# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Gabi recebe Eduardo Santorini, coach de relacionamentos.



Neste domingo, 20 de janeiro, o "De Frente Com Gabi" volta com entrevistas inéditas e recebe o coach de relacionamentos Eduardo Santorini. O jovem empresário vem ao programa para falar sobre sua profissão, ainda pouco conhecida no mercado de trabalho, que ajuda homens a conquistarem mulheres.

Eduardo é mineiro, tem 25 anos e se tornou conhecido na internet por causa de seu blog, o "Atitude de Homem". Autor do livro "O Código da Atração", ele falará ainda sobre sua história, seu trabalho e dará dicas para os homens que pretendem impressionar na hora da conquista.

Confira as melhores frases da entrevista: 

• Comecei compartilhando histórias pessoais e dando dicas em fóruns na internet com o pseudônimo “Santorini”.
• Já fui muito tímido, era o típico “nerd”. Para melhorar, fui pra academia, fiz aulas de dança, aula de oratória e fonoaudióloga.
• Aos 20 anos já fazia seminários para mais de 30 pessoas.
• O objetivo do meu coaching é desenvolver as habilidades sociais dos homens.
• Existe uma diferença brutal entre ser bonito e ser atraente.
• Faço basicamente uma consultoria social e de imagem.
• Sedução é uma habilidade e a prática leva à perfeição.
• Geralmente o público de coaching é de 18 a 30 anos.
• O elogio não serve para começar uma conversa. Ele tem que ser um qualificador durante a conversa.
• Linguagem corporal desempenha papel fundamental na conquista.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Turma da Novela Carrossel Participam do Jogo das 3 Pistas e do Não Erre a Letra no Programa Silvio Santos.



Em Carrossel, Valéria e Maria Joaquina já provaram que são bem espertas. Suas intérpretes, porém, vão ter que mostrar que também são inteligentes e rápidas. Maísa e Larissa Manoela participam do Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos deste domingo, 20 de janeiro.

 
Silvio Santos recebe o elenco de Carrossel no quadro Não Erre a Letra deste domingo, 20 de janeiro. Maria Joaquina, Valéria, Jaime, Cirilo, Paulo e Carmen cantam e fazem muitas brincadeiras com o apresentador.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h00

Eliana recebe especialista em customização de roupas neste domingo.



Você que está precisando dar uma renovada no seu guarda-roupas não pode perder oPrograma da Eliana deste domingo, 20 de janeiro. A consultora de moda Chiara Gadaletadá dicas de customização para as roupas velhas parecerem novas.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT


Já no quadro Rola ou Enrola, as famosas solteiras Mulher Melancia, Miss Mundo SP,  Aline Pierri, Milene Pavorô, Stefhany “Absoluta” e Adryana Ribeiro têm uma nova chence para encontrar um amor.

Tem o “Adóogo Manaus”, onde Dicesar desbrava a cultura local de Manaus e aprende a dançar o "xote swingado" e ferve com Gaby Amarantos ao som do "Aviões do Forró".

O programa vai relembrar a história da cantora Thaeme, que foi vencedora do ídolos no SBT e agora faz sucesso com a dupla Thaeme e Thiago. Eles ainda cantam os sucessos “ Vidinha”, 365 Dias” e “Ai Que Dó”. E também, a visita que Eliana fez ao casal Belo e Gracyanne, que contaram detalhes de como está sendo a vida de casados.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Celso Portiolli alimenta crocodilos nos Estados Unidos.



Neste domingo, 20 de janeiro, às 11h, o Domingo Legal inicia o dia com muita descontração e alegria. Para começar, a criançada se diverte na "Porta dos Desesperados", que vem cheia de novos monstros.

As aventuras de Celso Portiolli na Flórida (EUA) continuam. Desta vez, ele mostra  como vivem os crocodilos no Gatorland.. Mesmo com medo, o apresentador vai se arriscar a dar comida para um jacaré. Tem também as novidades do Sea World, com shows de diversos animais que vão surpreender.

