo de Capitão América (Foto: Divulgação/SBT) 

Será que Batman e Robin conseguirão ajudar o amigo também herói Capitão América?

O sempre engraçado Saideira chega na Praça com um telescópio e deixa Carlos Albertointrigado. O bêbado afirma que está fazendo uma pesquisa espacial.


Saideira aparece na Praça com um telescópio (Foto: Artur Igrecias/SBT)
O que será que nosso bêbado predileto está aprontando desta vez?

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Cabrini apresenta documentário "As Mães do Cárcere".




No Conexão Repórter desta quinta-feira, 19 de julho, um documentário exclusivo sobre "As Mães do Cárcere". Roberto Cabrini tem acesso aos bastidores das prisões femininas para acompanhar a rotina das detentas e revelar histórias dramáticas da maternidade atrás das grades.

Na prisão de segurança máxima, entre grades e corredores gelados, o isolamento e a relação entre mãe e filho. As crianças que convivem com os gritos e com os sons do abrir e fechar das celas, onde até o inferno pode ter a doçura do amor incondicional.

E ainda: o programa acompanhou a separação de mãe e filho no momento do parto.

Confira algumas frases da entrevista: 
  • "Eu sinto muita tristeza de ver que uma criança vai nascer e eu estarei aqui presa", diz Rayra, presa há 3 meses por tráfico de drogas na Penitenciária de Tremembé, enquanto aguarda julgamento.
  • "É uma dor que eu não desejo para mãe nenhuma", revela Valéria, condenada há 5 anos por tráfico de drogas na Penitenciária de Tremembé.
  • "Só uma mãe sabe o que eu estou passando por ter que me separar do meu filho", conta Michele condenada há 4 meses e 8 anos por tráfico de drogas na Penitenciária de Tupi Paulista.
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, às 00h15

Carrossel bate recorde de audiência na terça.



"Carrossel" bateu o seu recorde de audiência, anteontem. A novela do SBT teve média de 15,3 pontos, com pico de 18 no Ibope. O seu melhor índice havia sido no dia 11 de junho, quando anotou 14,9 pontos.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Sábado à Noite Novo Programa da Patrícia Abravanel terá quadro de humor; conheça o elenco de humoristas



Pernambucano Murilo Gum será um dos que levará humor ao programa de Patrícia

"Sábado à Noite". Este é o nome provisório do programa de Patrícia Abravanel, que deve estrear em agosto, no SBT. O título já foi registrado no Inpi (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). A atração terá um quadro com show de calouros, no qual serão avaliados outros talentos sem ser o de saber cantar, e ainda contará com a presença de comediantes. Allan Benatti, Edú Nunes, Murilo Gun (foto) e Marco Zenni serão os responsáveis por um quadro de humor. Nany People, uma das juradas do "Cante Se Puder" (SBT), que Patrícia atualmente apresenta ao lado de Márcio Ballas, também deverá participar do programa. A direção é de Leonor Corrêa.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

SBT mantém mistério sobre último capítulo até sobre re-reprise de Maria do Bairro.



O SBT resolveu manter mistério a respeito do último capítulo de "Maria do Bairro".

Ao divulgar o resumo dos capítulos da última semana da novela (23 a 27 de julho), o SBT preferiu não revelar o que acontecerá no derradeiro. Detalhe: o folhetim mexicano é exibido pela quinta vez na emissora.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Lívia Andrade entra em Carrossel no mês de setembro.



O SBT vai exibir, somente a partir de setembro, as primeiras cenas de Lívia Andrade em “Carrossel”. Havia a expectativa de a participação dela começar no início de agosto, mas o cálculo foi refeito esta semana. Professora Suzana, a sua personagem, será a vilã da história e rival de Helena, Rosanne Mulholland.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Formato do programa de Patrícia Abravanel lembrará Viva a Noite; estreia deve ser no dia 18 ou 25 de agosto.



O SBT já trabalha com possíveis datas para estrear o novo programa de Patrícia Abravanel. A emissora pensa em estrear a nova atração logo após as Olimpíadas, nos dias 18 ou 25 de agosto, na faixa das 22h, antes do “Cine Belas Artes”, que passaria a ser exibido às 23h. Mais estudos estão sendo feitos para definir o melhor posicionamento na grade.
O canal tem, inclusive, um título de trabalho para a produção: por enquanto, o nome que vem sendo utilizado é “Sábado à Noite com Patrícia Abravanel”. Nos corredores do SBT o que se comenta é que o programa será uma espécie de “Viva a Noite”, mas contará também com a apresentação de calouros.
Antes de assumir a atração solo, Patrícia deixará a apresentação do ”Cante Se Puder”.

