# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 23 de março de 2013

Filmes da Noite, Hoje 23/03/2013.



O Cine Belas Artes deste sábado, dia 23 de março, apresenta o filme "Valente" (2007), com Jodie Foster. Veja a sinopse:

Título Original: The Brave One
Elenco: Jodie Foster / Terrence Howard / Naveen Andrews / Carmen Ejogo
Diretor: Neil Jordan
Origem: EUA/2007
Classificação: 16 anos
Sinopse: Erica Bain é uma renomada locutora de rádio que estava prestes a se casar. Durante um passeio noturno, ela e seu noivo são atacados por membros de uma gangue, num ato de extrema e brutal violência. Agora, sozinha e sob o efeito da tragédia, ela anda anônima pela cidade, encarnando o papel de um justiceiro que chama a atenção da populaçao e intriga todo o departamento de polícia de Nova York. 

CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 00h

O Cine Família deste sábado, dia 23 de março, apresenta o filme "O Que Mais Pode Acontecer?" (2001), com Martin Lawrence e Danny Devito. Veja a sinopse:

Título Original: What´s the Worst That Could Happen?
Elenco: Martin Lawrence / Danny Devito / John Leguizamo / Glenne Headly
Diretor: San Weisman
Origem: EUA/2001
Classificação: 10 anos
Sinopse: Após invadir a mansão do milionário Max Fairbanks, o "ladrão profissional"  Kevin Caffery, acaba sendo pego em flagrante. Max, que também não é nenhum exemplo de honestidade, tem a ideia de “roubar o ladrão”, e afirma à polícia que o valioso anel que Kevin está usando é dele. A caminho da prisão, Kevin dá um jeito de fugir e, a partir dali, faz de tudo para infernizar a vida do empresário, que se recusa a devolver seu anel!

CINE FAMÍLIA
Neste sábado, às 22h15

Participante que adora roupas justas terá de se ajustar a um estilo elegante no Esquadrão da Moda de hoje.



Esquadrão da Moda deste sábado, 23 de março, ajudará Mayara, uma jovem que adora roupas justas e não tem nenhum bom senso ao se vestir. Mayara veste-se da maneira que acha melhor. Mesmo no ambiente profissional a participante abusa de roupas coladas e decotadas. "Ela é uma periguete desorientada" define Ana, colega de trabalho de Mayara.

A participante se justifica dizendo que trabalha em um setor descontraído, logo, não tem problema trabalhar a vontade com leggings e regatas. Para Mayara as pessoas criticam o seu estilo por pura inveja. No entanto, se até a chefe discorda da maneira de se vestir da participante não parece que seja uma implicância sem motivo: "Como chefe da Mayara, eu acho que ela precisa do Esquadrão da moda, sim. Precisa dar uma recauchutada em tudo!", afirma Tamara.

Carla representa a voz de todo mundo que convive com a Mayara e implora: "Arlindo e Isabella, pelo amor de Deus! Eu não aguento mais olhar pra Mayara com aquelas roupas!".

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino atenderão aos apelos e ajudarão Mayara a se vestir de maneira elegante e antenada com as tendências de moda.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Daqui à Pouco: Elenco de A Praça é Nossa e Patrícia Abravanel participam do Programa Raul Gil.


O Programa Raul Gil deste sábado, 23 de março, traz o elenco do programa humorístico A Praça É Nossa no divertido "Jogo do Banquinho". Participação de Carlos Alberto de NóbregaProfessor Givanildo, Cabrito TevezPaulinho Gogó e Saidera. A turma encara o desafio e vai precisar de muito vocabulário.


Elenco do "A Praça É Nossa" participa do Jogo do Banquinho (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

Raul Gil recebe a apresentadora do "Cante se Puder", Patricia Abravanel. A bela responde aos pequenos Yasmin, Isabella, Kaik, Vitinho, Hector e Manuela. Patricia fala sobre sua carreira, vida pessoal e até arrisca alguns movimentos de capoeira ensinados por Kaik.  
Raul Gil estreia nesse sábado o quadro "Dança da Vez". O concurso vai escolher quem melhor dançar a música "Ela é Top" do Mc Bola. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pelo próprio cantor. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais.

E ainda: No quadro "Eu e as Crianças", Isabely Campanha canta "Ai se eu te Pego", Sofia com "Amor Perfeito", Heloisa com "Till the World Ends" e Teen Lider com "Bad Man". E ainda, Festival de Fantasias.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

sexta-feira, 22 de março de 2013

Neymar faz participação em Carrossel no dia 26/03.

Neymar faz participação em Carrossel no dia 26/03
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Está chegando o grande dia! Na próxima terça, 26 de março, vai ao ar em Carrossel a participação do craque Neymar.



O jogador dará um treinamento especial para as crianças do time de futebol da Escola Mundial que estão se preparando para um Campeonato Escolar. O atacante ensina as crianças a cobrar pênaltis e fazer dribles, entre outras técnicas.

A filmagem foi realizada no estádio da Vila Belmiro, em Santos. Veja fotos da gravação:


Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nota 10 para a Christina Rocha.



 sbt
Quando vi Christina Rocha gritando com a convidada pensei: É a cara do SBT!
Não pelo barraco, e sim por ter vestido a camiseta da rede como se estivesse protegendo um irmão. Ela mostrou o verdadeiro significado que tem a rede para os funcionários e também para os telespectadores.
O SBT conseguiu cativar todas as idades e classes e se fez companheira da família. Ao ver Christina furiosa, rosto vermelho, dedo em riste, falando para respeitar a emissora e gritando que a baixaria não era da emissora mas sim da entrevistada, sentimos o respeito da comunicadora pela história desta rede.
Mesmo tendo levado baixaria  para a tela, pois esta cena não pode ser classificada de outra forma, nela estava sendo expressa a ligação do povo com o mundo criado por Sílvio Santos, o Disney tupiniquim. A entrevistada estava correta, o SBT, historicamente, sempre evidenciou cenas onde a miséria mereceu destaque, onde a exposição era por sensacionalismo e não informação, porém, jamais esqueceremos do esforço da apresentadora ao proteger “sua casa”.
Se o trabalho no SBT ocorrer com esta garra nunca perderá o segundo lugar.