E ainda, no  "Telegrama Legal" tem confusão com a boxeadora Michely PetriBuiú, de "A Praça É Nossa", também é vítima da brincadeira.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Christina Rocha: "É possível que em março o Casos de Família volte e o Quem Convence vire semanal".


Christina Rocha está em contagem regressiva. Nessa segunda, dia 21, às 17h15, ela volta ao ar, mas no comando do ‘Quem Convence Ganha Mais’, do SBT. O programa  — que em 2011 foi apresentado por Suzy Camacho — funciona assim: as pessoas expõem seus casos, ganha o lado que argumentar melhor e convencer a plateia e os conselheiros de plantão, que na estreia são: Rita Cadillac, Ovelha e a drag queen Tchaka. No caso de empate, Christina escolhe o vencedor. O lado que ganhar recebe R$ 1 mil. O outro, R$ 500.




“Ele vai ficar no ar durante as férias de verão do ‘Casos de Família’, que deverá voltar no fim de março”, conta Christina Rocha com exclusividade à coluna. Com mais de 30 anos de carreira, a apresentadora se considera uma profissional versátil. “Adoro fazer esse tipo de programa (popular) também”, conta. Apesar da empolgação com a nova produção, Christina não esconde o desejo de conciliar a antiga com a nova atração. “O que desejo é que o ‘Casos de Família’ continue. É um programa barato pra emissora, muito bem vendido comercialmente e um dos que mais fatura no SBT. E que o ‘Quem Convence Ganha Mais’ passe a ser uma vez por semana, à noite, por ser mais show”, opina.

A disputa pela audiência na faixa das 17h empolga Christina. “É gratificante saber que um programa gravado, que é o nosso caso, está brigando com programas com assuntos factuais, ao vivo. Nessa luta, estamos conseguindo um ótimo resultado”, comemora.
 
Fonte: O Dia (RJ)

Cine Belas Artes traz o filme "Momento Crítico", com Kurt Russell.



O Cine Belas Artes deste sábado, dia 19 de janeiro, apresenta o filme de ação "Momento Crítico" (1996), com Kurt Russell e Halle Berry. Confira a sinopse:

Título Original: Executive Decision
Elenco: Kurt Russell / Halle Berry / John Leguizamo / Steven Seagal
Diretor: Stuart Baird
Origem: EUA/1996
Classificação: 14 anos
Sinopse: Rumo a Washington, um avião com 400 passageiros é sequestrado por terroristas que planejam detonar uma bomba. Uma equipe de elite entra em ação e corre contra o tempo, pois, se o avião invadir o espaço aéreo americano antes de cumprirem sua missão, a única saída será explodir a aeronave, sacrificando 400 vidas para salvar 40 milhões de pessoas!!!

CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 00h

Cine Família apresenta "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas", com Matthew McConaughey.



O Cine Família deste sábado, dia 19 de janeiro, apresenta a comédia "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas" (2009), com Matthew McConaughey. Confira a sinopse:

Título Original: Ghosts of Girlfriends Past
Elenco: Matthew McConaughey / Jennifer Garner / Breckin Meyer / Robert Forster
Diretor: Mark Walters
Origem: EUA/2009
Classificação: 14 anos
Sinopse: O bonitão, solteirão e mulherengo, Connor Mead, durante as cerimônias de casamento do irmão, se depara com os fantasmas de suas ex-namoradas que, juntas, o assombram, tentando entender como ele se tornou um babaca insensível!

CINE FAMÍLIA
Neste sábado, às 22h30

SuperNanny puxa orelha de mãe que deixa filhos por conta dos avós.



Cris Poli terá um grande desafio em SuperNanny deste sábado, 19 de janeiro, às 21h30. Telma é separada e conta com a ajuda dos pais, Oscar e Marilene, para educar os filhos Diego, de 10 anos, e Lucas, de 8. Todos moram na mesma casa e Telma até hoje não assumiu a responsabilidade pelos filhos. São os avós que cuidam de tudo.

