# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 18 de agosto de 2012

Chamada da reestreia de “Canavial de Paixões”; De volta nesta segunda (20).


DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM EM HOMENAGEM AOS 31 ANOS DO SBT.




Amanhã 19 de agosto de 2012, o SBT comemora 31 anos de existência. 
Deixe aqui sua Mensagem em Homenagem aos 31 anos do SBT.

Jovens Atores Kids: Faça sua Inscrição Além de concorrer a um prêmio especial você vai poder atuar na novela Carrossel.


Raul Gil - Jovens Atores Kids



Se você adora novela, sonha em ser ator e tem até 13 anos de idade, chegou a sua chance!
O quadro Jovens Atores Kids vai procurar pequenos talentos da dramaturgia.

Além de concorrer a um prêmio especial você vai poder atuar no cenário original da novela Carrossel.

http://www.sbt.com.br/inscricoes/raulgil/jovensatoreskids/

Produtores executivos falam sobre os bastidores dos programas de auditório.


Em 19 de agosto de 2012, o SBT comemora 31 anos de existência. Com uma história recheada de conquistas e inovações a emissora tem como sua marca principal a alegria dos programas de auditório. A tradição começa com o próprio criador do SBT, Silvio Santos, que desde o início de sua carreira mostrou o brilhante talento de divertir a plateia e fazer de suas “colegas de trabalho” parte fundamental de suas atrações.



Claro que a emissora nascida do maior comunicador do país estendeu esta marca para os demais programas e aprendeu a valorizar quem mais entende de TV, o telespectador, que carinhosamente prestigia os programas de auditório da casa. 

Porém, para atender ao público da melhor forma possível, é necessário muito empenho de quem atua nos bastidores. Por isso, o site do SBT entrevistou os produtores executivos dos programasA Praça É NossaDomingo Legal e Casos de Família para saber como é trabalhar em uma emissora com tradição em alegria e quais os momentos marcantes que viveram na produção dos programas de auditório.          


A Praça É Nossa

Adela Gimenez, produtora executiva do programa A Praça É Nossa, está na emissora há 25 anos e diz ter muito orgulho de trabalhar em uma empresa na qual o próprio dono se preocupa realmente com a opinião do telespectador e pensa em uma programação voltada para este público.
Segundo ela, Carlos Alberto de Nóbrega , não foge à regra, e se preocupa em levar alegria ao seu público da maneira mais simples possível, sem preocupação com as críticas e sem se deixar influenciar por modismos.
Não é a toa que o programa está no ar há 25 anos entretendo o público com bons índices de audiência.
Adela acredita que o segredo é a identificação dos telespectadores com os personagens e as situações que interpretam, muito próximas do cotidiano da população. 
A executiva afirma que a alegria que vemos na atração começa nos bastidores, com a união de toda a produção que não se abate com os problemas que surgem e está sempre próxima aos artistas: “Nos bastidores nos divertimos muito porque tentamos fazer de cada problema que surge motivo para piadinhas, assim, os artistas quando entram em cena estão mais descontraídos e o público percebe isso” conta Adela.


Momentos Marcantes

Já na estreia da Praça É Nossa em 7 de maio de 1987 Adela viveu um momento inesquecível: o próprio Silvio Santos apareceu no humorístico para fazer uma homenagem a Carlos Alberto na então, Praça do Povo. Mas as experiências marcantes não pararam por aí, o programa já recebeu o Pelé, cantores da Jovem Guarda e diversos famosos. Para Adela Gimenes as maiores estrelas que já passaram pelo programa fizeram parte do elenco, “(...) o Grande Golias,Maria Tereza a fofoqueira, Rony Rios que era a velha surda e por aí vai” afirma Adela.


Pelos 31 anos de SBT
“Desejo ao SBT que continue sendo sempre o companheiro número 1 do povo brasileiro, com muita alegria e profissionalismo.”


Domingo Legal
 


Elaine Nogueira trabalha há 25 anos no SBT e atuou em diversos programas da casa. Atualmente é produtora executiva do Domingo Legal. Ela afirma que quis trabalhar na emissora por admirar o apresentador Silvio Santos: “Tive a honra de trabalhar com esse mito da televisão” declara.
A alegria presente na produção desde a elaboração do roteiro até o término da gravação se estende também ao auditório. Elaine conta que a energia das “colegas de trabalho” que vinham em caravanas para ver o apresentador Silvio Santos contagiava tudo em volta. Segundo ela, havia um clima de amizade, já que muitas delas compareciam toda semana.


