# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 11 de agosto de 2012

Rodrigo Faro participa do primeiro aniversário do filho de Eliana.




O apresentador Rodrigo Faro da Rede Record, participou do primeiro aniversário do pequeno Arthur, filho da apresentadora Eliana, na tarde deste sábado, (11).
Rodrigo, posou ao lado de Fernando Pelégio um dos diretores do SBT, Eliana sua amiga de longa data e com o Arthur o aniversariante do dia.
Fonte: TV Foco

Kokimoto e Marcelina disputam 3 Pistas.



Neste domingo, 12 de agosto, no "Jogo das 3 Pistas", os personagens Kokimoto (Matheus Ueta) e Marcelina (Ana Vitória Zimmermann) de Carrossel se enfrentam no Programa Silvio Santos. Kokimoto diz a Silvio que independente do resultado do game, ele e Marcelina irão dividir a quantia. Ela concorda e diz que a ideia de repartir o prêmio veio dos pais deles e eles concordaram.

No "Jogo dos Pontinhos", Silvio recebe todos os participantes com um abraço, menos Helen Ganzarolli. "Não dá mais, a Patricia reclamou. Nunca vi uma mulher mais ciumenta , ela fica me dedurando", explicou o apresentador em tom de brincadeira. "Adorei que a minha mãe cortou as suas asinhas", respondeu Patricia.

E ainda "Nada Além de Um Minuto", "Segredo Musical" e "Miss Simpatia".

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas": 
  • Mas vocês se enganaram de estúdio, aqui não é o estúdio de Carrossel. (Silvio brinca com Kokimoto e Marcelina)
  • Eu não sei ainda o que eu quero ser, tem muito tempo ainda pra pensar. (Marcelina para Silvio)
  • Meu pai é gerente de uma empresa e minha mãe trabalha em nada, ela me leva aos lugares em que eu tenho que ir. (Kokimoto para Silvio)
  • Eu quero ser piloto de helicóptero. (Kokimoto para Silvio)
  • Meu bisavô veio do Japão. Eu sei cantar duas músicas em japonês. (Kokimoto para Silvio)
  • Silvio, como anda a sua igreja da Nossa Senhora da Plástica? (Kokimoto para Silvio)
Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos": 
  • A Bíblia diz para não cobiçar a mulher do próximo. A Helen não tem próximo, então eu não estou errando. (Silvio brinca com Patricia)
  • Você fica fazendo fuxico lá em casa só porque eu abraço a Helen Ganzarolli. O que tem demais nisso? (Silvio para Patricia)
  • Eu conheço a Helen desde a banheira. Você não imagina quantas vezes eu tentei passar o sabonete nela e o Gugu não deixou. (Silvio brinca sobre Helen)
  • Ele tinha ciúmes, era por isso. (Helen para Silvio, sobre Gugu)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo às 19h45

Eliana comemora 3 anos de volta ao SBT com surpresa preparada por André Vasco.





O Programa Eliana está em festa neste mês de agosto. No próximo dia 26, a atração completa 3 anos no SBT e comemora com excelentes índices de audiência que vem conquistando a cada domingo, a partir das 15h.

Para celebrar o aniversário, quem ganha o presente é o telespectador. A produção do programa está preparando várias surpresas, que começam a ir ao ar a partir deste domingo, 12 de agosto, dia em que Eliana vai ser surpreendida, por André Vasco, que apresenta o quadro “Tudo Por Eliana", onde dois fãs da apresentadora, enfrentam provas malucas no parque Beto Carreiro World e no palco. E para ajudar , os cientistas Wilson, Gerson e Daniel, do quadro "Ciência em Show" mostram o amor pela apresentadora com experiências inéditas e malucas.

E as novidades continuam, Eliana e André Vasco lançam o novo quadro “ Faça o seu Tchu seu Tcha, Tcha.Tcha". Assim como Eliana dançou a coreografia no fundo do mar ,as pessoas podem inventar o seu Tchu, tcha, tcha, enviar o vídeo para o site www.sbt.com.br/Eliana e participar da brincadeira.

Para as mulheres que adoram maquiagem, André Sartori, o maquiador das estrelas, mostra como uma boa maquiagem podem fazer maravilhas transformando algumas modelos , inspirado em artistas como Katy Perry, Beyoncé e Amy Winehouse. O mágico da maquiagem também faz que duas gêmeas idênticas fiquem completamente diferentes uma da outra.

E ainda, as paqueras na esteira do "Rola ou Enrola" continuam rolando solta.

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Stefhany Absoluta e Elen Pinheiro caem no Telegrama Legal.





A diversão vai tomar conta do Domingo Legal deste domingo, 12 de agosto. Direto de CarrosselMario Ayala (Gustavo Daneluz) leva ao palco do programa o seu cachorro RabitoFirmino (Fernando Benini) também participa do programa. Eles vão conversar com Celso Portiolli e participar do Foguetinho.

O Domingo Legal ainda lança um concurso que vai doar filhotes do Rabito, o cachorro mais famoso e querido do Brasil. Para participar os interessados em concorrer devem postar um vídeo na internet cantando a música tema de Carrossel e dizer por que merece ganhar o filhotinho do Rabito e enviar o link para o site do SBT, A pessoa que enviar a melhor resposta vai receber o lindo cãozinho, ao vivo, no palco do Domingo Legal.

