# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 4 de agosto de 2012

VOTE AGORA MESMO: Ayrton Senna X Lula.




Julho: SBT fecha na vice-liderança em Belo Horizonte.



Parece que o mês de férias fez bem para o SBT. A emissora de Silvio Santos garantiu a vice-liderança em várias capitais do Brasil. Depois de informarmos que a emissora foi vice em São Paulo e no Rio de Janeiro, chegou a vez de anunciar que o SBT foi vice em mais uma importante praça.
Trata-se de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Lá, com o apoio de sua afiliada, a TV Alterosa, o Sistema Brasileiro de Televisão bateu a Record no Ibope e fechou com 5.5 de média. A emissora dos bispos ficou em terceiro com apenas 4.3. A Globo liderou com 17.7 e a Band foi quarta com 1.8 de média.
E mais…
Em agosto o SBT está repetindo os bons índices. Nessa última quinta-feira, 02 de agosto, a emissora marcou ótima audiência e garantiu a vice-liderança com o dobro da Record. Confira algumas audiência e a média dia:

:record:
Fala Brasil 2
Balanço Geral 4
Jornal da Record 4
Rebelde 3
A Fazenda 4
Máscaras 2
:sbt:
Chaves 11
Alterosa Esporte 9
Jornal da Alterosa 9
TV Verdade 6
Alterosa no Ataque 5
SBT Brasil 5
Carrossel 15
A Praça é Nossa 9
Média Dia BH – 2/08/2012
:globo: 19.4
:sbt: 6.7
:record: 3.3
:band: 1.8

Novelas da tarde são destaque de audiência do SBT Santa Catarina em Blumenau.



As telenovelas da tarde continuam no gosto do público, e têm alcançado altos índices de audiência para o SBT Santa Catarina. De acordo com os dados divulgados pela última pesquisa de Ibope na cidade de Blumenau, as atrações vespertinas conquistaram a vice-liderança isolada em diversos dias durante a programação do canal.

A novela vai entra ao ar entre 14h30 e 15h30 garantiu 8,09 de índice e 17,27 de share para o SBT SC, contra 7,77 de índice e 16,59 de share da emissora c, na segunda-feira, dia 18/06.

Na terça-feira, dia 19/06, o SBT SC registrou 10,30 de índice e 21,55 de share com a novela que vai ao ar às 15h30. A terceira colocada registrou 9,83 de índice e 20,57 de share.

Quinta-feira, 21/06, o SBT Santa Catarina se manteve více-lider absoluto durante toda a tarde, registrando 10,31 de índice e 21,96 de share com a “Novela 1”, que entra na grade às 14h30; 12,03 pontos de índice e 25,18 de share com a “Novela 2”, exibida às 15h30, e; com o programa Casos de Família, que alcançou 12,01 pontos de índice e 20,58 de share para o canal.

Fonte: SBT Santa Catarina/IBOPE

SBT Rio Grande do Sul conquista vice-liderança em julho.



