# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 10 de novembro de 2012

Larissa Manoela renova com o SBT e terá personagem em segunda fase de Chiquititas.



A atuação de Larissa Manoela (11) como a mimada Maria Joaquina de Carrossel agradou a direção do SBT. Enquanto o contrato da maioria das crianças da novela termina em fevereiro de 2013, quando acabam as gravações, a pequena paranaense já teve seu vínculo renovado com a emissora e estará no elenco do remake de Chiquititas.

Mas ela não será a protagonista Mili, papel interpretado por Fernanda Souza (28) na primeira versão brasileira da novela, em 1997. Ela mesmo pediu à escritora Íris Abravanel (62) para ter um personagem totalmente diferente de tudo o que já fez - nem boazinha, nem vilã, mas, um novo desafio.

Larissa deve ficar seis meses descansando a imagem após o fim de Carrossel e só entrará na segunda fase de Chiquititas. Paralelamente a isso, a menina vai gravar um CD por ano - ela assina no próximo dia 23 um contrato com duração de cinco anos com a gravadora Deck. "Acho que vai dar para conciliar tudo. Eu escolhi isso, ser atriz e cantora, então enquanto der eu vou fazendo porque é o que eu amo mesmo", disse à CARAS Online nos bastidores do Teleton 2012, no SBT, na manhã deste sábado, 10.

Larissa, aliás, afirmou que ficou emocionada em participar da campanha, cantando no palco. "Participar do Teleton, para mim, é um sonho, porque eu sempre assisti, sempre doei, sempre fiz a minha parte. E estar aqui vendo o brilho nos olhos de cada criança, ver o sorriso no rosto, o entusiasmo, a animação deles, é muito gratificante, é maravilhoso".

Ela conta ainda que em breve vai começar a fazer shows e aproveitou para ressaltar o apoio dos fãs para o sucesso de sua carreira. "Agradeço aos meus fãs pelo incentivo de sempre. São eles que fazem eu acontecer", completou.

Fonte: Caras Online

Silvio Santos quer Priscila Alcântara em novelas do SBT.


 

Priscila Alcântara (16) já é uma veterana no Teleton. Em sua sétima aparição no evento, a apresentadora foi surpreendida por um vídeo de sua primeira participação, cantando ao lado de Yudi (19).

Nos bastidores, ela falou sobre a emoção de crescer na TV e seus projetos profissionais na emissora. "Nunca imaginei que eu cresceria no mundo da TV. Foi um presente para mim. Cresci no ‘Bom Dia & Cia’ e fazendo Teleton. De todos os trabalhos que eu faço no ano, esse é o que eu mais gosto. É um cansaço que você não sente", disse à CARAS Online.

E, no que depender da vontade de Priscila, ela vai ficar muitos anos ainda na emissora. “Quero continuar na TV, crescer profissionalmente. Quem sabe como atriz. O próprio Silvio Santos (81) já falou para eu fazer um curso para fazer novela. Não passou na minha cabeça ainda, mas se vier, vou encarar", disse.

Fonte: Caras Online

Fazenda de Verão não consegue segurar e SBT é vice no horário nobre.




Nem mesmo a "Fazenda de Verão" está segurando a audiência da Record e o aumento do ibope do SBT na briga pela vice-liderança no horário nobre. A média do canal de Silvio Santos durante a exibição da 'Fazenda' na última quinta, dia da primeira eliminação dos candidatos, ficou em 12 pontos, contra 7 da emissora de Edir Macedo. O resultado se deve, em parte, pela exibição de "Carrossel", que teve pico de 14 pontos. Para se ter uma ideia, em outubro de 2011, a Record teve média de 10,3 pontos, contra 6,6 do SBT. Os números se referem à faixa das 20h às 23h. No mesmo período deste ano, o SBT marcou 7,8 pontos, e a Record, 5,9.

Fonte: Camila Brandalise (Zapping)

Trabalhos de Tiago Santiago seguem sem perspectiva no SBT.




Nada a leva crer que o SBT pretenda produzir pelo menos um dos dois trabalhos que o Tiago Santiago entregou na emissora. Já existe uma ordem de apresentação das próximas novelas e nenhum dos seus roteiros foi incluído. O contrato do autor com o SBT termina em meados do ano que vem.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Ex-Globo, Fernanda Pontes faz teste para Chiquititas, no SBT.




Fernanda Pontes (foto), que até bem poucos dias estava em “Gabriela”, na Globo, se submeteu a testes no SBT, para o elenco de “Chiquititas”. Segundo se informa, ela tem boas chances de ser aproveitada num dos principais papéis da novela.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT define estreia de Chiquititas para junho de 2013.




