# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

SBT Folia 2013 entre os assuntos mais comentados


Parece que o SBT Folia tem agradado mesmo os foliões! A atração está entre os assuntos mais comentados  do twitter! Muitos elogios e também notícias em tempo real... Os tuiteiros de plantão, ainda que longe de Salvador, sentem-se lá com o programa! Parabéns SBT!

André Vasco usa uniforme da Escola Mundial para cobrir trio com elenco da novela.


André Vasco escolheu um figurino especial para fazer a cobertura do Bloco Happy, trio que Eliana e os atores que interpretam Cirilo e Maria Joaquina desfilam no Circuito Barra-Ondia na manhã deste sábado, 9. O apresentador usou um uniforme da Escola Mundial em homenagem ao elenco de Carrossel.




Foto: Rafael Carvalho/SBT

SBT FOLIA
É lindo de ver o Carnaval no SBT

SBT Folia: Eliana mostra sua ótima forma no camarote do SBT.


 
Muito charme e elegância. Eliana faz parte do time de apresentadores do camarote SBT Folia, montado em Salvador, Bahia.

Na tarde desta sexta-feira, a apresentadora esteve por lá, fazendo fotos e poses pertinho do logo da emissora. 


Eliana exibiu sua bela forma física, usando um vestido de oncinha frente única, bem coladinho no corpo e sandália de saltão.

Fonte: OFuxico

Hoje no Esquadrão: Analista financeira e evangélica, participante se veste como "periguete"


No Esquadrão da Moda deste sábado, 09 de fevereiroLetícia irá receber a consultoria dos nossos especialistas em estilo Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. A analista financeira de 24 anos é o centro das atenções por onde passa: cores extravagantes, roupas justas e saltos altíssimos compõem o guarda-roupa da participante e causam muito incômodo no marido Robson: "Não gosto do estilo de Letícia, os homens mexem com ela o tempo todo", desabafa.

Letícia é evangélica e suas roupas não condizem com sua fé. Seu sobrinho pequeno tem na ponta da língua o estilo da tia: "tia Lê é periguete". Já a participante não acha nada demais nas roupas que usa: "Só fujo um pouco à regra". A amiga Tatiana dá o diagnóstico final: "Não dá mais! A Lê precisa parar de usar calça legging branca com bota para ir ao trabalho".

Arlindo e Isabella terão de ter muita fé para dar um estilo elegante e discreto para a desinibida Letícia.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Hoje no Aventura Selvagem: Richard Rasmussen visita aquário em Duban, na África do Sul.



Richard Rasmussen encara aventuras em Durban, a terceira maior cidade da África do Sul. O aventureiro teve grande surpresas em um dos maiores Aquários do mundo.

Aventura Selvagem deste sábado, 9 de fevereiro, revela a rotina de um lugar que abriga centenas de espécies.

A vida marinha do Aquário de Ushaka é mesmo um convite ao encontro com raridades, além de animais exóticos, esquisitos e cheios de charme.

AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Hoje o Programa Raul Gil estreia Jovens Atores Kids e recebe Padre Reginaldo Manzotti.



Neste sábado, 09 de fevereiro, no Programa Raul GilReginaldo Manzotti é o convidado do quadro Crianças Curiosas. O padre responde aos pequenos Yasmin,MilenaKaikVitinho, Isabela e Manuela. "É verdade que padre não pode casar? Por que?" e  "O senhor apresenta vários programas de rádio e de TV. Se você não fosse padre, você iria ser artista de TV?" são algumas das perguntas feitas.

O Jogo do Banquinho será especial gospel. Participação de Ao CuboAndreia Alencar,Brothers MusicVeracyPaloma Darlon Kaperry. As músicas cantadas foram "Tche-guedie", "90 graus", "Preciso Tocar", "Bala na Agulha", "Apocalipse" e "Espírito Santo Consolador", respectivamente. Os cantores encaram o desafio e precisam de muito vocabulário.

No quadro Eu e as CriançasRaul se diverte com as crianças Yasmin e Manuela Munhoz. Milena canta "Chuva de Poder", Yasmin e Isabela dançam "Dançando", Vitinho e Kaik com "É nóis fazê Parapapá", Rodriguinho com "Sou o cara pra você" e Grupo Dance Team  com "Hot Wings".

E ainda: a estreia do quadro "Jovens Atores Kids".

PROGRAMA RAUL GIL 
Neste sábado, às 14h15

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Hoje em Carrossel (08/02/2013).

CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Sexta-feira, 08/02/2013 - capítulo 190
Todos estão comovidos com o sumiço de Juju
Valéria pede para Jaime ligar para Laura para ajudá-lo com Juju. Valéria diz que vai arrumar as coisas da bebê. Como pagamento pela missão, Valéria entrega a Jaime um par de chuteiras dos Santos. Jaime e Alícia saem da casa de Valéria com a bebê. Helena e Sandra se encontram e vão à casa de Rosa paga pegar a menina. Ao ver a professora e Sandra em sua casa, Valéria sai, diz que vai brincar com Jaime. Para a decepção de Sandra, Juju não está no berço. Ela pergunta a Rosa onde está sua filha. Rosa e Helena ficam perplexas com o sumiço da criança. Jaime esconde Juju num quartinho de ferramentas em sua casa. A menina começa a chorar e ele se desespera. Helena vai à casa de Jaime e pergunta ao garoto se ele sabe onde Valéria está. Jaime mente, diz que não sabe, mas Valéria está no quartinho ao lado de Juju. Helena chega à casa de Rosa e conta que Jaime não sabe onde Valéria está. Rosa diz que o melhor a fazer é chamar a polícia. Sandra está desesperada, Helena tenta acalmá-la. Jaime troca as fraldas de Juju. Todos estão comovidos com o sumiço da bebê. Maria Joaquina sonha que Jaime e Valéria estão presos. No pesadelo da patricinha, Olívia é uma policial e a prende por ter mentido sobre Juju. Maria Joaquina acorda em prantos do pesadelo e conta aos pais que sabe onde Juju está.

RedeTV! segue atrás de Raul Gil, do SBT, para comandar os domingos da emissora.



Contratado do SBT, Raul Gil segue na mira da RedeTV! para comandar um programa aos domingos no canal. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Afinando a Voz: Antes de iniciar gravações, elenco de Chiquititas faz aulas de canto e interpretação no SBT.



Após cerca de 300 testes com crianças, a produção de "Chiquititas" definiu o elenco da novela que substituirá "Carrossel" a partir de junho. Na trama, que será escrita por Iris Abravanel, o papel da protagonista Mili ficou com Giovanna Grigio (foto), que já foi apresentadora do "Band Kids" (Band). Na versão brasileira de 1997, Mili foi interpretada por Fernanda Souza, que atualmente é uma das atrizes da Globo. No papel de Carol, diretora do orfanato, que pertenceu a Flavia Monteiro, Manuela do Monte foi a escolhida. Embora as gravações de "Chiquititas" não tenham começado, o elenco infantil tem ido ao SBT para fazer aulas de canto e de interpretação.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Mulheres Bichas: Praça prepara nova paródia de Mulheres Ricas; Andréa de Nóbrega será vivido pelo seu irmão.


 Márcio é irmão de Andréa de Nóbrega e terá a missão de parodiar a irmã no humorístico do SBT

O SBT vai gravar um novo quadro da “Praça” baseado no “Mulheres Ricas”, da Bandeirantes, tendo como alvo as atuais participantes Andréa Nóbrega, Narcisa Tamborindeguy, Aiellen Varejão, Cozete Gomes e Mariana Mesquita.

A missão de interpretar a ex-mulher do Carlos Alberto de Nóbrega foi dada ao comediante Márcio Amaral. O único objetivo é pura e simplesmente brincar com a coisa.

De acordo com o titular da “Praça”, não haverá qualquer tipo de ofensa ou troca de farpas com ninguém.

Não se trata inclusive de uma resposta ao que Andréa andou falando no programa da Bandeirantes. Tanto assim que o próprio apresentador já se encarregou de avisar a todos sobre o lançamento dessa paródia, que irá se chamar “Mulheres Pobres”.

A data de estreia ainda não foi definida, mas tudo indica que poderá acontecer no próximo dia 14.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Rumo a Rua: Ex-Bom Dia & Cia, Yudi tem situação indefinida no SBT.



Janeiro foi em frente e não se sabe ainda como ficará a situação do Yudi Tamashiro no SBT. Ele foi afastado do “Bom Dia & Cia” em dezembro e substituído pelo Bozo. 

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT é surpreendido com cobrança de taxas em Salvador no SBT Folia.



De última hora, SBT e Bandeirantes foram surpreendidas com a cobrança de algumas taxas, que antes passavam batidas, na transmissão do carnaval de Salvador. Depois da ocorrência em Santa Maria, saídas de emergência, bombeiros e projetos de luz, está tudo sendo exigido conforme a lei.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Fenômeno: Carrossel é sucesso de audiência e faturamento; expectativa fica para Chiquititas repetir o fenômeno.



A produção de “Carrossel”, novela do SBT, encerrou as gravações apenas do cenário da Escola Mundial. Quanto aos outros núcleos, depois da folga de carnaval, os trabalhos irão prosseguir normalmente.

“Carrossel”, além do sucesso de audiência, também se transformou na grande alegria da direção do SBT fora do ar.  A novela tem mais de 300 produtos licenciados. Há, desde já, uma certa dúvida se “Chiquititas”, a sua substituta, irá repetir as mesmas marcas.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje no Quem Convence Ganha Mais: Participante com 40 cachorros incomoda a vizinhança.