De acordo com dados oficiais do Ibope, o SBT RS conquistou pelo quinto mês consecutivo a vice-liderança na média das 24hrs de programação no mês de Julho.
Na faixa horária das 24hrs, o SBT RS conquistou 4,4 pontos de média e 11,9% de participação contra 4,3 da terceira colocada. Durante todo o mês, o SBT RS ficou 20 dias na vice-liderança na faixa das 24 horas.
Na faixa da manhã, das 6h às 12h, o SBT RS manteve a vice-liderança alcançada desde janeiro. No mês de julho, a emissora marcou 3,8 (4) pontos de média e 16,5% de participação contra 3,5 da terceira colocada.
Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o SBT RS marcou 4,1 pontos em julho de 2011 e no mesmo mês em 2012, a emissora conquistou 4,3 pontos. Comparando o resultado de 2012 com os índices obtidos em 2011, o SBT RS apresentou crescimento de 6% no horário.
No horário nobre, das 18h à 0h, a emissora marcou 5,2 pontos em julho de 2011 e no mesmo mês em 2012, o SBT RS conquistou 5,9 (6) pontos. Comparando os índices de 2012 com os dados obtidos em 2011, o SBT RS apresentou 15% de crescimento, enquanto que a concorrente teve queda de 14%.
Na madrugada, das 0h às 6h, o SBT RS consolidou a vice-liderança alcançada no primeiro semestre de 2012 e fechou o mês de Julho com 3,4 pontos de média e 15,1% de participação contra 1,5 da terceira colocada.
Confira o Top 20 da emissora:
Posição – Programas
1º Vamos Brincar de Forca 9,0
2º Programa Silvio Santos 9,0
3º Cine Espetacular 8,2
4º A Praça é Nossa 7,9 (8)
5º Tele-Sena 7,8 (8)
6º Cante Se Puder 7,4
7º Tela de Sucessos 7,2
8º Carrossel 7,2
9º Conexão Repórter 6,3
10º Eliana 6,2
11º Chaves Noturno (Segunda a Sexta) 5,7 (6)
12º Eu, a Patroa e as Crianças (Segunda a Sábado) 5,5
13º SBT Rio Grande Tarde 5,4
14º O Maior Brasileiro de Todos os Tempos 5,4
15º As Visões da Raven (Segunda a Sábado) 5,2
16º De Frente com Gabi (Domingo) 5,2
17º Bom Dia & Cia. 5,1
18º Astros 4,9 (5)
19º Programa do Ratinho 4,9 (5)
20° Domingo Legal 4,9 (5)
Crescimento em relação ao mês anterior:
Tenha Estilo – crescimento de 27%
Cine Espetacular – crescimento de 26%
Pequena Travessa – crescimento de 18%
Vamos Brincar de Forca – crescimento de 17%
SBT Repórter – crescimento de 13%
Carrossel Animado – crescimento de 11%
Bom Dia & Cia. – crescimento de 9%
Domingo Legal – crescimento de 8%
Eliana – crescimento de 7%
Jornalístico SBT Rio Grande – crescimento de 7%
Programa Silvio Santos – crescimento de 7%
Nota publicada pela assessoria de imprensa do canal, tendo informações do IBOPE / MW – Praça: Porto Alegre.

SBT volta a zombar de ibope olímpico.



A disputa por medalhas não tem animado a audiência, mas a competição da temporada entre os canais abertos é obra declarada. Ao mesmo tempo em que adota postura diplomática na cobertura do assunto em seus telejornais, a Globo tem se poupado de exibir os baixos números da Record em praça pública, até porque o SBT tem assumido por ela esse papel. Esta semana, a rede de Silvio Santos distribuiu release com números que lhe davam vantagem sobre a "emissora dos Jogos Olímpicos" na terça. Na quarta, a Record deu o troco e se anunciou no segundo lugar, mas, anteontem, o SBT voltou a bater a outra por 6 pontos a 5, das 10h35 às 19h29. Os dados são da Grande São Paulo.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

CD de Carrossel ultrapassa marca de 50 mil cópias vendidas.



O primeiro CD de "Carrossel" já ultrapassou a casa de 50 mil cópias vendidas em todo Brasil, o que lhe renderia o disco de ouro. SBT e Building Records trabalham novamente juntas nos preparativos da segunda versão, com a expectativa de, pelo menos, dobrar essa marca.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

"Bom Dia & Cia" vence Fátima em julho.



As férias da criançada foram ótimas para o SBT, que, com o programa "Bom Dia & Cia", conseguiu vencer o "Encontro com Fátima Bernardes", grande aposta da Globo, na média do Ibope da Grande São Paulo. Em julho, o programa matinal da emissora de Silvio Santos, durante o horário em que disputava audiência com "Encontro com Fátima Bernardes", obteve uma média de 6,1 pontos. Já a atração comandada pela mulher de William Bonner fechou o mês com 5,8 pontos - o programa estreou no dia 25 de junho com dez pontos. O "Bom Dia & Cia" foi beneficiado com o fim do "TV Globinho", que era exibido na Globo, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Eliana é surpreendida e vira convidada de André Vasco em seu próprio programa.



Eliana foi surpreendida durante as gravações do seu programa na última terça-feira. Sem que ela soubesse de nada, André Vasco apareceu e apresentou o quadro “Tudo por...”, tendo a apresentadora como convidada. Vai ao ar no outro domingo.

