# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Carrossel: 21/09/12 – Helena comemora ao saber que seus alunos estão com um bom desempenho – Hoje.



Meninas fazem um desfile com as roupas de Maria Joaquina

Helena agradece Morales, mas diz que tem muito amor aos alunos e não pode deixá-los. Frederico vai ao mercado e faz compras para casa com o adiantamento que recebeu de Morales.
Maria Joaquina conta ao pai que está organizando um bazar com suas roupas para ajudar Carmen. Frederico chega com as compras em casa, conta a oportunidade que recebeu de Sr. Morales.
Inês e Carmen ficam radiantes. Em conversa com a professora, Sr. Morales revela a Helena que perdeu a mulher e o acidente num acidente de carro. Morales afirma a Helena que gostaria de ser padrinho do filho dela e a faz prometer.
Frederico conta a Inês que Sr. Morales arrumou um trabalho de meio período para ela. Natália deixa a carne descongelando e Rabito come. Maria Joaquina chega à escola com as roupas para fazer o bazar. Olívia revela a Helena que os alunos dela tiveram um crescimento do bimestre passado para o vigente.
Helena comemora. As meninas organizam o bazar na sala de aula. Paulo e Mário planejam acabar com o bazar contando à professora. Helena chega à sala de aula e afirma às meninas que elas não podem fazer um bazar sem a sua autorização. Helena revela às meninas que Sr. Morales conseguiu um novo emprego para o pai de Carmen.

Resumo das Novelas da Tarde do SBT, Hoje 21/09/12.



 
Com a certidão nas mãos, Isabel foge do orfanato para procurar o pai. Justa procura a menina por todos os cantos do orfanato e é informada, pela malvada da Flávia, que ela fugiu. Flávia diz para a diretora que Isabel fugiu por que não suportava mais viver no orfanato. Furiosa, a megera diz que não vai procurar pela menina. Isabel caminha pelas ruas da cidade quando vê um caminhão carregado de animais. Ela se esconde no meio deles e o veículo parte para a capital. Maria Fernanda conta a Honória sobre sua amizade com Jesus, confessa que ao lado dele sente que suas esperanças de encontrar a filha se renovam. O caminhão onde viaja Isabel chega à capital e para bem enfrente a catedral. Isabel entra na basílica onde também se encontra Maria Fernanda. Logo depois a menina sai da basílica e volta a se esconder no caminhão sem imaginar que de agora em diante seu destino mudará radicalmente.

Mercedes leva a amiga para conhecer a mansão por dentro e lembra a Malvina que ela tem direito de convidar quem quiser, pois a casa também é sua. Jorge Luiz cumprimenta Candinha, confirma que ele e Mercedes estão noivos e em breve se casarão. Jorge Luiz critica a mãe por não ter lhe entregado a carta da mãe de Diana e Malvina deixa claro que não permitirá que nada atrapalhe seu casamento com a bilheteira e comunica que na cerimônia estarão presentes os familiares de Maria e seu advogado. Magnólia volta para casa arrasada pela vida sofrida que levam seus filhos e se sente culpada por tê-los abandonado. Jorge Luiz conversa com Rodolfo, que confirma ser ele um dos ganhadores do concurso e diz que terá que ser entrevistado pelo dono da construtora. Depois de se casar com o milionário, Míriam volta da lua de mel e diz à tia que é muito infeliz, mas agora é uma mulher muito rica. Na construtora, Sebastião confidencia a Rodolfo que a mulher não o ama, mas não pretende desistir dela. Da fazenda, Fabíola telefona para Jorge Luiz e diz que fará de tudo para que ele esqueça Diana, já que é psicóloga e tem interesse em conquistá-lo. Malvina e Dina arruma o quarto dos noivos. Em seu apartamento, Mercedes se arruma com a ajuda de Rosário e Candinha. Jorge Luiz e Maria Mercedes chegam ao cartório acompanhados de suas respectivas famílias e estão prontos para o casamento.


Paulo repreende Teresa pela briga com Clara. Teresa acusa Clara de agredi-la primeiro. Clara flagra Raquel ouvindo a conversa entre o doutor Alexandre e Fausto. Paulo quer conversar com Fausto e Teresa para que parem de brigar. Clara fica chateada ao saber que Paulo tem uma noiva. Mirela admite a Remédios que gosta de João de Deus. Raquel tenta seduzir Fausto. Teresa conversa com Regina sobre a festa de noivado. Fausto tenta se desculpar com Raquel pela noite anterior. Teresa e Regina preparam a lista de convidados para o noivado. João de Deus fala com Clara sobre as terras de Débora. Paulo mostra o canavial para Regina. O carro de Paulo quebra no caminho. João de Deus, que está com Clara, dá carona ao casal. Raquel vai ao escritório de Alexandre e o beija. Regina faz cena de ciúmes por causa de Clara.