Momento Marcantes
A produtora executiva contou que o momento mais emcionante de sua carreira foi receber o cantor Roberto Carlos no Troféu Imprensa e vê-lo cantando junto de Silvio Santos.
Em um dos programas Topa Tudo Por Dinheiro, Silvio Santos caiu no tanque de água. Segundo Elaine, o apresentador se divertia na atração e neste dia a produção não sabia se o socorria ou se ficava parada rindo. Um misto momentâneo de preocupação e humor que hoje, tantos anos depois, rende boas risadas e uma divertida história.


Pelos 31 anos de SBT

“Parabéns a todos os funcionários que trabalham com muita dedicação.
Obrigada SBT por todos esses anos que tenho o prazer de trabalhar aqui.
31 anos de muito comprometimento, trabalho, amizade, respeito e amor. 
Parabéns SBT por essa essência.”  


Casos de Família


Fabiano Gonzalez é produtor executivo do Casos de Família e está há quase 13 anosno SBT. Cresceu assistindo aos programas do Silvio Santos e conta que contribuir para o crescimento da emissora é uma alegria e uma honra. 

“Os apresentadores são a cara do SBT e transmitem o clima descontraído da emissora para o telespectador”, mas neste contexto as pessoas que vêm até a emissora assistir aos programas é fundamental. Para ele a plateia é alma dos programas de auditório. 
Nos bastidores do Casos de Família bem como em toda a emissora o clima é de descontração. Segundo o produtor executivo a diversão é garantida: “Muitos casos que participam do programa nos fazem cair na gargalhada com suas histórias”, conta.


Momentos Marcantes

Para Fabiano marcante mesmo é fazer parte da produção do Casos de Família já que as milhares de pessoas que passaram pelo programa ao longo destes 8 anos marcaram toda a equipe de alguma maneira.


Pelos 31 anos de SBT
“SBT, parabéns pelos 31 anos levando entretenimento e diversão para as famílias brasileiras.”

 
SBT

UOL acompanha um dia de adestramento do cão Rabito, sucesso de Carrossel.


A turminha de “Carrossel” recebeu um novo componente nas últimas semanas. Ele não participa das aulas da Escola Mundial, mas se envolve em todas as confusões. Seu nome é Rabito, um cachorro que promete fazer muitas peripécias com a criançada.

E, para conhecer as habilidades do animal, o UOL acompanhou um dia de adestramento da nova celebridade da televisão.

“Rabito entra na novela para levar o amor incondicional e provar que isso existe”, afirma o adestrador e criador do cão, André Rosa, que enfatiza que o animal é o espelho do ser humano.

Na trama, Mario Ayala (Gustavo Daneluz) encontra o animalzinho e o leva para casa. O garoto se apaixona imediatamente por Rabito, mas seus pais não gostam nada da ideia de o cachorro ficar em casa.

Por isso, a madrasta má de Mário coloca o cachorro para fora de casa, deixando o menino revoltado. Rapidamente, ele sai às ruas em busca do bichinho, e conta com a ajuda dos alunos da Escola Mundial, que chegaram até a espalhar cartazes pela cidade. Só que o cachorro aparece na escola e o garoto fica muito feliz.

Para chegar até “Carrossel”, Rabito, que na vida real leva o nome de Fenômeno e tem nove anos, passou por diversos programas de televisão e comerciais. André conta que usa a metodologia de adestramento consciente, em que o cachorro aprendeu a ter foco, disciplinae obediência.

“Ele chegou com seis meses de idade para mim. Fenômeno destruiu um apartamento, a dona não aguentava mais e doou ele para mim. O mais interessante é eu foquei a energia dele para o agility [modalidade que mistura corrida, hispismo, túneis e outros obstáculos], natação, futebol e basquete. Hoje, ele vai em asilo mostrar esse trabalho que ele foi desenvolvendo ao longo do tempo ”, contou André, que trabalha com a técnica de Dog Coaching, que utiliza cães no processo de aprendizagem.

Para entrar na trama, o cachorro passou por testes e conheceu o elenco. Segundo André, “houve uma afinidade logo no começo com as crianças”.

Atuação

Como Fenômeno é um ator de novela, ele passou por técnicas de aperfeiçoamento de sua interpretação. Com a guia, André consegue dominar o cão, mas no momento das filmagens tudo muda e o cachorro utiliza suas habilidades, independente do domínio de seu adestrador, perante as câmeras.