Durante todo este mês, o programa da Eliana, nas comemorações do seu aniversário, vai apresentar uma série de especiais. O último e principal deles irá ao ar no dia 26, entre outras atrações, apresentando uma entrevista gravada com Katy Perry no Rio de Janeiro.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT exibe o clássico Férias Frustradas no Cine Belas Artes.




O SBT exibe neste sábado, na sessão Cine Belas Artes, o clássico dos anos 80, Férias Frustradas, com Chevy Chase no elenco. Confira a sinopse:

Título Original: National Lampoon´s Vacation
Elenco: Chevy Chase / Beverly D´angelo / Randy Quaid / Imogene Coca
Diretor: Harold Ramis
Origem: EUA/1983
Classificação: Livre
Sinopse:
 Harold decide tirar férias e fazer uma longa viagem para poder passar mais tempo com os dois filhos! Eles pegam a estrada rumo a um famoso parque de diversões que fica do outro lado dos EUA! Na viagem, passam por diversas trapalhadas... mas a maior delas ainda estaria por vir!!!

Supernanny enfrenta mãe estressada neste sábado.




No SuperNanny, deste sábado, 04 de agosto, às 21h15, Cris Poli vai ter uma difícil tarefa, controlar o estresse de uma mãe a beira de um colapso nervoso. Kátia não consegue impor limites às filhas Isabela, de 3 anos e Júlia, de 1 ano e 4 meses, e fala sem parar de tanta ansiedade. E acaba sobrando até para o marido, Sidney, que também é alvo constante do nervosismo da esposa.


Depois de observar o dia-a-dia da família, a SuperNanny descobriu uma maneira de mostrar à mãe que ela falava demais e, com isso, dificultava a compreensão das filhas.

Para auxiliá-la, Cris Poli levou uma visita surpresa: o ator Ariel Moshe, que entrou em cena, sem papas na língua. Assim como Kátia, ele mesmo respondia às próprias perguntas que fazia.


Na reportagem especial da semana, dicas de receitas divertidas para fazer a alegria das refeições da criançada. A chef Luana Budel ensina a preparar uma nutritiva e deliciosa panqueca.

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h15

Esquadrão da Moda ajuda marido recém-casado.




No Esquadrão da Moda deste sábado, 4 de agosto, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão ajudar Guilherme, de 25 anos, a salvar o casamento dele de uma crise de mau gosto. Casado há 7 meses com Aline, de 27 anos, ele não consegue imaginar que passará o resto da vida convivendo com as mancadas de estilo de sua esposa.

"Depois que a gente casou, pasamos a viver mais tempo juntos, você começa a ver que não é um dia ou outro que as roupas não combinam", desabafa o marido. Até o sogro do rapaz concorda com o mau gosto da filha: "O estilo dela é bagunçado", diz.

Aline conta que tem brincos, colares, mas não gosto deste estilo: "Queria ser tipo ´mulher fatal´, meu marido gosta. Eu percebo nele. Ele fala que o que atrai nele é mulher de vestido, é mulher de saia. Eu não sei usar! Tenho dificuldade", diz a participante, que engordou 10 quilos pouco antes do casamento.

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund entram em ação para resgatar a autoestima de Aline e ajudar o casamento dos dois. Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h15

Richard mostra velozes guepardos da África do Sul no Aventura Selvagem.




No Aventura Selvagem deste sábado, 4 de agosto, Richard Rasmussen continua sua jornada pela África do Sul. Nesta etapa da viagem, o aventureiro foi atrás de felinos diferenciados. Bichos que, muitas vezes, não estão nos roteiros dos safaris turísticos, mas que são surpreendentes.

Alguns dos felinos encontrados se parecem muito com bichinhos de estimação, só que os olhares dóceis, na verdade, são de bichos selvagens.

Richard ainda se aproximou do mamífero terrestre mais veloz do planeta: a cheeta, ouguepardo, como também é conhecido.

AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Candidatas do Mulheres que Brilham têm a chance de voltar à competição.




Programa Raul Gil deste sábado, 04 de agosto, no quadro Mulheres que Brilham, sete participantes irão disputar duas vagas para voltar à competição. A plateia escolhe entre: AriadnaYunnaAndréia AndreoliFaby, Ju VerardiRenata Fausti e Karen Souza.