Por campanha de filho, Programa do Ratinho fica gravado nas quintas e sextas.



Ratinho resolveu entrar de vez na campanha do filho em Curitiba. Além de figurar entre os dez maiores doadores das eleições em todo o país até agora, mudou a rotina no SBT.

Agora só faz programas ao vivo de segunda a quarta. Às quintas e sextas, enquanto faz campanha para Ratinho Jr, o SBT exibe programas gravados.

Fonte: Lauro Jardim (Radar On-Line - Veja Online)

Bozo terá três intérpretes em sua nova versão no SBT.



A ordem no SBT é não concentrar as gravações do Bozo em volta de um único ator. A emissora já saiu em busca de candidatos ao palhaço em circos pelo país e alguns já foram convidados para testes. A ideia é que, ao menos no início, veja quem funciona melhor no vídeo. Da mesma maneira, querem evitar que o personagem fique muito ligado à imagem de uma pessoa específica, como ocorreu com Luiz Ricardo nos anos 90, por exemplo.
 
Na emissora, o comentário é que o programa do palhaço deve voltar a ser exibido em novembro. A produção começou a ser montada.

Fonte: Fernando Oliveira (Na Tv - Portal IG)

Cantor jovem vai se aventurar como ator em Carrossel; veja o personagem.



Mesmo com a correria para o lançamento do seu primeiro CD, "Diferenças", agendado para 7 de novembro, no Via Marquês em São Paulo, o cantor e ator Renê Thristan participou de uma seleção e foi aprovado pelo diretor Reynaldo Boury para fazer uma participação especial a partir do capítulo 194 da novela Carrossel, do SBT.

Renê Thristan (foto) entra para dar vida a Afonso, o sobrinho da diretora Olivia. Sua função principal será atormentar o personagem Paulo, conhecido por aterrorizar os alunos da escola, mas, apesar de ser um personagem do mau, o garoto Afonso cai nas graças dos alunos justamente por dar uma lição em Paulo.

A novela Carrossel é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira a partir das 20h30, e caso siga todo roteiro da versão original, este remake deverá contar com 375 capítulos.

O CD “Diferenças” tem 13 faixas e a primeira canção – “Sou pegador” – foi a escolhida como a de trabalho.
 Fonte: Tribuna da Bahia

Patrícia Abravanel diz que volta de Hebe seria um presente e Sábado à Noite pode estrear em outubro.



Em meio a rumores de que Hebe Camargo (83) poderia voltar a apresentar um programa no SBT, Patrícia Abravanel (32), filha de Silvio Santos (81), revela que está na torcida para que a apresentadora volte para a emissora, mas que não sabe se existe uma negociação. “Se a Hebe voltar, vai ser o maior presente do SBT. Ela sempre está com as portas abertas. Não sei se há uma negociação, mas torço para que sim. Se dependesse de mim, certeza que ela voltava. Mas eu não mando em nada (risos)”, comentou.

Nesta semana, Hebe encerrou o seu contrato com a RedeTV!, que durou dois anos. "Hebe Camargo agradece o carinho e o profissionalismo com que foi acolhida na RedeTV! e deixa registrado que não existe nenhuma pendência da Emissora para com ela", disse um comunicado oficial.

Além de comandar o Cante Se Puder, Patrícia já começou a gravar sua nova atração no SBT. Ainda neste ano, ela deverá estrear um programa que tem o nome provisório deSábado à Noite com Patrícia Abravanel“Já estou gravando e deverá estrear, provavelmente, em outubro”.

Fonte: Caras

Com anúncio de Chiquititas, SBT inicia agora sua produção.




A nova "Chiquititas", do SBT, será inteiramente realizada aqui no Brasil e nada na Argentina, como aconteceu na primeira vez. As providências para a sua produção só serão tomadas a partir de agora. Por enquanto, o que existe é uma história, que terá a adaptação de Iris Abravanel. Outra vez ela. E só.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Daniela Beyruti faz reunião e coloca Hebe Camargo em pauta.




Em reunião de diretoria, na semana passada, Daniela Beyruti colocou em questão o assunto Hebe Camargo. A contratação da apresentadora é um assunto do pai dela, Silvio Santos.
 
Hebe e Rede TV! já rescindiram contrato, e a apresentadora está liberada para assinar a sua volta.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Patrícia Abravanel segue gravando pilotos do Sábado à Noite; atração só vem em 2013.



Patrícia Abravanel continua gravando o “Cante se puder”, “Jogo dos pontinhos” e também os pilotos do seu novo programa, “Sábado à noite”, que tem direção de Leonor Corrêa.

