# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Abertura da nova “Chiquititas” já está pronta.


Foto do elenco da versão original da novela
A produção de “Chiquititas”, remake que substituirá Carrossel, segue a todo o vapor no SBT.
As gravações da trama terão início no próximo dia 16 e contarão com a participação de parte do elenco infantil, já totalmente escalado.
Arnaldo Saccomani, jurado do extinto “Astros”, será um dos comandantes da área musical da novela, mesmo papel que exerce em “Carrossel”. O produtor informou, via Twitter, que a abertura da trama já está pronta.
“Chiquititas” ainda não teve sua data de estreia fixada pelo SBT. O nome da escolhida para viver sua protagonista adulta também ainda não foi divulgado.

Record escancara "paquera" a Tiago Santiago, do SBT.


 
Já é possível assegurar que existe muito mais que um simples desejo da Record em ter o autor Tiago Santiago de volta às suas novelas. Informa-se, inclusive, que a recíproca também é verdadeira. Nesta altura dos acontecimentos, virou uma escancarada paquera.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Cine Bela Artes apresenta "Drácula de Bram Stoker", pela primeira vez no SBT.



O Cine Belas Artes deste sábado, dia 5 de janeiro, apresenta o filme "Drácula de Bram Stoker" (1992), com Keanu Reeves e Anthony Hopkins. O filme acumula passagens pela Rede Globo e Bandeirantes e é a primeira vez que será exibido pelo SBT. Veja a sinopse:

Título Original: Bram Stoker´s Dracula
Elenco: Gary Oldman / Winona Ryder / Anthony Hopkins / Keanu Reeves
Diretor: Francis Ford Coppola
Origem: EUA/1992
Classificação: 14 anos
Sinopse: Romênia, século XV - o conde Vlad Drácula sempre foi um fiel guerreiro da igreja, até que esta se recusou a enterrar em solo sagrado a mulher que ele amava. Renegando sua fé, Drácula entrega sua alma ao demônio. E por 400 anos permanece em seu castelo, na Transilvânia, até descobrir que a reencarnação de sua amada está em Londres, na pele da noiva do jovem advogado Jonathan Harker.
CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 00h

Cine Família exibe "17 Outra Vez", com Zac Efron.


O Cine Família deste sábado, dia 5 de janeiro, apresenta o filme "17 Outra Vez" (2009), estrelado pelo astro teen Zac Efron. Veja a sinopse:

Título Original: 17 Again
Elenco: Zac Efron / Leslie Mann / Thomas Lennon / Michelle Trachtenberg
Diretor: Burr Steers
Origem: EUA/2009
Classificação: 10 anos
Sinopse: Mike foi um astro do esporte nos tempos de colégio, mas abandonou tudo para se casar. Vinte anos depois, está prestes a se divorciar, tem dois filhos e uma enorme frustração profissional. Em busca de si mesmo, Mike visita seu velho ginásio, quando algo acontece levando-o a ter de novo 17 anos. A inusitada situação o levará a viver momentos únicos com seus filhos e sua (ex) esposa.
 
CINE FAMÍLIA
Neste sábado, às 22h30

SuperNanny coloca pais superprotetores dentro de bolha gigante.


No episódio inédito de SuperNanny deste sábado, 5 de janeiro, Cris Poli faz um tratamento de choque com pais que não conseguem se impor frente aos filhos.



Rosa já chegou ao próprio limite e não aguenta mais ser maltratada pelos filhos, João Pedro, de 6 anos, e Gabriel, de 2. As crianças mandam na casa e a mãe obedece. Até Wagner, o marido de Rosa, gostaria que ela se impusesse mais perante os filhos. Além disso, os pais protegem demais João e Gabriel. Só mesmo a Supernanny para dar um basta nesta situação!


Depois de observar a rotina da casa, ela fez um tratamento de choque com os pais: colocou-os dentro de uma bolha gigante para mostrar o que eles estavam fazendo com os filhos. Além disso, Cris Poli fez uma dinâmica com Rosa para que ela pudesse desenvolver sua autoridade com os filhos.

SUPERNANNY
Neste sábado, às 20h15

Aventura Selvagem relembra melhores momentos de Richard Rasmussen na África do Sul.



Quem conhece o Aventura Selvagem sabe que Richard Rasmussen viveu momentos únicos na África do Sul.

O aventureiro descobriu que na natureza nem sempre a amizade da ficção se estende para a vida real e flagrou cenas incríveis do mundo dos leões e facóceros.

Richard  também explorou a rota dos Jardins, ou Garden Route, lugar de paisagens únicas e encontros com animais exóticos.

O programa deste sábado, 5 de janeiro, relembra estes momentos.
AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Hoje: Programa Raul Gil reexibe quadro do "Chapéu" com a presença de Boni.


Neste sábado, 5 de janeiro, o Programa Raul Gil exibe alguns dos melhores momentos do que rolou no programa em 2012.



No quadro "Para Quem você Tira o Chapéu?", Raul recebe o executivo de televisão José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Boni traz toda sua bagagem de televisão e conta um pouco de sua história. Em uma delas revelou: "Silvio Santos emprestava dinheiro para pagar os funcionários da TV Globo".

O diretor tirou o chapéu para a jornalista Marília Gabriela e afirmou: "Marília bateu na minha porta e falou: ´Sou jornalista, sei cozinhar, passo, lavo, bordo, canto e eu quero trabalhar na televisão. E eu disse: ´Se você sabe tudo isso, vamos trabalhar na televisão´". 

Boni se emociona ao receber homenagem (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

E ainda: Boni fez duras críticas à violência e à política brasileira.
 
