# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 22 de dezembro de 2012

De Frente com Gabi reexibe entrevista com Gaby Amarantos neste domingo.




No De Frente Com Gabi deste domingo, 23 de dezembro, reexibiremos a entrevista deMarília Gabriela à cantora Gaby Amarantos, mais conhecida como a Beyoncé do Pará. Com novas propostas musicais, a paraense que já cantou até na posse da presidenteDilma Roussef fica frente a frente com Marília Gabriela para explicar porque chamam sua música de tecno-brega, de onde vem seu poder como artista popular e como ela conquistou críticos de música e a televisão.

Gaby Amarantos e Marília Gabriela (Foto: Carol Soares/SBT)
 
Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

• Fafá (de Belém) é como se fosse uma irmã mais velha pra mim.
• Além de ser uma influência, Fafá (de Belém) é muito generosa.
• Eu fui contra a divisão do Pará. São políticos que não conseguem mais se reeleger e dividem o estado para continuar a sua farra.
• Pará é outro país, porque a música, a comida e os costumes são diferentes.
• Eu venho de uma família de sambistas.
• Eu ainda moro no mesmo lugar, porque tenho orgulho das minhas raízes.
• Meu primeiro cachê foi um prato de sopa.
• Para mim, brega é a liberdade de você dizer o que sente.
• Não sou uma cantora dentro dos padrões nacionais.
• Não estou preocupada se não entro no jeans 36.
• Não foi uma coisa proposital, que eu programei (sobre ser chamada de Beyoncé do Pará). Mas eu quero ser Gaby Amarantos, não Beyoncé.
• Eu tenho um closet bem grande.
• Meus figurinos sempre foram extravagantes.
• Eu tive que largar os estudos para ser minha própria empresária.
• Clara Nunes é uma das cantoras brasileiras que eu mais admiro.
• Os almoços que faço com amigos e família são a minha diversão.
 
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Programa Silvio Santos: Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho participam do Jogo das 3 Pistas.


programa silvio santos luciana gimenez marcelo carvalho
 Programa Silvio Santos (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Programa Silvio Santos deste domingo, 23 de dezembro, está especial. Silvio Santosrecebe o apresentador e vice-presidente da Rede TV! Marcelo Carvalho e sua esposa, também apresentadora, Luciana Gimenez. Os dois participam do animado Jogo das 3 Pistas e se divertem com um bate papo animado com Silvio Santos durante a competição.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Eliana estreia quadro "Rede da Fama", com Gusttavo Lima.



Tem novidade no Programa da Eliana deste domingo, 23 de dezembro. Com Gusttavo Lima, a apresentadora estreia o quadro "Rede da Fama".

No palco, o cantor revela as fotos que postaria ou deletaria de sua página na internet, além dos vídeos que ele compartilharia e notícias sobre sua carreira que ele "curte" ou "não curte". 



Ele também fala sobre seu estatus de relacionamento e conta intimidades para Eliana.

“Tenho uma coleção de mais de duas mil calcinhas" é uma das frases de destaque do cantor durante a entrevista.

Gusttavo Lima canta ainda os hits de sua carreira.


O quadro “Quer Casar Comigo?” do Programa da Eliana deste domingo terá três pedidos de casamento.

O Alex preparou uma surpresa para a namorada. Ela aceitou, mas quis participar do programa. Alex vai contar o que aconteceu.

Bruno fez o pedido para Carol em um Boliche e David levou Ana em um restaurante, onde apresentou um flash mob de vozes para fazer seu pedido.



E para deixar os corações dos casais mais apaixonados o cantor Péricles canta seus sucessos “Linguagem Dos Olhos”, “Dança Bole Bole”  e “Minha Razão”.

E mais: o “Reencontro Especial de Natal” mostra a emocionante história de Abinel, um senhor de 67 anos que há mais de meio século procura seu irmão gêmeo, Abinezer.

Eliana se veste de Papai Noel e vai até um shopping  para realizar o sonho de Abinael de uma forma emocionante.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Vrum apresenta e testa o novo queridinhos dos brasileiros: o Hyundai HB20.


vrum
 Vrum (Foto: Reprodução/SBT)

Vrum deste domingo, 23, traz o teste mais esperado dos últimos meses! O novo queridinho dos brasileiros, o Hyundai HB20, chegou determinado a ultrapassar os concorrentes. Emilio Camanzi testa a versão 1.0 Comfort Style. Esse moderno motorzinho tem apenas três cilindros, mas muito fôlego. Será que ele superou todas as expectativas? Confira no teste!

A época de chuva já chegou na maioria das regiões do Brasil e dirigir nessas condições não é fácil, principalmente se for na estrada.

No quadro "Dica Segura", o engenheiro mecânico Sérgio Melo alerta para os cuidados básicos que garantem a segurança de motoristas e passageiros.

E para você sonhar "auto", um exemplar dos novos modelos elétricos da BMW. É o i3 Coupe Concept que, com a carroceria em alumínio e plástico revestido em fibra de carbono, tem visual futurista.

O programa fala também sobre como costumes e história influenciam os carros de cada país. 
VRUM
Neste domingo, às 8h30

Celso Portiolli compra presentes de Natal para os artistas na 25 de Março.



No Domingo Legal Especial de Natal deste domingo, 23 de dezembro, às 11h, muitas surpresas e emoção tomam conta do programa.


Celso Portiolli visita a Rua 25 de Março e causa o maior alvoroço. Ele vai a diversas lojas comprar presentes para os artistas do SBT. O programa  mostra a entrega dos presentes que Celso fez questão de escolher de acordo com o perfil de cada apresentador. Quem faz a entrega dos agrados é uma "Rena" bem animada e diferente.

