# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 13 de outubro de 2012

Latino e Maria Joaquina lançam música, Syang no Jogo do Amor e Henriquédia cai no Telegrama Legal.




No Domingo Legal deste domingo, 14 de outubro, Celso Portiolli recebe a atriz Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel. No palco, ela interpreta a música "Beijo, Beijinho, Beijão" e aproveita para lançar "Bom Dia", canção do novo álbum da novela.

cantor Latino também anima o programa Domingo Legal deste domingo. No palco comCelso Portiolli, o artista apresenta os maiores sucessos de sua carreira e aproveita para mostrar seu novo hit: "Despedida de Solteiro".

Você ainda confere no programa deste domingo:

Jogo do Amor: Syang e seu marido Eduardo participam do quadro. Na brincadeira, a dupla tem que reponder a perguntas íntimas sobre seu relacionamento. Cada resposta errada rende um "castigo".

Construindo um Sonho: o quadro premia Regina e sua filha Ariane, que moram sozinhas em Taboão da Serra/SP. Abandonada pelo marido, Regina, que é professora, faz bicos como lavadora de formas em uma padaria. O dinheiro ganho com muito sacrifício é usado nas despesas da casa e criação da menina.

Telegrama Legal: Charles Henriquepédia cai na brincadeira. Tentando cantar uma menina, ele cai na maior fria. A produção do programa arrumou um falso namorado para a garota, que dá o maior susto no humorista que sabe tudo de televisão.
DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Programa Silvio Santos recebe Léo Áquila nas 3 Pistas e elenco do Cante se Puder no Não Erre a Letra.





No "Jogo das 3 Pistas" deste domingo, 13 de outubro, Silvio Santos recebe a atriz e musa do Carnaval Renata Santos e o artista Léo Áquilla. Elas irão se enfrentar no game e vence quem conseguir acertar o maior número de palavras com menos dicas.

O divertido "Não Erre a Letra" terá a participação da turma do programa "Cante Se Puder". Patricia Abravanel, Márcio Ballas, Lola Melnick, Nhaim, Nany People e Larissa terão que completar a letra de uma música escolhida pela produção e adivinhar quem está cantando. Quem ficar até o final vence a competição.

E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Os Velhinhos se Divertem" e "Jogo dos Pontinhos".

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas": 

Nunca fui no motel. Nem sei o que é motel. (Silvio brinca com Renata)
A gente não sabe se é homem, mulher, ou se "joga no meio”. (Silvio brinca com Léo Áquila)
Eu sou uma mulher do ano 2000: peito, bumbum e “piu-piu”! (Léo para Silvio)
Eu diria que Léo Áquila é um menino que de tanto ser fã dessa mulherada, gosta de brincar de ser menina. (Léo para Silvio)
Eu sou pai de dois meninos. - Léo
Você é pai? No duro? - Silvio
No duro e no mole! – Léo
Mas você fez mesmo, ou são de laboratório? - Silvio
Um eu fiz mesmo, mas ai, não gostei de fazer. – Léo
Você fez? Meu Deus do céu, que milagre! - Silvio
Lá em Portugal ginecologista tem outro nome, é “espião da casa do pinto”. (Silvio Santos para Léo)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45

Programa da Eliana deste domingo homenageia Gaby Amarantos.




O programa da Eliana deste domingo está especial. No palco, a apresentadora recebe Gaby Amarantos.

Além de cantar os grandes sucessos de sua carreira, além do hit "Ex Mai Love", a artista recebe uma super homenagem de seus amigos, familiares e colegas de trabalho.

Gaby também conversa com Eliana sobre curiosidades de sua vida e carreira.

Os cientistas Wilson, Gerson e Daniel seguem com o Desafio da Taça no quadro Ciência em Show deste domingo, 14 de outubro. O prêmio está acumulado em R$ 7 mil. Gaby Amarantos também participa do desafio e tenta quebrar a taça com um grito.

No "Rola ou Enrola", o participante Tayrone que fez sucesso com mais de 2 milhões de acessos na internet, volta ao quadro com uma surpresa.

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Gabi recebe o campeão do intelecto Ivan Antunes neste domingo.





Neste domingo, 14 de outubro, o "De Frente Com Gabi" recebe Ivan Antunes Filho, um dos maiores campeões brasileiros do intelecto. Aos 17 anos, Ivan ganha medalhas nas mais concorridas olimpíadas de conhecimento nacionais e internacionais, dominando matérias variadas e concorrendo com pessoas de 80 países em matemática, química, astronomia, biologia, linguística e informática. Ele vem ao programa para falar sobre sua rotina, suas medalhas, sua história e se já decidiu qual faculdade cursar.

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Eu não vejo o termo “nerd” como uma coisa negativa, mas as pessoas criam um estereótipo de alguém retraído e eu não sou assim.
  • Quando estou com meus amigos falamos mais de meninas, afinal eu também sou adolescente.
  • Me interesso por astronomia porque é uma forma de conhecer melhor o mundo.
  • Já paquerei uma menina falando das estrelas, explicando sobre as constelações.
  • Tenho dois blogs, gosto de fotografia e toco gaita.
  • Já cheguei a jogar vôlei 5 vezes por semana.
  • Representar o Brasil em competições internacionais foi escolha minha, ninguém me obrigou.
  • Minhas matérias favoritas são física e biologia, por último vem a matemática.
  • Nunca passei mal por causa de bebida.
  • Meu pais são médicos e é claro que eles gostariam que eu também fosse, mas me deixam livre para escolher.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, às 00h

Novelas infantis: entenda como Carrossel influencia o seu filho.