“Eu recebo as cenas antes para treinar o Fenômeno, mas nem sempre são exatamente como vão acontecer na hora. Mas a experiência que ele tem me deixa tranquilo para que ele consiga ser um cachorro-ator”, contou.

Em uma das cenas, Rabito teve que trocar os números do placar de futebol, em um local com o qual não estava acostumado. Em seu campo de treinamento, na Zona Oeste de São Paulo, o cão tinha espaço para trabalhar e foi treinado de outra maneira. “Lá [nos estúdios do SBT], ele não tinha espaço para trabalhar. A sorte influenciou para ele conseguir fazer a cena. Por isso, eu digo: ‘será mesmo que o cachorro não pensa?'. Ele não havia sido treinado daquela maneira”.

Fonte: UOL

Ratinho atinge média de 10 pontos e incomoda concorrência.


Ratinho, aos poucos, tem incomodado muito a concorrência em audiência. Seu programa chega a registrar médias de dez pontos de ibope no SBT. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Valéria vai entrar em conflito com Suzana, personagem de Lívia Andrade.


Assim que entrar em "Carrossel", no dia 27 deste mês, a professora Susana (Lívia Andrade) comprará briga com a pequena estudante Valéria (Maísa Silva), que não vai com a cara da novata e diz que a considera falsa.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Renata Dávila é alvo de Telegrama Legal ainda sem previsão de ir ao ar.


Os programas da nossa TV seguem explorando o pessoal que participou da última edição do “Big Brother” na Globo. Renata Dávila, por exemplo, gravou o “Telegrama Legal”, do Celso Portiolli, na quarta-feira passada. A “pegadinha” ainda não tem data para ir ao ar.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Flávio Ricco: SBT está adormecido nos resultados de "Carrossel".


Mario Ayala e Paulo Guerra, atores mirins de "Carrossel" (1/8/12)
Mario Ayala e Paulo Guerra, atores mirins de "Carrossel" (1/8/12)
O SBT não descarta a possibilidade de levar “Carrossel” até maio do ano que vem, contrariando o projeto inicial, que previa a sua exibição até dezembro. Entre outros motivos, o principal é que ainda não tem, oficialmente, o que botar no lugar. Como detalhe é que a responsabilidade agora é outra. Muito maior. Qualquer decisão que envolva uma próxima novela deve ser bem pensada para não anular a boa audiência conquistada.

Como “Carrossel” possui uma frente de capítulos absurda, o desespero ainda não bateu. Trabalha-se com essa folga, mesmo sabendo que o momento de decidir alguma coisa está próximo. Basta reparar como a Globo, que leva a produção de teledramaturgia a sério, conduz os seus trabalhos.

Tem uma novela das seis, no ar, “Amor Eterno Amor”, outra em gravação, “Lado a Lado”, e mais duas já definidas para os próximos tempos, “O Caribe é Aqui” e “O Pequeno Buda”. E isso também acontece nas demais faixas de horário. Ou seja, existe planejamento. O pessoal do SBT deveria agir de maneira parecida.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Turma de Carrossel encara perguntas de Cris Poli.




Neste sábado, às 21h15, é a vez da turma de Carrossel encarar a Supernanny. Cris Poli visita as gravações da novela e conversa com os atores mirins para saber o que os pais podem fazer para deixá-los felizes e o que eles fazem para agradar os pais.


Neste mesmo episódio, Cris Poli atende ao chamado do casal Meire e Ed, pais de João Victor, de 6 anos, e Arthur, de 4. Os meninos deixam a família de cabelos em pé e não ficam quietos nem por um minuto, dão muito trabalho até para a Supernanny.

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h15

Esquadrão da Moda muda visual de publicitária teimosa.


Neste sábado 18, o Esquadrão da Moda vai driblar a teimosia de Carolina, uma publicitária que insiste em se vestir de um modo muito inadequado, principalmente no trabalho.

Carol é do tipo de pessoa que “ falou, tá falado”, e não dá importância ao que as outras pessoas dizem. “ Eu não me importo muito com o que as pessoas acham da minha roupa. Se eu quero colocar, eu coloco e pronto”, afirma.

As colegas de trabalho de Carol não comentam nada com ela, mas tem uma opinião formada sobre seu visual. “ O estilo da Carol é brega, é extravagante e faz a gente pagar bastante mico”, conta Ana, e completa “Amiga, me perdoa, eu realmente acho que você se veste muito mal. As pessoas realmente falam muito”.

Arlindo Grund e Isabela Fiorentino, tem muita paciência para vencer a teimosia de Carol e convencê-la a se vestir melhor .