Muita emoção no quadro “ Construindo um sonho” , que vai fazer a entrega do apartamento de Érica, Vagner e seus três filhos. Celso realiza o sonho de Natal de Érica , que, apesar de todas as dificuldades, superou seus dramas. Com uma vida difícil e após ser traída pelo primeiro marido, Érica deu a volta por cima, conheceu um novo e grande amor e, atualmente, consegue ter uma boa relação com o ex, "Eu tenho um anjo do meu lado na minha vida", diz Érica sobre seu marido.

E ainda, a premiação da escola vencedora do concurso“ Lip Dub Carrossel”. 

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

A Grande Ideia desvenda segredos das franquias de artigos de times de futebol.



Se você é apaixonado por futebol e não dispensa uma boa oportunidade de ganhar dinheiroA Grande Ideia deste domingo, 23 de dezembro, mostra que misturar trabalhoesporte pode render um bom negócio.

O programa desvenda os segredos das franquias que vendem artigos, camisetas e objetos dos times de futebol.

Carolina Castelo Branco mostra também como montar uma empresa de recarga paracartuchos de impressoras e o trabalho de um empresário que ganha dinheiroregistrando os bons momentos de grupos de excursão durante viagens. "Ralo muito, mas também me divirto", ele diz.
A GRANDE IDEIA
Neste domingo, às 8h

“Canavial de Paixões” registra o segundo lugar nesta sexta (21).


Canavial de Paixões 2012
A reprise do remake mexicano “Canavial de Paixões”, fruto da parceria entre o SBT e Televisa, obteve o segundo lugar isolado na tarde desta última sexta-feira, 21 de dezembro.
De acordo com dados prévios, a novela obteve média de 4.1 contra apenas 2.7 da Record. Cada ponto no Ibope representa 60 mil domicílios na grande São Paulo.
**Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.


“A Usurpadora” deixa o SBT na vice-liderança nesta sexta (21/12).



A Usurpadora SBT 2012
A reprise de “A Usurpadora”, protagonizada pela atriz venezuelana Gabriela Spanic e pelo ator mexicano Fernando Colunga, obteve baixos índices, mas conseguiu a vice-liderança no ranking de audiências.
De acordo com dados prévios, o dramalhão mexicano obteve média de 4.7 (5) contra 3.6 da Record. Cada ponto no Ibope representa 60 mil domicílios na grande São Paulo.
**Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.


SBT consegue a vice-liderança nesta última sexta (21).


Nesta última sexta-feira, 21 de dezembro, a emissora de Silvio Santos conseguiu novamente o segundo lugar na média-dia. De acordo com dados da grande São Paulo, o SBT conseguiu fechar o dia com 5.3. A Record, por sua vez, ficou na cola, entretanto, fechou mais uma vez no terceiro lugar com 5.2. A Globo, líder, porém com baixa audiência, visto os números registrados de suas novelas negativas: 12 pontos.
A emissora de Saad, sem grandes expectativas, obteve o quarto lugar isolado e marcou 2.5 contra 0.7 da Rede TV!. Cada Ponto no Ibope representa 60 mil residências na grande São Paulo.


Recém-saído da Band, José Emílio Ambrósio tem longa conversa com diretor de jornalismo do SBT.



Não sei se foi apenas uma conversa de amigos ou se tem alguma coisa a mais começando no meio disso. Fato é que Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, e José Emílio Ambrósio (foto), que deixou recentemente a Bandeirantes, se falaram – longamente - nos últimos dias.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Carlos Alberto de Nóbrega começa negociação do seu novo contrato com o SBT.



Carlos Alberto de Nóbrega já começou a conversar com a direção do SBT sobre o seu novo contrato. Está tudo ainda no começo, mas acredita-se que, no fim, vai acabar bem, como sempre aconteceu, embora existam alguns problemas no caminho.
 
Todo esse tempo no ar da “Praça é Nossa” e a sua audiência que sempre é muito interessante – está entre as maiores do SBT nos tempos atuais, são fatores que têm que ser considerados. Não bastasse isso, sabe-se que este é um caso que sempre diz respeito diretamente ao dono Silvio Santos.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Pessoas pedem reprise de Boni no quadro do "Chapéu" de Raul Gil.



Tem muita gente procurando o SBT, através de emails e telefonemas, pedindo a reprise do programa com o Boni, no “Pra quem você tira o chapéu?”, do Raul Gil. A participação do Moacyr Franco, que emocionou o convidado, foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Cine Belas Artes exibe o filme inédito mexicano "Natal S.A.".



O Cine Belas Artes deste sábado, dia 22 de dezembro, apresenta o filme mexicano inédito "Natal S.A." (2008). Confira a sinopse:

Título Original: Navidad S.A.
Elenco: Pedro Armendariz / Hector Jimenez / Mauricio Barrientos / Diego Valezquez / Hanna Valeria Cervantes
Diretor: Fernando Rovzar
Origem: México/2008
Classificação: Livre
Sinopse: Papai Noel, pilotando seu trenó, deixa o polo norte 48 horas antes do Natal para visitar as duas únicas crianças que ainda acreditam nele: Olivia e Martin Diaz! Eles seriam os primeiros membros da corporação "Natal S.A." que enfrentarão o revoltado tito, um ex-ajudante de Noel, disposto a acabar com a magia do bom velhinho!

CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 00h

Cine Família apresenta a comédia "Surpresas do Amor", com Reese Witherspoon.



