# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Estrelas internacionais ditam ritmo do Eliana deste domingo.




Programa da Eliana deste domingo, 2 de dezembro, está internacionalArlindo Grund foi à Itália para entrevistar Penélope Cruz, a musa do cinema. A partir das 15h, Eliana apresenta o bate-papo exclusivo.

E mais: quer saber o que fazem as famosas para ficar lindas? No palco, a apresentadora recebe ainda a médica nutróloga, Liliane Oppermann, que vai mostrar as dietas de celebridades como Beyoncé e Gisele Bündchen.

A especialista também revela quais são os alimentos que enganam a fome, mas não engordam, e quais os verdadeiros vilões das refeições.

Eliana presta uma homenagem à passagem da diva internacional Madonna ao Brasil. No programa, haverá um flash mob e covers da cantora americana.

O quadro Rola ou Enrola  recebe um convidado especial. Alejandro Sanz esquenta o clima no palco e canta os grandes sucessos de sua carreira para ajudar as solteiras a arrumar pretendentes.


Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Ainda no clima de romance, o quadro “Quer Casar Comigo?” mostra a história  dos casais Rodrigo e Sheullen, e Fernando e Stayce. Rodrigo fez seu pedido de casamento a Sheullen, onde se conheceram: dentro de um ônibus. Já Fernando resolveu fazer a surpresa a Stayce em um clube de tênis. Depois do "sim" os casais disputam provas no palco do programa. A dupla vencedora vai curtir as mais belas praia de Alagoas e desfrutar de um dos melhores resorts da cidade.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Domingo Legal: Belo canta ao vivo e Juliana Fogosa cai no Telegrama Legal.




Neste domingo, 02 de dezembro, às 11h, o dia começa com muita música no Domingo Legal. Celso Portiolli recebe, ao vivo, no palco o cantor Belo e sua esposa Gracyanne Barbosa. Eles vão bater um papo com Celso, contar como está sendo a vida de casados e ainda mostrar surpresas que aconteceram no casamento. Tem também a participação especial do Pe. Marcelo Rossi , que irá cantar alguns sucessos com Belo.


No “Bom dia Legal”, Charles Henriquepédia e Pitoco vai acordar de forma inusitada o jurado do Cante Se Puder, Nahim.

Celso apresenta a segunda semi-final do “Lip Dub Carrossel” com os vídeos do Instituto Madre Mazzarello e Colégio Davina Gasparini. Os internautas poderão votar no melhor clipe através do site www.sbt.com.br/domingolegal . A escola vencedora vai levar 20 computadores.


E quem cai na pegadinha do “Telegrama Legal” desta semana é a funkeira Juliana Fogosa, que foi convidada para fazer um comercial, toma uma canseira da equipe e fica muito nervosa. 

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Conheça as novidades do novo Renault Fluence GT no Vrum deste domingo.



vrum renault fluence gt
 Novo Renault Fluence GT (Foto: Reprodução/SBT)
 
No Vrum deste domingo, 2 de dezembro, Emilio Camanzi apresenta o lançamento daRenault: o novo Fluence GT. Ele vem com o motor 2.0 turbo que desenvolve 180 cavalos de potência, suficientes para que o carro chegue aos 100 quilômetros por hora em 8 segundos. Fora os itens de segurança que vem de série. Emilio ainda testa o modelo 2013 do Citroën C3 AirCross.Além do novo motor 1.6, ele perdeu aquele tanquinho de gasolina pra partida a frio quando está abastecido com etanol. No lugar tem um sistema chamado flex-start  que começa a funcionar assim que a porta é aberta, aquecendo o combustível antes de virar a chave, tornando a partida mais rápida mesmo em temperaturas muito baixas.

Cuidado! O Vrum está de olho! Quem vacilar no trânsito e for flagrado será protagonista do quadro "Zé ou Maria Navalha".

No quadro "Sonhando Auto" você vai conhecer o primeiro carro conceito da Troller: o TR-X.

Dúvidas sobre o universo automotivo? O "Vrum Responde" às perguntas enviadas à redação do programa.

E mais! O engenheiro mecânico Sérgio Melo alerta os motoristas sobre os problemas na parte interna dos pneus no "Dica Segura".

E a apresentadora Estefânia Farias lista os sete pecados capitais cometidos no trânsito brasileiro, mostrando que ainda está longe o dia que teremos um trânsito consciente e mais seguro se os motoristas continuarem a cometer essas infrações.

VRUM
Neste domingo, às 8h30

Marido de aluguel é destaque do programa A Grande Ideia.




Tá precisando de um marido de aluguel? Empresa disponibiliza homens especializadosem fazer pequenos reparos em casas e apartamentos. O negócio é destaque do programa A Grande Ideia deste domingo, 2 de dezembro.

Carolina Castelo Branco apresenta ainda a trajetória de um empresário pioneiro no mercado pet do Brasil, além de explicar como funcionam as lojas colaborativas.
A GRANDE IDEIA
Neste domingo, às 8h

BOMBA! Bozo estreia segunda no SBT.