 Ao final do quadro, Boni chora com a homenagem que recebe de Carlos AlbertoMarília GabrielaMoacyr FrancoReynaldo Boury e Jorge Assis.

Confira algumas frases:

• "Eu tenho um carinho imenso pelo Brasil, pelo artista brasileiro"
• "Está fazendo um belo trabalho" (sobre a presidenta Dilma Russef)
• "Admiro sua habilidade com criança" (Boni para Raul)
• "Temos um país complicado, o Brasil precisa de uma reforma política e tributária urgente"
• "Não sou a favor de nenhum tipo de liberação de drogas"
• "O cinema nacional tem pouca distribuição, mercado ruim"
• "Tenho horror a cheiro de cigarro" 

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Sandra Pêra é a nova contratada para Chiquititas.


 Sandra Pêra é irmã de Marília Pêra e já participou de novelas como Passione (Globo)
 
Com os testes de elenco encerrados, o SBT começou as contratações para a nova versão de “Chiquititas”. Sandra Pêra assinou com a emissora e estará na novela.
 
Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

SBT se recupera e fecha o ano empatado em 2º com Record.


 


2012 será lembrado como um ano em que o mundo não acabou e pelo milagre da reconquista do 2º lugar no ibope por parte do SBT. Graças a uma programação atabalhoada e improvisada da concorrente Record, mais o sucesso inesperado do remake de "Carrossel", a emissora de SIlvio Santos voltou a vice-liderança de ibope, empatada com a TV do bispo Macedo. Com uma grande diferença, porém: o SBT retomou o 2º lugar com gastos muito menores e com um faturamento estimado em menos da metade que o da milionária Record. 

Nas 24 horas do dia, na Grande São Paulo, o SBT e a Record terminaram o ano empatados em 5 pontos a 5. 

Ajudou também o fato de a concorrente manter durante as madrugadas a programação da Igreja Universal. Se por um lado isso traz grande faturamento "extra" para Record, por outro derruba o ibope. Com exceção apenas de fevereiro, durante todo o ano o SBT se manteve líder nessa faixa, com 3,4 pontos de média conttra 2,2 da Record na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 6 mil casas sintonizadas na emissora. 

Outra recuperação do SBT ocorreu nas tardes durante a semana, e a preço de banana. Enquanto a Record investiu milhões em novos modelos de atração, como "Programa da Tarde", o SBT apostou em velhas novelas mexicanas reprisadas. Resultado: o SBT fechou essa faixa das 12h às 18h à frente da Record em 2012, ainda que por décimos: 5,6 a 5,4 pontos. 

A Globo, embora mantenha um viés de queda como nos últimos anos, seguiu como líder isolada em 2012, com 12,1 pontos. Isso representa a soma do ibope da Record, do SBT e da Band (2,1) somados. 

No último mês de 2012, dezembro, no horário nobre, o SBT também ficou décimos à frente da rival Record: venceu por 7,1 contra 6,9. 

Fonte: Ricardo Feltrin (Folha Online - F5)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Hoje em Carrossel (04/01/2013).


Sexta-feira, 04/01/2013 - capítulo 165
E Mais .... Graça afirma que Renê não está namorando
Na sala de aula, Valéria chama Davi de traidor. Helena pede para os alunos se acalmarem, caso contrário os mandará para a diretoria. Olívia ouve a gritaria e vai até a sala de Helena, que desconversa. Olívia fala do festival gastronômico aos alunos para a arrecadação de dinheiro para a reforma da escola. Renê revela a Firmino que está confuso por conta de Helena e não sabe mais o que fazer. O melhor prato do festival ganhará um prêmio. Renê entra na sala de música e fica surpreso ao ver Suzana tocando piano. Olívia diz que o concurso é um incentivo para os pais ajudarem nos reparos da Escola Mundial. Helena afirma a Olívia que o concurso arrecadará dinheiro suficiente para consertar as infiltrações. Graça afirma que Renê não está namorando a víbora da Suzana. Graça comenta com Helena que Suzana inventou tudo para afastá-la do professor. Graça aconselha Helena a esclarecer todo o mal entendido. Helena vai à sala de música e flagra Suzana dando um selinho em Renê, que tenta se explicar. Helena sai da sala em prantos. Na casa mal assombrada, Laura diz a Davi que tem uma ideia para ele reconquistar Valéria. Ela promete ajudá-lo por ser uma garota sentimental. Laura diz que Davi terá que fazer uma encenação. Ela pede para Davi se deitar, arregalar os olhos e respirar ofegante. A menina afirma que Davi terá que fazer a encenação em sua própria casa, e então ela vai pedir para alguém avisar Valéria que o garoto está prestes a morrer. Davi afirma a Laura que sua mãe não vai deixar que ele finja estar morrendo.

Hoje em A Usurpadora (04/01/2013).


ausurpadoralogo-e1355159873571.png (300×144)
Sexta-feira, 04/01/2013 - capítulo 18
Estephanie decide trabalhar na fábrica
Como os Bracho precisam do empréstimo para salvar a fábrica, são obrigados a aceitar a condição de Douglas Maldonado. Rodrigo, porém, avisa que aceitar a condição não significa que também continue a trabalhar a fábrica e por isso toma uma decisão: decide sair da fábrica e procurar emprego no interior. Paulina continua sofrendo com as chantagens de Luciano. Agora ele decide enviar uma carta anônima para Carlos Daniel para plantar nele uma semente de desconfiança. Preocupada, Paulina concorda em dar dinheiro ao chantagista, mas somente 20 mil dólares. Luciano não tem outra alternativa senão aceitar. Estephanie decide trabalhar na fábrica. A decisão espanta a todos, mas o que ninguém sabe são os verdadeiros objetivos dessa decisão. Patrícia fica arrasada com a viagem de Rodrigo e vai procurar consolo em Dona Piedade, Estephanie e Paulina. Estephanie culpa “Paola” por esta situação. Mas Paulina conversa com Patrícia sobre o que houve e no calor do momento, quase lhe revela seu grande segredo.

