# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 20 de outubro de 2012

Narcisa Tamborindeguy e Dr. Rey participam do Programa Silvio Santos deste domingo.




No Programa Silvio Santos deste domingo, 21 de outubro, Silvio Santos recebe a socialite Narcisa Tamborindeguy e o cirurgião plástico Dr. Rey no divertido "Jogo das 3 Pistas". Vence aquele que acertar mais palavras com menos dicas.

Silvio conversa com eles durante o game e afirma que jogará 10 aviõezinhos para a plateia caso elas consigam fazer 50 pontos. Dr. Rey brinca e diz que precisará de um dicionário para participar, pois não se lembra de algumas palavras em português por ter ido muito jovem morar nos Estados Unidos.

E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Câmeras Escondidas" e "Jogo dos Pontinhos".

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas": 
  • Narcisa, o que você faz? Canta, dança, sapateia? (Silvio para Narcisa)
  • Eu sou advogada, jornalista, escritora e fã do Silvio Santos. (Narcisa para Silvio)
  • Ela me falou que se você perder pra ela vai ter que fazer uma plástica nela. (Silvio brinca com Dr. Rey)
  • Mas ela é linda, não precisa de nada. (Dr. Rey para Silvio, sobre Narcisa)
  • Eu quero ficar jovem que nem o Dr. Rey. (Narcisa para Silvio)
  • Dr. Rey, você também acredita em Nossa Senhora da Plástica? Você tem quantos anos, 35? (Silvio para Dr. Rey)
  • Eu não falei que amo ele? Tenho 52 anos. Ele está procurando alguma cicatriz (de cirurgia) em mim, ele é inteligente. (Dr. Rey para Silvio)
  • Só fiz plática em mim mesmo uma vez, porque é contra a lei. (Dr. Rey para Silvio)
  • Sabe quem foi meu ídolo na vida? Você mesmo! Eu via você quando era criança e você estava sempre alegre na TV. Todo mundo é igual para você, você trata todo mundo bem. Seu estilo me fez ter grande sucesso nos Estados Unidos. (Dr. Rey para Silvio)
  • Em média, quanto custa uma plástica para um cidadão americano? (Silvio para Dr. Rey)
  • Hoje, “fazer” um o rosto custa 10 mil dólares, porque é a cirurgia mais difícil de se fazer. (Dr. Rey para Silvio)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Eliana recebe César Menotti e Fabiano e artista plástico que transforma celebridades em bonecas.



Marcus Baby é uma das atrações do Programa da Eliana deste domingo, 21 de outubro. O artista plástico chama a atenção ao transformar celebridades em bonecas.

No palco, Marcus mostra alguns de seus trabalhos e homenageia Eliana com uma réplica em brinquedo da apresentadora.

O programa ainda conta com a apresentação de César Menotti e Fabiano. A dupla apresenta os sucessos "Leilão", "Ciumenta", "Como Um Anjo" e "Estressada".

Os sertanejos ainda participam do quadro "Ciência em Show" para tentar quebrar uma taça com o grito. Os humoristas Bigode, Zildo, Seu Memê e Renê também participam da brincadeira.

No quadro “Rola ou Enrola”, as participantes Cintia, Luciana, Carol, Babi e Dayaneestão de volta ao programa para tentar encontrar um namorado na esteira do amor.

E, para animar as garotas, a presença do cantor Mariozan, cantando seu sucesso“Ricardão”.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Raça Negra comemora 30 anos de sucesso no palco do Domingo Legal.




Muitas surpresas no Domingo Legal deste domingo, 21 de outubro, às 11h. Celso Portiolli faz uma homenagem especial para a banda Raça Negra, que completa 30 anos de carreira. Eles estarão no palco, ao vivo com banda, cantando seus maiores sucessos e as músicas do novo CD "Raça Negra e Amigos".

A rainha do tecnobrega Gaby Amarantos também marca presença no programa  agitando o público com  "Ex Mai Love", "Xirley", entre outros sucessos.

Celso recebe também Isabella Camazano a garotinha símbolo  do Teleton 2012, que vai contar muitas novidades da maratona de solidariedade que acontece nos dias 9 e 10 de novembro comemorando 15 anos.

E ainda as armações mais engraçadas da TV no Telegrama Legal.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

Vrum dá dicas de como conservar seu carro neste domingo.




No Vrum deste domingo, 21 de outubro, a apresentadora Estefânia Farias dá dicas de como conservar o carro por muitos anos! São detalhes e cuidados que, ao longo do tempo, fazem toda a diferença.

O programa traz ainda uma lista dos carros mais potentes que são vendidos no Brasil.

Dúvidas sobre o universo das quatro rodas? O "Vrum Responde" às perguntas enviadas à redação do programa.