No quadro Eu e as Crianças Milena canta "Minha Benção", Kaik interpreta "Assim você Mata o Pai" e Manuela Munhoz conta novas piadas. A atração ainda traz o "Concurso de Fantasias" com Lucas e Lika de Peter Pan e Sininho; CauãDuda e Ryan de Chaves,Chiquinha e Kiko e Heloísa de Mulher Maravilha. Malu e Anthony& Andrey disputam o "Sertanejinhos". No concurso "Jovens Dançarinos Kids" participam Gaa Alves e Robinho & Janaína.

Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis TadeuSimonyMia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Camilla CirtoRichard SantosGabriel FagundesIsaque SantosJoão Vítor e Alanis Ferreira.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Patrícia Abravanel salva bailarinas do “Cante Se Puder” e causa mal-estar no SBT.



A história saiu da produção do "Cante se Puder". Dia desses, Patrícia Abravanel repetiu a rotina de elogiar duas bailarinas de sua atração, Dani e Larissa. Na mesma semana, ela foi gravar o "Programa Silvio Santos" e de novo se derreteu pelas meninas. O curioso é que, no dia seguinte ao segundo elogio, as duas foram demitidas. Patrícia não gostou nada da história e tentou descobrir o que tinha acontecido.
Como não houve nada que pudesse manchar a honra das meninas, a filha de Silvio Santos achou que a emissora havia cometido uma injustiça e fez de tudo para que elas voltassem, até conversou com seu pai. Resultado: dias depois, a dupla voltou ao palco de seu programa como se nada tivesse acontecido
Na produção do "Cante Se Puder", a versão oficial é que as meninas foram demitidas para serem recontratadas como assistentes de palco (elas teriam tirado o DRT - nome popular para o registro profissional de atores e modelos no Ministério do Trabalho - no tempo em que ficaram afastadas). A outra versão é a seguinte: a coordenadora de corpo de bailarinas da emissora ficou com inveja da dupla e fez de tudo para que elas fossem demitidas. Só não contava com a interferência de Patrícia, isto é, a pessoa teve de engolir a ordem da "chefinha". Que coisa, hein... O mundo da TV realmente é bem complicado.
Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo!)

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ontem: SBT bate Record e fecha em segundo lugar no ibope.




Depois de fechar em terceiro no primeiro dia do mês de agosto, o SBT voltou a incomodar a Record e conseguiu a segunda colocação no Ibope nessa última quinta-feira, 02 de agosto.
Atrações como “Bom dia & Cia”,”Marisol”, “Chaves”,  “Carrossel”, “SBT Brasil”, “A Praça é Nossa” e “Conexão Repórter” marcaram boa audiência, pelo menos o suficiente para garantir a segunda colocação.
Confira a audiência de algumas atrações:  
Bom Dia & Cia 5 - :globo: 6 :record: 4
Marisol 6 - :globo: 13 :record: 5
Chaves 8  - :globo: 25 :record: 6
SBT Brasil 7 - :globo: 32 :record: 5
Carrossel 13 - :globo: 31 :record: 4
A Praça é Nossa -10 - :globo: 15.9 :record: 9.7
Conexão Repórter 8 - :globo: 8
Na média geral, das 6h à 0h, SBT ficou na vice-liderança com 5,9 pontos, contra 5,6 da terceira colocada e 14,7 da emissora líder.
Na parte da tarde, das 12h às 18h, SBT marcou 5,2 pontos, contra 5,0 da terceira colocada e 10,9 da primeira. Ficou na vice-liderança.
Na parte da noite, das 18h à 0h, SBT marcou 8 pontos contra 7 da terceira colocada. Emissora líder obteve 28 pontos. Ficou vice.
Na média tarde/noite, das 12h à 00h, SBT ficou na vice-liderança absoluta com 7 pontos, contra 6 da terceira colocada. Emissora líder obteve 19 pontos.
Na média das 24hrs, das 6h às 5h59, SBT foi vice-líder com 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 12 da primeira. Na madrugada, da 0h às 6h, SBT ficou na liderança e marcou 4 pontos, empatando com a concorrente.
Fonte: TV Foco

Rebelde copia Carrossel descaradamente.




Quando saiu na imprensa que “Rebelde” teria crianças , ninguém imagina que a emissora iria copiar o sucesso do SBT descaradamente, copiando até a história de Cirilo e Maria Joaquina,mas em “Rebelde” é invertido a menina é negra, pobre e gosta de um muleque rico e branco, é cópia ou não é?
Fonte: PIN

Hoje na Tela de Sucessos em HD, “A Lenda de Beowulf”.




