# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 29 de dezembro de 2012

SBT autoriza Maisa a realizar trabalhos externos à emissora.


 
Maisa Silva, além da sua participação em programas e novelas do SBT, aos poucos está sendo autorizada a realizar outros trabalhos fora da emissora. Silvio Santos e sua filha, Silvia, continuam cuidando da carreira da menina. Agora em janeiro, por exemplo, liberada, ela estará à frente do comercial de uma escola de inglês.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Exata duração de Carrossel vai depender de "parecer" de Silvio Santos.



O SBT vai virar o ano, deixando muita gente sem resposta sobre a exata duração de “Carrossel”. Se a novela terminará em maio, como sempre se falou, ou se será espichada até junho ou julho, como parte da sua direção chegou a cogitar. Não há ainda uma decisão sobre isso. E, por “decisão sobre isso”, entenda-se, o parecer do dono Silvio Santos sobre o assunto.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Cine Família apresenta "As Loucas Aventuras de James West", com Will Smith.



O Cine Família deste sábado, dia 29 de dezembro, apresenta o filme "As Loucas Aventuras de James West" (1999), com Will Smith. Veja a sinopse:

Título Original: Wild Wild West
Elenco: Will Smith / Kevin Kline / Salma Hayek / Kenneth Branagh
Diretor: Barry Sonnenfeld
Origem: EUA/1999
Classificação: 10 anos
Sinopse:
No velho oeste americano, dois agentes muito "diferentes": O intuitivo James West, um herói da guerra civil, e o racional Gordon, um criativo inventor, são escalados para localizar e acabar com um louco cientista que quer matar o presidente dos EUA!

CINE FAMÍLIA
Neste sábado, às 22h30

Hoje: SuperNanny usa sósia para vigiar família que "fingia" diante das câmeras.


Neste sábado, 29 de dezembro, SuperNanny leva uma sósia para sacudir a família de Helen e Bruno. A mãe pediu a ajuda de Cris Poli para conter as birras e a indisciplina da caçula Isadora, de 3 anos, e para aprender a lidar com a rebeldia de Isabelle, de 10 anos.

Só que quando a educadora chegou na casa da família, percebeu que os pais mudaram o comportamento e passaram a atuar diante das câmeras. Cris Poli, então, colocou uma atriz sósia em seu lugar para mostrar ao casal que, só com as aparências, era impossível trabalhar.



O recado bem-humorado surtiu efeito e, finalmente, a SuperNanny real pode observar os verdadeiros problemas da casa, para propor uma nova rotina! 

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30

Hoje o Esquadrão da Moda atende apelo de um filho desesperado com o visual da mãe.


Neste sábado, 28 de julho, o Esquadrão da Moda atende o apelo de um  filho constrangido com o modo de se vestir de sua mãe, Vanessa.



Juan não se sente bem em sair com sua mãe, “As vezes eu tenho um pouco de vergonha, quando  minha mãe me pega na escola. Quando eu passo num lugar, onde tem muitos homens, eles ficam olhando e eu começo a abraçar ela. Eu quero que ela mude o jeito de se vestir”, diz com timidez, Juan.

Filho de participante pede socorro a Arlindo e Isabella (Foto: Reprodução/SBT)

Vanessa  é estudante de Educação Física e professora de academia. Com um corpão escultural esculpido com muitos exercícios físicos, ela só usa roupas muito justas e curtas. Ela não  percebe, que o estilo como se veste, passa uma mensagem bem errada a seu respeito.

Mas, Arlindo GrundIsabella Fiorentino, o hairstylist Rodrigo Cintra e a maquiadora Virgínia Gregório, ajudam Juan a convencer Vanessa, que sua beleza se ressalta com uma forma correta de se vestir.
 
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h15

Hoje: Aventura Selvagem especial mostra bastidores das gravações do programa.


Você sempre quis saber como são feitas as gravações do Aventura Selvagem? Como Richard Rasmussen e sua equipe viajam?



Onde se hospedam, além dos erros e contratempos enfrentados nos bastidores? Então, não perca o programa deste sábado, 29 de dezembro.

Na última atração do ano de 2012, você fica sabendo tudo o que acontece quando o aventureiro cai na estrada e as câmeras não estão ligadas.