O quadro "Sonhando Auto" mostra o luxuoso Cadillac Ciel, um conceito que consegue aliar o estilo clássico ao futurista. Híbrido, é equipado com motor V6 biturbo de 3.6 litros que fornece 430 cavalos.

E mais! O engenheiro mecânico Sérgio Melo dá dicas de como sobreviver aos motociclistas que não obedecem às normas de circulação.

Tem também o quadro "Zé Navalha". Nem os profissionais da coleta de lixo escaparam. Um motorista foi flagrado fazendo coisa errada no litoral nordeste do país.

E o teste desta edição é com a versão 1.6 do Gol 2013. Emilio Camanzi dá as notas ao hatch compacto da Volkswagen, que é líder de vendas no Brasil há 25 anos e ganhou um ar mais moderno com novos faróis, grade e lanternas traseiras. 
 
VRUM
Neste domingo, às 8h30

A Grande Ideia estreia série sobre empreendedores na web.




O programa A Grande Ideia deste domingo, 21 de outubro, estreia "Fenômenos da Internet".

A nova série de reportagens vai mostrar empreendedores que estão se destacando e ganhando dinheiro com negócios voltados para a web.

No Rio de Janeiro, um empresário fatura com pão feito com truta.

Carolina Castelo Branco apresenta ainda um bar inspirado em religiões e uma faca que promete fazer o maior sucesso no mercado ao derreter a manteiga.
A GRANDE IDEIA
Neste domingo, às 8h

Média-Dia – SP / (19/10) SBT na vice como sempre.



 O SBT abriu 7 décimos de vantagem sobre a Record. Confira:
:globo: 17.7 :sbt: 5.5 :record: 4.8 :band: 2.3 :redetv: 0.8

Tiago Santiago anuncia título e tema de próxima novela.




O autor Tiago Santiago anunciou o título provisório da novela que escreve para o SBT: “O Superpoder do Amor”, em que crianças e jovens combatem vampiros alienígenas.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Cine Belas Artes marca retorno do filme "Mulher Solteira Procura" para o SBT.




A sessão Cine Belas Artes apresenta neste sábado, dia 20 de outubro, o filme "Mulher Solteira Procura" (1992), com Bridget Fonda. Veja sinopse:

Título Original: Single White Female
Elenco: Bridget Fonda / Jennifer Jason Leigh / Steven Weber / Peter Friedman
Diretor: Barbet Schroeder
Origem: EUA/1992
Classificação: 18 anos
Sinopse: Allie é uma jovem solteira que vive há pouco tempo em Nova York. Após se desentender com o namorado Sam, busca uma saída para sua solidão: anunciar no jornal que está dividindo o apartamento. Assim, chega Hedy... O suspense e o drama também!
  
CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 00h

Cine Família traz neste sábado "A Hora do Rush 2", com Jackie Chan.



A sessão Cine Família apresenta neste sábado, dia 20 de outubro, o filme "A Hora do Rush 2" (2001), com Jackie Chan e Chris Tucker. Veja sinopse:

Título Original: Rush Hour 2
Elenco: Jackie Chan / Chris Tucker / John Lone / Alan King
Diretor: Brett Ratner
Origem: EUA/2001
Classificação: 14 anos
Sinopse: Jackie Chan e Chris Tucker estão de volta. Os detetives Lee e James Carter entram em ação em Hong Kong, onde Carter pretendia tirar férias mas acaba investigando a explosão de uma bomba na embaixada americana. 
CINE FAMÍLIA
Neste sábado, às 22h30

SuperNanny ajuda mãe de três filhos estressada com a família.



Neste sábado, 20 de outubro, SuperNanny vai acompanhar duas histórias bem diferentes. Na primeira, Cris Poli atende ao chamado de Elisângela e Anderson, pais de três filhos.

"Na minha entrada, a casa estava bagunçada, a mãe estressada e o pai desanimado. Com esse quadro as crianças estavam meio largadas, sem rotina, nem regras, nem muito menos disciplina ou incentivo. O que fazer com essas crianças se os pais continuassem do mesmo jeito?", questiona a educadora.

A outra missão foi socorrer um jovem casal Danielly e Rodrigo, que também são pais de três filhos e abriram mão da vida social para cuidar das crianças.

"Foi um desafio para mim porque as crianças eram muito novinhas, não ficavam em casa o dia todo e o tempo que os pais tinham para educá-los era bastante reduzido", conta Cris Poli.

Será que SuperNanny vai conseguir ajudar essas duas famílias? Não perca!

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30

Guarda-roupa de psicóloga precisa de terapia.