Hoje em Canavial de Paixões (04/01/2013).


canavialteaser6mp4_480x360.jpg (480×360)
Sexta-feira, 04/01/2013 - capítulo 94
Clara acusa Raquel de ter matado seu pai
Clara desmascara a tia e a esbofeteia. Raquel nega tudo. Clara mostra as passagens aéreas e jura vingança. As duas discutem e Clara acusa Raquel de ter matado seu pai. Clara fala com Miguel sobre suas desconfianças. Raquel procura Remédios em tom ameaçador. Remédios diz a Raquel que seu grande pecado foi ter traído sua própria irmã. Teresa vai até a casa de Raquel e encontra Agenor escondido lá. Ela pressiona Agenor e ele confirma que Amador e Raquel eram amantes e pretendiam fugir juntos. Clara liga para Raquel, diz que falou com Hilda e agora tem certeza de que ela matou seu pai.

Audiência do Programa Raul Gil preocupa SBT.


 
A direção do SBT está preocupada com o Programa Raul Gil.

Em dois anos, o ibope da atração exibida nas tardes de sábado caiu 25%. Ou seja, perdeu um a cada quatro telespectadores.

Se em 2010 o programa conseguiu média anual de 7 pontos no Ibope, em 2012 a média ficou em 5,3, na medição feita até o último dia 22 de dezembro.

A ordem é dar uma repaginada no programa em 2013 para tentar reverter a queda e conquistar o público mais jovem.
 
Fonte: Miguel Arcanjo Prado (R7)

Hoje em Gotinha de Amor (04/01/2013).


http://audienciadatvmix.files.wordpress.com/2012/09/gotinha-de-amor-logo.jpg?w=300&h=150&h=150
Sexta-feira, 04/01/2013 - capítulo 75
Romano é surpreendido pela polícia
Lolita pergunta a Maria Fernanda se realmente está apaixonada e como, sendo milionária, foi se interessar por alguém como Jesus. Maria Fernanda responde que seria capaz de renunciar à sua fortuna para formar uma família com Jesus e Isabel. Guilherme diz a Célia que, se ela quiser, ainda estão a tempo de cancelar o compromisso e pede que pense bem antes de tomar uma decisão, pois está cansado de fazer papel de idiota. Jesus, muito chateado, devolve a Maria Fernanda o dinheiro do aluguel e diz que nunca aceitará um centavo dela. Desdemona entra no escritório, flagra Jesus e Maria Fernanda abraçados e está a ponto de contar a Jesus que Lolita descobriu a verdadeira identidade de Maria Fernanda. Romano e seu cúmplice são surpreendidos pela polícia quando tentam assaltar uma loja.

Silvio Santos faz manobra para ficar com TV e pode lançar operadora de telefonia e TV paga.



Em uma manobra para manter o controle da TV Alphaville (TV paga), que atua na Grande São Paulo, o empresário Silvio Santos tenta passar parte da empresa para familiares e pessoas ligadas ao Grupo Silvio Santos. 

O movimento não é ilegal, mas deve ser vetado pela Anatel, que tem resolução que define controle como poder de dirigir, de forma direta ou indireta. 

O apresentador deve abrir mão do controle da empresa devido à nova lei de TV por assinatura. De acordo com as novas regras, de 2011, a antiga licença da TV Alphaville deve migrar para o novo modelo, chamado de Serviço de Acesso Condicionado (SeAC). 

Por elas, uma emissora de televisão ou rádio não pode ter o controle de uma empresa de telecomunicações, ramo a que pertence as operadoras de TV por assinatura. Na prática, Silvio Santos não pode ter mais de 50% do capital votante da operadora. 

Sem a migração, a TV Alphaville continua operando até o vencimento de sua outorga (autorização). 

Como alternativa, Silvio Santos enviou à Anatel, em outubro, novo organograma societário. Agora, ele diz que o SBT terá 49% do capital votante da TV Alphaville, enquanto sua filha Renata Abravanel passa a ter 6%. 

Também participam Ivani Stoliar, ex-mulher do presidente do Grupo Silvio Santos, e o sobrinho do apresentador Guilherme Stoliar, com 15% do capital votante. 

O empresário João Alves de Queiroz Filho, conhecido como Júnior e dono da Hypermarcas, terá 1,5%. 

Os demais 28,5% ficarão sob controle da HerbeysHolding, empresa ligada a família de Júnior. 

"TRIPLE PLAY"
 
Folha apurou que a renovação da licença da TV Alphaville é o primeiro passo que o Grupo Silvio Santos dará para lançar uma operadora de telefonia, internet e televisão paga. 

Isso ocorrerá por meio de uma fusão da TV com a Megatelecom, empresa de internet e fibra óptica que pertence a Guilherme Stoliar. 

A intenção é oferecer pacotes "triple play" na capital paulista, com serviços de telefonia, internet e TV paga. 

Folha entrou em contato com o Grupo Silvio Santos e com a assessoria de imprensa do empresário João Alves de Queiroz Filho. Ambos não comentaram o caso. 