As primeiras chamadas serão exibidas somente amanhã, domingo, mas já está tudo certo para a estreia do Bozó nesta segunda-feira, no SBT. O palhaço, que foi uma das marcas da emissora de Silvio Santos nos anos 80, retorna ao vídeo no “Bom Dia & Cia”, ao lado de Priscila.
A aposta no Bozo é grande e muitos afirmam que a audiência crescerá, uma vez que os pais de hoje foram crianças que acompanharam grandes momentos do palhaço e, com certeza, estimularão os filhos a assistirem a nova versão, algo muito parecido com o que aconteceu com a novela “Carrossel”.
Priscila continuará no “Bom dia & Cia”. Já Yudi permanecerá no SBT e, por enquanto, apresentará ações comerciais no segmento infantil da emissora.
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)


Veja os atores de “A Usurpadora” 14 anos depois da novela.


O SBT anunciou recentemente que voltará com o sucesso “A Usurpadora”, a trama é uma das produções mexicanas mais queridas e conhecidas pelo público brasileiro. Agora o TV Foco mostra para vocês como estão os atores da trama 14 anos depois.

 
Atualmente com 38 anos, Gabriela Spanic (Paola e Paulina) é contratada pela TVAzteca e continua estrelando novelas. Na vida pessoal, passou por dramas e até foi envenenada por uma assistente
Fernando Colunga, que deu vida a Carlos Daniel, está atualmente com 46 anos e ainda ostenta a fama de galã. Desde o folhetim, esteve em mais 11 novelas, sendo a última ‘Porque el amor manda’
 O vilão Willy, interpretado por Juan Pablo Gamboa, também está bastante diferente aos 45 anos. Seu último trabalho na televisão foi em ‘Secretos de Família’, em 2010
Dominika Paleta está lindíssima aos 40 anos. Desde ‘A Usurpadora’, ela intercalou papéis na Televisa e Telemundo sempre como vilã. Atualmente está no teatro com a irmã, na peça ‘La Madriguera’
Na pele da frustrada Estefane, Chantal Andere fez muita gente se indignar. Hoje, aos 40 anos, ela se livrou do visual maltrapilha e provou ser uma linda mulher
Quem diria que Lalinha pudesse se transformar em um mulherão aos 36 anos. Paty Díaz continua atuando em folhetins mexicanos, sendo o último em 2011, ‘La que no podía Amar’
 O galã Miguel de León, atualmente com 50 anos, chegou a se casar com Gabriela Spanic. Protagonizou vários folhetins e esteve em ‘La Viuda Joven’, em 2011
Mario Cimarro, que deu vida ao amante de Paola, Luciano, ainda ostenta o posto de galã latino. Com 41 anos, ele continua tendo papeis de galanteador. O último foi em ‘Los Herederos del monte’
Marcelo Buquet está com 49 anos e esteve em oito produções desde ‘A Usurpadora’
 ”A Usurpadora” volta ao ar dia 10 de dezembro, no SBT.


Video: Jaime Emociona a Todos Cantando a Musica "O caderno".



Diretor do SBT diz que Globo "só faz TV para o Leblon".




Em reunião dos diretores do SBT, manhã dessas, um deles pediu a palavra, quase subiu na cadeira e falou do problema da Globo: "Estão vendo aí a Fátima Bernardes? A Globo só sabe fazer televisão pro Leblon. Por isso não dá certo. Ano que vem a gente passa eles!"
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Íris comunica modificações nos capítulos finais de Carrossel e estúdio 6 abrigará Chiquititas provisoriamente.




Os cinco últimos capítulos de “Carrossel” irão receber modificações da equipe de roteiristas do SBT, liderada por Iris Abravanel.

Responsável pela adaptação, ela fez essa comunicação sobre as mudanças na última semana, porque existe a pretensão de fechar este trabalho em grande estilo. A novela, sempre é importante considerar, teve uma parcela no reerguimento da audiência da emissora como um todo.

Na mesma oportunidade, também se revelou a pretensão de rejuvenescer os protagonistas de “Chiquititas”, que vai substituir “Carrossel”. Serão alterações bem significativas em relação ao original, tanto no que se refere aos personagens quanto ao próprio texto.

A maior novidade, no entanto, diz respeito a uma modificação na estrutura operacional do SBT. Para que os trabalhos de “Chiquititas” possam ser acelerados, antes mesmo de “Carrossel” encerrar as suas gravações, o Estúdio 6 da Anhanguera, será colocado à disposição da teledramaturgia.

Isto implicará também em mudanças para o Ratinho e Christina Rocha, que atualmente apresentam os seus programas de lá.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Cine Belas Artes apresenta "Doze Homens e Outro Segredo", com George Clooney e Brad Pitt.




O Cine Belas Artes deste sábado, 1º de dezembro, está especial. O título "Doze Homens e Outro Segredo" (2004), está em cartaz, recheado de grandes estrelas do cinema, como George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon e Julia Roberts. Confira a sinopse:

Título Original: Ocean´s Twelve
Elenco: George Clooney / Brad Pitt / Matt Damon / Catherine Zeta-Jones / Aandy Garcia / Julia Roberts
Diretor: Steven Soderbergh
Origem: EUA/2004
Classificação: 12 anos
Sinopse: Três anos se passaram desde que Danny Ocean e sua gangue realizaram o plano perfeito: roubaram u$ 160 milhões dos cassinos de Benedict. Agora encontrados, um a um, e pressionados por Benedict, o grupo tem apenas duas semanas para devolver todo o dinheiro roubado, mais os juros do período. O que fará agora o stuto Danny? 
CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 00h

Cine Família apresenta o divertido Canguru Jack; veja sinopse.