O Cine Família apresenta neste sábado, dia 22 de dezembro, o filme "Surpresas do Amor" (2008), com Reese Witherspoon e Vince Vaughn. Confira a sinopse:

Título Original: Four Christmases
Elenco: Vince Vaughn / Reese Witherspoon / Robert Duvall / Sissy Spacek / Jon Voight
Diretor: Seth Gordon
Origem: EUA/2008
Classificação: 12 anos
Sinopse: Desde que se conheceram, Brad e Kate criaram uma tradição: todo Natal eles inventam uma mentirinha e fogem de todos os parentes para curtirem as férias em qualquer lugar ensolarado. Mas este ano, devido a um nevoeiro, eles são obrigados a visitar seus familiares. Será que o relacionamento do jovem casal vai suportar tantas visitas natalinas?

CINE FAMÍLIA
Neste sábado, às 22h30

Hoje: SuperNanny ajuda família circense que mora em um motorhome.



SuperNanny pensou que tivesse visto de tudo, até se deparar com uma situação bem peculiar: uma família circense! No deste sábado, 22 de dezembro, Cris Poli tem uma surpresa logo ao chegar à casa da família: eles moravam em um motorhome!

Marlon e Carla são pais de Nathalia (11) e Marlinho (4), todos eles artistas de circo. Apesar de fazer todo mundo se divertir, Supernanny percebeu que, entre eles, não havia alegria.

Durante o programa, houve uma troca muito intensa: Cris Poli aprendeu mais sobre a vida nos picadeiros e pôde ensinar a eles como ter uma família verdadeiramente feliz! O resultado você confere neste sábado.

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30

Hoje no Esquadrão da Moda: Guarda-roupa de psicóloga precisa de terapia.


Glíter, batom e muito brilho. Este é o resumo do guarda-roupa de Simone, a participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 22 de dezembro.


Simone tem 44 anos, é psicóloga e é dona de um guarda-roupa bem exagerado. "O estilo da minha mãe é perua", diz a filha Katerine. Os amigos e familiares contam que ela se veste como uma garota de 20 anos e adora deixar as pernas de fora. "Aproveitar enquanto eu posso mostrar", desabafa a participante.

Participante diz que Isabella Fiorentino se veste mal (Foto: Reprodução/SBT)

"Passo no metrô, todo mundo olha, no ônibus, no ponto, não tem quem não vê. Eu acho que eu derrubo até motoqueiro", assegura Simone.

E vai sobrar até para a Isabella Fiorentino: "Minha mãe assiste ao Esquadrão comigo todo sábado, e ela sempre fala mal.´Olha essa roupa da Isabella´". O que será que a Bella e o Arlindo vão achar desta declaração? Será que a dupla vai conseguir dar um fim no mau gosto do guarda-roupa de Simone?

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Hoje: Aventura Selvagem especial de Natal mostra história de superação.



No Aventura Selvagem deste sábado, 22 de dezembro, Richard Rasmussen decide dividir uma aventura com Leonardo, um adolescente de Manaus que é um verdadeiro exemplo de superação.

Leo, de 14 anos, nasceu sem os dois braços, mas é muito feliz e encanta a todos que o rodeiam. O menino vai mostrar ao aventureiro que, com a ajuda do projeto Bototerapia, ele se recupera muito bem e tem pique para encarar boas aventuras. O programa mostra o nado com o boto vermelho, golfinho fluvial que habita a bacia dos rios Amazonas e Orinoco.


Foto: Marcio Lisa/Txai
A dupla aprontou todas entre diversão, lições sobre a natureza e o homem, bichos de olhar irresistível e adrenalina pura nessa expedição pela capital Amazonense. 
 
AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Hoje no Programa Raul Gil: "Melhor Doméstica" chega ao fim com Munhoz & Mariano e Roberta Miranda.



Neste sábado, 22 de dezembroRaul Gil recebe o cantor gospel Thalles Roberto é o convidado do quadro "Crianças Curiosas". O cantor responde aos pequenos YasminKaikVitinhoManuela, Milena e Isabella. "Você já passou por algum apuro durante um show? O que você fez",  "Você tem algum ritual pra compor suas músicas? De onde vem a inspiração?"e "O sucesso traz felicidade?" serão algumas delas. As crianças ainda perguntam se ele tem um sonho que ainda não foi realizado. Ao final do quadro, Thalles canta "Deus da minha Vida" e "Escolho Deus".

O quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" chega à final neste sábado. Foram 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputaram quem limpava melhor os cômodos da casa Bombril. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Roberta Miranda será a jurada convidada além de Marly Marley, Dani Chaves (especialista Bombril) e Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro). As finalistas são: Geovania Fonseca e Viviane Romero. Ao final do quadro, Roberta Miranda canta "Esperança". Munhoz e Mariano também embalam a final da "Melhor Domestica". A dupla canta os sucessos "Camaro Amarelo" e "Eu vou pegar você e tãe".

No quadro "Jovens Talentos Kids" também chega à final. O quadro buscou os melhores cantores de até 12 anos. Os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e Jotta A terão que escolher entre: Franciele Karen, Arthur Nunes, Teddy Shigueyama, Marcelo Juninho, Ícaro Lima, Alanis Ferreira, Douglas Espínola, Isaque Santos, Bekah Costa e Franciele Fernanda.    

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Carrossel: Hoje 21/12/12 – Resumo Capítulo.