Psicóloga e pedagoga falam sobre a influência das novelas infantis, como "Carrossel" e "Hannah Montana", na educação e no comportamento das crianças.


O sucesso da novela infantil Carrossel, do SBT, é incontestável. O folhetim, protagonizado por estrelas mirins como Maisa Silva (10 anos) e Larissa Manoela (11 anos), chega a quase 14 pontos no Ibope e fica em segundo lugar no horário em que é exibida. Segundo dados do Ibope, 49 entre cada 100 crianças na faixa etária entre 4 e 11 anos, que estão com a TV ligada, assistem ao programa. O sucesso é tanto que o SBT já anunciou o remake da novela infantil Chiquititas para 2013, que na década de1990 lançou novos talentos como Bruno Gagliasso, Fernanda Souza, Jonatas Faro e Sthefany Brito.

Além da novela do SBT, há uma infinidade de outros programas voltados para as crianças, como i-CarlyHannah Montana e até novelas teen que acabam atingindo o público infantil, como Rebelde e Malhação. Na prática, isso significa que essa enorme audiência mirim está sujeita à influência de um conteúdo nem sempre adequado à sua idade, o que reacende a discussão sobre a presença da TV na vida das crianças. A pergunta que muitos pais se fazem é: “deixar ou não que os pequenos vejam esses programas?”.


Para a psicóloga Adriana Takahashi, o segredo do equilíbrio é estar presente e supervisionar o que as crianças estão assistindo. “Os pais devem ver a novela junto com os filhos para explicar alguma cena, caso percebam um incômodo na criança ou caso ela pergunte algo”, diz. “Normalmente, a criança se manifesta de alguma forma, fazendo uma pergunta, ou várias, referentes a determinada situação. Cabe aos pais instruir, informar e monitorar o que seus filhos estão assistindo”, conclui. E isso, obviamente, dá trabalho. Muitos pais usam a TV como babá eletrônica para distrair os filhos enquanto executam outras tarefas, mas, segundo a psicóloga, isso não beneficia a criança. “Alguns acabam até permitindo que seus filhos tenham acesso à novela das 21h, o que é ruim para o desenvolvimento cognitivo e de personalidade da criança, já que ela ainda não tem maturidade suficiente para ‘filtrar’ determinadas informações”, alerta.


Por conta dessa imaturidade, mesmo quando se trata de uma novela infantil, os pais devem interferir e acompanhar de perto a programação televisiva de seus filhos. “É preciso estipular horários, criar regras e estimular o brincar para evitar ao máximo que a TV vire de vez a babá eletrônica das crianças”, diz a psicóloga. “Existe sim bastante influência da novela no imaginário infantil - podendo gerar angústia, medo e ansiedade -, inclusive nos atores mirins que interpretam os personagens da novela Carrossel”, diz Adriana.

Fernanda Teixeira, diretora pedagógica da escola infantil Capítulo 1, concorda. “Aqui na escola notamos claramente a influência dos meios de comunicação e do marketing nas crianças, em relação a consumo e comportamento”, diz. “Os alunos falam muito dos personagens, da história, adquirem álbuns e reproduzem cenas das novelas infantis no cotidiano, como o namoro, e diversos estereótipos - como a professora boazinha, o menino-problema, etc -, criando rótulos”, conta. O fato de o elenco desses programas ser formado por crianças, geralmente de 8 a 11 anos, potencializa sua influência sobre os pequenos, que se identificam facilmente com os personagens. “Como educadora, não acho proveitoso que a criança passe o dia em frente a uma televisão, diz. “Não sou a favor da proibição, mas tudo deve ser feito com moderação e acompanhamento dos pais”, orienta.

A pedagoga recomenda que, além da TV e do videogame, as famílias  proporcionem outras atividades aos pequenos, como leitura e jogos, que estimulem a convivência entre pais e filhos. “O mais importante é que os pais transmitam valores e ofereçam base para que as crianças possam escolher para a vida aquilo que seja melhor para se desenvolverem”, conclui.

Por Ana Paula de Andrade

Fonte: Caras

SBT pensa melhor e gravações de “Supernanny” voltam ao normal.



O SBT  teria suspendido as gravações do programa ”Supernanny” nesta semana. Indicando que a atração de Cris Poli, educadora argentina, correria o risco de sair do ar em 2013, de acordo com informações da coluna “Outro Canal”, de Keila Jimenez, do jornal “Folha de São Paulo”.
Porém,  decisão não durou muito tempo. Pouco depois, a direção da emissora voltou atrás e o programa continuará sendo gravado normalmente, informa o site NaTelinha.
Exibido aos sábados e batendo de frente com a novela “Avenida Brasil”, o cancelamento inicial pode ter acontecido por conta da baixa audiência.


“Cúmplices de um Resgate” pode ser a substituta de “Gotinha de Amor” no SBT.