O que você acha das mulheres que prestam serviço de acompanhantes? Patrícia veio defender a sua profissão. Ela é acompanhante e adora o que faz. Diz que gosta de chamar a atenção e que fica triste com o preconceito das pessoas. Já Samantha diz que mulheres como Patricia acabam com um casamento e que não vê nada de bom nessa profissão. O tema é: "Não tem nada errado com a minha profissão. Ela é a mais antiga do mundo!".

O segundo caso é animal, literalmente. Você gostaria de ter uma vizinha com mais de 40 cachorros? Celi cria vários animais dentro de casa, mas ela diz que seus cães não incomodam ninguém e que a casa sempre está limpa, sem cheiro. Mas parece que a coisa não é bem assim. Vizinhas reclamam do barulho e do cheiro, e acham que Celi deveria se livrar dos cachorros ou mudar para uma chácara porque o barulho dos cães incomodam a rua inteira. O tema é: "Minha vizinha tem mais de 40 cachorros! O que eu faço?". Quem será que argumentou melhor e vai convencer nossa platéia e nossos jurados? 

Não perca!

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 17h15

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novidade: SBT vai estrear reality dentro do Carnaval de Salvador.



O SBT estreará amanhã (8), durante as transmissões do Carnaval de Salvador, um novo reality show, até agora mantido em sigilo.

O reality está sendo produzido na Bahia e é totalmente relacionado ao Carnaval. A princípio, será exibido apenas durante o Carnaval, como um diferencial da cobertura.

Mas o formato, se fizer sucesso, deverá ser adaptado para outras situações e ganhar espaço na grade da emissora.

O programa terá 15 minutos de duração e não terá horários fixos de exibição. A primeira edição deve ir ao ar por volta das 22h desta sexta.

Fonte: Daniel Castro (R7)

Fotos: Conheça o elenco completo de Chiquititas 2013.



Núcleo Orfanato Raio de Luz

Núcleo família Almeida Campos

Núcleo Café Boutique

Núcleo família de Carol

Outros Personagens

Funkeiros agitam o palco do Domingo Legal

No Domingo Legal deste domingo, dia 9 de fevereiro, o pancadão vai rolar solto! Mc Sapão vai agitar a galera cantando sucessos como "Tô Tranquilão", "Diretoria" e "Sapão Original". Mc Bola vai botar todo mundo pra desfilar ao som de seu sucesso "Ela é top" e o Bonde do Tigrão vai relembrar grandes sucessos como "Cerol na Mão", "Tchutchuca" e "As Cachorras".

Mc Bola, Sapão e Bonde do Tigrão cantam ao vivo no palco do programa (Foto: Reprodução/SBT) 

Lembrando que o Domingo Legal é ao vivo e começa a partir das 11hrs da manhã.

Detalhes do estúdio do SBT em Salvador

Muita gente em Salvador, antes da folia começar, aproveitam o dia de sol pra se divertir. Já a equipe do SBT trabalha cuidando dos detalhes para a transmissão do SBT Folia, que começa hoje de noite, 7 de fevereiro.
O estúdio do SBT Folia já está prontinho, todo especial para receber os artistas da casa, convidados especiais e as muitas estrelas que farão a festa dos foliões nos trios elétricos.
Veja fotos exclusivas do local:

Área externa do estúdio do SBT em Salvador (Foto: Rafael Carvalho/SBT)

Detalhe da fachada do estúdio do SBT em Salvador (Foto: Rafael Carvalho/SBT)

Vista interna do estúdio, onde os apresentadores comandarão a folia (Foto: Rafael Carvalho/SBT)

Hoje em Carrossel (07/02/2013).


CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Quinta-feira, 07/02/2013 - capítulo 189
Valéria pede para Jaime esconder Juju
Renê diz aos alunos que eles aprenderão cantar uma canção de ninar em homenagem a Juju. Firmino leva Sandra à sala de Olívia, que afirma que ela terá sua filha de volta. Helena diz a Sandra que Valéria se apegou a Juju. Olívia pede para Helena conversar com Valéria. Helena conta a Valéria que a mãe de Juju apareceu e quer a sua filha de volta. Valéria entra em pranto e afirma que não é justo. Helena tenta convencer a menina a entregar Juju para a mãe. Valéria afirma às amigas que não vai entregar Juju, pois se a mãe abandonou a filha uma vez, pode abandonar a segunda. Helena conta a Olívia e Sandra que Valéria está triste e irredutível. Valéria pede a ajuda de Laura para impedir que roubem Juju dela. Valéria conversa com Jaime e diz que tem uma missão secreta para ele. Helena aconselha Sandra a não pegar Juju sem Valéria por perto e pede para a mãe esperar. Helena se propõe a ir com Sandra para pegar a bebê. Valéria pede para Jaime esconder Juju na casa dele. Helena diz a Valéria que está achando-a um pouco misteriosa. Dissimulada, Valéria fala que teve que se conformar. Helena conta a Valéria que Sandra vai buscar a bebê às 15h30. Jaime está em sua casa e lembra-se da conversa que teve com Valéria. Valéria espera por Jaime. Ela está decidida a ir embora de casa com Juju.