O SBT já tem decidido que a estreia de “Chiquititas” será em junho de 2013, com início de gravações entre os meses de março e abril.

“Carrossel” vai até o fim de maio.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Silvio Santos adianta programas para tirar férias em dezembro.



Silvio Santos, como acontece em todo final de ano, começou a acelerar as gravações do seu programa. Se nada se alterar até lá, ele deve sair em férias no dia 14 de dezembro, logo depois de completar 82 anos, e só retornar ao Brasil na segunda semana de fevereiro.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Raul Gil se chateia com AACD e pede para não participar do Teleton.



Algumas pessoas poderão estranhar a ausência do Raul Gil, um dos principais comunicadores da casa, no Teleton, do SBT. A iniciativa de não participar partiu do próprio Raul, que expôs em carta – distribuída à direção da emissora e que a coluna teve acesso – os seus motivos.

Recentemente, tentando ajudar uma família - que mora em Piquete, no interior de São Paulo, e depois de consultar a AACD, Raul pagou do próprio bolso uma ambulância, para que uma criança de 5 anos, Gabriel, com deficiência nos pés, pudesse ser recebido e atendido naquela instituição.

Foi uma viagem perdida. Após várias horas na espera, a mãe do menino, dona Andrea foi avisada que o caso dele não poderia ser tratado. O apresentador se sentiu tremendamente desrespeitado com tudo, segundo ele, ouvindo coisas como “a AACD não precisa de você”.

Raul, terminando, disse que não se sentiria verdadeiro e à vontade, pedindo contribuições para esta entidade, depois de todo este problema. Daí a decisão de não participar do programa
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Cine Belas Artes traz "Sem Reservas", com Catherine Zeta-Jones.




O Cine Belas Artes deste sábado, dia 10 de novembro, apresenta a comédia romântica "Sem Reservas" (2007), com Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart. Veja sinopse:

Título Original: No Reservation
Elenco: Catherine Zeta-Jones / Aaron Eckhart / Abigail Breslin
Diretor: Scott Hicks
Origem: EUA/2007
Classificação: Livre
Sinopse: Kate Armstrong, uma conceituada chef de um sofisticado restaurante; perfeccionista e controladora dentro e fora da cozinha, vê sua vida mudar quando sua sobrinha fica sob sua guarda e um bem humorado e criativo chef em ascensão chega para "ajudá-la" no restaurante.

CINE BELAS ARTES
Neste sábado, após o Teleton

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vetado pela Globo para o Teleton, Daniel diz: "meu coração está magoado".



Durante anos o sertanejo Daniel foi um dos maiores símbolos do Teleton, maratona televisiva que busca anualmente arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Tanto que, ao lado de Hebe Camargo, morta no último mês de setembro, ele ganhou o posto de padrinho do projeto. No entanto, devido a questões contratuais com a TV Globo, o cantor foi impedido de participar da edição deste ano da campanha, que será transmitida a partir das 22h15 desta sexta-feira (9), pelo SBT. 

"Poxa, sou padrinho do Teleton há tantos anos...meu coração está apertado, magoado com tudo isso", disse Daniel, na tarde de quinta (8), em entrevista exclusiva ao Terra, na véspera do show de comemoração aos 30 anos de carreira que realizado no Credicard Hall, em São Paulo. "Tentamos de todas as formas participar, até o limite de onde pudemos, mas não teve como. Estou muito sentido com essa realidade." 

O cantor de 44 anos é atualmente um dos quatro técnicos/jurados da primeira edição brasileira do reality show The Voice, exibido semanalmente, aos domingos, pela TV Globo. E a emissora carioca proibiu tanto ele quanto sua colega de cena Claudia Leitte de marcar presença no SBT para o Teleton. 

Daniel acredita que, se fosse feito um planejamento por ele antes da assinatura do contratocom seus atuais patrões, poderia cumprir o compromisso de estar programa, a exemplo do que tem feito todos os anos. "Existe uma parte burocrática que foi acertada lá atrás e que, talvez, tenha sido um pouco mal conduzida. Mas temos um compromisso assinado com a Globo e precisamos respeitar isso, infelizmente." 

Apesar das questões contratuais, na quarta (7) o cantor postou em sua página no Instagram uma foto em que aparece fazendo campanha para incentivar doações ao programa. Na legenda da imagem, a frase: "mesmo não estando presente, estarei no Teleton 2012! Contamos com sua doação para continuar os trabalhos maravilhosos da AACD!". 