Fonte: Fernando Oliveira (Na Tv - Portal IG)

Equipe de Carrossel comemora mais um recorde de audiência.



A equipe de “Carrossel” comemora o recorde de audiência registrado nesta terça-feira. O folhetim atingiu a marca de 15,3 contra 6 pontos da Record. Ao registrar mais do que o dobro da audiência da concorrente, a novela do SBT dá sinais bem claros de que está consolidada. O capítulo de ontem mostrou Cirilo encontrando Maria Joaquina perdida na mata. Apesar do ato heroico, o garoto foi rejeitado pela “vilazinha”.
Na Anhanguera, os executivos continuam de olho nos desdobramentos possíveis de “Carrossel”. A novela continuará como pauta de jornais e programas, mas agora o foco estará um pouco mais na professora Helena. Já está praticamente certo que, se a audiência continuar alta até o ano que vem, “Carrossel” terá uma segunda temporada, mas depois de um período de descanso.
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Professora Helena ensina como cuidar da pele.



No ar como a doce professora Helena no remake da novela infantil “Carrossel”, exibida diariamente pelo SBT, Rosanne Mulholland segue à risca uma rotina de cuidados especiais com a pele para manter o rostinho de princesa que encantou a autora da versão brasileira da trama e esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel.
Aos 31 anos de idade, a atriz - conhecida também por sua atuação como repórter no programa “A Liga” da TV Bandeirantes - revela com exclusividade seus segredos de beleza. Rosane diz que, assim como sua personagem, segue um estilo de vida natural e evita exageros. “Gosto de estar com a melhor aparência possível, mas sem neurose e com muito bom-senso sempre”, afirma.
Pele de porcelana
Apesar de não ter manchas, olheiras e espinhas, a pele de Rosanne Mulholland exige atenção especial por ser clarinha e, também, oleosa. Por isso, a intérprete da professora da escola mundial repete diariamente um ritual de cuidados que protege a cútis da radiação solar e dos efeitos negativos da luz intensa dos estúdios.
“Uso filtro solar todos os dias e hidrato o rosto com água termal, pois com ela consigo hidratar minha pele sem provocar espinhas. Além disso, aplico creme antirrugas ao redor dos olhos para prevenir marcas de expressão e sempre tiro a maquiagem antes de dormir”, revela.
Fã da beleza natural, Rosanne segue os passos de sua personagem em “Carrossel” e prefere não exagerar na produção. “A minha make depende muito da ocasião e do meu humor também, mas para o dia a dia, prefiro que ela seja bem natural”, conta.
No entanto, a atriz gosta de equilibrar o look para não deixar de lado o visual “bonequinha”. “Uso sombra em tons de marrom e passo rímel e blush. Nos lábios, uso geralmente batom cor de boca e só”, diz.
Cinturinha de pilão
Com 1,67 de altura, 53 quilos e uma cinturinha de pilão, Rosanne Mulholland não é do tipo que bate o ponto em academia. Porém, garante que procura recorrer ao bom-senso e ao velho e bom equilíbrio para manter a forma física, principalmente quando percebe que está “saindo da linha”.
“Não frequento academia direito, mas malho alguns dias para controlar o peso. Além disso, procuro ter uma alimentação balanceada, sem exagerar”, revela.
Cabelo natural
Além de encantar o público com seu estilo meigo e clássico na trama, a atriz também chama atenção por causa dos cabelos, que receberam corte simples e luzes suaves para dar vida à personagem. “Antes das gravações, sempre faço escova para deixar os fios bem lisinhos, mas na vida real, prefiro deixar o cabelo mais despojado, volumoso e meio ondulado”, conta.
Fonte: Portal Terra

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Consolidados desta terça-feira em São Paulo – 17/07/2012.




:globo:
Globo Rural 4
Bom dia SP 6
Bom dia Brasil 7
Mais você 7
Bem estar 7
Encontro 6 (6,8 do SBT; 4,2 da Record)
SPTV 9
Globo Esporte 11
Jornal Hoje 10
Video Show 12
Chocolate com Pimenta 18
Sessão da Tarde 16
Malhação 20
Amor Eterno 27
SPTV2 edição  30
Cheias de Charme 34
JN 31 
Avenida 40,5 (41) 
Tapas e Beijos 24
Gabriela 17
Profissão Repórter 15
Jornal da Globo 10
:record:
Balanço Geral 3
SP no AR 5
Fala Brasil 5
Hoje em Dia 4
Record Notícias 4
Chris 4
Tudo a Ver Vespertino 4
Cidade Alerta 7
Jornal da Record 6
Rebelde 6
Tudo A Ver Noturno 7 (9 de pico)
A Fazenda 13
Máscaras 6
:sbt:
Jornal do SBT Manhã 2
Carrossel Animado 4
Bom Dia E Cia 6
Seriados da Tarde: 7 (Ambos)
Pequena Travessa 4
Marisol 5
Maria do Bairro 7
Casos de Família 7
Sbt Brasil 7.4
Carrossel 15.3
Ratinho 7
Cine Espetacular 7
Jornal do SBT Noite 4 

Consolidado de Carrossel Ontem 17/07.