Fonte: Caderno Mercado (Folha de São Paulo)

SBT pretende lançar mais dois produtos de Carrossel até o seu término.



Embora esteja trabalhando desde novembro no CD de "Chiquititas", a equipe do SBT pretende lançar ainda mais dois produtos de "Carrossel", o Especial de Fim de Ano e o Volume 3.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Cenógrafo do SBT é o novo amigo de Silvio Santos e dá pitacos na programação.



Hoje, o mais novo amigo do Silvio Santos no SBT atende pelo nome de Eron Reigotta (foto). Os seus pitacos sobre programas e programação sempre têm um peso importante. Aliás, a sobrevivência do “Patati & Patatá”, segundo rumores internos, têm tudo a ver com isso.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje no Casos de Família: Convidada compra no nome dos outros porque não tem mais crédito.



No Casos de Família desta sexta, 4 de janeiro, Christina Rocha recebe convidados que não são nada econômicos. "Você gasta todo o dinheiro com besteira e depois fica sem para o ônibus" é o tema da atração.

Marizete é uma das convidadas de Christina. Ela reclama que a filha Aline gosta muito de gastar. "O nome da minha filha deveria ser ´gastona´". Ela conta que Aline gasta todo o dinheiro com roupas e calçados de marca. "Ela não quer nem saber se o filho está precisando de algo".

Rafaela é amiga da Aline, mas não concorda com as atitudes dela."Se você der um presente para a Aline que for barato, ela não usa". Além de a Aline gastar muito, Rafaela fala que a amiga gasta com o cartão dos outros. "A Aline comprou um tênis de 700 reais no meu cartão de crédito".

Aline não desmente as duas: "A maioria das coisas que eu compro são caras”. Ela sabe que às vezes exagera, mas não vê problema nisso. “Já comprei uma sandália de 700 reais". Ela comenta que só compra as coisas no nome dos outros porque ela não tem mais crédito na praça.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h15

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Carrossel: Hoje 03/01/2013 - Resumo do Capitulo.


Marisa leva uma bronca do pai. A menina afirma que o pai não dá atenção a ela, pois só trabalha. Ele revela que ama a filha. Os meninos vão jogar futebol no parque. Bibi vai conversar com Cirilo para saber quem é Marisa. Cirilo conta tudo o que aconteceu a Bibi, que promete não falar nada a Valéria. Bibi vai até a casa de Valéria e conta tudo o que descobriu. Valéria fica furiosa. Renê tenta falar com Helena, mas não tem sucesso. Miguel diz que Rafael está totalmente recuperado. Valéria convoca todos e interroga Davi. O garoto fica triste e confessa. Valéria acusa Davi de tê-la traído e não vai mais lhe dirigir a palavra. Valéria dá ordens para ninguém falar com Davi na escola. Helena pergunta a Davi o que aconteceu. Davi explica que sua vida ficou sem sentido. Helena tenta falar com Valéria. Renê também fala com Davi e aconselha ele a levar flores e chocolates para Valéria. Valéria está triste em sua casa.

Hoje em A Usurpadora (03/01/2013).


ausurpadoralogo-e1355159873571.png (300×144)
Quinta-feira, 03/01/2013 - capítulo 17
Luciano liga para Paulina
Paulina recebe um telegrama da verdadeira Paola onde diz que em breve estará de volta e fica surpresa ao saber que ela não morreu. Leda insiste com Luciano para que conquiste “Paola” na tentativa de que Carlos Daniel se esqueça da mulher para sempre. Ao saber do empréstimo, Dona Piedade parabeniza Paulina e lamenta o espírito derrotista dos netos. Willy, por sua vez, ameaça “Paola” e exige que Estephanie receba sua parte. Os Bracho se reúnem com o milionário e ele conta a todos a condição que impõe para emprestar o dinheiro: “Paola” Bracho será sua representante na fábrica e todos terão que acatar suas decisões ou não terão o dinheiro. Rodrigo se manifesta contra e diz que não aceita a condição imposta. Mas o milionário não abre mão e dá um prazo de três dias para que eles decidam se querem ou não o empréstimo. Luciano liga para marcar um encontro com Paulina e diante da recusa dela, ameaça denunciá-la como usurpadora. Paulina decide ir ao encontro e Luciano pede 200 mil dólares pelo seu silêncio. Rodrigo está irredutível e diz a Patrícia que se Paola não abrir mão dos poderes que recebeu de Douglas, ele sairá da administração da fábrica. Leda joga sujo e diz a Carlos Daniel que “Paola” já não o ama, pois se apaixonou pelo milionário Douglas Maldonado.

Hoje em Canavial de Paixões (03/01/2013).


canavialteaser6mp4_480x360.jpg (480×360)
Quinta-feira, 03/01/2013 - capítulo 93
Denise visita Guilherme na prisão
Denise visita Guilherme na prisão.Ele pede perdão por tudo e jura que está arrependido. Hilda conta para Alexandre que Denise se recusa a depor contra Guilherme. Miguel e Carlota estão cada vez mais próximos. João procura Mirela e pergunta por que não contou que esperava um filho dele. Teresa fica arrasada ao descobrir a verdade sobre Amador e Raquel. Ela mostra as passagens para o filho e Paulo promete a ela que vai descobrir o que realmente aconteceu há 15 anos atrás. Paulo mostra a Clara e Miguel as passagens aéreas em nome de Amador e Raquel. Márcio convida Mirela para almoçar e diz que quer ser seu amigo. João de Deus vê os dois juntos e fica enciumado. O delegado vasculha a casa de Raquel à procura de Amador. Clara e Paulo procuram Remédios e contam o que acabam de descobrir. Ela conta o que aconteceu na noite do acidente que matou Débora e Amador e diz que Fausto soube de tudo antes de sua morte. Clara chora e decide pressionar a tia para que confesse a verdade. Paulo conta para Teresa o que acaba de descobrir e pede a ela que reconheça que cometeu um terrível engano.