Glíter, batom e muito brilho. Este é o resumo do guarda-roupa de Simone, a participante doEsquadrão da Moda deste sábado, 20 de outubro.

Simone tem 44 anos, é psicóloga e é dona de um guarda-roupa bem exagerado. "O estilo da minha mãe é perua", diz a filha Katerine. Os amigos e familiares contam que ela se veste como uma garota de 20 anos e adora deixar as pernas de fora. "Aproveitar enquanto eu posso mostrar", desabafa a participante.

"Passo no metrô, todo mundo olha, no ônibus, no ponto, não tem quem não vê. Eu acho que eu derrubo até motoqueiro", assegura Simone.

E vai sobrar até para a Isabella Fiorentino: "Minha mãe assiste ao Esquadrão comigo todo sábado, e ela sempre fala mal.´Olha essa roupa da Isabella´". O que será que a Bella e oArlindo vão achar desta declaração? Será que a dupla vai conseguir dar um fim no mau gosto do guarda-roupa de Simone?

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h15

Aventura Selvagem mostra jornada aquática de Richard na Ilha de Bonaire, no Caribe.




O Aventura Selvagem deste sábado, 20 de outubro, visita o Caribe, onde Richard Rasmussen já esteve para mostrar bichos interessantíssimos.

Desta vez, o aventureiro apresenta sua jornada aquática pela região da Ilha de Bonaire. Paraíso dos mergulhos, Richard aprendeu técnicas para atingir as profundezas do mar com segurança.

Já os segredos de quem mergulha como peixe, o aventureiro desvendou com a brasileira recordista Karol Meyer. A atleta consegue ficar 18 minutos debaixo d´água sem respirar!

Devido ao horário eleitoral, o Aventura Selvagem deste sábado começa um pouco mais cedo: às 18h15.
AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h15

Luciana Mello é a jurada convidada do quadro "A Melhor Doméstica do Brasil".



No Programa Raul Gil deste sábado, 20 de outubroLuciana Mello é a convidada especial do A Melhor Doméstica do Brasil.

No quadro serão 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputam quem limpa um cômodo da Casa Bombril em menor tempo e com melhor desempenho. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para a próxima fase. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Os jurados são:Marly MarleyDani Chaves (especialista Bombril), Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro) e o convidado especial.
  
O programa ainda traz a atração Jovens Talentos Kids que procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis TadeuSimony, Mia(vocalista da banda CW7) e neste programa Caio Mesquita. Os concorrentes deste sábado são: Marcelo JuninhoCarol PazóÍcaro LimaBekah CostaVinícius & Venâncio e Karen Taira.

E ainda: muita música com Oba Oba Samba House cantando "Otherside" e "Zé Gatão",Elaine de Jesus com "Que Ela Cresça" e Teresa Ruas com "Segundo o teu Coração".

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Cirilo e Maria Joaquina estão cotados para Chiquititas.





Sem recreio
Jean Paulo Campos e Larissa Manoel, o Cirilo e a Maria Joaquina de “Carrossel”, estão cotados para “Chiquititas”. A direção do SBT está feliz com a dupla e quer reaproveitá-la no remake. 

Fonte: Kogut

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Carrossel Hoje 19/10, Resumo do Capítulo.


Miguel conversa com os policiais sobre as pistas do sequestro de Maria Joaquina. Joana entra na sala e revela que perdeu a chave da casa no dia anterior. Miguel fica bravo com Joana. Os policiais chegam a conclusão que os bandidos usaram a chave perdida para entrar na casa, roubar joias e sequestrar Maria Joaquina. Jaime reúne os meninos em sua casa para discutir um plano para ajudar Maria Joaquina. Valéria é impedida por sua mãe de sair de casa sozinha e decide convocar uma reunião com suas amigas para falar sobre a Maria Joaquina. Na casa de Jaime, Paulo sugere que continuem a expedição pela casa abandonada. Cirilo fica irritado com a sugestão e diz: “Enquanto a Maria Joaquina não aparecer, eu proíbo todos vocês de se divertirem”. Os meninos concordam com Cirilo e começam a arquitetar um plano para ajudar a amiga desaparecida. No cativeiro, a dupla Lobinho e Dedinho contabiliza as joias que roubaram de Clara. Amarrada em uma cadeira, Maria Joaquina diz que a polícia está atrás deles pelo crime de assalto e sequestro. Os bandidos, que a princípio não planejaram sequestro algum, dizem que ela foi até o local por conta própria. Intrigados com o que Maria Joaquina disse, a dupla decide tirar proveito da situação e pedir resgate para o pai da menina. Jaime revela para os meninos que teve uma ideia para ajudar Maria Joaquina. Na casa da família Medsen, professora Helena consola Clara. Lobinho e Dedinho tentam descobrir o número do telefone de Miguel, mas Maria Joaquina se nega a passar. Enquanto isso, na casa de Valéria, Alícia interrompe o papo das meninas para compartilhar a informação que os meninos montaram um plano para ajudar Maria Joaquina. Os garotos visitam Miguel para contar que tiveram a ideia de usar o Rabito para localizar Maria Joaquina. Eles pedem uma peça de roupa da amiga para que o mascote fareje o trajeto dela. Educado, Miguel, agradece, mas diz que aquilo não faz sentido. Os meninos ficam tristes. Joana oferece uma peça de roupa de Maria Joaquina com a condição de que eles não contem nada para Miguel. Rabito sente o cheiro dos pertences de Maria Joaquina e sai correndo. Os meninos seguem o mascote e descobrem que a amiga está na temida casa abandonada, lugar que acreditam estar repleto de fantasmas. Mesmo com medo, decidem que irão entrar na casa, mas antes vão atrás de armaduras para enfrentar possíveis fantasmas. No cativeiro, Maria Joaquina reclama sozinha: “Eu sabia que não havia fantasmas na casa abandonada, apenas dois bandidos tontos”. 

