# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ibope: Emissoras Demonstram Queda De Audiência No Mês De Janeiro.


Outras mídias só ficaram atrás da Globo em 2012

As emissoras brasileiras não têm muito que comemorar a audiência no começo de 2013. Segundo dados do IBOPE, os canais, com exceção da TV Cultura, caíram na média mensal de janeiro em relação ao ano passado. Record e RedeTV! apresentaram as maiores quedas.
Na média mensal de janeiro de 2013, a Globo aparece na liderança com 13.6 pontos  contra 15.5 da média de 2012, uma queda de 1.9 ponto de audiência ou 12,26%. A Record manteve a vice-liderança com 5.6 pontos. Em 2012 a emissora da Barra Funda teve uma média de 6.8. Uma queda de 1.2 pontos de audiência ou 17,75%.
Apesar de “Carrossel” manter seus índices, o SBT fechou o mês de janeiro deste ano com 5.3 contra 5.4 de 2012. Pequena queda de 1,85%. A Band que está com seus principais programas de férias, teve uma média de 2.3. A emissora do Morumbi fechou com 2.4 em janeiro do ano passado. Decréscimo de 4,17%.
A RedeTV! foi a emissora que teve a maior queda. Em 2013 o canal teve uma audiência de 0.7 contra 1.2 de 2012. Quase um de cada dois telespectadores da emissora de Amilcare Dallevo deixou de assistir ao canal. Uma alta queda de 41.67% em audiência.
A TV Cultura é a única emissora que pode comemorar. Além de manter os seus índices do ano passado, 1.1 de média, ainda ultrapassou a RedeTV!, passando a ser a quinta emissora mais assistida na Grande São Paulo.

Bianca Rinaldi: "Considero o SBT a minha primeira casa".


Programas de auditório são a porta de entrada para muitos artistas na TV. Bianca Rinaldi, que interpreta a Tany de José do Egito, por exemplo, começou a carreira aos 15 anos de idade como ajudante de palco no Xou da Xuxa. Mesmo sabendo do preconceito que sofreria ao se arriscar na arte da interpretação, quando completou 19 anos, ela decidiu se aprofundar nas aulas de teatro. E, em menos de um ano, já estava fazendo participações em novelas como Cara & Coroa e Explode Coração. "No começo, as pessoas me olhavam estranho. Mas, se eu fosse me apegar a isso, não teria a carreira que tenho hoje", diz ela.




Prestes a completar 23 anos de trajetória profissional, Bianca já passou pelas principais emissoras do Brasil: Globo, SBT e Record. Assim como muitas atrizes jovens, seu primeiro trabalho de destaque foi em Malhação, na pele da professora Úrsula. Após o fim da temporada da novela teen, ela foi contratada pelo SBT, onde teve a oportunidade de dar vida à sua primeira protagonista, na novela Pícara Sonhadora. Só em 2004 ela foi chamada para integrar o elenco de atores da Record. Sem passar por testes, a atriz foi convidada pessoalmente pelo diretor Herval Rossano para o papel principal de A Escrava Isaura. "Eu considero o SBT minha primeira casa, por causa dos papéis que interpretei. Lá, o ritmo de gravação era puxado, eram 40 cenas por dia. Mas ganhei muita experiência naquela época."

Apesar de estar há nove anos na Record, José do Egito é a primeira minissérie bíblica de Bianca. Na trama, escrita por Vivian de Oliveira, a atriz interpreta a rainha do Egito, Tany. Sábia e paciente, a personagem é a responsável por abrir os olhos do Faraó contra seu conselheiro manipulador, Pentephres, respectivamente vividos por Leonardo Vieira e Eduardo Lago, além de influenciar a vida do protagonista da história, já que é quem convence o marido a casar sua amiga Azenate – interpretada por Anna Rita Cerqueira na fase jovem e por Maytê Piragibe na adulta – com José, encarnado primeiro por Ricky Tavares e posteriormente por Angelo Paes Leme. "Tany é uma mulher sensual e sutil. Ela faz cenas pontuais, nas viradas da trama, que vão marcar muito a minissérie", explica.

Para o papel de rainha do Egito, Bianca participou de workshops com o elenco e leu sobre a cultura do país. Também fez aulas de danças típicas, principalmente pelo fato de sua personagem ter o costume de se apresentar para o Faraó. "O mais difícil é me conter, porque gesticulo muito e a Tany tem postura de rainha. Por isso, antes da cena, tenho de ficar mais concentrada."

Antes mesmo de terminar de gravar a minissérie, Bianca já foi confirmada no elenco de Vida Bandida, título ainda provisório da primeira novela de Carlos Lombardi na Record. O folhetim será ambientado no Rio de Janeiro na década de 1970 e contará a história do início do tráfico armado de drogas nas favelas da cidade. A atriz será a protagonista da trama, uma promotora que enfrenta uma guerra entre gangues rivais. "Eu fiquei sabendo do papel quando o Lombardi postou no Twitter", ela diz.

Outro caminho
Além de atuar, Bianca Rinaldi já trabalhou como apresentadora. Sua primeira experiência foi no programa Ressoar, da Record, que aborda questões do terceiro setor, como a responsabilidade social, a cidadania, o meio ambiente e a inclusão social. "Apresentar oRessoar me deu a oportunidade de conhecer muitas pessoas que lutam por um Brasil melhor", garante.
 
Recentemente ela também pôde ser vista integrando a equipe do reality show Extreme Makeover Social. Ao lado de Amanda Françozo, Luciano Szafir, Gianne Albertoni e Cássio Reis, a atriz reconstruiu creches para crianças necessitadas - e, apesar de ter o foco voltado para a carreira de atriz, ela não descarta trabalhar como apresentadora no futuro. "Eu gosto mesmo de atuar. Mas, se eu for convidada para apresentar um programa interessante, não vou recusar."
 