Direção artística do SBT define elenco de Chiquititas; Confira a lista.



Com adaptação da autora Iris Abravanel e direção geral de Reynaldo Boury, a novela que vai substituir Carrossel, Chiquititas, tem o elenco definido pela direção artística do SBT. A trama que fez sucesso na década de 90 tem previsão de estreia para o início do segundo semestre. A produção será inteiramente realizada no SBT – no CDT Anhanguera.

O elenco infantil de Chiquititas está sendo preparado por Beto Silveira e Ariel Moshe. O SBT dispõe de uma equipe especializada para acompanhar as crianças durante a produção: a psicóloga Rosa Szwarchberg, a fonoaudióloga Camila Mercatelli, a professora de canto Maria de Diniz e o coreógrafo Eudóxio Junior.

A produção musical do remake de Chiquititas continua a cargo de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira. E o SBT Music renovou a parceria com a Building Records, que vai ser a gravadora oficial do folhetim.

Confira o elenco do remake de Chiquititas:

Núcleo Orfanato Raio de Luz

Personagens/atores

Mili – Giovanna Grigio
Pata – Julia Olliver
Cris – Cinthia Cruz
Vivi – Lívia Inhudes
Bia – Rayssa Chaddad
Tati – Gabriella Saraivah
Ana – Giulia Garcia
Dani – Carolina Chamberlain
Maria – Sophia Valverde
Mosca – Gabriel Santana
Binho – Gui Vieira
Rafa – Felipe Cavalcanti
Chico – João Acaiabe
Ernestina/Matilde – Carla Fioroni
Sophia – Liza Vieira
Mariam – Julia Gomes
Teca – Lorena Tucci
Boneca Laura – Amanda Furtado
Thiago – Pedro Henrique
Fábio – Naoki Takeda
Miguel – Daniel Andrade

Núcleo família Almeida Campos

José Ricardo – Roberto Frota
Gabriela – Naiumi Goldoni
Junior – Guilherme Boury
Carmen – Giovanna Gold
Duda – Matheus Chequer
Valentina – Sandra Pêra

Núcleo Café Boutique
Eduarda – Virgínia Nowicki
Maria Cecília – Lisandra Parede
Clara – Letícia Navas
Letícia – Amanda Acosta

Núcleo família de Carol
Carol – Manuela do Monte
Beto – Emílio Eric

Outros Personagens

Mathias – Thiago Wittner
Cintia – Milena Ferrari
Cícero – Ernando Tiago
Tobias – Pedro Lemos
Armando – João Gabriel
Janu – Anna Livya Padilha
Samuca – Donato Veríssimo

Hoje o Programa do Ratinho recebe Padre Fábio de Melo.


O quadro "Presa ou Predador" recebe dois convidados especiais no programa desta quinta, 7 de fevereiro. O Padre Fábio de Melo canta seus sucessos e enfrenta a atriz Lívia Andrade, que interpreta a Professora Suzana em Carrossel, na brincadeira.




Foto: Divulgação/SBT
E mais: Ratinho e sua turma apresentam o "Jornal Rational".

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quinta, às 21h15

Carnaval: Eliana viaja para Salvador após gravação de merchans no SBT.




Depois de gravar ontem uma série de merchans no SBT, Eliana viajou para Salvador. Na agenda, seu bloco infantil e a transmissão do “SBT Folia”.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: Site do SBT Folia transmite a primeira noite de folia em Salvador.


O Carnaval de Salvador começa oficialmente na noite desta quinta, 7 de fevereiro, e você poderá acompanhar a transmissão do primeiro dia pelo site do SBT Folia(http://www.sbt.com.br/sbtfolia). A partir de sexta, 8, a transmissão será simultânea pela internet e pela TV, no SBT, com horários extras pela web durante a tarde, noite e madrugada.



A abertura do Carnaval da capital baiana acontece oficialmente nesta quinta com uma grande apoteose em Campo Grande, um dos circuitos mais tradicionais. Após a entrega da chave da cidade ao Rei Momo de 2013, a banda Chiclete com Banana desfilará sem cordas.


Foto: AgNews

Na primeira noite, a transmissão pelo site do SBT Folia (e pela TV Aratu/SBT para o Estado da Bahia) mostrará os blocos de TomateBanda EvaA ZorraLuiz Caldas, entre outros a partir das 20h15 (21h15 no horário de Brasília).