A LENDA DE BEOWULF<br />
Guerreiro promete matar criatura aterrorizante e atrai a ira de sua mãe<br />
SEX | 22h45
Título Original: Beowulf
Elenco: Angelina Jolie; Ray Winstone; Robin Wright Penn; Anthony Hopkins; Crispin Glover
Diretor: Robert Zemeckis
Origem: EUA/2007
Classificação: 14 anos
Sinopse:
Dinamarca, 507 D.C. – numa época dominada por demônios e monstros, o lendário guerreiro Beowulf promete matar o grotesco Grendel, uma terrível criatura que há anos aterroriza o reino do monarca Hrothgar. Em troca do ouro e da glória, Beowulf mata Grendel, porém atrai para si a terrível ira de sua impiedosa e sedutora mãe, que decide vingar sua morte envolvendo o guerreiro numa perigosa teia de poder e riquezas.
Nesta sexta-feira às 22h45

Celso Portiolli esteve nos estúdios da novela Carrossel. Você sabe o motivo desta visita ? Comente.




Na tarde desta quinta, 2 de agosto, Celso Portiolli esteve nos estúdios de Carrossel. Com imagens postadas no Twitter, o apresentador do Domingo Legal registrou a experiência de sentar na carteira onde estuda Cirilo e andar pelo pátio da Escola Mundial, onde as crianças brincam na hora do recreio.

O que será que Celso foi fazer nos estúdios da novela? Fique ligado na programação do SBT e nas noticias do Portal!

Nada de semelhança, é copia mesmo. SBT fazendo escola. Assista este Vídeo e Comente.



A Record ( Recopia ) copiou descaradamente o atual sucesso do SBT, ' Carrossel '. Assistam esta cena e tire suas próprias conclusões.


Mário Joaquim humilha Cirila - Carrosselde - Copia Vergonhosa.


Íris Abravanel e Silvio Santos lideram as audiências do SBT em julho.



As maiores audiências do SBT estão na mão da família Abravanel. No ranking dos melhores índices do mês de Julho as quatro primeiras posições são de produtos de Silvio Santos e Íris. A novela “Carrossel” liderou o mês com 12,2 de média. Em segundo lugar vem o “Programa Silvio Santos” com 11 pontos, seguido pelo “Tela Sena” com 9,4 e o “Vamos Brincar de Forca” com 9,2. A quinta posição é do humorístico “A Praça é Nossa” com 9,0 de média e a sexta pertence a Eliana, que fechou o mês de julho com 8,7 pontos.
É importante destacar que as sessões de filmes (Cine Espetacular e Tela de Sucessos) e Maria do Bairro são as únicas produções importadas entre as 10 maiores audiências do SBT.

Carrossel, Hoje – 03/08/12 – Resumo do capítulo



 
Acontece uma votação entre pais sobre a venda de doces e fica decidido que as guloseimas não poderão mais ser vendidas. Natália reclama do barulho que Rabito faz durante a noite.
A madrasta quer colocar o cachorro na rua sem que Mario saiba. Professora Helena comunica que os doces não serão mais vendidos e os alunos ficam decepcionados. Professora Helena elogia a redação de Mario sobre animais de estimação.
O menino lê em voz alta e todos se emocionam com as palavras do garoto. Mario se abre com a professora e confessa sobre as atitudes de sua madrasta. Helena pede ajuda a Jaime, Carmen e Daniel para que eles se aproximem de Mario e o ajudem a se enturmar. As meninas aprontam no laboratório de ciência e pegam um hamster para brincar.
O ratinho acaba fugindo e causa confusão na escola. Mario fala sobre Rabito para seus colegas de classe. As meninas tentam achar o hasmter, mas é capturado por Graça.

SBT libera construção de novo galpão para cenografia da emissora.



A reivindicação é antiga. Desde 2009, a cenografia do SBT vinha solicitando, em caráter de urgência, a construção de um novo galpão para guardar cenários dos programas e novelas.

Na Anhanguera, se alguém não sabe, no fundo do corredor dos seus estúdios, estão guardados todos os cenários, desde os tempos da TVS.

