# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 2 de março de 2013

Ratinho grava quadro Rede da Fama do programa Eliana.


No outro domingo, 10, Ratinho vai participar do quadro "Rede da fama", no programa da Eliana, pelo SBT.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Cine Família exibe a comédia "Zoando na Escola".



O Cine Família deste sábado, dia 2 de março, exibe a comédia "Zoando na Escola" (2006). Confira a sinopse:

Título Original: How to Eat Fried Worms
Elenco: Luke Benward / Hallie Kate Eisenberg / Adam Hicks / Austin Rogers
Diretor: Bob Dolman
Origem: EUA/2006
Classificação: Livre
Sinopse:
O pequeno Billy enfrenta Joe, o maior valentão da nova escola, que o desafia a comer 10 minhocas em um só dia. Esquecendo que seu estômago poderia não "suportar" o cardápio, Billy arrisca tudo para conquistar o respeito dos novos colegas!!

CINE FAMÍLIA
Neste sábado, às 22h15

Hoje SuperNanny alerta pais sobre os perigos dos filhos navegarem na internet.



No episódio de SuperNanny deste sábado, 02 de março, Cris Poli dá um alerta aos pais sobre o uso da internet pelos filhos ao atender ao chamado de Rosa e Luiz.

Desde que Michelle, de 4 anos, chegou à família, a rotina do casal nunca mais foi a mesma. Sempre atentos às travessuras da caçula, os pais acabaram se distanciando dos filhos mais velhos: Natália, de 10 anos, e Lucas, de 9.

Como não havia diálogo entre pais e filhos, cada um fazia o que queria. Natália, por exemplo, passava o tempo todo na internet, acessando conteúdo impróprio para sua idade e os pais nem tomavam conhecimento disso.

Para salvar a relação entre o casal e os filhos pré-adolescentes, Supernanny chega e sugere uma série de métodos para reaproximá-los, com muito diálogo, brincadeiras e atividades que estimulem o contato físico entre os quatro.  Além disso, a educadora mostra como o computador pode ser uma fuga para os filhos que não encontram uma relação acolhedora dentro de casa.

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30

O Esquadrão da Moda terá que forrar de bom gosto empresária do ramo de sofás.



Esquadrão da Moda deste sábado, 2 de março, ajudará uma participante bastante descolada. Roberta é empresária do ramo des estofados e faz arte em sofás, mas quando trata-se de se vestir com bom gosto Roberta é um desastre.

Osvaldo, amigo da participante, define a maneira de Roberta se vestir como "aloprada" e conta que a moça compra todas as suas roupas em brechós e às vezes maiores do que o seu manequim. Roberta se justifica dizendo que não é muito ligada às grandes marcas.

A empresária conta ainda que gosta de trabalhar descalça e que já perdeu muitos clientes por conta de seu desleixo com o visual. "Ela se veste como se estivesse em casa. Não consegue separar o ambiente profissional", desabafa o irmão que também é sócio da participante.

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino terão de mostrar para Roberta que bom gosto e elegância valem para todas as horas, especialmente no ambiente profissional.
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Hoje o Aventura Selvagem mostra aquários responsáveis por levar peixinhos até sua casa.


Se você que pensa que esses peixinhos coloridos que enfeitam o aquário da sua casa vem do pet shop, está enganado!

No Aventura Selvagem deste sábado, 2 de março, Richard Rasmussen mostra a importante profissão de brasileiros que passam horas na captura dos peixes nos Aquários Amazônicos. E tudo de acordo com as leis ambientais.

O aventureiro ficou impressionado com tantas espécies. E, claro, com o trabalho das pessoas que fazem esses peixinhos espertos chegarem até nós.

Conheça toda a interessante trajetória dos coloridos e charmosos desde seus aquários naturais até o da sua casa. 
AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Turma do Programa do Ratinho participa do Jogo do Banquinho.


No Programa Raul Gil deste sábado, 02 de março, Edson e Hudson participam do quadro "Crianças Curiosas". A dupla responde aos pequenos Yasmin, Aisha, Kaik,Vitinho, Isabella e Manuela. "Qual dos dois faz mais sucesso com as fãs?", " A música sertaneja é um grande sucesso no nosso país. Quais os artistas que vocês tem como referência?" e "Vocês têm alguma mania antes de entrar no palco?" serão algumas das perguntas feitas.



Ao final do quadro, a dupla canta "Só Penso em Você", "Azul" e "Mulher de Porre é Mole".

Edson e Hudson encaram as divertidas perguntas do quadro "Crianças Curiosas" (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

E ainda: No quadro "Eu e as Crianças", Isabely Campanha canta "Amiguinhos", Sofia com "Lirirrixa", David Miranda com "Assim você mata o papai" e Sheila´s Ballet com "Fireball". E ainda, Festival de Fantasias com Juliana, Leo e Giovana de Rapunzel, Príncipe e Bruxa;ThaynáCaioRichardLarissa e João de Família Addams e CaioVitória Lucas de Aladdin, Jasmine e o Gênio da Lâmpada.

Turma do Ratinho participa do tradicional "Jogo do Banquinho" (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

No tradicional "Jogo do Banquinho" é a turma do Programa do Ratinho que agitará o game. Ratinho, ValentinaSantosMilene PavorôFaxinildo e Renata terão de mostrar que tem um bom vocabulário na ponta da língua.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

sexta-feira, 1 de março de 2013

Com qual personagem da turma do chaves você se parece? Faça agora o teste e descubra.


