# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 24 de novembro de 2012

SBT produz conteúdo para celulares e dispositivos móveis.



Trinta e dois produtores de conteúdo, entre programadoras de TV paga e canais abertos, já produzem especialmente para celulares e dispositivos móveis. Globosat, HBO, Fox, Discovery e ESPN são algumas das programadoras. Entre as emissoras estão Globo, Record e SBT. 

Esses dados fazem parte da 8ª edição do Guia SVA, relatório que mapeia o mercado de serviços para dispositivos móveis no Brasil. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Raul Gil se reúne a porta fechadas com direção do SBT.




Raul Gil e a direção do SBT tiveram um encontro, a portas fechadas, na última semana. Segundo se informa, a conversa ficou apenas nos assuntos de rotina. Assegura-se, inclusive, que nada se falou sobre possível interesse de emissoras concorrentes notrabalho do apresentador.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: Cine Belas Artes traz o inédito "Bem-Vindo ao Jogo", com Drew Barrymore.





O Cine Belas Artes deste sábado, dia 24 de novembro, apresenta o filme inédito "Bem-Vindo ao Jogo" (2007). Confira a sinopse:

Título Original: Lucky You
Elenco: Eric Bana / Drew Barrymore / Robert Duvall / Debra Messing
Diretor: Curtis Hanson
Origem: EUA/2007
Classificação: 12 anos
Sinopse: Huck Cheever é um jogador de pôquer profissional, filho do famoso campeão mundial, l.C. Cheever, com quem não se dá nada bem. Para se inscrever no "World Series of Poker 2003" Huck precisa de $10.000,00, mas seu orgulho e compulsividade prometem atrapalhar sua vida. Sua sorte parece mudar quando conhece Billie, a meiga e esforçada cantora de um cassino, por quem se apaixona.
 
CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 00h

Hoje: Cine Família apresenta "O Guarda-Costas", com Whitney Houston.





O Cine Família apresenta neste sábado, dia 24 de novembro, o clássico "O Guarda-Costas" (1992), com Kevin Costner e Whitney Houston. Veja a sinopse:

Título Original: The Bodyguard
Elenco: Kevin Costner / Whitney Houston / Gary Kemp / Bill Cobbs
Diretor: Mick Jackson
Origem: EUA/1992
Classificação: 10 anos
Sinopse: Frank Farmer, um renomado ex-agente do serviço secreto americano, é contratado pela estrela do show business, Rachel Marron, quando ela enfrenta ameaças de um fã psicótico! Será que todo o profissionalismo do guarda-costas Frank resistirá à paixão por Rachel?

CINE FAMÍLIA
Neste sábado, às 22h30

Hoje: SuperNanny faz pai `folgado´ ver como é ser o "rei da casa".





No episódio de SuperNanny deste sábado, 24 de maio, Cris Poli observa a rotina de Maria Lúcia, mãe cansada das birras do caçula Luís Otávio, de 1 ano e seis meses, e da desobediência de Vinícius, 7 anos, e do marido William, que passa o dia todo no trabalho e quando chega em casa recusa-se a ajudá-la nas tarefas de casa.

SuperNanny percebe que precisa fazer o pai enxergar que ele age como o "rei da casa", e que Maria Lúcia e os filhos necessitam da participação mais efetiva dele no dia a dia da residência.

Supernanny e a família de Maria Lúcia e Luís Otávio

No início, a educadora teve dificuldade para convencer o pai de família que ele tinha uma postura inadequada. Para mostrar a realidade de William perante a família, na prática, Cris Poli contrata um ator para fazer o papel de "rei da casa". A performance teatral reproduz o comportamento do pai e emociona toda a família.

SUPERNANNY

Neste sábado, às 21h30

Hoje no Esquadrão da Moda: Corretora de imóveis não vende uma boa imagem com seus decotes e roupas curtas.




Cristina é uma corretora de imóveis de 31 anos que diz não ter estilo definido, mas gosta de usar roupas curtas e decotadas.

O namorado da participante, Lucas, define o estilo de Cristina em uma frase: "Tem muita carne pra pouco pano".

Que Cristina precisa de uma consultoria de moda urgente é unanimidade entre a família. O pai, José, não concorda com a maneira que a filha se veste e a mãe, Nilsa, é taxativa: "Ela fica bem vulgar nesse tipo de roupa".

Cristina tem uma postura séria apesar de suas roupas não condizerem com sua personalidade.

Arlindo Grund Isabella Fiorentino terão o desafio de mostrar para a participante que dá para se vestir de maneira sensual sem ser vulgar e que no ambiente de trabalho vale sempre a discrição para passar credibilidade.
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Hoje no Aventura Selvagem: Richard Rasmussen mostra o Centro Nacional de Primatas, no Pará.





Aventura Selvagem deste sábado, 24 de novembro, continua pela região norte do país. Em Belém, a capital do Pará, Richard Rasmussen segue em busca de exemplares da fauna brasileira.

Nesta viagem, o aventureiro se deparou com belos e raros animais da capital paraense, entre aves, répteis e muitos outros.

No programa, Richard conhece o Centro Nacional de Primatas do Pará e mostra o green monkey, além do macaco parauaçu, bichos-preguiça, os macacos-da-noite e um simpático filhote de bugio.

Explorando a região ele mostra ainda um filhote de jibóia, uma giant blond tarantula e a periquitambóia, uma das serpentes mais bonitas do Brasil.

AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Hoje no Programa Raul Gil: Martinha é a jurada convidada do quadro "A Melhor Doméstica do Brasil".