Além disso, as brincadeiras continuam no programa com a participação da cadelinha Rica, que vai aprontar e fazer acrobacias no palco.

Cadelinha Rica (Foto: Reprodução/SBT)

Tem também imagens inéditas da surpresa que Celso Portiolli preparou para Cirilo (Jean Paulo Campos). O apresentador reformou o quarto do garoto e fez uma decoração muito especial.

Stefhany cai no Telegrama Legal (Foto: Reprodução/SBT)

E ainda: muita emoção no Construindo Um Sonho e as participações de Stefhany Absoluta e Elen Pinheiro no Telegrama Legal.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A turma do Chaves participa das Olimpíadas com ' Exclusividade ' no SBT. Veja.



Maisa Silva: Desde de bebezinha era faladeira.




Sucesso na TV há sete anos, Maisa festeja estreia como atriz em 'Carrossel'


Inteligente, articulada e talentosa, Maisa Silva (10) nasceu para brilhar. Sucesso na TV desde os três anos de idade, ela se esforça para levar uma vida comum longe da telinha e garante saber lidar bem com a popularidade que conquistou.“Comecei a trabalhar cedo, mas sou uma criança como qualquer outra, a diferença é que tenho uma profissão pública”, avalia ela, uma das estrelas do SBT.


Sem abandonar a autenticidade que lhe deu fama, Maisa abraçou novo desafio na carreira ao aceitar viver a sapeca Valéria, em Carrossel, grande aposta da emissora paulista. “Sempre coloco defeitos na minha atuação. Vejo coisas que eu poderia ter feito diferente, mas acho normal, porque sou exigente. É diferente interpretar um papel na televisão, sei que tenho muito a aprender, mas estou satisfeita”, comemora ela — despachada, engraçada e surpreendentemente adulta — em entrevista exclusiva à CARAS, em tarde de muita diversão no bufê Planet Mundi, em São Paulo.


– Como é a sua relação com o elenco da novela?
– É bem diferente do que todos veem em cena. Não existe intriga ou brigas... A gente trabalha em uma sintonia boa, temos química e gosto bastante do resultado.
– O que acha de ter começado a trabalhar na TV tão jovem?
– Acho bem legal trabalhar desde cedo, assim posso me aposentar cedo também. (risos) Tive dois grandes mestres,Raul Gil Silvio Santos. Então, já comecei a carreira com uma bagagem muito boa e continuo aprendendo. Tenho uma cabeça formada desde pequena e adoro o que faço. Sei que vou receber muito ‘não’ ainda, e, se um dia as coisas não derem mais certo para mim na TV, estou preparada. Vou fazer faculdade de Biologia, quero trabalhar com isso também quando for a hora, ou algo ligado à moda.
– Gostou de trabalhar com Raul Gil e Silvio Santos?
– Foi uma experiência ótima, aprendi muito. Raul abriu as portas para eu começar a carreira e me preparou para o mundo artístico. Silvio me deu a chance de ter um programa e ensinou a me comunicar com o público. Adoro tanto eles que digo ter quatro vovôs, não dois. Com tudo o que fizeram por mim, também são família.
– Já levou alguma bronca?
– Raul sempre chamava a minha atenção porque eu ficava de costas para as câmeras, logo no começo da carreira. Já o Silvio sempre levou as minhas travessuras na brincadeira, ainda bem.
– Consegue tempo suficiente para se dedicar aos estudos?
– Estou totalmente acostumada. Antes da novela, eu frequentava a catequese, aulas de dança, capoeira e Inglês. Agora, uso o tempo livre só para estudar. E acho que vale muito a pena, pois amo a minha profissão e nunca deixo de cumprir nenhuma obrigação.
– É tímida longe das telinhas?
– Já nasci desse jeito que todo mundo conhece. Desde bebezinha era faladeira, sempre saía contando minha vida para todo mundo, nunca tive vergonha de nada.
– Tem muitos amigos?
– Fazer amigos é uma das coisas que mais gosto. Quando troquei de escola pela primeira vez, fiquei triste porque as pessoas pareciam não me querer por perto. As meninas não me deixavam brincar com elas e não foi legal. Por isso, não faço com os outros aquilo que não gostaria que fizessem comigo.

– Já pensa em namorar?
– Imagina, sou solteira. Quero aproveitar a infância ao máximo, brincar, me divertir. Deixo para pensar nisso quando for mais velha. Acontece naturalmente. Tenho amigas que namoram, outras que já deram beijinho, mas sou superdesencanada com isso. Adoro ser criança.
Fonte : Revista Caras

Carrossel – 10/08/12 – Resumo do capítulo.