O Cine Família apresenta neste sábado, dia 1º de dezembro, o divertido Canguru Jack (2003), com Jerry O'Connel. Confira a sinopse:

Título Original: Kangaroo Jack
Elenco: Jerry O´connell / Anthony Anderson / Estella Warren / Michael Shannon
Diretor: David McNally
Origem: EUA/2003
Classificação: Livre
Sinopse: Charlie e Louis são amigos desde a infância, no Brooklin, quando Louis salvou Charlie de um afogamento. Desde então Louis usa esse "crédito" para "explorar" o amigo Charlie! O padrasto mafioso de Charlie, com segundas intenções, confia a eles uma entrega na Austrália! Apesar de toda a "roubada" que se meteram, a coisa ainda piora quando "conhecem" Jack, um irreverente canguru!!
 
CINE FAMÍLIA
Neste sábado, às 22h30

SuperNanny levanta autoestima de mãe acima do peso com ensaio fotográfico.



No episódio inédito de SuperNanny deste sábado, 1º de dezembro, a educadora Cris Polientra na casa de Gisele, mãe que engordou 56 quilos após a primeira gravidez. Desde essa época, ela evita sair com as filhas Isabella, 6 anos, e Giovana, 2, com vergonha de seu corpo.


Gisele e sua família

Consequência desse isolamento: as crianças ficam dentro de casa praticamente o tempo todo e, sem atividades dirigidas, não param de aprontar. Por outro lado, Sérgio, o pai das crianças, trabalha no período noturno, passa o dia dormindo e, para piorar, dá um jeito de sair de casa quando está acordado. Sobrecarregada, Gisele fica à beira de um ataque de nervos. Grita com a filha mais velha e não tem paciência com a caçula, e ainda alimenta as meninas com frituras e refeições gordurosas.

SuperNanny observa a família e concluí que a infelicidade da mãe com o seu sobrepeso influencia diretamente a rotina da casa. Para ajudar a mudar essa situação, Cris elabora uma série de métodos direcionados para a mãe. Leva um professor de ginástica que ensina exercícios físicos com os objetos domésticos e faz Gisele descobrir toda a sua beleza e sensualidade, em um belo ensaio fotográfico.


Ensaio fotográfico de Gisele

SUPERNANNY
Sábado, às 21h30

Esquadrão da Moda: Participante que deixou de se cuidar após divórcio terá de reencontrar o estilo.





Marta é uma professora infantil de 45 anos que adora inovar na hora de se vestir, pena que não dá muito certo, pois suas roupas costumam envelhecê-la.

Vanessa, amiga da participante, conta que no aniversário da própria filha, Marta pegou uma saia puxou para cima como se fosse um vestido e colocou um cinto: "ela parecia um colchão amarrado", afirma.

O desleixo de Marta com o próprio visual começou há 5 anos quando passou por um doloroso divórcio. Depois disso ela foi à luta para fazer sua faculdade de Pedagogia e cuidar de seus dois filhos adolescentes: "Eu realmente tenho pouco tempo pra mim. Me dôo demais e às vezes me esqueço", desabafa.

Arlindo Grund Isabella Fiorentino terão o desafio de ajudar a dedicada professora a reencontrar sua auto-estima e voltar a cuidar de si mesma.
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Aventura Selvagem mostra bastidores do Museu Goeldi, no Pará.



Aventura Selvagem deste sábado, 1º de dezembro, mostra os bastidores do Museu Goeldi, no Pará, um lugar com muitos bichos e uma área repleta de natureza.

No local, Richard Rasmussen mostra as diferentes espécies de bicho-preguiça e ganha o carinho de um tamanduá-mirim, além de comparar a Tartaruga-da-Amazônia com umTracajá e alimentar jacarés.


Fotos: Marcio Lisa/Txai
E ainda: o programa mostra o momento em que uma serpente suaçuboia dá um bote certeiro em um morcego.

AVENTURA SELVAGEM
Nesta quinta, às 18h30

Programa Raul Gil recebe Fernanda Brum e Padre Fábio de Melo.



Programa Raul Gil deste sábado, 01 de dezembro,  está mais do que especial. A cantora gospel, Fernanda Brum, é a jurada convidada do quadro A Melhor Doméstica do Brasil e interpretará a canção "Liberta-me".

Na atração serão 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputam quem limpa um cômodo da Casa Bombril em menor tempo e com melhor desempenho. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para a próxima fase. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Os jurados são:Marly MarleyDani Chaves (especialista Bombril), Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro) e um convidado especial. As competidoras são: Edvânia de SousaRosa SouzaViviane Romero e Stela Dalécio. O grupo amarelo sorteia qual o cômodo entra na disputa na próxima semana.

Padre Fábio de Melo faz participação e canta "Seu amor é demais". A cantora gospelBruna Karlla interpreta "Eu não abro mão".