Com a volta de novelas infantis mexicanas em sua tarde, com a exibição de “Gotinha de Amor”, na qual vem conquistando bons índices, o SBT deve manter a faixa.
Para isso, a emissora de Silvio Santos pensa em escalar a novela infantil “Cúmplices de um Resgate” que teve sua última reprise em 2006 e se confirmada será a segunda vez que a trama que teve Belinda e depois Daniela Luján, como protagonistas.
“Gotinha de Amor” tem 85 capítulos e está substituindo a reprise de Pequena Travessa desde o dia 17 de setembro.

Chiquititas o novo remake do SBT.




Depois de especulações da substituta de Carrossel, da aquisição do texto estrangeiro (Vale lembrar que a Televisa só liberou o sucesso atual após a intervenção de Sílvio Santos), o SBT bateu o martelo e definiu a nova trama do horário das 20h30: Chiquititas. É preciso ressaltar que alguns diretores se opuseram a seguir apostando em tramas infantis. Parece que não entendem de Televisão, né?

A novelinha da Telefé se destaca entre suas concorrentes, Carinha de Anjo e Cúmplice de um Resgate, por permitir mais de uma temporada; sem falar que foi um sucesso estrondoso há 15 anos com uma média em torno dos 18 pontos. Chiquititas representou um celeiro de novos talentos. Pierre Bittencourt, Fernanda Souza, Bruno Gagliasso, Sthefany Brito, Kayky Brito, Débora Falabella, Jonatas Faro e tantos outros não teriam como negar.

Para quem não se lembra, o enredo gira em torno do orfanato Raio de Luz, criado por Ramiro Morán para abrigar sua neta Milena, após nascer. Ele não aceita o fato de sua filha ser mãe solteira. A pequena cresce como órfã e a sua companhia são as crianças de rua que passam a viver no local. Mas nem tudo são flores, as malvadas Cíntia e Carmem disputam a direção do orfanato, depois da saída de Emília. Em meio a essa confusão, o poder sobre os meninos cai nas mãos da doce Carolina Corrêa (Flávia Monteiro na 1ª versão).

O ponto mais forte de Chiquititas são os musicais, a hora em que as crianças se juntam para contar histórias. Nos momentos antes delas dormirem, sem dúvida, são os mais divertidos. Todos em silêncio fazem uma roda fora de suas camas. A adrenalina daquele instante nos envolve. Mas não fica só nisso, as travessuras da garotada, principalmente com a zeladora Ernestina é de dar gargalhadas “Bruxa fedida. Tomara que te dê dor de barriga”. E por fim, cada um dentro do orfanato tem seu drama, seu caráter, seu gênio. O que levará a nós, telespectadores, a se projetar com quem mais nos parecemos.

À média noite do SBT não para de crescer. Em maio houve um aumento de 16% em relação a abril desse ano. E nessa mesma comparação o horário das 20h30 a audiência teve um acréscimo de 96%. “Pouquinho?!” Analisando agosto de 2012 com o de 2011. Apenas o SBT cresceu no horário nobre: 7,1 contra 6,3 do ano passado. Uma elevação de 13%.

Chiquititas será adaptada por íris Abravanel, assim como Carrossel. E terá direção de Reynaldo Boury. Diferente das versões anteriores, a novelinha será gravada aqui no Brasil. Com previsão de estreia em Maio. O SBT vive uma ótima fase. A de amadurecer a sua teledramaturgia, assim como aconteceu com o Jornalismo. O segredo é não perder a mão nem o foco. A escolha foi digna já que a trama “mexeu e remexeu as mãos, os pés e a cabeça de muitos pequeninos por aí”.

Fonte: Edison Mineiro – SBT World

Morre o diretor Wilton Franco, de O Povo na TV.



 Wilton Franco (à esq.), nos bastidores do programa Dedé e o Comando Maluco, que era gravado no Parque Beto Carrero World

O diretor e apresentadorWilton Franco morreu aos 82 anos na manhã deste sábado (13) em Penha, no Norte de Santa Catarina. Franco teria passado mal em sua casa, com princípio de AVC e foi encaminhado para o Hospital de Penha, onde teve uma parada cardiorespitatória e faleceu por volta das 10h30. 

Nos últimos anos, Franco trabalhava como consultor do Parque Beto Carrero World. "Ele não era só um consultor, ele era um grande amigo, uma pessoa de confiança, com grandes ensinamentos. Vamos sentir muita falta dele e de seus conselhos", declarou Alex Murad, filho de Beto Carrero.

De acordo com a assessoria, o corpo do ex-diretor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 12h deste sábado. O velório começa a partir das 17h na igreja São Judas, no bairro Olaria. Wilton Franco vai ser cremado no domingo (14), em Balneário Camboriú, no Crematório Vaticano. Ainda não há informações sobre o horário da cerimônia.

No SBT, onde teve várias passagens, foi diretor do lendário "O Povo na TV", na década de 80, além de atrações como "Pequenos Brilhantes" e "Dedé e o Comando Maluco".

Com informações do G1

SBT e UOL fazem parceria para debate com candidatos à Prefeitura de São Paulo.




O UOL, maior portal da internet brasileira, e o SBT, rede de televisão do empresário Silvio Santos, farão em parceria um dos quatro debates eleitorais do segundo turno entre os candidatos a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e  José Serra (PSDB).

O debate acontecerá no dia 24 de outubro, às 18h, com transmissão simultânea ao vivo no canal SBT e no UOL.