Instantâneas
- Bianca precisou de quatro horas de preparo para gravar as cenas em que aparece careca em José do Egito
- A atriz é dona do Instituto Eu Quero Viver, que ajuda enfermos com doenças raras
- Rinaldi comprou os direitos do espetáculo A Falecida, de Nelson Rodrigues, com o qual pretende entrar em cartaz no próximo ano
- Recentemente, Bianca gravou um piloto de um seriado chamado Grudados e Soltinhos, mas a produção ainda não tem previsão de ir ao ar.
 
Fonte: Portal Terra

Fabíola Reipert: Elenco de Carrossel perde trabalhos e mães das crianças se revoltam com SBT.



Está o maior climão nos bastidores de Carrossel...

As mães das crianças estão espalhando por aí que estão indignadas com a direção do SBT.

Tudo porque deram ordens expressas para que seus filhos ficassem disponíveis, pois teriam de ir a Salvador no Carnaval para trabalhar, aparecer em trios elétricos etc.

Depois desta determinação, algumas deixaram de fechar shows para os pequenos em outras cidades, como de costume, e outras dispensaram convites.

Só que em cima da hora avisaram que somente Larissa Manoela, a Maria Joaquina, e Jean Paulo Campos, o Cirilo, iriam para a Bahia.

Imaginem a irritação dos que vão ficar e ainda perderam de ganhar um extra...

Fonte: Fabíola Reipert (R7)

Exterior: Marlene Mattos pode vender palhaços do SBT para a Argentina.



Marlene Mattos e uma TV da Argentina estão em negociação bem avançada e, desde já, são grandes as possibilidades de os palhaços Patati e Patatá apresentarem um programa infantil no país vizinho, nos mesmos moldes do exibido pelo SBT. Se tudo der certo, a estreia poderá acontecer em março. Marlene, como se sabe, também irá dirigir o primeiro longa-metragem da dupla, em parceria com a produtora Diler.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: Cine Belas Artes apresenta o clássico "Loucademia de Polícia 5: Missão Miami Beach".



O Cine Belas Artes deste sábado, dia 2 de fevereiro, apresenta o clássico da comédia "Loucademia de Polícia 5: Missão Miami Beach" (1988). Veja a sinopse:

Título Original: Police Academy 5: Assignment Miami Beach
Elenco: Bubba Smith / David Graf / Michael Winslow
Diretor: Alan Myerson
Origem: EUA/1988
Classificação: 10 anos
Sinopse: Ao saber que terá que se aposentar, o comandante Lassard fica muito chateado e deprimido, mesmo assim vai até Miami para receber o título de policial da década mas acidentalmente ele se apodera de uma fortuna de jóias roubadas e se transforma em alvo de uma quadrilha de ladrões. Agora seus fiéis companheiros da Loucademia de polícia terão que entrar em ação para ajudar o amado chefe.

CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 00h

Cine Família apresenta "Showtime", com Eddie Murphy.



O Cine Família deste sábado, dia 2 de fevereiro, apresenta o filme "Showtime" (2002), com Robert De Niro e Eddie Murphy. Confira a sinopse:

Título Original: Showtime
Elenco: Robert De Niro / Eddie Murphy / Rene Russo / Pedro Damian
Diretor: Tom Dey
Origem: EUA/2002
Classificação: 12 anos
Sinopse: O durão e experiente detetive Mitch Preston investiga uma gangue de traficantes! Prestes a prendê-los, o aspirante a ator e também policial, Trey, cruza seu caminho, e um tiro de preston acerta uma câmera de uma rede de tv que estava no local! Para que a delegacia não seja processada, o comandante aceita a proposta da rede de tv: criar um reality show policial onde Preston e Trey são os protagonistas!
CINE FAMÍLIA
Neste sábado, às 22h15

Hoje: SuperNanny usa dardos para mostrar como agressão verbal pode marcar para sempre.



No episódio de SuperNanny deste sábado, 2 de fevereiro, Cris Poli vai até a casa de Luciana e Wagner, que não sabem controlar seus cinco filhos. Além das brigas e da desobediência de Enzo (5), Gabriella (6), Giorgia (7), Giulia (11),  Wagner, que é padrasto da mais velha, Giovana (16), não conversa com ela há dois anos.

Já a mãe Luciana grita e xinga os filhos o tempo todo e as crianças retribuem na mesma moeda.

Cris Poli faz um tratamento de choque para reaproximar o padrasto da enteada e também para mostrar como a agressão verbal pode marcar para sempre uma criança. Na atividade proposta pela SuperNanny, os pais têm que alvejar com dardos os próprios filhos para perceberem o que faziam no dia a dia com eles.

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30

No Esquadrão da Moda de Hoje: Psicóloga infantil precisa encontrar equilíbrio na hora de se vestir.



No Esquadrão da Moda deste sábado, 02 de fevereiro, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund encaram o desafio de conferir bom gosto ao estilo de Luciana.

Mãe de três filhos, psicóloga de uma escola infantil e "perua" assumida a participante usa roupas que não condizem com sua vida e profissão.

Participante usa roupas que não condizem com sua profissão (Foto: Reprodução/SBT)

"Tomara que caia", shortinho justo, brilho, muita estampa, saia curta, decote e maquiagem excessiva são presenças constantes em seu visual extravagante.

Para Luciana, tanto exagero tem uma explicação: "Eu gosto de chamar a atenção, acho bonito", afirma. O amigo Binho confirma: "Ela não está nem aí. Ela gosta mesmo é de ´causar´".
   
Esquadrão da Moda irá ajudar Luciana a conciliar estilo e elegância à sua vida de mãe e psicóloga.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Hoje: Aventura Selvagem relembra as 10 maiores aventuras de Richard.


O Aventura Selvagem deste sábado, 2 de fevereiro, relembra as 10 maiores aventuras de Richard Rasmussen em busca das faunas e floras mais espetaculares do planeta.




Fotos: Marcio Lisa/Txai

No especial "Os 10 Mais", você relembra as passagens do aventureiro pela África, Caribe, Brasil e muito mais.

AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Hoje no Programa Raul Gil: Jogo do Banquinho Especial reúne Turma do Pagode, Sambô e Jeito Moleque.


Neste sábado, 02 de fevereiro, o Programa Raul Gil prepara um especial do Jogo do Banquinho. Os competidores são apenas do melhor time de pagodeiros do Brasil com:Turma do PagodeJeito MolequeAdriano RibeiroOba Oba e Sambô. Além de muita brincadeira no jogo respondendo “O que tem na feira com a letra M?”, os grupos também cantam seus maiores sucessos: “Luz, Câmera, Ação” (Turma do Pagode), “Não Tem Jeito” (Jeito Moleque), “Revolução” (Adriano Ribeiro), “I Love You Baby” (Oba Oba) e “This Love” (Sambô).


Foto: Divulgação/SBT

O Programa Raul Gil recebe ainda Buchecha no quadro Crianças Curiosas. O cantor terá que enfrentar as perguntas dos pequenos YasminMilenaKaikVitinhoIsabella eManuela. "Quem foi a primeira pessoa que te chamou de Buchecha?" e "Você tem alguma história engraçada com as suas fãs pra contar pra gente?" são algumas perguntas direcionadas ao artista.

Buchecha ainda canta os sucessos "Cristal" e "Hot Dog".

Muita diversão no quadro “Eu e as Crianças”. Raul se diverte com os pequenos e Milenacanta “Meu Mestre”, Isabela e Dudu cantam “Ai Que Dó”, Ítalo Paixão com “Pra Me Provocar” e Guilherme “Sinal Disfarçado”.

E ainda: Raul Gil apresenta o Festival de Fantasias com as crianças. Ágata veste a fantasia de “Pequena Sereia”, Isabela e Pedro se vestem da turma de “Alice no País das Maravilhas” e Isabela e Leonardo com “Os Smurfs e Gargamel”. Os jurados ficam por conta de Kaik, Vitinho, Isabella e Dudu, que têm que decidir qual a melhor fantasia.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sucessão: Trilha sonora de Carrossel supera marca de 500 mil cópias vendidas.



A parceria entre o SBT Music e a gravadora Building Records é um sucesso em Carrossel. A vendagem já superou marca de 500 mil cópias entre o DVD e os dois volumes do CD com a trilha sonora da novela . A produção musical é de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.

Vendagem até o momento 
CD Carrossel Vol. 1 – 230 mil cópias vendidas
CD Carrossel Vol. 2 – 150 mil cópias vendidas
DVD Carrossel – 120 mil cópias vendidas

O SBT também já definiu que a parceria continua em Chiquititas e que a Building Records será a gravadora oficial da nova novela.

CARROSSEL
Segunda a sexta, às 20h30

Hoje em Carrossel: veja chamada.


Veja o que vai Rolar nas Novelas do SBT, Hoje 01/02/2013.


CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 185
Valéria diz que Juju terá uma família
Rosa explica que foi até o juizado de menores e o juiz a nomeou como tutora da criança. Helena conta aos alunos que a tutela de Juju foi decidida, a bebê vai ficar com Rosa, a mãe de Valéria. Ao chegar em sua mansão, Rosana encontra uma garota dormindo na frente de sua casa, é Sandra, a mãe de Juju. A perua manda Sandra ir dormir no banco da praça. Laura está extremamente triste, pois Juju não vai ficar em sua casa. Sandra vai à escola, ela pergunta a Cirilo se acharam algum bebê. Cirilo conta encontraram Juju, que ela estava sob os cuidados de Firmino, mas agora a bebê vai para a casa de uma amiga sua, a Valéria. A garota encontra Valéria no pátio da escola. Valéria diz que Juju terá uma família. A garota, mãe de Juju, pede para as meninas cuidarem bem da bebê, pois a mãe dela voltará para buscá-la assim que as coisas se resolverem. As meninas acham o comportamento da mulher estranha. Renê convida Helena para tomar um sorvete, mas a professora recusa. O professor acompanha Helena até sua casa. Suzana os observa. Valéria afirma que ninguém vai separá-la de Juju. Valéria pede para Rosa deixar Juju dormir em seu quarto, mas a bebê chora a noite toda e Valéria não consegue dormir.
ausurpadoralogo-e1355159873571.png (300×144)
Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 38
Rodrigo e Carlos Daniel acabam comprometendo Paulina
Dona Piedade está muito angustiada com o desaparecimento de Carlinhos e com a apatia de seus netos que não fazem nada para encontrar o menino. Ela pressiona Carlos Daniel a dar queixa na polícia. Enquanto isso, Carlinhos continua com uma profunda amnésia e não consegue se lembrar de nada. Douglas Maldonado fica sabendo que Paola voltou e a convida para um almoço. Paola vai ao encontro de Douglas extremamente provocante, usa seus encantos para seduzi-lo e ele logo percebe que essa Paola é outra. Essa o faz lembrar a mulher que se fez passar por Noélia e a quem ele tanto amou, por isso se aproveita do momento para propor a ela que abandone o marido e saia pelo mundo em sua companhia. Paulina continua em seu novo emprego e finalmente fica frente a frente com Osvaldo. A conversa não é nada amistosa, ele quer reconquistá-la e ela exige que ele se comporte como se não a conhecesse. Rodrigo e Carlos Daniel decidem dar queixa do desaparecimento de Carlinhos e acabam comprometendo Paulina. Eles contam para o delegado a história da usurpadora e a acusam de estar com o menino em seu poder. Paola vai até o quarto de Estephanie provocar a cunhada e descobre que ela tem em seu poder seu diário íntimo.
Jamais-te-Esquecerei.jpg (480×289)
Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 20
Vítor diz a Beatriz que está apaixonado
Desconfiado de que houve superfaturamento nas contas do haras, Danilo decide conversar com Vítor. Samuel não aceita a proposta e diz que não pretende destruir o amor de Danilo e Beatriz. Irritada, Leonor faz ameaças ao capataz. Sílvia vai até o haras agradecer as flores e Eduardo diz que está apaixonado por ela. Samuel comenta com Iracema a proposta de Leonor e diz que teme pelo que a patroa possa fazer para separar o filho de Beatriz. Danilo manda chamar Vítor e questiona o advogado sobre a dívida do haras. Seguindo o conselho de Beatriz, Danilo decide procurar Eduardo e encontra Sílvia em seus braços. Vítor espera Beatriz ficar sozinha em casa, vai até lá e diz estar apaixonado por ela.
http://audienciadatvmix.files.wordpress.com/2012/09/gotinha-de-amor-logo.jpg?w=300&h=150&h=150
Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 95
Lucrécia acusa Maria Fernanda
Ao descobrir que Ulisses é o pai de Isabel e que ele está processando Maria Fernanda para conseguir a guarda da menina, Jesus vai procurá-lo para dizer que não vai permitir que ele as incomodem. Os dois discutem violentamente e acabam partindo para a briga. Lucrécia vai até a Casa de Assistência e acusa Maria Fernanda de tentar fazê-la passar por louca só para ficar com Ricardo. Maria Fernanda fica indignada com a prima e esta, para se fazer de vítima, quebra o vidro de comprimidos e se fere no rosto. Maria Fernanda tira o pedaço de vidro das mãos dela. Nesse momento, Desdemona entra na sala e a maquiavélica Lucrécia acusa a prima de tentar matá-la. Lucrécia mantém a acusação e diz a Ricardo que Maria Fernanda tentou matá-la. Desdemona confirma tudo, diz que ouviu os gritos de Lucrécia e que, quando entrou na sala, encontrou Maria Fernanda com o vidro na mão.