Gotinha de Amor: Hoje 19/10/12 – resumo do capítulo.


Célia aceita se casar com Guilherme. Mas o pai do rapaz não aprova o casamento e paga Sócrates para que se encarregue de separá-los. Lucrécia consegue o número do telefone da casa de assistência onde trabalha Maria Fernanda. E, quando Maria Fernanda atende o telefone, ela coloca a gravação de uma menina dizendo mamãe. Clemente é transferido a um centro neurológico para um tratamento de reabilitação. Maria Fernanda comenta com Jesus sobre o telefonema que recebeu. Desesperado, ele pergunta se ela reconheceu a voz de Isabel, mas ela, chorando não sabe dizer. Os dois se abraçam. Nesse momento chega Desdemona.

Canavial de Paixões: Hoje 19/10/12 – resumo do capítulo.


Raquel diz a Guilherme que eles precisam ser discretos. Mirela conta a Paulo sobre a paixão que Clara sente por ele. Regina vai à casa de Clara para se despedir. Carlos pede dinheiro emprestado para Teresa. Paulo flagra o beijo entre Márcio e Regina no estábulo. Paulo não aceita as explicações da noiva. Carlos dá razão a Paulo, que desiste de viajar e acusa Teresa de ser cúmplice de Regina. Fausto avisa Lourdes que João de Deus vai jantar com eles. Oswaldo assedia Lourdes. Margareth pede que Paulo a ajude a conquistar João de Deus. Hilda conta a Alexandre sobre o beijo entre Márcio e Regina. Paulo conversa com padre Antônio sobre Margareth e Clara. Clara induz João de Deus a dar carona para Mirela. Paulo volta a trabalhar na usina, deixando Agenor contrariado.

Primeiro CD de Carrossel já vendeu 200 mil unidades.




O SBT está finalizando a edição do DVD de "Carrossel". O primeiro CD da novela bateu a casa dos 200 mil exemplares vendidos. O segundo CD saiu com tiragem inicial de 120 mil. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Carrossel segue Jornal Nacional para manter boa audiência.



Para manter a boa audiência de "Carrossel", sempre acima dos dez pontos, o SBT adotou a tática de colocar a novela no ar no mesmo horário do "Jornal Nacional". Com o início da propaganda eleitoral do segundo turno na capital paulista, o folhetim infantil mudou de horário. Agora, a novela começa às 20h15, é interrompida pelo horário político e volta ao ar em seguida, a exemplo do noticiário global. No primeiro turno das eleições, "Carrossel" foi exibida mais cedo, às 19h50, assim como o telejornal da concorrente. Segundo a direção de planejamento do SBT, a ideia é que a novela de Iris Abravanel não precise competir com as telenovelas da Globo.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Edmundo participa do De Frente com Gabi neste domingo.



Edmundo é o convidado da Marília Gabriela no “De Frente com Gabi” deste domingo, no SBT. No programa, o ex-jogador fala sobre Palmeiras, Luxemburgo, Adriano Imperador e do acidente de trânsito, ocorrido em 1995, que resultou na morte de três pessoas.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT trabalha na padronização de sites de suas afiliadas.



O SBT está concluindo o trabalho de criação de sites padronizados para as suas afiliadas.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Tiago Santiago já está em capítulo 60 de novela para o SBT.




Apesar do silêncio do SBT, o autor Tiago Santiago segue trabalhando normalmente em uma nova novela. Aliás, um trabalho bem acelerado. Já está no capítulo 60.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

RedeTV! oferece toda a tarde de domingo pra Raul Gil.