Neste sábado, 24 de novembro, a jurada convidada é Martinha. Apelidada de"Queijinho de Minas" pelo rei Roberto Carlos a cantora destacou-se na Jovem Guarda participando de programas musicais. Ao final do quadro Martinha canta "Pouco a Pouco".

Martinha é a jurada convidada do quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

No quadro "A Melhor Doméstica do Brasil", serão 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputam quem limpa um cômodo da Casa Bombril em menor tempo e com melhor desempenho. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para a próxima fase. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Os jurados são: Marly MarleyDani Chaves (especialista Bombril), Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro) e um convidado especial. . As competidoras são: Vanessa Palagani, Patricia Alves e Sandra Andrade. O grupo vermelho sorteia qual o cômodo entra na disputa na próxima semana. Martinha canta "Pouco a Pouco".

O padre Reginaldo Manzotti canta "Monte Castelo" e "Nós queremos paz" ao lado deAmanda Neves.

Pe. Reginaldo Manzotti canta com Amanda Neves (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

No quadro Eu e as CriançasMilena canta "Minha Benção" e Manuela Munhoz conta novas piadas. E ainda, as semifinais de "Sertanejinhos" com Malu contra Luciano Otto e "Jovens Dançarinos Kids" com Aryadna e Gaa Alves.

O quadro Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis TadeuSimony, Mia (vocalista da banda CW7) eEudóxio Jr, coreógrafo do programa Raul Gil. Os concorrentes deste sábado são:Douglas EspínolaAlanis Ferreira, Carlla RobertaIsaque SantosGabriel Fagundes,João Victor Victor Toledo
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Carrossel: Hoje 23/11 - Resumo do Capítulo.


Olívia liga para Helena e diz que ela não voltará a dar aula para o terceiro ano. A professora fica triste e é consolada pela mãe. De repente elas escutam uma serenata e vão até a janela conferir. São as crianças do terceira ano cantando uma canção e emocionando Helena. A professora fica feliz e diz que amou a surpresa. Mais tarde, a família Cavalieri vai jantar na casa de Maria Joaquina. Eles contam para Clara e Miguel o que aconteceu com o menino. Miguel diz que deve ter ocorrido algum mal entendido. No dia seguinte, Miguel e Alberto vão até a casa de Jaime falar com Rafael sobre o ocorrido. As crianças estão ensaiando a banda Carrossel na oficina. Adriano cochila e sonha que a banda está se apresentando no programa do Patati e Patatá. Miguel, Alberto e Rafael vão conversar com os meninos que revelam o que realmente aconteceu. Alberto continua não acreditando em tudo e decidi ir até a casa de Cirilo para conversar com os pais dele. Renê se apresenta em um bar, onde toca saxofone. O músico é observado atentamente por Suzana, que está apaixonada pelo galã. Olívia faz as primeiras entrevistas para contratar um professor substituto para as aulas de música.

Gotinha de Amor: Hoje 23/11 - Resumo do Capítulo.



Justa tenta agarrar a menina, mas ela consegue escapar. Depois de fugir da megera, Isabel entra no ônibus do orfanato e cai desmaiada. Maria Fernanda tenta convencer Ricardo a se casar com Lucrécia. Ele não aceita seus conselhos e diz a ela que, já que não quer corresponder ao seu amor, pelo menos não se meta na sua vida. Guilherme pede ao pai e a Florência  que o acompanhem até a casa de Célia para pedir  sua mão em casamento. Isabel é levada para o hospital. Maria Fernanda recebe a notícia, corre para avisar Jesus e  diz que o estado da menina é muito grave. Maria Fernanda e Jesus chegam ao hospital. Desdemona não gosta nada de ver o rapaz  e pede explicações a Maria Fernanda. Ela enfrenta a rigorosa assistente social e diz que Jesus tem todo o direito de ver a menina por que é seu pai. 

Maria Mercedes: Hoje 23/11 - Resumo do Capítulo.


Malvina continua determinada  a provar ao filho que a bilheteira está louca. Ela sugere que Jorge Luiz convença Mercedes a voltar a morar na mansão e diz que colocarão grades por toda casa para que possam vigiá-la o tempo todo. Magnólia, chorando, deixa a mansão com a esperança que um dia o marido possa perdoá-la. Depois vai até a prisão visitar o filho e conta que Rodolfo lhe pediu o divórcio. Guilherme é carinho com ela e diz que a vê como uma mãe. Mercedes vai até a construtora, conta a Sebastião que Míriam anda assediando Jorge Luiz. Rodolfo surpreende Sebastião ao contar que pediu o divórcio por que está sendo traído. Decidida a lutar pelo amor de Jorge Luiz, Mercedes procura Míriam e pede que se afaste definitivamente de seu marido. Míriam enfrenta Mercedes, diz que ama Jorge Luiz e que não pretende se afastar dele. Furiosa, Mercedes pega a perua pelos cabelos e a arrasta pela casa. 

Canavial de Paixões: Hoje 23/11/12 – Resumo do capítulo.



Remédios encontra Mirela chorando. Maria devolve o amuleto para Paulo. Remédios devolve o amuleto para Clara. Miguel e Lourdes acompanham Clara à igreja. Raquel se sente só. Guilherme continua falando com Regina sobre Paulo e Márcio. Lourdes tenta acalmar João. Regina desce vestida de noiva e não encontra Paulo. Paulo, à cavalo, rapta Clara de porta da igreja. Todos os convidados ficam perplexos com a ousadia dele. Agenor procura Raquel e tenta, mais uma vez, convencê-la a vender as terras de Fausto. Raquel o acusa de ter falsificado o contrato e ameaça ir à justiça. Teresa, furiosa, culpa Clara pelo que aconteceu e jura vingança. João corre pelo canavial e, desesperado, grita por Clara. Clara resiste, discute com Paulo e pede que a leve de volta. Paulo se recusa, ela rouba o revólver dele e tenta fugir.