Enquanto for possível, ela vai seguir com todos eles, mas, acredita-se que, com o aumento da carga de trabalho, em algum momento ela abandonará em definitivo os dois primeiros. Mas este novo programa, pode cravar, só irá ao ar no ano que vem.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Filme do SBT faz Record mudar data de estreia de novela.



Muita coisa se falou a respeito da estratégia da Record sobre a novela “Balacobaco”, ou mais especificamente de um esquema especial montado para o seu lançamento. Em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, no começo da semana, a direção de teledramaturgia anunciou que seria dia 2 de outubro, uma terça-feira. Estava confirmado. Mas nas chamadas no ar, nunca se cravou esta data, levantando suspeitas que alguma coisa tinha por trás daquilo. Bingo. O que o diretor disse como oficial, não valia mais. Ou nunca valeu. A estreia será no dia 4, como esta santa coluna falou desde o começo.

Nem dou como certeza, mas não existem registros de uma novela ter começado numa quinta-feira, em todo caso. Tudo isso só demonstra a falta de planejamento de algumas emissoras. Ficaram na dependência do concorrente SBT - que tinha o filme “Fúria de Titãs” na agulha, pronto pra bater de frente com “Balacobaco”, na noite de terça.

Mas antes assim. Houve até quem cogitasse terminar “Máscaras”, esquentar o horário com filmes e uma semana depois entrar com “Balacobaco”. Aí seria caso de hospício.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT quer sobrinho e empresário de Hebe longe das negociações de nova atração.



Uma das questões acertadas na volta de Hebe Camargo ao SBT é que, apesar de seguir como empresário da apresentadora, Cláudio Tessuti, sobrinho de Hebe, não deve interferir nas negociações nem na nova atração da loira no canal.
 
Na emissora de Silvio Santos, Tessuti é visto como o responsável pela saída de Hebe do canal em 2010. Procurado, Tessuti não retornou as ligações da coluna.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Hoje na Tela de Sucessos tem "Super Tiras"; veja chamada.




A sessão Tela de Sucessos apresenta nesta sexta, dia 21 de setembro, o filme "Super Tiras" (2001). Confira a sinopse:

Título Original: Super Troopers
Elenco: Jay Chandrasekhar / Kevin Hefferman / Steve Lemme / Paul Soter
Diretor: Jay Chandrasekhar
Origem: EUA/2001
Classificação: 16 anos
Sinopse: Na fronteira dos EUA com o Canadá, os aloprados patrulheiros rodoviários e os policiais locais vivem em pé de guerra. Para estes rivais, até mesmo as investigações de crimes se transformam em disputa.
TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 22h45

Mãe de participante diz que gosta de "chats quentes" na internet.



No Casos de Família desta sexta-feira, 21 de setembro, o tema é: "Minha mãe está acabando com os caras na internet" e recebe KitVera e Michele.

Vera é mãe de Michele e Kit é amiga das duas.

Vera conta que adora navegar na internet para paquerar. A mãe de Michele ainda revela que participa de chats "quentes" e sempre posta fotos nas redes socias com roupas provocantes ou biquini: "Os caras dizem que sou gostosa", afirma.

Vera revela que gosta mesmo é de paquerar na internet (Foto: Reprodução/SBT)

Michele não gosta do comportamento da mãe e acha os comentários dos homens nas redes sociais de Vera obscenos: "Tenho vergonha. Minha mãe se expõe demais na internet", comenta.

Kit, apesar de entender o posicionamento de Michele, acha que não tem nada demais Vera conhecer pessoas pela internet: "Acho que ela tem mais é que se divertir mesmo", declara.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Resumo de Gotinha do Amor: 20/09/12 – Hoje.