A mãe fica fora o dia todo e diz que prefere voltar tarde para não ficar com as crianças. Diego e Lucas respondem com agressividade e bate em todos da família, deixando os avós no limite. Telma já desistiu.

Depois de observar a rotina da família, Cris Poli propôs mudanças drásticas na rotina. Entre elas, proibiu que Diego continuasse dormindo no quarto dos avós. O garoto se revoltou, inclusive com a Supernanny, e passou mais de uma hora entre choros e gritos! 

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30

Hoje: Corretora de imóveis não vende uma boa imagem com seus decotes e roupas curtas.



No Esquadrão da Moda deste sábado, 19 de janeiro, você vai conhecer Cristina. Ela é uma corretora de imóveis de 31 anos que diz não ter estilo definido, mas gosta de usar roupas curtas e decotadas.

O namorado da participante, Lucas, define o estilo de Cristina em uma frase: "Tem muita carne pra pouco pano".

Que Cristina precisa de uma consultoria de moda urgente é unanimidade entre a família. O pai, José, não concorda com a maneira como a filha se veste e a mãe, Nilsa, é taxativa: "Ela fica bem vulgar nesse tipo de roupa".

Cristina tem uma postura séria apesar de suas roupas não condizerem com sua personalidade.

Arlindo Grund Isabella Fiorentino terão o desafio de mostrar para a participante que dá para se vestir de maneira sensual sem ser vulgar e que no ambiente de trabalho vale sempre a discrição para passar credibilidade.
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Hoje: Aventura Selvagem mostra melhores momentos de Richard no Caribe.



Aventura Selvagem deste sábado, 19 de janeiro, mostra o melhor do Caribe e das Ilhas ABC. Das regiões famosas até as mais distantes dos focos turísticos, Richard Rasmussen apresenta a fauna nativa e também alguns intrusos por terras Caribenhas.

Algumas espécies estão dominando espaços que não são delas, em uma longa história que o aventureiro e outros especialistas explicam.

Das cavernas ao fundo das águas claras, a fauna exuberante de uma região que impressiona até mesmo um viajante como Richard.

E ainda: você vai rever momentos marcantes como o ataque de uma iguana, a dança com cangurus, encontros com serpentes raras e o passeio de submarino em Curaçao.
AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Hoje no Raul Gil: Péricles é o convidado do "Crianças Curiosas".



Neste sábado, 19 de janeiro, às 14h15, o Programa Raul Gil apresenta o quadro "Crianças Curiosas". O convidado Péricles responde aos pequenos Yasmin, Milena, Kaiky, Vitinho, Guilherme e Manuela. "É verdade que você já trabalhou como inspetor de alunos numa escola?" e "Quando você tinha a nossa idade, o que você mais gostava de fazer?" serão algumas das perguntas. Ao final do quadro, Péricles canta "Linguagem dos Olhos" e "Minha Razão".



O "Jogo do Banquinho" será especial com ex-Jovens Talentos. Participação de Renato Viana, Brenda, Caio Mesquita, Amanda Neves e Diego Natan, que cantam "João de Barro", "Invisível", "Eu adoro amar você", "I Believe in you" e "Um novo tempo", respectivamente. Os jovem encaram o desafio e precisam de muito vocabulário.

No quadro "Eu e as Crianças", Raul se diverte com as crianças Yasmin e Manuela Munhoz. Milena canta "Primeiro Amor", Vitinho e Kaiky cantam "Camaro Amarelo", Melissa Kuniyoshi e Karen Taira com "Shimanchu Nu Takara", Rafael e Guilherme com "I want to hold your hand" e o grupo All you need is love dança "Twist and Shout.