Rafael aconselha Germano a não tirar Rabito de Mário. Germano pede para Rafael deixar Mário dormir em sua casa novamente, pois precisa resolver umas questões. Durante a aula de música, os alunos fazem professora Matilde dançar.
Helena revela a Mário que Germano vai resolver seu problema. Matilde sente até cãimbra. Paulo e Kokimoto marcam encontro na frente da casa de Maria Joaquina para realizar o plano de vingança. Helena conta a Mário que ele vai passar mais uma
noite na casa de Mário. Germano conta a Natália que Mário dormiu na casa de Jaime, um colega da escola.
Germano afirma a Natália que os dois precisam tomar uma decisão definitiva. Paulo e Koki se encontram na frente da casa de Maria Joaquina para colocar o plano de vingança em
prática.
Maria Joaquina recebe uma cesta de presentes com cartão em
nome de Daniel. A cesta está repleta de xampus e condicionadores. Germano diz a Natália que Mário vai viver com o Rabito na casa. Ele afirma a Natália que se ela não aceitar, pode pegar suas coisas e ir embora.
Paulo diz a Kokimoto que não vê a hora de ver a cara de Maria
Joaquina. Maria Joaquina lava os cabelos com o xampu que supostamente ganhou de Daniel. Os cabelos da menina ficam secos, rebeldes, arrepiados. Maria Joaquina chega à escola e as amigas perguntam o que aconteceu ao cabelo dela. Ela conta que ganhou de Daniel uma cesta cheia de xampus e condicionadores de Daniel.
Valéria diz a Maria Joaquina que o Daniel nem gosta tanto dela para lhe mandar presentes, pois ela pode ter sido enganada como a Laura. Germano vai à escola e conta a Mário que ele pode voltar para casa com Rabito. Maria Joaquina agradece Daniel pela cesta, ela diz que adorou. Ele fica sem entender.
O Sr. Morales quer conversar com a diretora Olívia sobre o episódio Karen Karie. Olívia fica aflita e diz a Matilde que precisa encontrar uma saída.

Horário político: Carrossel vai acompanhar horário do Jornal Nacional.



Com a estreia do horário político, no próximo dia 21, começa o xadrez das grades. Pelo menos até segunda ordem, o SBT pretende programar "Carrossel" para a faixa em que entrará o Jornal Nacional, às 20h. A ideia é não concorrer nem com "Cheias de Charme", nem com "Avenida Brasil", ainda que os capítulos da novela infantil encurtem.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Eliana festeja 24 anos de carreira e diz: "Acompanho a audiência de minuto em minuto".



O mês de agosto será especial para Eliana. Além de comemorar nesta sexta-feira o primeiro aniversário do filho, Arthur, a apresentadora completará três anos de SBT no programa do dia 26. E ainda festeja os 24 anos de carreira.
- A maternidade me trouxe mais sensibilidade. Fiquei mais segura e mais solta para brincar. Ser mãe trouxe o que estava faltando para eu me sentir uma mulher completa. Tive o Arthur no momento certo. Estou bem profissionalmente e com um companheiro que me faz muito feliz. E não existe fórmula para essa boa relação e esse bom trabalho. Existe dedicação. Fico orgulhosa ao ver que as pessoas se inspiram em mim e ao ter certeza de que minha vida deu certo - diz ela, que é casada com João Bôscoli.
Apesar das muitas conquistas, Eliana acredita que ainda tem muito a aprender:
- Se você acha que já está pronto para tudo, é o começo do fim. Tenho muito a crescer ainda e quero aprender. Depois de 24 anos, sei exatamente o que quero e o que não quero no meu programa. Participo das reuniões de pauta toda semana. Não acredito em profissionais que só aparecem no dia da gravação para passar o roteiro e entrar no palco. Enquanto todo mundo está curtindo a família no domingo, eu estou trabalhando. Acompanho a audiência de minuto a minuto.
Para a apresentadora, muita coisa mudou na forma de fazer TV desde que ela ganhou seu primeiro programa no SBT, "Festolândia". Principalmente por conta da internet.
- As coisas são muito mais rápidas. Preciso de um programa dinâmico, que atenda à ansiedade do público. O telespectador entende de TV e dá opiniões. Não que a gente precise fazer tudo o que o pessoal de casa deseja, pois é preciso surpreender também, mas não se deve subestimar esse público - explica ela, que descarta voltar a apresentar programas para crianças. - Não mudei de público, apenas ampliei. As meninas que me acompanharam hoje me veem ao lado dos filhos.
Também empresária de sucesso, Eliana se divide entre o trabalho dentro e fora do estúdio. E não abre mão de estar o máximo de tempo possível com o filho. Por isso, aumentar a família está longe dos planos dela por enquanto:
- Eu quero dar muita educação e, sobretudo, atenção ao Arthur. Neste momento, não penso em filhos. Talvez daqui a dois, três anos.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Rede Brasil reprisa entrevista de Adriana Esteves ainda no SBT.



No próximo sábado (04), o programa Controle Remoto, transmitido pela Rede Brasil de Televisão vai exibir uma entrevista de 1996. No bate-papo, o apresentador Bob Coutinho conversa com Adriana Esteves e Vera Zimmerman, no programa Dose Dupla, da extinta TV Manchete. Na época, contratadas do SBT, Vera e Adriana falaram sobre carreira, família e relacionamento. Confira as revelações de Adriana Esteves, que está dando um show de interpretação como a vilã Carminha na novela Avenida Brasil, da Rede Globo.''Eu gosto de fazer bons trabalhos e com bons profissionais. No SBT eu encontrei bons profissionais e bons trabalhos'', disse a atriz que na época era contratada da empresa de Silvio Santos.

Sobre beleza, Adriana contou que se enquadrava nos padrões brasileiros. ''Não me acho tão bonita assim. Acho que uma miss, sim, pode falar de beleza. Minha beleza é a mesma da população brasileira, não me acho acima da média'', disse a atriz, que no período da entrevista não descartaria a possibilidade de posar nua. ''Para posar nua você precisa unir vontade e necessidade. Mas eu faria, sim. Mas no momento eu não tenho vontade, nem necessidade''.