Isabel aceita sua nova situação e começa a trabalhar, mas sofre com as provocações de Flávia e sua amigas. As meninas atormentam Isabel dizendo que  nunca vai conseguir sair do orfanato porque ninguém vai gostar dela. O relacionamento entre Maria Fernanda e seu pai está cada vez pior. Honória pressiona Clemente, o mordomo, para que ele conte onde deixou o filho de Maria Fernanda, mas ele não diz nada. Maria Fernanda bate o carro e, mais uma vez, Jesus está por perto. Os dois voltam a conversar e parece que começa a nascer uma amizade entre eles. Jesus a presenteia com uma imagem da Virgem de Guadalupe. Isabel está  com a boneca que Trini lhe deu, quando chega Justa. Ela fica furiosa ao ver a menina brincando e, apesar de todos os apelos de Belinha, acaba levando a boneca embora. Maria Fernanda implora a Clemente que lhe diga onde está  sua filha, mas o mordomo garante que não sabe de nada. Inconformada por ter ficado sem a boneca, Isabel vai até a sala da diretora para procurá-la. Ela a encontra escondida no armário, mas quando está saindo ouve um barulho e se esconde.  A menina acaba ouvindo uma conversa entre Justa e seu amante e descobre  que Trini foi testemunha das falcatruas que ela anda fazendo. Ricardo pede Maria Fernanda em casamento. Justa flagra Isabel escondida dentro do armário e a castiga quebrando sua boneca. A megera ainda ameaça matá-la caso ela conte o que acaba de ouvir. Maria Fernanda não aceita o pedido de casamento e  se desculpa com Ricardo dizendo que não está em condições de corresponder ao seu amor. Para castigar Isabel , Justa obriga a menina a passar a noite limpando todo o quintal do  orfanato. A garota passa noite trabalhando e acaba dormindo vencida pelo cansaço. Isabel sonha com Trini. Será que foi um sonho? Bem, parece que Trini se transformou no anjo da guarda de Isabel, pois no dia seguinte o quintal está todo limpo e a grama cortada. Justa não consegue entender como a menina fez tudo sozinha. Maria Fernanda discute com o pai, não aceita que ele se meta na sua vida e diz que só poderá pensar em se casar depois que encontrar a filha. Otávio garante que ela nunca a terá de volta. Flávia prepara uma brincadeira de mal gosto para infernizar Isabel. Ela vai até a diretoria, inventa nomes e falsifica uma certidão de nascimento. Depois, fingindo ser amiga, entrega a ela o documento onde diz que seu pai está vivo e que se chama Jesus Garcia.
DIVULGAÇÃO – SBT

Carrossel: Hoje 20/09/12 – Resumo do capítulo – Cirilo pede que Helena não castigue Mario e Paulo.



Cirilo pede que Helena não castigue Mario e Paulo
Divulgação/SBT
Sem falar com Sr. Morales, a secretária diz a Helena que ele não pode atendê-la. Carmen comenta com Inês que algo diz a ela que seu pai não vai embora.
Sr. Morales chama a atenção da secretária por ela não ter avisado que Helena queria conversar com ele. Marcelina, Laura e Alícia vão à casa de Maria Joaquina e propõem à patricinha que elas organizem um bazar para ajudar o pai de Carmen.
Maria Joaquina aceita a proposta e até decide doar as roupas que não usa mais. Sr. Morales vai à Escola Mundial e pede o endereço de Helena a Firmino. Laura prova uma jaqueta de Maria Joaquina e depois não consegue tirá-la.
As meninas se juntam para ajudar Laura. Maria Joaquina, Laura, Alícia e Marcelina decidem fazer um desfile no quarto da patricinha para a escolha das peças para o bazar. Sr. Morales chega à casa de Helena. Inês arruma as malas de Frederico.
Morales pede desculpas a Helena pela incompetência de sua secretária. Carmen afirma ao pai que está com o pressentimento de que ele não vai embora. Helena explica a Morales a situação de Carmen, o benfeitor se compadece e decide ajudar a família da menina.
Helena vai à casa de Carmen e pede para Frederico acompanhá-la, pois um bom amigo poderá ajudá-lo. Helena chega com Frederico à empresa de Morales. O empresário dá trabalho a Frederico em uma de suas indústrias como Chefe de Almoxarifado.
O benfeitor dá um adiantamento a Frederico e também um trabalho de meio período a Inês. Morales afirma a Helena que vai demitir sua secretária e a convida para ocupar o cargo.

Anelise de Oliveira fala sobre mudança para o SBT; veja a data da estreia da jornalista.



A jornalista Anelise de Oliveira é a mais nova contratada do SBT. Ela, que também é artista plástica, vai editar e apresentar a previsão do tempo para o jornal "SBT Brasil". Anelise deixou a apresentação do programa "Good News", na RedeTV!, em abril de 2012 e, desde então, recebeu propostas de várias emissoras.

Após analisar os convites, Anelise sentiu que o SBT era o "lugar certo". "Estou vivendo um momento muito bom na minha vida pessoal. De todas as emissoras que me chamaram para trabalhar, a que mais se identifica com meu estado de espírito é o SBT", diz.

O convite partiu de Fernando Pelégio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Marcelo Parada, diretor nacional de jornalismo da emissora, e pelo comitê artístico da casa. A estreia deve acontecer no dia 1º de outubro.

Paralelamente à nova fase no SBT, ela está trabalhando em um projeto pessoal, mas ainda não pode revelar detalhes.