Raul Gil apresenta ainda o "Festival de Fantasias". Ian veste a fantasia de Capitão América; Luisa e Yan de Branca de Neve e Príncipe e Brunno, Murilo e Larissa estão de "Buzz Lightyear, Woody e Jessie (Toy Story). Os jurados Kaiky, Vitinho, Isabella e Dudu decidem qual foi o melhor.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Ex-Esmeralda e Record, Daniel Andrade assina para Chiquititas.



O ator Daniel Andrade está confirmado na nova versão da novela “Chiquititas” no SBT.

Fazendo mistério ainda sobre seu personagem, o ator que fez “Prova de Amor’, “Mutantes”, “Caminhos do Coração”, “Luz do Sol”, “Bela, a feia”, “A Lei e o Crime” e mais recentemente pode ser visto como Esbaal na minissérie Rei Davi da Record, conta que está feliz em voltar para a emissora de Silvio Santos.

Daniel já viveu o personagem Adrian Lucero na novela “Esmeralda” do SBT em 2004.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Carrossel: Hoje 18/01/2013 - Resumo do Capítulo.


Valéria toma o bilhete das mãos de Helena e o come. Helena fica perplexa com a atitude de Valéria e afirma que ela não entrará na escola no dia seguinte sem a companhia dos pais. No pátio da escola, Helena comenta com Valéria que não esperava aquela atitude dela. Olívia chama a atenção de Helena por conta da atitude de Valéria. Valéria está isolada no pátio, Helena chega até ela e afirma estar preocupada e quer ajudá-la. Mário e Paulo ameaçam Valéria ao dizer que se ela fizer fofoca, farão de Davi picadinho. Rosa dá bronca em Valéria por conta do bilhete de Helena no caderno da filha. No dia seguinte, Rosa acompanha Valéria até a escola. Helena e Rosa tentam convencer Valéria a falar o que aconteceu, mas a garota está irredutível. Valéria pede a ajuda de Helena e revela o plano de Mário e Paulo. Ao final, Valéria afirma que Margarida roubou Davi dela. 

Resumo A Usurpadora: hoje 18/01/13.


Carlos Daniel e Verônica são surpreendidos por Leda, quando estão se beijando apaixonadamente. Mais tarde, as duas brigam por ele e Leda ameaça a secretária. Dona Piedade se preocupa com a situação e, como não consegue convencer o neto a terminar com esse romance, decide entrar em ação para conseguir reaproximar Carlos Daniel e “Paola”. Luciano não consegue tirar nem um centavo de Paulina e decide contar toda a verdade a Carlos Daniel. Enquanto isso, Paulina recebe outra carta de Douglas Maldonado e começa a desconfiar das intenções do milionário.

Hoje em Jamais te Esquecerei (18/01/2013).


Jamais-te-Esquecerei.jpg (480×289)
Sexta-feira, 18/01/2013 - capítulo 10
Eduardo toma posse do haras
Silvia impede que Ivan acabe com a vida de Danilo e ameaça contar tudo para o pai. Eduardo mente para Açucena, diz que só está interessado nela e a beija. Leonor procura Vitor, entrega a ele a carta de Isabela e pede que encontre um falsificador. Depois escreve outra carta cujo conteúdo irá separar definitivamente seu filho de Beatriz. Mulherengo incorrigível, Eduardo leva Branca para seu quarto no hotel e a seduz. Vitor evita Irene e não para de pensar em Beatriz. Depois de relembrar sua história com Isabela, Antônio passa mal e Leonor culpa Beatriz. Ao vê-la nervosa, Vitor aproveita o momento para se aproximar de Beatriz. Eduardo toma posse do haras. Silvia conta ao pai o que aconteceu e pede a ele que dê um jeito no Ivan.

