# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 13 de abril de 2013

Carrossel faz shows em circo de SP; Saiba mais sobre os preços dos ingressos e as datas dos shows.

Curta temporada: Carrossel faz shows em circo de SP
Foto: Roberto Nemanis/SBT
Se você gosta de circo e de Carrossel não pode perder as apresentações que o elenco da novela está preparando. Nos dias 17, 18, 19, 21, 25 e 28 de abril, os personagens se apresentam no palco do Circo Tihany, em São Paulo, quando interpretam os hits da novela e participam de números circenses. 

Saiba mais sobre os preços dos ingressos e as datas dos shows AQUI.

"Estou querendo me apaixonar", dispara Fafá de Belém no De Frente Com Gabi.



Neste domingo, 14 de abril, Marília Gabriela entrevista a cantora Fafá de Belém. Sua carreira, que soma mais de 25 discos, começou quando ela tinha 20 anos e suas canções tornaram-se clássicos da MPB. Irreverente e dona de uma gargalhada única, Fafá vai ficar de frente com Gabi para falar sobre sua carreira, sua infância, questões políticas e seus planos musicais futuros.


Confira as melhores frases da entrevista: 

  • Ultimamente estou querendo me apaixonar.
  • Fiz regime no final do ano passado.
  • A felicidade me emagreceu.
  • Minha mãe me dizia para não rir desse jeito, mas tenho essa gargalhada desde que me entendo por gente.
  • Só prestei atenção nos homens que eu quis.
  • Aos 14 anos eu optei pelo teatro. Cantar não era minha primeira escolha.
  • Mariana (filha) sempre gostou de música. Aos 17 anos ela foi tentar entender quem ela era.
  • Esse ano vou lançar um disco despudorado sobre o universo feminino.
  • Nunca me arrependi, porque não tinha futilidade (sobre ter posado semi-nua)
  • Com 12 anos eu já era “assim” (sobre seu corpo). Os sutiãs eram horrorosos e eu queria fazer uma nova marca de sutiãs.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Programa Silvio Santos recebe Anelise de Oliveira e Aryane Steikopf nas 3 Pistas.




Programa Silvio Santos deste domingo, 14 de abril, recebe a jornalista Anelise de Oliveira e a modelo Aryane Steikopf  no "Jogo das 3 pistas". Elas terão que acertar o maior número de respostas com o menor número de dicas de Silvio.


Programa Silvio Santos (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

O apresentador conversa com as moças sobre suas carreiras e seus trabalhos mais recentes e brinca com Aryane a respeito de sua formação em nutrição: "Então você não deixava as pessoas engordarem?". Silvio promete ainda 10 aviõezinhos para o auditório caso suas "colegas de trabalho" consigam fazer 50 pontos e vençam as participantes.

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:

• Nossa Senhora da Plástica abençoou ela, não é possível ter um narizinho assim tão perfeito. (Silvio para Anelise)
• Você é ex-panicat? Ah, ela é a Sabrina Sato! (Silvio brinca com Aryane)

No "Jogo dos Pontinhos", Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão que responder a questões como: “É normal as mulheres colocarem silicone nos seios” e "É normal a Lívia estar casada há tanto tempo e não ter filhos?".

Confira as melhores frases do Jogo dos Pontinhos:
  • Eu estou prolongando a minha aposentadoria para que eu possa ter o prazer de vê-la todas as semanas. (Silvio brinca com Helen Ganzarolli)
  • Se eu tivesse uma filha assim, eu não deixava sair de casa. Eu prendia em uma gaiola de ouro. (Silvio para Helen Ganzarolli)
  • Se eu tivesse mais uma filha, não queria de forma alguma que ela fosse parecida com você. (Silvio brinca com Lívia Andrade)
  • Quando eu casei eu ainda não tinha conhecido a Helen Ganzarolli. (Silvio brinca com a plateia)
E ainda: "Nada Além de 1 Minuto", "Câmeras Escondidas" e "Quem está cantando".  

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 19h45

No programa Eliana: Val Marchiori faz revelações no quadro "Rede da Fama".



O Programa Eliana deste domingo, 14 de abril, traz Val Marchiori no quadro “Rede da Fama”.

A socialite comenta qual foto ela postaria ou deletaria da sua página, qual vídeo da internet compartilharia e as notícias que curte ou não.

Val ainda revela ter ficado com um ator famoso e se emociona com depoimentos de familiares, além de apresentar um desfile com seus vestidos mais luxuosos.