"De alguma forma estarei ali", conformou-se o cantor. "Visto a camisa do Teleton e, digamos assim, tenho a cara da campanha. Meu coração estará lá e tudo o que eu puder fazer para ajudá-la, farei. Espero ter a oportunidade de continuar nesse projeto por muitos e muitos anos", concluiu.


Fonte: Portal Terra

Consolidados do SBT no IBOPE (08/11/2012)




Confira os consolidados do SBT no IBOPE nesta quinta, dia 8 de novembro:

Bom Dia & Cia 5; Gotinha de Amor 5; Canavial de Paixões 4; Maria Mercedes 5; Casos de Família 4; Chaves 6.5; Carrossel 13; Programa do Ratinho 9; A Praça é Nossa 10; Conexão Repórter 7.
Nessa quinta-feira, 08 de novembro, o programa A Praça é Nossa, no ar das 22h49 à 0h18, conquistou a vice-liderança isolada com 10 pontos, contra 4 da terceira colocada e 14 da primeira.

SBT derrotou o reality show da concorrente. No ar das 20h35 às 21h42, SBT marcou 12 pontos, contra 7 do reality e 27 da primeira colocada. SBT exibia Carrossel e Programa do Ratinho. SBT venceu também a minissérie da concorrente. No ar das 21h43 à 22h30, marcou 9 pontos, contra 6 da terceira colocada e 30 da emissora líder.

A novela Carrossel, no ar das 20h29 às 21h21, conquistou a vice-liderança com 13 pontos (pico 14). Emissora líder obteve 25 pontos e a terceira colocada 6.

O Programa do Ratinho, no ar das 21h22 às 22h48, ficou na vice-liderança isolada com 9 pontos, contra 7 da terceira colocada e 29 da primeira.

"Maus Tratos a Idosos no Brasil" foi o tema do Conexão Repórter dessa quinta. No ar da 0h19 à 01h13, ficou na vice absoluta com 7,1 pontos, contra 3,2 da terceira colocada e 7,3 da primeira.

Bom dia & Cia, no ar das 9h31 às 12h51, ficou na vice-liderança com 5 pontos, empatando com a concorrente. Primeira colocada marcou 7 pontos.

As novelas da tarde alcançaram a vice-liderança absoluta. Gotinha de Amor marcou 5 pontos. Canavial de Paixões conquistou 4 pontos e Maria Mercedes ficou com 5 pontos de média.

Faixas Horárias:

  • Na média geral, das 6h à 0h, SBT ficou na vice-liderança com 6 pontos, empatando com a concorrente. Emissora líder marcou 13 pontos.
  • Na parte da tarde, das 12h às 18h, SBT ficou na vice-liderança com 5 pontos, empatando com a concorrente.
  • Na parte da noite, das 18h à 0h, SBT marcou 9 pontos contra 7 da terceira colocada. Emissora líder obteve 22 pontos. Ficou na vice isolada.
  • Na média tarde/noite, das 12h à 00h, SBT ficou na vice-liderança com 7 pontos, contra 6 da terceira colocada e 16 da primeira.
  • Na média das 24hrs, das 6h às 5h59, SBT ficou na vice-liderança com 5,5 pontos, contra 4,6 da terceira colocada e 10,7 da primeira.
Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo

Carrossel Hoje 09/11, Resumo do Capítulo.


Morales diz que quer abrir uma escola para seus funcionários não alfabetizados, assim eles poderão ganhar a chance de aprender e de ter mais oportunidades na vida. Helena diz que acha essa uma atitude muito bonita. Ele diz que gostaria que Helena fosse a coordenadora desse projeto. A professora fica surpresa e muito feliz. Morales diz que ela poderá permanecer com as aulas na escola Mundial e que cuidará do projeto no período da tarde, na própria escola. Helena diz que está feliz, mas que existe um agravante: já está efetivamente fora da escola. Morales diz que paga para Helena a mesma quantia que ela iria receber na nova escola e que ainda lhe dará mais alguns benefícios, caso aceite. Helana agradece e concorda em pensar melhor sobre a proposta. Eufórica, a professora conta a notícia para sua mãe e diz que aconteceu um milagre. Enquanto isso, Eloisa e Rafael interrogam Jaime para saber onde o menino foi com Valéria. Pressionado, o menino acaba contando que foi até o escritório de Morales pedir ajuda para a professora Helena. Rafael acha a atitude bonita e parabeniza o menino com alguns trocados para ele gaste com o que quiser. No dia seguinte, Helena vai ao escritório de Morales, diz que aceita a proposta e fica agradecida pela confiança em seu trabalho. Ao sair do escritório do empresário, a secretária de Morales afirma que ela e seus alunos são privilegiados com o empresário, que no dia anterior dois de seus alunos foram até lá sem hora marcada e mesmo assim foram atendidos. Helena fica pensativa com a revelação e percebe que as crianças foram até lá para pedir que Morales lhe ajuda-se. Inconformada, a professora entra na sala, diz que não quer mais o emprego e exige explicações. Morales revela que Jaime e Valéria estiveram lá para dizer que não podem viver sem ela. O empresário tenta argumentar com Helena, pede para que ela deixe o orgulho de lado e diz que jamais contrataria alguém sem capacidade para integrar sua equipe. Mais calma, Helena senta e os dois conversam. Enquanto isso, Miguel diz para Clara que Alberto e Rosana vão ser seus novos vizinhos. Clara fica feliz e lembra que eles possuem um filho muito educado. Miguel concorda, diz que conhece bem o Jorge e que ele está com a mesma idade de Maria Joaquina. Para Clara, Jorge pode ser uma excelente companhia para sua filha. Miguel lembra que a patricinha já tem vários amigos, mas Clara diz que ele pode até não concordar, mas acredita que é melhor para Maria Joaquina ter amigos da mesma classe social. Miguel descorda. Mais tarde, Miguel, Clara e Maria Joaquina vão visitar os novos vizinhos, que estão terminado de organizar a mudança.