Nas mãos de Rodrigo Cintra e Virgínia Gregório, Carol vai ganhar um ar mais moderno e adequado ao seu ambiente de trabalho.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h15

Richard desembarca em Curaçao, um paraíso no Caribe.




A aventura de Richard Rasmussen por terras caribenhas está à todo vapor. Neste sábado, 18 de agosto, o Aventura Selvagem fará uma passagem pelas famosas ilhas ABC, ou seja, Aruba, Bonaire e Curaçao, no Caribe. Richard experimentou os esportes aquáticos e teve até de enfrentar novamente o medo de altura. Como Richard é um aventureiro de sorte, ele esteve em santuários únicos, como "Donkey Sanctuary", e conheceu as pessoas que trabalham para proteger a fauna do local.

Ele também teve que cruzar com alguns bichos temperamentais e passou por alguns apuros em Curaçao. Entre um arranhão e outro, Richard não desanimou e, claro, deu de cara com raridades de uma fauna que só mesmo ele tem o privilégio de encontrar, como a Lagartixa-do-Paquistão, o lagarto australiano conhecido como Dragão-Barbado, a Corn Snake e o famoso Escorpião-Negro.

AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Regis Danese recebe disco de platina no programa Raul Gil deste sábado.





Neste sábado, 18 de agosto, às 14h15, Raul Gil abre o programa com Manuela Munhozcom novas piadas e Milena e Regis Danese cantando "Faz um Milagre em Mim". Neste programa o cantor recebe o disco de Platina da gravadora MKMusic. Regis se emocionou e cantou "Tu Podes". O quadro "Eu e as Crianças" ainda apresenta o "Festival de Fantasias" com Pedro, Enzo e Rafa de Batman, Robin e Coringa; Melissa e Rafael de Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau e Marco Aurélio de Mickey. Rabner & Luigi e Nícolas disputam o "Sertanejinhos". No concurso "Jovens Dançarinos Kids" participam Gaa Alves e Robinho & Janaína.

Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Arthur Nunes, Franciele Fernanda, Camilla Cirto, Sara, Carlla Roberta e Gabriel Fagundes.


Regis Danese (Foto: Reprodução/SBT)

Nesta semana, o quadro Mulheres que Brilham está na semifinal. Dez participantes irão disputar para garantir uma vaga. Os jurados Maynard, Maluly, Messias, Fran e Dhy escolhem entre: Andreia Andreolli, Ludy Rocha, Bruna & Keyla, Laiz França, Nicole Rosemberg, Thaís Motta, Camila Campos, Chris Dantas, Silvana Salazar e Renata Fausti.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Lívia Andrade "estreia" em Carrossel no dia 27 de agosto.



A atriz Lívia Andrade (29) poderá ser vista no elenco da novela Carrossel, do SBT, a partir do dia 27 de agosto. Ela dará vida para a professora Suzana, que irá substituir a professora Helena (Rosanne Mulholand) e terá a tarefa de conquistar os alunos da Escola Mundial. “Muito ansiosa para a estreia. Esperei demais por este momento. Estou me dedicando ao máximo para compor a Suzana. Espero atingir as expectativas do público, elenco e diretores com muito sucesso nessa personagem”, contou ela.

Na época em que o elenco da novela estava sendo escolhido, Lívia chegou a ser cotada para o papel de professora Helena, sendo que chegou a tirar fotos com o figurino da personagem, mas o cargo ficou com a atriz Rosanne Mulholand. Sempre brincalhona, ela confirmou em outubro do ano passado que iria fazer a professora Suzana, que é uma rival de Helena na trama. “Vou fazer, estou dentro! (...) Eu vou fazer o cavalinho que fica rodando”, disse, entre risos, referindo-se aos cavalos de um carrossel na abertura do folhetim.

Fonte: Caras Online

SBT anuncia oficialmente grade durante o horário político.



Carrossel e Esquadrão da Moda terão seus horários adiantados para às 19h50; Supernanny e Ratinho entram pontualmente às 21h

A Assessoria de Comunicação do SBT informa que devido a propaganda eleitoral obrigatória, a partir de terça-feira, 21 de agosto, a novela Carrossel será exibida mais cedo, às 19h50 (exibida às 20h30 atualmente). Além desta alteração, os horários de alguns programas sofrerão pequenos acertos durante este período, como o Programa do Ratinho, que será exibido às 21h00 (no ar às 21h15).

Confira a grade para o período de 21/08 até 04/10/2012.