 


Clik aqui e faça o teste.


SBT já está anunciando as últimas semanas de “Jamais Te Esquecerei”.


O SBT, para tentar salvar a grade vespertina, decidiu dar logo um fim na reprise de “Jamais Te Esquecerei”, exibida de segunda à sexta, após Rosalinda. A emissora já está exibindo as chamadas como “últimas semanas”.


Carrossel, Hoje 01/03 - Resumo do Capítulo.



Capítulo 205: Helena fala a Olívia sobre a saída de Cirilo da escola em horário de aula. Helena conta que Cirilo guardou os patins de Carmen e estava com receio de que pensassem mal dele. Olívia diz a Helena que não admite ter sido a última saber. Mas a professora contorna a situação ao dizer que não queria incomodar Olívia com um detalhe, pois ela fica à frente de uma escola. Cirilo chega com os patins à escola. Ao chegar à sala de aula, Carmen encontra seus patins debaixo da carteira. A menina fica radiante. Eloisa fica enciumada ao ouvir Jaime falar que Helena é a mulher mais legal que já conheceu. Jaime conhece Melissa, prima de Valéria, ela está passando alguns dias na casa da prima, pois seus pais estão viajando. Jaime fica encantado com Melissa. Maria Joaquina comenta com a mãe que o ladrão arrependido devolveu o par de patins de Carmen. Carmen chega à casa de Maria Joaquina e entrega os patins que a amiga havia lhe emprestado. Jaime e Valéria estudam juntos, mas o garoto não presta atenção na matéria, pois está hipnotizado por Melissa. Jaime chega em casa e Eloisa percebe que o filho está no mundo da lua. Jaime fantasia que está casado com Melissa, ele é jogador de futebol, ela faz sanduíches e batatas fritas para ele. Melissa pergunta de Jaime a Valéria, ela diz que ele é gordo. Olívia conta a Helena que recebeu um comunicado convidando a turma do terceiro ano para um campeonato de futebol. Helena pede a ajuda de Renê para conseguir alguém que treine a turma para o campeonato. O casal quase se beija, mas Helena recua. Com segundas intenções, Jaime passa na casa de Valéria para ir ao lado da amiga para a escola. Valéria fica desconfiada. Helena percebe que Jaime chegou cedo à escola e está bem arrumado. Jaime pergunta a Helena se é errado ser gordo. A professora diz que errado é matar e roubar, mas excesso de peso pode provocar problemas de saúde. Jaime pergunta a Helena se ele está gordo.

Silvio Santos retorna das férias na próxima segunda.



Silvio Santos, em suas longas férias nos Estados Unidos, ficou a maior parte do tempo longe das coisas do SBT. Foi um desligamento completo. Procurou não falar com ninguém.

O contato só foi restabelecido nas duas últimas semanas. Aí sim a troca de telefonemas se intensificou bastante. Há uma grande expectativa em torno do seu retorno na segunda-feira.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Jornalista Flávio Ricco destaca link ao vivo de Roma no SBT Brasil: "difícil lembrar a última vez".




Para destacar o último dia de Bento XVI à frente do Vaticano, o jornalismo do SBT deslocou de Londres o correspondente Sérgio Utsch e ainda abriu um link, "ao vivo", direto de Roma, dentro do "SBT Brasil". 
 
Poucas vezes, nos últimos anos pelo menos, o SBT realizou um link internacional. Difícil lembrar quando foi a última vez.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT é a única emissora a cair na audiência em fevereiro.


 
Fim das férias escolares e a volta do futebol à TV deram um empurrãozinho na audiência das emissoras abertas em fevereiro. 

Segundo dados do Ibope, de 1 a 27 de fevereiro quase todas as redes abertas ganharam público em comparação a janeiro. 

Com a sua novela das 21h, "Salve Jorge", finalmente engrenando, e o início das temporadas dos grandes campeonatos de futebol, a Globo está encerrando fevereiro mais aliviada. 

A rede alcançou média diária (das 7h à meia-noite) de 14,1 pontos de audiência, ante 13,6 pontos de janeiro. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP. 

Record e Band cresceram a conta-gotas, mas também comemoram. A Record marcou 5,7 pontos em fevereiro, ante 5,6 em janeiro. Já a Band foi de 2,3 pontos para 2,4 pontos. A ascensão é pequena, mas interrompe a tendência de perda de público mês a mês que vinha atingindo as emissoras. 

O SBT foi a única rede aberta que perdeu audiência em fevereiro. Sua programação de fim de tarde e início da noite não manteve os índices dos meses anteriores. A emissora, que registrou em janeiro média de 5,3 pontos, marcou cinco pontos de média diária no mês passado. 

A RedeTV! ficou estagnada na média de 0,7 ponto. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Tela de Sucessos exibe o inédito "Um Verão para Toda Vida", com Daniel Radcliffe.



A Tela de Sucessos desta sexta, dia 1º de março, exibe o filme inédito "Um Verão para Toda Vida" (2007), com Daniel Radcliffe. Confira a sinopse:

Título Original: December Boys
Elenco: Daniel Radcliffe / Lee Cormie / Christian Byers / James Fraser
Diretor: Rod Hardy
Origem: Austrália/2007
Classificação: 12 anos
Sinopse: Órfãos e grandes amigos, o jovem mapa e os pequenos cuspe, faísca e manteiga têm algo a mais em comum além de morarem num orfanato. Quando vão curtir juntos suas primeiras férias de verão na praia, o grupo se enche de esperança ao descobrir que um casal sem filhos está interessado em adotar um deles!

TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 22h45

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hoje em Carrossel (28/02/2013).


CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Quinta-feira, 28/02/2013 - capítulo 204
A diretora vai tirar satisfações com Helena
As garotas vão à sorveteria com Carmen na tentativa de encontrar os patins da amiga. A balconista afirma às meninas que não encontrou nada. Em conversa com Renê, Helena diz que tem vontade de dar os patins a Cirilo. As meninas tentam confortar Carmen, ela está extremamente triste pela perda. Cirilo pergunta ao pai se se encontrar um presente na rua tem que devolver. Seu pai diz que não se encontra um presente na rua, o presente é sempre dado por outra pessoa. Maria Joaquina empresta seus patins a Carmen, para os pais da garota não perceberem que ela os perdeu. Ao chegar em casa, os pais de Carmen perguntam o que os colegas acharam de seus patins. A menina desconversa, diz que adoraram. Cirilo vai à casa de Helena, ela estranha a reação do garoto. Ao dormir, Cirilo sonha que Carmen está chorando, pois perdeu seus patins. No sonho de Cirilo, Paulo aparece como diabinho que o incita a não devolvê-los, e Helena é um anjo que encoraja Cirilo a fazer o que é correto, entregar os patins. No dia seguinte, Carmen chega à escola triste, Renê e Firmino percebem. Carmen revela às amigas que não teve coragem de contar aos pais que perdeu os patins. Cirilo observa Carmen chorando no pátio da escola. Carmen pede conselhos a Helena, a professora diz para a aluna contar toda a verdade aos pais, é o melhor a fazer. Cirilo também tem uma conversa com Helena, ele revela que encontrou os patins de Carmen e ficou com eles. Helena fala que o garoto cometeu uma falta grave. Arrependido, Cirilo afirma que está com receio de que os colegas o chamem de ladrão. Helena afirma que tem uma ideia que fará os patins aparecerem para Carmen como num passe de mágica, sem que saibam que estavam com Cirilo. Suzana percebe que Jorge pode se tornar seu aliado e durante o recreio ela aborda o garoto e pergunta se ele gosta de Helena. Jorge afirma que Helena não é nada profissional, pois deixou Cirilo sair na hora do recreio e ir até sua casa. Suzana vai à diretoria e conta a Olívia que Helena liberou a saída de Cirilo durante o período de aula, diz que Renê não vai dar falta para o garoto na aula de música. Manipuladora, ela afirma que Helena e Renê estão planejando algo. A diretora vai tirar satisfações com Helena sobre a saída de Cirilo no horário de aula.

Menino de Ouro deve ser exibido às 10h30 com Karina Bacchi como repórter de campo.



Karina Bacchi, longe da TV aberta desde ‘A Fazenda’, da Record, em 2009, e que, atualmente, apresenta ‘Pop Up’, no canal Mix TV, sobre a vida das celebridades, será repórter de campo do reality ‘Menino de Ouro’, que estreia dia 24 de março, às 10h30, no SBT. A atração, uma franquia do britânico ‘Football Next Star’, buscará um jovem talento do futebol. Para isso, vários jovens serão testados. O ex-jogador Paulo César [Paulo Sérgio] comandará o reality e o ex-goleiro  Donizetti, mais conhecido como Zetti, e Edmílson Batista, ex-zagueiro e volante, serão os técnicos dando dicas e orientações aos novatos. 

Fonte: Regina Rito (O Dia)

SBT registra no INPI nomes para novela de Tiago Santiago.



O SBT, no órgão de propriedades, registrou os títulos, “Superpoderes do Amor”, “O Superpoder do Amor” e “Superpoder do Amor”. São as opções para a novela do Tiago Santiago, em que jovens e crianças ganham poderes para combater uma ameaça alienígena. O fato de a emissora ter solicitado o registro já é um passo importante. Parece que vai sair.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Em alta: Conexão Repórter é líder por três semanas consecutivas.



O “Conexão Repórter”, do Roberto Cabrini, atravessa uma de suas melhores fases no SBT. Há três semanas ocupa o primeiro lugar na Grande São Paulo, e acumula 10 horas de liderança nos últimos 12 meses. Hoje, na reportagem “Os senhores da floresta”, o programa irá abordar o conflito sangrento de terra na Amazônia.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Jornalista Flávio Ricco Dispara: Carlos Nascimento passa postura antipática ao não interagir na bancada.



Parece que tem alguma coisa pegando no “Jornal do SBT – Noite”. Enquanto Karyn Bravo sempre se mostra simpática e educada, tentando interagir com o companheiro ao lado, ao longo do noticiário, a recíproca não é verdadeira por parte do Carlos Nascimento.

Em primeiro lugar, é preciso deixar claro que o telespectador não tem nada com os problemas de ninguém. A obrigação do Nascimento é se apresentar sempre da melhor maneira possível. Ganha pra isso. Tem que tirar o olho da câmera e interagir, sim, com a companheira ao lado, além daquela forçada conversinha no final. Está passando a todos uma postura bem antipática.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT já licencia produtos da novela Chiquititas.