Hoje em Gotinha de Amor (18/01/2013).


http://audienciadatvmix.files.wordpress.com/2012/09/gotinha-de-amor-logo.jpg?w=300&h=150&h=150
Sexta-feira, 18/01/2013 - capítulo 85
O detetive conversa com Ulisses
Maria Fernanda, ao perceber que Ulisses está indo visitar Isabel, decide esperar na casa de Lolita e acaba confessando que Ulisses é o pai de sua filha. Lolita comenta que, se as suspeitas de Maria Fernanda forem verdadeiras, Isabel está diante de seu pai. Ulisses diz a seu pai que quando está ao lado de Isabel sente algo muito estranho que nunca sentiu antes e lamenta que Maria Fernanda não queira lhe dizer onde está sepultada sua filha. Augusto, pai de Ulisses, entrega ao filho um cartão do detetive Rômulo e diz que o contratou para que investigue onde está sepultada sua filha. O detetive conversa com Ulisses e pede a ele que lhe dê algumas informações sobre a mãe de sua filha para que possa iniciar as investigações. Ulisses informa que a mãe de sua filha é Maria Fernanda de Santiago. O detetive conta a Maria Fernanda que Ulisses quer descobrir onde está enterrada sua filha. Ela diz ao detetive que ele decide se continua ajudando-a ou se deve contar toda a verdade para Ulisses.

Conexão Repórter terá novo cenário e reforma do pacote gráfico em 2013.



O Conexão Repórter, jornalístico apresentado por Roberto Cabrini, no SBT, vai ter novidades em 2013. 

Segundo o próprio apresentador, em sua página no Facebook, o jornalístico vai ganhar novo pacote gráfico e também o cenário ganhará novos detalhes.

Atualmente com reprise das principais matérias que marcaram 2012, a atração voltará com programas inéditos logo após o Carnaval, quando virão "investigações que vão dar muito o que falar", segundo o próprio Cabrini.

No ar desde 2010, o Conexão Repórter já levou importantes prêmios como o Troféu Imprensa e o Esso de Telejornalismo, sendo que este último o programa esteve na final em todos os anos desde a sua criação.

Gravações de Carrossel só devem se encerrar em 28 de fevereiro.



As gravações da novela "Carrossel" (SBT) já têm data para acabar. Cenas protagonizadas por Cirilo (Jean Paulo Campos), Maria Joaquina (Larissa Manoela), Valéria (Maísa Silva) e companhia deixarão de ser feitas no dia 28 de fevereiro. O folhetim, escrito por Iris Abravanel e principal audiência da emissora de Silvio Santos - sempre com dez ou mais pontos na média -, deverá chegar ao fim em maio deste ano. Enquanto isso, a pré-produção de "Chiquititas", que substituirá "Carrossel", segue a todo vapor. O estúdio que continha os cenários das casas dos estudantes da Escola Mundial já está todo pronto para a cenografia da nova novela da emissora.
 
 Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Tela de Sucessos exibe " Debi e Lóide - Dois Idiotas em Apuros", com Jim Carrey.



A Tela de Sucessos desta sexta, dia 18 de janeiro, apresenta a comédia "Debi e Lóide - Dois Idiotas em Apuros" (1994), com Jim Carrey. Confira a sinopse:

Título Original: Dumb and Dumber
Elenco: Jim Carrey / Jeff Daniels / Lauren Holly / Karen Duffy
Diretor: Peter Farrelly
Origem: EUA/1994
Classificação: Livre
Sinopse: O atrapalhado motorista, Lóide, se apaixona por Mary Swanson, uma passageira que embarcou para Aspen. Ao ver uma uma maleta "esquecida", Lóide acredita ser de Mary e por isso convence o, também "perturbado", amigo Debi a acompanhá-lo nessa louca viagem até Aspen! Eles só não imaginam o perigo que representa a tal maleta!!

TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 22h45

Convidadas do Casos de Família dizem que são viciadas em seduzir.


 O tema do Casos de Família desta sexta, 18 de agosto, é "Sou viciada em seduzir".Christina Rocha recebe no programa Ricardo e Maiara. Ele conta que sua ex é arrogante e interesseira e ainda declara que ela não é tudo isso que pensa ser. "Só me apaixonei pela Maiara porque eu estava carente".

