# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 28 de julho de 2012

No Programa Silvio Santos, Diretora Olívia e Mama Bruscheta participam do "Jogo das 3 Pistas".



Mama, Silvio e Noemi (Crédito: Roberto Nemanis/SBT)




       Neste domingo, 29 de julho, no "Jogo das 3 Pistas", as participantes Mama Bruscheta e Noemi Gerbelli (a diretora Olívia da novela Carrossel) se enfrentam para descobrir qual das duas é a mais esperta para acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas. Mama, que é a primeira colocada entre os que mais pontuaram no jogo, terá que disputar com a vice colocada, Noemi.
       E ainda "Nada Além de Um Minuto", "Jogo dos Pontinhos" e "Câmeras Escondidas".

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas": 
  • Chama lá os carpinteiros porque hoje vai afundar o piso aqui. Hoje é uma competição peso-pesado! (Silvio brinca com Mama e Noemi)
  • De velharia tem um asilo completo no palco, vou me juntar a elas. (Silvio brinca com Mama e Noemi)
  • Você conhece mulher fiel? Existe, só a minha! (Silvio brinca com Mama)
  • Eu sou fiel porque não tenho ninguém, então sou fiel a Deus. (Mama para Silvio)
  • E esse leque, você é parente da Nany People? Pensei que vocês fossem irmãs. (Silvio para Noemi)
  • Eu sou o único profissional de televisão que não aceita convites. Não adianta pagarem mais que eu tô sempre aqui. (Silvio brinca com a plateia)



Programa Eliana estreia novo quadro “ Quer Casar Comigo?”, neste domingo, 29.



E ainda: Dicas para as mulheres de truques para resolver pequenas situações que podem acontecer no dia-a-dia.
Crédito:Artur Igrecias




        Novidades no Programa Eliana deste domingo, 29 de julho, às 15h. “Quer Casar Comigo?” vai dar oportunidade aos casais de fazer um pedido de casamento de uma forma diferente. Na estreia, Eliana mostra a história e os pedidos de casamento de dois casais, Raphael e Marcia e Clayton e Paloma. No palco, os noivos esperam suas noivas para participarem de provas inusitadas, onde a platéia  vai decidir qual casal merece ganhar uma super viagem de lua de mel para Porto de Galinhas - PE. Os casais que quiserem participar do quadro podem fazer inscrição pelo site do SBT,  www.sbt.com.br . 

        E as novidades não param por aí. Eliana vai  receber no palco especialistas e celebridades, que dão dicas sobre truques para ajudar as mulheres em situações típicas do dia-a-dia como: deixar o sapato mais confortável, usar decotes sem ser vulgar, fazer a barra da calça quando  está com pressa, truques de maquiagem para deixar a pele com aparência natural, como lavar pincéis de maquiagem, clarear unhas manchadas, preparar um xampu e muito mais. 

        Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, "as 15h, logo após o Domingo Legal.
  

Celso Portiolli vai se divertir com os atores mirins da novela Carrossel.




Domingo Legal neste domingo, 29, às 11h, exibe uma  entrevista, exclusiva, com o ator Christian Bale, protagonista de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e com o diretor da trilogia, Christopher Nolan. 



         Beto Marden esteve em Los Ângeles  e conversou com o ator, que falou sobre o filme e também como é reviver o personagem Batman, pela terceira vez.O diretor Christopher Nolan conta, com exclusividade, o porquê que o filme Batmam continua fazendo sucesso há tantos anos. O programa ainda vai exibir cenas inéditas do filme, que já é recorde de bilheterias nos EUA. 



        A alegria continua no palco do Domingo LegalCelso Portiolli  vai se divertir com os atores mirins da novela CarrosselLucas Santos, o levado Paulo e  Fernanda Concon, a sapeca Alicia,  participando do "Foguetinho" e  aprontando suas travessuras no programa. 

        No “Telegrama Legal”Carlos Alberto de Nóbrega arma uma pegadinha na inauguração da loja de sua namorada,  Jacqueline Meirelles .Ela caiu armadilha e até chorou de nervoso. 

        E ainda, surpresa e muita emoção no "Reencontro". E a entrega da casa no “Construindo Um Sonho”. 

        Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, às 11h.
  

SuperNanny ajuda mãe que engravidou aos 15 anos, neste sábado, 28 de julho.







Programa SuperNanny deste sábado, 28, às 21h15, no segundo episódio da nova temporada tem uma difícil missão: ajudar o casal Kelly e Denílson e a educar e unir seus três filhos. 


        Kelly tinha apenas 15 anos quando engravidou da primeira filha, Gabrielle. Logo , ela se casou com Denilson e tiveram mais 2 filhos,Pedro, de 5 anos e Matheus, de 2. Hoje, Kelly diz estar cansada, quer dar um tempo da vida de mãe e prefere se divertir com os amigos. 

        Com preguiça de educar os filhos, Kelly deixa a casa ser dominada pelas travessuras de Pedro Matheus. Já a pré-adolescente Gabrielle, está praticamente excluída da rotina da casa e mal conversa com os pais. 

        Depois de observar o cotidiano da família, a SuperNanny, Cris Poli chocou os pais ao mostrar como poderia ser o futuro dessas crianças, caso eles continuassem agindo como hoje. Além disso, a educadora mostrou como é importante aproximar a adolescente da família. 