Foto: Marcio Lisa/Txai

AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Hoje no Programa Raul Gil: Marlei Cevada, a Nina da Praça é Nossa, participa do Crianças Curiosas.



Programa Raul Gil deste sábado, 29 de dezembro, traz os melhores momentos de 2012 para você com as melhores atrações que passaram pelo palco.

Marlei Cevada é a convidada do quadro "Crianças Curiosas". Famosa por sua personagem Nina, de A Praça é Nossa, Marlei responde à perguntas dos pequenos YasminKaikVitinhoMilenaGreguinho e Manu. Com as vestimentas da personagem Nina, diz que já fez xixi na cama e ama fotografia. Já Marlei, revela que foi adotada e que família é a base de tudo.

Nina responde às indiscretas perguntas no "Crianças Curiosas" (Foto: Divulgação/SBT)

Jair Rodrigues também participa do quadro e encara as divertidas perguntas dos pequenos: "De onde vem tanta energia?" e "Quem é seu maior fã e seu maior ídolo?". Jair conta a história de seu apelido "Cachorrão" e confessa que "Disparada" é a música de sua vida.  

Fernando e Sorocaba participam do divertido quadro "Se você fosse, o que você faria?"

Nesse quadro, os convidados poderão expressar suas opiniões ao se colocarem na pele de outras pessoas. Para isso, basta eles responderem a pergunta que dá nome ao quadro.

Relembre também a participação da socialite Val Marchiori nesta atração.


E ainda: Muita música boa com a cantora Luciana Melo.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Saiba tudo sobre o "Amigos da Onça", novo programa do SBT.




Quem é fã de humor e câmera escondida não pode perder a estreia de “Amigos da Onça”, novo programa de humor do SBT, que estreia na segunda-feira, 07 de Janeiro, às 22h45. Criado nos Estados Unidos e com passagens pela Alemanha, Bélgica e Holanda, o formato “Impractical Jokers” chega ao Brasil com uma leva de mais de 32 milhões de fãs em todo o mundo.

“Amigos da Onça” reúne quatro humoristas em desafios hilários e surpreendentes, registrados por câmeras escondidas nos locais mais inusitados da cidade. Nesse programa o que importa não é aquele que se dá melhor e sim o perdedor que tem que enfrentar uma nova situação ainda mais constrangedora no final da competição.

Em cada desafio, um dos humoristas atua enquanto os outros três permanecem em um local escondido, dirigindo a cena por um ponto eletrônico instalado no ouvido do humorista atuante. O humorista tem que obedecer as ordens dos colegas e ainda lidar com a reação das pessoas à sua volta, que não sabem do desafio. Quem ganha é o público, que dá risada do começo ao fim do episódio.

Que tipo de desafios são estes?! Tentar fotografar o maior número de pés em uma loja de calçados e se passar por um padeiro maluco são só algumas das produções no Brasil. Cada desafio cumprido vale um ponto e, aquele que acumular mais derrotas é punido. O que será que eles estão dispostos a fazer para cumprir os desafios?! Você não perde por esperar.

“Amigos da Onça” é dirigido por Denis Salles que efatiza " O " amigos da onça" é um programa de humor inovador feito para toda a familia rir muito".

Os “Amigos da Onça”

Murilo Gun, 27 anos, pernambucano, é pioneiro do stand-up comedy no nordeste. Seus vídeos de humor já foram vistos por mais de 3 milhões de pessoas no youtube.

Allan Benatti é o palhaço-atleta “Chabilson” do “Jogando no Quintal”. Também integra o elenco de “Caleidoscópio”, long form de impro da trupe, ao lado de Márcio Ballas, Marco Gonçalves e Rhena de Faria. Compõe ainda a Seleção Brasileira de Improvisação, campeã mundial no peru e terceiro lugar no México.

Edú Nunes comecou a carreira de humorista aos 17 anos, quando revelou aos amigos que trabalhava com recreação infantil e todos riram da cara dele. Hoje, além do humor, Edú também atua em diversos tipos de eventos e ações como ator, mestre de cerimônias, apresentador e repórter performático.