No quadro Jovens Talentos Kids novos cantores de até 12 anos são revelados. A segunda edição traz os jurados Régis TadeuSimonyMia (vocalista da banda CW7) eJotta A. Os concorrentes deste sábado são: Teddy ShigueyamaFranciele Fernanda,Julia MacielJuninho JaraguáArthur NunesFranciele Karen Leandro Vinicius

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Carrossel dá show de audiência e obriga Globo a atrasar exibição de Salve Jorge.



Davi e Golias: assim poderia ser simbolizado o embate entre as criancinhas de 'Carrossel', no SBT, e o elenco estrelado de 'Salve Jorge', na Globo. Mas, ao que parece, a analogia deve se encerrar apenas no tamanho dos elencos em questão. Pois, em relação a Ibope, Davi vem incomodando e muito Golias.

Ontem (29), 'Carrossel' teve sua melhor média de audiência, fechando sua exibição com 15,2 pontos e pico de 17, mais uma vez sendo, com folga, o melhor desempenho do SBT no dia. No mesmo horário, a Globo foi líder com 23 pontos e a Record ficou em terceiro com pouco mais de 6.

Enquanto isso, na emissora carioca, as diretrizes da alta cúpula já se refletem no cotidiano da programação: 'Salve Jorge' vem entrando no ar cada vez mais tarde, repare, caro leitor. Decisão tomada para preservar a audiência da novela das nove, que é frágil desde sua estreia. Enquanto isso, o 'Jornal Nacional', que bate de frente com o remake do SBT, vem observando cada vez mais de perto a presença de 'Carrossel' na busca pela liderança do Ibope. Uma guerra improvável e surpreendente, não?

Fonte: Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil)

SBT define programação de fim de ano; confira a lista oficial.


 
Em clima de celebração, o SBT cria vinheta inspirada no hit Gangnan Style, do sul coreano PSY, com a participação do cast da emissora dançando e saudando o novo ano – a vinheta começa a ser exibida na primeira quinzena de dezembro.

O SBT prepara uma programação especial de Natal e Réveillon para compartilhar com seus telespectadores. Com filmes inéditos, programas e desenhos de temática natalina para alegrar e unir ainda mais a família brasileira durante o período festivo.  
Astros

As  finais no programa Astros estão eletrizantes. A final de Variedades, que vai ao ar na segunda-feira, 10 de dezembro, conta com a participação de Patricia Abravanel. Já na final Musical, no ar na segunda-feira, 17 de dezembro, participa o cantor Péricles do grupo Exaltasamba.

Às vésperas do Natal, na segunda-feira, 24 de dezembro, o programa especial recebe as crianças de Carrossel e o elenco de Astros, que vão se divertir juntos ao se apresentar no palco do programa.

No programa de Réveillon, no ar na segunda-feira, 31 de dezembro, o telespectador tem a oportunidade de conhecer a outra face dos artistas do SBT. Karyn Bravo, Lola Melnick, André Vasco, Richard Rasmussen, Paulinho Gogó, Marlei Cevada, Yudi, Lívia Andrade e Carlos Alberto de Nóbrega farão apresentações inusitadas.

A Praça é Nossa

Em clima natalino, A Praça é Nossa exibe o especial na quinta-feira, 20 de dezembro. Com o bom humor e irreverência característicos, os personagens do programa fazem esquetes e brincadeiras que fazem alusão ao clima festivo.  

Já no programa de Réveillon, com exibição na quinta-feira, 27 de dezembro, o telespectador pode participar de uma enquete, votando por meio do site do SBT (http://www.sbt.com.br/apracaenossa/25anos) em seus personagens favoritos que passaram pela Praça durante os 25 anos de história do programa. Os personagens mais votados terão suas esquetes exibidas no programa de Réveillon e também durante todo o mês de janeiro.

Domingo Legal

Às vésperas do Natal, o Domingo Legal, no dia 23 de dezembro, terá o palco especialmente decorado. Celso Portiolli faz uma matéria especial e faz compras na Rua 25 de março e dá presentes aos apresentadores do SBT. No Construindo um Sonho, o apresentador entrega apartamento à família de Érica e Vagner, em Jundiaí, interior paulista. No quadro Lip Dub Carrossel, Portiolli revela a escola vencedora.  
 
No programa de Réveillon, no ar 30 de dezembro, Celso Portiolli recebe em seu palco Raul Gil, o apresentador participa do quadro do Foguetinho, e ainda canta com a garota Milena e conta piadas com a pequena Manu. Em matéria especial, Portiolli viaja a Disneylândia (na Califórnia) e conhece a casa de Minnie e Mickey. A dupla Bruna e Diana visita o Rio Quente Resorts.

De Frente Com Gabi

O De Frente Com Gabi vai reprisar os melhores programas do ano, do dia  23 de dezembro a 16 de janeiro, com exceção do dia 26 de dezembro, quando será exibido com exclusividade o desfile da grife Victoria's Secret. O público irá rever as entrevistas de Gaby Amarantos, Michel Teló, Neymar, Zeca Pagodinho e Calypso.

Aventura Sevagem
No sábado, 22 de dezembro, o Aventura Selvagem exibe um programa de Natal com crianças da AACD que praticam a bototerapia. Para o ano novo, no dia 29 de dezembro, o programa apresentará um especial mostrando bastidores de todos os programas de 2012.