Os internautas poderão participar do debate escolhendo temas que serão discutidos entre os candidatos. Uma página com 40 temas será disponibilizada no UOL e no portal do SBT a partir da semana que vem.
"A participação do internauta será o grande diferencial do debate SBT/UOL em relação aos demais", diz Rodrigo Flores, diretor de Conteúdo do UOL.

"O debate SBT/UOL será decisivo. Pela primeira vez, um debate vai acontecer às 18h, unindo dois veículos muito fortes. Teremos um debate com questões de candidato para candidato, franco, como deve ser um encontro entre candidatos à prefeitura da maior cidade do pais.", afirma Marcelo Parada, diretor de Jornalismo do SBT.

O debate terá duração total de 1 hora e 15 minutos e será apresentado e mediado pelo jornalista Carlos Nascimento. Serão três blocos com dois intervalos de quatro minutos.

No primeiro e no terceiro blocos, os candidatos farão perguntas livres entre eles. No segundo bloco, serão feitas perguntas baseadas em temas escolhidos pelos internautas.
 
Fonte: UOL

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, entra em campanha "Volta Chapolin", no SBT.




Rubén Aguirre (78), conhecido como o personagem Professor Girafales, do Chaves, gravou um vídeo no qual pede a volta da transmissão da série Chapolin no Brasil. "Estou muito contente de poder falar com vocês, mas um pouco triste pois tenho que fazer uma grande súplica: Volta Chapolin!", disse o ator se dirigindo ao SBT.

Em seguida, o humorista mexicano explicou por que as aventuras do atrapalhado polegar vermelho devem voltar para a grade de programação do SBT: "O Chapolin é um exemplo de um homem de verdade". A justificativa de Aguirre não poupou nem mesmo o homem aço."Por exemplo, o Superman não tem piadas, não lhe entram balas. Ele voa, não tem medo. O Chapolin é um homem como você, como eu, que tem medo, que tem temores. Mas, apesar de tê-los, os vence para poder ajudar as pessoas. É o que deveríamos fazer todos nós", afirmou.

O ator termina o vídeo dizendo que, caso seu pedido e dos fãs seja atendido, a audiência recompensará o canal. "Amigos do SBT, façam um esforço. As pessoas irão premiar aumentando muito o ibope. Volta Chapolin!".

Chapolin está fora do ar desde 30 de dezembro de 2011. Será que a mobilização dos fãs conseguirá trazê-lo de volta? Vale lembrar que, quando o Chaves foi retirado do ar neste ano, a emissora de Silvio Santos (81) resolveu retomar sua exibição por conta da baixa audiência.

Fonte: Caras Online

Sigam: @Chiquititas13

SBT lança boneca para comemorar os 15 anos de 'Teleton'.




O Teleton entra na onda dos festejos do Dia das Crianças e lança uma boneca comemorativa de seus 15 anos no ar.

A personagem terá seu nome escolhido em uma votação do público (http://www.sbt.com.br/teleton) e tem as seguintes opções: Vitória, Mara ou Malu.

O Teleton já tem outros dois mascotes, o Tonzinho e a Nina. No site, as pessoas encontram os valores que devem doar para ganhar os brinquedos da campanha, que variam de R$ 60, para ganhar Tonzinho ou Nina, até R$ 160, para receber os três bonecos.

Neste ano, o programa, que tem como objetivo levantar recursos para ajudar a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), acontece nos dias 9 e 10 de novembro. A meta é arrecadar R$ 25 milhões, para manter os 13 centros já existentes da AACD e aumentar o número de atendimentos. 

Elenco de Chiquititas terá 15 crianças; alguns atores de Carrossel podem ser aproveitados.



O SBT pretende aproveitar alguns atores do elenco infantil de "Carrossel" em sua próxima novela do gênero, o remake de "Chiquititas", que estreia em 2013. 

Portanto, alguns contratos serão automaticamente renovados com a emissora. O elenco mirim de "Chiquititas" contará com cerca de 15 atores fixos. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Sigam: @Chiquititas13

Inscrições para novo Bozo superam expectativas e caberá a Silvio Santos a escolha.




O SBT continua realizando testes para escolher o artista responsável pelo novo Bozo. Isso já acontece há alguns dias e o número de candidatos surpreendeu a equipe de produção. Depois de tudo, haverá uma pré-seleção, cabendo ao dono, Silvio Santos, a decisão sobre o escolhido.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Cine Belas Artes apresenta "Glimmer Man: O Homem das Sombras".



O Cine Belas Artes apresenta neste sábado o filme "Glimmer Man: O Homem das Sombras" (1996), com Steven Seagal. Veja sinopse:

Título Original: The Glimmer Man
Elenco: Steven Seagal, Keenen Ivory Wayans, Bob Gunton, Brian Cox, John M. Jackson, Michelle Johnson, Stephen Tobolowsky, Peter Jason, Ryan Cutrona, Richard Gant, Johnny Strong, Nikki Cox
Direção: John Gray
Origem: EUA - 1996
Classificação: 18 anos
Sinopse: O policial, especialista em serial killers, Jack Cole (Steven Seagal), é chamado a Los Angeles para investigar crimes cometidos com requintes de crueldade. Forçados a trabalharem juntos, o detetive e seu companheiro Jim Campbell (Keenen Ivory Wayans) pouco têm em comum. Mas ambos terão de se unir para desvendar o mistério. Juntos, eles descobrem que os crimes não passavam de uma fumaça para encobrir o envolvimento de figurões com a máfia russa. No entanto, a conclusão do caso não é tão simples, pois Jack transforma-se no principal suspeito de ser o autor dos crimes.