Reality "Menino de Ouro" já tem data e horário de estreia definidos.



O martelo já foi batido! O reality “Menino de Ouro” estreia no SBT no dia 24 de março e será transmitido em rede nacional, como sempre esteve nos projetos. O programa, uma parceria da emissora de Silvio Santos com a Fremantle, vai ocupar a faixa das 11h e entregará o horário para o “Domingo Legal”. O reality vai revelar um novo craque do futebol e já tem inscrições abertas através do site da emissora. Jovens entre 13 e 15 anos podem participar. Além da internet, a equipe de produção vai recorrer aos olheiros para a seleção dos garotos.

Como o programa terá menores, não haverá confinamento, mas as equipes registrarão o cotidiano dos candidatos durante os treinos, aulas específicas e compromissos de jovens atletas. Estão previstas gravações noturnas e fora de São Paulo. É claro que os conflitos de relacionamentos e depoimentos de familiares e amigos estarão nos episódios de “Menino de Ouro”.

A ideia inicial é colocar o reality no ar no final da manhã do domingo, faixa em que o “Esporte Espetacular” já criou o hábito de atrações voltadas ao futebol e aos outros esportes. Segundo informações de bastidores, o maior número de inscrições vem de São Paulo.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Ibope: Infantil de Carla Perez bate Fátima Bernardes em Salvador.



O programa infantil "Clube da Alegria", da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, bateu recorde de audiência nesta segunda-feira (28) com média de 7,4 pontos e conquistou a liderança no horário. A atração apresentada por Carla Perez bateu o programa da Globo "Encontro com Fátima Bernardes", que teve 6,1 pontos de média.

No perfil no Facebook, a produção da atração comemora a liderança de segunda e cita Globo como emissora A e Record como C.

O infantil de Carla Perez se consolidou em segundo lugar no Ibope em 2012 com o estilo de programa feito nos anos 90 por Xuxa Meneguel. A atração é exibida de segunda à sexta, às 10h30.

Fonte: UOL Televisão

Após ganhar QST e ir fazer novelas na Globo, Júlia Gomes comemora: "Estou muito feliz em ser uma chiquitita".



A atriz mirim Julia Gomes (10) está confirmada no elenco do remake de Chiquititas, trama que marcará o seu retorno ao SBT. A estrela foi revelada no canal de Silvio Santos (82) ao vencer a 2ª temporada do Qual é o Seu Talento?, em que levou para casa o prêmio de R$ 200 mil em barras de ouro, aos 7 anos de idade. Agora, ela está radiante em poder fazer uma novela na emissora. “Estou muito feliz em ser uma Chiquitita”, contou.

Julia ainda não pode revelar qual será a sua personagem, mas está pronta para brilhar. “Sobre a personagem eu ainda não posso contar, mas vai ser um desafio e bem diferente de tudo o que já fiz”, afirmou.

Como a trama será um remake, a menina já teve a curiosidade de buscar na internet vídeos com cenas da primeira versão - que teve atores que fazem grande sucesso na TV atualmente, como Fernanda Souza (28), Marcos Pasquim (43), Carla Diaz (22), Carmo Dalla Vecchia (41), Kayky Brito (24) e outros. “Quando fui chamada para fazer 'Chiquititas', pesquisei no YouTube e na mesma hora me apaixonei. Vi todos os vídeos musicais e muitas cenas. Me imaginei cantando e torci muito para tudo dar certo!”, disse.

Julia Gomes já atuou em novelas da Rede Globo, sendo A Vida da Gente, de 2011, e Amor Eterno Amor, de 2012. No momento, ela está em cartaz com o espetáculo Shrek – O Musical.

Outros nomes também estão confirmados em Chiquititas, como Guilherme Boury (29), Anna Lyvia Padilha (10), Emílio Eric Surita (20), Daniel Andrade (37) e Manuela Do Monte (28), que dará vida para a personagem Carolina, vivida por Flávia Monteiro (40) na trama original. 

Fonte: Caras Online

Fim de Férias: Esquadrão da Moda retoma gravações no SBT.