Filmes Inéditos na programação especial

Do suspense à comédia, do drama ao romance, o SBT preparou uma lista de filmes inéditos para o final de ano do telespectador. Confira:

Dia 04 – Cine Espetacular (22h45) - A Hora do Pesadelo
Dia 07 – Tela de Sucessos (22h45) - Kit, Uma Garota Especial
Dia 11 – Cine Espetacular (22h45) - Onde Vivem os Monstros
Dia 14 – Tela de Sucessos (22h45) - Te Amarei Para Sempre
Dia 18 – Cine Espetacular (22h45) - O Suspeito
Dia 21 – Tela de Sucessos (22h45) - Sexy And The City 2
Dia 22 – Cine Belas Artes (23h45) - Natal S.A.
Dia 25 – Cine Espetacular (22h45) - Ensinando a Viver
Dia 28 – Tela de Sucessos (22h45) - Tiras em Apuros
Dia 29 – Cine Belas Artes (23h45) - Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

O desfile mais badalado do mundo e os fatos que marcaram o ano de 2012

- Especialmente no dia 26 de dezembro, à 0h, exibição de Victoria’s Secret Fashion Show 2012;

- Dia 27 de dezembro, à 0h, o SBT mostra os fatos que marcaram o Brasil e o mundo durante o ano na Retrospectiva 2012, sob o comando de Rodolfo Gamberini. O telespectador irá relembrar os maiores acontecimentos na política, no esporte, na economia e variedades. Por conta dos especiais o De Frente Com Gabi não será exibido nestas data.

Infantis

25 de dezembro - Feriadão SBT -  Especial Infantil de Natal com desenhos e atrações especiais.

1º de janeiro - Feriadão SBT -  Especial Infantil de Ano Novo com desenhos e atrações especiais.

Silvio Santos convida atriz de "pegadinha do elevador" para fazer teste para "Chiquititas".




A atriz-mirim que protagonizou a pegadinha do elevador no "Programa Silvio Santos" deve estar causando ciúmes em Livia Andrade e Helen Ganzaroli. 

O patrão recebeu a menina Livia Padilha, 11, para um bate-papo nesta semana após o sucesso do quadro protagonizado por ela. A ideia da pegadinha foi do apresentador. 

Após saber que a menina é atriz, Silvio Santos a convidou para fazer um teste. 

"Vou pedir para mandarem o seu material para minha mulher, quem sabe você faz um teste para 'Chiquititas'?", disse Silvio Santos. 

A nova versão da novela "Chiquititas" está sendo escrita por Iris Abravanel e é a aposta para substituir "Carrossel", grande sucesso da emissora. 

Carrossel: Hoje 30/11/12 – Helena vai à casa de Maria Joaquina atrás de sua máscara.


Helena vai à casa de Maria Joaquina atrás de sua máscara (Foto:Lourival Ribeiro/SBT)
Helena e Renê observam os alunos tocando os instrumentos. Renê sugere a Jaime que toque a gaita. O garoto sai correndo da sala e vai à diretoria telefonar para o pai buscá-lo na escola, pois o professor quer que ele toque gaita na banda. Valéria tenta persuadir a mãe a deixá-la ir ao ensaio, pois ela é uma das vocalistas da banda, precisa treinar. Rafael e Jaime fazem dueto para Helena e Renê, que elogiam a apresentação de pai e filho. Renê afirma que é estranho o fato da banda não ter vocalistas. No ensaio da banda, Jaime começa a cantar. Helena se emociona e começa a chorar. Renê vai atrás de Helena e pergunta o que está acontecendo. Suzana os vê de mãos dadas. Ela os interrompe e chama Renê para tomar sorvete. Helena fica sem graça. Carmen pergunta a Helena se ela achou o novo professor bonito. Helena vai para casa e começa a pensar no homem mascarado no baile de Maria Joaquina. Cris afirma à filha que percebeu que ela não para de pensar no rapaz mascarado da festa. Renê e Suzana jantam num restaurante. O professor pergunta a Suzana se ela já se apaixonou por alguém sem ver o rosto. Helena contempla o vestido que usou na festa e fala a si mesma que precisa encontrar a máscara de sua mãe. Renê descreve as características da mulher que dançou na festa e pergunta a Suzana se ela a conhece. Suzana nega rapidamente, mas assim que Renê sai da mesa, ela diz que só pode ser Helena. A professorinha comenta com a mãe que vai à casa de Maria Joaquina ver se alguém encontrou a máscara. Renê e Suzana também vão à casa de Maria Joaquina, pois o professor quer descobrir quem perdeu a máscara. Helena está no quarto com Maria Joaquina. Renê e Suzana conversam com Joana na sala. Os dois se desencontram. Rafael conta a Jaime que esqueceu de entregar o DVD da banda Carrossel no SBT. Jaime fica furioso com o pai.

Canavial de Paixões: Hoje 30/11/12 – Resumo do Capítulo.