Hoje em Gotinha de Amor (03/01/2013).


http://audienciadatvmix.files.wordpress.com/2012/09/gotinha-de-amor-logo.jpg?w=300&h=150&h=150
Quinta-feira, 03/01/2013 - capítulo 74
Jesus procura Adelaide para pagar os aluguéis
Francisco, o esposo de dona Paula, que todos acreditavam que estava morto, volta para casa. Justa e Romano descobrem que Isabel está morando no interior. Desdemona conta para Lolita que Maria Fernanda mora num bairro nobre da cidade e que é dona de várias empresas do ramo têxtil. Com o endereço de Maria Fernanda em mãos, Lolita decide procurá-la. Maria Fernanda se surpreende ao vê-la em sua casa. Lolita recrimina Maria Fernanda por ter mentido e a acusa de ter abusado da boa fé de todos. Desconhecidos se deparam com Clemente no parque e logo percebem que se trata da mesma pessoa descrita no anúncio colocado no jornal onde Maria Fernanda oferece uma recompensa a quem encontrá-lo. Clemente volta para casa e Maria Fernanda pergunta a ele por que foi embora. Clemente responde que foi levado por Bernarda. Jesus procura Adelaide para pagar os aluguéis atrasados e fica muito surpreso quando ela informa que Maria Fernanda já liquidou a dívida.

Hoje: Adriane Galisteu e Milene Domingues participam do Programa do Ratinho.


O Programa do Ratinho desta quinta-feira, 16 de agosto, recebe, ao vivo,  no palco as apresentadoras Adriane Galisteu e Milene Domingues para participar do quadro "Armadilhas da Natureza". No quadro são apresentados vídeos produzidos pelo Discovery Channel, onde os convidados devem responder se a situação é verdadeira ou falsa e também batem um papo com o apresentador.



Adriane Galisteu e Milene Domingues participam do quadro "Armadilhas da Natureza" (Foto: Divulgação/SBT)
   
E ainda: No Jornal Rational, participação de Diego das embaixadinhas.

PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, às 21h15

SBT fecha 2012 empatado tecnicamente com a Record.



Mesmo com o sucesso todo de "Avenida Brasil", a Globo registrou, em 2012, a pior audiência de sua história, encerrando o ano com 14,7 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Em 2011, a emissora obteve a média de 16,3 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios). Mesmo com a queda, a sua liderança não foi ameaçada por nenhum outro canal da TV brasileira. A Record, mesmo com o fraco desempenho de suas novelas, encerrou 2012 na vice-liderança com 6,2 pontos. O SBT aparece em seguida, com 5,6 pontos, apesar da popularidade de "Carrossel" e das atrações dominicais. A Band marcou 2,5 pontos; a Gazeta, 1,1; a Cultura, 1; e a Rede TV!, 0,9.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Gabi volta a gravar no dia 30 e Ratinho retorna ao vivo no dia 21.



Marília Gabriela volta a gravar no SBT nos dias 30 e 31 próximos. E uma semana antes no GNT.

Ratinho também volta, ao vivo, com o seu programa no dia 21. Mas até lá continuará com inéditos, em gravações, no ar.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Moacyr Franco apresenta projeto de talk-show ao SBT.


Zanone Fraissat/Folhapress
 
Em entrevista ao Oliveira Andrade e José Armando Vanucci na Jovem Pan, Moacyr Franco revelou que tem o projeto de um novo programa em estudos no SBT. O título provisório é “Sofá da Hebe by Moacyr Franco”. Ele recebendo pessoas e colocando coisas em flashback. Agora depende do Silvio abraçar.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje o Conexão Repórter apresenta o documentário "A Praça do Povo".


Em comemoração aos 25 anos de A Praça É Nossa, o Conexão Repórter desta quinta, 3 de janeiro, mostra os bastidores do programa.


Roberto Cabrini senta no famoso "banco da praça" para um bate-papo exclusivo com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, o artista que lidera o projeto, desafia o tempo, leva humor aos lares brasileiros e mantém vivo o sonho de seu pai.
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Hoje: Vera Verão, Catifunda e Velha Surda abrem especial de A Praça é Nossa.



Nesta quinta, 3 de janeiro, A Praça é Nossa inicia uma série de programas especiais com os melhores momentos de seus 25 anos de sucesso. Os telespectadores escolheram alguns quadros para rever através de uma votação no site do SBT e, a partir desta semana, poderão assistir aos grandes momentos da trajetória de um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira.

Para começar, Vera VerãoJoão PlenárioFilomenaTiriricaVelha SurdaZoinho,ClementinoNina e HebeCoronel TotonhoFofoqueira com a participação de Zico,Paulinho GogóDercyCatifundaMagnólio e Golias farão você se divertir e relembrar alguns dos momentos mais marcantes do programa.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

"Minto para me dar bem", afirma participante do Casos de Família desta quinta.


O Casos de Família desta quinta, 3 de janeiro, aborda o tema "Mentiroso, hoje eu arranco sua máscara". Christina Rocha conhece a história de Pedro e Mimi. Pedro diz que gosta muito do amigo, mas não aguenta mais as mentiras dele.