 
A nova versão de "Chiquititas" só estreia em junho, mas o setor de licenciamentos do SBT já escuta o barulho da caixa registradora.

Parceiros comerciais da emissora na novelinha "Carrossel", sucesso em licenciamento de produtos, estão garantindo espaço na mesma empreitada junto à nova aposta da emissora no segmento, o remake da novela infanto juvenil "Chiquititas.

Segundo o SBT, a versão brasileira de "Carrossel" gerou mais de 300 itens licenciados, a maioria deles voltada para o público-alvo do folhetim: crianças com idades entre 7 e 12 anos.

"As empresas que licenciaram produtos em 'Carrossel' já estão fechando acordos para a próxima novela", diz o diretor comercial do SBT, Glen Valente.

"Como a faixa etária do público de 'Chiquititas' é mais ampla, vai até os 17 anos, teremos uma gama de produtos licenciados ainda maior", diz ele.

Esses acordos envolvem o lançamento de produtos com a marca da novela e dos personagens, como roupas, material escolar, bonecas, smartphones, chicletes, brinquedos, álbuns de figurinhas e livros, entre outros.

Apenas no período que compreende do Dia das Crianças ao Natal de 2012, foram vendidas 500 mil bonecas da novela "Carrossel". 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Novidades: Jornalismo do SBT estreia novo pacote visual e campanha institucional em março.


 
O SBT estreia em março o novo pacote visual de seu jornalismo, com novas vinhetas. A novidade vem acompanhada de uma campanha institucional.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

O Conexão Repórter mostra realidade dos seringueiros da Floresta Amazônica.



Conexão Repórter desta quinta, 28 de fevereiro, apresenta o documentário "Os Senhores da Floresta"Roberto Cabrini revela uma guerra no coração da Floresta Amazônica. Um lugar onde homens poderosos ditam as regras e resolvem as questões a bala. Um conflito sangrento que não para de produzir vítimas.

De um lado, fazendeiros, grileiros, madeireitos e pistoleiros. De outro, seringueiros e líderes de assentamento. A ambição, a ganância e a força do dinheiro ditam leis a parte e transformam este pedaço do país num verdadeiro faroeste.

O drama de seringueiros ameaçados de morte, que se recusam a deixar a terra. A história de uma líder de assentamento marcada para morrer.

E mais: Roberto Cabrini fica frente a frente com o fazendeiro mais temido pelos seringueiros da região. O que ele tem a dizer? Como ele se defende das acusações?

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia-noite

Hoje: Programa do Ratinho faz edição especial do Jornal Rational.


Nesta quinta, 28 de fevereiro, os fãs do Jornal Rational têm motivos para comemorar. O Programa do Ratinho vai fazer uma edição especial deste que é um dos quadros de maior sucesso do programa.




(Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Milene PavorôValentinaRenataSantosMarquito e Faxinildo vão aprontar todas com Ratinho no palco do programa. Além disso, Lucimara recebe calouros divertidíssimos no "Vem Quem Quer". É diversão garantida pra toda família.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quinta, às 22h45

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A Praça é Nossa desta quinta recebe Patati e Patatá

Na Praça é Nossa desta quinta-feira, dia 28, Carlos Alberto receberá a dupla de palhaços e também apresentadores do SBT, Patati e Patatá. Eles vão encontrar a Tropa de Malukos e planejarão uma viagem muito engraçada.

Além da dupla de palhaços, Milton Névoas e Renata Fanha levarão "jogadores de futebol" pra bater um papo com Carlos Alberto. Além de  "Mulheres Pobres" e as histórias de Tiburcio.

Hoje em Carrossel (27/02/2013).


CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Quarta-feira, 27/02/2013 - capítulo 203
A professora vê Cirilo triste
Carmen conta à professora que ganhou um par de patins de seu pai. Rafael comenta com Eloisa que Jonas voltou a andar com más companhias. Jorge esnoba Cirilo com seu par de patins. Cirilo revela a Daniel que gostaria de ter um par de patins para impressionar Maria Joaquina. Ele pede um presente a seu pai, um par de patins. Mário chega em casa, Natália manda o garoto esquentar seu próprio almoço. Rafael e Eloisa conversam com Jaime, falam sobre a preocupação de Jonas estar com más companhias. Jaime revela que viu os amigos de Jonas fumando cigarro na praça. Os amigos de Jonas o desafiam a roubar algo de Rafael e levar para eles. Cirilo fantasia que vence um concurso de patins e é aplaudido por Maria Joaquina. Renê vai à casa de Helena e a convida para sair. Jonas está sentado na calçada de sua casa, seus amigos chegam e tacam ovos nele. Ao ver o estado em que Jonas se encontra, Rafael pergunta se ele foi agredido pelos amigos. As meninas vão estudar na casa de Maria Joaquina. Helena e Renê estão na sorveteria. A professora vê Cirilo triste e vai conversar com o garoto, ele revela a Helena que quer um par de patins, mas seu pai não tem dinheiro para lhe dar de presente. Helena tenta confortar o menino. Ao conversar com Cirilo na sorveteria, Carmen esquece seus patins. Na casa de Maria Joaquina, ela percebe que os perdeu, ela pede a ajuda das meninas para encontrá-lo. Ela acredita que deixou seus patins na sorveteria. Cirilo encontra os patins de Carmen na sorveteria, ele acredita que aconteceu um milagre, Deus lhe enviou os patins de presente e os leva para sua casa.