Marco Zenni já participou como ator e diretor em várias comédias de Curitiba, sendo indicado ao prêmio de melhor ator do Paraná em 2000, 2001 e 2007 e melhor ator de média-metragem com o filme “A Cela de Foucault”, no Festival de Gramado. É também o responsável pelo primeiro show no formato stand up comedy do Paraná.

Amigos da Onça estreia dia 7 de Janeiro e vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h45.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Consolidados desta última quinta-feira (27/12/12).



:globo:
Bom Dia SP 5
Bom Dia Brasil 7
Mais Você 6
Bem Estar 6
Encontro 7
Da Cor Do Pecado 15
Malhação 15
Lado A Lado 18
SPTV 20
Guerra Dos Sexos 24
Jornal Nacional 26
Salve Jorge 34 (Pico De 38)
Premiere Nacional – Doce De Mãe 23
Xingu – História Irmãos 13
Jornal Da Globo 8
:record:
SP No Ar 6
Fala Brasil 7
Hoje Em Dia 4
Balanço Geral 5
Programa Da Tarde 4
  Cidade Alerta 7
Jornal Da Record 6
A História De Ester 6
Balacobaco 6
A Fazenda De Verão 6
Dr. House 5
:sbt:
Bom Dia E Cia 5
Um Maluco no Pedaço 6
As Visões da Raven 6
Eu, a Patroa e as Crianças 5
Gotinha De Amor 4
Canavial De Paixões 4
A Usurpadora 6
Casos De Família 5
Chaves 7
SBT Brasil 6
Carrossel 12
Programa do Ratinho 6
A Praça é Nossa 9
Retrospectiva SBT 2012 6
:band:
Dia Dia 0
Band Kids 2
Jogo Aberto 3
Popeye 2
Brasil Urgente Net 5
Brasil Urgente Local 4
Jornal Da Band 4
Quem Fica Em Pé 2
Polícia 24h 4
Jornal Da Noite 3
Claquete 1


Hoje em Carrossel (28/12/2012).


CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Sexta-feira, 28/12/2012 - capítulo 160
Suzana e Helena se encontram
No dia seguinte, Jorge inventa desculpa a Alberto que está com dor de estômago só para não ir à escola. Helena questiona os alunos sobre a ausência de Jorge. Helena pede para os alunos se colocarem no lugar de Jorge, pois não é fácil ser isolado pela turma inteira. Alberto vai à escola conversar com Helena. Rafael também está na escola à espera da professora. Jorge diz à mãe que não quer voltar para a Escola Mundial, e ninguém vai obrigá-lo. Helena diz a Alberto que Jorge está sofrendo com o isolamento. Alberto afirma não ter outra alternativa, a não ser transferi-lo de escola. Helena pede mais uma chance a Alberto. Helena pede a ajuda de Rafael, que promete falar com Jaime sobre Jorge. Jaime entrega a Rafael o primeiro salário de Jonas para ajudar a família. As meninas vão até a casa de Tom e o levam para brincar na rua. Tom brinca com as meninas numa praça. Ele diz que nunca se divertiu tanto, e lamenta ser deficiente. Maria Joaquina diz que único defeito que Tom tem é achar que tem um defeito. Helena diz aos alunos que é o segundo dia que Jorge falta à escola e exige uma explicação dos alunos. Graça está radiante, pois tem frequentado as aulas de alfabetização e está conseguindo ler. Helena pede para os alunos escreverem uma carta para os alunos da noite, incentivando-os à leitura. Suzana e Helena se encontram. Suzana alfineta Helena ao dizer que já deu a hora dela, pois tem um encontro marcado com Renê.