        SuperNanny vai ao ar todos os sábados, às 21h15  

Chiquititas completa 15 anos que foi ao ar pela primeira vez no SBT; veja depoimentos.





A novela que marcou a infância de muitas crianças na década de 1990 completa 15 anos neste sábado, 28. Fernanda Souza (Mili), Pierre Bittencourt (Mosca), Paulo Nigro (Júlio) e Felipe Chammas (Rafa) contam como foi participar de 'Chiquititas'!
Há exatamente 15 anos estreava no SBT a novela Chiquititas, que se tornaria um fenômeno entre as crianças e um sucesso de audiência no horário nobre da emissora pouquíssimo tempo depois. No dia 28 de julho de 1997 foi ao ar o primeiro capítulo das aventuras e dramas das crianças do orfanato comandando pela doce diretora Carolina (Flávia Monteiro).
Uma década e meia depois, nem o próprio elenco se dá conta que o tempo passou.“Caraaaaaaaaaca! 15 anos, já?”, respondeu Pierre Bittencourt (28), o Mosca, ao pedido de entrevista para falar da novela. O mesmo sentimento que tem Fernanda Souza (28), a Mili, protagonista entre o elenco infantil. “Pra mim foi ontem à tarde, passou muito rápido. Eu era uma criança e agora sou uma adulta”, disse a atriz.
O que também é unanimidade entre os atores é a felicidade em ter participado da produção gravada na Argentina e exibida no SBT até 2001. “Tenho o maior orgulho de ter feito a Mili. Sou fã de Chiquititas. Acho que foi a última novela que tinha pureza de verdade, nem uma gota de sensualidade, de violência, era só magia, alegria. Eu deixaria meu filho ver Chiquititas tranquilamente”, conta Fernanda.
Trabalho e diversão
Após uma maratona de testes, as crianças - cada um com um responsável legal - arrumou as malas e foi morar em Buenos Aires, onde a novela era feita em parceria com a Telefé. Longe dos amigos e familiares, eles encontraram no próprio elenco e nos colegas de escola uma nova família. “Eu até costumo dizer que a rivalidade Brasil-Argentina a gente não encontrou nada disso. Os argentinos nos receberam muito bem. Em 2010 eu voltei lá para reencontrar os meus amigos, fui visitar a TV... tenho muita saudade desse pessoal”, contaPaulo Nigro (28), que fez o Júlio, par romântico da Mili.
As crianças frequentavam o colégio de manhã e entravam em estúdio à tarde para seis horas de gravações. “Eu gostava de trabalhar, levava mais como uma diversão que como um trabalho”, conta Felipe Chammas (28), que deu vida ao Rafa.
Aos finais de semana, a diversão também era em grupo. Muitas vezes eles passeavam por pontos turísticos da capital argentina. “Praticamente todo final de semana, ou uma duas vezes por mês, a galera ia para o Parque De La Costa, era na beira do rio, era legal pra caramba”, lembra Pierre.
Anonimato na Argentina, fenômeno Brasil
Como as gravações eram realizadas na Argentina, os atores não sentiam no dia a dia o sucesso que faziam no Brasil. A primeira vez que voltaram ao país após a estreia na novela, para participar do programa Domingo Legal, foram surpreendidos por uma multidão de fãs no aeroporto e aí caiu a ficha que eram ídolos. “Na hora do desembarque no aeroporto tinha muita gente gritando. Deu um susto, acho que ninguém estava esperando que fosse uma coisa tão grande como era realmente era”, conta Paulo, que hoje está na Record. “A sensação é tipo ser jogador de futebol. Todo moleque sempre sonhou em ser jogador, daí o cara quando vê o cordão de isolamento de segurança, gritaria... eu pensei ‘caraca eu sou famoso pra caramba’. Foi legal, até hoje eu sou bem nostálgico”, diverte-se Pierre.
O carinho do público era recebido em forma de cartas. “Hoje em dia todo mundo tem Twitter, fala com a gente por ali. Acho que foi um dos poucos programas que viveu essa coisa das cartas”, acredita Fernanda. “Recebi uma carta de 350 metros de uma fã com eu te amo”, recorda Felipe.
Danças
Um dos grandes sucessos da novela foi a trilha – ao todo foram seis CDs gravados – e divertidos clipes exibidos em meio às cenas. "Eu sempre fui muito desengonçado, para mim era muito difícil, mas eu me ajeitava", revela Felipe, o mais velho da turma. “As músicas que eu mais gostava era Tudo Tudo, que eu sei a coreografia até hoje, e Amigas, que tem uma letra muito linda e a gravação do clipe foi muito especial. Fizemos em São Paulo, em pontos turísticos, no final a gente se molhava com mangueira, foi muito especial”, entrega Fernanda, que recentemente causou alvoroço nas redes sociais ao confessar que nunca cantou nos discos da novela, apesar dos fãs sempre acharem que era dela a voz nas músicas da Mili.
A vida pós Chiquititas
A medida em que foram deixando a novela, algumas crianças formaram o grupo As Crianças Mais Amadas do Brasil e embarcaram em turnê pelo Brasil. "Fizemos um show com 44 mil pessoas em estádio de futebol, era o maior sucesso", conta Paulo. Fernanda participou apenas de oito apresentações ao lado dos colegas. "A coisa mais especial que vivi foi um show na Via Funchal, em São Paulo. A gente teve contato mesmo com o público e era uma energia muito forte que a gente nunca tinha experimentado. Me lembro que dias antes eu não conseguia dormir de tão emocionada que eu estava".
Após a turnê, cada um seguiu um caminho – nem sempre na vida artística. Foi o caso de Felipe. “Tentei continuar na carreira, mas foi difícil. Tentei até os meus 19 anos e acabei desistindo e parti para outra profissão. Fui trabalhar em um monte de lugares e hoje trabalho como comissário de voo na Gol”, conta. Já Pierre voltou para o teatro infantil e atuou também na novela Pequena Travessa, do SBT. Atualmente ele trabalha com dublagem de seriados, tem um quadro no humorístico A Praça é Nossa e está em cartaz com a peça O Cunhado ao lado de Andréa Nóbrega e Márcio Amaral. "Minha ideia é fazer um trabalho que eu acredite, que eu vá levar alguma coisa pra galera", diz.
Paulo Nigro passou pela TV Cultura, Bandeirantes, Globo e hoje está no elenco da minissérie José - De Escravo a Governador, da Record. Fernanda Souza está na Globo desde que deixou o SBT. “Chiquititas me abriu portas gigantescas, me deixou conhecida nacionalmente e me deu convite pra Globo. Me ensinou muita coisa porque foi a primeira experiência que eu tive com volume grande de texto, uma novela que todas as crianças eram protagonistas. Fora ter mudado de país, conhecido outra cultuira, aprendido outra língua. Fiz parte da infância de muitas pessoas, é delicioso ter sido companheira, mesmo que distante, dessas meninas”, finaliza a atriz.
O elenco de Chiquititas contou ainda com nomes bem conhecidos hoje em dia, como Carmo Dalla Vecchia (40), Bruno Gagliasso (30), Jonatas Faro (23), Débora Falabella (33), Carla Diaz (21), Kayky (23) e Sthefany Brito (25). Confira na galeria por onde andam alguns participantes da primeira temporada da novela!
Fonte: Revista Caras