 
O “Esquadrão da Moda”, da dupla Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, voltou a ser gravado no SBT.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, volta a gravar a Praça uma vez por mês.



Jorge Loredo, 87 anos, o Zé Bonitinho, passa a pegar mais leve em sua jornada de trabalho na “A Praça é Nossa”, do SBT. A partir de agora o comediante, que mora no Rio, passará a gravar a sua participação apenas uma vez por mês.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Tela de Sucessos exibe o inédito "Trilhos do Destino", com Kevin Bacon.



A Tela de Sucessos desta sexta, dia 1º de fevereiro, apresenta o filme inédito "Trilhos do Destino" (2007), com Kevin Bacon. Confira a sinopse:

Título Original: Rails e Ties
Elenco: Kevin Bacon, Marcia Gay Harden, Marin Hinkle e Eugene Byrd
Diretor: Alison Eastwood
Origem: EUA/2007
Classificação: 14 anos
Sinopse: Diante de uma esposa em estado terminal, o desolado maquinista Tom, acidentalmente, vê entrar em sua vida um novo personagem capaz de aliviar um pouco da sua dor!

TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 22h45

Hoje o Quem Convence Ganha Mais recebe filha que sente vergonha da mãe fisiculturista.



No Quem Convence Ganha Mais desta sexta, 1º de fevereiro, Christina Rocha recebe uma filha que morre de vergonha da mãe. Isso porque Claudina é fisiculturista e já participou de vários campeonatos. "Minha mãe é forte como um homem" é o primeiro tema de discussão do programa.

No segundo caso, a briga é entre um casal. O marido não concorda com o jeito que a esposa educa o filho dela. Ele acha que ela sempre deixa o emocional falar mais alto enquanto a esposa se defende falando que sempre criou o filho sozinha e não concorda com o jeito que o marido quer educar o filho dela.

Por sua vez, o marido provoca a mulher com a pergunta que também é tema da atração:"Pra bancar seu filho eu sirvo, pra educar não?". Quem será que se sai melhor nesta confusão?

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 17h15

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bozo estreia dia 16 de fevereiro nas manhãs de sábado do SBT.



Com piloto aprovado por Silvio Santos e Daniela Beyruti, que estão nos Estados Unidos em férias, o SBT gravará o primeiro programa do Bozo na próxima quarta-feira. A atração infantil reunirá todas as personagens que fizeram muito sucesso nos anos 80 ao lado do palhaço. O infantil deve estrear logo após o carnaval, terá episódios semanais e será veiculado aos sábados pela manhã. Se nada mudar até lá, a estreia será no dia 16 de fevereiro.

No meio do ano passado, Silvio Santos comprou os direitos para a produção de uma nova safra de episódios do programa Bozo aqui no Brasil. No início de dezembro, para esquentar a audiência infantil, o SBT colocou o Bozo no “Bom Dia & Cia”, ao lado de Priscilla Alcântara.
 
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Ronaldo Ésper no Programa do Ratinho


Daqui a pouquinho, depois de Carrossel, tem o Programa do Ratinho, e o convidado de hoje é o querido Ronaldo Ésper, que participará do quadro "Presa ou Predador", disputando com o humorista Zé Américo.
É logo depois de Carrossel, não pode perder!

Eliana mostra alguns penteados que poderia usar durante apresentação do SBT Folia

Eliana ainda não sabe qual penteado usar durante a sua participação no "SBT Folia" e resolveu fazer alguns "testes" pra ver como ficaria. Ela postou em uma rede social os possíveis penteados, dividindo com os fãs a dúvida!


Qual deles será o escolhido para as transmissões em Salvador? Será que vai ser alguns desses? O que você acha? Qual o melhor?


Lembrando que o "SBT Folia" é a partir do dia 7 de fevereiro, no SBT!

Hoje em Carrossel (31/01/2013).


CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 184
Glória afirma a Tom que quer decidir a ida para o interior junto com ele. Tom revela às meninas que vai embora para o interior, mas não quer deixar seus amigos para trás. Margarida comenta com Tom que pode apresentá-lo aos seus amigos do interior. Rosana diz a Alberto que eles podem adotar a bebê. Rebeca e Isaac também pensam em adotar Juju. Rebeca está decidida ir à Escola Mundial conversar com Helena. Paula, Rebeca, Clara, Rosana e Rafael vão à escola conversar com Helena. Firmino avisa Helena que os pais estão à espera dela na sala dos professores. Sandra, mãe de Juju, está dormindo na rua. Tom está triste durante a aula de música, ele afirma que sentirá a falta dos colegas. Carmen e Laura vão dar mamadeira a Juju. Os pais descobrem que estão ali por conta da adoção de Juju, até então eles estavam desconversando sobre o assunto. Os pais começam a discutir na sala dos professores. Helena agradece a disposição de todos e diz que espera resolver civilizadamente. Sandra vai até a Escola Mundial. Na portaria da escola, Rosa pergunta a Sandra se ela precisa de algo, pois pode chamar Firmino. Sandra sai correndo. Rosa entra na sala dos professores e conta a todos que está com uma decisão do juiz para ficar com a guarda temporária de Juju.

Hoje em A Usurpadora (31/01/2013).


ausurpadoralogo-e1355159873571.png (300×144)
Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 37
Carlinhos continua desaparecido
No seu primeiro encontro com a família Bracho, Paola cai em muitas contradições: se espanta com a transformação de Estephanie, pergunta a Leda quando voltou e recebe como resposta: “Faz um ano, queridinha, será que você não percebeu a minha presença?” O jantar na mansão dos Bracho transcorre num clima tenso. Paola é tratada com frieza por Carlos Daniel, que depois se tranca no quarto para ler o diário dela. Carlinhos continua desaparecido. O menino está sem memória, mas se sente muito bem na companhia de seus novos amigos. Uma das amigas está decidida a ajudá-lo a encontrar a família. Paulina continua trabalhando na casa de Osvaldo, mas os dois ainda não se encontraram. Através de uma das empregadas da casa, ela fica sabendo que Lurdes não é feliz no casamento, que seu marido é viciado em jogo, vive bêbado e que faz questão de dizer que ela o comprou com seu dinheiro. Na fábrica, todos se surpreendem com a presença de Paola, pois ela age completamente diferente de Paulina e demonstra claramente que está por fora de tudo que ali acontece. Na mansão, ela assedia Willy, que acaba contando que Carlos Daniel quer se divorciar dela para se casar com Verônica.