O interesse da Rede TV! no Raul Gil vem de algum tempo. Pelo menos três ou quatro conversas já aconteceram ao longo dos últimos meses. Uma nova proposta, dizem, partiu agora do Marcelo de Carvalho, oferecendo a ele o horário dos domingos, de uma da tarde às sete da noite.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Baixo nível das escolhas fez Silvio Santos cancelar "Melhor Música Brasileira".



Partiu do próprio Silvio Santos a decisão de cancelar e anunciar o fim do concurso “A Maior Música Brasileira de Todos os Tempos”. Depois de conhecer os resultados dos primeiros 50 mil votos apurados, ele ficou assustado com o baixo nível das escolhidas. Parou por aí.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Tela de Sucessos exibe o inédito "A Órfã".




A sessão Tela de Sucessos desta sexta, dia 19 de outubro, apresenta o filme de terror inédito "A Órfã" (2009). Confira a sinopse:

Título Original: The Orphan
Elenco: Vera Farmiga / Peter Sarsgaard / Isabelle Fuhrman / Cch Pounder
Diretor: Jaume Collet-Serra
Origem: EUA/2009
Classificação: 18 anos
Sinopse: Depois de sofrer um terrível aborto, Kate e seu marido decidem adotar uma criança. Durante a visita a um orfanato, os dois se encantam por Esther, uma doce criança de nove anos. O que o casal nem imagina é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina.

TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 23h

Viúva sai para as baladas 2 meses após a morte do marido.



Após a morte do marido é comum que a mulher fique de luto por algum tempo que varia de pessoa para pessoa. No Casos de Família desta sexta-feira, 19 de outubroChristina Rocha vai abordar este delicado assunto e contará a história de Maria JoséMayra eJaqueline.

O tema é "Ficou viúva, virou periguete" e esta é a afirmação de Mayra sobre sua cunhada Jaqueline: “A Jaqueline começou a sair após 2 meses da morte do meu irmão”. Para Mayra, Jaqueline não respeitou a morte de seu irmão já que começou a sair para baladas imediatamente após a perda do marido.

Participante diz ser muito difícil ficar viúva aos 20 anos (Foto: Reprodução/SBT)

Maria José, sogra de Jaqueline entende a decisão da nora e diz que a apoiaria caso arrumasse um novo namorado.

Jaqueline afirma ter sofrido demais com morte de seu marido, mas que ficar viúva aos 20 anos não é nada fácil. segundo ela, as baladas só servem para sua distração e por isso merece um pouco mais de consideração de Mayra, sua cunhada.
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h

Arlindo Grund dá dicas de roupas para as gordinhas usarem nos eventos sociais.




Se vestir com elegância e estilo em eventos sociais é fundamental, independente de seu tipo de corpo. Por isso, no Tenha Estilo desta sexta-feira, 19 de outubro, Arlindo Grundmostrará detalhes como tecido, estampa e acessórios que fazem toda a diferença na hora de afinar a silhueta ou dar o caimento ideal na roupa das mulheres que estão acima do peso.

TENHA ESTILO
Nesta sexta, às 16h55

Programa do Ratinho tem excelente resultado e está garantido no SBT em 2013.




São muitos os elogios da alta cúpula do SBT à equipe do “Programa do Ratinho”, que soube aproveitar muito bem o atual momento e abrir uma boa vantagem em relação ao terceiro colocado. A atração de Carlos Massa tem fechado na vice-liderança e não são raras as ocasiões onde atinge o dobro da audiência da concorrente Record. Na terça-feira, por exemplo, o “Programa do Ratinho” atingiu 7 pontos, contra 3 de “Todo Mundo Odeia o Chris” e “Tudo a Ver”. Na quarta-feira, Carlos Massa fechou com 8 de média contra 6 da Record.

A equipe do “Programa do Ratinho” sabe que, apesar dos bons números, ainda não é o momento de acomodação e, por isso, ninguém pode relaxar nas atrações diárias. A ideia é sempre manter o humor, ter gente interessante e famosa nos games, convidados especiais e cantores e bandas de sucesso para apresentações no palco. A fórmula tem funcionado e Ratinho conseguiu provar que estava certo quando dizia que o público gostava de sua alegria e não das baixarias. O “Programa do Ratinho” tem espaço garantido na grade de 2013 do SBT e sua equipe já trabalha nas novidades para o ano que vem.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Consolidados de quarta-feira 17/10/2012.