CINE BELAS ARTES
Neste sábado, logo após o Cine Família

Cine Família retorna à grade do SBT com "Antes de Partir".




O Cine Família retorna à grade do SBT aos sábados e apresenta hoje o filme "Antes de Partir" (2007), com Jack Nicholson e Morgan Freeman. Confira a sinopse:

Título Original: The Bucket List
Elenco: Jack Nicholson / Morgan Freeman / Sean Hayes / Beverly Todd
Diretor: Rob Reiner
Origem: EUA/2007
Classificação: 10 anos
Sinopse: O destino une um humilde mecânico, que luta contra um câncer, e um egocêntrico bilionário que também encara a contagem regressiva da vida! Um faz o outro perceber que o melhor momento para se viver ainda é o "agora", e por isso partem para curtir aventuras de todo tipo! 
CINE FAMÍLIA
Neste sábado, às 22h30


Sigam: @Chiquititas13

Cris Poli encara garoto que se acha o rei da casa em Fortaleza.



Em SuperNanny deste sábado, 13 de outubro, Cris Poli viaja até a bela Fortaleza, Ceará, e enfrenta um dos maiores desafios de sua carreira: impor limites ao "arretado Moisés", de 4 anos. Ele é filho adotivo da divorciada Ozana, que já tem 2 filhos gêmeos, de 21 anos, mas há 4 resolveu adotar um menino, na época, recém-nascido.

Prestes a completar 5 anos, Moisés é um verdadeiro furacão em casa e já ganhou apelido de "bebê monstro" na vizinhança, além de ter sido expulso da escola com apenas 3 aninhos. Além de destruir móveis, paredes e tudo o que vê pela frente, ele bate, morde e xinga, quem tenta contrariá-lo. Além do mau comportamento, Moisés também não convive bem com outras crianças. Em momentos de descontrole, Ozana chegou a dizer que o devolveria caso ele não mudasse.

Depois de observar a conturbada rotina da família, Cris Poli mostrou a Ozana a importância do afeto dentro de casa e a fez enxergar como as mudanças de suas atitudes iriam modificar o comportamento do filho adotivo. E o resultado é surpreendente! Não perca!

SUPERNANNY
Sábado, às 21h30

Esquadrão da Moda encara missão de eleger o bom gosto no guarda-roupa da Dra. Havanir.




O Esquadrão da Moda deste sábado, 13 de outubro, tem a missão de ajudar ninguém menos do que a Dra. Havanir.

A dama de vermelho da política que foi vereadora e deputada parece ter encerrado o mandato dos looks recatados e discretos e elegeu em seu guarda-roupa apenas roupas que marcam as curvas de seu corpo.

Maisa, filha de Havanir, implora para que a mãe use roupas um pouco mais compridas, mas seus apelos são ignorados: "Eu gosto de mostrar as minhas pernas que são bonitas" responde a mãe.

Havanir que também é médica e advogada chama a atenção por onde passa com seus vestidos curtos, justos e decotados. Para a ex-deputada o tempo de usar "taillers" ficou no passado.

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino terão o desafio de mostrar para Havanir que é possível ser sensual sem ser vulgar e valorizar as curvas de seu corpo em roupas que condizam com sua personalidade marcante e idade.
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Aventura Selvagem leva crianças para conhecer Instituto de pesquisas na Amazônia.



 

Outubro é o mês das crianças e o Aventura Selvagem não poderia perder a oportunidade de comemorar a data com um programa especial. 


Richard e as crianças que participaram do programa especial (Foto: Marcio Lisa/Txai)

Neste sábado, 13 de outubro, Richard Rasmussen desembarca em Manaus para visitar oINPA - O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia.

Ao lado de uma turma de crianças, escolhida por meio de uma promoção realizada pelaafiliada do SBT na cidade, o aventureiro encontrou uma fauna bastante simpática.
AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Especial do Dia das Crianças promove encontro de Patati e Patatá com Atchim e Espirro.




Neste sábado, 13 de outubro, o Programa Raul Gil traz um programa especial para as crianças de todo o Brasil. Para abrir o programa, Raul canta Lonas Azuis com Milena VilaquaYasminKaik Vitinho cantam "Assim você mata o papai".
       
Musical especial com Patati e Patatá cantando "Baile dos Passarinhos" e "Superfantástico".
       
Atchim e Espirro, os palhaços da década de 80, se juntam à nova geração e juntos cantam "Amigos do Peito".  

Priscila Alcântara lança novo CD com a música "Pra não me perder".
       
Apresentação de Dany Pink e os Ursinhos Quadrados com "Hora de Brincar".
       
O Programa Raul Gil traz como jurada convidada do quadro “A Melhor Doméstica do Brasil” a cantora Negra Li que também canta seu novo sucesso.

No quadro "A Melhor Doméstica do Brasil", são 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputam quem limpa um cômodo da Casa Bombril em menor tempo e com melhor desempenho. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para a próxima fase. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Os jurados são: Marly MarleyDani Chaves (especialista Bombril), Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro) e um convidado especial. As competidoras são: Geovânia FonsecaMaria Lima e Ivone Rodrigues. O grupo cinza sorteia qual o cômodo entra na disputa na próxima semana.