Fotos: Roberto Nemanis/SBT

Eliana recebe ainda os cabeleireiros Rodrigo Cintra e Zezinho.

A dupla dá dicas de novas tendências de cabelos para a temporada outono/inverno, além de cuidados necessários para deixar os fios sempre bonitos e saudáveis.


Fotos: Roberto Nemanis/SBT

E mais: No quadro “Rola ou Enrola”, as solteiras, Carolina, Jessica, Ariellen, Karina e Ludmilavoltam ao programa para tentar encontrar o amor de suas vidas. 
 
ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Celso Portiolli recebe Quico e mostra hotel de gelo no Canadá.


Neste domingo, 11 de abril, Carlos Villagrán, ator que interpreta o Quico no seriado Chaves, estará ao vivo no Domingo Legal.




Celso e Quico em 2010 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Além de conversar com Celso Portiolli, o ator irá receber uma grande homenagem do programa.

No programa desta semana continua o desafio do Bolada Certa, com a presença dos craques doMenino de Ouro e de Karina Bacchi. Tem também a presença dos campeões de “Freestyle” Marisa Cintra e Kevin Siqueira dando uma demonstração do esporte, ao vivo, no palco.

E tem mais uma matéria imperdível de Celso Portiolli no Canadá. Desta vez, o apresentador conhece um hotel de gelo.

E ainda, as pegadinhas do "Telegrama Legal".

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Vale Ouro: Candidatos de Menino de Ouro têm de narrar gol de Bebeto na Copa de 94.



No próximo episódio de Menino de Ouro, que vai ao ar neste domingo, dia 14 de abril, a equipe do Edmilson irá assistir ao jogo da Seleção Paulista contra a Carioca no Showbol, com a participação do Paulo Sergio.

Já na Prova do Capitão, ganha imunidade um jogador de cada time, aqueles que narrarem melhor um golaço do Bebeto na Copa de 94.

O reality traz ainda o quarto jogo entre as equipes do Edmilson (Azul) e do Zetti (Amarela). No placar geral está 2 a 1 para o time do Zetti. Será que o time do Edmílson vai encostar? Na Zona da Degola tem mais um eliminado ao título de Menino de Ouro.

MENINO DE OURO
Domingo, às 10h

Azul: SBT divulga o uniforme das meninas de “Chiquititas.



O SBT divulgou uma imagem mostrando o uniforme que as meninas vão usar na nova versão da novela Chiquititas. A estreia da trama infantil está prevista para acontecer em junho, substituindo Carrossel. A roupa será bem diferente daquele que as meninas vestiam na novela dos anos 90.

Desta vez, as garotas usarão blusas estampadas em tons vibrantes e vestidos azuis. Na primeira temporada de antiga versão, os uniformes eram mais sóbrios: vestidos verdes e camisetas brancas.

Fonte: Bem Paraná

Carroção: Sátira de Carrossel ainda não tem data para ir ao ar no Programa do Ratinho.


 

Ratinho, que comemora 15 anos de SBT em 8 de setembro, vai pegar uma carona no sucesso de "Carrossel".

Vem aí, no seu programa, o quadro "Carroção do Ratinho", sátira da novela, ainda sem data de estreia.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Silvio Santos dispara: "Deixa eu sair pelado na revista Playboy pra você ver se não vai vender 1 milhão".



Ao receber nesta semana a modelo Aryane Steinkopf na gravação de seu programa, Silvio Santos perguntou se a revista "Playboy" vendia ainda 1 milhão de exemplares. A moça respondeu que não, e o apresentador soltou: "Ah é? Deixa eu sair pelado na revista Playboy' pra você ver se não vai vender 1 milhão".

O dono do SBT seguiu prometendo: "Se me pagarem R$ 1 (por revista vendida) eu saio peladão na capa. Qual o problema?". A brincadeira vai ao ar amanhã no "Programa Silvio Santos". 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Além de duplas, cantores solos também terão vez no "Festival Sertanejo".


 
Além de duplas sertanejas, cantores que tentam carreira solo também poderão participar do reality "Festival Sertanejo" (SBT). As inscrições já estão abertas no site da emissora. 
 
Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Agenda cheia:: Após Carrossel, Larissa Manoela faz show, vai pra Disney e grava Chiquititas.