Depois de muita insistência, há poucos dias chegou a notícia que, finalmente, a verba foi liberada. Um novo galpão, em anexo ao já existente, está sendo construído no Complexo do CDT.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Ricco critica infestação de formatos de namoro na TV, inclusive os de Eliana.



A falta de criatividade, a preguiça de pensar ou sair atrás de coisas diferentes, começam a atingir níveis bem preocupantes na grande maioria das emissoras de TV. A moda de agora é ajeitar a vida das titias e titios solitários do nosso país. E até de fora dele, se for o caso ou pintar essa oportunidade. Hoje o que mais se vê são quadros baseados em pedidos de casamento, com direito as surpresas de sempre, coreografias, festas, claro, e as pegadinhas de ocasião. Basta um fazer que os outros já saem xerocando. As pequenas modificações servem apenas para dissimular ou enganar os desavisados. Só a Globo, recentemente, apareceu com dois, primeiro no “Caldeirão do Huck” e, depois, no “Fantástico”. A Eliana, no SBT, está fazendo rigorosamente a mesma coisa, no “Quer casar comigo?”. Vale dizer, no entanto, que ela puxou essa fila, com o Rodrigo Faro e o "Vai dar Namoro", na Record.

Se não bastasse tudo, a Band vem por aí com o reality “Quem quer casar com meu filho?”. E, assim vamos indo, sem considerar os demais, que agem eventualmente ou de forma disfarçada. Novidade? Nenhuma. Todo mundo na cola de todo mundo, resgatando antiguidades ou se servindo dos formatos de fora, alguns de qualidade bem duvidosa. Pensar, criar ou inventar um negócio diferente isso ninguém quer. Já de algum tempo ficou mais fácil copiar ou comprar pronto.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT antecipa trabalhos e Sábado à Noite tem primeiro grande piloto no dia 27.



Não é porque Patrícia Abravanel está em férias com a família na Europa que a equipe de seu programa ficará de braços cruzados. Até o retorno da apresentadora alguns quadros serão gravados, principalmente aqueles que acontecem em externa. A ideia é adiantar o que for possível para dar uma folga maior à equipe entre a aprovação do piloto e sua estreia.
Todos os envolvidos com o “Sábado á Noite” foram avisados que o principal piloto da atração (aquele para valer) acontecerá no dia 27 de agosto. Caso seja necessário mais um, ainda há espaço na agenda para o dia 03 de setembro. A estreia do programa de Patrícia Abravanel está prevista para o dia 15 de setembro.
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Marília Gabriela entrevista os atores que interpretam Maria Joaquina, Cirilo e Valéria em Carrossel.



Crédito: Carol Soares/SBT



       No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 05 de agosto, Marília Gabriela entrevista os atores mirins Maisa Silva, Jean Campos e Larissa Manoela. No ar em Carrossel, eles interpretam, respectivamente, Valéria, Cirilo e Maria Joaquina, e vêm ao programa para bater um animado papo sobre o atual sucesso, falam ainda de suas carreiras, suas histórias de vida, seus sonhos e planos para o futuro.


Confira as melhores frases da entrevista: 

Maísa Silva
  • A Valéria é do bem, mas ela é sapeca.
  • Eu não sou tão arteira, sou mais engraçada.
  • Quando entro em uma escola nova tem um certo assédio.
  • Eu gosto um pouco mais do meu cabelo liso, porque é mais prático.
  • Eu falei minha primeira palavra aos 7 meses.
  • Eu não gosto de brigar com as pessoas.
  • Era o meu sonho ir para a Disney e eu consegui graças ao meu trabalho.

Jean Paulo Campos
  • Cirillo é um menino muito humilde mas às vezes ele dá uma de bobão.
  • Eu fiz 5 testes (para a novela) e passei em todos.
  • Eu quero ser artista e cientista.
  • Um dia a diretora do colégio pediu para parar metade da aula pra que todo mundo tirasse foto comigo.
  • que não gosto de comer é quiabo.
  • Gosto de filmes de aventura, tipo Indiana Jones.