Helena recebe flores, Firmino as entrega. A professora acha as flores lindas e lê o cartão para saber quem enviou o presente. Trata-se de flores enviadas por Lourenço. Suzana diz para Renê que Helena ganhou flores. O professor fica com ciúme e vai atrás de Helena. Jurandir vai até a escola buscar Jaime, pois Rafael não está passando bem. Rafael sofreu um acidente na oficina. Jaime entra em desespero e chora muito. Helena explica o que aconteceu para as crianças, Suzana e Glória. Maria Joaquina liga para o pai,  que vai até o hospital ver como está Rafael. Elisa diz para Miguel que foi tudo culpa dela, pois foi fumar escondido e quando percebeu que o marido estava vindo jogou o cigarro no chão, causando uma explosão por conta do óleo e gasolina no chão da oficina. Miguel examina Rafael e diz para Elisa que ele ficará bem com repouso e medicação. Jorge volta a se desentender com os meninos. Rafael volta para casa e fica preocupado em não poder trabalhar. Eloisa diz que irá procurar um emprego para ajudar, mas Rafael diz que mulher dele não trabalha. Eloisa pensa no ajudante Jurandir para tocar a oficina, mas Rafael lembra que ele é muito atrapalhado e não entende nada de mecânica.

Gotinha de Amor: Hoje 21/12/12 – Resumo Capítulo.



Jesus acompanha a patroa até a capital e acaba encontrando Paizão. Ele explica os motivos que o levaram a deixar a cidade e diz que não quer que Maria Fernanda fique sabendo que o Dr. Constantino lhe propôs que se casasse com Célia. Ricardo descobre, pelos exames pré-nupciais, que Lucrécia não está grávida. Revoltado por ter sido enganado, ele decide cancelar o compromisso. Maria Fernanda pede a Ricardo que não desista do casamento. O detetive visita o orfanato Santa Úrsula, onde Isabel esteve internada. Mais tarde ele vê Jesus Garcia e, imediatamente, avisa Maria Fernanda. Jesus não aceita o convite e diz que não pode ocupar o lugar que foi do falecido. Justa e Romano voltam ao orfanato Santa Úrsula para roubar. Na saída eles derrubam uma vela e provocam um incêndio na sala da diretoria.

Menina-fantasma defende câmera escondida em cena de 'Carrossel'.




Reveleção do ano no SBT -- e talvez em toda a TV brasileira --, a menina-fantasma Anna Lyvia Padilha não vai precisar esperar pela chegada de Chiquititas para estrear nas telenovelas. No dia 3 de janeiro, vai ao ar uma cena em que Anna Lyvia aparece com a sua única, mas já famosa personagem, a menina-fantasma da pegadinha do programa Silvio Santos.

A própria pegadinha estará dentro da cena, que defenderá a brincadeira, acusada por muitos de pôr em risco a saúde dos participantes. Apropriadamente instalados em uma casa mal assombrada, Kokimoto (Matheus Ueta), Alícia (Fernanda Concon), Bibi (Vitória Diniz) e Carmen (Stefany Vaz) estão assistindo ao quadro em um tablet -- quando a primeira Maria Joaquina sonharia com isso? É então que surgem ruídos pela casa, e em seguida aparece a teneborsa menina-fantasma, saída de uma passagem secreta. 
Os alunos da Escola Mundial gritam e pensam em dar no pé, mas Alícia sugere fazer contato com a assombração. E é a fantasma quem acaba berrando, antes de dizer que os estudantes não precisam ter medo dela, que é igual a eles.

A cena ainda terá uma justificativa aos que criticaram Silvio Santos pelo quadro, sem dúvida arriscado para quem tem problemas cardíacos. Ao ouvir a menina-fantasma dizer que não mora no elevador, só vai lá porque gosta de assustar as pessoas, Bibi tenta passar uma lição de moral, argumentando que isso não é legal. E leva outra: a menina-fantasma solta um lindo discurso, dizendo que, enquanto assombra a uns, faz outros rirem.

Fonte: Veja

James Akel se espanta com volta do "Quem Convence" e acusa SBT de plágio.




O jornalista James Akel espantou-se ao saber que o SBT vai colocar de novo no ar o “Quem convence ganha mais”. Akel garante que o programa do SBT é muito parecido com seu projeto “O ringue da vida”, criado e registrado por ele, com piloto gravado e divulgado na web.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Antes dos Estados Unidos, Silvio Santos faz cruzeiro pela Austrália.




Silvio Santos saiu de férias. Viajou no último domingo, deixando a grande maioria das pessoas imaginarem que, mais uma vez, estava seguindo para os Estados Unidos. Ele até vai para Orlando, mas só no começo do ano. Antes, com dona Iris, ele foi para a Austrália, onde realiza uma nova viagem de navio.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: Tela de Sucessos apresenta o inédito "Sex and the City 2".



A Tela de Sucessos apresenta nesta sexta, dia 21 de dezembro, o filme inédito "Sex and the City 2" (2010). Confira a sinopse:

Título Original: Sex and the City 2
Elenco: Sarah Jessica Parker / Kim Cattrall / Kristin Davis / Cynthia Nixon / Liza Minelli
Diretor: Michael Patrick King
Origem: EUA/2010
Classificação: 14 anos
Sinopse: Carrie Bradshaw  e Mr. Big estão casados há dois anos e, embora vivam bem, já sentem o desgaste do convívio diário. Paralalelamente, Samantha é convidada por um sheik para visitar a luxuosa cidade de Abu Dhabi. ela então inclui as amigas na viagem e, diante de uma cultura muito diferente, o quarteto tem a chance de refletir sobre alguns dilemas!
TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 22h45 

SBT comunica fim da seleção do elenco infantil de Chiquititas.



O SBT enviou comunicado nesta manhã, dia 20 de dezembro, comunicando o fim da seleção do elenco infantil para a novela Chiquititas, a estrear em 2013 na grade da emissora. Os nomes escolhidos só serão anunciados após o Carnaval.