Ele conta que nem a própria mãe acredita mais em seu amigo: "Meu filho é muito folgado, mentiroso, safado, sem-vergonha". Para ela, o filho merece apanhar porque já aprontou muito nesta vida. "Meu filho dormia no meio da rua e eu tinha que procurá-lo".

Mimi não nega ser mentiroso e ainda diz mais: "Eu minto para me dar bem em cima dos outros". Ele parece não se arrepender das coisas que faz, principalmente com a mãe. "Pedi dinheiro emprestado para a minha mãe e só gastei com festas".

O que será que Christina Rocha e a plateia vão achar disso tudo? Não perca!

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h15

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Carrossel: Hoje 02/01 - Resumo do Capítulo.


As meninas levam Tom para o parque e notam que estão sendo seguidas pelos meninos. Tom se apresenta aos meninos e as garotas contam que Glória não sabe que levam Tom para passear. O policial vai até a casa de Davi e o leva junto com sua mãe para a delegacia para prestar depoimento. Rebeca fica preocupada. Valéria sente a falta de Davi na escola. Os alunos ficam sabendo que Davi foi parar na delegacia e ficam preocupados. O delegado conversa com Rebeca e condena o garoto, pedindo que a mãe dê um corretivo no filho. Rebeca não consegue entender o que aconteceu. Helena decide ir à delegacia ver como está Davi. Renê acompanha a professora. Davi conta tudo para os professores, que acalmam o garoto. Helena e Renê entram na sala da delegacia e ficam ao lado de Rebeca. Renê desconfia que Davi esteja acobertando alguém. O delegado chama Davi para a sala. Davi confessa que a lata de tinta era dele, mas não foi ele quem pichou o muro e também não sabia que era muro da delegacia. Davi revela que quem fez tudo foi Marisa, a filha do delegado.

Hoje em A Usurpadora (02/01).


ausurpadoralogo-e1355159873571.png (300×144)
Quarta-feira, 02/01/2013 - capítulo 16
Estephanie briga com Adelina
Paulina fica muito assustada ao ver Carlos Daniel com a foto de Osvaldo em suas mãos. Porém ela consegue contornar a situação ao dizer que a foto é de Lalinha, que, para ajudar a patroa, confirma a história. O milionário Douglas Maldonado começa a investigar os antecedentes financeiros da fábrica Bracho. Dona Piedade se orgulha de “Paola” pela iniciativa de procurar o milionário para tentar solucionar o problema da fábrica e está cada vez mais convencida de que essa não é a verdadeira Paola. Paulina, porém, não consegue agradar a Carlos Daniel, que não aceita que a mulher se meta nos negócios da fábrica. Rodrigo, por sua vez, não se conforma com a intromissão da cunhada, coloca em dúvida os métodos por ela utilizados para conseguir o empréstimo e insiste com Carlos Daniel para que pergunte a ela sob que condições o conseguiu. Em Mônaco, a verdadeira Paola está quase que totalmente recuperada e se prepara para voltar e ocupar o seu lugar. Desconfiado pela visita a Douglas Maldonado, Carlos Daniel faz perguntas a Paola e os dois acabam discutindo seriamente. Ponto para Leda pois é lá que Carlos Daniel vai se refugiar. Estephanie briga com Adelina pois percebe que ela começa a gostar de Paola e Adelina quase conta a ela um grande segredo. Paulina finalmente consegue o empréstimo, mas o milionário Douglas Maldonado impõe uma condição que vai enfurecer os Bracho.

Hoje em Canavial de Paixões 02/01.


canavialteaser6mp4_480x360.jpg (480×360)
Quarta-feira, 02/01/2013 – capítulo 92
Raquel diz a Clara que a odeia
Teresa visita Raquel no hospital. Ela confirma que foi amante de Amador e diz que só não fugiu com ele porque Débora a impediu. Teresa menospreza Raquel e diz sentir pena dela por estar paralítica. Maria, desesperada, conta a Vicente que Rosinha sumiu. Lourdes chega com a menina e a entrega aos pais. Miguel visita Agenor na prisão, diz que Osvaldo confessou tudo e que ele passará muitos anos na cadeia. Raquel diz a Clara que a odeia porque ela é o fruto do amor de Débora e Fausto. Raquel confessa que Fausto foi o único homem que amou na vida e que o matou.

Gotinha de Amor: Hoje 02/01 -.Resumo do Capítulo.


http://audienciadatvmix.files.wordpress.com/2012/09/gotinha-de-amor-logo.jpg?w=300&h=150&h=150
Quarta-feira, 02/01/2013 - capítulo 73
Jesus vai jantar na casa de Maria Fernanda
Maria Fernanda quer ajudar Jesus, mas sem que ele descubra sua verdadeira situação financeira. Por isso, diz que o primo de uma amiga trabalha numa tecelagem que está aumentando seu quadro de funcionários. Maria Fernanda dá a ele o endereço e depois liga para o encarregado da tecelagem pedindo que dê trabalho a Jesus Garcia. Decidida a continuar sua farsa, Maria Fernanda pede a Honória que vá para a casinha que alugou, pois Jesus vai visitá-la. Honória pergunta até quando ela continuará mentindo e Maria Fernanda responde que até o advogado oficializar a adoção de Isabel. Jesus vai jantar na casa de Maria Fernanda e comenta com ela que suspeita que Isabel fugiu do Orfanato Santa Úrsula.

Pilotos do "Bozo" estão em edição para serem avaliados por Silvio Santos.


Foram feitos vários pilotos do Bozo, no SBT, nesses últimos tempos. O material está em fase de edição, para que depois de totalmente finalizado, possa ser submetido a avaliação do dono, Silvio Santos.