Fonte: Contigo Online

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Carrossel – 09/08/12 – Resumo do capítulo.



 

Helena passa exercício de matemática aos alunos. Maria Joaquina termina primeiro e diz o resultado a Marcelina, que espalha para os outros alunos. Germano vai à escola para conversar com Mário, que fica sabendo e começa a chorar na sala. Helena tenta acalmá-lo.
Germano pergunta a Firmino se Mário está mesmo em aula. Mário revela a Helena que está com medo do que seu pai pode fazer. Mário afirma que não volta para casa sem Rabito. Mário diz que seu pai prefere a madrasta a ele. Germano diz a Helena que não tem cabimento Mário ter deixado um bilhete, sem avisar onde dormiu.
Helena explica a Germano que Mário não fazia amizade com os colegas, mas depois que encontrou Rabito as coisas mudaram. Helena afirma a Germano que ele e Mário precisam passar
mais tempo juntos. Helena conta a Germano que a redação de Mário foi eleita a melhor da sala, o garoto escreveu sobre Rabito.
Na aula de música, Matilde não consegue controlar os alunos, ela está aflita. Os alunos falam sobre a situação de Mário, todos estão preocupados. Rafael vai à escola. Germano descobre que Mário dormiu na casa de Rafael. Os dois discutem. Germano se altera e diz que vai conversar com Mário em sua casa.
Matilde tem um ataque de nervos durante a aula. Marcelina e Alícia tentam acalmá-la. Alícia afirma que que se Matilde
fosse parecida com Helena a aula dela seria melhor. Germano agarra Mário pelo braço e diz que vai levá-lo para casa. Rafael diz para Germano soltar o garoto.
Helena pede para Rafael e Germano pararem com a discussão. Matilde recebe conselhos dos alunos para ficar parecida com
a professora Helena.

Em compasso de espera: nova de Tiago Santiago, Carinha de Anjo e Chiquititas brigam por vaga.



Daniela Aedo, protagonista da versão mexicana de Carinha de Anjo

A direção do SBT voltou a conversar sobre a substituta de “Carrossel”, em uma reunião na terça-feira que passou. Não há rigorosamente nada decidido até agora. Tem a sinopse do Tiago Santiago, mas também se fala em “Chiquititas” e “Carinha de Anjo”, mas que dependem da compra de direitos.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT coloca caminhão para operar link de Londres perto da Record.



Tem um caminhão do SBT encostado a 30 metros da entrada principal da Record, na rua da Várzea, em São Paulo.

Está ali apenas para operar o link das matérias que chegam de Londres e são exibidas nos seus diversos informativos.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

RedeTV! avisa que não entrará em leilão com SBT por Hebe Camargo.



As conversas na RedeTV! pela renovação do contrato de Hebe passam por uma redução do salário dela em 50%, segundo fontes da área comercial do canal. A apresentadora ganha atualmente R$ 500 mil mensais na emissora.

Nas últimas reuniões, a RedeTV! deixou claro que quer renovar, mas não entrará em leilão com o SBT pelo passe da apresentadora.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Daniela Beyruti veta campanha publicitária dos 31 anos cutucando concorrência.



A campanha publicitária com o novo conceito do SBT passará longe de ataques à Record e anúncios da volta ao segundo lugar em audiência.

Alguns diretores da emissora queriam um slogan mais agressivo, que cutucasse a concorrência, mas a diretora-geral do SBT, Daniela Beyrutti, vetou.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Conexão Repórter mostra história de mãe e filha que cumprem pena juntas.





No Conexão Repórter desta quinta-feira, 09 de agosto, o telespectador vai conhecer histórias de mulheres criminosas, com ficha policial extensa e consideradas altamente perigosas. Algumas se arrependem do que fizeram, enquanto outras falam com orgulho de seus crimes. Em 2000, as mulheres presas representavam 4% da população carcerária. Em 2011, esse número pulou para mais de 7%.

Foto: Reprodução/SBT
Roberto Cabrini investiga quem são as mulheres que entram para a criminalidade e se depara com uma realidade contundente. Maridos, namorados ou acompanhantes raramente aparecem para visitar quem está presa. De cada dez presas, sete foram deixadas de lado e a separação costuma ser anunciada por cartas frias. Atrás das grades e corredores gelados, a depressão e a tristeza são marcas comuns. Na Penitenciária de Tremembé, no interior paulista, o programa acompanhou a incrível história de um cumprimento de pena familiar. Mãe e filha presas pelo mesmo crime. "Eu não tinha que ter feito nada de errado e ter minha filha presente comigo. Falhei. Falhei como mãe. E isso dói muito, dói muito no coração", desabafa Elvira Carolina Câncio.

Uma mulher bela, acusada de um crime brutal. "Talvez eu seja vista como um monstro pelas pessoas que não me conhecem", confidencia Alice Moreira Arantes, condenada a 109 anos pelos crimes de sequestro, latrocínio, extorsão, ocultação de cadáver e formação de quadrilha. Ficamos frente a frente da criminosa considerada a mais perigosa da penitenciária de segurança máxima. "Se tem que chorar minha mãe, que chore da pessoa primeiro. A polícia não vai ter dó se me pegar, então que seja ele derrubado primeiro", diz Tânia Mara Ribeiro, 46 anos, condenada a 7 anos e 5 meses de prisão por tráfico de drogas.