Jamais Te Esquecerei: hoje 31/01/13 - Resumo do Capítulo.


Álvaro comunica que o golpe na cabeça foi sério e que as próximas horas são decisivas para a recuperação de Danilo. Sílvia ouve uma conversa comprometedora de Beto, decide tirar proveito da situação e faz uma proposta ao melhor amigo de Danilo. Vítor volta a se aproximar de Beatriz e insiste em se mostrar amigo. Alzira chega ao hospital completamente bêbada e deixa Álvaro numa situação constrangedora. Sílvia diz a Beto que está disposta a pagar qualquer preço para ter Danilo de volta e faz uma proposta. Oportunista e com problemas financeiros, Beto vê em Sílvia a chance de ganhar muito dinheiro. Eduardo vai até a casa de Sílvia para seduzi-la e os dois se beijam. Iracema conversa com Beatriz sobre o súbito interesse de Vítor por ela, avisa que ele é um homem muito perigoso e aconselha que se afaste dele. Eduardo procura o irmão e confessa que está apaixonado pela Sílvia. Irene volta procurar Vítor e pergunta por que ele mandou falsificar uma carta para Leonor. Irritado com a intromissão da ex-amante, Vítor ameaça Irene de morte. Leonor fica sabendo que as terras deixadas por Isabela estão falidas e oferece muito dinheiro a Samuel para que ele recupere a propriedade, mas com a condição de que leve Beatriz embora de Serra das Pedras. Danilo comenta com Beatriz que o pai perdeu o haras porque o dinheiro destinado ao pagamento das dívidas foi desviado e diz que desconfia de Vítor.

Resumo ‘Gotinha de Amor’ hoje 31/01/13.


Ulisses decide brigar pela guarda da filha e entra na justiça com um processo contra Maria Fernanda. Isabel vai para o colégio e lá reencontra Flávia e Clara Antônia, que foram adotadas. Ulisses conta a Isabel que é seu verdadeiro pai. Ulisses diz a Isabel que sua mãe proibiu os dois de se verem. Maria Fernanda discute com Ulisses e diz que não vai permitir que ele a coloque contra Isabel.
Ricardo avisa Bernarda que o psiquiatra que cuida de Lucrécia quer conversar com ela sobre a saúde mental se sua filha, pois ele quer entender a origem do desajuste emocional de sua paciente.
No capítulo 95, sexta-feira, 1º de fevereiro – Ao descobrir que Ulisses é o pai de Isabel e que ele está processando Maria Fernanda para conseguir a guarda da menina, Jesus vai procurá-lo para dizer que não vai permitir que ele as incomodem. Os dois discutem violentamente e acabam partindo para a briga. Lucrécia vai até a Casa de Assistência e acusa Maria Fernanda de tentar fazê-la passar por louca só para ficar com Ricardo. Maria Fernanda fica indignada com a prima e esta, para se fazer de vítima, quebra o vidro de comprimidos e se fere no rosto. Maria Fernanda tira o pedaço de vidro das mãos dela. Nesse momento, Desdemona entra na sala e a maquiavélica Lucrécia acusa a prima de tentar matá-la. Lucrécia mantém a acusação e diz a Ricardo que Maria Fernanda tentou matá-la. Desdemona confirma tudo, diz que ouviu os gritos de Lucrécia e que, quando entrou na sala, encontrou Maria Fernanda com o vidro na mão.

Hoje o Conexão Repórter revela bastidores das prisões femininas do Brasil.




O Conexão Repórter desta quinta, 31 de janeiro, apresenta o documentário "Mães do Cárcere". Roberto Cabrini revela os bastidores das prisões femininas e conta histórias dramáticas da maternidade atrás das grades.

O jornalista mostra a rotina das detentas em uma prisão de segurança máxima, entre grades e corredores gelados, o clamor do isolamento e a sublime relação entre mãe e filho. Crianças que convivem com os gritos e com os sons do abrir e fechar das celas.

E mais: o programa acompanhou a separação de mãe e filho e o momento inesquecível do parto de uma detenta.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Hoje: Nina conta sobre suas férias em A Praça é Nossa.


As férias estão acabando e nesta quinta, 31 de janeiro,  Nina vai à A Praça é Nossa contar para Carlos Alberto sobre seus dias de folga da escola. Além de contar alguns causos de seu pai, ela também diz como foi passar uma noite na casa dos avós!



Foto: Artur Igrecias/SBT

Risada garantida com Nina e toda a turma da Praça!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Hoje no Quem Convence Ganha Mais desta quinta discute: "Uma mãe tem o direito de vetar a profissão do filho?".



Uma mãe tem o direito de vetar a profissão do filho? No Quem Convence Ganha Maisdesta quinta-feira, 31 de janeiro, vamos conhecer a família do Douglas. O menino é ator e ama interpretar, fazendo da sua profissão um ganha-pão e também o sonho realizado. Mas sua mãe é totalmente contra isso, diz que essa carreira não tem estabilidade financeira.

O outro tema do dia é "Minha mãe só casa passando por cima do meu cadáver". A filha deMima tem muito ciúmes dela, que justifica seus atos dizendo que a mãe não gosta muito do atual namorado e que quer vê-la reatando com seu pai. Será que ela convence os jurados e a plateia?

Não perca!

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta quinta, às 17h15

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Carnaval: Confira o que vai rolar no SBT Folia 2013; a transmissão é 100% HD e 14 horas em rede nacional.