Confira a nota enviada pela Assessoria de Imprensa do SBT:

O SBT informa que a fase de seleção de atores mirins para formar o núcleo infantil de Chiquititas foi concluída. O elenco da novela, que terá adaptação da autora Iris Abravanel e substituirá Carrossel na grade da emissora em 2013, será apresentado para a imprensa após o Carnaval.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Carrossel: Hoje 20/12 - Resumo do Capítulo.



Suzana diz para Firmino e Helena que Renê gosta muito dela. Na aula de música, as crianças cantam a canção Carro-Céu. Suzana diz para Helena que está quase namorando Renê. Helena sofre sozinha e diz que se não gostasse de Renê, seria tudo mais fácil. Renê vai até o pátio falar com Helena. Ele convida a professora para jantar, ela corta ele e diz para o músico que não precisa explicar nada para ela. Lourenço vai até a Escola Mundial para verificar se Helena realmente é professora de lá. Na porta, encontra o pai de Maria Joaquina que esclarece a dúvida de Lourenço. Jaime e Mário veem Lourenço entrando na escola e ficam com medo. Lourenço diz para Firmino que vai visitar Helena. O zelador pede para ele aguardar na sala dos professores enquanto vai chamá-la. Lourenço conta toda a história para Helena. O senhor averigua a verdade, fica satisfeito e pede para que Helena não conte para os meninos que foi checar a história. Helena concorda e não diz nada para ninguém. Na sala de aula, a professora diz apenas: "Enquanto eu tiver carinho, não preciso de flores". Mário e Jaime entendem o recado e ficam aliviados.

Canavial de Paixões: Hoje 20/12/12 – Resumo capítulo.




Agenor pede a Raquel que se case com ele, em troca promete desaparecer com Clara para sempre. Remédios pede a Clara que tente fazer Mirela confessar seus problemas. Osvaldo não tem como provar para Lourdes que Agenor mandou provocar o incêndio. Lourdes fala para Miguel sobre a sua conversa com Osvaldo. Alexandre conta para Márcio que Mirela está grávida. João de Deus diz para Padre Antônio que matará Paulo e Padre Antônio resolve não ajudá-lo a sair. Padre Antônio aconselha Paulo a evitar se encontrar com João de Deus. Clara escuta Márcio dizer a Mirela que está disposto a assumir o filho que ela espera. Mirela diz a Clara que está esperando um filho de Márcio. Hilda troca farpas com Raquel. Carlos discute com Teresa e a acusa de tentar manipular a vida do filho. Furiosa com o comentário, ela o expulsa de sua casa. Paulo comenta com Vicente que Teresa o deserdará depois do casamento entre ele e Clara. Márcio pede para Mirela pensar sobre a sua proposta de casamento. Regina flagra Paulo e Clara se beijando e ofende a rival. João e Paulo se encontram, discutem e João tenta matá-lo. Padre Antônio chega e, para impedir que uma tragédia aconteça, conta que os dois são irmãos.

Ana Lyvia Padilha, a menina-fantasma, grava participação em Carrossel.


Sucesso da pegadinha de Silvio Santos, a "menina fantasma" (Anna Lyvia) grava com o diretor Reynaldo Boury participação em "Carrossel" (SBT).

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo) 

Péricles faz participação em Quem Casar Comigo? da Eliana.


Artur Iglecias/SBT  




O sambista Péricles é o convidado especial do quadro "Quer Casar Comigo?", do programa "Eliana" (SBT) especial de Natal. Na atração, o cantor interage com os casais participantes, que disputam vários prêmios. No ar no dia 23.
 
Fonte: Alan de Faria (Zapping)

SBT monta "pares de vasos" para transmissões do SBT Folia.




O SBT está montando “pares de vasos” para a cobertura do carnaval na Bahia. Haverá sempre um homem e uma mulher no comando dos trabalhos.

Os escalados são Helen Ganzarolli, Karyn Bravo, César Filho e André Vasco. Lola Melnick também participará, mas em matérias especiais.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Contornadas antigas questões, crianças de Carrossel vão aparecer no Raul Gil.


Finalmente, nesta última segunda-feira, contornadas antigas e catimbadas questões, a meninada de “Carrossel” compareceu ao programa do Raul Gil. Foi a última gravação do ano.
Fonte: Flávio Ricco

Hoje o Conexão Repórter aborda a questão dos menores infratores nesta quinta.



No Conexão Repórter desta quinta, 20 de dezembro, Roberto Cabrini traz novas revelações do descaso das autoridades com a questão dos jovens infratores no país.

Com câmeras escondidas, o programa mostra que as leis previstas no "Estatuto da Criança e do Adolescente" não são cumpridas e autoridades fazem vista grossa quando percebem que infrações foram cometidas por menores.


No momento da punição, aquilo que deveria ser uma reeducação se transforma em violência, tanto por parte das autoridades quanto por parte da sociedade.

E ainda: com o conhecimento do Ministério Público, um produtor do programa tenta entrar em um motel acompanhado de uma jovem sem documento de identidade.

O telespectador vai ver os meios usados pelos jovens para burlar a lei e cometer infrações, além de depoimentos de quem foi tirado das ruas e acabou em abrigos para infratores.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

A Praça é Nossa comemora o Natal com muito bom humor nesta quinta.


 
O A Praça é Nossa desta quinta, 20 de dezembro, está no clima do Natal. Carlos Alberto de Nóbrega recebe Batman (Tuca Laranjeira) e Robin (Alexandre Frota), que precisarão correr contra o tempo para recuperar as renas roubadas do Papai Noel. Eles contarão com a ajuda da Mulher Maravilha (Luiza Ambiel) para combater o Duende Verde Diabólico (Ênio Vivona) e sua gangue, que querem tomar o lugar do bom velhinho durante as festas natalinas. Será que a "Dupla Quase Dinâmica" conseguirá salvar o Papai Noel e suas renas a tempo das festas?