Apresentando os 25 anos de IMPRENSA

Na terça-feira (11/9), Anelise apresentou a cerimônia de aniversário dos 25 anos de IMPRENSA, ocasião em que a revista homenageou José Hamilton Ribeiro, repórter do "Globo Rural". Para a jornalista, a noite não poderia ter sido mais emocionante.

"Quase falei no meio da apresentação 'desculpa pela voz meio embargada, mas é que o Zé [Hamilton] faz parte da minha história e da minha família também", contou logo após a comemoração.

Anelise explicou que seu programa favorito na Rede Globo é o "Globo Rural", por causa do Zé Hamilton. "Acompanho todas as reportagens dele. O que mais me emociona é o jeito que lida com os assuntos, a emoção que transmite em cada entrevista e como consegue tirar dos entrevistados o que está dentro do mais profundo da alma da pessoa e contar de uma maneira linda. Ele consegue trazer coisas que a gente nem imagina que existem, de cada cantinho que ele vai", finalizou.
Fonte: Portal Imprensa

Fernanda Souza e Marcos Pasquim aprovam o remake de 'Chiquititas'.





Para a felicidade geral das crianças dos anos 90, o SBT anunciou nesta quarta-feira, 19, que irá produzir o remake do sucesso Chiquititas. A notícia foi aprovada por Fernanda Souza (28) e Marcos Pasquim (43), que participaram da primeira versão – ela consagrou a personagem Mili, e ele se dividiu entre os gêmeos Filipe Mendes Ayala e Manuel.

“Chiquititas foi um trabalho muito bonito e é o que as adolescentes e as crianças de hoje estão precisando. Era uma novela inocente em tudo: na história, nos cenários, nas músicas, nos figurinos. É essa inocência que está em falta hoje em dia”, comenta Fernanda, que até hoje é parada na rua por causa de Mili. “Foi uma personagem muito especial para mim e, com certeza, vai marcar a vida da atriz que for interpretá-la no remake”, diz.

Pasquim, que foi um dos galãs da história a se envolver com a protagonista Carolina (Flávia Monteiro, 40), conta que Chiquititas foi uma experiência marcante em sua vida. “Eu precisei me mudar para Argentina, morei lá por um ano e meio. Foi ótimo, aprendi muito. Tive a oportunidade de conhecer muita gente e trabalhar fora do Brasil”, declara.

Diferente da primeira versão, o remake será escrito por Íris Abravanel (63) e gravado em estúdios brasileiros. Fernanda e Pasquim dizem que não aceitariam participar da nova versão, caso fossem convidados, por terem um contrato com a Rede Globo. Mas ambos afirmam que vão dar uma espiadinha para conferir o resultado da novela assim que estrear. 
Fonte: Caras Online

Record e SBT protagonizam "gato e rato" sobre lançamento de atrações em outubro.




A Record divulgou em coletiva de imprensa, no começo da semana, a data de 2 de outubro para a estreia de “Balacobaco”, substituta de “Máscaras”. Só que nos seus programas e chamadas, o dia de lançamento da novela não é cravado. Falam apenas em “outubro”.

Esse “esconde, esconde” ou jogo do “gato e rato”, é um componente usado por todas as emissoras, mais especialmente nas estratégias do SBT e Record. Uma está sempre querendo surpreender a outra. O SBT, por exemplo, tem guardado e anunciado para outubro, a exibição do filme “Fúria de Titãs” no “Cine Espetacular”. Pode apostar que será no mesmo dia.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Chiquititas deve estrear em maio de 2013.




Atração mais vista no SBT atualmente, "Carrossel" será substituída por uma nova versão de "Chiquititas", em maio do ano que vem. Ambientada em um orfanato, "Chiquititas" é uma produção argentina, que foi ao ar 1995 pela primeira vez. A primeira adaptação brasileira, que revelou nomes como Jonatas Faro e Fernanda Souza, foi exibida a partir de 1997. Na nova versão, que será assinada por Iris Abravanel - também responsável pelo texto de "Carrossel" -, as cenas serão gravadas inteiramente no Brasil. O SBT adquiriu os direitos de produzi-la da rede argentina Telefe ontem. Com isso, a emissora mantém os investimentos em tramas infantis.
 
Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Hebe volta ao SBT com formato de noite de gala e convidados de black-tie.




O SBT já começou a produzir a nova atração que marcará a volta de Hebe Camargo ao canal em grande estilo.

Uma das ideias é retomar o projeto que Hebe teria no SBT em 2011, se não tivesse ido para a RedeTV!.

Na época, o canal já pensava em transformar a atração da loira em um programa mensal, com formato de noite de gala: convidados de black-tie, música e ares de grande festa.

Ao ser exibida uma vez por mês, a atração se torna mais forte comercialmente, atraindo melhores patrocinadores.