O quadro "Jovens Talentos Kids" procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis TadeuSimonyMia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Marcelo JuninhoBekah CostaVinícius & VenâncioÍcaro LimaKaren Taira e Carol Pazó.

O cantor gospel Thalles Roberto canta "Arde outra vez" e com Jotta A. interoreta a canção "Deus da minha vida".
       
E ainda: A cantora Damares vem ao palco para receber o Disco de Diamante e emocionada canta "Um novo Vencedor".

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Larissa Manoela é convidada para integrar elenco de Chiquititas.




Uma garota mimada, cheia de preconceitos. Essa é Maria Joaquina, personagem de Carrossel, do SBT. Personagem, aliás, muitíssimo diferente de sua intérprete, Larissa Manoela, uma menina encantadora, cheia de charme, que canta, dança, atua, é muito bem articulada e que tem, como um de seus sonhos, ser uma atriz de musicais na Broadway.
O Fuxico conversou com Larissa e sua mãe, Silvana Elias Santos, para saber um pouco sobre a rotina da atriz que vive a personagem que tira o fôlego do sonhador Cirilo, na trama vivido por Jean Paulo. Confira!
OFuxico - Este é o primeiro trabalho como atriz da Larissa?
Silvana Elias - Não ela já fez dois seriados (Mothern, do canal pago GNT e Na Fama e na Lama, do também a cabo Multishow), a minissérie Dalva e Herivelto, da Globo, onde ela vivia Dalva de Oliveira quando criança, faz a voz da Narizinho na série animada do Sítio do Picapau Amarelo. No SBT ela já fez Corações Feridos e agora Carrossel. Já participou de dois longas-metragens, Palhaço (dirigido e atuado por Selton Mello), que está concorrendo ao Oscar, e Essa Maldita Vontade de ser Pássaro (direção de direção de Paula Fabiana e Adrian Steinway) e no teatro já fez três musicais: A Noviça Rebelde, Gypsy O Musical e As Bruxas de Eastwick (montagensdos brasileiros Charles Möeller & Claudio Botelho). Isso além dos eventos corporativos que participa e canta.