Jorge Cavalieri é o novo vizinho de Maria Joaquina.

Jorge Cavalieri é o novo vizinho de Maria Joaquina
Os personagens Jorge (Léo Belmonte)Rosana (Silvia Menabó) e Alberto (Pedro Osório) estreiam em Carrossel nesta sexta-feira, 9 de novembro. A família Cavalieri será vizinha da família de Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Saiba mais sobre os personagens

Jorge Cavalieri (Léo Belmonte) – Prepotente, orgulhoso e com inteligência acima dos padrões de sua idade, Jorge é bonito e arranca suspiros das garotas por onde passa. Embora tenha educação e etiqueta impecáveis, não sabe o que é o amor ao próximo e os bons sentimentos. Egoísta e malvado, Jorge é obrigado por seu pai a entrar na Escola Mundial, mas não se mistura com os colegas porque não pertence a mesma classe que eles. Por isso, só é amigo de Maria Joaquina.

Alberto Cavalieri (Pedro Osório) - Pai de Jorge. Homem abastado e de família nobre, ele não tem problema em mostrar o poder e a fortuna que tem. É educado, culto e inteligente. Amigo de Miguel, pai de Maria Joaquina. Alberto é bem sucedido e respeitado em seus negócios. Como pai, mantém Jorge com rédeas curtas. Trata-o como adulto. Entende que criança é criança, mas acha que tudo tem limite.

Rosana Cavalieri (Silvia Menabó)
 - Mãe de Jorge. Bonita, vaidosa e fútil. Sempre defende e mima o filho. Bate de frente com o marido quando o mesmo decide colocar o filho na Escola Mundial. Elitista, gosta de ostentar a fortuna da família. Acha um absurdo o fato de seu filho estudar com crianças mais pobres.


Jorge (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Saiba como será a chegada da família ao bairro

Para Clara (Adriana Del Claro),  Jorge pode ser uma excelente companhia para sua filha por ser da mesma classe social. Miguel e Clara levam Maria Joaquina para visitar os novos vizinhos. Clara pergunta para Alberto onde está Jorge e confessa que a patricinha está ansiosa para conhecer o menino. Alberto diz que o filho está dando uma volta para conhecer o novo bairro, só não explica que o menino está pilotando um buggy amarelo.

Jorge chega em casa e Alberto apresenta o menino para a família de Maria Joaquina. Jorge cumprimenta um a um, beija a mão da patricinha e diz que é um prazer conhecê-la. Clara elogia o menino e fala que ele é muito educado. Miguel convida eles para jantarem em sua casa. Jorge entra no embalo e convida Maria Joaquina para dar uma volta em seu carro mais tarde. A patricinha fica toda encantada.

É claro que esta dupla promete aprontar muita confusão na Escola Mundial. Basta saber o que as outras crianças vão achar do novo colega de classe.

CARROSSEL
De segunda a sexta, às 20h30

Gotinha de Amor Hoje 09/11, Resumo do Capítulo.