CONEXÃO REPÓRTER

Nesta quinta, às 00h15

Cabrito Tevez aparece em A Praça é Nossa vestido de Carminha de Avenida Brasil.





Praça é Nossa desta quinta, 9 de agosto, está imperdível.

Enquanto Carlos Alberto está sentado no banco, lendo seu jornal, Cabrito Tevez chega e se apresenta como a Carminha da novela e diz que é a Adriana Ex-Tevez.

Carlos não acredita na conversa de Cabrito e para provar sua identidade Tevez chama oTrufão, que diz sentir a cabeça pesada de uns tempos pra cá. Para completar o elenco da novela, Nina chega para servir Carminha e é humilhada.

Como será que esta cena de novela irá terminar? Será que Cabrito Tevez vai conseguir enganar Carlos Alberto?

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

SBT fecha corpo de jurados do Sábado à Noite; veja nomes.



O SBT fechou o corpo de jurados do “Sábado à Noite com Patrícia Abravanel”, espécie de nova versão do antigo “Show de Calouros”. O time é o seguinte: Karina Bacchi (foto), Sylvinho Blau Blau, David Brazil, Diego Alemão, Quitéria Chagas e Silvetty Montilla. Os contratos devem ser assinados na semana que vem. Um último piloto será gravado quando a apresentadora voltar das férias no exterior para possíveis ajustes.

A previsão é que o programa estreie em setembro.

Fonte: Fernando Oliveira (Na Tv - Portal IG)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Lívia Andrade entra em “Carrossel” para sacudir a novela.





A professora Helena vai ficar alguns dias afastada da escola Mundial, em “Carrossel”, a professora Suzana vivida por Lívia Andrade vai ficar no lugar da simpática e querida professorinha, isso temporariamente. A entrada de Lívia na novela de Íris Abrvanel promete sacudir a trama.
Helena e Suzana além de disputar a atenção dos alunos,  irão disputar também o amor do professor Renê (Gustavo Wabner). Lívia Andrade entra na novela no final deste mês.
Fonte: TV Foco 

Carrossel – 08/08/12 – Resumo do capítulo.



Jaime conta a Rafael que Rabito foi encontrado. Jaime revela ao pai que convidou Mário para ficar em sua casa com Rabito. Rafael dá uma bronca em Jaime, que promete passar de ano. Rafael aceita a proposta de Jaime e pede para o filho avisar os pais de Mário. Mário vai até sua casa e deixa um bilhete informando seu pai que vai dormir na casa de Jaime.
Em conversa com Rosa, Valéria afirma que ela e Davi vão se casar. A menina comenta que vai começar a pensar nos preparativos do casamento em três anos. Germano chega em casa e está preocupado com o sumiço do filho. Ele encontra o bilhete deixado por Mário.
Germano afirma a Natália que o casamento deles não tem mais futuro. Mário agradece Firmino por ter encontrado Rabito. Cirilo diz a Helena que precisa contar um segredo a ela. Germano ameaça Natália ao dizer que se algo acontecer a Mário ela será a grande culpada.
Helena afirma a Jaime que ele está de parabéns pela atitude que teve com Mário. Jaime diz a Helena que apesar de todo o trabalho que Mário deu, ele é um bom garoto.
Paulo e Kokimoto chamam Mário para uma conversa. Paulo diz que o plano de vingança contra Maria Joaquina está quase pronto e pergunta a Mário se ele vai participar.  Mário afirma a Paulo e Koki que não vai prejudicar quem o ajudou.

SBT lança campanha de aniversário e novo posicionamento da marca no próximo dia 19.



O SBT vai lançar a campanha do seu aniversário, no próprio dia 19, quando completará 31 anos de existência. Na oportunidade será também apresentado o novo posicionamento da sua marca, num trabalho de criação da agência Publicis.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Celso Portiolli e Amaury Junior gravam De Frente com Gabi.



Marília Gabriela passa boa parte desta quarta-feira no SBT gravando as próximas edições do seu programa. Negra Li, Amaury Junior e Celso Portiolli serão os seus convidados.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hebe Camargo assegura sua participação no Teleton 2012.



Hebe Camargo já tem confirmada a sua participação no Teleton do SBT. Por enquanto, isso.

A propósito da Hebe, ela lançou recentemente, por conta própria, via Internet, uma campanha para doação de órgãos.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Com Patrícia na Europa, Márcio Ballas grava Cante se Puder sozinho.



Enquanto Patrícia Abravanel está num cruzeiro na Europa, os trabalhos do “Cante se puder”, no SBT, seguem normalmente.

Nesta semana, inclusive, serão gravados dois programas, mas com a apresentação de Márcio Ballas sozinho.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Pouco caso do SBT com o dia de amanhã pode custar caro.



O SBT vive novamente um bom momento de audiência, muito em função dos vários acertos realizados na sua grade de programação – justo e necessário reconhecimento ao trabalhodo diretor Murilo Fraga, que se somaram aos resultados oferecidos pela novela “Carrossel”. Além disso, nada de novo ou de mais aconteceu em relação ao que já existia num passado recente e de triste lembrança. Foram quase 10 anos de sofrimento, sem apresentar nenhum outro produto de grande brilho. É exatamente isto que preocupa.