:globo:
Bom Dia Brasil 8
Encontro com Fátima Bernardes 5.7
Da Cor do Pecado 12
Malhação 11
Lado a Lado 17
Guerra dos Sexos 21
Avenida Brasil 45
Futebol 22
Gabriela 17
:record:
SP no Ar 8
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 4
Balanço Geral 5
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 7
Jornal da Record 5
Todo Mundo Odeia o Chris 3
Ídolos Kids 7
Balacobaco 6
:sbt:
Bom Dia e CIA 6
Gotinha de Amor 6
Canavial de Paixões 6
Maria Mercedes 6
Chaves 7
SBT Brasil 7
Carro-céu 12
Ratinho 8
Cante se Puder 8(pico de 11)
De Frente com Gabi 4
:band:
Jogo Aberto 3
Jogo Aberto(local)4
Donos da Bola 2
Dragon Ball 2
Power Rangers 1
Popeye 1
Brasil Urgente 5
Brasil Urgente(local) 4
Jornal da Band 4
Futebol 5
Agora é Tarde 3
:redetv:
Manhã Maior 1
TV Kids 1
A Tarde é Sua 2
Estação Teen 0.4
RedeTV! Esporte 1
TV Fama 1
RedeTV! News 1
Superpop 2
Média-dia
:globo: 14.1
:sbt: 6.2
:record: 5.6
:band: 2.7
:redetv: 1.0
:cultura: 0.8

Carrossel: Hoje 18/10/12 – resumo do capítulo.


Divulgação/Rede Globo
Divulgação/SBT
Joana e Maria Joaquina observam um carro rosa choque na frente da mansão. Ao entrar em casa, Maria Joaquina dá de cara com os bandidos. A patricinha os enfrenta e ameaça chamar a polícia. A menina dá ordem para que os ladrões devolvam os objetos.
Lobinho e Dedinho saem da mansão às pressas, entram no carro e fogem. Maria Joaquina segue os bandidos de bicicleta. Joana, que estava em busca da carteira, não deu conta do que aconteceu e passa a chamar Maria Joaquina, que não aparece.
A empregada entra em desespero. Maria Joaquina os segue, e para a sua surpresa, os ladrões entram na casa abandonada. A menina está disposta a recuperar os objetos.
A patricinha entra na casa e os enfrenta novamente, ela pega os objetos e avisa que vai chamar a polícia. Jaime, Valéria, Cirilo e Alícia decidem ir à casa de Maria Joaquina. Joana telefona para a polícia e conta aos garotos que a menina sumiu.
Jaime afirma que a Patrulha Salvadora entrará em ação. Joana anda pela sala da mansão e sente a falta de alguns objetos valiosos. No hospital, o médico diz a Miguel que Clara está com uma crise de enxaqueca. Lobinho e Dedinho amarram Maria Joaquina numa cadeira.
Ela diz que os dois irão se arrepender e começa a gritar por socorro. Jaime reúne os alunos para colocar em prática um plano para salvar Maria Joaquina. Miguel e Clara chegam em casa e dão de cara com dois policias, ficam sem entender o que está acontecendo.
Joana revela aos dois que Maria Joaquina sumiu. Helena recebe a notícia e vai à casa de Miguel e Clara consolá-los. Maria Joaquina brada aos bandidos que seu pai vai colocá-los na cadeia.

Gotinha de Amor: Hoje 18/10/12- resumo do capítulo.



Maria Fernanda confessa a Honória que está decidida a não ver mais Jesus, pois está se apaixonando por ele. Guilherme pressiona Célia, lembra que já cumpriu com sua parte no trato ao conseguir que levassem Isabel, e diz que está decidido a falar com seus pais para formalizar o compromisso. No acampamento, Isabel fica sabendo que logo eles deixarão a cidade. Maria Fernanda volta ao hospital na esperança de que ocorra um milagre e Clemente possa falar. Clemente abre os olhos e Maria Fernanda, surpresa, diz ao mordomo que agora ele terá que lhe dizer onde está sua filha. A enfermeira informa que ele não pode vê-la nem ouví-la. Bernarda e Lucrécia planejam fazer com que Ricardo acredite que Maria Fernanda está louca.

Canavial de Paixões: Hoje 18/10/12 – resumo do capítulo.


Fausto discute com Clara, que insinua que ele já traía Débora com Raquel antes de a mãe morrer. Fausto incentiva João de Deus a batalhar pelo amor de Clara. Padre Antônio interrompe o beijo entre Regina e Paulo. João de Deus ouve Margareth dizer ao padre que ela é sua mãe. João de Deus pergunta ao padre quem é seu pai. Teresa desfaz a farsa de Regina ao derrubar café nela. Clara diz ao padre Antônio que não pode ser feliz com a infelicidade de Regina. Clara promete a Margareth que não deixará João sofrer. Margareth procura Teresa para falar sobre o filho que teve com Amador e pede dinheiro em troca de seu silêncio. Guilherme tenta assediar Clara, mas Fausto o expulsa. Remédios manda Mirela se afastar de Agenor. Mirela conta a Remédios sobre a mãe de João.