Capítulo 38, sexta-feira, 09 de novembro
Guilherme e Célia se reconciliam. Ela pede para que Guilherme lhe ajude a esquecer Jesus. Ricardo, por despeito, decide aceitar o amor de Lucrécia e pede para que ela seja sua namorada. Isabel, Genoveva e Hugo vão até o jardim da vizinha colher maçãs e são surpreendidos. Isabel e seus amigos ficam muito assustados, pois acham que Leocádia vai bater neles. Mas, ao contrário, ela convida os garotos para entrar e tomar um suco com ela. Jesus culpa Maria Fernanda por ter perdido  Isabel, pois se ela tivesse partido imediatamente para o interior nada disso teria acontecido. Maria Fernanda culpa Célia pelo que aconteceu e conta que foi ela que avisou Desdemona sobre o paradeiro da menina. Guilherme leva Célia para jantar em sua casa. Prudência comenta com Sócrates que se conseguir que sua filha se case com Guilherme vai melhorar sua condição social.

Resumo Canavial de Paixões – Hoje 09/11/12.


Mirela pede desculpas a Clara e conta que está namorando com João de Deus. Márcio entra com alguns relatórios no escritório e flagra Paulo e Regina ao beijos. Remédios resolve desmascarar Raquel e pede conselhos a Padre Antônio. Padre Antônio aconselha Remédios a refletir sobre as consequências dessa decisão. Fausto diz para Lourdes e Clara que elas ficarão com Miguel e que ele precisa ficar só. Remédios pede a João de Deus que não magoe sua neta. Raquel tenta convencer Fausto a não deixá-la e o seduz. João e Mirela contam para Paulo sobre a farsa de Clara. Fausto comunica a Miguel que não vai mais se separar.

Teleton: UOL se junta à corrente de solidariedade e vai transmitir evento ao vivo na Internet.



Começa nesta sexta-feira (9), a partir das 22h15, o Teleton, evento promovido pelo SBT para de levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que será transmitido ao vivo pelo UOL desde a noite de sexta até a noite de sábado (10).

Neste ano, o evento terá a participação de mais de 120 artistas, dentre eles Thiaguinho, Daniela Mercury, Gaby Amarantos, Michel Teló, Chitãozinho e Xororó, entre outros. A banda Calypso será a responsável por um dos shows de abertura.

Criado em 1966 pelo ator e comediante Jerry Lewis, o Teleton chegou ao Brasil pela primeira vez em 1998. Desde então, foram arrecadados mais de R$ 230 milhões para a construção de unidades da AACD em cidades até então desassistidas, como Vitória (ES), Campina Grande (PB) e Joinville (SC).

Também neste ano, o evento homenageará a apresentadora Hebe Camargo, morta em setembro. Hebe sempre foi a maior entusiasta do evento, tendo sempre oferecido doações. A ida do Teleton para o SBT foi fruto de um pedido seu feito ao empresário e apresentador Silvio Santos. Durante seu velório, Silvio falou sobre a falta que a diva da TV brasileira faria ao evento e pediu que fossem feitas doações em sua homenagem.

Fonte: UOL

Gamberini no fim do ano, cobre férias de Hermano e comanda Retrospetiva 2012.



Rodolpho Gamberini será o apresentador da retrospectiva do SBT em dezembro.

À propósito, Hermano Henning vai sair de férias no SBT e o Gamberini será o seu substituto no telejornal das madrugadas.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Jornalista do SBT dá exemplo de cuidado em operações policiais.




O mesmo cuidado dos jornalistas de outras cidades, como o Rio, não foi observado em São Paulo, nas recentes operações realizadas pela polícia. Colete à prova de bala virou artigo de luxo. Apenas uma jornalista do SBT teve este cuidado. Todos os demais, sempre apareceram de peito aberto.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Será?: Departamento Musical considera impossível Chiquititas vender 500 mil CD's como versão original.



O CD de “Chiquititas”, que ainda vai estrear, sequer foi pensado, mas o departamento musical do SBT considera impossível superar a marca de 500 mil cópias da primeira versão da novela, exibida no fim dos anos 90. Para os tempos atuais, esse número não existe.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

TV Gazeta não irá transmitir Teleton.



A TV Gazeta, de São Paulo, não fará a retransmissão do Teleton, mas, por meio de depoimentos dos seus principais apresentadores, o canal irá reforçar o apoio que dá à campanha. Por enquanto, somente a Cultura e o SBT farão a transmissão do evento que começa hoje e termina amanhã. Mas o sinal ficará disponível a quem estiver interessado.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Especiais de "A Praça é Nossa" serão exibidos em janeiro no SBT.




O SBT decidiu exibir em janeiro quatro especiais de “A Praça é Nossa”, proporcionando ao telespectador a chance de rever grandes nomes que passaram pelo humorístico, ao longo de todos os tempos, além de outros que vieram mais recentemente compor o seu elenco. São 25 anos de história.

E o detalhe é que essas edições serão “montadas” pelo próprio público através da página do programa no portal do SBT.