Esse projeto pode ser retomado agora, com a volta de Hebe.

A apresentadora, que se desligou oficialmente da RedeTV! na segunda-feira, será anunciada em breve como parte novamente do casting da emissora de Silvio Santos.

Outra ideia no SBT é fazer um programa mais intimista, uma espécie de "talk-show" gravado na casa da apresentadora ou em estúdio. Essa opção seria uma forma de poupar Hebe, que vem se tratando de um câncer. A apresentadora terá liberdade para escolher o formato e o horário de seu novo programa.

O SBT quer tê-la já na cerimônia da campanha beneficente Teleton, em novembro, ao lado de Silvio Santos.

Uma grande homenagem está sendo preparada para ela na ocasião.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Conexão Repórter mostra desdobramentos de denúncia em hospital psiquiátrico.




O Conexão Repórter desta quinta, 20 de setembro, mostra novas revelações do hospital psiquiátrico “Vera Cruz”, denunciado pelo programa por maltratar doentes mentais.

Na segunda parte do documentário, Roberto Cabrini mostra o que aconteceu com os pacientes registrados por nossas câmeras e as medidas tomadas pelas autoridades. O jornalista também confrontou os diretores do hospital com familiares.

O programa mostra ainda o tratamento oferecido a doentes mentais por um hospital psiquiátrico de referência.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, às 00h10

Batman e Robin lutam contra Kid Topete em A Praça é Nossa desta quinta.




No "A Praça É Nossa" desta quinta-feira, 20 de setembroBatman (Tuca Laranjeira) eRobin (Alexandre Frota) são chamados por Carlos Alberto de Nóbrega para mais uma missão na Praça. Jaqueline e Vivi estão indo para um baile dos anos 50, mas recebem a notícia de que Kid Topete (Ênio Vivona) irá impedí-las por não querer que Vivi seja a musa da festa. Em seu lugar ele quer colocar "Marylin Monroe" (Luziane) e afirma que, caso isso não aconteça, irá explodir o salão. É hora de Batman e Robin entrarem em cena para mais um combate aos vilões, sempre com direito a muitas risadas.

E ainda: "Professor Givanildo", "Nina", "Mafiosos" e Porpetone disfarçado de "Marcelo Revende".
A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h30

Família que mora no mesmo quintal vive em pé de guerra.




O "Casos de Família" desta quinta-feira, 20 de setembro, traz o tema: "Uma família de 40 pessoas morando junto não dá!" e conta a história de Lilian, Daniele, Kele, Joana, Shirley e Cintia.

Daniele é irmã de Lilian, prima de Cintia, sobrinha de Kele e Joana. E Shirley é nora de Joana.

Joana e Shirley são as únicas da família que se mudaram do quintal recemente pois não aguentavam mais tanta confusão. Elas contam que Daniele é a mais folgada e encrenqueira e sempre arruma barraco com todos. “A Daniele quer ser a dona do mundo e a dona do quintal”, afirma Joana.

Família que mora no mesmo quinta vive brigando (Foto: Reprodução/SBT)

Lilian, Kele e Cintia também reclamam do estado em que se encontra o quintal onde moram pois dizem que lá vive-se na base da confusão 24 horas por dia. Elas concordam com Joana e Shirley sobre as reclamações feitas de Daniele, pois também acham que Daniele é a pior da família. “A pior da família é a Daniele, ela gosta muito de cuidar da vida dos outros e só arruma confusão”, afirma Kele.

Daniele se defende dizendo que ela não quer ser a dona do quintal, mas acha que alguém precisa colocar ordem naquela confusão, e esse alguém é ela porque nenhuma das outras moradoras toma a iniciativa. “O povo fala que eu quero ser a dona do quintal, mas não é isso”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Chiquititas' é a próxima Nova Novela do SBT





O SBT acaba de adquirir os direitos da novela Chiquititas, da rede argentina Telefe, para produzir a versão nacional. Sucesso nos anos 90, Chiquititas contará com a adaptação da autora Iris Abravanel. A produção será inteiramente gravada no Brasil.


Na foto, a versão exibida pelo SBT na década de 90.

Relembre Grandes Sucessos da Novela Chiquititas.

Nova Musica da Novela Carrossel: Se Enamora - Roberta Tiepo.

Consolidados da Terça-Feira em SP (18/09/2012).


Carrossel na Frente de Malhação.