Remake de Carrossel já começa a fazer história.





A doce professora Helena, vivida por Gabriela Rivero na versão original de “Carrossel”, exibida pelo SBT em 1991, marcou toda uma geração. E, se depender do sucesso da atual trama produzida pela emissora, a atriz brasiliense Rosanne Mulholland, 31 anos, ficará por muito tempo no imaginário dos pequenos. O folhetim, adaptado por Iris Abravanel, vem rendendo ótimos índices de audiência ao SBT.

“A novela também fez parte da minha infância’’, conta Rosanne. Hoje, os papéis se inverteram, e ela é quem faz parte da infância de tantas crianças, que a imitam em suas brincadeiras. “Quando soube que faria a professora, fiquei assustada’’, completa a atriz, que começou a estudar teatro aos 12 anos.

Rosanne também é formada em psicologia. “O curso me fez ampliar o modo como enxergo as pessoas e o mundo, além de me ajudar agora com essa personagem’’, conta.

Ao interpretar uma professora, a atriz destaca o importante papel que o profissional tem na formação das crianças. Sua personagem é justamente conhecida por ser dócil, incentivar o talento dos alunos e sempre ajudá-los em suas vidas pessoais.

Fonte: Tribuna Pop

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Com o Tema "Planeta Carrossel" Conexão Repórter atinge liderança novamente.






Roberto Cabrini, mostrou no programa desta quinta-feira, (26), os bastidores da novela “Carrossel”, como acontecem as gravações da novela, onde é escrita a trama que está fazendo o maior sucesso. Cabrini entrevistou Iris Abravanel, autora da novela, o jornalista mostrou ainda o dia-dia do ator Jean Paulo que interpreta o Cirilo em “Carrossel”.

O “Conexão Repórter” liderou o Ibope por vinte e dois mintos, marcando 10 pontos de pico e 8 pontos de média, foi vice líder em sua média geral.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Fonte: TV Foco

Carrossel – Hoje 27/07/12 – Resumo do capítulo





Olívia vai até a sala e dá a notícia a Jaime que ele passou na prova. Helena e os alunos festejam a vitória de Jaime. Olívia telefona para Rafael, pede para ele vir até a escola. Na sala dos professores, Jaime conta ao pai que passou na prova.
Davi convida Valéria para ir ao parque. Olívia revela a Helena que Jaime passou com nota oito. A diretora está desconfiada de que Jaime tenha colado. Helena retorna à sala e chama a atenção dos alunos, pois colocaram sabonete no copo de Bibi. Paulo vai à casa de Mário e pede para Natália, a madrasta do garoto, deixá-los jogar futebol. No parque, Davi dá de presente a Valéria balões de gás hélio.
O casal mirim ingere gás hélio e se diverte com a voz fina. Maria Joaquina conta ao pai que a lanchonete da escola está vendendo doces Karen Karie. Miguel comenta que o doce Karen Karie tem uma dose alta de açúcar, as crianças vão ficar a mil. Em seu quarto, Adriano está inquieto, pula na cama sem parar, conversa com todas as suas criações fantásticas. Antes de entrar na sala de aula, Helena inspeciona as mãos dos alunos.
As mãos de Jaime estão sujas, a professora pede para ele lavá-las de novo. Firmino recebe Mário e seu pai, Germano, na entrada da escola. Germano pede para falar com a diretora Olívia. Germano e Mário se apresentam à diretora. Olívia pede para o novo aluno aguardar fora de sua sala, pois quer conversar em particular com Germano. A diretora afirma a Germano que Mário tem um péssimo histórico escolar, pois já foi expulso de duas escolas.
Germano afirma a Olívia que tem uma carta de recomendação de Sr. Morales. Olívia fica desconcertada. Mário ouve a conversa dos dois atrás da porta, diz a si mesmo que quer ver se a professora Helena vai aguentá-lo por muito tempo.