Lá, os interessados poderão votar nos personagens que desejam ver novamente. E com base nesses dados, Carlos Alberto de Nóbrega e equipe irão trabalhar na montagem dos programas.

Enfim, trata-se de mais uma oportunidade para acompanhar os tipos que marcaram história, como Bronco, Pacífico, Profeta, Professor Bartolomeu, Caro Colega, Catifunda, Chefinho, Coronel Totonho, Cremilda, Fofoqueira, Velha Surda, Vera Verão..., e também os dos dias atuais.

Evidente que é impossível, com todo respeito, traçar qualquer comparação entre a “Praça” de antes, e a “Praça” de agora. São universos completamente distintos. Mas, nessa mistura de gerações, no ar, pode até sair um bem bolado.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Em Anúncio, "SBT detona horário nobre da concorrente".




Por falar em SBT, a emissora já não economiza vocabulário nos confetes pela reconquista da vice-liderança em São Paulo. O release distribuído pela emissora à imprensa anteontem anunciava no título: "SBT detona horário nobre da concorrente".

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Hoje no Casos de Família: Participante faz shows de comédia e depois leva fãs para o camarim.



Casos de Família desta sexta-feira, 09 de novembro, traz o tema: “Não namoro porque você é um cachorro perigoso” e conta a história de Ivaneide, Carlos Wagner.

Carlos é humorista e faz shows pela noite. Ele é marido da Ivaneide e amigo do Wagner. Ivaneide reclama que o marido é um sem-vergonha e desconfia de que ele saia com as fãs: “O Carlos leva as meninas para tirar foto atrás do palco”.

Participante leva fãs para o camarim e deixa esposa enciumada (Foto: Reprodução/SBT)

Wagner diz que viaja a trabalho como o amigo Carlos, mas leva a esposa junto. “O Carlos leva as fãs para o camarim e não me deixa ficar junto”. Para ele, o Carlos trata as fãs de uma maneira "estranha": “Nunca vi o Carlos traindo a mulher dele, mas estou perto disso”.

Carlos fala que quando conheceu a Ivaneide já era um artista e, por isto, não pode reclamar: “A minha mulher reclama do meu trabalho e acha que eu a engano”. Ele garante que não tem outros relacionamentos: “A Ivaneide pode colocar a mão no fogo por mim”, finaliza.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h

Sucesso: CD's de Carrossel já totalizam 250 mil cópias vendidas.


Os dois discos da trilha sonora da novela “Carrossel”, do SBT, já atingiram a marca de 250 mil cópias vendidas, segundo a assessoria de imprensa da emissora.

Só o primeiro CD vendeu 180 mil cópias, enquanto o segundo, lançado no início de outubro, já vendeu 70 mil.

Entre os artistas que fazem parte da trilha, estão Eliana, Restart, Toquinho e Maisa. Os álbuns da trilha sonora de “Carrossel” foram produzidos por Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.
Fonte: UOL

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Consolidados desta Quarta-Feira 07/11/2012.






:globo:  
Bom dia SP   7
Bom dia Brasil 8
Mais Você    7
Bem Estar 6
Encontro com Fátima Bernardes 6
SPTV 1a edição 9
Globo Esporte SP  10
Jornal Hoje 10
Vídeo Show   8
Da Cor do Pecado 11
Sessão da Tarde   10
Globo Notícia SP  12
Malhação 13
Lado a Lado  19
SPTV 2a edição 20
Guerra dos Sexos  23
Jornal Nacional  23
Salve Jorge   29
Sul-Americana 19
Jornal da Globo 13
Programa do Jô   6
Damages  5
:sbt: 
Jornal do SBT Manhã  4
Carrossel Animado PP 3
Bom dia & Cia 5
As Visões da Raven  5
Arnold 5
Eu, a Patroa e as Crianças  6
Gotinha de Amor 5
Canavial de Paixões  4
Maria Mercedes    5
Tenha Estilo  5
Casos de Família 5
Chaves 6
SBT Brasil  6
Carrossel  12
Programa do Ratinho   10
Cante se Puder  8
De Frente com Gabi 3
Jornal do SBT Noite   3
Dois Homens e Meio 3
Tele Seriados I 2
:record: 
Balanço Geral Manhã  5
SP no Ar   8
Fala Brasil   6
Hoje em Dia 4
Balanço Geral Tarde  5
Programa da Tarde  4
Cidade Alerta  8
Jornal da Record    6
A Fazenda de Verão 5
Rei Davi  6
Ídolos Kids 9
Balacobaco  7
Super Tela  6
:band:  
Jogo Aberto  2
Jogo Aberto SP 3
Os Donos da Bola 3
Dragon Ball Z Kai2
Futurama SP  2
Futurama   2
Kenan e Kel  1
Popeye  2
Liga dos Campeões da Europa 5
Jornal da Band   4
Sul-Americana 4
Agora é Tarde 4
Jornal da Noite  2
Boletim Liga dos Campeões  2
:redetv: 
Se Liga Brasil   0,4
TV Kids   0,1
Religioso  0,2
A Tarde é Sua   1,2
Religioso   0,3
Estação Teen   0,4
RedeTV Esporte  0,4
TV Fama   1,8
RedeTV News   2,1
Religioso 1,4
Superpop   2,4