Hoje em A Usurpadora (28/12/2012).


ausurpadoralogo-e1355159873571.png (300×144)
Sexta-feira, 28/12/2012 - capítulo 14
Carlos Daniel e Rodrigo procuram Douglas
Paulina e Carlos Daniel discutem seriamente e ela admite que está com ciúmes de Leda. Carlos Daniel e Rodrigo procuram Douglas Maldonado, um milionário excêntrico, para tentar conseguir um empréstimo. Porém a recepção do milionário não é nada boa e eles não conseguem nem ao menos falar com ele. Paulina e Dona Piedade, contra vontade de Rodrigo e Carlos Daniel, tomam a frente nas negociações para a venda de uma parte da fábrica ao governo. As duas acabam se dando bem e os irmãos Bracho ficam sem argumentos para criticá-las. Luciano Alcântara não vê a hora de começar tirar proveito da situação e envia duas cartas para Paulina, onde exige que ela vá encontrá-lo. Paulina vai ao encontro e Luciano mente descaradamente dizendo a ela que a verdadeira Paola morreu num acidente e chantageia Paulina, exigindo que ela lhe dê parte da fortuna que Paola deixou ou contará a todos que ela é uma usurpadora.

Retrospectiva 2012 do SBT conquista a liderança na audiência.


"Retrospectiva 2012" deixa SBT em primeiro lugar na audiência

O especial de fim de ano "Retrospectiva 2012" no SBT colocou a emissora de Silvio Santos em primeiro lugar na audiência. 

O programa, exibido nesta quinta-feira (27), alcançou 6.2 pontos no Ibope. 

A Globo ficou praticamente empatada com 6 pontos. 

Sob o comando de Rodolpho Gamberini, o especial destacou o julgamento do mensalão e a violência em São Paulo.

Fonte: F5 - Folha Online

Antes das férias, Silvio Santos conheceu estudo da grade 2013 do SBT.



 
Antes de seguir para as suas férias, Silvio Santos recebeu um estudo das novidades que o SBT deverá apresentar na sua programação.

Verifica-se, no entanto, que SS tem interferido apenas nos assuntos mais importantes da emissora.

Quanto aos demais, ao contrário de outros tempos, está deixando a coisa andar.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Tela de Sucessos apresenta o inédito "Tiras em Apuros", com Bruce Willis.




A Tela de Sucessos desta sexta, dia 28 de dezembro, apresenta o filme inédito "Tiras em Apuros" (2010), com Bruce Willis. Veja sinopse:

Título Original: Cop Out
Elenco: Bruce Willis / Tracy Morgan / Adam Brody / Kevin Pollack
Diretor: Kevin Smith
Origem: EUA/2010
Classificação: 14 anos
Sinopse: Os detetives Jimmy Monroe e Paul Hodges são afastados do trabalho depois de aprontarem mais uma grande confusão. Sem opção para custear o casamento da filha, Jimmy tem que vender uma valiosa figurinha de beisebol de 1952, que acaba sendo roubada por um impiedoso gângster. Durante as "investigações", Jimmy e Paul quebram todas as regras e se envolvem com um engraçado ladrão e com uma bela mexicana.
TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 22h45

Hoje Casos de Família: Participante desconfia de traição de marido e quer dar o troco.



Casos de Família desta sexta-feira, 28 de dezembro, traz o tema: “Ah, que é isso? Elas estão descontroladas” e conta a história de Ana Paula, Alexsandro e Alexandra.

Participante desconfia da traição de marido e quer "pagar na mesma moeda" (Foto: Reprodução/SBT)

Ana Paula e Alexsandro são casados e estão enfrentando problemas no relacionamento.Ana Paula se queixa que o marido trabalha a noite inteira e depois passa o dia fora, sem voltar para casa: “Essa história do Alexsandro está me cheirando a outra mulher”, afirma desconfiada.

Alexandra é irmã do Alexsandro, mas defende a cunhada afirmando que Ana Paula é uma boa pessoa enquanto seu irmão: “O Alexsandro é meu irmão, mas não presta, como todo homem”, declara.

Alexsandro conta que Ana Paula quer se vingar e também sai para as baladas: “A Ana Paula quer sair pra se vingar e me provocar” e acha que sua irmã se intromete demais em seu relacionamento: “Como é possível a minha irmã querer acabar com o meu casamento?”, desabafa.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h15

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Principais audiências desta quarta-feira (26/12).