A pequena Nina (Marlei Cevada) também se empolga com o Natal e veste-se de ajudante do Papai Noel. Ela conta a Carlos Alberto que conseguiu resgatar todas as cartinhas de crianças que não chegaram ao Pólo Norte e pretende distribuí-las a seus pais, amigos e vizinhos para que eles ajudem a comprar presentes para essas crianças.

E ainda: O Bêbado, Zildo, Jeca Gay e Bigode, além de uma linda apresentação musical no final do programa.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Hoje: Nany People e Leão Lobo participam de quadro no Programa do Ratinho.



Nesta quinta, 20 de dezembro, Ratinho recebe Nany People, jurada do Cante Se Puder, e Leão Lobo no quadro "Presa ou Predador".


Fotos: Divulgação/SBT
Ao vivo, a dupla conversa com o apresentador, faz brincadeiras e ainda tem que dar palpites sobre vídeos do Discovery Channel. 
 
PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quinta, às 21h15

Hoje no Casos de Família: Participante afirma que namorado do amigo é muito feia para ele.



O Casos de Família desta quinta-feira, 20 de dezembro, traz o tema "Você não é feia, apenas nasceu no planeta errado" e conta a história de BeteLeila Tiago.


Bete é amiga de Tiago e diz que Leila é muito feia para ser a namorada dele: “A Leila é bem mais velha que o Tiago, já tem filhos, e não se arruma”, afirma.

Bete reclama que, depois que o Tiago conheceu a Leila, nunca mais ele quis saber dela.

Leila acha que a Bete é uma reclacada que fala mal dela porque quer roubar o Tiago. O que não a incomoda de fato, já que afirma: "O Tiago me ama do jeito que eu sou, e eu gosto de ser assim".

Tiago deixa bem claro que ama a namorada e que ele que decide o que faz da própria vida: “A Bete tem dor de cotovelo do meu relacionamento”. Na opinião dele, não importa se a Leila é bonita ou feia, ele a ama desse jeito.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h15

Hoje: Descubra o que será tendência na moda infantil no outono-inverno 2013.



Há tempos as fronteiras da moda se expandiram também para o mundo infantil. O segmento deste mercado no Brasil cresce 6% ao ano, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil, ABIT.

Foto: (Divulgação/Feira ABIT)

De olho nas tendências outono-inverno 2013 para os pequenos, Arlindo Grund visita uma feira especializada no segmento e nos mostra o que estará em alta nas próximas estações no guarda-roupa das crianças.

Confira no Tenha estilo nesta quinta e sexta19 e 20 de dezembro.

TENHA ESTILO
De segunda à sexta, às 17h10

Sucesso: CD de Carrossel é o segundo mais vendido do Brasil em 2012.


 
Se o CD de Roberto Carlos será disparado o mais vendido do ano, a franquia Carrosseldeverá ficar em segundo. Os dois álbuns da novela infantil lançados este ano já venderam 450 000 cópias.
 
Fonte: Lauro Jardim (Radar On-Line - Veja)

Carlos Alberto de Nóbrega diz sentir dores no banco da "Praça" e ter pena de Silvio Santos.



O humorista Carlos Alberto de Nóbrega falou no programa "A Máquina", que foi ao ar na noite desta terça-feira (18) na TV Gazeta, que tem pena de Silvio Santos, sente dores com o banco do "A Praça é Nossa" e que o primeiro programa que fez sem o comediante Golias foi o mais triste de sua vida.

"Eu tenho 58 anos de carreira, de carteira assinada. Minha cabeça está jovem, mas meu corpo não", disse Carlos Alberto ao apresentador Fabrício Carpinejar. "Tenho hérnia de disco e saio sempre com dor do banco da praça. Se você perceber, eu sento sempre na ponta por conta disso".

O humorista também contou que sua estreia no SBT foi o dia mais feliz de sua vida. "Eu fiquei 11 anos sem falar com o Silvio [Santos] por uma burrice, uma infantilidade minha, e na estreia do programa ele apareceu", contou.

"Eu tinha perdido os meus pais aos 40 anos. Nessa época as pessoas puseram na minha cabeça que o Silvio tinha tirado as ações do meu pai [Manoel de Nóbrega] e eu acreditei. Eu estava odiando o mundo, minha cabeça estava louca. E eu tive uma discussão tola com o Silvio por causa disso", disse Carlos Alberto. "Onze anos depois eu fui saber que isso não era verdade. O Sílvio jamais fez isso, pelo contrário. O meu pai foi o culpado de esconder de mim essa verdade".

"Eu não culpo o Silvio por nada, eu o entendo. Eu tenho pena dele porque sou mais feliz que ele", continuou. "Um cara que precisa viajar pra Miami pra comer um sanduíche de rua não é feliz. Eu como um sanduíche a hora que eu quero. Ele é uma pessoa muito sozinha. Quanto mais você sobe na pirâmide do poder, mais sozinho você fica".

Golias, Didi e "Casseta & Planeta"

Carlos Alberto lamentou a morte do humorista Ronald Golias, amigo e companheiro de trabalho que o acompanhou por mais de 40 anos. "O primeiro programa sem ele foi o dia mais triste da minha vida. Éramos muito amigos, nunca brigamos nesse tempo todo e tínhamos uma afinidade muito grande".

"O Didi sair da TV, isso é um crime, uma maldade. É algo que me dói", disse Carlos Alberto. "O que gostei de ter acabado foi o ‘Casseta & Planeta’, que só o pessoal da Globo achava engraçado".