Raquel limpa a mancha de sangue, toma comprimidos e sai apressada. João de Deus a vê sair. Miguel convida Carlota para jantar. João de Deus procura por Mirela para conversarem. Quando Clara e Lourdes chegam em casa, Clara procura por Fausto e o encontra morto. Lourdes avisa Miguel que corre para socorrer a afilhada. Raquel, em busca de um álibi, visita Hilda. De lá, ela telefona para casa e recebe a notícia da morte de Fausto. Teresa fica sabendo da morte de Fausto, mas não conta nada para Paulo. Raquel diz a Miguel e Clara que não haverá velório. João de Deus e Mirela passeiam pelo campo e acabam se reconciliando. Eles se beijam e acabam transando. Remédios conta para Padre Antônio sobre a morte de Fausto e diz que se sente culpada pelo que aconteceu. Raquel é praticamente expulsa por Padre Antônio de casa. Agenor entra no escritório da casa de Fausto e rouba alguns papéis.

Câmera escondida do SBT vira tema de debate da Fox News.



A pegadinha do "Programa Silvio Santos" ainda rende. Foi assunto em debate no canal americano Fox News anteontem, no programa "Kelly's Court" ("Tribunal de Kelly", em tradução livre). A questão era se a brincadeira teria passado dos limites. 
A garota da pegadinha do elevador do "Programa Silvio Santos" posa no palco da atração com uma dançarina do SBT, durante ensaio da vinheta de final de ano da emissora, que terá a música "Gangnam Style" como trilha.

Fonte: Camila Brandalise (Zapping)

Domingo Legal terá dueto entre Belo e Padre Marcelo Rossi.



O “Domingo Legal”, do Celso Portiolli, deste fim de semana no SBT, vai contar com as participações de Gracyanne Barbosa, Belo e do padre Marcelo Rossi. Aliás, os dois vão cantar juntos.


Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Leonor Corrêa produz reality show para o SBT.




A diretora Leonor Corrêa está produzindo um reality show sertanejo no SBT.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Em gravação de ontem, Marina Lima faz revelação surpreendente a Gabi.



Em entrevista gravada ontem para o "De Frente com Gabi" (SBT), a cantora Marina Lima fez uma revelação polêmica: contou que seu problema de voz, que ela por anos disse ser fruto de uma depressão, surgiu após um erro médico.

Marina nunca falou publicamente que a sua voz foi prejudicada após uma aspiração na garganta. Ela disse que suas cordas vocais foram atingidas durante o procedimento. A entrevista vai ao ar na quarta-feira (5/12).
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Menina Fantasma deixa de ser freelancer para ser contratada do SBT.



Sugestão do próprio Silvio Santos, a pegadinha da menina fantasma no elevador, que virou hit na internet, vai ganhar frutos no SBT.

A Folha apurou com a produção do "Programa Silvio Santos" que a emissora pretende capitalizar com o vídeo, que já ultrapassou 3,5 milhões de visualizações no YouTube e tornou a jovem Lívia Padilha, de 11 anos, a mais nova estrela do SBT.

A menina, que aparece de surpresa no elevador, como uma fantasma, aterrorizando as pessoas, é a mais nova contratada do canal e será entrevistada por Silvio Santos no programa de domingo.

Lívia, que era freelancer, vai até participar da vinheta de final de ano da emissora.

Ela explicará como foi gravar a pegadinha, que já ganhou legendas em inglês, japonês e espanhol na internet.

Produtores contaram que nem o próprio SS, que deu a ideia para a brincadeira, imaginava que a "fantasminha" fosse gerar tanta repercussão.

Outras pegadinhas assustadoras já foram encomendadas na emissora.

As vítimas da brincadeira são figurantes, que foram chamados no SBT com a justificativa de participar de uma seleção. Depois do susto, eles receberam cachês de até R$ 300, por isso a suspeita de que tudo não passou de armação. A emissora não comenta o assunto.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Hoje: Tela de Sucessos exibe o clássico Striptease, com Demi Moore.



A Tela de Sucessos desta sexta, dia 30 de novembro, exibe o clássico "Striptease" (1996), estrelado por Demi Moore. Confira a sinopse:

Título Original: Striptease
Elenco: Demi Moore / Burt Reynolds / Armand Assante / Ving Rhames
Diretor: Andrew Bergman
Origem: EUA/1996
Classificação: 14 anos
Sinopse: Por conta do marido trambiqueiro e mau caráter, a bela Erin Grant perde a função de secretária no FBI. Desempregada, perde a guarda da filha. Sem outra alternativa, ela começa a trabalhar como stripper numa casa noturna! Um incidente com um cliente poderoso complica ainda mais sua vida, o que parece diminuir ainda mais suas chances de reaver a guarda da filha!

TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 22h45

Hoje: Filha pede ajuda ao Programa do Ratinho para cuidar de seus pais.



Nesta sexta, 30 de novembro, o Programa do Ratinho está emocionante. Uma assistente de enfermagem escreveu ao programa pedindo uma máquina de costura para complementar a sua renda e continuar cuidando dos pais aposentados, que dependem dela. Será que essa filha tão dedicada irá realizar o seu sonho no palco da atração?

Além disso, tem o teste de DNA mais fino e elegante da TV. E a turma do Ratinho se diverte no Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta sexta, às 21h15

Hoje no Casos de Família: Participante não aceita que mulher trabalhe em bar.



Casos de Família desta sexta-feira, 30 de novembro, traz o tema: “Mulher decente não trabalha com isso” e conta a história de FranciscoSara e Miriam.