SBT estreia a série inédita O Círculo Secreto nesta madrugada.


 
O SBT estreia nesta sexta, 23 de novembro, a série inédita O Círculo Secreto (The Secret Circle). Estão no elenco da série: Britt RobertsonThomas Dekker, Gale HaroldPhoebe TonkinShelley HennigJessica Parker KennedyAshley Crow,Louis Hunter e Natasha Henstridge.

A série, O Círculo Secreto, começa quando o mundo de Cassie Blake vira de cabeça pra baixo quando sua mãe morre em um misterioso acidente. A garota agora vai morar com sua avó na pequena cidade de Chance Harbor, em Washington. No novo lar, Cassiedescobre que ela e toda sua família descendem de uma antiga linhagem de bruxos com poderes sobrenaturais. DianaAdamMelissaFaye e Nick, também eram bruxos em fase de descoberta. A chegada de Cassie era o que faltava para que completassem seu destinado círculo secreto. Assim, os jovens bruxos seriam forçados a enfrentar maldições, armadilhas e demônios que levariam seus poderes até as últimas consequências!

o círculo secreto sbt
(Foto: Divulgação/SBT/WB)

Confira o que acontece no primeiro episódio da série:

Pilot - Um mês após a trágica morte de sua mãe, Cassie Blake está de mudança paraChance Harbor, uma pequena cidade no interior de Washington, para morar com sua avó. Enquanto tenta se ajustar à nova vida, Cassie descobrirá que há muitos segredos envolvendo os motivos que fizeram sua mãe ter deixado Chance Harbor e nunca mais ter voltado. Para Diana, Adam, Melissa, Faye e Nick, a vinda de Cassie também tinha um grande significado. E quando coisas estranhas e perigosas começam a acontecer, os novos amigos são forçados a contar à garota o segredo: todos eles, incluindo ela, vêm de uma antiga linhagem de bruxos! Alí Cassie vai descobrir que existe um círculo secreto de bruxos em fase de descoberta, praticando feitiços. E sua chegada era o que faltava para que o círculo ficasse completo!
 
O CÍRCULO SECRETO
Nesta sexta, às 5h

Astros terá especial de fim de ano com elenco de Carrossel.


 
"Astros" (SBT) fará um especial de fim de ano com o elenco de "Carrossel".

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Sucesso: Com bons resultados, SBT Manhã com César Filho ganha mais 30 minutos.



Em função da boa audiência conquistada, especialmente neste último mês, o “Jornal do SBT Manhã”, ainda hoje com 30 minutos, a partir desta próxima segunda-feira terá uma hora de duração. Irá ao ar das 7 às 8. Apresentação do César Filho.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Fim de Ano: Participação de Boni no Programa Raul Gil será em Especial de Natal.


 Boni e o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga
 
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, em vez da próxima segunda-feira, como foi combinado inicialmente vai gravar o quadro “Pra quem você tira o chapéu”, do “Raul Gil”, no dia 3 de dezembro. O programa com o Boni será apresentado pelo SBT, dia 22, na edição especial do Natal.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Sucesso: Atores mirins de Carrossel se aventuram em carreira solo como cantores.



Uma equipe, comandada pelos produtores musicais Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira, está cuidando de todos os detalhes para o lançamento do primeiro CD solo das crianças Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e da Stefany Vaz (foto), a Maria Joaquina, o Cirilo e a Carmen de "Carrossel", respectivamente. Os trabalhos, é sempre bom ressaltar, nada têm a ver com a novela.


Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: Tela de Sucessos exibe "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".



A sessão Tela de Sucessos apresenta nesta sexta, dia 23 de novembro, o filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" (2009). Confira a sinopse:

Título Original: H.P and the Half Blood Prince
Elenco: Daniel Radcliffe / Rupert Grint / Emma Watson / Helena Bonham Carter
Diretor: David Yates
Origem: EUA/2009
Classificação: 12 anos
Sinopse: Lorde Voldemort, cada dia mais forte, ameaça o mundo dos trouxas e dos bruxos. Enquanto prepara Harry para o confronto final com o lorde das trevas, Alvo Dumbledore contrata seu antigo amigo, o professor Horácio Slughorn, para ser o novo professor de poções, pois acredita que ele tenha informações cruciais para ajudá-lo. Apesar de todos os perigos, o amor está no ar em Hogwarts.
TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 22h45

Hoje no Casos de Família: Participante sai para as baladas e deixa os filhos com a filha mais velha.



Casos de Família desta sexta-feira, 23 de novembro, traz o tema: "Quando a minha mãe sai, ela larga os filhos comigo" e conta a história de CristianeAgatha Daiane.

Cristiane é mãe da Agatha e amiga da Daiane. Agatha reclama que sua mãe gosta muito de sair: “Quando a minha mãe sai, ela larga os filhos comigo”. Pra ela, a mãe não frequenta lugares apropriados e por isso está solteira até hoje", afirma.

Christina Rocha (Reprodução/SBT)

Cristiane assume que gosta muito de sair e fala que não nasceu para casar: “Eu já sofri muito na mão de homem” e que tem mais é que curtir a vida. Para Cristiane sua filha não quer que elea saia por achá-la muito velha.

Daiane defende Cristiane e acredita que Agatha, na verdade, está com "dor de cotovelo" da mãe.
 
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h

Ratinho ressurge das cinzas, incomoda Record e vira carta na manga do SBT.