Sucessão: Iluminado por Carrossel, SBT fatura acima de R$ 1 bilhão pela primeira vez na história.



Com a programação "iluminada" por Carrossel, seu maior sucesso nos últimos anos, o SBT faturou mais de R$ 1 bilhão pela primeira vez em 2012.

Segundo Glen Valente, diretor comercial do SBT, a rede cresceu 10,3% no ano passado, dois pontos percentuais acima da média do mercado de TV aberta (8,3%), de acordo com dados prévios do Projeto Intermeios enviados à emissora.

O Intermeios monitora o investimento publicitário na mídia.

Até novembro, segundo o Intermeios, o conjunto das TVs abertas tinha faturado R$ 17,7 bilhões, quase os mesmos R$ 18 bilhões de todo o ano de 2011.

A meta do SBT para 2013 é crescer 10%, também acima do mercado, diz Valente.

Emissora patrocina prêmio publicitário

O SBT anunciou ontem que irá patrocinar a edição de 2013 do Fiap (Festival Ibero Americano de Publicidade), considerado o segundo mais importante para as agências brasileiras. O evento ocorrerá no final de abril em Miami (EUA).

A emissora já promove uma premiação de comerciais exibidos por ela.

O objetivo do SBT, ao investir em ações para o mercado publicitário, é atrair credibilidade de grandes anunciantes, "traumatizados" desde a época em que a emissora mudava a programação repentinamente e não "entregava" intervalos comerciais.

Os resultados já estão começando a aparecer.

Reality de futebol nas manhãs de domingo

O novo reality show Menino de Ouro, no ar a partir de 24 de março, já vendeu três cotas de patrocínio, todas para grandes anunciantes: Coca-Cola, Volkswagen e Nestlé.

O programa pretende revelar um novo craque do futebol, que irá jogar no Corinthians, São Paulo ou Palmeiras. O clube será escolhido em sorteio.

Com 13 episódios, o programa será exibido por volta das 10h de domingo. A decisão foi baseada em uma pesquisa que aponta interesse do público por programa esportivo nos domingos de manhã.

Fonte: Daniel Castro (R7)

Fim: Último capítulo de Carrossel terá participação do maestro Júlio Medaglia.


 
O SBT acertou a participação do maestro Júlio Medaglia (foto) no musical de encerramento da novela “Carrossel”, que será gravado, dia 11 de março, na área do Playcenter, em São Paulo. Na ocasião, todos os atores participarão do evento, que já recebe cuidados especiais da equipe de produção. A emissora, é preciso destacar, está oferecendo todas as condições para que o diretor Reynaldo Boury possa fechar o trabalho em grande estilo.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Marcelo Parada proíbe expressão "boa noite a todos" na abertura de telejornal.



Sobre assunto aqui colocado e a expressão “boa noite a todos” usada na maioria dos telejornais, justiça se faça ao SBT. Desde março do ano passado, quando Marcelo Parada assumiu a direção de jornalismo, isso foi proibido.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

RJ: Diego Sangermano é efetivado diretor de jornalismo do SBT no Rio.



Na última sexta-feira, em uma reunião em São Paulo, Diego Sangermano foi efetivado diretor de jornalismo do SBT – Rio de Janeiro. Muito em função do excelente trabalho que ele realizou em Porto Alegre.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Karina Bacchi será a apresentadora do reality "Menino de Ouro".


O SBT ainda não anuncia nada, mas já se pode confirmar para 24 de março, domingo, 10 da manhã, a estreia do programa “Menino de Ouro”, um reality show que pretende buscar novo craque para o futebol brasileiro.

É um trabalho em parceria com a Fremantle, que já tem vários ex-craques envolvidos, como os campeões mundiais Paulo César e Zetti, encarregados de selecionar esses valores. As inscrições estão abertas para jovens entre 13 e 15 anos.

Três deles serão selecionados para treinar em grandes clubes de São Paulo, como o próprio São Paulo, Corinthians e Palmeiras.

Todas as praças do SBT estarão envolvidas neste projeto. Karina Bacchi será a apresentadora.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje Gabi entrevista Catarina Migliorini, jovem que leiloou a virgindade.


Nesta quarta–feira, 27 de fevereiro, Marília Gabriela recebe a jovem Catarina Migliorini, que ficou conhecido por leiloar sua virgindade na internet.



Catarina, que desistiu da proposta do japonês (o primeiro pretendente que ofereceu o lance de R$1,5 milhão), revela a Gabi que recebeu mais duas propostas e diz que está analisando. “Um foi um pouquinho mais de US$ 1 milhão, o outro foi um pouquinho menos”, afirma. Com 20 anos, a garota diz que a fama é algo novo, que está se adaptando e tem o desejo de publicar um livro.


Catarina Migliorini revela que acredita em amor verdadeiro (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista:
  • Eu tenho ido a muitos programas de televisão, faço presenças e dou entrevistas.
  • Eu sou uma pessoa que gosta muito de ler.
  • Meu pai é arquiteto, mas não mora no Brasil, minha mãe é dona de casa.
  • A filosofia me ajudou a ter minhas próprias opiniões.
  • Eu acho que não existe uma idade para perder a virgindade.
  • A família me importa demais.
  • Meu pai é contra.
  • Eu não chamo de prostituição, chamo de liberdade.
  • Eu acredito no amor verdadeiro.
  • A princípio o que mais me encantou foi fazer parte de um documentário.
  • Não me arrependo de nada do que eu fiz.
  • O dinheiro do leilão era todo para mim.
  • Um foi um pouquinho mais de um milhão de dólares, o outro foi um pouquinho menos. (Sobre novas propostas)
  • Todas as perguntas que eu tinha sobre sexo, minha mãe respondia muito bem.
  • Ninguém, até agora, falou nada para desagradar. (Sobre a família)
  • A fama é uma coisa nova para mim. Sou meio crua sobre este assunto.
  • Eu gosto de cinema e teatro.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia-noite

Angela Bismarchi vira churro recheado em prova do Cante Se Puder de hoje.



Muito doce de leite, granulado, canela e açúcar prometem atrapalhar Angela Bismarchi na prova que a modelo enfrenta no Cante Se Puder desta quarta, 27 de fevereiro. Conhecida por suas cirurgias plásticas, Angela vira um churro recheado enquanto canta para defender o time vermelho ao lado dos cantores Salgadinho, ex-Katinguelê, e Leandro Lopes.

O trio enfrenta o time azul, formado por Ariadna, ex-BBB, Lito, do Grupo Nuwance, e MC Koringa.

Márcio Ballas e Patrícia Abravanel apresentam a competição.
CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h30

Hoje: Hugo e Tiago, Inimigos da HP e MC Dede agitam Festa da Laje no Programa do Ratinho.



Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, a festa vai rolar na laje de Ratinho. Música boa, convidados especiais e muita conversa para deixar o programa ainda mais divertido.

E para agitar a festa tem o som de Hugo e TiagoInimigos da HPChico Rey e Paraná,Agnaldo Timóteo e o funk de Mc Dede.

Além disso, você não pode perder a confusão do Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 21h15

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

As gravações De “Chiquititas” seguem a todo vapor , Confira As Fotos


Foto do Roteiro da trama.
Foto do Roteiro da trama.

Começaram nesta segunda (25), as gravações do remake de “Chiquititas”. Entre uma gravação e outra, as crianças e a equipe de direção aproveitam para registrar o que acontece pelos bastidores.
Elenco de "Chiquititas".
Elenco de “Chiquititas”.
A novela que substituirá ”Carrossel” entrará ao ar apenas em junho, mas SBT quer manter uma boa frente de capítulos para não apressar a produção. Os planos são de que quando a novela estrear que 70 capítulos já estejam gravados.

Júlia Gomes (Mariam) com Giulia Garcia (Ana) e Guilherme Boury (Júnior)
Os atores mirins estão praticando aulas de canto para a gravação do primeiro clipe.

Os diretores Fernando Pelegio e Reynaldo Boury posam no cenário da novela.
O roteiro está sendo escrito por Íris Abravanel e a direção estar a cargo de Reynaldo Boury.

Crianças conferem tudo de perto no primeiro dia de gravações de “Chiquititas”.
A primeira versão de “Chiquititas” no SBT foi ao ar em 1997.

Hoje em Carrossel (26/02/2013).


CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Terça-feira, 26/02/2013 - capítulo 202
Carmem ganha um presente de seu pai
A diretora pula e grita de dor devido às tachinhas na cadeira. Apesar da dor ela diz que também quer mudar o mundo e vai começar deixando de lado seu mau humor. Olívia tenta voltar para a discussão do projeto, mas começa a passar mal. O soluço de Laura passa. No final da aula, Helena diz que esse foi um dia difícil por conta do soluço de Laura e também o que aconteceu à diretora. Assim que entra em sua sala na diretoria, Olívia é surpreendida por Suzana, que diz que foi tudo o que aconteceu foi armado pela Helena. A diretora não acredita. Maria Joaquina diz para a professora e mais tarde para as meninas que acha que colocaram as tachinhas para espetar Laura e não a diretora. Carmem ganha um presente de seu pai, Frederico. Ela grita e pula de felicidade com os pais, pois ganhou um par de patins que tanto queria. No outro dia, Jorge chega à escola patinando e Cirilo escuta Maria Joaquina dizer que adora meninos que andam de patins.

Em Março: SBT confirma data e horário de estreia do reality Menino de Ouro.


 O ex-goleiro Zetti será um dos apresentadores do "Menino de Ouro"

O SBT bateu o martelo na data de estreia de “Menino de Ouro”, reality show que vai revelar talentos do futebol mirim e encaixá-los nas equipes de grandes times. A atração entrará no ar no dia 24 de março, um domingo, às 11h.

A apresentação ficará a cargo de três ex-craques: Zetti, Edmilson e Paulo Sergio orientarão as equipes e eliminarão os jogadores semanalmente. O programa já fechou apoio de três grandes times paulistas: Palmeiras, São Paulo e Corinthians.

Fonte: Fernando de Oliveira (Na TV - IG)

Perdeu: Com formato consagrado por Silvio Santos, Gugu não consegue vencer Eliana e ânimos se exaltam.