Toda a alegria do Carnaval baiano 2013 será compartilhada por todo o Brasil através da tela do SBT. Com muitas surpresas para o telespectador, o SBT Folia 2013 vem com animação redobrada e vai embalar a festa ao som de diferentes ritmos do carnaval brasileiro na folia baiana, a maior do planeta.
      
Com muita energia e alto astral, um time de estrelas do SBT vai mostrar para o público o melhor da comemoração. Direto da Bahia, César Filho, Celso Portiolli, Karyn Bravo, André Vasco, Helen Ganzarolli e Eliana, vão fazer a festa no circuitoda Barra. Léo Sampaio, apresentador da TV Aratu, especialista em carnaval baiano, será o comentarista junto com Casemiro Neto, Lise Oliveira, Léo Sampaio, Daniela Prata e Alex Lopes. Já Lola Melnick e Maurício Manfrini farão reportagens por Salvador. A diretora da atração Norma Mantovanini fala sobre essa festa: "Nosso objetivo é mostrar a beleza de Salvador e transmitir para o telespectador a força que esseevento provoca nos foliões, por isso, levaremos nossas estrelas para brilhar nessa festa".
     
E as surpresas não param por aí, Norma Mantovanini revela algumas novidades: "Esse ano vamos gravar matérias de comportamento e costumes que envolvam o carnaval baiano com pontos de vista diferentes, por exemplo, o humorista Maurício Manfrini mergulha no universo popular da festa, já Lola Melnick e Helen Ganzarolli se jogam no glamour".
      
Neste ano, o SBT estará no camarote da cantora com um espaço vip e toda a estrutura jornalística da afiliada TV Aratu.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DO SBT FOLIA 2013


Superprodução
  • Transmissão 100% HD
  • 14 horas de trasmissão nacional e 50 horas de transmissão no Estado da Bahia, ao vivo
  • 2 estúdios montados com tecnologia de última geração nos melhores pontos dos circuitos Campo Grande e Barra Ondina. Além da qualidade técnica, o estúdio montado no circuito da Barra vai chamar atenção com sua iluminação, que terá mudanças sistemáticas de cores
  •  3 telões de LED no circuito da Barra
  • Pacote gráfico especial para as transmissões, com o personagem animado Silvio Santos
  • mais de 20 câmeras
  • cerca de 450 profissionais envolvidos
  • mais de 2 milhões de foliões por dia
Horário de transmissão (nacional):
Sexta 08/02
Das 22:30 as 23:30 - Apresentadores: César Filho e Eliana
Das 23:30 a 01h15 - Apresentadores: André Vasco e Karyn Bravo

Sábado 09/02
Das 21:15 as 23:30 - Apresentadores: César Filho e Eliana
Das 23:30 a 02h00 - Apresentadores: André Vasco e Karyn Bravo

Domingo 10/02
01:00 as 02:00 (madrugada) - Apresentadores: César Filho e Karyn Bravo (exibem e comentamos melhores momentos dos dias anteriores).

Segunda-feira 11/02
Das 22:30 as 23:30 - Apresentadores: Celso Portiolli e Karyn Bravo
Das 23:30 a 01h15 - Apresentadores: César Filho e Helen Ganzarolli

Terça-feira  12/02
Das 22:30 as 23:30 - Apresentadores: Celso Portiolli e Karyn Bravo
Das 23:30 a 01h15 - Apresentadores: César Filho e Helen Ganzarolli

Os apresentadores terão o apoio de  Lola Melnick e o humorista Maurício Manfrini, que farão matérias para exibição durante a transmissão do Carnaval.

Horário de transmissão (Estado da Bahia):

Quinta 07/02
Das 20h15 à 0h15

Sexta 08/02
Das 17h às 18h15
Das 20h15 às 0h15

Sábado 09/02
Das 17h30 às 18h40
Das 20h15 às 2h

Domingo 10/02
Das 12h30 às 18h
Das 19h à 1h

Segunda-feira 11/02
Das 12h30 às 18h40
Das 20h15 à 0h15

Terça-feira  12/02
Das 12h30 às 18h40
Das 20h15 à 0h15

Os apresentadores das transmissões locais são: Casemiro Neto, Lise Oliveira, Léo Sampaio, Daniela Prata e Alex Lopes.

Folia online

Os internautas vão poder pular o carnaval online com o SBT. Curiosidades, informações de bastidores e sobre a programação estarão disponíveis nosite oficial do SBT Folia (wwww.sbt.com.br/sbtfolia). O internauta vaiconferir as transmissões completas do SBT e terá acesso à cobertura especialcom fotos e informações de bastidores.

Nos perfis do Twitter e Facebook do SBT Folia 2013 (@sbtfolia2013 e www.facebook.com/SBTfolia) a interação vai ser ainda maior.

Marlei Cevada a Nina, de A Praça é Nossa, visita os Amigos da Onça nos bastidores.


Os Amigos da Onça receberam uma visita especial na produção do programa. Marlei Cevada, intérprete da Nina, de A Praça é Nossa, encontrou seus amigos humoristas nos bastidores do SBT.




Fã do programa, a atriz posou para a foto e disse ser a "onça" do grupo.

AMIGOS DA ONÇA
Segundas, às 22h45

Hoje em Carrossel (30/01/2013).


CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 183
Suzana diz que precisa conversar com Helena
Olívia diz a Firmino que não se pode criar uma criança na escola. A diretora afirma que Firmino e Helena não têm estrutura familiar para cuidar de uma criança. Helena pede para Olívia deixar a bebê ficar. A bebê está no quarto de Firmino, Carmen e Marcelina a contemplam. Rosa comenta com Ricardo que eles poderiam ficar com Juju até mãe dela voltar. Na sala de música, as crianças cantam em tom baixo para não acordar Juju. Miguel afirma a Firmino e Graça que Juju está perfeitamente sadia. Rosa vai conversar com o juiz, que dá a custódia temporária para ela ficar com a bebê. Paula conversa com José e fala em ficar com a garotinha. Olívia conta a Glória que abriu a vaga para professora de inglês na Escola Mundia do interior. Glória fica confusa, pois teme as mudanças para Tom, que está se adaptando. Suzana diz que precisa conversar com Helena. Suzana afirma que o jeito de santa de Helena é a pura fachada. Glória conta a Tom que eles vão mudar de cidade.