Quem diria, não é mesmo? Três anos após um retorno discreto, longe do desempenho no Ibope que alcançava nos início dos anos 2000, Carlos Massa, o Ratinho, volta a ser protagonista do elenco do SBT, com seu 'Programa do Ratinho' consolidando uma das maiores médias de audiência do canal em 2012 (hoje, a atração costuma fechar suas performances com 10 pontos, em média, ficando apenas atrás de 'Carrossel' no ranking interno).
 
Notícia boa para Silvio Santos, mas uma pedra no sapato a mais para a Record, pega de surpresa com o desempenho do adversário, contribuindo ainda mais para o problemático Ibope da emissora de Edir Macedo este ano. 

Até mesmo a Globo, em menor escala, pode atribuir a dificuldade em alçar maiores voos com 'Salve Jorge' à performance invejável que Ratinho vem tendo no segundo semestre de 2012. Um desempenho que já virou carta na manga do SBT em seu horário nobre. Com muita justiça.

Fonte: Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil)

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Carrossel: Hoje 22/11/12 – Jorge briga com Cirilo na casa abandonada.




Jorge briga com Cirilo na casa abandonada (Foto: Divulgação/SBT)
Os meninos encurralam Jorge no casa abandonada e dizem que ele passou dos limites. Jorge tenta se justificar, mas sem sucesso. Para ser um castigo ‘justo’, os meninos decidem que Cirilo enfrentará Jorge. Os dois brigam e Jorge leva a pior. O mauricinho sai da casa abandonada todo despenteado. Rafael encontra as crianças e pergunta o que está acontecendo. Jorge diz que Cirilo bateu nele. Os meninos explicam o que aconteceu. Rafael repreende as crianças pelo ato de violência. Jorge chega em casa e inventa para seus pais que foi agredido por todos os meninos e que o mandante foi o Cirilo. Alberto e Rosana ficam inconformados. Suzana visita Helena para conversar sobre o ‘Acampa Dentro’ e saber como andam as coisas. Helena conta que será coordenadora de um projeto de Morales. Suzana lhe dá os parabéns.

Gotinha de Amor: Hoje 22/11/12 – Resumo Capítulo.


Os dois discutem, Guilherme chega no momento da discussão e parte para cima de Jesus. O detetive conversa com Maria Fernanda e diz que para acabar com as dúvidas vai perguntar a Isabel o nome do orfanato de onde ela fugiu. Isabel fica muito assustada quando o detetive lhe faz a pergunta e diz que não lembra o nome do orfanato. Guilherme decide se vingar e pede ao pai que o ajude a evitar que Jesus volte a ver Isabel. O detetive vai embora sem conseguir a informação que precisava. Para continuar com as investigações ele pede a Maria Fernanda que consiga a data exata em que a menina chegou na Vila. Justa, a diretora do orfanato e Ramon, seu amante, já estão na capital. Ela diz que seu objetivo é encontrar Isabel para se vingar da menina. As freiras organizam um passeio ao museu da cidade. Ao chegar lá, Isabel dá de cara com Justa e Ramon.

Canavial de Paixões: Hoje 22/11/12 – Resumo Capítulo.



Margareth procura Raquel, diz saber que ela foi amante de Amador, faz ameaças e propõe que passe a casa para seu nome em troca de seu silêncio. Raquel pede a Osvaldo que consiga as passagens que estão em poder de Agenor e ameaça denunciá-lo à polícia caso se recuse a ajudá-la. Clara agradece Raquel por ter lhe contado que é irmã de Paulo. Padre Antônio ameaça Raquel e diz que vai contar tudo o que sabe. Fausto pede para Clara ficar na casa dele, mas Lourdes e Clara vão embora com Miguel. Fausto fica deprimido com a saída de Clara. Teresa quer que Paulo retorne para casa. Fausto concorda vender suas terras para Agenor. Padre Antônio procura o Bispo e pede conselhos, fala que quer revelar um segredo de confissão por conta do mal que esse segredo causa para algumas pessoas da cidade, mas o Bispo reforça que o segredo de confissão é inviolável e sugere que Padre Antônio seja transferido de paróquia.

Gabi tira férias das gravações a partir do dia 12 de dezembro.



Principal modelo plus size brasileira, a top Fluvia Lacerda é a entrevistada da Marília Gabriela, domingo, no SBT.

A propósito da Gabi, ela vai continuar com as gravações do seu programa até o dia 12 de dezembro. Depois, férias.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Heliporto em Osasco pode prejudicar estúdios e inviabilizar cidade cenográfica do SBT.




 
O SBT continua usando todos os seus telejornais para criticar e chamar a atenção das autoridades contra a construção de um heliporto, próximo a sua sede na Anhanguera.

As obras estão em pleno vapor. Como se sabe, as paredes dos oito estúdios lá existentes receberam tratamento acústico bem conveniente. Mas o teto não. O sobe e desce das aeronaves, fatalmente, irá criar um enorme problema.

Não bastasse o problema dos estúdios, o SBT também se verá impedido de utilizar a parte do fundo das suas instalações, como cidade cenográfica. Isso será impossível, embora exista o plano de se construir alguma coisa por lá com a novela “Chiquititas”
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Depois de viajar para Nova York, Eliana desembarca no Brasil no dia de seu aniversário.


 
Depois de alguns dias em Nova York com o marido, o músico João Marcelo Bôscoli, Eliana volta hoje ao Brasil.

A apresentadora do SBT, portanto, vai comemorar por aqui o seu aniversário de 39 anos, nesta quinta, dia 22.

Que, aliás, será o tema do “Conexão Repórter”, do Roberto Cabrini, logo mais.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Boni vai participar do quadro "Pra quem você tira o Chapéu", do Programa Raul Gil,



José Bonifácio de Oliveira Sobrinho será o convidado do quadro “Pra quem você tira o chapéu”, do “Programa Raul Gil”, na semana que vem. Foi tudo acertado diretamente entre os dois, em recente conversa telefônica, para a sua participação nas gravações da próxima segunda-feira, no SBT.