O que já existe de fato e em termos concretos, que possa dar continuidade à fase atual? A resposta, lamentavelmente, é coisa nenhuma. Ou praticamente nada se considerarmos o prometido lançamento de um novo programa aos sábados. Também é necessário saber o que está sendo feito para se manter os valores atuais. É da história do SBT reconhecer a importância dos seus profissionais, apenas quando eles resolvem sair ou atender os chamados das concorrentes. Um dia, no passado, um desesperado Silvio Santos pegou a primeira ponte-aérea e foi buscar o Gugu de volta na Globo. Outros casos importantes, sem a mesma manchete se repetiram depois daquele. Começa por aí a maior e a mais perigosa diferença do SBT com as suas principais adversárias, Globo e Record.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

De Frente com Gabi recebe rapper MV Bill; veja frases.





No "De Frente Com Gabi" desta quarta, 08 de agosto, Marília Gabriela entrevista o rapper, escritor, ator e ativista social Alex Pereira Barbosa, mais conhecido pelo nome artístico de MV Bill. Nascido no bairro Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, MV Bill hoje é um dos mais respeitados combatentes artistas do hip hop brasileiro. Além de compor e cantar, ele é ator, tem três livros lançados e foi um dos criadores da Central Única das Favelas, a CUFA. Ele vem ao programa para contar sua história, expor suas opiniões e falar sobre seus projetos para a CUFA e para sua vida pessoal.

MV Bill afirma que o que manteve longe do tráfico foi o medo(Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Meu pai era torneiro mecânico e minha mãe, dona de casa.
  • Meu pai se separou da minha mãe e da gente (filhos) também.
  • Sempre fui tímido e inibido. Quando você é grandão tudo que faz chama a atenção.
  • Um bom hip hop precisa de um pouco de revolta.
  • Demoro às vezes meses em uma única composição.
  • Nunca saí da Cidade de Deus.
  • O que me manteve distante do tráfico foi o medo. Eu via os corpos estirados no chão o dia todo esperando o rabecão e tinha medo de acontecer comigo.
  • A CUFA começou em 1998. Achávamos que ia começar na Cidade de Deus e parar por lá, mas hoje já estamos em 27 estados.
  • As cotas são importantes, mas precisamos fomentar uma educação de qualidade para que elas não durem para sempre.
  • Vocação política eu tenho muita, mas acho que contribuo mais sendo apartidário.
  • Sempre fui assediado por partidos políticos.
  • O preto no Brasil, quando fica famoso, fica incolor.
  • Racismo pode ser combatido com sabedoria e educação.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, às 00h30

Nesta quarta, no "Maior Brasileiro", tem duelo entre Lula e Ayrton Senna.



No confronto da semana passada, Chico Xavier venceu Irmã Dulce com 50,5% dos votos. Nesta quarta-feira, 08 de agosto, estão na disputa por uma vaga nas semifinais Ayrton Senna e Lula. O telespectador vai conhecer mais sobre a história dessas duas personalidades e saber qual deles será o escolhido do público para seguir na disputa. Ainda neste programa, o jornalista e apresentador Carlos Nascimento apresentará os concorrentes da semana seguinte, que também foram escolhidos através de um sorteio. Ao final da atração, o público já poderá votar pelo site do SBT (www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro) ou por SMS no favorito da próxima semana.

Ayrton Senna
A linha de chegada! A trilha sonora inconfundível! E na mesma hora, surgia no cockpit a bandeira brasileira. Ayrton Senna ganhava mais uma corrida. Quando ele chegou à Fórmula 1, poucos tinham ouvido falar do garoto que ganhou tudo nas pistas inglesas. Mas, em poucas corridas, isso mudou. Por dez anos, os finais de semana dos brasileiros eram assim: aos sábados, a melhor volta, a pole position, e, aos domingos, muitas vezes, a vitória. Ele se tornou um ídolo pela sua coragem e ousadia.

Lula
Líder sindical e popular. Presidente eleito com mais de 50 milhões de votos: Luiz Inácio Lula da Silva. O nordestino pobre que chegou a São Paulo fugindo da seca se tornou um grande líder sindical e político na década de 80. Em 2003, o que parecia impossível se tornou um fato incontestável: os brasileiros elegeram Lula o primeiro presidente operário do Brasil. Em oito anos de governo, os números impressionam. 15 milhões de novos empregos. Mais de 27 milhões de pessoas saíram da pobreza. O país cresceu!

Sobre o programa:

Baseado no formato criado pela BBC, “The Greats”, o programa elege aquele que fez mais pela nação, que se destacou pelo seu legado à sociedade. Diversos países já apontaram os seus maiores representantes. Agora é a vez do Brasil. Na primeira fase do projeto, os internautas participaram de forma democrática, indicando o seu favorito livremente. Foram 1.293.691 votos únicos. Na primeira etapa, os telespectadores conheceram alguns dos candidatos mais votados. E a cada episódio, ao lado do jornalista Carlos Nascimento, a história e a obra dos finalistas serão contadas, sempre com a presença de diversos convidados e a participação ativa do público. O SBT propõe que o povo brasileiro faça uma pausa nas suas atividades diárias para pensar sobre isso. Que a resposta não seja imediata, mas pensada e refletida, lembrando da história da nossa nação, dos momentos marcantes e importantes e não apenas de quem está na mídia agora. Durante 12 semanas, o voto do público decide quem segue na disputa. E, ao final, chegará o grande momento: a escolha será feita. O país terá eleito, finalmente, “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.