Hoje em Carrossel (22/03/2013).


Sexta-feira, 22/03/2013 - capítulo 220
Helena e Renê se beijam debaixo da chuva
Na casa abandonada, os membros da Patrulha Salvadora juram manter segredo sobre a ajuda de Firmino e todo ocorrido sobre Clementina. Jorge escuta tudo escondido. Chove muito e já está de noite. Renê fica chateado no jantar com a recusa de Helena, que justifica não saber se está preparada para um relacionamento. Ele diz que ela poderia ter sido clara desde o começo que não queria nada com ele. Chateado, ele sai do restaurante caminhando debaixo da chuva. Helena não pensa duas vezes, pega seu guarda-chuva e sai atrás do amado. Os dois estão juntos, no meio da rua, na chuva. Helena diz que não quis dizer que não quer nada com ele, mas, sim, que ela tem medo. Renê diz que ele tem convicção de seu amor e que ela tem medo de assumir até aquilo que sente. Ele tenta sair, ela segura ele pelo braço e diz: “não, você vai se molhar”. Os dois permanecem debaixo do guarda-chuva da professora. Finalmente, Renê a beija. Helena se entrega e solta o guarda-chuva. Os dois se beijam debaixo da chuva como se nada mais existisse. Enquanto isso, as tias da Clementina estão na delegacia. Elas acham que invadiram sua casa e que o pai da menina também desapareceu. Firmino vai até a casa de Helena contar tudo sobre Clementina e diz que ele está encrencado, pois diferente das crianças que são consideradas travessas, ele é adulto e o fato de ter colaborado com a Patrulha Salvadora pode ser compreendido de outra maneira. No outro dia, Suzana escuta Firmino e Renê conversando e descobre que Helena está namorando o professor de música. Jorge diz para Maria Joaquina que quer dedurar Firmino. Maria Joaquina repudia a ação do menino e diz que não irá colaborar com ele. Suzana vê a situação e influencia o menino a seguir em frente e entregar Firmino para a diretora Olívia. Jorge conta tudo para a diretora. Clementina vai com seu pai na escola para se despedir de todos do terceiro ano, afinal, irá viajar com o pai. Olívia chama Firmino em sua sala e questiona o zelador para checar as informações de Jorge. Olívia acha inadmissível o que Firmino fez e que ele não poderia ter sido cúmplice das crianças. A diretora avisa que irá procurar um substituto para ele. Firmino fica triste e decepcionado com a demissão. Olívia diz que fará o possível para indicar uma nova escola para ele, mas que o zelador cometeu uma falha e precisa assumir as consequências. Firmino descobre que foi um aluno que o delatou, mas não sabe quem. Ele chora muito no pátio e conta para Graça que foi demitido. Ele entrega as chaves do sinal e pede para que ela toque o sinal em seu lugar quando der a hora. Maria Joaquina escuta tudo e também chora.

Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel dispara: "Ele (Silvio Santos) é o todo poderoso".