CONSOLIDADOS

:globo:

Bom Dia São Paulo 4
Bom Dia Brasil 7
Mais Você 7
Encontro com Fátima Bernardes 7
SPTV 1ª Edição 10
Globo Esporte 11
Jornal Hoje 11
Da Cor do Pecado 15
Sessão da Tarde 11
Malhação 14
Lado a Lado 17
SPTV 2ª Edição 17
Guerra dos Sexos 19
Jornal Nacional 23
Salve Jorge 32
Vídeo Show Retrô 24
Xingu 15
Jornal da Globo 12
Som Brasil 7
Corujão 4
Festival de Desenhos 3
:record:
Balanço Geral 2
SP no Ar 5
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 4
Balanço Geral 5
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 6
Jornal da Record 7
A História de Ester 6
Balacobaco 5
Fazenda de Verão 7
Super Tela 7
:sbt:
Jornal do SBT Manhã 3
Carrossel Animado 3
Bom Dia e Cia 6
Um Maluco no Pedaço 7
As Visões da Raven 5
Eu, a Patroa e as Crianças 5
Gotinha de Amor 5
Canavial de Paixões 4
A Usurpadora 5
Casos de Família 4
Chaves 4
SBT Brasil 4
Carrossel 10
Programa do Ratinho 7
Cante se Puder 7
Victoria’s Secret Fashion Show 4
Jornal do SBT 3
Dois Homens e Meio 3
Big Bang – A Teoria 3
A Lei de Harry 2
Jornal do SBT Manhã (I e II) 2
:band:
Popeye 1
Primeiro Jornal 1
Dia Dia 1
Band Kids 2
Jogo Aberto 3
Power Rangers 1
Dragon Ball GT 2
Futurama 2
Popeye 2
Brasil Urgente 5
Brasil Urgente SP 5
Jornal da Band 4
Show da Fé 1
Vídeo News 1
CQC Especial 3
Jornal da Noite 2
:redetv:
Se Liga Brasil 0
TV Kids 1
A Tarde é Sua 1
TV Kids 1
RedeTV! Esporte 1
TV Fama 1
RedeTV! News 1
Superpop 2
Programa Amaury Jr 1

CLIPE: Larissa Manoela (Maria Joaquina) - Beijo, Beijinho, Beijão.

Carrossel: Hoje 27/12/12 – Resumo capítulo.


Jorge Diz a Renê, Que Não Se Mistura com gentinha...
Graça tenta despistar Olívia, pois o pátio está uma sujeira por conta da guerra de bolo. Helena chama a atenção dos alunos, porque não deviam ter jogado bolo em Jorge. Os alunos se reúnem na casa abandonada para falar sobre a festa de aniversário de Laura. Os alunos pensam em castigar Jorge por conta de sua arrogância. Maria Joaquina afirma que Jorge merece uma lição por ter mexido com a sua amiga Bibi. A patricinha propõe o castigo do silêncio ao mauricinho. Jorge conta a Helena que os alunos estão tramando um castigo contra ele, o castigo do ódio. Maria Joaquina diz que não é castigo do ódio, é o castigo do silêncio. Helena afirma que Jorge não valoriza as amizades. Petulante, Jorge comenta que tem tudo o que quer, amigos não fazem falta. Firmino diz à professora que tem dó da solidão de Jorge. Dr. Miguel fala a Jaime que Rafael está se recuperando rapidamente. Em sua casa, Jorge diz a si mesmo que não precisa de amigos. Jorge diz a Renê que não se importa com os colegas, não se mistura com essa “gentinha”. Jorge pede a permissão de Helena para ficar na sala de aula enquanto os colegas estão na aula de música. Jorge diz aos pais que quer mudar de escola, pois seus colegas o odeiam. Jaime pede dinheiro a Sr. Morales para comprar muletas ao seu pai. Jonas e Jaime dão a Rafael um par de muletas de presente. Alberto pergunta ao filho se ele é um bom colega na escola. Jorge reconhece que não.