Em Carrossel Lívia Andrade: "Suzana já chega e bate na mesa"


Livia Andrade como a Prof. Suzana (julho/2012)
Acesse o Link: http://listas.terra.com.br/atualidades/38033-f-clube-do-ms e Votem em @Sbt_Carrossel




A partir de setembro, a atriz Lívia Andrade entra na novela “Carrossel”, do SBT. Na trama, ela interpreterá a professora Suzana, rival da meiga professora Helena, vivida por Rosanne Mulholland.

"A Suzana já chega e bate na mesa. Acho que vai ter um pouco de 'ela é má, é ruim e não gosta da professora Helena'", destaca Lívia.

Segundo a atriz, essa rixa não é de agora. Isso porque Helena e Suzana eram alunas do mesmo colégio. "Essa disputa cresceu com ela, que sempre que vê a Helena entra em uma discussão bem infantil. Acaba ficando engraçado porque as crianças jogam papel nela, ela grita e até espia os alunos", conta.

Lívia Andrade observa também que o figurino de Suzana reflete bem o tipo de personalidade que ela tentará transmitir na tevê. "É bem colorido. Enquanto a Helena é rosinha e cor pastel, a paleta de cores da minha personagem vai para o vermelho e azul marinho. O batom é sempre vermelho e o esmalte laranja o tempo todo. Ela é bem diferente da Helena", frisa.

Fonte: Uol Entretenimento

Eliana 'janta' no Leblon, nesta quinta-feira.



 
Eliana resolveu jantar fora de casa na noite de quinta-feira (26), no Rio de Janeiro. A apresentadora foi fotografada deixando o Sushi Leblon vestida toda de branco. Ela, que é mãe de Arthur, de 11 meses, mostrou a boa forma e simpatia ao deixar o estabelecimento. 

Em recente entrevista a QUEM, a apresentadora falou sobre a maternidade. "Ele é um bebê muito feliz, muito amado. Hoje, descobri o amor incondicional", disse, contando ainda que o menino já começou a pronunciar suas primeiras palavras: "Ele já fala mamãe, papai e vovó". 

Fonte: Ofuxico

Velhinhos se Divertem fazem sucesso no Programa Silvio Santos.



As tradicionais câmeras escondidas do “Programa Silvio Santos” estão de cara nova. Curiosamente, pelas mãos de um grupo de atores já não tão jovens assim.
Desde junho, a atração dominical exibe pegadinhas feitas com atores da terceira idade. A ideia, que foi testada em 2011, é explorar as reações das pessoas comuns ao ver os velhinhos em situações inusitadas.

Versão brasileira do programa belga “Benidorm Bastards”, “Os Velhinhos se Divertem” é um formato garimpado pelo próprio Silvio. “Foi ele quem teve a ideia de trazer a série para o Brasil, depois de assistir a alguns episódios em uma de suas viagens internacionais”, admite o diretor do programa, Fabiano Wicher, em entrevista ao BOM DIA. “Além do evidente impacto e bom humor das situações, Silvio também se identificou com as peripécias de personagens que, como ele, fazem da idade avançada uma grande oportunidade para brincar e se divertir.”
Em um das gravações, duas senhoras vestidas de freiras abrem a blusa após receberem doação para uma campanha contra o câncer da mama.
Em outro, um velhinho surpreende um grupo de adolescentes ao fazer manobras radicais no skate. A maioria dos esquetes não tem diálogos. Uma trilha sonora divertida e uma edição ágil são diferenciais do formato. Em 2011, o programa original chegou a ganhar o Emmy, o “Oscar da TV mundial”, na categoria comédia.

No Brasil, parte do elenco das novas pegadinhas já fazia as câmeras escondidas tradicionais. Fernando Benini, atualmente no ar em “Carrossel”, gravou alguns esquetes para o quadro antes de entrar na novelinha. A maioria, no entanto, é de novatos no gênero. “É um casting novo por se tratar de um projeto diferente das antigas pegadinhas”, comenta Wicher. Ivo Holanda, aquele mesmo, ficou de fora do quadro.
Veracidade/ Silvio é um fã de “candid cameras”, termo usado para se referir a atrações de humor desse tipo. Em 2009, pôs no ar um programa só com pegadinhas picantes importadas do Leste Europeu. Chegou a dar picos de 10 pontos audiência. Isso no fim da noite.

Desde os anos 1990, no entanto, o antigo dono do Baú investe no gênero. Além de Holanda, Carlinhos Aguiar, que hoje dá expediente no “Jogo dos Pontinhos”, também foi revelado no quadro do extinto “Topa Tudo por Dinheiro”.

Se o sucesso das pegadinhas é garantido, a veracidade dos esquetes é uma discussão que ainda dá pano para manga. Há relatos de que as pessoas ganham cachê para participar da brincadeira. Não há, no entanto, prova que ateste a suspeita.