Record e Band 'batem cabeça' e SBT agradece a vice-liderança no Ibope.



Sem muito esforço, o SBT vem conseguindo se manter como a segunda força da TV aberta brasileira, por conta da atual fase, no mínimo confusa, pela qual passam Band e Record em sua programação. Sendo assim, a emissora de Silvio Santos, que até pouco tempo era considerada uma verdadeira 'feira' quando se falava sobre o horário de exibição de suas atrações, vem se firmando na vice-liderança diária do Ibope, segundo dados referentes a São Paulo.

Quanto à Band, que há tempos não consegue sair do posto de quarta força da televisão, a situação se agravou ainda mais com a extinção do programa 'Muito +', de Adriane Galisteu, deixando a tarde da emissora, que já carece de uma programação de peso, com menos uma carta na manga.
Já a Record, que ainda luta para se manter como a-maior-emissora-do-país-depois-da-Globo, até vem investindo  em sua grade ('Programa da Tarde', 'Ídolos Kids', 'A Fazenda de Verão'), mas, por conta de uma necessidade de resultado imediato e uma resposta do telespectador a estes investimentos (o que não vem ocorrendo, conforme os baixos índices da atração de Ana Hickmann e Britto Jr.  e da nova novela 'Balacobaco' denunciam), adota como uma de suas estratégias a mobilidade constante de horário de exibição de seus programas, o que confunde ainda mais o público e não surte efeito algum no Ibope. 

Enquanto isso, Silvio Santos, com suas reprises mexicanas, o remake de 'Carrossel' e seu batalhão infantil matinal, agradece e sorri diante da medalha de prata.

Fonte: Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil)

SBT lança 2º edição do Prêmio O Melhor Comercial do Brasil.



O SBT lança a segunda edição do Prêmio O Melhor Comercial do Brasil e reforça a estratégia de se aproximar do mercado publicitário. Agências de propaganda e anunciantes que veicularem seus comerciais no SBT até o dia 31 de dezembro deste ano, segundo o regulamento, concorrerão a uma viagem com tudo pago para participar, em grande estilo, do maior e mais relevante evento da propaganda mundial, o Cannes Lions, a ser realizado em junho de 2013, na França.

No ano passado, foram selecionados 30 comerciais. Na etapa seguinte, um júri composto por grandes nomes da publicidade escolheu os dez melhores. Na votação final, o filme “Pôneis Malditos”, da agência Lew Lara/TBWA para a Nissan do Brasil, foi o escolhido pelos jurados para receber a premiação. Os profissionais Cesar Herszkowicz e Carlos Murilo Moreno, responsáveis pela criação e aprovação do comercial, respectivamente, foram contemplados com passagem aérea, estadia e inscrição no festival.

AlmapBBDO, Ogilvy, F/Nazca e Leo Burnett Tailor Made estavam entre as finalistas. Nesta nova edição, faltam menos de 90 dias para veicular o comercial na emissora e concorrer ao prêmio. “A expectativa é que o número de comerciais na disputa seja ainda maior”, afirma o diretor Comercial e de Marketing do SBT, Glen Valente. Ele destaca que esta é uma iniciativa do SBT que une talentos, mostra importância da publicidade brasileira e a força da TV aberta no Brasil para as marcas. A votação final e o anúncio do vencedor acontecerão no ano que vem, em São Paulo. O SBT também fará a cobertura da participação brasileira no festival.
Fonte: Inteligemcia

Silvio Santos contracena com Narcisa em seu programa neste domingo.




Sim, Silvio Santos sempre pode se superar: ele recebe a socialite Narcisa Tamborindeguy em sua atração de domingo, no SBT.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Roberto Cabrini entrevista Odilon Oliveira, um dos juízes mais perseguidos do país.



O Conexão Repórter desta quinta-feira, 18 de outubro, mostra a história do juiz que há mais de uma década vive sob a mira do crime organizado. Roberto Cabrini entrevista Odilon de Oliveira, um homem que vive sob escolta 24 horas por dia por levar para a cadeia traficantes perigosos e implacáveis. Em seu currículo a prisão de um dos maiores traficantes brasileiros: Fernandinho Beira-Mar. O programa acompanhou sua rotina dentro e fora de casa. Como vive o juiz que tem a cabeça a prêmio por dois milhões e meio de reais?