Observação.: aos domingos, durante o primeiro turno, não teremos propaganda eleitoral.

Segunda a Sexta

09h30 - Bom Dia & Cia
12h30 - As Visões da Raven
13h00 - PROPAGANDA ELEITORAL OBRIGATÓRIA
13h30 - Eu, a Patroa e as Crianças
14h15 - Novelas da Tarde
17h00 - Casos de Família
18h00 - Chaves
18h45 - Chaves (virada local rede)
19h10 - SBT Brasil
19h50 - Carrossel
20h30 - PROPAGANDA ELEITORAL OBRIGATÓRIA
21h00 - Programa do Ratinho

Sábados

07h00 - Sábado Animado
12h30 - As Visões da Raven
13h00 - PROPAGANDA ELEITORAL OBRIGATÓRIA
13h30 - Eu a Patroa e as Crianças
14h15 - Programa Raul Gil
18h00 - Aventura Selvagem
18h45 - Chaves (virada local rede)
19h10 - SBT Brasil
19h45 - Esquadrão da Moda
20h30 - PROPAGANDA ELEITORAL OBRIGATÓRIA
21h00 - Supernanny

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SBT escala filme de peso para barrar a estréia de “Ídolos” da Record.



Imagem
SBT já se preparou para barrar a audiência do reality musical ”Ídolos” da Record que será apresentado pelo Marcos Mion. A emissora escalou o filme ”Uma Prova de Amor” que ja foi exibido uma vez registrando 10 pontos de média.”Uma Prova de Amor” ocupara a sessão ”Cine Espetacular”.

Fonte: PIN

Hoje Na Tela de Sucessos, “Redline – Velocidade Sem Limites”.




REDLINE - VELOCIDADE SEM LIMITES<br />
Uma bela piloto se arrisca em corridas ilegais organizadas por chefões da máfia<br />
SEX | 22h45
Título Original: Redline
Elenco: Nathan Phillips / Nadia Bjorlin / Angus Macfadyen / Tim Matheson
Diretor: Andy Cheng
Origem: EUA/2007
Classificação: 12 anos
Sinopse:
A bela piloto e mecânica Martin, órfã de um falecido corredor, se arrisca em corridas ilegais patrocinadas por chefões da máfia, onde a velocidade, alguns carros mais caros do planeta e lindas modelos são o combustível para a adrenalina.
Nesta Sexta-Feira Às 22h45
Fonte: SBT

Média Geral das Novelas no Ar até o Dia 16/08.


Até o capítulo 82 - Média  geral de 04.29 pontos.
Até o capítulo 116 - Média  geral de 05.00 pontos.
fas.png (291×158)
Até o capítulo 19 - Média  geral de 05.89 pontos.
 CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Até o capítulo 64 - Média  geral de 12.81 pontos.

Alunos de Carrossel encaram a SuperNanny neste sábado, 18 de agosto.


Crédito: Artur Igrecias


        Neste sábado, às 21h15,  será a vez da turma do Carrossel encarar a SuperNanny. Ela visita as gravações da novela Carrossel e conversa com os atores mirins, para saber o que os pais podem fazer para deixá-los felizes e o que eles fazem para agradar os pais. 

         E ainda no episódio, Cris Poli  atende ao chamado do casal  Meire e Ed, pais de João Victor, de 6 anos, e  Arthur, de 4. Os meninos deixam a família de cabelos em pé e não ficam quietos nem por um minuto e  deram muito trabalho até para a SuperNanny

        SuperNanny vai ao ar todos os sábados às 21h15. 

Hoje em Carrossel 17/08, Resumo do Capítulo.



Jaime entrega o envelope à professora Helena e diz que professora Matilde e a diretora estão conversando. Os alunos vão para as suas casas e estudam em duplas para a prova de matemática. Jaime sonha com Olívia, Rafael e Helena dizendo a ele que colou as respostas da prova. Na sala de aula, Helena aplica a prova de matemática nos alunos. Jaime está com a cola no bolso. Davi cochicha a Valéria que Jaime está colando. Jaime é o primeiro aluno a terminar o teste e todos os alunos comentam. Maria Joaquina desconfia de que tem algo de errado, pois ele é sempre o último. Ao corrigir a prova de Jaime, Helena fica perplexa. Durante a aula, Helena dá parabéns a Jaime, pois foi o aluno que tirou a maior nota. Helena diz a Jaime que vai escrever um bilhete de parabéns na agenda dele para Rafael assinar. Jaime se sente arrependido e revela a Helena que colou na prova. Olívia conversa com a substituta de Matilde, que entra na sala, ouve a conversa e desliga o telefone da diretora. Jaime conta a Helena que copiou as respostas do gabarito da prova. Helena afirma a Jaime que não vai contar nada a Olívia e a seu pai. Helena dá uma chance a Jaime e aplica outro exame em Jaime. Davi briga com Paulo por conta de Valéria. 