Benini jura que tudo era para valer. “Tem gente que me vê assim e não me reconhece”, afirma ele, que hoje ostenta uma barba branca para a novelinha infantil. Falso ou não, a risada é garantida.

Fonte: Diário de São Paulo

Final do "Maior Brasileiro" escapa de cantores universitários e jogadores jovens.



Nada de cantores jovens do sertanejo universitário ou novos talentos do futebol brasileiro entre os 12 mais votados do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" (SBT), anunciados anteontem. 

Os finalistas foram Ayrton Senna, Chico Xavier, Fernando Henrique Cardoso, Getúlio Vargas, Irmã Dulce, Juscelino Kubitschek, Lula, Oscar Niemeyer, Pelé, Princesa Isabel, Santos Dumont e Tiradentes.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

SBT procurar Parceira para a Minissérie de Tiago Santiago.



Quatro produtoras independentes já tiveram acesso ao conteúdo da minissérie “Ela tem um gênio!”, roteiro infanto-juvenil escrito por Tiago Santiago. Por enquanto tudo ainda segue na base de contatos. O SBT, sem condições especialmente de espaço para realizar duas produções da teledramaturgia simultaneamente, só pretende levar esse trabalho à frente através de uma parceria. Os dois estúdios disponíveis, 7 e 8, servem atualmente à novela “Carrossel”. A série conta a história de uma jovem e seu gênio da lâmpada, viajando pelo mundo das mil e uma noites. Há o interesse de fazer, mas a emissora não tem como bancá-lo sozinho. Lembrando que o mesmo Tiago tem, ainda, a sinopse de uma novela inédita, na linha “mutantes”, protagonizada por crianças superpoderosas, na espera para entrar na lista das próximas atrações.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Participante sustenta namorado e deixa prima indignada.



No Casos de Família desta sexta-feira, 27 de julho, o tema do programa é: "O seu marido só vale pelo corpo" e conta a história de Mayara.

Letícia é prima de Mayara que está namorando o Leonardo há 7 meses. Ela conta que o namorado de Mayara é muito preguiçoso e não quer saber de trabalhar e fica indignada ao ver sua prima sustentando o namorado “O Leonardo é um vagabundo”, afirma Leticia.

Christina Rocha (Foto: Artur Igrecias/SBT)

Mayara diz que não é ela quem sustenta o Leonardo, e que o ama e não o trocaria por ninguém. “O Leonardo não quer saber muito de trabalhar, mas não sou eu que o sustento, ele também me ajuda”.

Leonardo diz que não ajuda sua namorada com as tarefas de casa, mas sempre que faz uns bicos e consegue um dinheiro, a ajuda com as despesas.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h15

Fortes emoções no último capítulo de Maria do Bairro.



Se você acompanhou todas as emoções de Maria do Bairro, deve estar curioso para saber como a novela vai terminar. Maria e Luís Fernando ficam juntos? Soraya terá o castigo que merece?


Foto: Reprodução/SBT

No último capítulo da trama, o trio protagoniza fortes emoções. Soraya joga gasolina na cabana onde está Maria do Bairro. Luís Fernando chega para ajudá-la. Com o casal reunido, a vilã aproveita para anunciar a morte de todos e acende o fósforo.

Se a cabana vai queimar, você descobre hoje, 27 de julho, às 16h30.

Carteiro Jaiminho ganha estátua no México.

Viajar e ver grandes ícones da história do país eternizados em estátuas é um fato quase corriqueiro. Mas imagine você estar no meio da rua e se deparar com o carteiro Jaiminhoestático. Desde ontem isto é uma realidade na cidade de Tangamandapio, no México.

Com certeza, você já ouviu várias vezes o nome deste local. É que o famoso personagem do seriado Chaves sempre gostava de se referir à terra dele enquanto conversava com a turma. E foi por isso que o governo da cidade resolveu prestar uma homenagem ao colocar uma estátua de Jaiminho, interpretado pelo ator Raúl “Chato” Padilla, em uma de suas ruas principais.


(Fotos: @chavodel8com e Divulgação/Televisa)

Juan Campos González, prefeito de Tangamandapio, disse que esta foi uma forma de agradecer pelo personagem ter tirado a cidade do anonimato: "Graças a ele, a cidade foi conhecida a nível mundial", falou em seu discurso.

A estátua de Jaiminho, que está localizada na rua Madero, mede 1,70m e foi feita de bronze.


CHAVES
De segunda a sexta, às 18h30

O Ator e Diretor Henrique Martins grava participação em Carrossel.