Carrossel Hoje 08/11, Resumo do Capítulo.


Valéria e Jaime chegam ao escritório de Morales, mas não conseguem falar com o empresário. A secretária mais nova dele diz que é preciso agendar um horário por telefone. As crianças insistem e a secretária pede para que eles vão embora, caso contrário, chamará os segurança. Os dois saem. Minutos depois, a secretária mais antiga de Morales pergunta o que estava acontecendo. Assim que ela entende que se tratavam de alunos da Helena, imediatamente ela pede para a secretária novata ir correndo atrás de Valéria e Jaime. Ela diz que Morales tem uma queda por Helena e que uma vez a professora esteve lá, não pode entrar na sala do chefe e isso quase fez com que todas fossem mandadas embora. A novata consegue alcançar as crianças e diz que Morales irá atendê-los. Na sala do empresário, Valéria e Jaime contam tudo o que está acontecendo com a professora Helena. Valéria pede para Morales dobrar a carga horária da professora para que ela não vá embora da escola. O empresário lamenta e diz que não pode fazer nada, afinal, a escola Mundial não possui turno da tarde. As crianças ficam tristes e vão embora. As férias já começaram, mesmo assim Suzana vai até o colégio para visitar Olívia. Na sala da diretora, Suzana tenta convencer que é a melhor opção para substituir Helena, lembra que conduziu os alunos do terceiro ano com mais disciplina do que a amada professora. Olívia acaba sendo convencida e diz que permitirá que ela assuma as aulas da classe de Helena. Morales aparece de surpresa na casa de Helena e diz que possui um projeto e que ela é a pessoa indicada para participar dele. Helena fica curiosa.

Gotinha de Amor: Hoje 08/11/12 – Maria Fernanda quer tirar Belinha do orfanato.


Maria Fernanda quer tirar Belinha do orfanato (Foto: Reprodução/SBT)
Maria Fernanda, depois de ouvir a conversa entre Jesus e Desdemona, diz que vai informar as autoridades sobre as propostas que a assistente social anda fazendo e a megera suplica a ela que não diga nada. Guilherme, inconformado com o desprezo de Célia, se entrega ao vício. Ao vê-lo nesse estado tão deplorável, Florência pede ao Dr. Constantino que faça alguma coisa para que o rapaz se reconcilie com Célia pois só assim ele poderá se livrar do vício. Maria Fernanda vai até o orfanato para contar a Isabel que Jesus já está em liberdade. Isabel pede que a leve até seu pai, mas Maria Fernanda diz que ainda não é possível. Isabel fica  muito triste e diz a Maria Fernanda que já não gosta mais dela. Florência pede ajuda a Prudência para se reaproximar de Célia e Guilherme. Ricardo insiste com Maria Fernanda para que corresponda ao seu amor e a beija à força. Ela não gosta do atrevimento do rapaz, lhe dá uma bofetada e pede a ele que não a procure mais.

SBT na vice-liderança isolada nas faixas Geral e 24 horas no mês de outubro.




Grande São Paulo.

De acordo com dados oficiais do IBOPE, a assessoria de comunicação informa que o SBT conquistou a vice-liderança isolada na média das 24 horas e média Geral, na Grande São Paulo. 


        Na média 24 horas, das 6h às 5h59, SBT marcou 5 pontos, contra 4 da terceira colocada, 12 da primeira e 2 da quarta colocada. 

        Na média geral, das 6h à 0h, SBT marcou 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 14 da primeira. No horário, das 7h à 0h, SBT também marcou 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 15 da primeira. 

        Na faixa horária noturna, das 18h à 0h, SBT também conquistou a vice-liderança absoluta com 7 pontos, contra 6 da terceira colocada, 4 da quarta e 25 da primeira. Em relação a outubro de 2011, o SBT obteve crescimento de 6% na faixa noturna em outubro de 2012. 