"Nós que trabalhamos na televisão somos como uma laranja. A televisão te espreme, espreme, e no final você vira um bagaço e te jogam fora. Um dia eu também vou ser bagaço", lamentou.

Fonte: UOL

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Carrossel: Hoje 19/12/12 – Mario compra chocolate para agradecer Helena.



Carrossel
DIVULGAÇÃO – SBT
Jaime e Mario entram no jardim da casa do viúvo. Jaime cai em cima de uma planta com espinhos e grita de dor. O senhor viúvo ouve o barulho e vai verificar. Os meninos cortam as flores, mas são flagrados pelo viúvo. O senhor afirma querer saber quem são os garotos antes de chamar a polícia. Jaime e Mário contam que darão as flores de presente. Os garotos revelam toda a história, o senhor afirma que se chama Lourenço. Sr. Lourenço dá uma nota de R$ 50 reais aos garotos para comprar chocolates e presentear Helena. Enquanto isso, os pais de Jaime estão preocupados com o sumiço do filho. Jaime chega em casa e leva uma bronca de Rafael. No dia seguinte, Mário presenteia Helena com uma caixa de chocolates, a professora agradece, mas afirma que um sorriso vale muito mais. Helena comenta que vai dividir o chocolate com todos da turma. Lourenço fica na dúvida sobre o que os meninos contaram.

Folga das crianças de Carrossel será pequena no fim de ano.



Embora as gravações de "Carrossel" (SBT) estejam adiantadas, Jean Paulo Campos e as outras crianças da novela não terão muitos dias de descanso neste fim de ano. O elenco de "Carrossel" para de trabalhar na próxima sexta, dia 21, por conta do Natal, e retorna aos estúdios já no dia 26. Depois, a produção interrompe os trabalhos no dia 28 e retoma o ritmo de gravações das cenas no dia 2 de janeiro. A novela terminará em junho.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Hoje: Programa do Ratinho recebe o grupo KLB e a dupla Thaeme e Thiago.


O Programa do Ratinho desta quarta, 19 de dezembro, recebe muitas atrações musicais. As duplas sertanejas Milionário & José Rico e Thaeme & Thiago, além dos grupos KLB e Tche Garotos, animam a plateia com seus grandes sucessos.



Foto: Divulgação/SBT

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 21h15

Ricardo Mantoanelli será diretor de Chiquititas, no SBT.



O SBT, a partir de agora, pretende aproveitar os diretores da linha de shows nas novelas. O primeiro a fazer esta passagem será Ricardo Mantoanelli. Ele irá integrar a equipe de “Chiquititas”.


Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Novidade: SBT prepara estreia do Impractical Jokers para janeiro.


 
O SBT está produzindo aqui e vai estrear em janeiro o programa “Amigos da Onça”, baseado no “Impractical Jokers”, uma série americana de câmera escondida. São 4 integrantes. A data de estreia e horário de apresentação permanecem indefinidos.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

A partir de hoje: Henrique Martins faz participação especial em Carrossel.


 
O consagrado diretor e ator Henrique Martins faz participação especial na novela Carrossel ao interpretar o personagem Sr. Lourenço. As cenas de Henrique Martins vão ao ar a partir desta quarta-feira, 19 de dezembro.


Jaime (Nicholas Torres) e Mário (Gustavo Daneluz) decidem presentear Helena (Rosanne Mulholland) com flores para retribuir a ajuda que receberam da professora para medicar o mascote da turminha, Rabito. Os meninos não têm dinheiro e decidem invadir o jardim de um senhor viúvo que mora na vizinhança para pegar algumas de suas lindas flores.

Anoitece e a dupla coloca o plano em ação, mas faz barulho ao pular o portão, chamando a atenção do Sr. Lourenço, que vai até a área externa da casa para verificar o que está acontecendo. Os meninos são pegos em flagrante pelo Sr. Lourenço, que os acusa de ladrões e pede para que entrem em sua casa para dar explicações antes que ele chame a polícia. Assustados, os meninos fazem o que Lourenço pede.

Na sala de Lourenço, os meninos param de chamá-lo de Sr. Viúvo e contam toda a história de Rabito, comovendo Lourenço, que decide lhes dar dinheiro para comprar chocolates para a professora. Jaime e Mário ficam contentes e com as flores que estavam cortando do jardim, fazem um lindo arranjo em um vazo vazio que estava na sala de Lourenço.

Na manhã seguinte, a empregada de Sr. Lourenço faz ele se questionar se os meninos diziam a verdade ou não. O viúvo decide ir até a Escola Mundial para checar a história e conhecer a professora Helena.

Helena recebe o senhor misterioso, que fica com vergonha de ter duvidado das crianças ao ver que eles realmente diziam a verdade. A professora fica surpresa ao saber o que os meninos aprontaram. Lourenço pede segredo sobre o assunto de sua visita na escola. Helena concorda.

Marília Gabriela recebe Dalva Mendes, primeira mulher contra-almirante da Marinha, nesta quarta.




Dalva Mendes afirma que os homens são mais que maridos, são parceiros (Foto: Carol Soares/SBT)


O De Frente Com Gabi desta quarta, 19 de dezembro, recebe a contra-almirante Dalva Mendes. Médica carioca, ela entrou na Marinha na primeira turma feminina admitida pelas forças armadas, em 1981. Primeira mulher a ser promovida contra-almirante da Marinha, ela defende a participação feminina em qualquer atividade e vem ao programa para contar sua história de vida e sua carreira.