Acesse o Link: http://listas.terra.com.br/atualidades/38033-f-clube-do-ms e Votem em @Sbt_Carrossel 

EM “CARROSSEL”: Henrique Martins e Rosane Mulholland gravam cena da novela do SBT. De pé, o diretor Luiz Antônio Piá e o assistente dele, Eduardo Pereira.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Carrossel – Hoje 26/07/12 – Resumo do capítulo



Eloisa vai conversar com Olívia, diz que não poderá ser voluntária na lanchonete da escola todos os dias, terá de ajudar Jaime a estudar. Firmino tenta reanimar Jaime. Paulo comenta com Kokimoto que teve outra ideia, a próxima vítima será Carmen. Os alunos se reunem para conversar com a professora Helena, eles pretendem pedir a Olívia que dê uma chance a Jaime.
Olívia conta a Matilde que Sr. Morales recomendou que ela matriculasse um novo aluno, que irá procurá-la. Olívia pretende colocar o novo aluno na turma da professora Helena. Paulo dá uma trufa a Carmen. Ao abrir a trufa, a menina se depara com uma bola de papel. Os alunos vão à diretoria e pedem para Olívia dar outra prova a Jaime. A diretora afirma que não pode fazer nada por Jaime, ele mereceu a nota que tirou no teste. Ela os coloca para fora de sua sala. Os alunos contam a Helena que Olívia não quer saber de ajudar Jaime.
Olívia afirma a Matilde que prefere ser temida a amada. Matilde afirma à diretora que se ela der outra chance a Jaime, parecerá bondosa. Olívia decide dar uma nova oportunidade a Jaime. A diretora vai à sala de aula e conta a Jaime que ele fará uma nova prova. Jaime até dá um beijo na diretora. Os alunos se reunem na casa abandonada para ajudar Jaime a estudar. Com a ajuda dos amigos, Jaime estuda por horas a fio. Ao chegar em casa, Jaime está extenuado de tanto estudar.
No dia seguinte, Jaime chega à escola, Olívia e Helena aplicam a prova nele. No pátio, os colegas de sala torcem por Jaime. Jaime termina a prova e Olívia a leva para sua sala para corrigir. Olívia retorna à sala e diz a Jaime que tem o resultado da prova dele.

SBT quer saber: Onde estão as crianças nas manhãs?



Thundercats foi uma das novidades do Bom Dia & Cia, no SBT

Onde estão as crianças? É isso que o SBT quer saber. O canal, que esperava ganhar a dianteira em julho pela manhã com seus desenhos, por conta das férias escolares, vem registrando desempenho médio inferior ao de junho, embolando a audiência matinal.
Atualmente, nenhum outro horário na TV aberta é tão disputado pelas três principais redes: Globo, Record e SBT. E a estreia de Fátima Bernardes só fez a concorrência encostar ainda mais.
De 1º a 20 julho, a Globo registrou das 6h ao meio-dia, média de seis pontos. A Record vem em segundo lugar, com 4,6 pontos e o SBT, em terceiro, com 4,2 pontos.
Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
E é justamente na faixa do "Encontro com Fátima Bernardes", entre 10h30 e meio-dia, que as três redes ficam praticamente emparelhadas, com empates em vários dias.
À tarde, a Globo toma a dianteira, abrindo até seis pontos com relação ao segundo colocado, o SBT. A partir das 18 horas, até a meia-noite, a líder acumula mais pontos de diferença quando comparada à concorrência, e SBT e Record voltam a se digladiar: ficam tecnicamente empatados no horário.
Na madrugada, a Globo segue em primeiro no ibope e o SBT se consolida no segundo lugar, com o dobro da audiência da Record.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal -Folha de S. Paulo)

Conexão Repórter embarca no universo de Carrossel.




O Conexão Repórter desta quinta-feira, 26 de julho, é especial. O programa mergulhou no universo da novela Carrossel. Durante dois meses, Roberto Cabrini acompanhou os bastidores das gravações de um dos maiores sucessos da televisão brasileira, um "faz-de-conta" onde as mais sérias questões são tratadas.

O telespectador vai ver a rotina dos hoje famosos atores infantis; o dia-a-dia por trás das câmeras e o registro de cenas exclusivas, que ainda não foram ao ar. Detalhes da estrutura montada para dar suporte à realização de um trabalho que arrebata corações. Entrevistas exclusivas com o elenco, conduzidas nos estúdios, na cidade cenográfica da novela e em gravações externas. Cabrini foi atrás do local onde nasce a versão brasileira de "Carrossel", o escritório em que a autora Íris Abravanel e sua equipe de roteiristas transformam ideias em sonhos, emoções em capítulos.

Confira algumas frases deste programa:

"Estava faltando um direcionamento para as crianças. Não havia um horário noturno em que as crianças pudessem assistir à televisão. Os programas jornalísticos e as novelas de hoje são muito fortes para a criança assistir". - Reynaldo Boury, diretor de "Carrossel"

"A cena que mais me emociona é o Cirilo sendo maltratrado pela Maria Joaquina. Ele ama aquela menina, aadmira e, mesmo desprezado, ele não guarda rancor. A pureza do coração dele me emociona e, principalmente, a capacidade que ele tem de perdoar".- Íris Abravanel, autora da versão brasileira de "Carrossel"

"Nosso trabalho é distinguir a personagem do ser humano. As crianças são orientadas de que o sucesso é da personagem. Com o fim da novela, talvez as pessoas não vão mais reconhecê-las".- Rosa Naccarato Szwarcberg, psicóloga da equipe de "Carrossel".

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, às 00h15

Bigode faz despedida na churrascaria para sua barriga Lurdes.




A Praça É Nossa desta quinta, 27 de julho, está imperdível.

O sempre divertido Bigode chega na Praça contando para Carlos Alberto que está feliz com a separação da Lurdes, Carlos fica confuso já que o nome da esposa do motorista éCreusa e ele revela que Lurdes é a sua barriga.