Sara trabalha em um bar junto com seu marido, Francisco, e conta que os homens a assediam muito em seu emprego.

Participante não aceita que mulhere trabalhe em bar (Foto: Reprodução/SBT)

Francisco reclama da presença de Sara no bar e se justifica: “Sempre tem uns homens ´mais salientes´ que a chamam de ´morena´”. E conta que gostaria que Sara ficasse em casa já que tem condições de sustentá-la.

Miriam, irmã de Sara, acha que o Francisco não quer que sua sua irmã trabalhe porque ela é bonita: “O Francisco tem medo de perder a Sara”. Para ela, Sara tem mesmo é que trabalhar já que a questão não é o emprego da irmã: “O Francisco pegaria no pé da Sara com qualquer profissão”, afirma.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h15   

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Jean Paulo e Larissa Manoela renovam com o SBT por mais 1 ano.




Jean Paulo e Larissa Manoela, o Cirilo e Maria Joaquina de "Carrossel", foram prestigiar o Prêmio do Jornal Extra (Organizações Globo). Eles concorriam na categoria melhor ator infantil, não levaram, mas foram muito aplaudidos pelo público presente. Mel Maia, a jovem Rita de "Avenida Brasil", quando viu os dois , saiu correndo para abraçá-los e fez questão de tirar fotos com atores mirins. Dá para imaginar os olhinhos de Jean e de Larissa brilhando com a cena, né?

A dupla faz tanto sucesso que é impossível não se perguntar: "Quando eles vão para a Globo?" Pois se isso ocorrer, vai demorar um pouquinho porque o SBT acaba de renovar o contrato de Jean e Larissa por mais um ano. Com as outras crianças... ainda nada.

Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo!)

“Carrossel” tem uma das melhores semanas desde a estreia.


A novela “Carrossel”, não para de surpreender, a trama repetiu pela terceira vez consecutiva o seu recorde de audiência, caso continue nesse ritmo a novela de Iris Abravanel terá a melhor semana desde que estreou na emissora de Silvio Santos, em maio.
“Carrossel” marcou na última quarta-feira, (28), 15 pontos de média, deixando o SBT na vice-liderança absoluta.

“Programa do Ratinho” registra ótima audiência nesta quarta.


O “Programa do Ratinho” vem surpreendendo a cada dia com os bons resultados. Nestas últimas semanas a atração é uma das maiores audiência do SBT, ficando atrás apenas de “Carrossel”.
Ontem, por exemplo, o programa recebeu o cantor Leonardo, que animou a plateia e registrou ótimos índices no Ibope. Ao todo foram cerca de 11 pontos de média. Cada ponto equivale a 60 mil habitantes na Grande São Paulo.
Estes índices não são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Gotinha de Amor: Hoje 29/11/12 – Resumo do capítulo.



A  gravidez de Lucrécia é apenas uma mentira que ela inventou para conseguir se casar com Ricardo. Bernarda critica sua atitude. Florência está decidida a ridicularizar Célia e organiza uma festa em sua homenagem para apresentá-la para a sociedade. Sua intenção é separá-la de Guilherme. Maria Fernanda, Paizão e Lola levam Jesus a um restaurante para comemorar sua liberdade. Ele aproveita o clima festivo para pedir a Maria Fernanda que se case com ele. Maria Fernanda diz ao Jesus que não pode se casar com ele pois não quer deixar sua tia sozinha. Ela também justifica sua negativa dizendo que ele primeiro tem que lutar para conseguir a guarda de Isabel.

Veja fotos dos bastidores da Baile de Máscaras em Carrossel












Todos os Direitos Reservados ao SBT.

Carrossel: Hoje 29/11 - Resumo do Capítulo



Renê vai ao banheiro conversar com Suzana, que conta que uma aluna derrubou refrigerante em seu vestido. Suzana pede para Renê levá-la para casa. Renê circula pela festa à procura da mulher encantadora que perdeu a máscara. Os alunos conversam com Helena, mas ela está completamente distraída. Jorge elogia Maria Joaquina, diz que ela está linda. Cirilo os flagra conversando ao longe e fica triste. Carmen conta às amigas que foi salva de um tombo por um príncipe (Renê). Durante a festa, os convidados começam a sentir um odor horrível. No meio da festa, Paulo grita que Jorge está fedendo como um gambá. Em coro, as crianças começam a chamar o mauricinho de fedegoso. Clara pede desculpas aos convidados e afirma que a festa está encerrada. Jaime conta ao pai que vai ao SBT entregar o DVD da banda Carrossel para o concurso do programa Domingo Legal. Rafael pede para o filho deixar o DVD com ele, pois irá levá-lo. Durante reunião na casa abandonada, Daniel afirma que para a banda vencer o concurso, eles terão que encontrar alguém que entende de música para ajudá-los nos ensaios. Os alunos pensam na professora Matilde para orientá-los. Renê chega à Escola Mundial, Firmino dá as boas vindas ao professor. Renê está com a documentação para ser admitido, mas Firmino comenta que Olívia pegou alguns dias de folga. Renê vai à sala de música e começa a cantar e tocar violão. Os alunos ouvem a música e vão à sala ver quem é. Renê se apresenta aos alunos como o novo professor de música. Ele revela aos alunos que estudou na Escola Mundia há tempos. Valéria discute com a mãe, pois Rosa não quer deixar a filha ir ao ensaio da banda, diz que a menina está indo longe demais. Renê e Helena se encontram no pátio da escola, Firmino os apresenta. Renê afirma a Helena que tem a impressão de conhecê-la de algum lugar. Os alunos começam a ensaiar, estão desafinados. Renê comenta que eles precisam de um pouco mais de treino. Helena e Renê passeiam pelo pátio da escola. A professora conta que foi um trabalho ardiloso conquistar os alunos. Firmino conta a Renê que Helena foi a única professora que conseguiu controlar os alunos do terceiro ano. Renê afirma a Helena que o sorriso encantador dela deve ter ajudado.