Carolina é amiga da Maiara, mas acha que ela precisa mudar muito: "A Maiara tem 20 anos, mas parece uma criança". Ela fala que a amiga usa os homens e que precisa arranjar um namorado. "Se o cara tem chave de carro ou de moto e Maiara parte pra sedução". Na opinião dela, Maiara só quer um homem que a banque.

Maiara se considera uma mulher muito sedutora: "Vários homens admiram a minha beleza". Ela confessa que gosta de usá-los. "Eu gosto de homem que tenha carro, pois andar a pé não é comigo". Ela ainda afirma que as amigas falam mal dela porque a invejam. Será?

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h15


Amanda Acosta, ex-Trem da Alegria, também garante participação em Chiquititas 2013.



O SBT acaba de contratar Emílio Eric, filho de Emílio Surita, para seu casting. O rapaz, recém-saído da “TV Globinho” entrará no elenco do remake de “Chiquititas” no papel de Beto. A emissora também contratou Letícia Navas, que apresentava o infantil com o moço. A loirinha ficou com a personagem chamada Clara.

Outra que garantiu um lugar no time foi Amanda Acosta, atriz de teatro e famosa por ter participado do Trem da Alegria. Ela fará parte de um núcleo externo ao do orfanato, e interpretará uma moça chamada Letícia.

Além dela, Guilherme Boury, de “Fina Estampa”, assinou para viver o mocinho da trama. Estão confirmadas as presenças de Anna Lyvia Padilha (a menina-fantasma da pegadinha), Jean Paulo Santos e Larissa Manoela (que atualmente estão em “Carrossel”), Sandra Pêra, Pedro Lemos, Roberto Frota e Lisandra Parede.

Fonte: Fernando Oliveira (Na TV - IG)

Eric Surita e Letícia Navas vão estar em Chiquititas; conheçam os personagens.


 
Na tarde desta quinta-feira (17), Emílio Eric Surita, ex-apresentador da "TV Globinho", anunciou em seu Twitter que é o novo contratado do SBT.

"Nova casa #SBT", escreveu ele ao publicar uma imagem ao lado do logotipo da emissora. Na foto, ainda aparece Letícia Navas, que apresentava o infantil da Globo ao lado do rapaz, e também foi contratada pelo canal de Silvio Santos.

Os dois estarão na nova versão da novela "Chiquititas", que tem estreia prevista para julho.

No remake, o filho do apresentador Emílio Surita será o Beto, enquanto Letícia interpretará a Clara.

Fonte: Natelinha

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eric Surita, ex-TV Globinho, é o novo contratado do SBT.



Emílio Eric Surita, ex-apresentador da TV Globinho, da Rede Globo, é o novo contratado do SBT. Em sua página no Twitter, Eric comemorou a nova casa e postou foto ao lado de Letícia Navas (sua companheira de programa na Globo) ao lado de um banner do SBT. No post, ele diz "nova casa", ao se referir à sua nova emissora.

Não há a confirmação se Letícia Navas (que foi revelada no Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, do SBT) também foi contratada pela emissora.

Também, não se sabe se Eric irá assumir algum infantil da casa ou mesmo atuar em Chiquititas, novela que deve estrear no mês de junho deste ano.

São grandes as possibilidades da contratação de ambos ser para Chiquititas, uma vez que os papéis exigem pessoas que trabalhem com música (no caso de Letícia Navas). Além disso, hoje houve a primeira reunião com o elenco de Chiquititas no SBT, o que aumentam ainda mais as suspeitas.

Carlos Alberto de Nóbrega renova com o SBT até março de 2017.



O SBT acaba de comunicar a renovação de contrato do apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega por mais 4 anos, ou seja, até março de 2017. O atual vínculo iria até o mês de março desse ano.

Carlos Alberto está no SBT desde 1987, no comando de A Praça é Nossa e acumula passagens também pela Escolinha do Golias e durante o final da década de 80 assumiu também na emissora as funções de Diretor Artístico.