Segundo Bigode a separação de sua barriga se deu por recomendações médicas e de forma amigável, mas não sem antes uma despedida na churrascaria.

Como será que se deu este "divórcio"?

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Carrossel – 25/07/12 – Resumo do capítulo.




Valéria conversa com sua mãe, Rosa, sobre a briga que teve com Davi. Rosa aconselha Valéria a descansar para a prova que terá no dia seguinte. Os alunos começam a entrar na sala de aula. Olívia aplica a prova.
Na oficina mecânica, Rafael confessa a Jurandir que está nervoso por conta da prova que Jaime vai fazer. Depois de um certo tempo, os alunos começam a entregar a prova, Jaime está confuso. Olívia pede para o aluno entregar o teste. Ao olhar a prova de Jaime, Olívia diz que ele respondeu somente três questões e as três estão erradas. Helena revela a Firmino que está apreensiva com o resultado da prova de Jaime. Jaime chega em casa e seu pai pergunta como foi a prova. Jaime desconversa e diz que tirou nota sete. Paulo e seu amigo, Mário Ayala, jogam pedras na janela de uma casa. Mário conta a Paulo que foi expulso da escola. Na casa abandonada, os garotos fazem uma disputa para ver quem cospe mais longe. Adriano é o vencedor. A madrasta de Jaime, Natália, coloca o enteado de castigo por ter quebrado o vidro do vizinho. Rafael conversa com Olívia ao telefone e descobre que Jaime foi mal na prova.
Helena implora a Olívia que ela dê uma chance a Jaime. Olívia manda Helena sair de sua sala. Jaime não vai à escola, ele procura o mendigo Bituca para conversar. Os alunos sentem a falta de Jaime na sala e perguntam do colega para Helena.
A professora revela que Jaime foi mal na prova. Jaime conta a Bituca que ficou com zero na prova. Miguel vai à oficina mecânica de Rafael deixar o carro. Rafael comenta que Jaime não foi nada bem na prova. Bituca aconselha Jaime a ir para a escola. Jaime chega atrasado. Arrasado, Jaime conta a Helena que teve um branco enquanto fazia a prova. Helena consola o aluno.

Novo quadro de Eliana dará lua de mel em Porto de Galinhas.



O novo quadro da Eliana, “Quer casar comigo?”, vai estrear no dia 29. O prêmio é uma lua-de-mel em Porto de Galinhas, entre outros.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Carolina Castelo Branco será repórter em "Maior Brasileiro".



Carolina Castelo Branco (foto) vai se juntar a Carlos Nascimento no programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" (SBT). Ela será responsável por fazer reportagens sobre as 12 personalidades mais lembradas pelos internautas. 

"Tenho conversado com pessoas que conviveram com essas personalidades para mostrar quem realmente elas foram", revela Carolina.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Jacqueline Meirelles e Carlos Alberto inauguram atelier com festa.



Social: amanhã, quinta, a partir das 18 horas, Jaqueline Medeiros [Jacqueline Meirelles] e Carlos Alberto de Nóbrega recebem os amigos para um coquetel na inauguração do atelier do casal, em Perdizes.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Gabi recebe Nalbert, campeão olímpico em 2004.



"Hoje ainda não penso em virar técnico" afirma o ex-capitão da Seleção Brasileira de Voleibol Nalbert (Foto: Carol Soares/SBT)

No "De Frente Com Gabi" desta quarta, 25 de julho, Marília Gabriela entrevista o ex-capitão da Seleção Brasileira de Voleibol, Nalbert. Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, Nalbert se encantou pelo volei ainda menino, nas praias do Rio de Janeiro. Aos 38 anos, casado com a atriz Amandha Lee e pai de Rafaela, ele vem ao programa para falar sobre a carreira, sua história de vida e seus projetos para o futuro.

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Depois do falecimento do meu pai, ser cortado da seleção em 2008 foi o pior momento da minha vida.
  • Não fui para as olimpíadas, mas conheci a Amandha (Lee) numa festa.
  • Sou completamente fissurado pela minha filha.
  • Eu venho de uma família de militares sem nenhum esportista da família.
  • O atleta morre duas vezes. Quando encerra a carreira e quando morre de fato.
  • Eu poderia estar jogando até hoje, mas não queria entrar para aquele grupo de atletas que jogam se arrastando.
  • Eu fui o capitão mais jovem da história da seleção brasileira, aos 23 anos.
  • Sou bem humorado, mas a Amandha (esposa) diz que eu sou ranzinza.
  • Hoje ainda não penso em virar técnico.
  • Ele não é chato, é maluco mesmo, mas essas maluquices eram um ponto a mais para a equipe. (sobre o técnico Bernardinho)
  • Foi um ato de indisciplina meu, que eu me envergonho muito. (sobre a briga com o técnico Radamés Lattari em 1999)
  • No dia a dia minha altura não atrapalha em nada.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, às 00h30

Cante se Puder estreia hoje sua terceira temporada; veja os convidados.





O Cante Se Puder inicia sua nova temporada, nesta quarta-feira, 25 de julho. O SBT fechou com a Zodiak Brasil, dona do formato original (“Sing If You Can”), os direitos para produção da terceira temporada do game. O formato que já viajou o mundo está com novas provas, novos desafios e novos quadros. Patrícia Abravanel e Márcio Ballas comandam os duelos musicais e a cada episódios os times de convidados cantam músicas famosas, enquanto passam por várias distrações divertidas.