:globo:
Chocolate com Pimenta 14 (PICOS DE 16)
Malhação 11
Lado a Lado 16
Cheias de Charme 27
Avenida Brasil 35
Tapas e Beijos 23 
Gabriela 19
:record:
Programa da Tarde 4
Rebelde 4
Máscaras 4
:sbt:
Gotinha de Amor 5
Pequena Travessa 5
Canavial de Paixões 5
Maria Mercedes 5 
Carrossel 12
Cine Espetacular 7
:band:
Muito+ 0.8 (1.5 de pico)
Quem Fica Em Pé 1.5
A Liga 3.3
MÉDIA DIÁRIA
:globo: 14.5
:sbt: 5.4
:record: 5.0
:band: 2.0
:cultura: 0.8
:redetv: 0.7

Resumo das Novelas da Tarde do SBT, Hoje 19/09.



Clara entra escondida no quarto de Raquel e escuta a conversa entre ela e Agenor pela extensão. Agenor marca encontro com Raquel. Carlos implica com Guilherme porque ele não trabalha e só vive na farra. Teresa pede a Antônio que convença Paulo a ficar em São Bento. Clara conta a Lourdes sobre o telefonema de Raquel e Agenor. Paulo vai falar com João de Deus, que o recebe com frieza e cheio de ciúmes. Raquel se encontra com Agenor. Fausto flagra os dois e diz que Raquel é igual a Débora. Em casa, Fausto põe as coisas de Raquel numa mala. Raquel acusa Clara de contar a Fausto sobre o encontro dela com Agenor. Fausto vai à casa de Teresa e diz não ter interesse no acordo que Raquel e Agenor estavam fechando. Teresa não entende e liga para Agenor. Paulo convida Clara para dar uma volta na praça.

Dina comenta que se Maria passar por uma transformação se tornará uma mulher muito bonita e será fácil Jorge Luiz se apaixonar por ela. Malvina se irrita com o comentário da filha. Maria volta ao cortiço para visitar as amigas, mas é muito criticada e ninguém acredita que está prestes a se casar com um homem rico. Aurélio diz a Dina que a ama, mas ela diz que só aceita um relacionamento se ele pedir à mãe sua mão em casamento. Maria Mercedes diz a Malvina que só se casará na presença do Dr. Gonçalves e de toda sua família. Guilherme volta ao apartamento, rouba o dinheiro da irmã e pede ao pai que não diga nada. Natália, uma vizinha de apartamento, pede a Mercedes que não permita a entrada de seu irmão, Guilherme, no prédio para não criar problemas com os moradores. O comentário faz Mercedes desconfiar que foi o irmão que roubou seu dinheiro.



Ricardo é um jovem médico que passou alguns anos na Europa se especializando em cardiologia. Ao voltar para seu país visita a família Santiago. Otávio fica muito feliz ao vê-lo, pois espera que sua filha se case com ele. Ricardo, que não sabe o que aconteceu na vida de Maria Fernanda, percebe que há algo estranho na relação entre pai e filha e pede a ela que conte o que houve. Maria Fernanda evita falar do assunto e desconversa. Ricardo se declara e a pede em casamento. Maria Fernanda diz que nunca poderá corresponder ao seu amor e pede a ele que não insista mais. No orfanato, Justa está aos beijos com o amante na sala da diretoria. Depois entrega a ele todos os alimentos que chegaram para o orfanato e diz que poderá conseguir um bom dinheiro com a venda dos mesmos. Trini ouve tudo. Otávio insiste com a filha para que se case com Ricardo e forme uma família. Amargurada, ela pergunta ao pai como ele pode achar que um dia ela poderá ser feliz depois de todo mal que ele lhe fez ao arrancar de seus braços a filha recém-nascida. Trini vai até a diretoria pedir a Justa que lhe entregue os alimentos que chegaram, mas ela nega ter recebido a remessa do mês. Trini a desmente e diz ter visto quando o caminhão chegou trazendo os alimentos, mas ela volta a negar. As duas discutem, Trini a chama de ladra e diz que vai comunicar o patronato e Justa ameaça matá-la caso ela abra a boca. Ao sair da diretoria, Trini passa mal e desmaia. Isabel a encontra e fica muito assustada ao vê-la assim. Trini sente que seu fim está próximo e prepara Isabel para sua ausência. Ela diz que chegou a hora de ir para o céu, mas que de lá vai ajudá-la a encontrar uma família. Trini morre nos braços de Isabel. A diretora ouve o choro de Isabel e vai ver o que está acontecendo. Ao constatar que Trini está morta, fica feliz por ter se livrado de alguém que significava uma ameaça para ela. Maria Fernanda acorda sobressaltada, no meio da noite, e diz a Honória que tem um pressentimento de que sua filha está viva e que precisa muito dela. Justa amedronta Isabel dizendo que ela está completamente sozinha no mundo, que não tem ninguém que a defenda e que agora está nas mãos dela. A megera diz para a menina que se quiser comer terá que trabalhar.