Hoje em A Usurpadora (27/12/2012).


ausurpadoralogo-e1355159873571.png (300×144)
Quinta-feira, 27/12/2012 - capítulo 13
A verdadeira Paola se restabelece do acidente
Paulina viaja, contra a vontade de Carlos Daniel, para tentar conseguir novos clientes para a fábrica. E Leda se aproveita da fragilidade emocional de Carlos Daniel para tentar reconquistá-lo. Donato insiste em falar com Carlos Daniel e, aconselhado por Estephanie, vai procurá-lo na fábrica. Os dois têm uma violenta briga e Donato acaba levando a pior pois, apesar de estar brigado com Paola, Carlos Daniel não acredita em sua infidelidade. Em Mônaco, a verdadeira Paola se restabelece do grave acidente que sofreu e fica sabendo pelo médico que os atendeu que Alexandre jamais voltará a andar. Paulina avisa que está voltando, mas Carlos Daniel não vai esperá-la no aeroporto. Ao chegar na mansão, Paulina começa a procurar por ele e ao ligar para a casa de Leda, descobre que ele está com ela.

Hoje em Canavial de Paixões (27/12/2012).



canavialteaser6mp4_480x360.jpg (480×360)
Quinta-feira, 27/12/2012 - capítulo 89
Guilherme é preso em flagrante
João de Deus procura por Margareth e diz para Agenor que irá encontrá-la. Paulo, revoltado, acusa a mãe de esconder o fato de João de Deus ser seu irmão. Paulo acusa Teresa de esconder o fato de João de Deus ser seu irmão. Padre Antônio pede perdão a Deus por ter violado o segredo de confissão. Paulo exige que a mãe explique por que sempre fez questão de afastá-lo de seu irmão. Clara chora porque os dois irmãos quase se mataram. Paulo se sente culpado por ter tirado do irmão a mulher que ele ama e diz à mãe que nunca poderá perdoá-la pelo que fez. Remédios aconselha Mirela a aceitar a proposta de Márcio. Agenor revela a Raquel que Paulo e João de Deus são irmãos. Clara, segurando seu amuleto, lembra-se da infância. Paulo, ao recordar sua infância, se emociona e chora. João de Deus também se lembra da infância. Padre Antônio diz a Miguel que não pode mais servir a Deus. Raquel diz a Clara que os irmãos só ficarão bem se ela se afastar dos dois. Guilherme tenta violentar Denise e é preso em flagrante. Carlos e Regina deixam a cidade. Paulo, arrasado, conversa com Clara e diz a ela que o amor dos dois não é mais possível, pois não pode magoar dessa maneira seu irmão. Mirela mostra a Remédios o local onde Agenor enterrou Margareth.

Hoje em Gotinha de Amor (27/12/2012).



http://audienciadatvmix.files.wordpress.com/2012/09/gotinha-de-amor-logo.jpg?w=300&h=150&h=150
Quinta-feira, 27/12/2012 - capítulo 70
Florença procura Célia
Mais tarde, a menina encontra a carta rasgada dentro de uma gaveta. Quando Jesus volta do mercado e encontra Isabel chorando pergunta o que aconteceu. A menina, muito sentida, pergunta por que ele rasgou a carta que ela escreveu para Maria Fernanda. Jesus se arrepende do que fez e pede perdão a Isabel. Ele garante que de agora em diante tudo vai mudar e promete procurar a Maria Fernanda para que os três possam ser felizes. Jesus também está decidido a enfrentar o delegado Constantino Correia. Guilherme entrega aos pais o convite de seu casamento com Célia. Constantino e Florença não escondem o descontentamento e dizem que não irão à cerimônia. Depois, Florença procura Célia e diz que está disposta a se humilhar, se for preciso, para que ela desista do casamento. Célia esnoba a madame e diz que nada a fará mudar de ideia.

Jamais te Esquecerei será substituta de Canavial de Paixões nas tardes do SBT.




A novela Jamais te Esquecerei será a substituta da novela Canavial de Paixões, exibida atualmente nas tardes do SBT e que está em sua reta final.

Jamais te Esquecerei é baseado no original "Nunca te olvidaré", de Caridad Bravo Adams e foi exibida entre 14 de abril e 26 de setembro de 2003, com 120 capítulos. É a primeira reprise da trama pelo SBT. Curiosamente, em 2003, foi a antecessora de Canavial de Paixões na grade do SBT e agora ocupa a posição de substituta da mesma novela.

Fábio Azevedo e Ana Paula Tabalipa são os protagonistas da novela, que deve ser exibida na faixa das 15h30.

Ibope: SBT e Record tem briga acirrada no Natal pela audiência.