Carrossel registrou seu recorde isolado de audiência com 15.3 pontos de média, pico de 17 e share de 23%. A Record ficou com 6 na faixa.

Carrossel – 18/07/12 – resumo do capítulo de hoje.






Matilde teme que Olívia descubra que foi ela quem colocou a ratoeira no piano. Olívia entra na sala de música e afirma a Matilde que vai descobrir quem colocou a ratoeira no piano. Davi tenta se aproximar de Valéria ao dizer que pegou uma flor para ela na mata. Valéria diz que quer manter distância de Davi.
Olívia pressiona Helena para descobrir qual aluno colocou a ratoeira no piano. Valéria comenta com Marcelina e Bibi que vai ficar longe de Davi. Sara comenta com Rebeca que vai até a escola de Davi. Na sala de aula, Jaime está com uma caixa nas mãos. Helena pergunta a Jaime o que tem na caixa. Jaime abre a caixa, uma barata voa pela sala de aula, Helena e as alunas sobem nas cadeiras. Sara chega à escola, conversa com Firmino e pede para chamar Helena, que dispensa os alunos para o recreio. Valéria fica solitária na sala.
Helena pergunta à aluna se ela ainda está chateada com Davi. Helena vai conversar com Sara, que lhe revela que Davi está sofrendo, pois está apaixonado por Valéria. Durante o recreio, Paulo rouba o sanduíche de Laura. Helena comenta com Sara que não conseguiu que Davi e Valéria fizessem as pazes. Sara pede a autorização de Helena para poder conversar com Valéria. Paulo e Kokimoto colocam minhocas no sanduíche de Laura. Ao conversar com Valéria, Sara entrega o cartão que ganhou de seu marido na juventude. Sara pede para Valéria fazer as pazes com seu neto. Valéria fica desconcertada e afirma que não precisa, pois não vai mais maltratar Davi.
Sara pede para Valéria aceitar o cartão. Davi chega à sala dos professores. Sara sai e deixa Davi a Valéria sozinhos. Paulo finge estar arrependido por ter roubado o sanduíche de Laura e o entrega a menina. Ao pegar o sanduíche, Laura vê as minhocas que Paulo colocou e joga o lanche no chão.

Supernanny terá companhia de "Mini Nanny" em nova temporada.



Quem viu as chamadas do programa "SuperNanny", que depois de um ano e meio de férias voltará ao ar neste sábado no SBT, levou um susto. Elas falam de camisa de força e coleira para controlar os pequenos. "Tudo ação de marketing. A ideia era chocar, mas vale lembrar que exibimos um episódio em que os pais colocavam uma coleira numa criança", conta Cris Poli, a Nanny. Ainda bem que isso já foi resolvido... O fato é que na nova temporada Cris não terá esses acessórios, digamos, inapropriados. No entanto, contará com a ajuda de uma versão miniatura de sua famosa personagem e atores.
"Eles nos ajudarão a mostrar para os pais o que só eles não querem ver. Temos um caso em que os problemas são tão evidentes que até uma criança de 7 anos, no caso 'mini SuperNanny', consegue enxergar", conta Cris. A babá mirim se chama Lívia Carvalho, tem 7 anos, e, pelo vídeo que foi exibido na manhã de terça na emissora, é muito fofa. Ela ficará fixa no programa?, indagou o blog. "Por enquanto, não. Mas poderá voltar", disse Cris. Traduzindo: se cair no gosto do público, Lívia fica. Num outro episódio, um ator interpreta a mãe de uma criança. A moça em questão faz dezenas de perguntas (e ela mesmo responde) para seu filho. Ou seja, não deixa a criança se expressar.
Enfim, os episódios mudam, mas a tônica da atração e Cris Polli continuam do mesmo jeito. Mãe de três filhos e avó de cinco netos. Ela faz pilates, corre e fecha a boca para exibir um belo corpinho aos 67 anos. Você não costuma ter pesadelos com os casos que o programa pega?, questionou o blog ."Pesadelo? Não. Fico pensando na melhor maneira de ajudar os pais". A família agradece.
Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo!)