Obs. Ajudem-nos a Divulgar as Notícias e o Portal em Blogs, Sites, facebook, Twitter entre outros, Contamos com Vocês.

Maria Mercedes: Hoje 29/11/12 – Resumo do Capítulo.


Malvina mente dizendo que Jorge Luiz está muito doente e consegue convencer Mercedes a voltar a viver na mansão. Preocupada, Rosário telefona para a irmã e pergunta se está sendo bem tratada. Magnólia vai até a Vila ver os filhos e Rosário pede a ela que vá até a mansão da família Del Olmo para ver se Mercedes está bem. Rodolfo vai até o atelier onde Magnólia trabalha, se mostra indignado por ter descoberto seu segredo, diz que jamais a perdoará e que deve esquecer ele e Gustavo para sempre. Sebastião diz a Míriam que gostaria de ter um filho com ela. Malvina de Aurélio não desistem do plano e pensam como podem desaparecer com a bilheteira. Dina, ao contrário da mãe, torce pela cunhada e está emocionada com a ideia de ser tia.

Obs. Ajudem-nos a Divulgar as Notícias e o Portal em Blogs, Sites, facebook, Twitter entre outros, Contamos com Vocês.

Devagar, Eliana está levando Gugu a comer poeira.



Devagar, Eliana está levando Gugu Liberato a comer poeira. Em novembro, por exemplo, o programa dela no SBT conseguiu alcançar uma média de audiência dois pontos maior que a dele: 8,7 contra 6,5. Gugu foi para a Record justamente para produzir o efeito inverso.
Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Obs. Ajudem-nos a Divulgar as Notícias e o Portal em Blogs, Sites, facebook, Twitter entre outros, Contamos com Vocês.

Silvio Santos dançará no ritmo de Gangnam Style em vinheta de fim de ano do SBT.


Apresentador dança hit de sucesso | Foto: Divulgação



Quem diria, até o todo poderoso do SBT, Silvio Santos, se rendeu à dancinha do momento ‘Gangnam Style’, do sul-coreano PSY. O hit, que vai embalar a vinheta de final de ano da emissora, trará seus funcionários cantando e dançando uma música com letra própria, inspirada no sucesso mundial.

Parte do elenco e colaboradores do SBT, como a apresentadora Marília Gabriela; a ‘Super Nanny’, Cris Poli; a dupla do ‘Esquadrão da Moda’, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund; o humorista Márcio Ballas; e até a filha do patrão, Patrícia Abravanel, já gravaram a mensagem de boas festas. Quem também vai se juntar ao grupo fazendo a divertida coreografia é o próprio Silvio. A vinheta, ainda em fase de produção, está prevista para ir ao ar na primeira quinzena de dezembro.

Fonte: O Dia

Obs. Ajudem-nos a Divulgar as Notícias e o Portal em Blogs, Sites, facebook, Twitter entre outros, Contamos com Vocês.

Pegadinha do Silvio Santos é vídeo mais visto da semana no mundo.



A pegadinha veiculada no Programa Silvio Santos, no SBT, no último domingo, se tornou o vídeo mais visto no YouTube mundialmente nesta semana. A câmera escondida da menina fantasma no elevador ganhou destaque internacional e virou um hit na internet. Uma das versões do vídeo, postada ainda no domingo, já tem mais de 10,7 milhões de visualizações no site. Outra, com título em inglês, tem mais de 13 milhões.

No ranking mensal do YouTube, o vídeo aparece na 12ª posição, superando hits como o discurso da vitória do presidente americano Barack Obama nas eleições dos Estados Unidos e outro vídeo em que chora ao agradecer aos voluntários pela participação na campanha. A pegadinha brasileira aparece à frente também do vídeo do gol marcado por Zlatan Ibrahimovic na vitória da Suécia por 4 a 2 sobre a Inglaterra.

Na pegadinha, as vítimas entram em um elevador falso e são surpreendidas com um apagão durante uma pane. No período de total escuridão, uma menina maquiada como um fantasma entra por uma porta e, quando a luz volta a acender, assusta o passageiro. 
Apesar do sucesso e da repercussão internacional, com sites como o Gawker classificando a brincadeira de "mais assustadora da história", o vídeo não é uma unanimidade. O site The Sun se pergunta se a brincadeira não foi "longe demais", enquanto o site Huffington Postclassifica os participantes como "vítimas inocentes".

Fonte: Portal Terra

Obs. Ajudem-nos a Divulgar as Notícias e o Portal em Blogs, Sites, facebook, Twitter entre outros, Contamos com Vocês.