 Tom protagonizou cena emocionante em Carrossel no Natal

No Natal, a briga pela audiência entre Record e SBT foi acirrada. Se na manhã do dia 25, a primeira conquistou a vice-liderança com o "Hoje em Dia", que marcou 5 pontos, a segunda levou a melhor sobre a concorrente à noite, com "Carrossel" registrando 8 pontos.
Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Programação 2013 terá duas fases e segundo horário de novelas volta a ser discutido.



O SBT deve realizar, em duas etapas, as mudanças na sua grade de programação neste começo de ano.

Uma agora, ainda em janeiro, e a outra entre maio e junho, na troca de “Carrossel” por “Chiquititas”. 
 
A dúvida de muito tempo permanece a mesma. Ainda não há nada decidido se ao longo de 2013 será aberto ou não um segundo horário de novelas.

Essa decisão de um segundo horário passa pela aprovação do projeto do Tiago Santiago e a sua realização através de uma produtora de fora.

Os estúdios da Anhanguera, pela própria estrutura, não têm condições de abrigar dois trabalhos da teledramaturgia simultaneamente.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT exibe Retrospectiva 2012 com Rodolpho Gamberini nesta quinta.



Nesta quinta, 27 de dezembro, às 00h15, o SBT exibe a "Retrospectiva 2012". Apresentado por Rodolpho Gamberini, o programa especial mostra os fatos que marcaram o Brasil e o mundo durante o ano.


Foto: Reprodução/SBT
Do julgamento do mensalão ao furacão que devastou a região mais povoada dos Estados Unidos. A violência em São Paulo e as guerras pelo planeta. A Europa em crise e um ano de grandes perdas. No esporte, o mundo aos pés de Messi e do Corinthians. Imagens e depoimentos que marcaram 2012.
RETROSPECTIVA 2012
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

SBT exibe Retrospectiva 2012 com Rodolpho Gamberini nesta quinta.



Nesta quinta, 27 de dezembro, às 00h15, o SBT exibe a "Retrospectiva 2012". Apresentado por Rodolpho Gamberini, o programa especial mostra os fatos que marcaram o Brasil e o mundo durante o ano.


Foto: Reprodução/SBT
Do julgamento do mensalão ao furacão que devastou a região mais povoada dos Estados Unidos. A violência em São Paulo e as guerras pelo planeta. A Europa em crise e um ano de grandes perdas. No esporte, o mundo aos pés de Messi e do Corinthians. Imagens e depoimentos que marcaram 2012.
RETROSPECTIVA 2012
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Hoje A Praça é Nossa relembra grandes momentos de 2012 em Especial de Fim de Ano.



Durante todo o ano de 2012 as noites de quinta-feira foram sinônimos de muita risada e diversão em A Praça é Nossa. Para celebrar o fim deste ano e comemorar a chegada de2013, o programa desta quinta, 27 de dezembro, relembra os grandes momentos que marcaram a atração.

NinaTropa de MalukosBatman e RobinJeca GayExplicadinhoMatheus Ceará,Dr. ErreyBigodeSaideiraSeu MemêJoão Plenário e Paulinho Gogó são alguns dos personagens que prometem fazer todo mundo rir na última semana do ano.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Hoje: Supernanny participa do Casos de Família desta quinta.


No Casos de Família desta quinta-feira, 27 de dezembro, o tema é: “Se o meu filho é mal educado a culpa é sua” e quando o assunto é educação de crianças o primeiro nome que vem à mente é o da Supernanny.



Supernanny faz participação especial (Foto: Reprodução/SBT)

Nossa especialista em educação fará uma participação especial no programa e dará dicas valiosas para o casal Jenice e Nidolval que está enfrentando problemas com a filhaJoana. "A Joana não presta atenção na escola, só quer desenhar e brincar”, afirmaNidovalJenice acha que a filha tem problema porque o pai é muito estúpido com ela:  “O Nidoval briga com a Joana até quando ela está brincando de boneca”, conta.

Nidoval acha que Jenice deixa Joana fazer o que quer e não assume sua autoridade como mãe: “Quem manda na minha casa é a minha filha e isso não está certo”.