Nina encontra o seu cão Rabito, mas Mário se recusa a devolvê-lo.


Bruna Carvalho dá vida a Nina, personagem inspirada na boneca do Teleton.

A atriz Bruna Carvalho faz participação em Carrossel, de Iris Abravanel. O capítulo vai ao ar nesta segunda-feira, 20 de agosto. Bruna dá vida a Nina, personagem inspirada na boneca do Teleton. 

Nina (Bruna Carvalho) sofreu um acidente de carro e ficou com o lado direito paralisado. A garota é a verdadeira dona de Rabito. Ao passear de carro com o avô, Nina vê seu animal de estimação com Mário (Gustavo Daneluz), ela o chama de Malhado. 
Mário e Nina começam a discutir, pois Mário afirma que o cachorro é dele. Nina tenta explicar a Mário que Malhado havia sumido, mas o garoto fica nervoso e a trata mal.   
Depois que Nina vai embora com o avô, Mário começa a chorar, ele decide levar Rabito para a casa de sua verdadeira dona. 
Sem a presença de Mário, Rabito fica triste, então Nina resolve dar o cachorro de presente a Mário. O avô de Nina se dispõe a arcar com todas as despesas do animal: ração, veterinário e vacinas.  

Patrícia Kogut dá nota 0 para Ratinho por causa de legenda de quadro.



Nota 0 - Para Ratinho, pelas legendas do seu “concurso de periguetes”. OK, ninguém espera que seja incrível. Mas ler “Ó meu Cristo Redentor, que perigo essas periguetes” parece uma miragem.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Patati e Patatá ganham espaço na locadora virtual Netflix.


Patati e Patatá, dupla de palhaços que ocupa as manhãs do SBT, agora são nomes presentes no menu brasileiro da Netflix, locadora virtual. A Netflix só não consegue inserir no País nada de conteúdo da Globo. Só tem direito sobre programas da emissora fora do Brasil.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Lívia Andrade entra em Carrossel em setembro; data ainda não foi definida.



O SBT, por enquanto, informa que será em setembro, mas ainda não tem o dia em que Lívia Andrade vai aparecer pela primeira vez em “Carrossel”.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nany People está empolgada com Cante se Puder.



Nany People continua empolgada com o "Cante Se Puder" (SBT). A atração, que vai ao ar às quartas, às 22h30, tem mantido a média de seis pontos no Ibope.

"Tenho outros projetos, mas o 'Cante' tem sido a minha prioridade", diz Nany, uma das juradas da atração. Novas temporadas do programa estão confirmadas no SBT.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Domingo Legal dá pontapé inicial da campanha "Compartilhe".




O “Domingo Legal”, do Celso Portiolli, foi o programa escolhido pela casa para disparar a campanha “SBT#Compartilhe”, com novo conceito da marca e comemorativa ao aniversário de 31 anos. A volta da emissora à vice-liderança de audiência, especialmente no horário nobre - graças ao desempenho de “Carrossel”, também merecerá o devido registro.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Ricco critica excesso de Carrossel no SBT e anúncio pelo nome dos personagens.


É a velha e conhecida história de quem nunca comeu melado. O SBT continua esmerilhando a imagem de todo elenco infantil de “Carrossel, tornando obrigatória a presença dessas crianças nos seus melhores e piores programas. Curioso é que em alguns, eles são anunciados simples e tão somente com os nomes dos seus personagens. Erram duas vezes.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Álbum de figurinhas de “Carrossel” se esgota em 10 dias nas bancas.



Lançado há 10 dias, o álbum de figurinhas da novela Carrossel já sumiu das bancas de revistas. A primeira edição se esgotou. A tiragem foi de 65 mil exemplares e, por isso, o álbum já é o mais vendido dentre todos os títulos oferecidos atualmente. A Panini já prepara mais um lote com 65 mil exemplares para abastecer o mercado. Os licenciamentos da novela estão acima das expectativas dos executivos do SBT e muitas empresas procuram os responsáveis para novas parcerias. A ordem é não desgastar a imagem de “Carrossel”, mesmo que a emissora tenha que abrir mão de mais recursos.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novo visual das chamadas do SBT.