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Nunca pensei em fazer outra coisa que não fosse medicina.
  • Nunca fui muito revolucionária, sempre fui centrada.
  • Acho que não sei só mandar, sei liderar.
  • Os homens são mais que nossos maridos, são nossos parceiros.
  • Os médicos também fazem o treinamento militar, também temos que ter resistência para suportar as missões.
  • Depois de um tempo você fica mais administrativo do que operativo.
  • Minha filha está seguindo a carreira militar, mas nunca forcei meus filhos a nada.
  • Cresci católica, mas comecei a questionar muitas coisas e esssas dúvidas fizeram com que eu buscasse o espiritismo.
  • A mulher ainda tem uma certa dificuldade em se reconhecer como profissional.
  • As forças armadas não estão ali para fazer a guerra, mas sim para manter a paz.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, às 00h

Hoje: Cante se Puder entra em clima de festas de final de ano.



Natal e o Réveillon inspiram as provas do Cante Se Puder desta quarta, 19 de dezembro. No time vermelho,  a modelo e noiva do cantor Latino, Rayanne Moraes vai enfeitar sua casa, participar da ceia e esperar os presentes do Papai Noel junto com sua família maluca.

Já a cantora Janaína, vocalista da banda Bicho de Pé, se transforma no famoso pinguim do filme "Happy Feet" enquanto Tatau, ex-integrante da banda Ara Ketu, vive O Feioso, da Família Adams, e tem uma noite de jantar e surpresas.


Foto: Carol Soares/SBT
O time azul conta com o cantor Pitter, do grupo Razão Brasileira. Ele é convidado para a  “Festa de Ano Novo Guitts” e terá que cumprir as tradições de ano novo, como comer lentilha, pular sete ondas, jogar rosas no mar, fazer um brinde e curtir os fogos comemorativos.

Seu companheiro de banda Paulinho Razão, vive um ascensorista de elevador que está precisando de uma manutenção enquanto a ex-BBB Naná canta e enfrenta posições do jogo TETRIS.  
CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

Hoje no Casos de Família: Tia de participante homossexual diz que ele poderia ser tudo, menos gay.



O Casos de Família desta quarta-feira, 19 de dezembro , traz o tema: “Eu vou para o inferno! Ajudei você a conquistar um homem” e conta a história de Guilherme , Nilton e Daniela .

Guilherme namora o Nilton e é sobrinho da Daniela. Guilherme conta que sua tia é muito preconceituosa, mas que sente falta da companhia dela: “A minha tia descobriu que eu era gay porque me viu ‘montado’.  Ele ainda declara que a tia reclama dele: “A minha tia reclama de mim, mas o filho dela coloca a minha peruca”.

Nilton, namorado do Guilherme, diz que a Daniela é muito preconceituosa: “A Daniela fala mal da minha opção sexual porque é uma recalcada”. Ele acha que a Daniela não sabe o que fala: “A Daniela diz que se fosse para o filho ser gay, ela o preferia morto”.

Daniela se defende. Ela comenta que não sabia que o sobrinho era gay: “Cheguei na balada e dei de cara com o meu sobrinho ‘montado’.” Parece que a família também não concorda com a sexualidade do Guilherme: “A família toda dizia que o Guilherme podia ser tudo, menos gay”. Ela deixa bem claro o que pensa: “Os gays são todos pecadores”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 17h15

Hoje no Tenha Estilo: Arlindo Grund mostra tendência esportiva na alfaiataria.


 Roupas de Alfaiataria terão tendência esportiva no verão 2013 (Foto: Reprodução/SBT)

No Tenha Estilo desta quarta-feira, 19 de dezembro , Arlindo Grund fala sobre a tendência da alfaiataria moderna de seguir a linha das roupas esportivas. Cortes retos, blazer com cara de jaqueta e roupas com capuz estarão presente nos looks de verão 2013.

TENHA ESTILO
Nesta quarta, às 17h10

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Carrossel: Hoje 18/12/12 – Resumo do Capítulo


Helena vai até a casa de Mário e faz o curativo em Rabito. Maria Joaquina afirma a Mário que ele deveria dar um presente a Helena. Olívia pede para Graça ficar vendo o vídeo de sua entrevista na diretoria para aumentar o número de visualizações. Mário pensa no que pode dar a Helena. Maria Joaquina e Marcelina contam para Helena que Mário está preocupado. Jaime sugere para Mário dar flores a Helena. Os dois decidem ir à casa do viúvo para roubar flores. Suzana e Renê vão jantar. O professor afirma que vai se declarar a Helena. Suzana se irrita e vai embora. Mário e Jaime saem de casa às escondidas para pegar flores.

Gotinha de Amor: Hoje 18/12/12 – Resumo do capítulo.



Célia confessa a uma amiga que decidiu se casar com Guilherme para se vingar dele. Ela descobriu que Jesus foi embora da cidade por sua culpa. Dr. Constantino diz ao filho que Célia tentou suborná-lo pedindo dinheiro para que ela se afastasse dele. Guilherme não acredita no pai. Ricardo, decidido a reparar seu erro, começa os preparativos para o casamento. Ele marca os exames pré-nupciais e Lucrécia se preocupa com a possibilidade dele descobrir que ela não está grávida. Maria Fernanda, Paizão e Lola chegam à cidade e começam a procurar Jesus e Isabel. Jesus está no supermercado com a patroa e descobre que Maria Fernanda está a sua procura.

Amado Batista canta e participa de quadro no Programa do Ratinho desta terça.



Nesta terça, 18 de dezembro, Ratinho recebe Amado Batista. Ao vivo, o cantor apresenta os grande sucessos de sua carreira e também participa do quadro "Sabe Tudo".


Foto: Divulgação/SBT
Na brincadeira, um fã tem que provar que sabe tudo sobre o artista para faturar um prêmio exclusivo do programa, além de conhecer e ficar pertinho de seu ídolo.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta terça, às 21h15