Os pilotos do Bozo, em gravação, indicam para uma outra mudança importante na programação infantil do SBT, ainda neste começo de ano. Talvez ainda durante fevereiro ou março. Embora exista uma defesa para abertura de um novo horário no fim de tarde, as maiores possibilidades ainda são para a faixa da manhã.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Renovação de Carlos Alberto com o SBT não evolui e tem algo "pegando".




O ano começa e não houve nenhum progresso na renovação de contrato do SBT com o Carlos Alberto de Nóbrega. Desta vez a negociação não está tão tranquila. O acerto, acredita-se, deve acabar acontecendo, mas tem alguma coisa pegando.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Novidade: SBT pretende lançar novo SBT Manhã ao vivo com estreia de novos cenários.



Está em estudos no SBT a extinção do “Jornal da Manhã”, com 3 horas de duração. Para fevereiro, já se cogita reprisar o “Jornal do SBT – Noite”, das 4 às 6, ou gravar um outro telejornal, na noite anterior, com apenas um apresentador.

Analice Nicolau e Hermano Henning passariam a entrar às 6 da manhã, com a participação de grande parte das afiliadas, em links ao vivo.

Evidente que tudo isso são planos. Planos bem avançados, mas que ainda serão melhor analisados. A ideia para o jornal da manhã, inclusive, é estrear junto com os novos cenários.

Vale ressaltar que o SBT estuda esta viabilidade após uma análise das condições técnicas de suas afiliadas, pois nem todas, acredite, possuem “link” com a cabeça de rede, em São Paulo. Globo e Record já utilizam este modelo há um bom tempo. Tais planos do Jornalismo passam necessariamente por tais providências, que ainda terão que ser tomadas.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: Jeito Moleque e Fresno participam do Programa do Ratinho.


O Programa do Ratinho desta quarta, 2 de janeiro, recebe duas grandes atrações. O grupo Jeito Moleque e a Banda Fresno participam da atração para agitar a plateia e brincar com o apresentador.



Foto: Divulgação/SBT
Os artistas ainda apresentam os grandes sucessos de suas carreiras.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 21h15

De Frente com Gabi recebe o craque Neymar nesta quarta.


 Neymar fala sobre sua vida pessoal e carreira a Gabi neste domingo (Foto: Carol Soares/SBT)

Marília Gabriela recebe Neymar no De Frente com Gabi que vai ao ar nesta quarta, 2 de janeiro. O jogador do Santos fala sobre sua paixão, que é o futebol, o assédio dos fãs, sucesso e dinheiro. Neymar revela intimidades, como a relação com seu filho e a mãe dele.

O jogador também fala sobre os preparativos para a Copa de 2014 e afirma não se considerar o melhor do mundo.    

Confira as melhores frases da entrevista:
  • Não vim com aquele cabelo. Acabei de acordar. Meu cabelo é bem ruim.
  • É uma sensação maravilhosa, extraordinária, fazer um gol. O coração dispara, porque naquele momento você está fazendo história.
  • Eu não fiz a fama, acabei dançando porque gosto da música. Não é questão de dar um força, é porque eu gosto da música mesmo. (sobre a música “Ai, Se Eu Te Pego”)
  • Em 2011, fui sozinho a um shopping de Santos. O shopping todo veio em cima de mim e eu não conseguia sair da loja. Até hoje a ficha ainda não caiu. (sobre o sucesso)
  • Eu, assim como o Ronaldo, comecei muito cedo.
  • Eu sei que fiz errado, fui totalmente errado. Mas foi uma malcriação que me fez crescer bastante. Eu não tenho vergonha nenhuma de pedir perdão ao Dorival ou aos meus colegas. (sobre o desentendimento com Dorival Júnior)
  • Minha mãe nunca me impediu de jogar futebol. No começo, ela que me levava para o treinos.
  • Quando estou com meus amigos percebo que ainda não sou um homem adulto, apesar de já ser um pai de família.
  • Rola muita bagunça. Nós sacaneamos uns aos outros. (na concentração) Na minha opinião, hoje não estou entre os melhores do mundo.
  • Eu não me interesso por dinheiro, me interesso por tudo o que está acontecendo ao meu redor.
  • Ainda falta muito pra gente comprar um avião.
  • Eu gosto de comprar roupas.
  • Eu depilo a perna inteira, com maquininha, na concentração mesmo.
  • Estou longe do Beckham. Ele é bonitão, eu não.
  • Eu sou um pai babão, fico com ele sempre que estou em Santos.
  • Eu peço para minha mãe trocar as fraldas do meu filho.
  • Temos uma relação maravilhosa, de dois amigos. (sobre a mãe do bebê)
  • A seleção está criando uma identidade muito forte. Até 2014 dá tempo de crescer e focar. (sobre a Copa 2014)
  • Suruba não é só jogador que faz. Aparecer, a situação aparece, mas nunca fiz.
  • Luxemburgo é um cara mais durão. O Dorival é mais paizão e o Muricy é um cara que gosta do jeito simples de jogar futebol.
  • Quem me levou para o Santos foi o Zito (ex-jogador do Santos). Devo muito a ele.
  • Continuo ajudando a igreja (Batista) com o dízimo.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia noite

Ovelha vive aventura em cemitério no Cante Se Puder de hoje.


Nesta quarta, 2 de janeiro, Patricia Abravanel e Márcio Ballas comandam mais uma edição do Cante se Puder.



Desta vez, Ovelha é um dos desafiados da atração e vai viver momentos de pura emoção no palco do programa; O cantor irá viver uma aventura no cemitério. Será que ele conseguirá cantar bem dentro de um caixão? Não perca!