Confira as principais audiências de quarta-feira (15/08).


Destaque para o Programa do Ratinho, que registrou ótimos índices de audiência e fechou na vice-liderança isolada. A atração, segundo os dados consolidados do Ibope da capital paulista,marcou 10 pontos de média e 14 de pico.
:globo:
Bom dia SP    7
Bom dia Brasil    8
Mais Você    7
Bem Estar    6
Encontro com Fátima Bernardes    7
SPTV 1a edição    10
Globo Esporte    11
Jornal Hoje    10
Vídeo Show    10
Chocolate com Pimenta    14
Amistoso: Brasil x Suécia    13
Globo Notícia    9
Malhação    11
Amor Eterno Amor    21
SPTV 2a edição    25
Cheias de Charme    32
Jornal Nacional    30
Avenida Brasil    37
Campeonato Brasileiro    20
Gabriela    16
Jornal da Globo    9
Programa do Jô    5
Criminal Minds    4
:record:
Balanço Geral    4
SP no Ar    7
Fala Brasil    5
Hoje em Dia    5
Record Notícias    6
Tudo a Ver    5
Cidade Alerta    6
Jornal da Record    5
Rebelde    5
Tudo a Ver    7
A Fazenda    13
Máscaras    7
Super Tela    6
:sbt:
Carrossel Animado    3
Bom dia & Cia    5
As Visões da Raven    5
Eu, a Patroa e as Crianças    6
Pequena Travessa    5
Marisol    6
Maria Mercedes    6
Tenha Estilo    5
Casos de Família    5
Chaves    8
SBT Brasil    6
Carrossel          14
Programa do Ratinho    10
Cante se Puder    9
O Maior Brasileiro de Todos os Tempos    4
De Frente com Gabi    3
Jornal do SBT    3
Dois Homens e Meio    3
Tele Seriados     2
:band:
Primeiro Jornal    0,4
Primeiro Jornal SP    1
Dia Dia    0,5
Band Kids    2
Jogo Aberto    3
Jogo Aberto SP    4
Os Donos da Bola    3
Dragon Ball GT    2
Power Rangers    1
Drake e Josh    1
Kenan e Kel    1
Muito +    1
Brasil Urgente    5
Brasil Urgente SP    5
Jornal da Band    4
Show da Fé    1
Pré-Jogo    1
Campeonato Brasileiro    4
Agora é Tarde    4
Jornal da Noite    1
Claquete    1
LoL    1
:redetv:
Leitura Dinâmica    0,4
Manhã Maior    0,4
TV Kids    0,3
A Tarde é Sua    2
RedeTV Esporte    0,5
Estação Teen    1
TV Fama    2
RedeTV News    3
Superpop    2
Amaury Jr    0,4
Leitura Dinâmica    0,2

SBT Rio fecha média das 24hrs de programação na vice na terça-feira (14).


Nessa terça-feira, 14 de agosto, o SBT Rio conquistou a vice-liderança isolada na média das 24hrs de programação da emissora.
Bom Dia & Cia, no ar das 09h28 às 11h51, marcou 6 pontos de média e 21% de participação contra 5 da terceira colocada e 7 da primeira.
O jornalístico SBT Rio comandado por Rogério Forcolen também alcançou mais um dia de vice-liderança. No ar das 11h52 às 12h49, o programa marcou 7 pontos de média, 9 de pico e 20% de participação.
Carrossel, exibido das 20h29 às 21h19, garantiu 14 pontos de média, 17 de pico e 20% de participação contra 5 da terceira colocada. Foi vice!
Tenha Estilo ficou na vice-liderança com 10 pontos de média, 12 de pico e 21% de participação contra 4 da terceira colocada.
Casos de Família marcou 9 pontos de média, 11 de pico e 17% de participação, enquanto que a emissora concorrente obteve 5 pontos. Ficou na vice-liderança.
SBT Brasil marcou 7 pontos de média, 9 de pico e 11% de participação contra 5 da terceira colocada. Foi na vice.
Programa do Ratinho conquistou a vice-liderança com 6 pontos de média, 12 de pico e 9% de participação.
Faixas Horárias:
Na faixa da tarde, das 12h às 18h, o SBT Rio marcou 8 pontos de média, 13 de pico e 19% de participação contra 6 da terceira colocada. Ficou na vice-liderança.
No horário nobre, das 18h às 24h, a emissora conquistou a vice-liderança com 8 pontos de média, 17 de pico e 13% de participação contra 7 da concorrente.
Durante a madrugada, das 24h às 06h, o SBT Rio alcançou 3 pontos de média, 7 de pico e 19% de participação, enquanto que a terceira colocada obteve 2 pontos. Ficou na vice-liderança.
Na média das 24hrs de programação, a emissora marcou 6 pontos de média, 17 de pico e 16% de participação contra 5 da terceira colocada. Foi vice-líder isolada.
Fonte: IBOPE / MW – Praça: Rio de Janeiro

Hoje em Carrossel 16/08, Resumo do Capítulo.