Confira o comunicado enviada pelo SBT à imprensa:

A direção artística e de programação do SBT e Carlos Alberto de Nóbrega acabam de assinar a renovação de contrato do apresentador por mais 04 anos.

Carlos Alberto faz parte do casting e da história da emissora há mais de 25 anos e seu programa "A Praça é Nossa" é uma das atrações de maior audiência do canal, revelando sempre novos talentos e mantendo um humorístico diferenciado na TV brasileira.

O SBT parabeniza o artista e deseja os melhores votos de sucesso.

SBT abre inscrições para reality "Menino de Ouro".



O SBT abriu inscrições em seu site para o novo reality da emissora, que será denominado no Brasil de "Menino de Ouro".

O formato em questão é o "Football's Next Star" e tem origem do canal britânico SKY 1, sendo distribuído pela Endemol para vários países.

No SBT, poderão se inscrever jovens de 13 a 15 anos e os vencedores poderão ir para o Corinthians, São Paulo ou Palmeiras treinar e se lançar ao "estrelato".

Ainda não foi definido quem será o apresentador e quando o reality será lançado na grade do SBT.

Para se inscrever, clique aqui!

A Melhor Novela Mexicana de Todos os Tempos: 6ª "Carinha de Anjo".

                       Em 6ª Lugar "Carinha de Anjo" Com 32 Votos.

Carita de ángel (no Brasil: Carinha de Anjo) foi uma telenovela mexicana produzida pela Televisa em 2000. Foi exibida no Brasil pelo SBT de 9 de julho de 2001 à 23 de fevereiro de 2002.
Em Portugal passou na RTP1 de 24 de setembro de 2001 a 19 de outubro do mesmo ano. Regressou a 30 de setembro de 2002 terminando a 20 de dezembro do mesmo ano. A novela foi exibida pela 3° vez no Brasil pelo canal pago TLN desde Maio de 2011, tendo como substituta a novela Amy, a menina da mochila azul.
Tinha Daniela Aedo, Miguel de Leon, Lisette Morelos, Nora Salinas, Juan Pablo Gamboa e Ana Patricia Rojo nos papeis principais.



Abertura:





História


Dulce Maria (Daniela Aedo) é, como o seu nome, uma doce menina de 5 anos cheia de alegria e bons sentimentos. Com a morte de sua mãe, seu pai, Luciano Larios (Miguel de León), afunda em depressão e dor, e decide ficar longe de tudo e todos. Dulce Maria é internada em uma escola de freiras chamada "Rainha da América", ele então parte para o estrangeiro deixando tudo aos cuidados do seu irmão Gabriel (Manuel Saval), que é um sacerdote. A única visita que a menina tem é de sua amada tia Stephanie (Nora Salinas), a quem carinhosamente chama de "Tia Peruca". Todas as freiras na escola de Dulce Maria tem por ela uma grande ternura, em especial a irmã Cecília (Lisette Morelos) e a noviça Fabiana (Adriana Acosta), que são suas cúmplices em todas as suas engraçadas travessuras, que também são permitidas de certa forma pela Madre Superiora (Libertad Lamarque), diretora do colégio que é sempre consciente das responsabilidades e disciplinas que devem ser cumpridas, embora mostrando grande coração e preocupação com o bem-estar de todos aqueles que a rodeiam. Dulce Maria tem um lugar secreto na escola conhecida como "O Quartinho Velho". Aqui, vem a imaginação na vida dos pequenos, ela vê e fala com a sua mãe Angélica (Marisol Santacruz), de quem ouve maravilhosas histórias. Após uma ausência de dois anos, Luciano anunciou seu retorno ao México e Dulce Maria se sente muito feliz com a notícia. Mas sua alegria ao ver seu pai acaba quando ela percebe que ele está acompanhado por uma mulher que ela imediatamente não inspira confiança, Nicole (Ana Patricia Rojo), que está noiva de Luciano, que é uma mulher frívola ela só quer o dinheiro. Para ela, Dulce Maria não é mais do que um aborrecimento, e seu plano é o de afastar a filha de Luciano. A pequena Dulce Maria não quer perder o carinho de seu pai, e ela pressente que ele não vai ser feliz Nicole, propõe-se a implementar um plano para acabar com o compromisso de Luciano. Dulce Maria acredita que a pessoa ideal para ser sua nova mãe é a irmã Cecília, e tem uma súbita idéia de virar o Cupido entre o pai e a bela noviça. Luciano percebe que, na realidade, não é amor o que ele sente por Nicole, e sente uma crescente atração por Cecília. Ela, por sua vez, percebe que sua vocação religiosa se enfraquece diante do amor por Luciano, e terá que decidir entre tomar os votos religiosos ou abandoná-los e ouvir a voz do seu coração.