SBT vai dar descanso a Carrossel antes de nova temporada.



Apesar do sucesso de Carrossel, o SBT praticamente já descartou uma segunda temporada da novela logo na sequência da primeira. A emissora pretende, sim, realizar uma segunda temporada de Carrossel, mas haverá um descanso, uma outra novela entre a primeira e a segunda edição da produção.

De acordo com José Roberto Maciel, o SBT irá investir em novelas infanto-juvenis e/ou comédias leves. O fracasso de Amor e Revolução, um drama com fundo histórico, serviu de lição: não é esse o tipo de teledramaturgia que o telespectador da emissora quer ver. Segundo Maciel, já existem três projetos em estudo para substituir Carrossel, em maio de 2013. Um deles é de Tiago Santiago.

Ao produzir uma outra novela entre a primeira e a segunda temporadas de Carrossel, o SBT pretende evitar quedas de audiência, como ocorreu na fase final de Os Mutantes, da Record, em 2009. A emissora avalia que o intervalo entre uma temporada e outra ajuda a preservar Carrossel, cria espectativas no público e permite que roteiristas, atores e diretores descansem, apresentando melhores soluções.

Fonte: Daniel Castro (R7)

Tiago Abravanel, Neto de Silvio Santos se deslumbra com a Globo e cria mais mal-estar no SBT



Tiago Abravanel está totalmente deslumbrado por ter conseguido ir para a Globo. E com razão, né? Ele vai fazer a próxima novela de Gloria Perez.

Mas isso não tem caído bem no SBT, pois ele é neto de Silvio Santos e está com fama de ter usado a emissora e o nome do avô como escada para chegar à Globo... E ainda é chamado de ingrato, pois abandonou a novela que estava fazendo no canal do avô. Tanto que Silvio até já alfinetou o menino em seu programa, dizendo que ele está ganhando pouco na concorrência... Só faltou chamar a Globo de pão dura... Para piorar a fala de deslumbrado de Tiago, ele exibiu no Twitter nesta segunda (16) o seu crachá da Globo, o que gerou comentários maldosos no SBT.

Deixem o moço se empolgar, tadinho!

Fonte: Fabíola Reipert (R7)

Crianças da novela Carrossel contam com nutricionista, fonoaudióloga e psicóloga.




O elenco infantil de “Carrossel” tem direito a um cardápio de almoço balanceado, montado por uma nutricionista. Antes de começarem a gravar, à tarde, eles almoçam no refeitório do SBT, numa área separada.

Para manter a disciplina nos bastidores de “Carrossel”, o diretor da novela, Reynaldo Boury, conta com a ajuda de dois assistentes, uma pediatra, uma fonoaudióloga e uma psicóloga. “Eles são levados, como toda criança”, diz Boury.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Gabi entrevista o cirurgião e apresentador Dr. Rey.




No "De Frente Com Gabi" desta quarta, 18 de julho, Marília Gabriela entrevista o cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey. Nascido em São Paulo, Rey é filho de pai americano e mãe gaúcha e passou uma infância difícil até ser levado para os Estados Unidos por uma família de Mórmons. Ele vem ao programa para falar sobre cirurgias plásticas, sua história de vida, seus planos para o futuro e outras curiosidades.

"Eu nasci para dar voz aos latinos" afirma Dr. rey a Gabi (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista:
  • Saí do Brasil ainda criança, por isso meu português é de um menino de 11 anos.
  • Impressionar o mundo com números é fácil, eu quero impressionar a Deus.
  • Nasci em São Paulo, na Lapa de Baixo.
  • Meu pai era um herói de guerra, mas era mulherengo.
  • Meu pai se apaixonou por uma espiã alemã.
  • Eu roubava lojas de comida, brinquedos, 2 ou 3 vezes por semana quando era criança.
  • Os Mormons salvaram minha vida. Se eles não tivessem batido na minha porta eu estaria hoje em uma cadeia brasileira.
  • Estou sempre nas baladas, mas meu copo só tem água.
  • Pra cada riquinha que eu opero eu posso fazer 3 cirurgias de lábio leporino.
  • Eu tenho uma auto-estima muito ruim.
  • Meu pai falava que eu nunca ia ter nada, que eu ia ser um perdedor.
  • O gringo está melhorando, mas ainda é muito racista.
  • Eu nasci para dar voz aos latinos.
  • Na medicina, a parte mais artística é a cirurgia plática, por isso eu a escolhi.
  • Mais uns 5 ou 6 anos eu vou concorrer a governador do Estado da Califórnia.
  • Eu tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que eu não sou.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, às 00h15

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos apresenta o TOP 40 Hoje.