Ovelha vive aventura em cemitério (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Neste programa, Marlei CevadaThomas RothStefhanyAriadna e D´Black encaram as provas mais divertidas e surpreendentes da TV.
 
CANTE SE PUDER.
Nesta quarta, às 22h30

Hoje no Casos de Família: Filho de participante diz que mãe não arruma namorado que preste.



Casos de Família desta quarta-feira, 02 de janeiro, traz o tema: “Minha mãe trocou o ruim pelo pior” e conta a história de Augusto, Simone e Gil.
 
Augusto é filho da Simone e reclama muito do Gil, namorado da mãe: “O Gil vai sozinho para o forró”. Além de mulherengo, ele acha que o Gil não tem responsabilidades: “O Gil gasta dinheiro com jogo e não ajuda a minha mãe”. Augusto tenta alertar a mãe sobre Gil, mas parece que ele não é o primeiro namorado que dá problemas: “Minha mãe nunca arrumou um homem que prestasse”, desabafa.

Simone não apoia a opinião do filho: “O Augusto quer que fique pra “titia” que nem ele”. Ela diz que o Augusto se mete muito na vida dela: “Todos os meus namorados não prestam para o meu filho”.

É óbvio que Gil se defende: “Eu me considero um bom namorado para a Simone”. Ele conta que não sustenta a casa da Simone porque não mora lá e que não pede dinheiro para a namorada: “Eu jogo com o meu dinheiro, nunca pedi dinheiro para ninguém”.
CASOS DE FAMÍLIA
De segunda a sexta, às 17h15

Novo programa do SBT transforma atores de pegadinhas em vítimas.



Quem fica revoltado com os sustos dados em desavisados nas pegadinhas do SBT vai sentir um gostinho de vingança a partir da próxima segunda, às 22h45, quando estreia no canal o Amigos da Onça, atração em que um grupo de quatro humoristas passará por situações constrangedoras em um ambiente com câmeras escondidas.

No programa, versão brasileira do formato americano Impractical Jokers, Murilo Gun, Allan Benatti, Edú Nunes e Marco Zenni se revezarão em desafios em que um deles permanece em contato com as "vítimas" com um ponto eletrônico no ouvido enquanto os outros três ficam em uma sala de onde veem todas as imagens e dão ordens ao humorista em campo. Eles terão de se passar por atendentes de balcão que atendem aos pedidos cantando ópera ou se fingir de padeiros que, antes de entregar o pão ao cliente, colocam um na boca. Quem se recusar a participar ou não tiver êxito na prova, deixa de ganhar um ponto. O ator que tiver a pior pontuação ao final de cada edição terá de pagar um mico em público.

O perdedor será levado a um lugar desconhecido e, só quando estiver diante das pessoas, saberá o que deve fazer. "Como eles são amigos, conhecem os pontos fracos de cada um", explica o diretor Denis Salles.

Gravado totalmente fora dos estúdios da emissora, o humorístico exige um esforço de produção. "Dois dias antes, há a montagem das câmeras, que mostram a cena de todos os ângulos", detalha Salles. Por enquanto, o elenco, egresso de espetáculos de stand-up comedy e de vídeos que fizeram sucesso na internet, deve passar despercebido pelas pessoas nas ruas.

As pegadinhas recentes do SBT, como a menina fantasma que surgia em um elevador, deixando a vítima aterrorizada, dividiram opiniões. Segundo Salles, o Amigos da Onça terá foco nos humoristas. "A cara da vítima não aparece. Não existe constrangimento", garante. 

Fonte: Yahoo!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Hoje em Carrossel (01/01/2013).


CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Terça-feira, 01/01/2013 - capítulo 162
Davi vai parar na delegacia
Marisa picha a parede de uma delegacia acompanhada de Davi. O menino pede para ela parar antes que a polícia apareça. É o que acontece e ela sai correndo. A polícia acha que foi Davi, que sai correndo, mas um policial o segue até sua casa e anota o endereço. As meninas levam Tom para o parque e notam que estão sendo seguidas pelos meninos. Tom se apresenta aos meninos e as garotas contam que Glória não sabe que levam Tom para passear. O policial vai até a casa de Davi e o leva junto com sua mãe para a delegacia para prestar depoimento. Rebeca fica preocupada. Valéria sente a falta de Davi na escola. Os alunos ficam sabendo que Davi foi parar na delegacia e ficam preocupados. O delegado conversa com Rebeca e condena o garoto, pedindo que a mãe dê um corretivo no filho. Rebeca não consegue entender o que aconteceu. Helena decide ir à delegacia ver como está Davi. Renê acompanha a professora. Davi conta tudo para os professores, que acalmam o garoto. Helena e Renê entram na sala da delegacia e ficam ao lado de Rebeca. Renê desconfia que Davi esteja acobertando alguém. O delegado chama Davi para a sala. Davi confessa que a lata de tinta era dele, mas não foi ele quem pichou o muro e também não sabia que era muro da delegacia. Davi revela que quem fez tudo foi Marisa, a filhado delegado.

Hoje: Latino participa do quadro Sabe Tudo do Programa do Ratinho.


O primeiro Programa do Ratinho de 2013 recebe Latino. O Cantor participa do game"Sabe Tudo", no qual uma fã tem que responder perguntas sobre a carreira e curiosidades sobre a vida de seu ídolo.




Foto: Divulgação/SBT
Além de um prêmio em dinheiro, o sortudo poderá conhecer Latino no palco e tirar muitas fotos.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta terça, às 21h15