Boni usará o seu próprio helicóptero, na viagem do Rio a São Paulo, e para isso já solicitou autorização para pousar no complexo de estúdios da Anhanguera.

No quadro, um dos mais polêmicos e tradicionais do programa, e que sempre alcança grande repercussão, ele irá decidir entre 10 nomes, os que merecem e os que não merecem o seu respeito e consideração.

Por se tratar do Boni, da sua autenticidade e de toda a história que construiu na televisão, é fácil imaginar o barulho que isso vai causar.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: Conexão Repórter revela a história e a intimidade de Eliana.




No Conexão Repórter desta quinta, 22 de novembro, "As mil faces de Eliana". No dia de seu aniversário, o programa mostra a intimidade de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira. Eliana revela os bastidores de sua vida particular e fala abertamente aRoberto Cabrini sobre seus traumas, os preconceitos de infância, as emoções e os orgulhos que ajudaram a construir sua trajetória.


Foto: Reprodução/SBT
Um perfil exclusivo, em uma entrevista corajosa e emocionante da apresentadora, empresária empreendedora, cantora, modelo, esposa e, nos últimos tempos, mãe do pequeno Arthur. Durante três meses o programa acompanhou os bastidores de gravações, reuniões, eventos, além de momentos ao lado da família da estrela. Por trás das câmeras, o telespectador vai acompanhar uma mulher determinada, decidida e arrojada, que sabe o que quer e não para de se reinventar.

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Vale tudo em um programa de televisão, desde que não tenha sensacionalismo, baixaria e mulheres nuas. O que é fácil, chama atenção, dá audiência, mas não te dá um caminho muito longo.
  • O sucesso se faz com muitas horas de trabalho e um pouquinho de sorte. Foi assim na minha vida.
  • Rivalidade profissional eu acho fundamental para a gente que trabalha com televisão. Ter concorrência é positivo. Isso dá vontade de melhorar e fazer mais.
  • Tenho humildade porque sei muito bem de onde eu vim e dou valor demais às minhas conquistas.
  • Na infância, o dia que mais me marcou foi quando ouvi o pai de uma criança com quem eu brincava, dizendo em uma discussão: "Eu não quero a filha do zelador aqui!”. Eu nunca esqueci isso.
  • A chegada do Arthur mudou tudo em minha vida. O que eu posso dar para ele, que os meus pais me ensinaram, é atenção e amor. O material, essas coisas, ele vai saber que ele tem. Mas principalmente nos primeiros anos de vida, ele vai precisar de atenção e amor, assim como toda criança.
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Hoje em A Praça é Nossa: Cabrito Tevez se veste de Lady Gaga e tenta enganar Carlos Alberto.



A Praça É Nossa desta quinta-feira, 22 de novembro, está imperdível.

O sempre divertido Cabrito Tevez chega à Praça caracterizado de Lady GagaCarlos Alberto acha a "moça" meio esquisita, mas percebe nela algo familiar. Gaguejando, Tevezpergunta se Carlos não está o reconhecendo e se apresenta como Lady Gaga.

Irritado, o apresentador explica qua Lady Gaga não é gaga, este é apenas o nome artístico da cantora.

Tevez deixa escapar um "La pergunta?" e diz se sentir enganado por descobrir que Lady Gaga não é gaga e que a Bruna Surfistinha não surfa. Indignado, promete ligara para o Procon.

Enquanto coneversam chega uma repórter para entrevistá-lo sobre sua turnê no Brasil, sua maior concorrente e seus projetos futuro. Quanto ao último item Tevez conta que prentende lançar um CD em parceria com Carlos Alberto que se chamará: "Gaga e o Gagá".

Será que desta vez Carlos Alberto acredita no disfarçe de Cabrito Tevez?

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Hoje no Casos de Família: Filho de participante tatua lágrima no rosto por causa do comportamento da mãe.



Casos de Família desta quinta-feira, 22 de novembro, traz o tema: “Essas tatuagens estão acabando com o nosso relacionamento” e conta a história de Sonia e Edson.

Sonia é mãe de Edson e acha que o filho estragou o corpo tatuando-o.

A participante relata que foi viajar e quando voltou Edson havia tatuado até o rosto: “O meu filho era muito bonito mas com essas tatuagens ficou feio”, conta.

Christina Rocha (Foto: Artur Igrecias/SBT)

Edson diz que sua mãe reclama de tudo e quer que ele seja outra pessoa que não ele mesmo.

Darlene, vizinha da família, concorda com Edson e conta que Sonia não deixa o filho fazer nada: “Ela inferniza tanto o filho que ele tatuou uma lágrima no rosto”.

Para Darlene, o maior problema de Sonia com as tatuagens de Edson é o preconceito.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vídeo: Segunda chamada da volta de “A Usurpadora”.



“A Usurpadora” volta dia 10 de dezembro ás 16h30, no SBT. Confira a segunda chamada:



Carrossel: Hoje 21/11, Resumo do Capítulo.