Nidoval afirma que ser severo com a filha não tem surtido muitos resultados e acredita que as opiniões divergentes entre ele e sua esposa na educação de Joana são a causa da rebeldia da filha.

Thiago, filho da Jenice e enteado do Nidoval, defende o padrasto: “O Nidoval briga muito com a minha irmã para ela estudar mais”. Ele acredita que a irmã precisa de limites e que a mãe a defende muito: “A bagunça que a Joana faz deixa os cabelos de todo mundo em pé”.
 
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h15

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

SBT faz anuncio publicitário anunciando suas conquistas



Clique na imagem para ampliar.
#Compartilhe
Confira o anuncio publicitário que a emissora de Silvio Santos fez para o público. A emissora comenta as promessas cumpridas durantes o ano de 2012.

SBT Começa A Anunciar Últimas Semanas De “Canavial De Paixões”


images
A 3ª exibição de “Canavial de Paixões” já vem tendo seu fim anunciado no SBT, embora falta aproximadamente mais de 1 mês para o término o SBT já começou a anunciar que a novela chegará ao fim em breve.
Até o momento não se tem notícias de qual trama irá substituí-la.

Silvio Santos veta Anna Lyvia Padilha em programas da casa antes de Chiquititas.



Depois do sucesso estrondoso da pegadinha do elevador no "Programa Silvio Santos", a presença de Anna Livya Padilha, a menina-fantasma, tem sido muito solicitada em várias atrações do SBT, mas dizem nos corredores da emissora que Silvio Santos não quer a jovem atriz em outros programas. Tudo para não cansar a imagem da garota que está começando a carreira de atriz no SBT agora. Cuidadoso, né? Anna estará no elenco da novela "Chiquititas", que deverá estrear em junho do ano que vem.  Ela já participou do "PSS" sem maquiagem e apareceu de fantasminha  em "Carrossel". E só!

Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo!)

SBT confirma estreia do "Amigos da Onça" para dia 7 de janeiro.



O SBT acaba de confirmar, através de sua página oficial no Facebook, que o reality de humor "Amigos da Onça" (Impractical Jokers) fará sua estreia na grade no dia 7 de janeiro, substituindo o Astros, que encerrou sua temporada.

O elenco brasileiro do Amigos da Onça é formado por Murilo Gun, Marco Zenni, Edu Nunes e Allan Benatti, já experientes humoristas da noite paulistana.

A atração consiste em quatro amigos que se sacaneiam mutuamente. A cada programa, os quatro têm que cumprir desafios previamente combinados entre eles, como trabalhar como caixa de uma loja e ofender clientes e se disfarçar de repórter e fazer perguntas embaraçosas aos entrevistados. Ao final, quem faz menos pontos recebe um castigo.

Consolidados da última Segunda-Feira (24/12/2012) ‘Carrossel’ em baixa, mas na meta.



MÉDIA DIA
Média dia
:globo: 11.1
:sbt: 4.6
:record: 4.4
:band: 2.0
CONSOLIDADOS
:globo:
Bom dia SP 4
Bom dia Brasil 7.5
Mais Você 6
Bem Estar 5.5
Encontro 5.5
Vídeo Show 9
Da cor do pecado 11
Malhação 13
Lado a Lado 15
SPTV 15.5
Guerra dos Sexos 15.6
Jornal Nacional 19 
Salve Jorge 19 
Rei leão 14
Mônica 10
Religioso 6
:record:
Fala Brasil 6.5
Hoje em dia 6
Balanço Geral 7
Desenhos 5
Um natal bom pra cachorro 4
O natal da família monstro 4
O encanto de Natal 3
Jornal da Record 3
Ester 3.5
Balacobaco 1.5 (RECORDE NEGATIVO ANUAL)
A Fazenda 2
Cine Record 2
:sbt: 
Bom dia 5
Gotinha 4.5
Canavial  de Paixões 3
A Usurpadora 3.5
Casos de família 4
Chaves 4
SBT Brasil 5
Carrossel 7.6
Ratinho 5
Astros 5
Especial 3
:band: 
Um natal muito feliz 2
Brasil Urgente 4
Brasil Urgente 5
JB 4
Quem fica em pé 2
Sorocaba 1.5