SBT registra crescimento de audiência no Pará.




De acordo com dados oficiais do Ibope, a assessoria de comunicação informa que o jornalístico SBT Pará apresentou crescimento de 30% no comparativo do mês de Agosto de 2012 com o mesmo período em 2011. Enquanto que o SBT Esporte e o programa ETC & Tal… apresentaram 21% e 13% de crescimento respectivamente.
Durante o horário vespertino, das 12h às 18h, a emissora SBT Pará apresentou crescimento de 7% no comparativo de agosto de 2012 com o mesmo mês em 2011.
Na faixa noturna, das 18h à 0h, a emissora SBT Pará havia marcado 7,3 em 2011, no mês de agosto. Já em 2012, a emissora conquistou 8,1. Apresentou crescimento de 12% em relação ao ano passado.
No mês de agosto, o SBT Pará apresentou crescimento de 5% durante o período da madrugada, da 0h às 6h. A emissora marcou 3,2 pontos de audiência e 21,1% de participação contra 2,3 da terceira colocada. Ficou por mais um mês na vice-liderança absoluta.
Destaques de crescimento em relação ao mês anterior:
Aventura Selvagem – crescimento de 29%
Eliana – crescimento de 28%
Cine Belas Artes – crescimento de 21%
Conexão Repórter – crescimento de 21%
Tela de Sucessos – crescimento de 14%
A Praça é Nossa – crescimento de 12%
O Maior Brasileiro – crescimento de 11%
SBT Esporte – crescimento de 10%
De Frente Com Gabi (domingo) – crescimento de 10%
Programa Silvio Santos – crescimento de 7%
SBT Pará – crescimento de 6%
Fonte: IBOPE / MW – Praça: Grande Belém

Resumo de Carrossel: 19/09/12.



Divulgação/SBT


Preocupada, Helena conta à mãe que o pai de Carmen vai morar em outra cidade por conta do trabalho. Helena pensa na possibilidade de Sr. Morales ajudar o pai de Carmen.
Laura, Alícia e Carmen começam a vender limonada na barraca. Carmen chega em casa com parte do dinheiro da limonada que vendeu. Helena comenta com Cris que Sr. Morales tem muitos contatos, pode ajudar Frederico.
Cris diz à filha que ela não pode resolver o problema de todos. Alícia começa a vender limonada pelo bairro de skate. Helena decide ir ao escritório de Sr. Morales para pedir ajuda. Com a venda da limonada, as crianças conseguem juntar R$ 27 reais para ajudar o pai de Carmen.
Helena chega à empresa de Sr. Morales. Os alunos vão a reunião na casa abandonada para discutir sobre a situação de Carmen. A secretária de Sr. Morales afirma a Helena que o executivo não está recebendo ninguém.
Valéria desafia Paulo a andar de sapato de salto alto. Os meninos desafiam as meninas a fazerem embaixadinha. Helena pede para a secretária de Sr. Morales dizer que ela é a professora da Escola Mundial. Alícia faz as embaixadinhas com salto alto e os meninos ficam boquiabertos.

De cada 10 CDs vendidos hoje no Brasil, 6 são de Carrossel.




Lembra do Afonso Nigro, moço que fez fama e fortuna no grupo teen Dominó, duas décadas atrás? Pois é ele um dos maiores beneficiados com o fenômeno Carrossel, novela produzida pelo SBT sobre versão mexicana (também sucesso aqui 20 anos atrás). 

Nigro recebe os dividendos do recém-conquistado Disco de Platina de Carrossel (150 mil cópias), onde assina a produção das faixas com Eliana, Patricia Marx e Priscilla e Yudi. De cada dez CDs vendidos hoje no País, seis são da trilha da novela. 

O boom infantil alavanca também a versão para menores do Ídolos, o Ídolos Kids, na Record, onde Nigro atua como jurado, faturando assim sobre o mesmo target, com um pé em cada canal.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

SBT anuncia volta de Hebe Camargo nos próximos dias.




Está tudo dentro do script. Rescindido o contrato da Hebe Camargo, que recebeu tudo que tinha direito na Rede TV!, agora o caminho está livre para costurar o seu reingresso no SBT.

Dentro de mais alguns dias também sairá um anúncio oficial sobre isso.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT contrata jornalista da RedeTV! como nova moça do tempo.




Anelise de Oliveira, até bem poucos dias da Rede TV!, acaba de acertar o seu ingresso no jornalismo do SBT. Paquera antiga, com final feliz. Ela já está se submetendo aos necessários treinamentos, para em breve, uns 15 ou 20 dias mais ou menos, estrear com informações do tempo no “SBT Brasil”.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)