SBT FOLIA
É lindo de ver o Carnaval do SBT

Hoje o Conexão Repórter aborda os condenados injustamente.


No Conexão Repórter desta quinta, 7 de fevereiro, veja histórias de brasileiros que foram marginalizados pela Justiça. No programa Culpados Antes de Nascer conheça alguns cidadãos que foram acusados e esquecidos à sombra do descaso.

Roberto Cabrini investiga casos bem conhecidos, como o caso da mamadeiraDanielefoi presa acusada de colocar cocaína na mamadeira da filha, de um ano. Seis anos depois, o jornalista volta a Taubaté/SP para registrar as sequelas de uma condenação indevida.

E ainda: o drama de Odair e Marcelo, que tentam provar até hoje que não participaram do memorável assalta a uma loja de relógios de luxo, em julho de 2010. Mesmo respondendo ao processo em liberdade, eles vivem com medo de represálias.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia-noite

Hoje em A Praça é Nossa: Nina leva seus brinquedos e brinca com Carlos Alberto.


"A Praça É Nossa" desta quinta-feira, 07 de fevereiro, está mais do que divertido.

A levada Nina chega com uma caixa repleta de brinquedos e surpreende Carlos Alberto: "Tio, olha o que eu "truce", o apresentador corrige a menina e aceita o seu convite para brincar.

Carlos Alberto ganha uma boneca para, segundo Nina, trocar o cocô e depois amamentar: "Tio, ela ainda está mamando no peito. Dá a teta pra ela!", afirma. O apresentador desconversa e brinca com um carrinho de controle remoto.

Depois de brincarem bastante a praça fica a maior bagunça, cheia de brinquedos espalhados.

Adivinha só para quem vai sobrar a arrumação da brincadeira?

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Diversão e fanatismo são destaques do Quem Convence Ganha Mais de hoje.



Até que ponto a diversão pode deixar de ser prazerosa e virar um risco à sociedade? E qual é o limite para um fã homenagear um ídolo? O Quem Convence Ganha Mais desta quinta, 7 de fevereiro, vai debater esses dois assuntos.

Com o primeiro tema, "Essa diversão virou um perigo para a sociedade", vamos conhecer Orlando e Nelson. Eles são contra a prática do skate em lugares públicos: dizem que deteriorizam o patrimônio e colocam  em risco a integridade física das pessoas, além de ser coisa de vagabundo. William e Rodney defendem os skatistas e também vão explicar o que aconteceu, de fato, no polêmico caso da Praça Roosevel, em São Paulo.

O segundo tema do programa é "Quero tirar todas as tatuagens do corpo da minha irmã".Dani é toda tatuada, e suas tattoos são em homenagem a cada ídolo seu, o que deixa a irmã irritada!

Quem tem razão? Quem vai convencer os jurados? De que lado você está?

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta quinta, às 17h15

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Hoje em Carrossel (06/02/2013).



CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Quarta-feira, 06/02/2013 - capítulo 188
Olívia mata uma barata no pátio
Olívia dá início à Feira de Ciências da Escola Mundial. A diretora diz que os quatro primeiros classificados receberão um prêmio. Os alunos apresentam as experiências. Cirilo derruba um líquido nos cabelos e na roupa de Maria Joaquina. Ela fica furiosa. Cirilo briga com Paulo, diz que foi enganado, pois o líquido não é uma poção de amor. Marcelina cobra o pagamento de Paulo, por tê-lo ajudado com o trabalho de ciências. Paulo vende a poção mágica a Jorge, o mauricinho pretende impressionar Maria Joaquina. A poção é uma combinação química que Paulo fez. Maria Joaquina está intrigada com o sumiço da mancha em sua roupa. Olívia mata uma barata no pátio, o fato se espalha pela Escola Mundial. Jaime está vestido de cientista. Helena pergunta onde ele estava. Olívia fala os vencedores do festival de ciências. No dia seguinte, Sandra aparece na escola e diz a Firmino que foi buscar sua filha. Helena comenta com Firmino que quando Valéria souber que a mãe de Juju voltou, vai ficar extremamente decepcionada. Sandra afirma que quer sua filha de volta.

Band e SBT disputam rapper Psy em Salvador.



No carnaval de Salvador, estão todos disputando a presença do rapper sul-coreano PSY, responsável pelo hit "Gangnam Style". Só que não é uma coisa assumida. Procuradas, Band e SBT, responderam dizendo que, pelo menos por enquanto, ainda "não temos nada acertado" ou que "oficialmente não temos nada até agora".
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT pretende renovar contrato com Rosanne Mulholland.