 
Larissa Manoela, a Maria Joaquina de "Carrossel" (SBT), já tem planos para os próximos meses. Após os shows que o elenco da novela fará em um circo na capital paulista, a atriz de 12 anos vai com os pais à Disney. A viagem foi adiada devido às apresentações no circo. Em seguida, Larissa começará a se preparar para "Chiquititas", que substituirá "Carrossel" em junho. Sua personagem no folhetim é ainda segredo. 

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Filmes da Noite: "O Poderoso Quinn" e "A Sogra" 13/04/2013.




O Cine Belas Artes deste sábado, dia 13 de abril, apresenta o filme "O Poderoso Quinn", com Denzel Washington e James Fox. Confira a sinopse:

Título Original: The Mighty Quinn
Elenco: Denzel Washington / James Fox / Mimi Rogers
Diretor: Carl Schenkel
Origem: EUA / 1989
Classificação: 12 anos
Sinopse: Numa ilha do Caribe, ao som de reggae, o chefe de polícia local, Quinn, tenta aproximar brancos e negros, e acaba perdendo a simpatia de ambos os lados. Isso porque investiga um assassinato, onde o suspeito número um é Maubee, um velho amigo de infância que se tornou um bandido famoso e um herói local. Quinn terá que lidar com todo tipo de pressão, mas não desiste de resolver o caso.
CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 23h45


O Cine Família deste sábado, dia 13 de abril, apresenta a comédia "A Sogra" (2005), com Jane Fonda e Jennifer Lopez. Confira a sinopse:

Título Original: Monster-in-Law
Elenco: Jennifer Lopez / Jane Fonda / Michael Vartan / Wanda Sykes
Diretor: Direção: Robert Luketic
Origem: EUA/2005
Classificação: 12 anos
Sinopse: A romântica Charlie, enfim, encontra o verdadeiro amor: Kevin Fields, o homem perfeito. O casal vivia um conto de fadas, até que Viola Fields, a sogra, entra em cena. Viola é âncora de um programa de tv e acaba de ser substituída por uma jovem repórter. Depois de tudo, ainda teme que agora seja a vez de perder o filho para Charlie, e por isso está decidida a acabar com a felicidade do casal.

CINE FAMÍLIA
Neste sábado, às 22h15

Consultora de viagens transforma o visual no Esquadrão da Moda desta noite de sábado.



No Esquadrão da Moda deste sábado, 13 de abrilIsabella Fiorentino e Arlindo Grund atendem aos pedidos dos colegas de trabalho da consultora de viagens Vanessa Nunes, 22 anos, para que a jovem profissional tenha o visual repaginado para melhorar sua imagem no momento de atender os clientes da agência de turismo em que trabalha. Vanessa possui o cabelo bicolor e adora se vestir com minissaias, corpetes tomara que caia e vestidos de renda, com laços e babadinhos.

Para Felipe, colega de trabalho de Vanessa, “A agência exige uma roupa mais social, com menos decote ou peças curtas”. Gilson, que também trabalha com a consultora de viagens, complementa: “Teve um cliente de uma amiga que a chamava de bruxinha por causa do cabelo de duas cores”. Vanessa Nunes justifica que sempre recebeu elogios pelo visual ousado e que não costuma planejar a roupa que vai usar no dia a dia: “Eu não penso com que roupa eu vou sair de casa. Eu acordo, acho a roupa bacana e é com ela mesmo que eu vou”.

Para dar a notícia de que Vanessa será a participante da semana do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund foram até a agência de viagens que Vanessa trabalha sem que ela desconfiasse. Vanessa estava trabalhando normalmente até que foi surpreendida pelas câmeras do programa e com a entrada de Isabella e Arlindo. “Eu percebi que era comigo, afinal, estava todo mundo me olhando. Não imaginava que alguém poderia me indicar para o Esquadrão da Moda”, conta.
         
O passo a passo da consultoria de moda, o comportamento da participante Vanessa Nunes com as mudanças propostas por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, a reação dos colegas de trabalho e o resultado final do novo look da consultora de viagens vão ao ar no Esquadrão da Moda deste sábado.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Richard invade o mundo das tartarugas, jabutis e cágados.



Aventura Selvagem deste sábado, 13 de abril, invade o mundo dos quelônios: tartarugas, jabutis e cágados.

Uma turminha que até parece lenta... Mas, é bem mais esperta do que se pensa.

De camuflados a muito coloridos; dos dóceis aos perigosos mordedores; dos permitidos para a criação aos traficados ilegalmente...

E atenção: você pode criar, desde que seja a espécie permitida!

AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Programa Raul Gil de hoje recebe Thiaguinho e MC Bola e traz Banquinho com humoristas do stand-up.