O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS
Nesta quarta, às 23h30

Vocalistas dos grupos Falamansa e P.O Box se enfrentam em provas do Cante Se Puder.





O Cante Se Puder desta quarta, 8 de agosto, apresenta um duelo entre vocalistasTato Cruz, do Falamansa, conta com a ajuda da cantora Márcia Freire e do ex-BBB Igor Gramani para defender o time vermelho. Já Carlinhos, do P.O Box, o cantor Bell Olivere a apresentadora Olga Bongiovanni defendem o time azul.

Tato vai ver o mundo girar na "sala da ressaca", enquanto Carlinhos vai ganhar um café inesquecível.

Os times terão que cantar para convencer os jurados Nany PeopleNahim e Lola Melnickde que merecem o prêmio de até R$ 10 mil. No quadro "Arrebente Se Puder", você confere as cenas mais divertidas da competição!

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h30

Brincadeira de Silvio Santos faz SBT levar bronca do Sindicato dos Jornalistas.



Silvio Santos soltou mais uma de suas frases durante seu programa na tarde do último domingo (5).

Ao vivo, o apresentador falou sobre a suposta demissão de um funcionário do SBT e soltou mais uma de suas pérolas.

— Ô, Fabiano [diretor de atração], manda embora. Mas dá um motivo para a demissão, porque senão ele vai na Justiça e pede indenização. Ah, já sei, fala que ele assediou uma bailarina e dá um cachê para uma delas confirmar a história.

Na tarde desta terça-feira (7), o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo emitiu um comunicado sobre o assunto.

— O Sindicato vem a público não apenas repudiar a infeliz declaração, bem como exigir a retratação pública da empresa. Se foi apenas brincadeira, teve extremo mau gosto e retrata uma prática empresarial que torna-se um crime contra os trabalhadores.

Em contato com o R7, a assessoria do SBT disse que não irá se pronunciar sobre o assunto. Segundo o canal, o apresentador sempre faz comentários em tom de brincadeira e isso faz parte do programa.

Fonte: R7

Pressão é grande para Íris escrever nova temporada de Carrossel.



É grande a pressão para que Iris Abravanel escreva, agora, uma segunda versão da novelaCarrossel, responsável por levar o SBT de volta ao segundo lugar de audiência.
Querem até que a mulher de Silvio Santos reduza a folga de sua equipe: de três meses para apenas um.
Fonte: Sônia Racy - Direto da Fonte (Estadão Online)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Entrevista com Guilherme Seta o Davi de Carrossel.



Entrevista feita pelo Portal Sbtista.





Bom galera a primeira coisa que devemos fazer é agradecer a vocês Sbtistas por todos esses acessos que estamos tendo no portal, em especial na estreia da coluna no qual entrevistamos o Renan, onde o Post virou um dos campeões de acessos da semana.

A entrevista de hoje é com o simpático ator mirim Guilherme Seta, o menino tem umbrilho especial em seus olhos que por sinal são verdes, dono de um carisma incomparável o Gui interpreta o personagem Davi Rabinovich um garoto de personalidade doce, judeu que tem um romance com Valéria.

Posso adiantar que essa entrevista foi bem especial, conseguimos descobrir curiosidades desse pequeno ator em uma conversa bem descontraída que vai tirar algumas risadas de vocês, portanto fica aqui o nosso agradecimento  pela disponibilidade do ator de de sua mãe Katia que gentilmente nos concedeu essa entrevista.




Raio X
Nome completo: 
Guilherme Seta de Morais Souza.

Idade:
9 anos.

Cor preferida: 
Verde.

Prato preferido: 
Adoro strogonofe e de sobremesa peti-gateau.

Filme preferido: 
Prefiro os de aventura.Gostei muito de Avatar  é um filme emocionante e também Besouro Verde é  muito engraçado, vale a pena assistir.

                                                 >>Entrevista<<

PSbtista: Onde você nasceu e onde você mora hoje? 
GS: Nasci em São Paulo, e moro em São Paulo. 

PSbtista: Quais foram os trabalhos que você fez antes de Carrossel?
GS: Comerciais e Campanhas  não foram muitos , acho que uns vinte, mas tive sorte sempre em fazer comerciais bacanas, dentre eles tem alguns que acho muito legal:Vale Sul Shopping Natal 2007 ,Vale Sul Shopping Dia das Mães 2008,Vanish 2008 ,Hipercard Natal 2010,Pernambucanas Inverno 2011 e Telefonica 2011 gravado na Espanha e Dadalto 2011 no Espirito Santo.Tenho o programa O Esconderijo Secreto na Discovery Kids que vai até dez 2013,minha primeira novela Carrossel que estou adorando .Participei também de um curta  em 2011 chamado Thomas Tristonho que teve sua festa de estréia agora dia 30 de julho.Fiz também o clipe de uma música Falta Coragem da Banda Condução do Sistema em 2012,onde tive a experiência de cantar com a banda um rap.Amei.