Musica Tema de Abertura Original:



Letra do Tema de Abertura Original:


Carita de Ángel


Eres como el sol
Que hace brillar hasta la luna.
Cuando estás feliz
Como tu risa no hay ninguna.
Una en un millón.
Eres mezcla de ternura e ilusión.
Carita de Ángel,
Sonrisa de cristal.
Carita de Ángel,
Quisiera adivinar
Cómo es que haces tú
Para lograr que el mundo
Gire al ritmo de tu corazón.
No te imaginas cuánto es
Que te quiero yo.
Carita de Ángel,
Carita de Ángel.
La imaginación
De tu cabeza pequeñita
Es como una explosión
Que vuela como dinamita;
Como de tirón
A cualquier problema pones solución.
Carita de Ángel,
Sonrisa de cristal.
Carita de Ángel,
Quisiera adivinar
Cómo es que haces tú
Para lograr que el mundo
Gire al ritmo de tu corazón.
No te imaginas cuánto es
Que te quiero yo.
Carita de Ángel, (de ángel)
Carita de Ángel, (de ángel)
Carita de Ángel, (de ángel)
Carita de ángel, (de angel)
Carita de Angel


Musica Tema de Abertura em Português:





Letra do Tema de Abertura em Português:

Carinha de Anjo

Você é como sol
Que ilumina até a lua
Não há felicidade
Que se compare com a sua


Uma em um milhão
É a mistura de ternura e ilusão


Carinha de anjo, sorriso de cristal
Carinha de anjo, quisera adivinhar...
Como você faz para conseguir
Que o mundo gire ao ritmo de seu coração...
E não imagina o que eu sinto por você


Carinha de anjo...carinha de anjo...


A imaginação
Que você tem é sem limite
É uma explosão
É como dinamite


Uma em um milhão,
Para qualquer problema encontra solução


Carinha de anjo, sorriso de cristal
Carinha de anjo, quisera adivinhar...
Como você faz para conseguir
Que o mundo gire ao ritmo de seu coração...
E não imagina o que eu sinto por você.


Carinha de anjo...de anjo
Carinha de anjo...de anjo
Carinha de anjo...de anjo
Carinha de anjo...de anjo
Carinha de anjo...de anjo

Curiosidades:


Devido ao seu grande sucesso a novela ganhou reprise de 12 de maio de 2003 a 2 de janeiro de 2004, na faixa das 17h30. O sucesso da novela fez com que Daniela Aedo viesse para o Brasil. A personagem Dulce Maria virou boneca. Última novela em que a atriz e cantora Libertad Lamarque trabalhou, em que faleceu enquanto a trama estava sendo gravada. Sua personagem, a Madre Superiora, foi embora em "retiro espiritual". Em seu lugar entrou Silvia Pinal. Com o seu sucesso na época, o SBT Music, lançou um CD contendo as músicas da novela, sendo que nenhuma delas ultrapassava um minuto e meio de duração, a não ser a abertura.

Algumas Fotos de Carinha de Anjo:
















Em Breve a 5ª Colocada.