E mais: um ano depois do crime, como está a casa e a família da juíza Patrícia Acioli, morta em frente à sua casa com 21 tiros por também ter condenado mais de cem membros de grupo de extermínio, policiais e bicheiros.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, às 00h

Nina ensina Carlos Alberto a dançar Gangnam Style.


 Nina e Carlos Alberto (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Em A Praça é Nossa desta quinta, 18 de outubro, Nina (Marlei Cevada) conta a Carlos Alberto de Nóbrega que levou bronca de sua mãe por ter colado na prova de matemática.

Ela diz que contou com a ajuda de um amiguinho, mas acabou se dando mal. Nina também revela o que anda aprontando na aula de inglês e fala que adora cantar e dançar uma música que está fazendo o maior sucesso. Ela dá um par de óculos escuros para Carlos Alberto e ensina o apresentador a dançar Gangnam Style.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Participante reclama de atitudes de marido, mas não o deixa.



Casos de Família desta quinta-feira, 18 de outubro, traz o tema "Você não está de mãos atadas, pode ir embora quando quiser" e conta a história de Max, Antônia e Maria.

Maria é mãe de Antônia que está amigada com Max há 6 anos.

Max acha que sua mulher reclama demais, pois não gosta que ele beba ou chegue tarde em casa. "Trabalho de noite e às vezes bebo umas cervejas, aí a Antônia já não gosta" desabafa.

Participante desaprova atitudes do marido, mas permanece com ele (Foto: Reprodução/SBT)

Max diz saber que Antônia desconfia de sua fidelidade, o que, segundo ele, não é um problema, já que tem a consciência tranquila.

Antônia diz que a hisória não é bem como seu marido conta, pois ele sai para trabalhar e só volta no dia seguinte. Ela acha que o que falta para seu marido é responsabilidade e um trabalho fixo.

Maria acha que seu genro é uma boa pessoa, mas é melhor ainda quando não bebe. para Maria, as brigas entre sua filha e genro precisam parar.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h

Arlindo Grund dá dicas de looks na hora de viajar.


Novembro está cheio de feriado e as férias já estão chegando. Por isso, é importante ficar ligado nos looks na hora de viajar. Pensando nisso, Arlindo Grund vai dar dicas no Tenha Estilo do que levar na mala e das roupas ideais para cada tipo de viagem.



O apresentador vai falar quais são os looks mais confortáveis e elegantes na hora de viajar de avião, ônibus e carro. Além disso, Arlindo mostra peças ideiais para regiões quentes e frias e ensina um estilo clássico que não vai deixar você fazer feio durante seu passeio.

TENHA ESTILO
Nesta quinta, às 16h55

"A melhor maneira de homenagear a Hebe é fazer um Teleton mais alegre de todos".






“A melhor maneira de homenagear a Hebe é fazer um Teleton mais alegre de todos”. É com esta frase que o Michael Ukstin, responsável pela maratona televisiva, explica como será o programa especial que reunirá cerca de 120 artistas, entre apresentadores, atores, cantores e celebridades. Muitos nomes já estão confirmados, entre eles Eliana, Luciana Gimenez, Regina Volpato, Danilo Gentili, Adriane Galisteu e Ronnie Von.  Globo e Record também devem liberar algumas de suas estrelas. O Teleton também receberá 26 atrações musicais, entre elas Thiaguinho, Michel Teló e Alexandre Pires. Para este ano, a ideia é concentrar todas as atrações no palco.


O Teleton terá mais uma vez o “História de Vida”, pequenas reportagens com depoimentos de familiares e pacientes da AACD. Foram gravados 30 vídeos que estão em edição.

Já é possível fazer sua doação para o Teleton. É só clicar aqui para acessar o site da AACD/Teleton.
  • Doe R$60,00 ou mais e ganhe o Tonzinho ou a Nina. 
  • Doe R$70,00 ou mais e ganhe a nova boneca comemorativa.
  • Doe R$100,00 ou mais e ganhe o casal Tonzinho e Nina.
  • Doe R$120,00 ou mais e ganhe a boneca comemorativa + o Tonzinho ou a Nina.
  • Doe R$160,00 ou mais e ganhe o trio de bonecos.
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Média-dia (16/10/12) – SBT firme e forte na vice-liderança.


A Briga pela vice esta cada dia mais acirrada
No mês de outubro o SBT tem levado vantagem sobre a Record
A crise de audiência da Record só se agrava a cada dia, até agora a novela “Balacobaco” não emplacou, era a grande aposta da emissora para voltar à vice-liderança. O horário nobre é o principal culpado, todos os programas da faixa tem marcado baixíssimos índices.
Ontem o placar da média-dia foi o seguinte:
:globo: 16.6:sbt: 5.7:record: 4.8:band: 2.3:cultura:1.0:redetv: 0.8