 
Entrar na casa de Jean Paulo Campos , na periferia de São Paulo, remete diretamente ao universo de Cirilo, menino de origem humilde que ele interpreta na novela“ Carrossel ”, do SBT. Assim como seu personagem, o ator mirim vive numa residência simples e seus pais se esmeram pela educação dos seus filhos em meio a dificuldades financeiras. Jean ainda revela ser um menino atencioso, educado e fanático por futebol como Cirilo, mas garante que não é tão ingênuo como o aluno da professora Helena. “Se me falarem que tem um monstro com oito tentáculos acabando com São Paulo, eu não vou acreditar”, exemplifica.
Depois do sucesso de Cirilo, Jean tem um novo desafio pela frente: fará, no dia de seu aniversário de 10 anos, 13 de abril, participação na única apresentação do musical “Forever King of Pop”, uma homenagem a Michael Jackson e que tem a chancela de Joe Jackson , pai do astro. Aliás, o Sr. Jackson disse que o garoto brasileiro se parece com seu filho quando pequeno. No recente encontro entre eles, em São Paulo, Jean, que é fã de Michael, conta que ficou nervoso. “Eu disse: ‘hello, nice to meet you’ (olá, prazer em conhecê-lo, em português) e ele disse: ‘hello” e o resto eu não entendi”, diverte-se. Sua vida de celebridade tem proporcionado outros momentos únicos como esse. O mais marcante, em sua opinião, foi conhecer Silvio Santos . “Ele perguntou meu nome e eu não sabia o que responder” lembra Jean, que refere-se ao dono do SBT como o “todo poderoso”.
O bate-papo com o iG aconteceu no quarto de Jean, que foi totalmente reformado pela equipe do programa “Domingo Legal”, do SBT.
iG: Como começou a trabalhar como ator?
Jean Paulo: Fazia trabalho desde pequenininho. Aos dois anos, comecei fazendo comerciais, fui gostando e querendo cada vez mais. Fiz comerciais maiores e comecei a participar de novelas. Fiz “Amor e Revolução” (SBT, 2011), figuração em “Corações Feriados”(SBT, 2012). E agora estou no “Carrossel”, depois de cinco testes durante a seleção
iG: Você está no elenco do musical de “Forever King of Pop”, espetáculo que reproduz os maiores sucessos de Michael Jackson. Como foi a seleção? Você se lembra do Michael? Gostava dele?
Jean Paulo: Durante as apresentações que faço pelo Brasil, no show do Jean Paulo, eu gostava de fazer os passos de dança do Michael Jackson. Aí, meu empresário perguntou se eu queria participar de um musical do Michael. Disse que sim. Teve uma seleção com um monte de crianças e fui o escolhido. Adoro o Michael, as danças, como ele cantava... Ele é tudo de bom.
iG: Em “Carrossel” e no musical, você canta e dança. Tem vontade de ser cantor ou dançarino?Jean Paulo: Gosto de cantar e dançar, mas acho que não nasci para isso, prefiro atuar. Não danço muito bem, mas com uns bons treinos, acho que consigo. Ainda não comecei a ensaiar. Devo fazer isso só uma semana antes da apresentação, quando a companhia do espetáculo chegar. Mas vou fazer o meu máximo nesse musical
iG: O que mudou mais na sua vida com todo esse sucesso?
Jean Paulo: Meu quarto.
iG: E o que mais?
Jean Paulo : A rotina mudou bastante e a fama também.
iG: É bom ser famoso?
Jean Paulo : É legal, apesar de que às vezes a gente ficar de saco cheio. Mas aí, eu para e penso: se não fosse meus fãs, não estaria aqui. Então, a gente tem que ter essa consciência e eu já tenho.
iG: O que mais te incomoda?
Jean Paulo: Nada...Só algumas vezes que a gente quer ter um pouco de privacidade e não tem. Mas a irritação passa depois. Algumas vezes a gente está estressado, né? A gente, criança, faz um monte de coisas. Mas no final, a gente consegue. Fica relax, calmo e tudo volta ao normal.
iG: Como é a sua rotina?
Jean Paulo: Na época das gravações de "Carrossel" (as gravações terminaram em 11 de março), eu ia para escola de manhã, para o SBT à tarde e à noite, estudava, lia os textos.
iG: Consegue descansar no final de semana?
Jean Paulo: Mais ou menos. Fazemos alguns shows, apresentações, mas eu me divirto lá. Quando não tem, fico jogando vídeo-game, brincando no meu quarto, jogando futebol.
iG: Você mora muito longe do SBT e isso deve te deixar ainda mais cansado. Tem vontade de mudar de casa?
Jean Paulo: Eu sempre gostei desta casinha aqui. Não quero mudar para outra região. Meu pai e minha mãe têm um comércio, um salão de cabeleireiro, todos os clientes estão aqui. Se a gente mudar, eles não vão até lá só para cortar o cabelo. Mas gostaria de ir para uma casa maior sim e quero levar meu quarto com tudo.
iG: Você gosta de frequentar ao salão de seus pais?
Jean Paulo: Eu gosto, mas agora não posso ir muito porque tumultuo. Isso é algo ruim da fama também. Eu estou lá, daí começa a encher de gente, mas para me ver e não para cortar o cabelo. E quem passa por lá, pensa que o lugar está cheio e não entra. Acabo atrapalhando o comércio.
iG: Fez bastante amizades com a turma de “Carrossel”? Quem é seu melhor amigo?
Jean Paulo: Fiz bastante amizade com todo mundo. Acho que fiquei mais amigo do Nicholas Torres, que faz o Jaime Palillo. Sempre fiquei bastante com ele e com o Konstantino Atanassopulos, que faz o Adriano...Gosto de todos, todos são muito legais.
iG: E quanto as meninas do elenco?
Jean Paulo: Óbvio que fico mais com os meninos, menino não fica muito com menina...Sempre tem a divisão. Mas a gente brinca junto algumas horas, senão fica muito chato ficar separado, aquela rivalidade. Mas não de futebol porque menina não gosta, só algumas.
iG: Em “Carrossel”, a personagem Alicia (Fernanda Concon) quer jogar bola com os meninos, que não aceitam muito. O que você acha disso?
Jean Paulo: Para mim não é estranho. Por exemplo, a Marta é a melhor jogadora de futebol do mundo. Eu não acho que menina não pode jogar bola.
iG: Qual personagem de “Carrossel” se parece mais com você?
Jean Paulo: Acho que o Cirilo mesmo. Eu gosto de ajudar os outros, gosto de brincar, de jogar futebol, dos meus pais, de todo mundo. Mas não sou tão ingênuo, sou mais esperto. Não caio tão fácil na brincadeira  dos meus amigos. Sou bonzinho, mas não pode acreditar em tudo.
iG: Já levou alguma bronca do diretor (Reynaldo Boury)?
Jean Paulo: Grade, imensa, não. Só nos dias que a gente estava tendo workshop porque era nos primeiros dias de gravação, a gente estava estranhando, fazia mais bagunça. Também fiquei apaixonado pela câmera, fiquei vendo, olhando para ela, aí levei uma bronca. Mas não foi tão grande.
iG: Qual seu ator favorito?
Jean Paulo: Gosto de Lázaro Ramos e do (americano) Will Smith .
iG: Os dois são negros. A preferência é também por causa disso?
Jean Paulo: Não, acho que não. Sempre gostei de Lázaro Ramos. E estes dois são nomes que eu lembro. Não decoro nome de ator. No “Programa Silvio Santos”, ele me perguntou e não consegui falar nenhum. E também tem gente que fala que eu vou ser o próximo Lázaro Ramos.
iG: Como foi conhecer o Silvio Santos?
Jean Paulo: Legal. Foi como conhecer o pai do Michael Jackson, mas acho que me deu mais nervoso ainda com o Silvio Santos porque ele é o todo poderoso. Mas não me lembro muito bem de tudo. Ele disse “Oi, tudo bem? Qual o seu nome?”. Eu fiquei paralisado, não consegui responder nada. “Qual o seu nome”, ele perguntou de novo. Eu disse ‘Jean’, tremendo, nervoso.
iG: Você gosta muito de futebol e teve a chance de conhecer o Neymar durante uma participação dele na novela. Como foi?
Jean Paulo: Nossa, foi muito emocionante. E também foi engraçado. Para falar a verdade, minha vida é engraçada. A gente estava gravando as cenas normalmente, sem o Neymar . Quando acabou, fomos para o intervalo e ficamos esperando um tempão. Esperando, esperando... De repente, um dos meninos grita: “O Neymar, gente!”. Todo mundo saiu correndo para cima dele e gritando “Neymar”. Tiramos fotos, pegamos autógrafos, tietamos como as pessoas fazem com a gente. Quando encostei nele, gritei: “Gente, eu toquei no ombro do Neymar”. Foi muito legal, a gente dançou “Tchu, Tcha, Tcha”(hit de Jaó Lucas e Marcelo, que o jogador dançava na comemoração de seus gols)
iG: Como está o assédio na escola?
Jean Paulo: Agora já parou um pouco porque já se acostumaram. Mas no início, teve um dia que eu não entrei na aula para tirar foto com todo mundo.
iG: E as meninas?
Jean Paulo: Elas se excedem mais, sempre tietam mais.
iG: Em “Carrossel”, seu personagem é maltratado pela Maria Joaquina. Isso já aconteceu com você na vida real?
Jean Paulo: Não, nunca, mas também nunca me apaixonei. Bullying nunca aconteceu comigo também. Nunca briguei com ninguém, nunca xinguei ninguém. Só brincadeirinha normal, sem querer ferir ninguém. Todo mundo é igual por dentro, todo do mundo tem órgão, cérebro, coração...
iG: Quem cuida do seu dinheiro? O que você comprou com seu primeiro cachê?
Jean Paulo: Meus pais que cuidam, mas não gasto muito, não peço muitas coisas para eles. A maioria dos meus brinquedos, eu ganho. Só quando é algo muito legal, que eu quero muito, eu peço. A primeira coisa que comprei foi um carro para os meus pais. O anterior estava muito velho, estava precisando. Também gosto de juntar moedinha no cofre que a psicóloga do SBT deu para nós (O cofre traz um adesivo com a frase “Qual é o seu sonho?”).
iG: E qual é o seu maior sonho hoje?
Jean Paulo: Comprar uma casa para os meus pais. Esta é alugada. Queria uma casa maior para nós. Mas não quero mudar para outra região.
iG: Você se preocupa com o futuro? Tem medo de não ser mais conhecido?
Jean Paulo: Penso nisso algumas vezes, mas não tenho medo. Tenho que continuar fazendo meus trabalhos, que meus fãs vão gostar e vão continuar comigo.
iG: Você vai estar em “Chiquititas” (próxima novela do SBT)?
Jean Paulo: Não sei se vou participar da novela, não me disseram nada ainda.
Fonte: Portal iG

Hoje o Tela de Sucessos exibe "Idas e Vindas do Amor", com Julia Roberts e Anne Hathaway.


A Tela de Sucessos desta sexta, dia 22 de março, exibe a comédia romântica "Idas e Vindas do Amor" (2010), com Julia Roberts e Anne Hathaway. Veja a sinopse:
Título Original: Valentine´s Day
Elenco: Julia Roberts / Ashton Kutcher / Jessica Alba / Jamie Foxx / Anne Hathaway
Diretor: Garry Marshall
Origem: EUA/2010
Classificação: 12 anos
Sinopse: Em Los Angeles, cinco histórias românticas interligadas se desenrolam no dia dos namorados: casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos.
TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 22h45

“Astros” se renova no visual e aposta na modernidade em sua nova temporada.


As gravações da nova temporada de “Astros” aconteceram nesta quinta-feira nos estúdios da Anhanguera. O programa voltará ao ar no dia 1º de abril, logo após o “Programa do Ratinho”. O formato foi alterado para que todo episódio conte com distribuição de prêmios e a tensão da escolha do vencedor da noite.
O novo cenário aposta em mais modernidade e na possibilidade de troca de cores através dos efeitos de iluminação. A ideia é garantir mais glamour, inclusive através dos figurinos.
Veja as primeiras imagens da nova temporada de “Astros”.
 
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

quinta-feira, 21 de março de 2013

Parceiria de Sucesso: Patrocinador de Carrossel terá preferência para cotas de Chiquititas.

 A Unilever, com duas cotas é um dos patrocinadores da novela, ao lado de Cacau Show e Nestlé
 
No SBT, os patrocinadores de "Carrossel" terão preferência nas cotas da novela "Chiquititas".
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Raul Gil grava Banquinho só com padres.



No embalo desse momento de escolha do novo Papa, Raul Gil vem com uma atração interessante no seu programa do outro sábado, dia 30. Uma brincadeira do banquinho só com a participação de padres. Um deles, no meio dos seis, Antonio Maria, de batina.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Direção do SBT sempre preocupada com o bem estar dos seus Funcionários: Priscilla teria ficado sabendo de sua saída do Bom Dia & Cia no último dia.



O SBT mexeu no "Bom Dia & Cia.". Tem todo o direito de fazer. O que não pode é faltar com respeito a ninguém. A apresentadora Priscilla Alcântara apenas na sexta-feira, quando chegou para apresentar o programa, foi informada da sua substituição. Custa fazer as coisas na base da boa educação?
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: Conexão Repórter aborda a questão da homossexualidade na adolescência.



O Conexão Repórter desta quinta, 21 de março, apresenta o documentário exclusivo "A primavera dos diferentes". Uma reportagem corajosa sobre um tema delicado que não pode ser ignorado: a homossexualidade na adolescência.
A questão da identidade sexual é ainda mais desafiadora no período da adolescência, tempo marcante da construção de personalidades e busca de caminhos de toda uma vida. Durante meses, Roberto Cabrini acompanhou os dilemas vividos por jovens brasileiros a partir do momento que se dão conta de sua condição diversa da maioria.

A descoberta do amor. Os conflitos com a família e com os amigos e a convivência em uma sociedade heterossexual. Reações que chegam à agressividade e, em cada história, a revelação da face de um país em relação "a primavera dos diferentes".

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Hoje em A Praça é Nossa: Ratinho vai provar se filho misterioso é de Batman ou Robin.



Nesta quinta, 21 de março, Carlos Alberto de Nóbrega recebe Ratinho em A Praça é Nossa. O apresentador aparece no local parar tirar a limpo uma história com Batman e Robin.

Um dos integrantes desta dupla quase dinâmica teve um filho e não quis saber do assunto. Por isso, Ratinho está lá para colocar um fim nesta confusão e fazer o pai assumir a criança.

Além disso, enquanto espera a chegada da misteriosa mãe, Robin descobre segredos do passado de Batman. Quais serão?

Já o técnico Mauhumoricy fará uma coletiva de imprensa na Praça junto com o jogador Neymarra para falar deste novo momento do Santos.

Com o humor característico de sempre ao ser questionado por um jornalista se sente a falta do Ganso no time responde: "Meu ´fio´ quem sente falta de ganso é a baranga da sua irmã".

Neymarra só chega à coletiva quase no fim justificando o atraso por conta de um comercial: "Você também só falta fazer comercial de absorvente", dispara Mauhumoricy.

Com tanto mau-humor esta coletiva não vai terminar muito bem.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

quarta-feira, 20 de março de 2013

Karina Bacchi: "Fiquei muito feliz com o convite. Mas confesso que estou um pouco nervosa e ansiosa".

MENINO DE OURO

Karina Bacchi tem experiência como apresentadora e também com reality shows, afinal, a loira comanda um programa de entrevistas no canal Mix TV e foi estrela do Simple Life: Mudando de Vida e a grande campeã da segunda temporada de A Fazenda, ambos os programas da Record. Entretanto, participar de uma atração sobre futebol como o Menino de Ouro, do SBT, tem sido um desafio para a artista.
Durante a coletiva de lançamento do reality, ocorrido na última segunda-feira (18), Karina falou com a imprensa sobre como vem lidando com as gravações.
“Fiquei muito feliz com o convite. Mas confesso que estou um pouco nervosa e ansiosa. Está sendo muito bacana, estou aprendendo muito com eles. O maior desafio disso é me inteirar mais sobre futebol”, comentou. No bate-papo, a famosa revela ser são-paulina e filha de um pai palmeirense e de uma mãe corintiana.
Menino de Ouro estreia no próximo domingo (24), às 10h, e busca um novo jovem craque do futebol. Foram mais de 13 mil inscritos e apenas 22 serão escolhidos para enfrentarem atividades e desafios em busca de uma vaga para treinar em um grande time paulista (São Paulo, Palmeiras ou Corinthians). O programa é comandado pelo ex-jogador Paulo Sérgio e tem como técnicos dos meninos os também ex-atletas Zetti e Edmilson.
Fonte:  OFuxico

Chefona: Patrícia Abravanel participa neste sábado do Raul Gil.

Patrícia Abravanel gravou o quadro "Crianças Curiosas", do Raul Gil, que irá ao ar neste próximo sábado.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Ele Fica: Raul Gil se acerta com o SBT e renova contrato até o fim do ano.


Resolvida uma antiga pendência, relativa a valores pagos pelos comerciais da Bom Brill, SBT e Raul Gil também se definiram sobre novo contrato. Que foi assinado na tarde de ontem e passa a valer até o fim deste ano.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Boa Notícia: SBT compra direitos de adaptação de Carinha de Anjo e Patinho Feio.

Esqueça os novelões no SBT. O filão de dramaturgia infantojuvenil terá vida longa na emissora.
"Carrossel" nem mesmo chegou ao fim e o canal de Silvio Santos já tratou de comprar os direitos de adaptação de mais dois textos do mesmo gênero da rede mexicana Televisa: "Carinha de Anjo" (foto) e "Patinho Feio".
O SBT, que irá estrear a nova versão de "Chiquititas" em junho, no lugar de "Carrossel", já está pensando nas futuras produções para o horário. A ideia é não abandonar as crianças, que alavancaram o ibope na faixa nobre da emissora.
Há na rede uma corrente de diretores que defendem a volta de "Carrossel" ao ar, com o mesmo elenco, em nova temporada, assim que "Chiquititas" acabar.
Outros acreditam que a emissora deve apostar em novas adaptações, como uma versão nacional do infantil "Carinha de Anjo" (2000), produção da Televisa ou da novelinha teen "Patinho Feio" (2007), que chegou a ser uma das opções da Record assim que "Rebelde" chegou ao fim, em 2012.
Há ainda a possibilidade de produzir um roteiro original de Tiago Santiago. Trata-se de uma novela juvenil que o autor deixará escrita no SBT até o término de seu contrato, em agosto. Santiago deve deixar o canal. 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

"A bissexualidade vai predominar daqui a 30 anos", diz Regina Navarro no De Frente Com Gabi desta quarta.

 
Nesta quarta, 20 de março, Marília Gabriela recebe a psicanalista e escritora Regina Navarro Lins, que fala sobre sexo sem nenhum moralismo. Nascida em Copacabana há mais de 60 anos e autora de 11 livros, ela incomoda muitos com seu modo de falar sobre desejo, paixão, sedução, casamento e infidelidade. Ela vem ao programa para mostrar que o amor e o sexo estão na origem de todas as infelicidades do ser humano e fala ainda sobre muitas outras polêmicas.

Confira as melhores frases da entrevista:
  • Casamento não combina com a manutenção do desejo do casal.
  • O mínimo de insegurança é necessário para manter uma relação.
  • A bissexualidade vai predominar daqui a 30 ou 40 anos.
  • No sexo os homens também gostam de ser dominados, mas não admitem.
  • Acho que “50 tons de cinza” permitiu às mulheres ler sobre esse tipo de assunto na frente de todos.
  • Não me espanto em saber que dois terços das mulheres não tem orgasmo. Me espanto com as que conseguem ter após séculos de repressão.
  • O cavalheirismo é a coisa mais prejudicial para a mulher em um relacionamento, porque carrega a ideia subliminar da incapacidade da mulher.
  • O prazer nunca foi visto com bons olhos. A virtude é o sofrimento.
  • Contos de fadas, ao invés de incentivar as meninas a desenvolverem seus talentos, incentivam-nas a ficarem em casa esperando seu príncipe.
  • Você pode ser fiel aos motivos que te levam a estar com uma pessoa e ainda assim ter relações extraconjugais.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia-noite

Mc Federado vira palhaço de festa infantil no Cante Se Puder de hoje.


Ahhh Lelek Lek Lek Lek... Mc Federado participa do Cante Se Puder desta quarta, 20 de março. No palco, o cantor interpreta um palhaço de festa infantil com a difícil missão de entreter crianças impossíveis para defender o time vermelho.

Na mesma equipe, o artista conta com o reforço da Mulher Melancia, que será alvo de diversos tipos de atiradores enquanto gira numa roleta. Completando o time,  o paraquedista Gui Pádua vira Luke Skywalker e deve proteger os Jedi, enfrentando seu inimigo Darth Vader e os aliados do Lado Negro da Força.


Foto: Roberto Nemanis/SBT
Já no time azul, o cantor Vavá vira dono de loja de brinquedos e descobrirá que os brinquedos têm vida após a loja se fechar. Suzana Alves, a Tiazinha, participa de um jogo de pebolim, onde será a goleira e terá que defender sua equipe. Fechando o time, Yuri, do grupo Os Hawaianos, será ajudante de padre e terá que benzer as criaturas mais temidas dos filmes de terror.

Enquanto tudo acontece, os jurados Nany People, Nahim, Lola Melnick, ficam de olho para decidir que vai para o “Roda do Dinheiro” tentar levar a bolada de até R$10 mil.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

Hoje: Festa na Laje do Ratinho recebe Sambô, Tihuana e Mc Federado.


O Programa do Ratinho desta quarta, 20 de março, apresenta o quadro Festa na Laje. Jerry Adriani, Cezar e Paulinho, Sambô, Tihuana e o grupo de funk Mc Federado e os Lelekes animam a atração.


Foto: Divulgação

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 21h15

terça-feira, 19 de março de 2013

Na chuva, acontece primeiro beijo de Helena e Renê.


Na chuva, acontece primeiro beijo de Helena e Renê
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Há quantos capítulos Renê está tentando roubar um beijinho de Helena? Nós já perdemos a conta...não é? Mas se você estava torcendo para que a professora desse uma chance para o músico, pode comemorar \o/ \o/ \o/ \o/

O primeiro beijo da dupla acontece no capítulo desta sexta, 22 de março, debaixo de uma baita chuva. Veja fotos da cena:

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Dá uma olhada como os atores se prepararam para gravar o tão esperado beijo:

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Não esqueça! A cena vai ao ar nesta sexta, dia 22 de março!!

Hoje em Carrossel (19/03/2013).


CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Terça-feira, 19/03/2013 - capítulo 217
Helena tem um admirador secreto
Olívia está extremamente nervosa, pois o delegado fará uma visita à escola. Rabito rouba comida de casa para levar a Clementina. Helena sente a falta de Mário na sala de aula e pergunta aos alunos. A professora conta à classe que Clementina está desaparecida. Helena percebe o comportamento estranho de Cirilo e pergunta sobre a menina para ele, Paulo cutuca o garoto. Olívia leva o delegado à sala de aula de Helena. O delegado mostra a foto de Clementina à turma e pergunta se alguém tem alguma informação sobre ela. Os alunos ficam tensos. Oscar brada às tias que assim que encontrar Clementina a levará embora para sempre. Jorge revela a Maria Joaquina que foi ao quintal de Clementina com os garotos. Maria Joaquina afirma ter certeza de que a Patrulha Salvadora está escondendo Clementina na casa abandonada. Maria Joaquina decide investigar a movimentação na casa abandonada e fotografa os colegas entrando. Na casa abandonada, os alunos cantam música para Clementina ficar alegre. Maria Joaquina telefona para Jorge e conta que viu os colegas entrando na casa, até fotografou. Na escola, Pedro Villas treina Alícia para o campeonato de futebol. Ele dá a notícia à menina que ela participará do time. Helena tem um admirador secreto, ele deixa um bilhete na mesa da professora. Durante brincadeira no pátio, Jaime acerta Graça com estilingue. Helena fica surpresa ao receber bilhete assinado por Príncipe Misterioso. Durante a aula, Helena pede para os alunos se levantarem, ela quer perguntar quem dos alunos é autor do bilhete, mas desiste.

Hoje: Programa do Ratinho recebe o grupo Raça Negra.

Nesta terça, 19 de março, Ratinho recebe uma fã do Raça Negra no quadro Sabe Tudo.



Ela vai ter que provar que conhece bem a história da banda para ganhar um super prêmio em dinheiro e conseguir chegar perto de seus ídolos.


(Foto: Divulgação)

Além disso, o Raça Negra agita a plateia com seus maiores sucessos.
PROGRAMA DO RATINHO
Nesta terça, às 21h15

Programa De Frente de Gabi vai de amor e sexo na quarta e Camaro Amarelo no domingo.

 
Marília Gabriela vai de amor e sexo nesta quarta, pelo SBT, com a psicanalista Regina Navarro Lins.

Já no domingo, Gabi recebe Munhoz e Mariano (foto), vencedores do prêmio "Melhores do Ano" com a música Camaro Amarelo.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT retoma quinta-feira as gravações do Astros, que pode mudar de nome.

Com direção-geral de Dennis Salles, as gravações do "Astros" serão retomadas nesta quinta-feira. André Vasco permanece como apresentador e os jurados também serão os mesmos - Cyz, Arnaldo, Thomas e Miranda, com foco  na música, danças, humor e números circenses. A forma de eliminação é que ainda é um segredo, que só será revelado amanhã, quando todos terão acesso ao formato definitivo. O título do programa, até segunda ordem, está mantido, mas não se descarta uma troca, caso apareça outro mais interessante.
Observa-se por aí a preocupação do SBT e da sua direção em buscar algumas diferenças, para não caracterizar plágio ou maiores semelhanças com o formato do "Got Talent".

De qualquer maneira nunca deixará de ser o primo pobre do programa que a Record irá estrear em abril. No mais, é preciso mesmo tomar cuidado para evitar novas e desagradáveis ações de cópia na Justiça.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Aprova Silvio: Moacyr Franco se reúne com Silvio Santos e apresenta projeto de série ao SBT.

Silvio Santos e Moacyr Franco se reuniram há alguns dias no SBT. O ator e diretor apresentou ao patrão o projeto de uma série e sugeriu que ele invista mais na TV fechada, como a Globo. 
 
Fonte: Mônica Bergamo (Folha de São Paulo)

Novidades: Diretores do SBT fazem longa reunião para decidir programação e Festival Sertanejo pode vir no segundo semestre.

 
Enquanto o SBT lançava no Estádio do Pacaembu o reality “Menino de Ouro”, lá na Anhanguera o alto comando da emissora definia os próximos passos de sua programação. A segunda-feira foi marcada por uma longa reunião entre Daniela Beyruti, Murilo Fraga, Fernando Pelégio e Leon Abravanel, os profissionais ligados diretamente ao que o SBT exibe. O que vai para o ar tem que passar obrigatoriamente pela mão dos quatro executivos, já que cada um está envolvido com uma etapa do que é produzido. O “Quarteto Fantástico” avaliou algumas ideias que aguardam o sinal verde e também os programas que estão no ar.

Um dos projetos que deve sair em breve do papel é um “Festival Sertanejo” que funcionará com muitos elementos de realities. A ideia é que o público do SBT ajude a eleger uma nova dupla de cantores, além de apontar quem é o artista mais consagrado deste gênero. Se tudo der certo, o novo programa estará no ar no início do segundo semestre. Muito antes disso, no dia 1º de abril, o SBT colocará no ar uma nova temporada de “Astros”. No próximo domingo estreia o “Menino de Ouro”.
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Terror: Cine Espetacular exibe "A Órfã", com Vera Farmiga.

O Cine Espetacular desta terça, dia 18 de março, exibe o filme de terror "A Órfã" (2009), com Vera Farmiga. Veja a sinopse:
Título Original: The Orphan
Elenco: Vera Farmiga / Peter Sarsgaard / Isabelle Fuhrman / Cch Pounder
Diretor: Jaume Collet-Serra
Origem: EUA/2009
Classificação: 18 anos
Sinopse: Depois de sofrer um terrível aborto, Kate e seu marido decidem adotar uma criança. Durante a visita a um orfanato, os dois se encantam por Esther, uma doce criança de nove anos. O que o casal nem imagina é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina.
CINE ESPETACULAR
Nesta terça, às 22h45

domingo, 17 de março de 2013

La usurpadora: Gabriela Spanic recebe fãs em hotel em São Paulo.


Em seu terceiro dia em terras paulistanas, a latina Gabriela Spanic está aproveitando sua estadia aqui no Brasil para, além de passear por São Paulo, ficar mais próxima de seus fãs.

No final da tarde desse sábado (17), a simpática atriz recebeu os fãs que a aguardava do lado de fora do hotel. Mostrando que sua carisma é grande, ela atendeu cerca de 60 fãs que conseguiram descobrir o seu hotel
gaby
Foto tirada por Tahis Teles – Repórter TV FOCO
 Vale ressaltar que Gabriela Spanic participará amanhã do Domingo Legal com Celso Portioli, à partir das 11h da manhã. E você vai perder de ver a simpatia de Gaby!

SBT vai exibir um Fenômeno em bilheterias contra Got Talent Brasil.



Guerra pesada pela audiência à vista, com data agendada: terça-feira, dia 2 de abril. De um lado, a Record com a estreia do reality show 'Got Talent Brasil', sob o comando do ex-'CQC' Rafael Cortez, com júri composto por Sidney Magal, Daniella Cicarelli e pelo carnavalesco Milton Cunha. Do outro lado, o SBT, com uma estratégia, literalmente, cinematográfica para combater a aposta da rival: o longa-metragem 'A origem', dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Leonardo DiCaprio

Vencedor de quatro estatuetas do Oscar (Fotografia, Efeitos Visuais, Mixagem e Edição de Som), o filme de 2010 arrecadou mais de US$ 820 milhões ao redor do mundo e foi consagrado pela crítica internacional.
Lembrando que a Record chegou a adiar a estreia do 'Got Talent Brasil' em uma semana: a atração entraria no ar dia 26 de março, mesma data da final do 'Big Brother Brasil 13', na Globo. Repensada, a estratégia foi protelar o début do reality.

Agora, o programa encarado como um grande trunfo pela emissora de Edir Macedo terá a missão de duelar com um fenômeno de bilheteria do cinema por cada ponto no Ibope. Será uma árdua batalha, sem dúvida. E aí, quem sairá vencedor?

Fonte: Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil)

Novidades: SBT pode exibir duas novelas inéditas de Gabriela Spanic em breve.


 
Embora muito solicitada pelos veículos de imprensa brasileiros, Gabriela Spanic, a estrela da novela 'A Usurpadora', está no Brasil para atender somente o SBT.

A emissora, que pagou sua estadia e viagem ao país, proibiu a atriz de fazer contato com outros veículos de comunicação e também de contar quais lugares da cidade de São Paulo ela está visitando. A única oportunidade que os jornalistas terão será durante a exibição ao vivo do 'Domingo Legal', em que Gaby dará uma coletiva. 

Spanic desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na última quinta-feira (14) e foi recebida por uma multidão de fãs. Depois disso, ela encontrou amigos brasileiros e jantou no famoso bristô Paris 6, no bairro dos Jardins.  

Na sexta (15), ela foi fotografada fazendo uma gravação no Mercado Municipal, ocasião em que foi bem recebida pelos populares.

A vinda de Gabriela Spanic ao Brasil serve também para que o SBT teste o poder da atriz para alavancar a audiência de novelas. A emissora deve exibir, assim que a reprise de 'A Usurpadora' acabar, a trama 'Por Tu Amor', também com a estrela. No horário nobre, 'Soy Tu Dueña' (que se chamará 'A Dona'), uma novela mexicana mais pesada, em que Gaby interpreta a vilã maluca Ivana Dorantes, também deve estrear em breve na grade.

Fonte: Revista Quem Online

Visita de Gabriela Spanic ao SBT deve ser apenas ao Domingo Legal.


 
O convite para Gabriela Spanic, protagonista de "A Usurpadora", atualmente reprisada no SBT, vir ao Brasil partiu da produção do "Domingo Legal". Por isso, além de visitar a cidade, a venezuelana só deverá participar da atração comandada por Celso Portiolli. 
 
Fonte: Alan de Faria (Zapping)

De Novo: Lívia Andrade sofre acidente de trânsito, dessa vez com Yudi.


 
Lívia Andrade levou um grande susto na tarde deste sábado (16). A atriz de Carrossel e integrante do Programa Silvio Santos, do SBT, sofreu um acidente de carro.

O fato ocorreu quando Lívia  trafegava na estrada rumo a Tabapuã, interior de São Paulo. E para tranquilizar os fãs, a artista contou no Twitter:

"Calma gente...Não foi dessa vez!! Ainda tenho umas 3 vidas, agora foi com o @YudiTamashiiro. Por causa da chuva, quase capotamos", disse ela, que estava com o também apresentador do SBT, Yudi.

Lívia ainda exibiu uma foto na qual seu carro está dentro de uma valeta:

"O carro quase capotou, agora estamos dentro do carro aguardando socorro, estamos presos dentro da valeta!!!”, disse ela.