 
“Carrossel” vai chegando ao fim e ainda não existe uma decisão sobre quem terá contrato renovado ou não.

No entanto, sabe-se do interesse em fazer um novo compromisso com Rosanne Mulholland, para um trabalho futuro.

Segundo se informa, o seu desempenho e comportamento durante as gravações foram considerados exemplares.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Encalhado: Eliana vai procurar novo amor para Nahim, do Cante se Puder.



É assim, ao lado de seus cachorros, que o cantor Nahim surgirá no próximo "Programa Eliana" (SBT), atrás de um novo amor.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Hoje: Marcos e Belutti e CPM 22 ditam o ritmo da Festa na Laje do Programa do Ratinho.


O quadro "Festa na Laje" do Programa do Ratinho desta quarta, 6 de fevereiro, recebe convidados especiais. A dupla Marcos e Belutti canta os sucessos de sua carreira ao vivo.



Ratinho também recebe as duplas Caju e Castanha e Duduca e Dalvan, além da banda de rock CPM 22, os funkeiros da MC K9 e o grupo de samba Almir Guineto.


Foto: Lourival Ribeiro/SBT
E mais: Tia Léa, dona de um restaurante na laje, no Vidigal, Rio de Janeiro, e vai ensinar como preparar um verdadeiro churrasco na laje.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 21h15

Hoje em A Usurpadora (06/02/2013).


ausurpadoralogo-e1355159873571.png (300×144)
Quarta-feira, 06/02/2013 - capítulo 41
Paola prepara tudo para sua fuga
Paulina garante a Carlos Daniel que não está com seu filho e agora, na mansão dos Bracho, ninguém tem mais esperanças de encontrar Carlinhos. Carlos Daniel está inconsolável e Estephanie continua culpando Paulina pelo desaparecimento do menino. Paola pede a Douglas Maldonado que a desobrigue de seus compromissos na fábrica e promete que fugirá com ele. Isabel fica sabendo pelos jornais que a família dos Bracho está procurando Carlinhos. Lurdes conta a Paulina como foi seu casamento com Osvaldo. Ela abre o jogo com a patroa contando quem é Osvaldo e o que fez com ela e aproveita para sugerir que não destrua sua vida por um homem tão desprezível. Paola prepara tudo para sua fuga com Douglas Maldonado e transforma Lalinha em sua cúmplice. Preocupada com Carlinhos, Paulina decide voltar à mansão e enfrentar Paola.

Hoje em Jamais te Esquecerei (06/02/2013).


Jamais-te-Esquecerei.jpg (480×289)
Quarta-feira, 06/02/2013 - capítulo 23
Irene se desculpa com Alzira
Ivan confessa à mãe que roubou a jóia a mando de Vítor. Irene ameaça ir à polícia, se Ivan não conversar com Vítor. Ciri fica eufórico ao atender o empresário da dupla Cristian e Ralf. Irene conta a Letícia que Vítor mandou Ivan roubar a jóia. Ivan, angustiado, manda Consuelo ligar para a casa de Vítor. Beatriz diz a Vítor que vai embora. Vítor fica surpreso e pede Beatriz em casamento. Sílvia e Danilo conversam como dois amigos. Irene e Letícia dizem ao delegado que têm uma denúncia a fazer. Irene e Letícia denunciam Ivan pelo roubo da jóia a mando de Vítor. Vítor afirma a Sílvia que não vai desistir de conquistar Beatriz. Sílvia conversa com Celeste sobre o estado emocional do pai. Irene se desculpa com Alzira pelo que Ivan fez para incriminar Álvaro.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Provas do Cante Se Puder serão inspiradas em Carnaval nesta quarta-feira

O Carnaval tá chegando e o Cante Se Puder desta quarta-feira, 04 de janeiro, entra no clima! As provas serão animadas a fim de testar a capacidade de cantar e interpretar, ao mesmo tempo, dos participantes.
O time azul será composto por Camila Pelegrina, Deborah Albuquerque e Giovanni Marquezelli. Já o time vermelho será composto por André Ramon, Fabiana Moneró e Léo Von.
Nessa competição carnavalesca, quem será que, com samba no pé, vencerá as provas e então ganhará a competição? Nesta quarta, às 22h:45.

Viviane Araújo é a entrevistada de Marília Gabriela nesta quarta-feira, 4 de fevereiro

Nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, Marília Gabriela irá entrevistar a modelo, atriz e dançarina Viviane Araújo. Na mídia desde os anos 90, Viviane criou seu próprio estilo de mulher e já realizou diversos trabalhos, onde esbanja talento.
No programa, Viviane irá relembrar polêmicas do seu relacionamento com o cantor Belo, a prisão do mesmo e a separação. Além de falar sobre seu noivo, o jogador de futebol Radamés e sua carreira como atriz e planos para o futuro.
Foto: Carol Soares/SBT

Resumo das Novelas do SBT, Hoje 05/02/2013.


CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 187
Suzana planeja uma maldade
Paulo faz em sua casa uma poção do amor para tumultuar a Feira de Ciência. Conversando com a mãe, Cirilo descobre por acidente que bicarbonato de sódio com refrigerante dá uma reação química interessante e diz que com isso teve uma ideia para a Feira de Ciências da escola, fazer uma espécie de vulcão. As outras crianças também fazem seus projetos e planejam experiências em suas casas. Helena, Graça e Firmino preparam a escola para receber a Feira de Ciências. Graça se atrapalha e cai da escada em cima de caixas, mas apesar do susto, não se machuca. Suzana observa tudo de longe, acha que ninguém mais liga para ela na escola e culpa Helena. Suzana planeja uma maldade e vai falar com Olívia para colocar em ação seu plano, dizendo que Helena, Graça e Firmino estão estragando os materiais da feira. Olívia ignora Suzana, que fica irritada. A mãe de Juju fica na porta da escola observando o movimento para ver se consegue ver seu bebê. As crianças chegam à escola e começam a arrumar seus experimentos para a exposição. Paulo entrega a poção de amor para Cirilo e diz que ele deve jogar todo o líquido em Maria Joaquina e que o resultado será a patricinha completamente apaixonada por ele. Inocente, Cirilo fica eufórico e feliz.
ausurpadoralogo-e1355159873571.png (300×144)
Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 40
Paulina liga para Carlos Daniel
Leda e Verônica discutem seriamente. Leda conta a Paola que Carlos Daniel tem um romance com a secretária. Paola comunica a Rodrigo e Carlos Daniel que não quer mais trabalhar na fábrica, afinal agora seus planos são outros. Ela está decidida a abandonar Carlos Daniel para viver com o milionário Douglas Maldonado, mas não sem antes retirar todo o dinheiro de sua conta bancária. Paulina fica sabendo, pelos jornais, que Carlos Daniel está procurando-a e liga para ele.

Jamais-te-Esquecerei.jpg (480×289)
Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 22
Leonor aconselha Sílvia conquistar Danilo
Beatriz pede que Vítor não dê queixa contra Álvaro, mas ele não a atende. Álvaro é preso. Leonor aconselha Sílvia a se reaproximar de Danilo. Samuel conta a Alzira que Álvaro foi preso acusado de roubo. Açucena tenta convencer o delegado a deixá-la ver seu irmão. Letícia alerta Beatriz sobre as intenções de Vítor. Mateus vai falar com Eduardo, que aceita defender Álvaro da acusação de roubo. Vítor fica preocupado após deixar Beatriz sair para ver Álvaro. Beto diz a Danilo que quer se mudar para a casa dele. Samuel conta a Délia e Lola sobre a prisão de Álvaro. Beatriz agradece a Letícia pela ajuda em relação a Álvaro. Letícia pede desculpas a Danilo por tê-lo tratado mal. Leonor aconselha Sílvia a tentar conquistar Danilo. Eduardo vai à delegacia junto com Açucena e Alzira.
http://audienciadatvmix.files.wordpress.com/2012/09/gotinha-de-amor-logo.jpg?w=300&h=150&h=150
Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 97
Jesus fica muito angustiado
Ao receber a notícia de que Ulisses foi declarado o verdadeiro pai de Isabel, Jesus fica muito angustiado e diz a Lolita que não permitirá que ninguém lhe tire o carinho de Isabel e Maria Fernanda. Ricardo está ao telefone com Maria Fernanda quando Lucrécia chega e, violentamente, arranca o aparelho das mãos do marido para ofender a prima. Ricardo diz a Lucrécia que não está disposto a suportar seu ciúme doentio e por isso dará entrada no pedido de divórcio. Maria Fernanda dá ordens a Guilherme para que pague horas extras a todos os funcionários da tecelagem para que possam atender todos os pedidos dos clientes. Guilherme, para prejudicar Maria Fernanda, diz ao supervisor da fábrica que ela ordenou que todos fizessem horas extras sem pagamento adicional. Jesus decide procurar Maria Fernanda, mas quando está se arrumando entra Célia. Ela tenta seduzi-lo e ao tentar tirar a camisa dele, entra Maria Fernanda.

Joel Datena, filho de Datena e também apresentador policial, negocia com o SBT.


 Joel Datena comanda o Brasil Urgente, versão Goiás, pela TV Bandeirantes
 
Joel Datena, filho do José Luiz Datena, está conversando com o SBT. Conversando sério.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Jornalista Flávio Ricco chama de "histórica" entrevista de Gabi com Silas Malafaia.