A professora Matilde vai até a sala da diretora Olívia para dizer que decidiu deixar a Escola Mundial. Ela acaba de voltar de uma viagem que fez para a Índia. Matilde está completamente mudada e diz que sua meta é buscar a paz. Olívia não concorda, mas aceita a escolha de Matilde em abandonar tudo para vender artesanato na praça da Sé. A diretora fica preocupada com a vaga em aberto nas aulas de música e começa a procurar um substituto para Matilde. Suzana faz outro passeio com Renê. Os dois falam sobre vários assuntos, entre eles, como foi o ‘Acampa Dentro’ da Escola Mundial. Jorge visita Maria Joaquina para presenteá-la com uma caixa de bombom. Cirilo também vai até a casa da patricinha, mas decide levar um besouro de presente. Maria Joaquina não gosta nada da surpresa de Cirilo, que tropeça e deixa cair em cima dela o inseto. Ela fica desesperada e sai correndo. Jorge empurra o menino e diz que ele e todos os outros garotos são maloqueiros. Cirilo se reúne com os amigos na casa de Jaime e conta o que aconteceu. Eles ficam bravos e decidem dar um castigo no mauricinho. Helena conversa com Cristina e diz que está com pé atrás com Suzana. Cristina diz que ela deve lutar para ficar com os alunos do terceiro ano.

Maria Mercedes Hoje 21/11 - Resumo do Capítulo.


Jorge Luiz leva Mercedes de volta para sua casa, na Vila, e pede a ela que não volte a trabalhar nas ruas pois precisa cuidar do bebê que está esperando. Ela responde que precisa trabalhar já que devolveu todo o dinheiro da herança. Jorge Luiz comenta com a mãe que a irmã encontrou Mercedes. Malvina chama a bilheteira de louca e Dina pede ao irmão que traga a esposa para viver com eles na mansão. Jorge diz que Mercedes não quer voltar, pois acredita que a casa está assombrada e também por que desistiu da herança. Rodolfo pergunta à empregada onde estão as jóias de sua esposa. Ela responde que não sabe de nada, Rodolfo procura no porta–jóias e encontra recibos da penhora. Na construtora, Rosário continua sendo perseguida pela colega de trabalho que a obriga a redigir em seu nome as cartas que o patrão pediu. Rosário fica indignada, pede demissão e volta para casa arrasada. Mercedes a consola e promete falar com o Sr. Sebastião. Visivelmente nervoso, Rodolfo mostra a Magnólia os recibos da penhora das jóias e ela acaba confessando que fez isso para ajudar Guilherme a sair da prisão. Malvina e Aurélio fazem planos para desaparecer com a bilheteira. Mercedes chora ao flagrar Jorge Luiz com Míriam. Rodolfo visita Mercedes e Rosário para ter notícias de Guilherme. Depois vai até a prisão e pergunta a ele que tipo de relação tem com Magnólia.   

Gotinha de Amor Hoje 21/11 - Resumo do Capítulo.



Ele pergunta se, caso suas suspeitas se confirmem e Isabel seja mesmo sua filha, o que vai dizer a Jesus. Maria Fernanda pede a Bernarda e Lucrécia que saiam de sua casa, pois  não quer que elas estejam lá quando sua filha chegar. Bernarda culpa Lucrécia por terem sido expulsas da casa de Maria Fernanda e exige que Lucrécia apresse seu casamento com Ricardo para resolver a situação. Ricardo diz a Lucrécia que não pensa em se casar com ela. Maria Fernanda pede a Clemente que lhe diga onde está sua filha. Ele responde que não sabia que ela tinha uma filha. O médico informa que Clemente ainda tem falhas de memória e que sua recuperação será lenta. Jesus está desesperado por não poder ver Isabel e, com a ajuda de Tato, entra escondido no orfanato. 

Canavial de Paixões: Hoje 21/11 – Resumo do Capítulo.



Furiosa, Teresa liga para Clara e a acusa de ter rompido o trato e diz que vai acabar com a vida dela e de seu pai. Margareth tenta colocar um ponto final em seu relacionamento com Agenor, mas ele não aceita e faz ameaças. Clara procura Teresa para tentar colocar um ponto final na briga entre as duas famílias, mas é expulsa da mansão dos Giacomo. Paulo, revoltado, procura abrigo na casa do tio e conta o que sua mãe fez com Clara. Agenor conta para Margareth que Raquel e Amador eram amantes. Paulo vai ao canavial e tenta mais uma vez se reconciliar com Clara. Ela admite que o ama mas diz que o amor deles é impossível. Paulo insiste e os dois se beijam. Clara pede o apoio do pai, mas Fausto diz aos dois que eles não podem ficar juntos. Raquel diz que Paulo e Clara são irmãos e eles querem uma prova disso. Fausto, transtornado, quer saber de Raquel se Débora contou algo para ela sobre o fato de Clara e Paulo serem irmãos. Raquel confessa que Débora não contou nada explicitamente, mas deu a entender que sim. Fausto fica sem saber o que pensar. Margareth fica furiosa com Agenor ao descobrir que está sem dinheiro. Paulo procura por Teresa para saber sobre a possibilidade de ser irmão de Clara. Clara, desiludida, não quer mais falar com Fausto. Agenor quer comprar as terras de Fausto, mas ele se recusa a vender. Padre Antônio garante para Paulo que ele e Clara não são irmãos.

Chiquititas deve ter duas novidades "caseiras" na direção.




A equipe de direção de “Chiquititas” no SBT terá ao menos duas novidades. Porém, desde já, informa-se, estão descartadas contratações.

A ideia é dar oportunidade para profissionais que já estão na casa, que queiram, por exemplo, trocar a linha de shows pela dramaturgia.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: De Frente com Gabi recebe os jurados Miranda e Arnaldo Saccoman.