        Na faixa vespertina, das 12h às 18h, SBT ficou na vice-liderança com 5,4, contra 4,8 da terceira colocada, 2,5 da quarta e 10,7 da primeira colocada. 

        Na madrugada, da 0h às 6h, SBT continua na vice-liderança com 4 pontos, contra 2 da terceira colocada e 6 da primeira. 


Destaques do Mês 
  • O Jornal SBT Manhã, no ar das 05h às 06h, ficou em primeiro lugar em outubro com 3,3 pontos, contra 2,5 da Globo e 0,7 da Record.
  • Astros cresceu 20% com relação a setembro e foi vice-líder em outubro, com 5,7 pontos, contra 5,6 da Record e 19,8 da Globo. O programa tem 116% de afinidade entre adolescentes de 12 a 17 anos.
  • Carrossel alcançou o primeiro lugar com 14,0 pontos contra 7,1 da Globo, entre as crianças de 04 a 11 anos, com 97% mais audiência que a Globo no target. Já entre os adolescentes, de 04 a 17 anos, a novela alcança 11,0 pontos contra 7,7 da Globo (43% mais audiência que a concorrente).
  • Carrossel tem 235% de afinidade do público de 04 a 11 anos e 121% de afinidade dos de 12 a 17 anos.
  • A Praça é Nossa cresceu 12% em relação a setembro e foi vice-líder em outubro com 9,1 pontos, contra 5,4 da Record, ou seja, com 68% mais audiência que a terceira colocada. É o terceiro mês seguido do humorístico entre as três maiores audiências do SBT.
  • O Conexão Repórter cresceu 9% em relação a setembro e foi vice-líder em outubro com 7 pontos contra 4 da Record, 78% mais que a terceira colocada. Entre o público do programa, 70% da composição pertence às classes A, B, C1.


Crescimentos 

De Frente Com Gabi de quarta-feira cresceu 73% em relação a setembro 
Feriadão SBT cresceu 38% 
Cine Espetacular cresceu 13% 
Tela de Sucessos cresceu 29% 
SBT Brasil cresceu 14% 
SBT Repórter cresceu 9% 
Aventura Selvagem cresceu 24% 
Programa Raul Gil cresceu 20% 
Maria Mercedes cresceu 17% 
Canavial de Paixões cresceu 16% 
Gotinha de Amor cresceu 15% 
Supernanny cresceu 11% 
Tenha Estilo cresceu 10% 
Carrossel Animado com Patati e Patatá cresceu 10% 

Aleluia: Record libera Gianne Albertoni para o Teleton 2012.




A apresentadora Gianne Albertoni (31) confirmou nesta quarta-feira, 7, sua participação no Teleton, a maratona televisiva que busca arrecadar recursos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Liberada pela Record, ela reforça o time de estrelas de outras emissoras que se juntam ao elenco do SBT na campanha. O Teleton inicia nesta sexta-feira, 9, às 22h15 e segue com 26 horas de transmissão.

Adriane Galisteu (39), Danilo Gentili (33) e Nadja Haddad (31) representam a Band no programa. Astrid Fontenelle (51), do GNT, e Ronnie Von (67), da TV Gazeta, também integram a parceria. Regina Volpato, do Manhã Maior, foi liberada pela Rede TV! para também darem sua contribuição no palco da atração.

Além deles, o ator e cantor Tiago Abravanel (25), neto de Silvio Santos (81) e contratado da Globo, é mais um reforço da campanha no canal. Intérperte do turco Demir em Salve Jorge, Tiago fará uma apresentação musical. Será que ele vai dividir o palco com o avô?

Em sua 15ª edição o Teleton vai homenagear a apresentadora Hebe Camargo, que morreu no dia 29 de setembro. Hebe era madrinha da campanha e mesmo no ano passado, quando estava na Rede TV!, fez questão de comparecer ao evento.
 
Fonte: Caras Online

Crime: Enquanto DVD de Carrossel não é lançado, pirataria faz a festa.



 Embalagem de produto pirata vendido com nome errado de "Carrocel"

 Enquanto o SBT finaliza o primeiro DVD de "Carrossel", a pirataria faz a festa. É possível encontrar nos grandes centros comerciais vários DVDs com episódios da novelinha infantil. São os campeões de vendas. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Digam a Todos que Ele Fica: Depois de conversar com RedeTV!, Raul Gil decide ficar no SBT.




Depois de muita conversa, Raul Gil não topou ir para a RedeTV!. Vai ficar no SBT.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Autorizado pelo SBT, Moacyr Franco grava atração da RedeTV!




Autorizado pelo SBT, Moacyr Franco gravou o “Mega Senha”, da Rede TV!, junto com Flávia Noronha.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)