OF - Ufa! Como ela faz para coordenar trabalho, estudo e vida pessoal?
SE - Desde 4 para 5 anos ela trabalha, então já está acostumada com o ritmo trabalho e colégio. E ela mesma sempre coloca seus estudos em primeiro lugar.
OF - Ela não teve nenhum problema de notas na escola por assumir seus trabalhos?
SE - Não, manteve tudo bem. Ela diz que uma atriz tem que saber falar, dar entrevista, se portar, por isso, tem que estudar. Ela, anualmente, consegue passar no terceiro semestre do ano letivo. Este ano não foi diferente, já fechou suas notas. Ela assimila muito bemas matérias e presta muita atenção, então, fica mais fácil de fazer provas e trabalhos. Além disso, sou pedagoga e dou uma base boa para ela, ajudo muito e no próprio SBT há um tratamento muito bacana para as crianças, pois tem fonoaudióloga, pediatra, nutricionista, pedagogas que ajudam em lições, quando eles têm intervalos entre uma gravação e outra, é tudo muito bem estruturado.
OF - O assédio à ela ficou maior depois de Carrossel?
SE - Com certeza, pois antes da Maria Joaquina, ela fez teatro que é uma clientela menor, fez cinema que também é diferente. Hoje ela vê o resultado do trabalho dela em todos os lugares onde vamos.
OF - Ela gosta disso tudo?
SE - Sim! Onde ela vai tem uma aceitação muito bacana, um reconhecimento enorme. Ela diz que graças aos fãs ela está onde está e se coloca pronta para tirar fotos, dar autógrafos, conversar, tudo. É até engraçado,pois não sabemos como uma vilã pode ser tão amada.
OF - O que Larissa e Maria Joaquina têm em comum?
SE - As partes boas (risos). A calma, o capricho e a atenção que presta nas aulas e o jeito impecável de se vestir, gosta de tudo combinando. Sabe que os looks da Maria Joaquina são os mesmos da Larissa no dia-a-dia? Até porque o patrocinador dela é o mesmo da novela.
OF - Ela tem irmãos?
SE - Não, só tivemos ela.
OF - O que mais as pessoas dizem sobre sua filha?
SE - Sempre falam que ela é linda e talentosa, trabalha bem e a gente fica feliz com isso. Mas o que mais me deixa feliz é ver e ouvir que ela é muito humilde. Em casa, sempre comentamos os valores da vida com ela e deixamos claro que hoje ela tem muitas oportunidades, mas que pode ser que amanhã não aconteça como atriz. Isso é importante para ela não deixar o sucesso subir à cabeça, para ter uma noção do que está acontecendo em sua vida. Passamos os valores morais de aproveitar o momento. E ela é ciente de que tudo que está acontecendo é graças à maneira como ela se comporta com as pessoas e com o trabalho, com a vida.
OF - Ela está feliz em saber que o filme Palhaço foi indicado ao Oscar?
SE - Sim, muito. Ela sabe que não é a atriz principal do filme, mas que é uma parcela do grande trabalho que foi feito. E também acaba de ser indicada ao Prêmio Extra de Televisão na categoria atriz revelação.
OF - Ela curte bem a fama?
SE - Na verdade ela diz que não gosta de ser chamada de famosa ou de celebridade. Ela fala que o que acontece é resultado de seu trabalho e diz que ser atriz é escolha dela para fazer um trabalho que ama, e não para ficar aparecendo (risos). Ela é uma menina que tem muita maturidade e simplicidade.
OF - Como ela se descobriu cantora?
SE - Foi espontâneo. Aliás, foi a primeira coisa que despertou na carreira de atriz. Viemos de Guarapuava, Paraná, em 2008, para ela gravar o seriado Mothern. Além disso ela estava modelando também. Foi chamada para a audição de A Noviça Rebelde e foi selecionada já na primeira fase, entre cinco mil crianças. Foi aí que descobrimos que ela cantava.
OF - Nunca deu indícios em casa?
SE - Então, em casa ela cantava com um karaokê que meu marido deu de presente a ela, mas não imaginávamos que isso era profissional. Depois disso sim, ela fez umas aulas para aprimorar sua voz. Hoje ela nem consegue tempo para isso.
OF - Depois de Carrossel já tem outros trabalhos agendados?
SE - Ela vai gravar um CD que será lançado em 2013. Tem um novo projeto para continuar em Chiquititas também, no SBT e ela ainda foi convidada para atuar em um filme na Itália. Tem muitas coisas acontecendo.
OF - Como ela decora os textos da novela?
SE - Muito fácil. Ela lê e já está decorado. Ela tem um grande entendimento do contexto e usa bastante improviso; ela fala com outras palavras mas dentro do que é pedido. Já chamaram ela de Fagundinha (comparação a Antonio Fagundes).
Com a palavra, Larissa Manoela!
O Fuxico - Como está a vida depois que começou a trabalhar em Carrossel?
Larissa Manoela - Está muito legal, trabalhando bastante. na escola me pedem autógrafos, nos passeios no shopping, em parques, todos os lugares que eu vou encontro com pessoas que curtem o meu trabalho.
OF - Você gosta disso?
LM - Eu gosto sim. Acho que quem faz a atriz, o ator é o público. E gosto sempre de saber a opinião, saber o que estão achando do trabalho, as críticas, os elogios, tudo. O trabalho é maravilhoso, muito bom participar, fazer parte desse elenco e equipe. Vou levar isso para o resto da minha vida, até quando tiver meus filhos vou ter orgulho em contar que fui a primeira MAria Joaquina brasileira de Carrossel.
OF - Você gosta de se assistir?
LM - Gosto, mas geralmente não tenho muito tempo, porque as gravações terminam um pouco tarde e não chego a tempo. Acho bacana assistir, porque a gente pode apontar o que não está bom. Sou perfeccionista, me auto-critico. Vejo as cenas e digo se uma está boa, se a outra cena eu poderia ter caprichado mais.
OF - Tem muitos fãs meninos?
LM - Tenho sim (risos). Geralmente muitos meninos mandam carta para o SBT, garotos de 14 ou 15 anos, que dizem que me amam, querem me conhecer. No Twitter, por exemplo, já tenho 58 mil seguidores. É muito gostoso saber que gostam de mim.
OF - Você ganha muitos presentes dos fãs?
LM - Sim,muitos presentes, meu quarto é cheio de ursinhos, minha cama parece um zoológico, guardo tudo com muito carinho e todos os bichinhos tem nome. Tenho bichinhos desde que nasci. Uma das mais queridas é a mandioquinha, uma ursinha branca. Também ganho muitas cartinhas, anéis.
OF - Qual o maior presente que já ganhou na vida?
LM - Tudo que ganho é inesquecível. Mas conhecer muita gente que vem de outros lugares só por minha causa. Esta semana ganhei algo que vou gardar para o resto da minha vida, com certeza. Um grupo de cinco meninas vieram de Curitiba. Elas montaram um álbum, durante meses, personalizado com fotos minhas, todo brilhante, a minha cara (risos). Essas meninas se reuniam todo final de semana para criar tudo em para scrap book. Elas estiveram no SBT, conheceram nosso diretor, Roberto Menezes e ele as apoiou para me encontrarem aqui. Além disso elas trouxeram colares, anéis, cartas, ursinhos, tiaras, nossa, muita coisa.
OF - Você consegue responder as cartinhas e mensagens que recebe?
LM - Olha, sempre que tenho um tempinho eu respondo sim. Não consigo responder todas, pois são muitas. Chegam cartas desde pequenininhos até de senhorinhas. Um amor!
OF - Com tudo isso, ainda sobra tempo para brincar?
LM - Sempre dá tempo, levo bonecas para brincar nas gravações ou em passeios de finais de semana, com amigas. E tenho uma maneira de brincar, por exemplo, quando levo Barbie, ela faz parte da agência de modelos e está acompanhada para desfilar. Quando levo bonecas tipo bebezinhos, a brincadeira é montar uma propaganda sobre fraldas. Também gosto de jogos eletrônicos e sempre carrego para me divertir no trabalho.
OF - Você tem algum bichinho de estimação?
LM - Tenho minha cachorrinha da raça Yorkshire, a Guilhermina. Escolhi este nome por causa da minha personagem no filme Palhgaço, que era a Guilhermina.
OF - No que você se acha parecida com a Maria Joaquina?
LM - Só no modo de me vestir, que é muito parecido. Mesmo antes de começar a novela já me vestia assim. E também o jeito dela na escola, estudiosa, aplicada, sempre pego lições com amigos. O estudo está em primeiro lugar.
OF - Você tem melhores amigas no elenco?
LM - Olha, tenho a Ana Victoria (MArcelina), a Maisa (Valéria), a Steffany (Carmem). MAs tenho amizade com todo mundo, cada um do seu jeito, com sua personalidade, afinal de contas ninguém é igual a ninguém, todod formamos uma família. Sempre tem discussão, mas resolvemos tudo em menos de 5 minutos.
OF - Tem namorado?
LM - Nãããão (risos).
OF - Tem algum presente que você gostaria de ganhar?
LM - Um IPhone
OF - Qual seu maior sonho?
LM - Trabalhar em musicais da Broadway, ir para Nova York e para a Disney, o sonho de toda criança. Também quero estudar Artes Cênicas e morar em Nova York.
OF - Por quê morar lá?
LM - Porque lá tem muito mercado de trabalho, nos Estados Unidos tem muitas propostas de trabalho. Quero ter meu flat ou meu apartamento lá. Vou aproveitar ao máximo as oportunidades que tiver, claro que sem perder o contato com meus pais, que são meus guerreiros, se não fosse por eles eu não seria quem sou nem estaria onde estou hoje. E Agradeço a Deus que me proporciona tudo que sou hoje.
OF - Você vai participar de um filme na Itália?
LM - Pois é. Olha, pode parecer meio complexo, mas é um filme sobre Nossa Senhora, com diretor brasileiro e o filme é americano e será rodado na Itália (risos).
OF - Qual seu prato predileto?
LM - Yakissoba.
OF - O doce que mais gosta?
LM - Morango com chantily.
OF - Uma fruta?
LM - Melancia. 