Arnaldo Saccomani e Miranda falam sobre suas trajetórias musicais (Foto: Carol Soares/SBT)

O De Frente Com Gabi desta quarta, 21 de novembro, recebe a dupla de jurados Arnaldo Saccomani Miranda
Atualmente no programa Astros, do SBT, os dois sempre foram ligados à música como produtores, arranjadores, compositores e descobridores de talentos. Arnaldo tem 63 anos e mais de 300 músicas gravadas, além da fama de exigente na hora de avaliar um candidato. Miranda tem 50 anos e começou a ouvir música clássica ainda criança, partindo mais tarde para o rock and roll. No papel de jurado ele é o sarcástico que não alivia ninguém. Ambos ficarão de frente com Marília Gabriela para falar de música, talento, suas vidas e trajetórias no meio musical.

Confira as melhores frases da entrevista: 

Frases Arnaldo

  • A TV é que me transformou em um personagem, porque eu sou assim mesmo na vida real.
  • Sou um cara do mercado, um cara que busca o óbvio.
  • Nós quatro nos amamos mesmo. (sobre o relacionamento dos jurados)
  • Não me deixo influenciar por histórias tristes, nem pelo sonho de ninguém. (sobre julgar candidatos)
  • O funk e o rap são duas coisas inovadoras da música brasileira.
  • Largo tudo para assistir jogos do Palmeiras. Estou triste, mas vou torcer pelo meu time mesmo na 8ª divisão.
  • Se a gente fosse produtor musical em outro país, estaria no Tahiti comendo lagosta a essa hora.
Frases Miranda 
  • Sou muito mais maluco na vida real, na TV tenho que ser mais sutil.
  • Não me preocupo em ser de vanguarda, mas busco artistas que fogem do óbvio.
  • Ser artista é muito mais do que cantar bem. Eu acho o Tiririca um gênio, por exemplo.
  • Tenho bonecos pela casa inteira, eles aprontam durante a noite e eu coloco os mais bagunceiros de castigo no freezer.
  • Pra mim, filme pornô é igual desenho animado, não tem emoção.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, às 00h

Hoje: Valesca Popozuda vira atleta em desafio no Cante Se Puder desta quarta.




No Cante Se Puder desta quarta, 21 de novembro, defendendo o time azul, a cantora de funk Valesca Popozuda se transforma em uma verdadeira atleta e participa da IV Olimpíada Cante Se Puder, onde terá que correr, lançar um martelo, saltar com vara e no fim, ainda ganha uma medalha, tudo isso tentando cantar.

O cantor Marcelinho Lima se transforma em um operário “Limpa Vidro” e   leva ordens do chefe para deixar todos os vidros do prédio brilhando e sem nenhuma sujeira. A cada andar que ele descer receberá um tipo de reclamação e ataque de moradores. Completando o time, o ator Taiguara vira um  Português, “ Pedro Álvares Cabral “e dentro de sua caravela vai explorar o continente, descobrir o " Pau Brasil" e sofrer ataques dos índios.

No time vermelho a cantora Luka vai trabalhar na "Borracharia Guitts" e aprender a trocar  pneu de um carro, verificar onde está o furo, arrumar o pneu, passar pretinho e deixar tudo perfeito para que o cliente saia feliz. O inesquecível Dr. Silvana  se transforma num jogador de futebol americano e tenta sobreviver ao jogo mais importante da "Liga Cante Se Puder", fazendo suas estratégias para conquistar um touchdown. Reforçando o time, Camarguinho vira Lampião e na sua  viagem de jegue pelo sertão, encontra  Maria Bonita. Juntos passarão por uma luta sanguinária e Maria Bonita será sequestrada.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

Hoje: Programa do Ratinho recebe Turma do Pagode e Gino e Geno nesta quarta.



Programa do Ratinho desta quarta, 21 de novembro, recebe o grupo Turma do Pagode para participar, ao vivo, de um bate papo descontraído com o apresentador e toda a sua turma.


Foto: Lourival Ribeiro / SBT
O grupo de forró Saia Rodada e a dupla sertaneja Gino e Geno também paticipam do programa especial.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 21h15

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, recebe prêmio em Troféu Raça Negra.




Glória Maria e o ator mirim Jean Carlos Campos, o Cirilo da novelinha infantil Carrossel, do SBT, receberam na noite desta segunda-feira (19) um prêmio da 10ª edição  do Troféu Raça Negra que reuniu vários famosos em uma cerimônia black tie na Sala São Paulo, no bairro da Luz, no centro da capital paulista. A premiação celebra a cultura negra e homenageia as personalidades que fizeram a diferença durante todo o ano para a valorização do negro.

A apresentadora e repórter do Globo Repórter que acaba de voltar de uma viagem de 25 dias pela Europa, acha que agora é um grande momento da história do negro já que Barack Obama se reelegeu ao cargo de presidente dos Estados Unidos.

"Este troféu está comemorando 10 anos e neste tempo resolveram homenagear algumas pessoas, entre elas eu! É um orgulho enorme, uma emoção maior ainda e estou louca para chegar em casa e mostrar para as minhas filhas 'olha, Laura e Maria o que a mamãe ganhou!'. Este é o reconhecimento de uma vida inteira tentando mostrar  que nós negros somos bacanas. Não existe diferença! A gente tem talento ou não, tem caráter ou não, ou somos legais ou não. Isso independe da cor da pele. Tenho durante anos tentado mostrar isso e, graças a Deus, agora parece que as pessoas estão reconhecendo e estou muito feliz."

Cacau Protásio, a Zezé de Avenida Brasil, da Globo, também recebeu uma homenagem pela sua brilhante atuação na novela e subiu ao palco para agradecer o prêmio. Ela dedicou o troféu a sua mãe que não pode estar no evento e ao ator Rafael Zulu que foi quem a ajudou a entrar no mundo da televisão.