 Michel Teló foi uma das atrações de Eliana no último domingo

No "Programa do Gugu" (Record) de anteontem, o apresentador surpreendeu os telespectadores ao aparecer vestindo uma camiseta polo vermelha e jeans, deixando de lado o terno. Além disso, houve a estreia do quadro "Desafio Musical", muito semelhante ao "Qual É a Música", que ficou conhecido no comando de Silvio Santos, nos anos 1980. Mesmo assim, a atração da Record perdeu na audiência para o "Eliana" (SBT): sete contra seis. Por conta desse resultado, os ânimos nos bastidores e na produção do "Programa do Gugu" não são lá dos melhores, e uma nova reunião com o comitê artístico da Record será realizada ainda nesta semana.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Cine Espetacular exibe "Difícil de Matar", com Steven Seagal.



O Cine Espetacular exibe nesta terça, dia 26 de fevereiro, o filme de ação "Difícil de Matar" (1990), com Steven Seagal. Confira a sinopse:

Título Original: Hard to Kill
Elenco: Steven Seagal / Kelly Le Brock / Bill Sadler / Frederick Coffin
Diretor: Bruce Malmuth
Origem: EUA/1990
Classificação: 14 anos
Sinopse: Los Angeles - 1983: Calabreze, um importante homem a serviço da máfia é reconhecido pelo durão e honesto policial Storm na noite da entrega do Oscar. Então, num atentado, Calabreze entra em coma por sete anos e sua esposa é morta! Ao despertar do coma, os policiais ligados à máfia dão início à difícil tarefa de matar Storm.
 
CINE ESPETACULAR
Nesta terça, às 22h45

Hoje: Programa do Ratinho recebe o cantor Frank Aguiar no Sabe Tudo.



No Programa do Ratinho desta terça, 26 de fevereiro, Frank Aguiar participa ao vivo do quadro "Sabe Tudo". Além de cantar os sucessos de sua carreira, o cantor poderá realizar o sonho de uma fã de conhecê-lo.

Para vencer a brincadeira, a fã terá que responder corretamente perguntas sobre a carreira e curiosidades sobre a vida de seu ídolo.

E mais: Ratinho e sua turma apresentam o Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta terça, às 21h15

Hoje o Quem Convence Ganha Mais trata do tema "Minha sogra não usa bolsa porque cobra não tem ombro".



Maria é nora da Cacilda, mas parece que a relação entre as duas não é muito boa. Vamos discutir isso no primeiro caso de hoje o tema: "Minha sogra não usa bolsa porque cobra não tem ombro"Cacilda alugou um de seus barrados para a Maria morar com os filhos dela, só que Maria conheceu o filho da Cacilda e engravidou dele. Agora Maria não quer pagar o aluguel do barraco porque acha que José tem direito de morar lá com ela sem pagar aluguel. Mas Cacilda não quer abrir mão desse dinheiro, principalmente porque o filho mudou muito depois que conheceu a Maria. Quem será que vai argumentar melhor?

Você já emprestou dinheiro par alguém e agora está lutando para receber? Felipe já. No segundo caso: "Sou um trouxa por ter emprestado para esse caloteiro"Felipe conta que emprestou cinco mil reais para o primo Victor e diz que ele comprou várias coisas e até viajou com esse dinheiro. Felipe diz que não quer receber a dívida com juros, só quer a quantia que emprestou porque ele não é agiota. O problema é que Victor se individou e agora evita festas familiares para não encontrar o Felipe e ter que falar sobre dívida. Na sua opinião, quem vai convencer os nossos jurados e a nossa plateia? O que você faria se tivesse no lugar do Felipe?

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta terça, às 17h15

A Volta: Patrões retornam ao SBT e mudanças são esperadas.



 
No SBT, os patrões estão voltando de férias. Daniela Beyruti, diretora-geral de programação, retoma as suas atividades nesta semana.

Silvio Santos volta na próxima segunda-feira. Mudanças à vista em cargos de direção da emissora. 
 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Desenho de Carrossel terá histórias inéditas e dubladores poderão ser os próprios atores.


 
Conforme já noticiado em primeira-mão pelo NaTelinha, o SBT confirmou a produção de um desenho animado da novela "Carrossel".
 
A animação irá estrear no segundo semestre e já está sendo criada pela empresa Super Toons, fundada em 2008 por Dario Bentancour Sena e Elizabeth Bentancour Sena, que trabalharam durante 24 anos nos estúdios do Maurício de Souza.
 
Agora, sabe-se que o desenho contará com histórias inéditas criadas pela produtora, e não baseadas na novela. E mais: inicialmente todos os atores serão convidados para dublarem os seus respectivos personagens.
 
Porém, tudo vai depender das negociações individuais com cada criança.
 
Outra novidade é que ficou decidido que a animação de "Carrossel" contará com 26 episódios com 11 minutos de duração em sua primeira temporada, e não mais 9 minutos, como noticiado anteriormente.
 
SBT e Super Toons estão muito empolgados com o novo projeto e já trabalham na criação das imagens.
 
Fonte: Natelinha

Hoje em Carrossel (25/02/2013).


CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Segunda-feira, 25/02/2013 - capítulo 201
Paulo coloca tachinhas na cadeira de Laura
Suzana vai até a sala da diretora e diz para Olívia que acha que Renê e Helena estão de namorico dentro das dependências da Escola Mundial. A diretora diz que não está sabendo de nada, mas que irá prestar mais atenção nos dois. Renê e Helena conversam sobre um projeto para as crianças e combinam anotar tudo no outro dia, durante o intervalo. Antes de ir embora e de Helena entrar na casa dela, ele tenta dar um beijo na professora, mas não consegue. Os dois se despedem apaixonadamente. Laura tenta ler uma redação, mas não para de soluçar. Valéria pergunta para Helena se é verdade que para o soluço parar é preciso levar um susto. A professora diz que é o que falam por aí. Valéria levanta e diz para Laura que todos terão que ficar uma semana de dieta. A menina levanta preocupada e falante, pedindo para isso não acontecer, ela e todos percebem que o soluço acabou. Deu certo o susto, mas só por um instante, pois logo o soluço dela volta e todos reclamam que não aguentam mais. Helena e Renê falam do projeto na sala dos professores e chegam à conclusão do nome: Como consertar o Planeta?. Suzana entra na sala e não é notada, mas se sente incomodada com a proximidade dos dois. Suzana vai novamente à sala de Olívia e diz que os dois perderam a noção profissional e que ela deveria ver como eles estavam juntinhos. Olívia vai até a sala dos professores para averiguar. Olívia descobre que os dois estão juntos para desenvolver um projeto social para as crianças. A diretora gosta da ideia. Helena a convida para assistir sua segunda aula para entender melhor o projeto. Ainda no intervalo, Paulo coloca três tachinhas na cadeira de Laura para que ela se espete e pare de soluçar. Mário e Jaime colaboram com Paulo. Olívia volta para sua sala e diz que Suzana estava equivocada. Helena não deixa Laura sentar, pois está preocupada com o soluço. A professora pede para Laura beber água, se acalmar e respirar no pátio para ver se fica melhor. Paulo fica bravo, pois seu plano não se concretizou. Helena diz que tem um projeto para apresentar para eles. Olívia chega na sala de aula para ouvir as ideias das crianças. A diretora fica impressionada com as ideias. Davi convida a diretora para sentar. Os meninos ficam preocupados, pois ela decide sentar justo na cadeira de Laura.

Patrícia Abravanel invade praia carioca para gravar seu quadro do Programa Silvio Santos.


 
Patricia Abravanel deixou São Paulo para gravar seu quadro Tá na Rua, do programa Silvio Santos, no Rio de Janeiro. A apresentadora e filha do dono do SBT chamou a atenção neste domingo (24) de sol na praia do Leblon, Zona Sul.

A bonitinha usava uma saída de praia branca, chinelinho e óculos de sol. Ela andou pela orla e depois foi para a areia abordar as pessoas.

No quadro, Patricia percorre lugares e entrevista pessoas valendo uma quantia de dinheiro, que pode chegar a R$ 3 mil dependendo do número de erros e acertos.

Fonte: OFuxico

Nome de Sônia Abrão volta a circular no SBT.



Além de Adriane Galisteu, outro nome que volta a circular no SBT é o de Sônia Abrão. 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

O SBT Repórter de Hoje mostra histórias de pessoas que se salvaram por milagre ou sorte.


O SBT Repórter desta segunda, 25 de fevereiro, mostra histórias que deixam até os mais descrentes perplexos e faz uma pergunta: milagre ou sorte? 



O programa conhece o estudante que se salvou sem sequelas depois de levar um tiro à queima-roupa  Ele tinha 95% de chances de morrer e se sobrevivesse teria sequelas. Não aconteceu nem uma coisa, nem outra.

Altair Ramos sobreviveu a queda de um raio

Você também vai se surpreender com o operário que teve o cérebro perfurado por um vergalhão, e com a medalinha que estava no peito do homem que se salvou após levar um tiro no local.

Tem também a história do advogado que caiu de avião no meio da Amazônia e teve apenas uma perna quebrada.

E mais: Você já ouviu falar da experiência de quase morte? O SBT Repórter conhece pessoas que já passaram por isso.

SBT REPÓRTER
Nesta segunda, à meia-noite

No Programa de Hoje: Amigos da Onça malham para não pagar mico no centro de São Paulo.


Nesta segunda, 25 de fevereiro, às 22h45, os Amigos da Onça, Allan Benatti, Edu Nunes  Marco Zenni e Murilo Gun, vão fazer de tudo para não pagar um mico em alto e bom som no centro de São Paulo.




(Foto: Reprodução/SBT)

Para começar eles vão ter que malhar muito em uma academia de ginástica seguindo as ordens dos "Amigos da Onça". No segundo desafio eles viram grafologistas e, em um shopping, terão que analisar a caligrafia das pessoas e ainda conseguir ganhar uma gorjeta.

Na sequência, vão se passar por vendedores de carros. O objetivo é ser o pior vendedor e conseguir colocar o cliente no porta-malas do carro. Finalizando os desafios, os humoristas viram frentistas em um posto de gasolina e terão que vender óleo de cozinha como um novo produto para o motor do carro.

AMIGOS DA ONÇA
Nesta segunda, às 22h45

Mulher Jaca e consultora de moda participam de game no Programa do Ratinho desta Segunda.



No programa desta segunda, 25 de fevereiro, Ratinho recebe a Mulher Jaca. A cantora e dançarina de funk participa de um game e defende o time feminino junto com a consultora de moda Cláudia Metne.

No time masculino, a Banda Mercosul conta com Alberto Cowboy para vencer a brincadeira.

E mais: Ratinho, Valentina, Milene Pavorô, Faxinildo, Xaropinho e Santos apresentam o Jornal Rational.

RATINHO
Nesta segunda, às 21h15