"O Esconderijo Secreto na Discovery Kids" 



"Comercial  Pernambucanas Inverno 2011"



"Comercial Hipercard Natal 2010"


"Comercial Vale Sul Shopping Natal 2007"
Olha o tamaninho dele :)




PSbtista: Como surgiu o convite de participar de Carrossel?  
GS: Na verdade não foi um convite,foi um teste como qualquer outro onde tive que passar por todas as fases de teste.A espera foi grande mas minha mãe é muito esperta e  me deixou tranquilo ,não criou expectativas para que eu não ficasse ancioso.Depois de quase dois meses de espera minha mãe me levou até o SBT sem saber que já era o resultado,fomos pra lá fazer um call-back e quando chegamos anunciaram os aprovados.Nunca vou me esquecer, não sabia como conter  minha alegria.Mas sempre agradeço a DEUS por tudo que conquisto.

PSbtista: Como é sua rotina diária?  Quantas vezes por semana está no SBT?
GS: Minha rotina mudou um pouco,agora divido a escola e o lazer com meu trabalho,que eu adoro. Apesar da correria tudo dá certo, estou no Sbt  geralmente de segunda a sabado,depende da escala do roteiro, mas confesso que quando estou de folga sinto um pouco de falta da turma toda rsrsrs. Gosto de toda a equipe, mas os diretores  Menezes e Marinho são demais, adoro eles.


PSbtista: Seus pais de ajudam a decorar os textos? Você sente dificuldade?
GS: Minha mãe me ajuda,ela separa os textos ,depois eu dou uma lida e peço para ela passar comigo.Sempre pergunto "Com ou sem expressão?" Se for "sem" falo bem relax e se for "com" dou uma caprichada na hora de me expressar. Ela fala que é a fada dos textos pra mim, a gente se diverte muito, sempre tive facilidade para decorar textos mas depois de 10 meses de gravação,decoro  muito  mais rápido, me tornei o flecha dos textos ,sabe aquele do filme Os Incriveis kkkk.

PSbtista: O que mudou na sua vida depois que começou a fazer Carrossel?
GS: Mudou muita coisa,minha vida está mais legal. Agora sou uma pessoa pública onde vou todos me reconhecem, as pessoas querem tirar fotos, perguntam sobre a  novela, elogiam meu trabalho, falam que sou um fofo...Será? kkkk...Faço novas amizades por onde passo  e inclusive  todo o elenco  ficou  muito amigo, dormimos na casa um do outro nas férias. É demais, antes quase não saia de casa, agora sempre tenho festas e eventos pra ir. Até minha irmã de 5 anos brinca comigo e fala "Ai Davi na novela vc é tão bonzinho,mas aqui em casa o que acontece...." kkkkk, na última semana de férias deu a louca na minha mãe e fizemos um acampamento Carrossel  no meu quintal que é muito grande, foi demais.



PSbtista: O que você quer ser quando crescer?
GS: Se tudo der certo pretendo continuar com  minha carreira de ator, mas também quero estudar informática,igual meu pai.

PSbtista: Você já foi no Programa do Silvio Santos, como é estar com ele no palco?
GS:  Já fui duas vezes, e fiquei muito nervoso, principalmente na primeira. Estar com ele no palco é curioso, não conseguia parar de olhar pra ele, muito engraçado. Me confundi  todo pra responder as suas perguntas...rsrsrs....Lembro que no primeiro programa que fui,ele  perguntou a minha religião e eu respondi sagitário, acredita, Ele começou a rir e eu também. Não foi ao ar, é claro...rsrsrs.


"Guilherme Seta participa do Programa Silvio Santos"



PSbtista: Qual é seu programa preferido no SBT?
GS: Claro que primeiro vem Carrossel, brincadeirinha...kkkk...fica difícil escolher um só ,gosto muito dos Astros , Cante se Puder e do Programa do Silvio Santos,mas não consigo assistir sempre devido ao horário.Mas nas férias aproveito.

PSbtista: Qual é o seu sonho?
GS: Ser feliz e estar sempre ao lado da  minha grande família, ficar rodeado de verdadeiros amigos. Ter  bastante saúde e muita alegria  pra brincar e nunca esquecer de agradecer a DEUS todos os dias por tudo isso e muito mais.

PSbtista: Mande uma mensagem para os seus fãs
GS: De coração agradeço a todos que me acompanham , as cartas que me enviam e todo carinho que recebo de vocês, vou responder a todas as cartinhas, tenham paciência, rsrsrsrs, Acho muito legal o tempo que dedicam fazendo homenagens tão lindas no face e em cartas.Todos meus fãs fazem parte do meu dia a dia, e isso é divertido pra mim porque conquistei muitos amigos que moram longe mas se preocupam comigo. Com certeza se eu for além do que sou hoje, todos vocês farão parte da minha história, porque minha mãe me ensina a valorizar muito tudo isso...Beijo...Beijinho...Beijão.

                                                                 >>FIM<<

É galerinha, acredito que vocês curtiram a entrevista né, então não deixe decomentar, se você é fã dele, deixe o seu recado que mandamos pra ele. Pra fechar essa edição especial do Portal Entrevista colocamos abaixo o vídeo do mais recente trabalho do Guilherme em que ele grava um clique com a Larissa Manoela.

                            "Clipe Falta Coragem | Condução do Sistema"



Contatos do Guilherme na Internet:
Twitter: @Guisetaoficial

até a próxima galera,

Créditos: @Diogootahara | @Psbtista