Larissa Manoela
  • Acho que eu estou aprendendo bastante fazendo uma vilã.
  • Comecei (a carreira) aos 4 anos, em um concurso de modelos em Guarapoava, no Paraná.
  • Faz 4 anos que eu moro em São Paulo, por isso já perdi o sotaque.
  • Minha família quer adotar uma criança daqui um tempo.
  • Foi maravilhoso (sobre atuar em “O Palhaço”), aprendi muitas coisas com o Selton Mello.
  • Nunca me frustrei, mas sei que tenho que estar preparada pra isso.
  • Quero me formar em artes cênicas e depois em moda.
  • Ainda brinco de boneca.
  • Meus priminhos dizem que eu sou o orgulho da família.

Intérprete de Mario Ayala em "Carrossel" promete vilão tão cruel como o da versão original.




  • ibeiro/SBT
    Gustavo Daneluz caracterizado para viver Mario Ayala em "Carrossel"
    Gustavo Daneluz caracterizado para viver Mario Ayala em "Carrossel"
É melhor a diretora Olívia (Noemi Gerbelli) ficar ainda mais atenta a tudo que se passa na escola Mundial, porque se as maldades de Paulo Guerra (Lucas Santos) já infernizavam os alunos e a professora Helena (Rosane Mulholland), a situação deve ficar ainda pior em "Carrossel" a partir de agora. Isso porque, desde o capítulo do último dia 25, ele ganhou um aliado para as travessuras: Mario Ayala, vilão da trama, interpretado por Gustavo Daneluz, de 11 anos.
De acordo com o intérprete de Mario, nessa versão ele será tão cruel quanto na original. "O Mario Ayala dessa versão já chegou com muita revolta, carente e com muita raiva do mundo. Ele vai chorar muito e ser agressivo com todos que os cercam", contou ele em entrevista ao UOL.
Órfão de mãe, o vilão, que sofre nas mãos da madrasta Natália (Nábia Vilela), chegou a escola Mundial depois  de ser expulso de outro colégio. Apesar de toda a agressividade, Daneluz consegue enxergar um lado sentimental em todas as atitudes que o personagem tem e, por todas as maldades, vê certa semelhança com Maria Joaquina. "O Mario se parece com a Maria Joaquina na maneira de tratar as pessoas, com muito desprezo. Mas, no geral ele é só um menino carente que precisa de carinho", comparou.
  • Mario Ayala e Paulo Guerra em cena de "Carrossel"
Gustavo Daneluz iniciou a carreira artística em 2009, quando participou do concurso Cena em Ação do programa da Hebe. Além disso, ele já conhece a rotina de uma emissora de televisão, já que viveu o personagem Zé na série "Esconderijo Secreto", da Discovery Kids.
Sobre já ter uma ideia do que é estar na TV, Daneluz falou de suas maiores dificuldades para estar na pele de Mario e também contou qual foi cena mais complicada até agora. "Eu gravei várias cenas difíceis, porque o Mario é um menino com muita raiva no coração. Ele é um vilão e tenho que transmitir isso para o público. A cena mais complicada é a que ele pega uma foto da sua mãe debaixo do travesseiro, se emociona muito e diz que não acredita mais em Deus porque ele a levou embora", observou ele, que diz admirar as atrizes Klara Castanho e Cristiane Torloni.
No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (31), Mario já arrumou a primeira confusão na nova escola. O vilão xingou a professora Helena e foi parar na diretoria. Questionado se existe alguma dificuldade para os coleguinhas da vida real entenderem que as maldades que ele faz na TV são só por causa do personagem, Daneluz mostrou certa maturidade. "Tenho muitos amigos da minha idade que já entendem que o Mario é somente um personagem, mas já recebi, do fã clube do programa da Discovery, que eu devo continuar sendo a mesma pessoa e não mudar meu jeito", contou ele aos risos. 
Segundo o ator mirim, o desfecho da história de Mario é um mistério, mas espera que seja um final bom. "Não sei como será o fim da história de Mario, isso é um mistério. Eu gostaria que ele tivesse um final bom, ou pelo menos um bom relacionamento com a sua madrasta, fizesse bons amigos e até arrumasse uma namoradinha",  brincou Daneluz.
Fonte : Uol

SBT conquista vice-liderança na média geral do mês de Julho na Praça São Paulo.






        De acordo com dados oficiais do Ibope, a assessoria de comunicação informa que o SBT ultrapassou a concorrente na média geral na praça Grande São Paulo. 