Na próxima quarta-feira, 18 de julho, às 23h30, o SBT apresentará o segundo programa do "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" (que recebeu, em votação realizada através do site do SBT, 1.293.691 votos para eleger os finalistas).

O apresentador Carlos Nascimento revelará novos nomes que estão entre os 100 finalistas eleitos pelo público e contará mais detalhes sobre a história dessas personalidades. A cantora Roberta Miranda e o grupo de forró Falamansa também se apresentam no palco da atração e prometem animar a plateia e o telespectador.

Sobre o programa:

Baseado no formato criado pela BBC, “The Greats”, o programa elege aquele que fez mais pela nação, que se destacou pelo seu legado à sociedade. Diversos países já apontaram os seus maiores representantes. Agora é a vez do Brasil. Na primeira fase do projeto, os internautas participaram de forma democrática, indicando o seu favorito livremente. Foram 1.293.691 votos únicos. Na primeira etapa, os telespectadores conheceram alguns dos candidatos mais votados. E a cada episódio, ao lado do jornalista Carlos Nascimento, a história e a obra dos finalistas serão contadas, sempre com a presença de diversos convidados e a participação ativa do público. O SBT propõe que o povo brasileiro faça uma pausa nas suas atividades diárias para pensar sobre isso. Que a resposta não seja imediata, mas pensada e refletida, lembrando da história da nossa nação, dos momentos marcantes e importantes e não apenas de quem está na mídia agora. Durante 12 semanas, o voto do público decide quem segue na disputa. E, ao final, chegará o grande momento: a escolha será feita. O país terá eleito, finalmente, “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.

O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS
Nesta quarta, às 23h30

Porpetone participa do Cante se Puder de hoje.



Alexandre Porpetone, como Cabrito Tevez, é uma das atrações de hoje do programa “Cante se puder”, no SBT. Comando de Patrícia Abravanel e Marcio Ballas.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Participante para de falar com amigo que virou travesti.



No Casos de Família desta quarta-feira, 18 de julho, o tema do programa é "Você está mais para tabuco" e conta a história de Taís que é amiga de Josi, esposa de Ricardo.

Taís é um travesti e começou a se vestir como mulher há 2 anos. Desde então, Ricardo que era seu amigo, não a aceitou. Ele diz que não concorda de jeito nenhum com Wellington (que é seu nome de registro) vestido como Taís. “Se o Wellington quer ser meu amigo, que volte a ser homem”, Ricardo afirma.

Participante rompe contato com amigo que virou travesti (Foto: Divulgação/SBT)

Taís conta que se sente bem assim, mas sabe que Ricardo não a aprovou desta maneira, então evita ter contato com ele, porque sabe que Josi a apoia e eles brigam por causa dela. “Evito ter contato com a Josi por causa do Ricardo”.

Josi defende sua amiga e diz que não entende porque Ricardo mudou dessa maneira com Taís. “Meu marido não pode querer mandar na minha amizade com a Taís”.

CASOS DE FAMÍLIA
De segunda a sexta, às 17h15

“Carrossel” fecha seus primeiros 40 capítulos com mais do dobro da audiência da Record.



A novela “Carrossel” atingiu na última sexta-feira a marca dos 40 capítulos no ar, o que representa quase dois meses de programação. O remake de Íris Abravanel é o principal responsável pelo crescimento de audiência do SBT no horário nobre e pela conquista da vice-liderança na média das 24h aqui em São Paulo. De acordo com levantamento obtido pelo “Parabólica JP”, “Carrossel” fechou os 40 primeiros capítulos com 12,4 de média, um índice bem superior ao que a emissora marcava nesta faixa antes da estreia da novela. Neste período, a Record atingiu 5,3, a Band 1,2 e a Globo 31,5.
“Carrossel” estreou no dia 21 de maio com 12,7 de média e surpreendeu até mesmo os mais otimistas. Muitos acreditavam que a trama fosse perder audiência e se consolidar em apenas um dígito. Não foi o que aconteceu. Nos 40 capítulos exibidos até sexta-feira apenas 3 ficaram abaixo dos 10 pontos (9,8 em 04/07, 9,7 em 10/07 e 9,0 em 11/07). O melhor resultado foi atingido no dia 11 de junho, com 14,9 de média, contra 4 da Record. Esses dados mostram que, apesar de uma ligeira recuperação de “Rebelde” e uma pequena queda do folhetim em julho, a audiência de “Carrossel” está estabilizada acima dos 11 pontos, um patamar muito positivo para a emissora.
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)