Líder Evangélico Silas Malafaia grava hoje De Frente com Gabi



O pastor Silas Malafaia estará hoje, quarta-feira, no SBT para gravar o “De Frente com Gabi”. Entre os vários temas que serão colocados no programa, se pretende abordar o posicionamento do evangélico em relação aos homossexuais. A data de exibição será informada oportunamente.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Escolha Certa: Após 7 anos, editora sai do Jornal da Record e acerta para o SBT Repórter.


Cris Amaral estava desde janeiro de 2006 como editora do Jornal da Record. Antes, trabalhou entre 1995 e 2006 na Rede Globo
 
Cris Amaral (foto), editora, ex-“Jornal da Record”, é a novidade mais recente do “SBT Repórter”.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Pulou do Barco: Gilvan Guimarães deixa produção de novela de Lombardi na Record e volta para o SBT.


Gilvan Guimarães foi o responsável pelas gravações no exterior em Revelação, sua última novela no SBT

“Vida Bandida”, primeiro trabalho do Carlos Lombardi, na Record, que ainda nem começou, acaba de sofrer um desfalque importante. O produtor-executivo, Gilvan Guimarães, pediu para sair. Da novela e da emissora. Está acertado com o SBT, para desempenhar as mesmas funções em “Chiquititas”.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Tudo por Ibope: Em dois dias, Record fala quase o dobro do SBT sobre tragédia de Santa Maria.



De olho no interesse do público em notícias sobre a tragédia em Santa Maria (RS), onde 231 pessoas morreram em um incêndio no domingo, os canais abertos estão disputando quem fala mais sobre o assunto.

Até a noite de segunda-feira, a líder em número de horas dedicadas ao caso é a Record. Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções publicitárias para o mercado, entre os dias 27 e 28, a Record falou sobre o incêndio ocorrido no Sul do país por cerca de 14 horas em sua programação.

A Globo é a segunda rede que mais tem noticiado o assunto: com 10 horas dedicadas ao tema no período. A Band vem em terceiro, com nove horas, seguida por SBT, com 7h30 e RedeTV!, com cinco horas. Somadas, as redes dedicaram, em dois dias, cerca de 46 horas ao acidente.

Nessa maratona em Santa Maria, os programas de variedades saem na frente. São eles os recordistas de tempo de exposição da tragédia, ultrapassando os jornalísticos.

Na Globo, o "Encontro com Fátima" de anteontem foi totalmente dedicado ao tema. Na Record, o programa "Hoje em Dia" ficou 1h20 debatendo o acidente.

Na RedeTV!, a âncora do acidente foi Sônia Abrão, que dedicou 1h30 de seu "A Tarde É Sua" ao assunto.
 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Hoje Marília Gabriela recebe o empresário Turco-Louco, dono e criador da marca Cavalera.



Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, à meia-noite, Marília Gabriela recebe o empresário Alberto Har, conhecido como Turco-Louco. Filho de imigrantes libaneses, Alberto nasceu na favela de Heliópolis e teve um começo de vida complicado, vendia sacos de farinha para ajudar no sustento da família.

Com o passar do tempo, investiu na carreira política e cumpriu quatro mandatos, dois como vereador e dois como deputado estadual. Amante do rock ingressou na moda e tornou-se o dono e criador da marca Cavalera. Turco-Louco, um empresário reconhecido e que adora ideias provocativas.

No De Frente com Gabi, Alberto conta sobre sua infância difícil e como sua vida tomou um rumo diferente.
Confira as melhores frases da entrevista:
  • Jesus mesmo seria um rockeiro se estivesse vivo.
  • Falavam de um jeito que chegava a dar medo (radicalistas cristãos). Mas o Conar entendeu que não era uma agressão.
  • A gente confundia rojão com tiroteio na favela.
  • Meus pais vieram de uma cidade muito pequena do norte do Líbano.
  • Trabalhei na feira, gosto muito da feira.
  • Montei meu primeiro negócio com 17 anos, uma estamparia. Queria camisetas que eu gostasse.
  • Eu tinha o apelido de esfirra e meu irmão era o kibe.
  • Todos os meus amigos de infância morreram, por causa da violência ou da droga.
  • Depois de 15 anos de terapia e de ter ido para o Líbano entendi melhor meus pais.
  • Minha mãe teve 16 filhos e nunca beijou meu pai na boca.
  • O Sepultura foi à primeira banda que me procurou.
  • A gente tem um governo cafona, porque não entende a importância da moda.
  • A taxa tributária é muito alta e só agora vão falar de indústria criativas.
  • Lá fora você precisa de personalidade para se vestir.
  • No Brasil, precisa de personalidade e dinheiro.
  • Eu nunca fumei um baseado, ninguém acredita.
  • A droga está onde o estado não está.
  • Desisti da política porque eu falava uma língua diferente da deles.
  • Não me acho rico. Ainda viajo de econômica.
  • Me arrependo de não ter feito teatro.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, às 00h

Cante Se Puder comemora um ano com provas e convidados especiais.



Cante Se Puder completa um ano de existência. Para comemorar a data, Patricia Abravanel e Márcio Ballas prepararam um programa especial para esta quarta, 30 de janeiro.

As provas mais engraçadas e os convidados mais divertidos voltam ao programa para celebrar o primeiro aniversário da atração.

No time vermelho, Lady Lu, Sylvinho Blau Blau e Márcio, do grupo Karametade, disputam a brincadeira com Ovelha, MC Créu e Mulher Melão, o trio do time azul.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45