"É a primeira vez que eu venho. Pra mim é muito importante porque é o Troféu Raça Negra, algo importante para a nossa cultura e um reconhecimento que a galera tem do nossotrabalho, de nossa caminhadas. Estou muito feliz  por estar aqui e espero que por muitos anos eu possa estar aqui, sendo convidada, recebendo prêmios, já que isso é maravilhoso!"

A atriz Elisa Lucinda, que fez seu último trabalho em Aquele Beijo, da Globo, também falou sobre a importância do Troféu. Ela afirmou que este é um momento que a 'negrada' se encontra e é uma oportunidade deles poderem serem vistos.

"Eu sempre brinco que em cada novela é um negro por elenco e, nesta última novela, tinha uma cena em que contracenavam cinco negros e não era uma senzala. Eu pensei 'melhorou muito!'. Esse prêmio é o nosso Oscar, a gente vem de limousine, não é uma festa para se reclamar nada, mas a gente faz para comemorar! Tem prêmios no jornalismo, no teatro,artes plásticas, literatura. Acho bom mesmo!"

Benedita da Silva, ex-prefeita do Rio de Janeiro, passou pelo tapete vermelho e comemorou mais uma edição da premiação. Ela declarou que a raça negra tem trazido para o cenário brasileiro grandes personalidades do movimento negro que fez com que a história fosse reescrita.

"Este é um grande momento de se homenagear e reconhecer essas nossas lideranças que estão acontecendo neste nosso país e que antes estavam no anonimato."

Já o ator Antonio Pitanga salientou que este evento se faz num momento muito representativo tal qual foi na época do Zumbi dos Palmares, onde tinham negros e brancos no Dia do Chamamento.

"Este, para mim, é o Dia do Chamamento, da autoestima, de colocar em uma posição consagradora. Se estamos fazendo isto há 10 anos é porque ainda não caiu a ficha dos meios de comunicação, do conjunto dos negros em várias áreas, em várias profissões sendo homenageados."

Robson Caetano, que foi um dos apresentadores do evento, disse que parece que foi 'ontem' quando a premiação começou no Teatro Municipal, concretizando o sonho de várias pessoas que vivem à margem.
"São pessoas que acabam alcançando uma posição de status na sociedade e muitos acabam se esquecendo que aqui cada um de nós saiamos daqui com a consciência de que temos algo a fazer."

A jornalista Joyce Ribeiro, do SBT, também foi uma das apresentadoras, e afirmou que é um grande prazer estar neste evento entregando troféus, ainda mais num ano tão especial no qual nasceu sua pequena filha, Malu, que hoje está com três meses.

"Já tive a honra de participar desta festa pela quarta vez e este ano é especial porque é a comemoração dos 10 anos. É sempre uma alegria porque, além de entregar o prêmio, a gente encontra amigos, sempre muito divertido, encontrar tanta gente boa que está brilhando e que faz um trabalho excepcional."

Quem também passou pela premiação foram os músicos Carlinhos Brown, os Racionais MCs, Martinho da Vila, Jair Rodrigues, Priscila Marinho, Rafael Zulu, Margareth Menezes, Fabiana do Vôlei, entre outros.

Este ano o troféu tem como tema a memorável frase "I have a dream"  ("Eu Tenho um Sonho"), dita por Martin Luther King, Jr. em seu discurso em defesa dos direitos civis dos negros, realizado em 1963. Ele, que foi assassinado em 1968, foi um dos homenageados da noite e sua filha caçula, Berenice King, recebeu um prêmio em seu nome.

O evento contou ainda com shows de Sandra de Sá, Paula Lima e Luiz Melodia, além de musicais da orquestra da Sala São Paulo.

Fonte: OFuxico


Click no Link e Sigam @Chiquititas13

Carrossel Hoje 20/11, Resumo do Capítulo.


Após escovar os dentes com a pasta da professora Suzana, Olívia fica com a boca toda azul e sai gritando atrás das crianças, que fogem para suas casas. Jorge vai até a casa de Maria Joaquina apenas para dar ‘oi’ para a patricinha, que fica só suspiros. Na oficina, Jaime, Kokimoto e Daniel conversam sobre a banda que estão formando. Eles levantam a possibilidade das meninas participarem da banda. Jaime conversa com Rafael sobre essa ideia. O mecânico diz que as mulheres cantam muito bem e que podem ajudar muito a banda. Os meninos ligam para as meninas para convidá-las para fazer parte do conjunto musical. Todos se reúnem na casa abandonada para fazer o primeiro grande ensaio da banda, intitulada Carrossel. Kokimorto toca teclado, Jaime toca gaita, Carmem fica com o baixo, Alícia com a guitarra, Daniel com a bateria, Valéria e Maria Joaquina comandam o vocal, enquanto Cirilo e Laura ficam no backing vocal. As demais crianças observam e vibram muito com o ensaio.


Click no Link e Sigam @Chiquititas13

Gotinha de Amor Hoje 20/11, Resumo do Capítulo.



Ele pergunta se, caso suas suspeitas se confirmem e Isabel seja mesmo sua filha, o que vai dizer a Jesus. Maria Fernanda pede a Bernarda e Lucrécia que saiam de sua casa, pois  não quer que elas estejam lá quando sua filha chegar. Bernarda culpa Lucrécia por terem sido expulsas da casa de Maria Fernanda e exige que Lucrécia apresse seu casamento com Ricardo para resolver a situação. Ricardo diz a Lucrécia que não pensa em se casar com ela. Maria Fernanda pede a Clemente que lhe diga onde está sua filha. Ele responde que não sabia que ela tinha uma filha. O médico informa que Clemente ainda tem falhas de memória e que sua recuperação será lenta. Jesus está desesperado por não poder ver Isabel e, com a ajuda de Tato, entra escondido no orfanato.