# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SBT abre inscrições para reality "Menino de Ouro".



O SBT abriu inscrições em seu site para o novo reality da emissora, que será denominado no Brasil de "Menino de Ouro".

O formato em questão é o "Football's Next Star" e tem origem do canal britânico SKY 1, sendo distribuído pela Endemol para vários países.

No SBT, poderão se inscrever jovens de 13 a 15 anos e os vencedores poderão ir para o Corinthians, São Paulo ou Palmeiras treinar e se lançar ao "estrelato".

Ainda não foi definido quem será o apresentador e quando o reality será lançado na grade do SBT.

Para se inscrever, clique aqui!

17 comentários:

  1. Nossa que bela oportunidade em sbt um contrato desses desanima qualquer um, não tem nada a favor dos participantes só favorece a sí próprio. Me decepcionei.

    ResponderExcluir
  2. meu nome é bryan meu sonho é ser jogoder de futebol eu só tenho 10 anos mais eu tenho talento eu mero em osaso sp

    ResponderExcluir
  3. OLA MEU NOME E KAUE MEU SONHO E JOGA PELO MENINO DE OURO ESPERO VOCES FALEU

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome e vinicius e meu sonho e ser o menino de ouro me dedico muito ao futebol e eo meu sonho jogar no santos moro em recife no alto santa Terezinha espero que vocês me escolham para jogar no menino de ouro

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome e lucas queria muito participar do menino de ouro. meu sonho e ser jogador de futebol

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome é Alex e meu sonho é participa do menino de ouro me dedico ao futebol e o meu sonho e joga no são paulo moro em Itapira espero que vocês me escolha para o menino de ouro

    ResponderExcluir
  7. Ola meu nome e Luiz Davi Soares de oliveira ferrão tenho 13anos quero participa de ser programa morro no rio de janeiro município são Gonçalo eu morro né uma comunidade carente que se chama complexo do salgueiro não tenho custa financeira muito Boá tenho 4irmãos um de 20 anos tenho um de 9 anos e um de 6 anos e outro de 3anos minha Irmã mas Vélia não. Morra mas com minha mãe ela já tem filho e não pode ficar más morando com minha mãe e o filho dela tem só 8 mês e o meu padastro ele ta desempregado minha mãe também não pôde trabalha por que têm que cuida do meus irmãos pequeno meu pai largou eu e minha irmã.más Vélia eu tinha 2 anos e minha irmã tinha 10 anos minha mãe teve que II trabalha no Linchão PA sustenta Eu e minha Irmã mas Vélia ai minha mãe depois conheceu o pai do meus outro irmãos pequeno só que o pai do meus irmão pegueno ele e falecido eu quero muito participa de ser pograma quero muito mesmo as pessoas dela da onde eu morro fala que eu jogo muita bola eu quero participa muito de ser programa quero ser o novo menino de ouro por favor ver este comentário e me dar esta chanse por favo olha este comentário....

    ResponderExcluir
  8. ola sou rian moro em goiania e eu queria uma chace no menino de ouro pra mim mostra meu talento para os olheiros tenho 13 anos por farvo me dar uma chace imploro por farvo

    ResponderExcluir
  9. por favor me escolham liga 062-8275-3741 ou 062-9328-4288

    ResponderExcluir
  10. meu sonho e ser goleiro quaquer coisa liga 44217460

    ResponderExcluir
  11. VINICIUS OTANI DOS SANTOSMEU SONHO E SER GOLEIRO QUAQUER COISA LIGA 44217460

    ResponderExcluir
  12. Ola,meu nome é Lukas rosario sou indio mora em miracatu sp tenho 15 anos mais voh fz 16 anos dia 24/02,quero mt participa do programa.

    ResponderExcluir
  13. Ola meu nome e adryan jogo ponta esquerda... e vim aki pra ter uma oportunidade de joga aii pra ve se realizo meu sonho que e se jogador de futebol e ajuda minhaa familia mostra minhas habilidades pra vcs prometo que nau vo decepcionar vcs se vcs meda essa chance de ser jogador de futebol e passa na tv no sbt agradece pela atencao obg por le minha mensagem..

    ResponderExcluir
  14. Ola, meu nome é Henrique tenho 13 anos ,meu sonho é ser jogador de futebol, jogo na lateral esquerda, eu queria ter somente uma chance prometo que não irei te dececionar.
    Eu quero ser jogador de futebol para ajudar minha família nas despesas , causa resolva me dar uma oportunidade meu número é 22368839 me liga. Obrigado

    ResponderExcluir
  15. meu nome e Elias januário e tenho 12 anos e e meu sonho de se um grande jogado e eu vó luta pra se um menino de ouro

    ResponderExcluir