Uma novidade da temporada está nos rounds, que agora valem um ponto, tornando a competição mais acirrada e criando a possibilidade de empate, que dificulta ainda mais a vida dos jurados, Lola Melnick, do cantor Nahim e da multiartista Nany People.Em caso de empate, a decisão dos jurados precisa ser unânime e entregue aos apresentadores dentro de um envelope, ou ficar a cargo do público decidir o time vencedor!

A cada programa da terceira temporada uma forma de competição é apresentada ao público. São provas individuais, provas duplas, provas de equipe, provas de time contra time, o importante é continuar cantando seja qual for o desafio.

Cada ponto conquistado deixa o time mais próximo da Roda Do Dinheiro , que poderá aparecer a qualquer momento do programa, dando mais emoção na competição. Neste grande disco giratório os vencedores, se resistirem em pé, têm a chance de aumentar o prêmio e chegar no valor de R$10 mil.

Outra divertida novidade é o quadro “Arrebente se Puder”, com um top 5 dos acontecimentos mais malucos do programa como por exemplo, “Os maiores sustos”, “Os melhores tombos”, “ As mais sexys lambidinhas do Márcio Ballas” , “ Erros de gravação” entre outros.

Na terceira temporada o público ganha destaque e participa do programa mandando sugestões de provas.

Nova temporada começa com muita diversão - Nesta quarta-feira, 25 de julho, o Cante Se Puder traz novidades para os duelos musicais e colocam os times em situações ainda mais surpreendentes. Patrícia Abravanel e Márcio Ballas estão à frente dos desafios que podem premiar em até 10 mil reais os artistas convidados.

O programa começa com os dois times se enfrentando na prova que tem capacetes gigantes. Enquanto cantam, algumas surpresinhas caem dentro do acessório e eles têm que seguir cantando, se puderem. E daí para frente é só diversão

A eterna jurada do show de calouros, Flor, vive na pele um dia de flor num jardim nada normal. Para defender o time vermelho o modelo Rodrigão, ex-BBB, vai dar uma voltinha no “Drive in” e o cantor Xexéu, da banda Timbalada, vai descobrir porque o programa é um estouro na prova com bexigas.

Já pelo time azul quem dá show é o polêmico Dhomini, ex-BBB, que vai parar no meio do deserto enquanto canta. A bela Angélica Morango, também vai se sujar para defender o time, enquanto o cantor Jorge Filho, da banda Rastapé, dá ritmo à competição pegando a estrada “do horror” no quarto round da noite.

Quem assiste de camarote são os jurados Nany PeopleNahim e Lola Melnick, que a partir de agora podem tomar a decisão em conjunto e decidir quem fez o melhor show.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h30

Programa do Ratinho apresenta final do Concurso Piriguete hoje.



O Programa do Ratinho desta quarta-feira, 25, às 21h15, apresenta o resultado final da votação pela internet do concurso " Piriguete". As três finalistas estarão no palco, ao vivo, e Ratinho vai dizer quem será a vencedora que vai ganhar uma moto 0km.

O concurso começou na última quarta-feira, 19, e foi sucesso no programa. Dez candidatas estiveram no palco e os jurados Miranda, Ronaldo Ésper e Claudia Metne, escolheram três finalistas, que tiveram seus vídeos publicados durante uma semana, para votação do público, no site do SBT.

Programa do Ratinho de segunda a sexta-feira, às 21h15.

Você sabe por onde anda a atriz que interpretou Soraya?





ELA FOI AMADA E ODIADA POR MILHARES DE PESSOAS. PARA MUITOS, A MELHOR VILÃ DE UMA NOVELA DE TODOS OS TEMPOS. COM UM JEITO IRÔNICO, UMA RISADA ASSUSTADORA E UMA MAQUIAGEM ÚNICA, SORAYA MONTENEGRO FEZ DE TUDO PARA ACABAR COM SUA RIVAL, A MARIA DO BAIRRO, NA NOVELA QUE CHEGA AO FIM NESTA SEXTA, 27 DE JULHO.


Atriz em Maria do Bairro e na novela 
Hasta que el Dinero nos Separe, de 2009 (Fotos: Divulgação/SBT/Televisa)

Mas você sabe o que a atriz Itatí Cantoral, que viveu a malvada Soraya, tem feito desde que a novela acabou em meados da década de 90? Aos 37 anos, Itatí acumula mais de vinte papéis em telenovelas, além de diversos personagens em filmes, peças de teatro e séries.

Por causa de Soraya, Itatí venceu dois prêmios como Melhor Vilã, mas além destes, ele já ganhou mais de vinte troféus por seus demais trabalhos.

El Sexo DébilHasta que el Dinero nos Separe eVale Todo são algumas das novelas que a atriz participou nos últimos anos.

Em 2011, Itatí se envolveu em uma polêmica. Ela teria sido flagrada por uma revista saindo de um restaurante e criticando uma outra cantora.

Uma curiosidade é que, em 2004, Itatí lançou um CD com músicas escritas por Roberto Cantoral, seu pai.

Com tantos feitos em sua carreira, a personagem Soraya continua sendo uma das preferidas dos apaixonados por novelas mexicanas. Qual será o fim da vilã em Maria do Bairro. Descubra nesta sexta, 27 de julho, na tela do SBT!