Helena passa exercícios aos alunos. Jaime tenta copiar de Valéria. Alícia pergunta a Maria Joaquina quando Carmen receberá alta do hospital. Matilde chama Helena para uma conversa. Ela confessa que não aguenta mais os alunos do terceiro ano, pois está com os nervos à flor da pele. Matilde diz que não aguenta mais os alunos e pede para Helena conversar com eles. Helena diz aos alunos que Matilde não vai bem da saúde e pede para eles se comportarem na aula de música. Cirilo diz a Paulo e Mário que as galinhas estão na sala de música. Mário e Paulo afirmam a Cirilo que professora Matilde não vai perceber as galinhas. Na sala dos professores, Matilde diz a Helena que está constantemente nervosa, prestes a explodir. Matilde organiza as crianças em fila para a aula de música. Os alunos entram na sala de música com a professora. A sala de música está suja de penas e cocô de galinha. Professora Matilde tem uma síncope e desmaia. Paulo e Mário comemoram. Helena ouve o barulho e corre até a sala para ajudar professora Matilde. Olívia chama Helena até sua sala e passa um sermão na professora. Olívia ameaça Helena ao dizer que se acontecer novamente, o aluno será expulso da escola. Firmino entrega a Helena prova com gabarito a pedido de Olívia. Matilde diz a Olívia que a aposentadoria dela está batendo à porta. Helena pede a Jaime para entregar o envelope à diretora Olívia. No pátio, Jaime abre o envelope e vê que é a prova de matemática. Jaime vai à sala de música e copia as respostas da prova. 

Direção do SBT comemora resultados de Eliana.


A direção do SBT está exultante com os resultados obtidos pelo Programa da Eliana. A apresentadora do dominical tomou a frente da Record e passou a ser a vice-líder de audiência durante o período da tarde, atrás da TV Globo. Entre os dias 1º de julho e 12 de agosto, a loura obteve uma média de 8,7 pontos, contra 8 da Record e distantes 14,4 da Globo, em São Paulo. No Rio de Janeiro, o programa ficou com 9,8 pontos, contra 8,3 da Record e 19,2 Globo. De tão empolgada com os resultados, a emissora de Sílvio Santos decidiu fazer uma série de especiais com a apresentadora durante o mês de agosto, quando seu programa completa aniversário.

Fonte: Felipe Fatury - Revista Época

Atenção: Carrossel será exibido às 19h50 durante o período eleitoral.


O SBT informou, na noite de ontem, quarta-feira, que a novela Carrossel terá seu horário adiantado em virtude do horário político obrigatório, que será exibido a partir da próximaterça, dia 21 de agosto na faixa das 20h30, com duração de 30 minutos.

Com isso, a novela Carrossel será exibida às 19h50, disputando cerca de 10 minutos com Cheias de Charme e o restante do tempo com o Jornal Nacional, da Rede Globo.

Através de GC's amarelos na novela e de avisos nos breaks como esse acima, o SBT espera que o público continue acompanhando a novela normalmente, sem os percalços de exibi-la mais tarde ou dividida pelo horário político.

SBT rebate nota de Cristina Padiglione sobre vice-liderança em anúncio.


Um dos exemplares das novas campanhas do SBT a partir de domingo

O SBT reafirma à coluna que a vice-liderança no Ibope lhe cabe, sim, ainda que em termos de empate com a Record. No Painel Nacional, a Record tem 6,1 pontos em julho, ante 5,9 do SBT. Em São Paulo, é o SBT que ganha nos decimais, o que também rende empate no arredondamento de números.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Supernanny faz nova participação especial em Carrossel.


Supernanny do SBT, Cris Poli fez valer sua autoridade como educadora na ficção da novela infantil Carrossel, título que bate a Record com folga no Ibope todo santo dia. A sequência, gravada em tom de participação especial, vai ao ar nos próximos capítulos.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)