Fonte: OFuxico


Sigam: @Chiquititas13

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DIRETO DO YOUTUBE: Programação do SBT entra no embalo do Gangnam Style.



Os artistas e toda a programação do SBT entrou na onda do Gangnam Style, assistam o vídeo e confira como ficou legal esta parodia. 


Fonte: YouTube 

Real Time; Feriadão SBT – SP.





17h01

:globo:13.7 :sbt:9.5 :band:4.6 :record:4.5 :redetv:1.1

16h58

:globo:14.0 :sbt:9.1 :record:4.6 :band:3.5 :redetv:2.3


16h43

:globo:14.5 :sbt:8.5 :record:4.5 :redetv:3.0 :band:2.7


SBT seguindo na vice liderança isolada.



O SBT vem repetindo o sucesso das outras edições de seu “Feriadão”, neste de dia das crianças, a emissora de Silvio Santos, das 07h até às 17h está em segundo lugar isolado no Ibope, com uma aproximação maior da Rede Globo do que da Rede Record.
A média dia parcial deste feriado de dia das crianças está da seguinte forma: A Globo em primeiro lugar com apenas 9,4 pontos de média, o SBT na vice liderança com 6,7 pontos de audiência, a TV Record vem logo atrás com 5,3 pontos, a Band em quarto lugar com 1,9 pontos de média, a RedeTV! está conseguindo ficar em quinto lugar com 1,1 pontos de média.

Veja fotos dos atores de Carrossel quando eles eram ainda mais novos.



Fotos de arquivo pessoal dos atores mirins da novela Carrossel, como Maisa, Larissa Manoela e Guilherme Seta, provam que eles têm intimidade com a câmera muito antes de estrearem na telinha.

Não tem como ver as crianças da nova versão da novela infantil “Carrossel”, do SBT, sem soltar um suspiro. Com faixa etária que varia entre 9 e 11 anos, os atores mirins surpreendem pelo carisma, pela beleza, e claro, pelo talento. Diante dessa habilidade, nos perguntamos: de onde vem toda essa intimidade com a câmera? Antes de iniciar carreira nas artes cênicas, Maisa (que interpreta Valéria), por exemplo, já foi caloura de um programa de auditório, cantora e apresentadora. Larissa Manoela, a Maria Joaquina da novelinha, está no mundo artístico desde os cinco anos de idade. Mesmo antes dessas experiências, essas pequenas e os seus colegas de elenco já mostravam sua desenvoltura frente às câmeras. Confira nossa galeria com fotos dos atores quando eram mais novos e adivinhe quem é cada um deles.

Ana Zimmermann, que interpreta Marcelina


Aysha Benelli, filha da cantora Simony, que interpreta Laura

Bruna Carvalho, que dá vida à personagem Nina

O ator Guilherme Seta, que interpreta Davi

Henrique Filgueiras, que interpreta Abelardo

João Lucas Takaki, o Tom de Carrosel

Julia Rodrigues, que dá vida à Marisa

Kiane Porfirio, a Clementina de "Carrossel"

Larissa Manoela, que interpreta a polêmica Maria Joaquina

A graciosa Maisa, que interpreta Valéria

A personagem Carmen, interpretada por Stefany Vaz

A atriz Rosane Mulholland quando era pequena. Ela interpreta a Professora Helena na novela Carrossel do SBT.

Fonte: Caras