        Média Geral: 
        Na faixa das 07h à 0h - SBT marcou 6,1, contra 6,0 da terceira colocada e 15,3 da primeira 
        Na faixa das 06h à 0h - SBT marcou 5,9 contra 5,7 da terceira colocada e 14,7 da primeira 

        Na faixa horária das 24 horas (06h às 5h59), em junho, SBT obteve 5,3 pontos, contra 4,7 da terceira colocada e 12,6 da primeira. Durante todo o mês, o SBT ficou 26 dias na vice-liderança isolada e 2 empatado com a concorrência, na faixa das 24 horas 

        Na faixa vespertina, das 12h às 18h, SBT conquistou a vice-liderança com 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 12 da primeira. 

        Na faixa horária noturna, das 18h à 0h, o SBT se manteve estável em relação ao mês passado e na vice-liderança com 7,5 pontos, empatando com a concorrente. 
        
        Na madrugada, da 0h às 6h, SBT consolida a vice-liderança com 4 pontos, contra 2 da terceira colocada e 6 da primeira. 



Comparando com o ano de 2011, SBT levou a melhor na faixa noturna e geral: 

Na faixa noturna, em julho 2011, SBT marcou 6,4, já em 2012 do mesmo mês, a emissora obteve 7,5 pontos na audiência. Teve um crescimento de 17% 
Na média geral (7h à 0h), em julho de 2011, SBT marcou 5,9, já em 2012 do mês mês, a emissora obteve 6,1 pontos na audiência. Teve um crescimento de 3% 


Confira o Top 20 da emissora: 

São 14 produções próprias 



Destaques do Mês: 

Programa Silvio Santos - Silvio Santos ficou na vice-liderança durante o mês de julho. Marcou 11 pontos, contra 10 da segunda colocada e 18 da primeira. No mês de junho marcou 9 pontos e em julho 11 pontos. 

Conexão Repórter - Roberto Cabrini conquistou a vice-liderança em todo o mês de julho. Obteve 8 pontos na média mensal, contra 9 da primeira e 5 da terceira. Cresceu 16% em relação a Junho deste ano. Desde o início do ano, ficou 3 vezes na liderança. 

A Praça é Nossa - É vice-lider pelo 3º mês consecutivo. Em julho, marcou 9,0 pontos, contra 16,6 da primeira colocada e 8,7 da terceira. 

Domingo Legal - Conquistou a vice-liderança no mês de julho e pelo 3º mês consecutivo. Obteve 6,4, contra 6,0 da terceira colocada e 9,4 da primeira. O programa cresceu 13% em relação à Junho. 

Eliana - Conquistou a vice-liderança no mês de julho e pelo 3º mês consecutivo. Cresceu 10% em relação à junho. Em julho, obteve 8,7, contra 8,5 da terceira colocada e 14,3 da primeira. 

SBT Repórter - Conquistou a vice-liderança no mês de julho e pelo 3º mês consecutivo. Em julho, obteve 4,7, contra 4,5 da terceira colocada e 11,3 da primeira. 

Ratinho - Conquistou a vice-liderança no mês de julho e pelo 3º mês consecutivo. Em julho, obteve 6,6, contra 6,5 da terceira colocada. 

Bom dia & Cia - Vice-líder com 30% mais audiência que a 3º colocada. Obteve 4 dias de líder em julho durante todo o programa. Na disputa com o programa de variedades matinal, consolidou-se como líder no horário da disputa. Marcou 6,1, contra 5,8 da segunda colocada e 4,6 da terceira no horário do programa de variedades. Na média geral de julho, ficou na vice-liderança com 5,9, contra 6,6 da primeira e 4,6 da terceira colocada. 



Crescimento em relação ao mês anterior: 

Programa Silvio Santos - crescimento de 17% 
Conexão Repórter - crescimento de 16% 
Domingo Legal - crescimento de 13% 
Eliana - crescimento de 10% 
Cante se Puder - crescimento de 15% 
De Frente com Gabi - crescimento de 7% 
Vamos Brincar de Forca - crescimento de 4% 
A Grande Ideia - crescimento de  4% 
SBT Repórter - crescimento de 4% 
Aventura Selvagem - crescimento de 4% 


Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo