# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 30 de março de 2013

Casos de Família abre nova temporada na próxima segunda-feira (01), Após período de férias.



Christina Rocha apresenta Casos de Família

        Após dois meses de descanso, o Casos de Família reestreia na próxima segunda-feira, 01 de abril, às 17h15. Um talk show diferente apresentado pela jornalista Christina Rocha. O programa é baseado nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independente da classe social. "Casos de Família volta ao ar aprimorando seus três elementos principais: entreter com as histórias reais dos nossos convidados, divertir com o jeito espontâneo e engraçado da nossa apresentadora e contar com a nossa missão de ajudar através dos conselhos da psicóloga Anahy D'amico", diz o diretor da atração Rafael Bello Lopez.

       Esses anônimos revelam suas histórias e abrem suas vidas supervisionados pela psicóloga Anahy D'Amico. "Esse é o único programa do gênero que tem um psicólogo", explica a apresentadora Christina Rocha. A plateia também participa da atração com opiniões e perguntas sobre as histórias contadas no palco. As experiências narradas pelos convidados no Casos de Família são obrigatoriamente verídicas. A essência do programa é a credibilidade conquistada ao longo dos anos de existência junto aos telespectadores.

Flávio Ricco em relação a Amigos da Onça, "esse programa não é nada, não é nada, não é nada, porque não é nada mesmo".


 
O SBT confirma a segunda temporada de "Amigos da Onça", mas sem data de exibição. O dia de "são nunca", vamos combinar, seria o ideal.

Atores, que participam do programa, já estão trabalhando em novas edições.

Nada contra o programa ou quem faz, mas se a audiência enganosa --ou "podre" como alguns preferem chamar-- conquistada até agora adiantasse alguma coisa, o SBT teria no ar resultados comerciais ao menos razoáveis. E não é nem isso que se vê. Como diz um próprio diretor da emissora, "esse programa não é nada, não é nada, não é nada, porque não é nada mesmo".

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Enquanto a concorrência faz barulho sobre nova grade, SBT lança atrações sem alarde.



Enquanto Globo, Record e Band anunciam sua nova programação em 2013, o SBT começa a colocar tudo no ar sem muito alarde. 

O novo pacote de filmes da emissora para este ano traz "A Origem", "Zé Colmeia - O Filme", "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", "A Lenda dos Guardiões" e "Coco Antes de Chanel". 

O SBT também comprou um pacote de séries com os títulos "Mike & Molly", "Arrow", "2 Broke Girls", "Pretty Little Liars", "Nikita" e "Person of Interest". 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Obs. (As demais emissoras tem uma Direção Competente).

Cine Belas Artes de hoje traz em cartaz o épico "Tristão e Isolda".


 
O Cine Belas Artes deste sábado, dia 30 de março, apresenta o filme épico "Tristão e Isolda" (2006), com James Franco. Confira a sinopse:

Título Original: Tristan + Isolde
Elenco: James Franco / Sophia Myles / Rufus Sewell / David Patrick O´hara
Diretor: Kevin Reynolds
Origem: EUA/2006
Classificação: 14 anos
Sinopse: Europa, idade média - com a queda do Império Romano, o sonho de uma Inglaterra forte e unida é destruído. Traidores matam o nobre Aragon e sua família, porém seu pequeno Tristão é salvo e criado como filho por Lorde Marke. Tristão torna-se um grande guerreiro, mas numa batalha é tido como morto e seu corpo é lançado ao mar. Por sorte, ele é encontrado e salvo pela jovem Isolda, por quem se apaixona, até saber que ela era filha do seu maior inimigo.
CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 00h

Obs. Cadê o Programa da Patrícia Abravanel SBT, até quando as Noites de Sábado da Emissora ficará abandonada desse jeito.

Cine Família apresenta "A Filha do Pastor", com Letoya Luckett.



O Cine Família deste sábado, dia 30 de março, apresenta o filme "A Filha do Pastor" (2009), com Letoya Luckett. Confira a sinopse:

Título Original: Preacher´s Kid
Elenco: Letoya Luckett / Durrell Tank Babbs / Clifton Powell / Sharif Atkins
Diretor: Stan Foster
Origem: EUA/2009
Classificação: 14 anos
Sinopse: Angie King, 21, filha dedicada de um austero pastor, troca, sem o consentimento do pai, sua vida de cantora do coral da igreja, por um sonho: uma carreira de sucesso no mundo musical. O caminho longe de casa lhe reserva várias decepções e experiências que a levam a pensar em voltar pra casa. Mas será que seu pai a aceitará de volta? 

CINE FAMÍLIA
Neste sábado, às 22h15

Obs. Cadê o Programa da Patrícia Abravanel SBT, até quando as Noites de Sábado da Emissora ficará abandonada desse jeito.

Hoje: Esquadrão da Moda ajuda participante a dosar a extravagância com bom gosto e elegância.



Esquadrão da Moda deste sábado, 30 de março, irá ajudar uma participante extravagante: "Eu gosto bastante de chamar atenção", confessa Rosana que tem 44 anos e trabalha em uma loja de móveis planejados.

Rosana adora se exibir e faz isso usando roupas que marcam a silhueta e expõem a parte do corpo que ela mas gosta: os seios. Cirlaine, amiga da participante, acha que as roupas de Rosana são vulgares, e passam uma mensagem que não condiz com o que ela é de fato.

Com uma vida social agitada o programa preferido de Rosana e de suas amigas é ir para barzinhos e comentar o mal-gosto na hora de se vestir das outras pessoas, mas Cirlaine é sincera: "A Rosana não tem moral para reparar nas roupas das outras pessoas".

Arlindo Grund Isabella Fiorentino terão de dosar esta personalidade versátil de Rosana e ensiná-la a ser discreta e elegante na hora de se vestir.
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Richard Rasmussen viaja pelo Rio Solimões no Aventura Selvagem de hoje.



Aventura Selvagem deste sábado, 30 de março, viaja pelo Rio Solimões. Richard Rasmussen mostra as espécies curiosas e exóticas que rio abriga, além de saber como vivem as pessoas que usam as águas do Solimões como meio de sobrevivência.

E mais: o aventureiro fica de cara com uma serpente.

AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Hoje no Programa Raul Gil: Gaby Amarantos participa do quadro Crianças Curiosas e padres brincam no Jogo do Banquinho.



Neste sábado, 30 de março, o Programa Raul Gil traz uma convidada mais do que especial. No quadro Crianças Curiosas, Raul recebe a cantora Gaby Amarantos. A paraense responde aos pequenos Yasmin, IsabellaKaikVitinho, Otto Manuela. Gaby fala sobre sua carreira, sucesso, o filho Davi e muitas novidades. "Você já conseguiu levar o tecnobrega pra fora do Brasil?", "Você ouve só Tecnobrega ou gosta de outros tipos de música? Quem são seu artistas favoritos?" e "Desde criança você usa essas roupas bem extravagantes?" serão algumas das perguntas feitas.


Gaby Amarantos participa do quadro "Crianças Curiosas" (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

No quadro "Eu e as Crianças", Isabely Campanha canta "I Love You", Sofia com "Fulano In Sala",Gabi Leite com "Garota de Ipanema" e David Miranda com "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha",Nathalya Santos com "Dançando" e As Barbies Girls com "Barbie Girl". E ainda, Festival de Fantasias.

Já o "Jogo do Banquinho" é especial "Padres". Participação de Juarez de CastroFrei Rinaldo,Antonio MariaZetonCleidimar e Alessandro Campos. As músicas cantadas foram: Tente Outra Vez, A Minha Cura, Com Tua Mão, O Céu Azul/Erguei as Mãos, Louvai e Último Julgamento, respectivamente. Os religiosos encaram o desafio e vão precisar de muito vocabulário.

E ainda: Raul Gil apresenta o quadro "Dança da Vez". O concurso vai escolher quem melhor dançar a música "Ela é Top" do Mc Bola. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pelo próprio cantor. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

sexta-feira, 29 de março de 2013

Carrossel: Hoje 29/03/2013 - Resumo do Capítulo.


Paulo e Abelardo seguem dois piratas com o objetivo de pegarem os tesouros deles. Enquanto isso, os meninos ficam preocupados com Paulo. Os piratas capturam Abelardo, e Paulo se transforma numa espécie de Rambo para salvar o amigo. Valéria conversa com Laura e diz que está triste. Ela acredita que Davi gosta de Margarida e não dela. Alícia diz para Davi que ele precisa se mostrar preocupado com Valéria para impressionar a amada e assim fazer as pazes. Ele vai chamar alguns amigos para fingirem estar ameaçando Valéria para que ele surja e lhe defenda. Paulo enfrenta os piratas usando bexigas d´água. O menino consegue salvar o amigo. Marcelina está triste com o sumiço do irmão e diz para sua mãe que acha que Paulo fugiu por não aguentar mais a briga dos pais. Paulo e Abelardo seguem o mapa do pirata em busca do tesouro. Eles acham o local e desenterram um baú. Nele não encontram nenhuma quantia em dinheiro ou doces. Acham duas mensagens que formam a frase: "O maior tesouro de nossas vidas é a família e para os seus pais não existe bem mais precioso do que você". Eles dizem que estão com saudade de suas famílias e decidem voltar para casa. Os meninos acordam do sonho e ligam do orelhão para os pais para avisarem que estão bem e que querem voltar para casa. Paulo chega em casa e é abraçado pela sua mãe e irmã. O menino pede desculpa e perdão para o pai, que também abraça o filho e diz que o ama. No outro dia, Davi pede para dois amigos mais velhos da Escola Mundial para ajudarem ele no plano para reconquistar Valéria. 

Encalhou: Novela de Tiago Santiago é um mistério no SBT.


 
No SBT, uma nova novela do Tiago Santiago ainda é um grande mistério. Se acontecer, será apenas no ano que vem.

Lembrando que bem antes disso, em agosto, será necessário renovar o contrato do autor.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT irá segurar alguns atores de Carrossel, mas banco de elenco "real" ainda é sonho.


Larissa Manoela deve participar da segunda fase da novela Chiquititas, do SBT

O SBT pretende segurar alguns – poucos - atores que se destacaram em "Carrossel", primeiro para evitar a ida de qualquer um deles para outros canais e, depois, pensando nas suas próprias produções. Mas ainda é cedo para falar em "banco de elenco" aos moldes de Globo e Record, até porque Silvio Santos não tem o desejo de retomar esse modelo de outros tempos – devido ao alto custo. A ideia, ainda, é continuar pegando quem estiver disponível no mercado, o conhecido contrato por obra.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

De Novo: Rodrigo Faro é presença garantida na edição desse ano do Troféu Imprensa.



 Rodrigo Faro, da Record, é novamente presença garantida no Troféu Imprensa deste ano, do SBT. Vai receber a premiação de 2012 e está concorrendo como melhor apresentador de 2013. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

O Tela de Sucessos de hoje apresenta "Sherlock Holmes", com Robert Downey Jr.




A Tela de Sucessos desta sexta, dia 29 de março, apresenta o filme "Sherlock Holmes" (2009), com Robert Downey Jr e Jude Law. Veja a sinopse:

Título Original: Sherlock Holmes
Elenco: Robert Downey Jr. / Jude Law / Rachel McAdams / Mark Strong
Diretor: Guy Ritchie
Origem: EUA/2009
Classificação: 14 anos
Sinopse: Inglaterra - Final do séc. XIX - O detetive Sherlock Holmes, famoso pelas técnicas na solução de seus casos, e seu fiel escudeiro, o doutor John Watson, se envolvem numa perigosa aventura para encontrar o terrível Lorde Blackwood, que graças às suas bruxarias, saiu do túmulo para ameaçar a paz mundial. Não bastasse o inimigo do "além", Holmes ainda tem outros desafios terrenos.
TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 22h45

SBT exibe dois filmes bíblicos esta tarde de Sexta-Feira Santa.


O SBT exibe nesta tarde, Sexta-Feira Santa, dia 29 de março, dois filmes bíblicos - "Maria Madalena" (1999) e "A Arca de Noé" (1999). Confiram as sinopses:




Título Original: Maria Maddalena
Elenco: Maria Grazia Cucinotta / Massimo Ghini / Giuliana De Sio / Gottfried John
Diretor: Raffaele Mertes
Origem: Itália/1999
Classificação: 10 anos
Sinopse: Maria Madalena, expulsa pelo marido de casa, torna-se então amante de Silvanos, um oficial romano que, se aproveitando de sua fragilidade, a convence a se aproximar do profeta João Batista. Por desobedecer a Silvanos, é abandonada! Desesperada, no caminho para suicidar-se, conhece Jesus!


Título Original: Noah´s Ark
Elenco: Jon Voight / Mary Steenburgen / F. Murray Abraham / Carol Kane
Diretor: John Irvin
Origem: EUA/1999
Classificação: Livre
Sinopse: Noé, homem de notável bondade, é escolhido por Deus para tentar salvar a humanidade, tão corrompida e impura naquele momento. Deus pede a ele que construa uma imensa arca para abrigar sua família e um casal de cada espécie do reino animal para enfrentarem 40 dias de intensa chuva e provações.

FERIADÃO SBT - FILMES
Nesta sexta, a partir das 14h15

quinta-feira, 28 de março de 2013

Quem é o Destaque da Novela Carrossel?

Qual é o seu Ator Preferido da Novela Carrossel? Qual é o Ator que tem mais Destaque na Novela?


Deixe seu Comentário a baixo em Breve Faremos uma Enquete com os 5 mais Votados

Hoje em Carrossel (28/03/2013).


Paulo foge da casa. Ao andar pelas ruas, ele encontra um garoto, Abelardo, que também está fugindo de casa por ter brigado com o pai. Abelardo sonha em navegar pelos sete mares. Lilian e Roberto, pais de Paulo, encontram bilhete deixado pelo filho. Paulo e Abelardo pegam uma vã para Santos. Lilian procura Helena, que revela Paulo aprontou mais uma de suas travessuras e pediu que ele viesse à escola acompanhado do pai. Lilian está aflita com o sumiço do filho. Roberto afirma que vai dar uma bela surra em Paulo. Helena diz a Renê que não sabe mais onde procurar por Paulo. Suzana encontra o casal, diz que quer ajudar na procura por Paulo. Renê fica desconfiado. Marcelina está chorando no pátio, ela conta a Firmino que Paulo fugiu de casa. Roberto e Lilian vão à escola falar com Helena. Paulo e Abelardo estão navegando em alto mar no navio Gigante Dourado, viraram piratas. O navio naufraga e os dois vão parar numa ilha. A dupla avista um barco com piratas. Davi revela a Alícia que está com o coração ferido, perde o sono por conta de Valéria. Alícia comenta que tem uma ideia para ele reconquistar Valéria. Roberto entrega foto de Paulo ao delegado, que pergunta se Roberto tem certeza de que Paulo está desaparecido. O delegado afirma que no dia em que Paulo desapareceu foi registrada uma queixa de desaparecimento de outro garoto, Abelardo. O barco com piratas se aproxima do continente, Paulo e Abelardo se escondem.
Reta Final de Segunda a Sexta 8:30 da Noite.

Chiquititas: Com volume imenso de textos e números musicais, novela vai abordar o bullying.



Não é fácil a vida do elenco mirim de “Chiquititas”, remake em fase de gravação no SBT. O volume de texto e de números musicais para decorar é imenso. Mas as crianças recebem apoio da produção e treinamento intenso. Em tempo: tema em voga em todo programa infantil, o bullying fará parte da trama.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Novidades: Festival Sertanejo estreia no SBT no final de maio com direção de Leonor Corrêa




O SBT estreia no final de maio o reality show Festival Sertanejo.

Como indica o nome, o programa será um concurso para revelar novos cantores e/ou duplas de música sertaneja.

O Festival Sertanejo quase vingou no ano passado. Neste ano, patrocinado por uma marca de cerveja, emplacou na grade da emissora.

O programa já entrou em produção. Será dirigido pela jornalista Leonor Correa, irmã de Fausto Silva.
A primeira fase do reality show será realizada em parceria com uma produtora de eventos. A empresa promoverá shows para selecionar os participantes.

Os selecionados se enfrentarão semanalmente em um programa de TV. A ideia do SBT é a de que as eliminações seja determinadas por um júri de estrelas da música sertaneja, como o cantor Luan Santana.
 
 Fonte: Daniel Castro (R7)

SBT desmente afastamento de Christina Rocha.



Depois de ter surtado com uma convidada no Quem Convence Ganha Mais (SBT), Christina Rocha não será afastada da TV como era especulado nos últimos dias.

De acordo com a emissora de Silvio Santos, a apresentadora está satisfeita com sua posição no canal. Prova disso é sua estreia no comando da nova temporada do Casos de Família (SBT), na segunda-feira (1º).

Em comunicado oficial, a assessoria do SBT desmentiu os boatos de que Rocha estaria deixando a emissora e as falsas informações divulgadas por Sônia Abrão, da RedeTV!.

Confira a íntegra:

“Devido a boato espalhado nas redes sociais dando conta de que a apresentadora Sônia Abrão teria falado em seu programa que Christina Rocha estaria deixando o SBT, a assessoria de comunicação esclarece que Christina Rocha está muito feliz e não pretende deixar o SBT. E que a jornalista Sônia Abrão também já desmentiu no seu Twitter oficial a tal especulação. Christina Rocha comandará na próxima segunda-feira a próxima temporada e inédita do programa Casos de Família, conforme já foi divulgado oficialmente nesta quarta-feira, 27.”

Fonte: R7

O Conexão Repórter mostra improvisos de moradores de rua para ter um teto.


Conexão Repórter desta quinta, 28 de março, apresenta o documentário "Entre o Lar e a Rua".

Roberto Cabrini mostra imagens exclusivas de uma batalha campal por um teto. Gritos, invasões, expulsões, mortes e vida. A revelação dos bastidores dessa disputa.

A moradia de muitas famílias brasileiras: uma radiografia de homens e mulheres que vivem em prédios e locais abandonados. Pessoas marginalizadas pelo sistema. 

A vida e seu improviso: os sonhos e as frustrações de personagens do dia a dia.

Um retrato sem retoques de uma das principais feridas sociais do nosso tempo.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Hoje em A Praça é Nossa: Nelson Rugas entrevista a apresentadora Christina Rocha.



A Praça É Nossa desta quinta-feira, 28 de março, recebe uma convidada mais do que especial. A apresentadora Christina Rocha encara as perguntas do fofoqueiro Nelson Rugas que interpreta de maneira polêmica cada uma de suas respostas.

Nelson chega à Praça afirmando que não fará fofoca de Christina pois os dois tem o mesmo tipo de cabeça: "cheia de água oxigenada". Christina responde dizendo que o cabelo dela é natural e que nunca colocou nada na cabeça e Nelson Rugas já tem a manchete: "Christina Rocha declara que tem a cabeça oca".

Por quanto tempo Christina Rocha suporta essa entrevista sem se irritar?

Não perca!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Audiência de Carrossel muda pouco com ótima participação de Neymar.




Ninguém aparece mais na mídia do que Neymar. Mesmo assim, a participação do jogador na novela “Carrossel”, exibida na noite de terça-feira (26), conseguiu ser especial. O craque do Santos foi tratado com deferência, mas dentro do contexto da novela infantil do SBT. O “treinamento” das crianças na Vila Belmiro foi muito bem filmado e editado. A audiência, porém, não correspondeu à expectativa que a emissora tinha.

Em uma das melhores cenas, Neymar bate um pênalti e todas as crianças tentam agarrar a bola. Em outra, a situação inverte-se e todos chutam ao mesmo tempo bolas contra o “goleiro”. A gravação inclui uma “pedalada” de Cirilo (o menino Jean Paulo Campos) diante do craque do Santos e, em outra cena muito divertida, uma arrancada de Neymar seguido por todos atrás dele.

O Ibope da novela não foi muito diferente do habitual. Apesar de toda a publicidade feita ao longo da semana anterior, “Carrossel” registrou nesta terça-feira média de 14 pontos, com pico de 17. Na véspera, a audiência havia sido de 13 com pico de 16. A novela já chegou a marcar 15 pontos no Ibope e já teve pico de 18.

Neymar não ganhou nada por sua participação, nem o Santos cobrou pela locação do estádio. Houve uma espécie de permuta. Depois da gravação, foi realizado um show das crianças do elenco de “Carrossel” para cerca de 10 mil pessoas na Vila Belmiro. O ingresso, um quilo de alimento não perecível, foi distribuído pelo Santos a ONGs e entidades que cuidam de famílias carentes na Baixada Santista.
 
Fonte: Maurício Stycer (UOL)

Galeria relembra penteados de personagens de novelas mexicanas exibidas pelo SBT.


Além dos nomes compostos, do exagero de sentimentos e da maquiagem, se tem uma coisa que remete às novelas mexicanas são os penteados. Mocinhas e vilãs desfilam cachos, topetes, franjas e coques que acabam por marcar suas personagens. As fotos abaixo relembram alguns dos cabelos que fizeram sucesso na tela do SBT:



Thalia em três novelas de sua carreira: Maria do BairroMaria Mercedes Marimar. O cabelo comprido, solto e cacheado sempre marcou as personagens interpretadas pela atriz:


Fotos: Divulgação/Televisa

Lembra das trancinhas no meio do cabelo liso de Lalinha. A cabeleira avermelhada de Vovó Pierdade? E as tranças de Stephanie e o chanel com franja de Paola Bracho? Abaixo, o quarteto de A Usurpadora:


Fotos: Divulgação/Televisa

O topete impecável de Soraia, a vilã de Maria do Bairro:


Fotos: Divulgação/Televisa

Os cachinhos da protagonista de Maria Belém:


Fotos: Divulgação/Televisa
 

Letícia de A Feia Mais Bela:


Fotos: Divulgação/Televisa

O cabelo quase branco da Tia Peruca, de Carinha de Anjo:


Fotos: Divulgação/Televisa


A atriz Adriana Acosta em Luz Clarita:


Fotos: Divulgação/Televisa

Para você, qual o penteado mais marcante da lista? lembra e algum outro?

terça-feira, 26 de março de 2013

Rosanne Mulholland e Diretor de rede social para aventuras extraconjugais são os próximos convidados do De Frente com Gabi.


Eduardo Borges, diretor de uma rede social que promove aventuras extraconjugais, será o entrevistado da Marília Gabriela, no SBT, nesta quarta-feira.

E, Rosanne Mulholland, a professora de "Carrossel", no domingo que vem.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Ary Toledo participa do Programa Silvio Santos e "revela" estilo do apresentador em livro.


Ary Toledo foi, anteontem, uma das atrações do programa Silvio Santos. Contou piadas e também aproveitou para promover seu novo livro. No que diz respeito ao dono do SBT, chamou atenção um trecho que diz algo mais ou menos assim: "os funcionários do Silvio Santos levam ideias, mas saem da reunião com as dele". De fato é mais ou menos isso.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Cine Espetacular segue intocável nas terças do SBT.


Globo e Record, em suas novas programações, voltam a colocar produtos próprios nas noites de terça. Quanto ao SBT, a ordem é deixar tudo do jeito que está. O "Cine Espetacular" exibindo alguns bons títulos da Warner e de outras distribuidoras. Filmes que, vez ou outra, conseguem incomodar a concorrência.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Boa Carlos Massa: Ratinho se reúne com Ministra da Cultura para reativar salas de cinema municipais.


Há pelo menos três anos, Ratinho vem batendo na tecla de que seu programa no SBT não tem mais baixaria. Mas quem imagina o apresentador encabeçando um grande projeto cultural, que pode ser acertado em parceira com o Ministério da Cultura?
Pois Ratinho tinha uma reunião agendada para a tarde de ontem com a atual ministra da Cultura, Marta Suplicy (PT-SP). Na pauta do encontro está a reativação e a criação de cinemas municipais, onde pudessem ser realizadas mostras de audiovisual e festivais de cinema.
Ratinho, que é fã de Mazzaropi e detentor dos direitos autorais de boa parte dos filmes do ator, é entusiasta de projetos que promovam a união entre o cinema e a cultura local, como festivais de filmes regionais.
O projeto do apresentador, que será apresentado ao Ministério da Cultura, pretende retomar as atividades das salas de cinemas nas pequenas cidades, que acabaram fechando com a chegada das grandes redes de cinema nas metrópoles.
A ideia contaria com o apoio de Ministério da Cultura e da iniciativa privada. Vale lembrar que Ratinho é amigo pessoal do presidente Lula (PT) e tem boas relações com o partido.
Procurado, Ratinho não comentou o assunto até o fechamento desta coluna. 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Programa do Ratinho recebe Diogo Nogueira hoje.


Diogo Nogueira é o convidado especial do quadro "Sabe Tudo" do Programa do Ratinho desta terça, 26 de março. O cantor recebe uma fã interessada em conhecê-lo, mas para vencer a brincadeira e ficar pertinho do seu ídolo, ela terá que acertar perguntas sobre a carreira e a vida do cantor.
Foto: Divulgação

E mais: Ratinho e sua turma apresentam o Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta terça, às 21h15

Cine Espetacular exibe "Batman Begins", com Christian Bale.


O Cine Espetacular desta terça, dia 26 de março, apresenta o filme de ação "Batman Begins" (2005), com Christian Bale e Katie Holmes. Veja a sinopse:

Título Original: Batman Begins
Elenco: Christian Bale / Michael Caine / Liam Neeson / Katie Holmes
Diretor: Christopher Nolan
Origem: EUA/2005
Classificação: 10 anos
Sinopse: Mesmo anos após o terrível assassinato de seus pais, o milionário Bruce Wayne ainda deseja vingança. Atormentado pelo seu passado, Wayne viaja pelo mundo até encontrar o misterioso Ra´s Al Ghul. De volta a Gotham City, Bruce idealiza Batman, um justiceiro mascarado!
CINE ESPETACULAR
Nesta terça, às 22h45

segunda-feira, 25 de março de 2013

Tiro Certo: SBT pode reprisar Amor e Revolução para lembrar 50 anos do golpe militar.

Para lembrar, em 2014, os 50 anos do golpe militar de 1964, o SBT poderá exibir uma versão compacta da novela "Amor e Revolução", escrita por Tiago Santiago, com direção de Reynaldo Boury.

É a informação que circula nos bastidores da emissora.

Portanto, além de uma confirmação oficial, fica faltando ainda resposta para outra pergunta: com ou sem beijo gay? A cena em questão envolveu as personagens de Luciana Vendramini e Giselle Tigre.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT abre negociações para a renovação de contrato da Rosanne Mulholland.m


Já se sabe que a direção do SBT abriu negociações com Rosanne Mulholland, a professora Helena de "Carrossel", para que ela renove contrato o quanto antes e faça parte de um banco de elenco.

A emissora pretende contar com o trabalho da atriz em outros projetos, após necessário descanso de imagem.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Funcionários do SBT fazem abaixo-assinado "Rachel não nos representa"; diretor assegura liberdade da jornalista.

Um grupo de funcionários do SBT, incluindo artistas, anda indignado com alguns comentários feitos pela âncora Rachel Sheherazade no "SBT Brasil". 
Esses funcionários dizem estar fazendo um abaixo-assinado batizado de "Raquel não nos representa", que será encaminhado à direção do canal. O SBT desconhece a iniciativa. 
O diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, disse que qualquer âncora da emissora tem plena liberdade para emitir opiniões. 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

O SBT Repórter de hoje, investiga o universo dos irmãos gêmeos.

O SBT Repórter desta segunda, 25 de março, mostra a rotina e as histórias vividas por irmãos gêmeos.

Você vai conhecer a mãe de trigêmeos que transformou suas dúvidas em um bom negócio. Ela criou um site que virou uma grande comunidade de trocas de informações entre mães de gêmeos.

O programa mostra uma mãe que fez fertilização in vitro, guardou um embrião e o implantou após quase uma década. Descubra quem é o congeladinho e como o último dos quadrigêmeos nasceu nove anos depois.

O SBT Repórter desembarca em Cândido Godói, no Rio Grande do Sul, que tem uma taxa muito maior de irmãos gêmeos em relação a outras cidades do Brasil. O programa também conversa com uma mãe que ficou grávida naturalmente de quatro bebês.

E mais: Será que univitelinos têm as mesmas sensações? O programa entrevista dois pares de irmãos gêmeos idênticos para provar se isso é mito ou verdade.

Além disso, os repórteres conversam com uma mulher que teve gêmeos aos 61 anos e com as irmãs gêmeas idênticas que fizeram um ensaio em dose dupla para uma revista masculina.

SBT REPÓRTER
Nesta segunda, à meia-noite

Amigos da Onça encerra primeira temporada com participação de Lucas Santos.


O Amigos da Onça encerra sua primeira temporada nesta segunda, 25 de março, cheio de surpresas e brincadeiras divertidas.

Para começar, Murilo Gun, Allan Benatti, Marco Zenni e Edu Nunes vão até a Avenida Paulista para tirar fotos das pessoas e fazer com que elas assinem a autorização de imagem mesmo depois de descobrirem onde serão publicadas estas fotos. Para deixar a prova ainda mais divertida, Lucas Santos, o Paulo de Carrossel, também participa da brincadeira.


Lucas Santos participa do programa (Foto: Reprodução)

No segundo desafio da noite, os humoristas se passam por veterinários em um petshop e precisam seguir todas as ordens recebidas. Logo depois, em um shopping, eles viram agentes de limpeza de um banheiro e fazem maluquices.

Para encerrar a noite, os Amigos da Onça vão ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para vender um produto revolucionário para quem quer emagrecer. Será que eles vão convencer alguém?

No fim, quem se der mal vai ter que pagar um mico das arábias. Qual será?

E Fique ligado porque em breve tem um nova temporada de Amigos da Onça na tela do SBT. Já a partir da próxima segunda, 1º de abril, você vai se divertir e se emocionar com a volta do Astros.

AMIGOS DA ONÇA
Nesta segunda, às 22h45

Hoje: Karina Bacchi e Oscar Schmidt participam de game do Programa do Ratinho.


O game do Programa do Ratinho desta segunda, 25 de março, recebe convidados especiais. No time feminino, Angélica Morango e Karina Bacchi, que está no elenco do reality "Menino de Ouro" se unem para enfrentar o time masculino, formado por Oscar Schmidt e Fábio Di Martino, o pai da Maria Joaquina em Carrossel.
Foto: Odenir Rocha/SBT
E mais: Ratinho e toda a sua turma apresentam o Jornal Rational.
 
PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 21h15

domingo, 24 de março de 2013

Lucas Santos não renova com o SBT.


lucas-santos-paulo-guerra-carrossel
O SBT convocou uma reunião com todos os responsáveis pelas crianças que atuam em “Carrossel’ para acertar a participação delas em um novo musical da novela.
Houve adesão praticamente completa ao projeto. Somente o pai de Lucas Santos (Paulo Guerra) que não quis renovar o contrato, alegando já ter uma proposta mais interessante da concorrência.
Não foi revelado a emissora em que Lucas Santos teve uma proposta mais acessível.
Recentemente, a Globo se mostrou bastante interessada em contratar alguns atores de “Carrossel”, mas ninguém se pronunciou, embora Lucas seja o único a ter comentado sobre o caso.

SBT estabelece meta de crescer 10% em faturamento no ano de 2013.


Glen Valente, diretor comercial do SBT


A direção do SBT trabalha com a expectativa de fechar 2013 com aumento no faturamento na casa dos 10% acima, se comparado com o mesmo período em 2012. O mercado deve fechar em algo em torno de 6%.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Flávio Ricco dispara: Troca do Quem Convence pelo Casos de Família são as mesmas denúncias de armação e a mesma baixaria.




Ou como "Casos de Família" ou "Quem convence ganha mais", o título nada importa, o miolo do programa de todas as tardes no SBT nunca é diferente. Mesmo com denúncias de armação da produção, pagamentos de cachê, é sempre o mesmo barraco, a mesma baixaria. É uma pena ver a Christina Rocha metida no meio disso.

O "Casos de Família", com a mesma Christina, voltará a ser exibido pelo SBT em 1º de abril. Não poderia haver mais acerto na escolha do dia. Vai tomar o lugar do "Quem convence ganha mais", o que também não irá representar coisa nenhuma no resultado final da coisa.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
 

Hoje: Gabi entrevista a dupla Munhoz e Mariano.


 Munhoz e Mariano falam sobre o difícil início de suas carreiras (Foto: Carol Soares/SBT)
Neste domingo, 24 de março, Marília Gabriela entrevista os cantores sertanejos Munhoz e Mariano. Após ficarem conhecidos com o sucesso "Camaro Amarelo", que teve o clipe mais visto do Youtube no Brasil em 2012, a dupla reuniu 90 mil pessoas para a gravação de seu segundo DVD, em Campo Grande. Eles falam sobre infância, carreira, sucesso, fãs e muita música.