Vale lembrar que em 2010 Lívia sofreu um acidente de carro com outro colega do SBT, Liminha. Eles estavam na Rodovia dos Bandeirantes, em Limeira, interior de Sâo Paulo, quando Lívia foi fechada por outro veículo e acabou capotando o carro. Na época, ela fraturou o braço esquerdo. 

Fonte: OFuxico

Gabi entrevista o prefeito de São Paulo Fernando Haddad neste domingo.


Neste domingo, 17 de março, Marília Gabriela entrevista o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. Paulistano e filho de libaneses, Haddad nasceu 50 anos atrás e também já foi ministro da educação. Hoje ele comanda o destino de quase 12 milhões de brasileiros e falará na entrevista sobre sua carreira, suas metas como governante e sobre as diversas questões que envolvem a administração da maior cidade do país.



Haddad afirma que a saúde é um problema mais grave do que o trânsito em São Paulo (Foto: Carol  Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Tendo a achar que ali houveram alguns escorregões que aumentaram as penas para além do que seria de direito brasileiro. Por exemplo, uma pessoa que matou os pais ter uma pena bem menor do que uma pessoa envolvida nesse processo. (sobre o julgamento do mensalão)
  • Meu filho é muito interessado em política.
  • Penso que ter a política como profissão não é bom para ninguém. A pessoa tem que ter outra profissão.
  • Sou extremamente disciplinado. Acordo às 4h ou 5h, porque durmo cedo.
  • A saúde é um problema mais grave que o trânsito em São Paulo.
  • Como ex-ministro gostaria que tivéssemos um senso de urgência maior em relação à educação.
  • A grande falha (dos governantes) dos últimos anos foi não ter investido em transporte coletivo.
  • Nós vamos implementar o bilhete único mensal no final do ano.
  • Temos que nos comunicar melhor com a população. As pessoas não sabem como o sistema está sendo gerenciado.
  • Nós vamos passar a cobrar a multa das calçadas e vamos usar esse dinheiro para poder consertá-las.
  • O homem Lula que eu conheço não está refletido na figura que a mídia fez dele.
  • Joaquim Barbosa é uma pessoa determinada.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Programa Silvio Santos recebe as apresentadoras Isabella Fiorentino e Íris Stefanelli no "Jogo das 3 Pistas".


  

O Programa Silvio Santos deste domingo, 17 de março, recebe as apresentadoras Isabella Fiorentino e Íris Stefanelli no "Jogo das 3 Pistas". Silvio bate um papo animado com as duas e pergunta a Isabella sobre seus filhos trigêmeos e a Iris sobre seu trabalho e sua vida pessoal. Ele afirma ainda que caso a plateia marque mais pontos que as duas, jogará 20 aviõezinhos para o auditório.

Eliana brinca com Silvio Santos durante o "Não erre a letra" (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

No quadro "Não Erre a Letra", Eliana participará do game musical junto com o elenco de seu programa: Dimmy Kierr, Stefhany Absoluta, Wilson, Gerson e Daniel. Durante uma conversa com o patrão, Eliana afirmou: "Estou casadíssima, felicíssima, com um filho lindo e um marido gato".

E ainda: "Jogo dos Pontinhos", "Nada Além de Um Minuto" e "Show de Calouros".

Confira frases do "Jogo das 3 Pistas":
  • Faço questão de aplaudir essa moça. Ela tem beleza, ela tem talento, ela tem simpatia. (Silvio Santos sobre Isabella Fiorentino)
  • Ele já era maravilhoso, agora pai de 3 filhos então... (Isabella sobre seu marido)
  • Você ainda não casou? Você tem algum defeito? (Silvio brinca com Íris Stefanelli)
  • Tenho, meu defeito é ser muito seletiva. (Íris para Silvio)
  • Mas você não está trabalhando com o Nelson Rubens? Então, por que não casou com ele, ele é um bom partido. (Silvio brinca com Íris)
  • Não Silvio, ele é casado. Mas eu não sei quem é, ele não mostra a esposa dele. (Íris para Silvio)
  • O Nelson Rubens, se não me falha a memória, já teve 8 esposas. Ele casa, se a mulher não souber fofocar ele manda embora. (Silvio brinca com Íris)
  • Eu falava antes o nome das emissoras, mas aí a diretora me chamou a atenção e eu não posso mais falar o nome das concorrentes. (Silvio em tom de brincadeira para Iris)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45

Eliana: Luan Santana participa do Rede da Fama e Rola ou Enrola ganha nova participante.



No Programa Eliana deste domingo, 17 de março, Laisa está fora do quadro Rola ou Enrola. A participante dá espaço para uma nova solteira na atração. Ela procura um novo amor, assim comoAline PierriMilene PavorôStefhany “Absoluta” e Adryana Ribeiro, que seguem na brincadeira.

E mais: No quadro “Quer Casar Comigo”, os casais Emerson e Gisele, e Fernando e Grasielefazem seus pedidos de casamento e o mais emocionante ganha um fim de semana em Maceió e vários móveis para mobiliar a casa.

Eliana foi até Porto Feliz, a 117 km de São Paulo, para promover um reencontro emocionante.José Carlos perdeu contato há 40 anos com o Manoel, o Nezinho, seu irmão mais velho. Há 46 anos, a família toda decidiu se mudar de São José dos Pinhais, no Paraná, para a cidade de Moreira Sales. Nezinho, o único que tinha um emprego fixo, não foi. Apesar de continuarem no mesmo estado, eles se comunicavam apenas por cartas e telefone, mas depois de 1973, eles nunca mais se viram, nem se falaram. 


Luan Santana participa do quadro “Rede da Fama” e faz revelações sobre sua vida e carreira. Ele fala quem adiciona, quais fotos posta ou deleta da sua página, quais os vídeos que compartilha ou não, além de dizer quais as notícias que curte.


Confira alguns assuntos abordados: 

Hebe Camargo - Luan disse que será eternamente grato a Hebe pois foi o primeiro programa de televisão em rede nacional que ele participou. "Ela é minha rainha", afirmou.

Adolescência - "Eu perdi uma parte da minha adolescência, mas ganhei muito com o público que conquistei na minha carreira".

Metrossexual - "Eu não me considero metrossexual. Gosto de estar bem para o meu público. Eu não sou metrossexual". 

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h