Viviane Araújo será a entrevistada da Marília Gabriela, nesta quarta, no “De frente com Gabi”, do SBT. Aliás, histórico, pra quem gosta do bom jornalismo, o programa da Gabi com o pastor Silas Malafaia, exibido na noite de domingo. Foi tudo perguntado e tudo respondido. O programa ficou em segundo lugar na Grande São Paulo, com 6.3 pontos, e foi recorde de audiência no Rio de Janeiro, com 12.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT encerrou janeiro com faturamento 20% maior do que no mesmo período de 2012.


O SBT encerrou janeiro com faturamento 20% superior ao mesmo período em 2012.

Mesmo assim, o mercado publicitário segue apostando em uma mudança no comando no departamento comercial da emissora ainda no primeiro trimestre. 
 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

O Cine Espetacular exibe "A Hora do Rush 3", com Jackie Chan e Chris Tucker.



O Cine Espetacular desta terça, dia 5 de fevereiro, apresenta o filme "A Hora do Rush 3" (2007), com Jackie Chan e Chris Tucker. Confira a sinopse:

Título Original: Rush Hour 3
Elenco: Jackie Chan / Chris Tucker / Yvan Attal / Tzi Ma
Diretor: Brett Ratner
Origem: EUA/2007
Classificação: 12 anos
Sinopse: O embaixador Han sofre um atentado em Los Angeles minutos antes de revelar a identidade do líder da "Tríade", a maior organização criminosa chinesa. As investigações levam os agentes Lee e James Carter até Paris, onde a bem-humorada dupla enfrenta bandidos chineses e a polícia local, enquanto evitam uma conspiração mundial!
CINE ESPETACULAR
Nesta terça, às 22h45

Sérgio Reis canta ao vivo no Programa do Ratinho de hoje.


O Programa do Ratinho recebe nesta terça, 5 de fevereiro, o cantor Sérgio Reis. O sertanejo canta os grandes sucessos de sua carreira e participa do quadro "Sabe Tudo". Uma fã compete por um prêmio, em dinheiro, e pela oportunidade de conhecê-lo, no palco do programa.



Foto: Divulgação/SBT
E mais: Ratinho, Valentina, Santos, Pavorô, Faxinildo e Xaropinho apresentam o Jornal Rational.
 
PROGRAMA DO RATINHO
Nesta terça, às 21h15

Hoje no Quem Convence Ganha Mais: Marido não aceita que mulher trabalhe como motogirl.



Será que o marido pode influenciar na escolha da profissão da mulher? No Quem Convence Ganha Mais desta terça-feira, 05 de fevereiro, a discussão é entre um casal. A motoqueira que trabalha como motogirl está na berlinda pois seu marido não aceita seu ofício e afirma: "Ou minha mulher deixa de ser motoqueira, ou o casamento acaba!"

O segundo tema do dia traz o problema de toda uma família. Os pais não aceitam que a filha vá a bailes funks. O pai acha que o funk é uma apologia ao sexo e a mãe diz que a filha vai ao baile funk para ganhar o título de periguete. "O funk está acabando com nossos filhos" é o tema.

Não perca!

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta terça, às 17h15

Fim: Elenco de Carrossel se emociona em gravação de último capítulo.


 Fernando Pelégio abraça emocionado Konstantino, intérprete de Adriano, em Carrossel

A emoção tomou conta do elenco de Carrossel nesse final de semana, quando aconteceu a última gravação no cenário da Escola Mundial, onde acontece boa parte da trama escrita por Iris Abravanel (63). Foram 240 dias, aproximadamente 1.440 horas de gravação neste cenário do estúdio 7, desde o dia 21 de outubro de 2011, quando o remake da novela mexicana começou a sair do papel.


Sucesso de audiência no SBT, a assessoria de imprensa do canal divulgou números impressionantes e algumas curiosidades dos bastidores da novela. Confira:

- As gravações de Carrossel aconteceram 4 vezes por semana, sempre com duração de 6 horas.
- Foram feitas 4.036 cenas no estúdio, em 240 dias de gravação, totalizando 1.440 horas de gravações.
- Carrossel soma mais de 500 mil cópias vendidas entre um DVD e dois volumes do CD com a trilha sonora da novela.
- 10 mil pessoas lotaram o estádio da Vila Belmiro, em Santos, para acompanhar as gravações de cenas da novela Carrossel com a participação do jogador Neymar.
- Carrossel possui cerca de 300 produtos licenciados.
- A novela Carrossel bateu recorde de solicitações de matérias na assessoria do SBT nos últimos dois anos.
- A adaptação de Iris Abravanel ganhou menção honrosa como ‘novela infanto-juvenil’ noFestival y Mercado de TV - Ficción Internacional (Argentina).

Carrossel deve terminar em junho para dar lugar ao remake de Chiquititas. Alguns núcleos da novela continuam gravando até março.
 
Fonte: Caras Online