Confira as melhores frases da entrevista: 

Munhoz
  • Não ganhamos nada, não. Nem fomos atrás. (Sobre Camaros amarelos)
  • Jogam muita calcinha e sutiã. Somos os Wandos do sertanejo.
  • Somos amigos desde os 6 anos de idade. Entre nós eu chamo ele de “Toiço” e eu sou o “Frango”.
  • A gente fazia faculdade, trabalhava e tocava só de brincadeira. Nosso início de carreira não foi sofrido, foi divertido.
  • No meio do ano devemos fazer shows na Europa.
  • Minha estilista é minha mãe.
Mariano
  • Nosso primeiro cachê foram 6 garrafas de cerveja.
  • Sertanejo é a nova MPB. É o estilo mais tocado no momento.
  • Sempre procuramos manter o pé no chão e não deixar a ficha do sucesso cair.
  • O dia em que falei para a minha mãe que ia largar a faculdade ela quase teve uma cria de cavalinhos cor de rosa.
  • Se eu chego em casa e coloco naqueles canais persas que vendem ouro eu gasto todo o meu dinheiro.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite 

Monique Evans e Sara Sarres participam do Programa Silvio Santos de hoje.



O Programa Silvio Santos deste domingo, 24 de março, recebe a apresentadora Monique Evans e a atriz Sara Sarres, que protagonizou os três maiores musicias da Broadway no Brasil: O Fantasma da Ópera, Les Misérables e Cats. Elas participam do "Jogo das 3 Pistas" e terão que acertar o maior número de respostas com o menor número de dicas de Silvio Santos.

No game musical "Para ou Continua", Silvio recebe os cantores Deborah Blando, Léo Rodrigues, Ângelo Máximo, Mc Jenny, Mateus e Billy SP. O apresentador recebe ainda o humorista Ary Toledo no divertido quadro "Piadas com Ary Toledo".

E ainda: "Jogo dos Pontinhos", "Câmeras Escondidas" e "Show de Calouros".

Confira frases do "Jogo das 3 Pistas": 
  • Agora eu estou lembrando quem é ela, ela esteve na Fazenda, lá na “R”. O nome dela é Vanusa, não é? (Silvio brinca com Monique Evans)
  • Uma coisa que a gente repara em você é que você não estraga, está sempre boa. Nossa Senhora da Plástica já funcionou. (Silvio brinca com Monique)
  • Quando a gente está ficando velho, tem 3 sintomas que cada dia vão se acentuando mais: o primeiro... esqueci. O segundo: vai ficando com a barba branca. O terceiro... esqueci. (Silvio brinca com Sara Sarres)
  • A voz dela é tão bonita que nem precisa de música. (Silvio sobre Sara Sarres)
  • Você tem 13 anos de televisão, eu sei, você começou junto comigo. (Silvio brinca com Monique)
  • Você apresentava (o TV Fama) antes do Nelson Rubens? Meu Deus, é do tempo do Matusalém. (Silvio brinca com Monique)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45
 

Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel, participa do quadro História de Vida no Programa Eliana.


Neste domingo, 24 de março, às 15h, Eliana recebe a atriz Larissa Manoela a Maria Joaquina de Carrossel. Ela não sabia que iria participar do quadro "História de Vida" e se emocionou muito com a surpresa que o programa preparou para ela. 

Os vídeos mais vistos na internet estão no “Famosos da Internet”. No palco Mc Beyonce canta a música “ fala mal de mim” que teve 20 milhões de acessos . Gabriel um editor de vídeos , que ficou famoso fazendo montagens com vídeos super criativos. E a garota Tori, que resolveu ensinar como fazer babyliss e acabou queimando seu cabelo .

As famosas solteiras, Aline Pierri, Milene Pavorô, Stefhany “Absoluta”, Adryana Ribeiro e Vanessa estão de volta ao programa, para tentar encontrar o amor de suas vidas no “Rola ou Enrola”.



Depois do sucesso do desafio da taça no “Ciência Em Show”, os cientistas Wilson, Gerson e Daniel estão de volta para lançar “O Peso Certo” um novo desafio que vai valer R$10 mil.

ELIANA
Neste domingo, às 15h

No Ar: Domingo Legal recebe novos apresentadores do Bom Dia & Cia e Munhoz e Mariano com banda ao vivo.


Neste domingo, 24 de março, às 11h, Celso Portiolli recebe Munhoz e Mariano no Domingo Legal. A dupla canta ao vivo com banda os maiores sucessos de suas carreiras, entre eles, "Camaro Amarelo", "Eu Vou Pegar Você e Tãe", "Casa Amarela" e  "Balada Louca". Munhoz e Mariano ainda recebem no palco Fred e Gustavo, que são apadrinhados por eles.




Munhoz e Mariano (Foto: Rodrigo Belentani)

Na Porta dos Desesperados, os novos apresentadores do Bom Dia & CiaMatheus Ueta e Ana Vitória, agitam a criançada. Tem também a entrega da casa no quadro "Construindo Um Sonho", que no último domingo contou a história emocionante de Douglas, um garotinho de 5 anos que nasceu com problemas nos tendões.

E ainda: o Domingo Legal mostra o encontro entre Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, eJoe Jackson, o pai de Michael Jackson.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h