Neste sábado, 13 de abril, às 14h15, Raul Gil recebe o cantor Thiaguinho no divertido quadro "Crianças Curiosas". Ele responde aos pequenos Manuela, Yasmin, Steffani, Isabella, Kaik e Vitinho e fala sobre sua carreira, sucesso, seu namoro com Fernanda Souza e outras curiosidades. "Durante sua carreira, qual foi o fato que mais te marcou?", "Qual a pior e a melhor parte de ser um verdadeiro ídolo?" e "Qual foi a maior loucura que uma fã fez por você?" serão algumas das perguntas feitas. Thiaguinho agita a plateia com os sucessos "Desencana", "Ousadia e Alegria" e "Sou o Cara pra Você".


Raul Gil apresenta a grande final do quadro "Dança da Vez". O concurso vai escolher quem melhor dança a música "Ela é Top", do Mc Bola. Pessoas escolhidas na rua montaram suas coreografias e serão avaliadas pelo próprio cantor no palco do programa. Após quatro semanas, Raul Gil revelará o vencedor, que leva para casa o prêmio de 5 mil reais. MC Bola canta ainda "Ela é Top" e "Abre Alas".

O "Jogo do Banquinho" terá a participação de Luiz França, Marcela Leal, Dinho Machado, Mhel Marrer, Ben Ludmer e Carol Zoccoli. No quadro "Eu e as Crianças", Sofia canta "Waka Waka", Isabely canta "Carrossel", Paulo Vitor apresenta "Jailhouse Rock", Nicole com "Mexe Mexe', Dudu Gaiteiro com "Asa Branca" e Aytana interpreta "La Barca".

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Casos de Família fica em terceiro lugar de audiência nesta tarde de sexta.



Casos de Família Christina Rocha
O “Casos de Família” apresentado por Christina Rocha garantiu o terceiro lugar de audiência nesta sexta-feira, dia 12.
A atração, de acordo com dados do Ibope, marcou 5 pontos de média. No horário, a Globo liderou com 13,2 pontos, a Record ficou na vice-liderança com 6.2 pontos.   A Band com o “Brasil Urgente” alcançou 4.0 pontos e a Rede TV! ficou em quinto lugar com 1.0 ponto de média.
Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Vai de mal a pior: Prévia ‘As Visões da Raven’ 12/04 – SP


KYLE MASSEY, RONDELL SHERIDAN, RAVEN-SYMONE
:globo: 22,1
:record: 7,6
:sbt: 3,8
:band: 3,2
:redetv: 2,2

“A Usurpadora” é vice-líder novamente nesta sexta, 12.



logo a usurpadora
Virou rotina…
Como de costume, a reprise de “A Usurpadora”, protagonizada pela atriz venezuelana Gabriela Spanic e pelo mexicano Fernando Colunga, conseguiu manter novamente o SBT no segundo lugar isolado no ranking de audiências.
Com 7.2 de média, o dramalhão mexicano se isolou em segundo lugar contra 4.9 da Record e 8.5 da Globo, que por sua vez, ficou em primeiro lugar. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Cuidado com o Anjo é vice-líder novamente tarde de sexta.


Cuidado com o anjo
Com a entrada de “Cuidado com o Anjo” no lugar de “Jamais te Esquecerei”, o SBT conseguiu recuperar a audiência na faixa, que constantemente ficava em terceiro lugar no Ibope.
Hoje, 12 de abril, por exemplo, a trama obteve média de 5.6 e chegou a brigar com a Globo em alguns minutos. No período de confronto, a emissora carioca fechou com média de 9.0, a Record conseguiu 5.1, a Band 1.7 e RedeTV 1.3.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Programa patrocinado da RedeTV! pode migrar para o SBT em 2013.

Atração assumiu os domingos à noite da RedeTV! em 2012, com apresentação de Mário Frias


O "Super Bull", apresentado pela Rede TV! no ano passado, agora poderá ser exibido no SBT, nas manhãs de domingo, entre maio e junho. O programa tem a Brahma por trás.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Atores mirins de Carrossel vão se apresentar em Circo Tihany.

A partir do dia 17, os atores mirins da novela "Carrossel", do SBT, vão fazer apresentações no circo Tihany Spectacular, em São Paulo. 
Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Tela de Sucessos de hoje exibe a comédia "Madrugada Muito Louca 2".

A Tela de Sucessos desta sexta, dia 12 de abril, apresenta a comédia "Madrugada Muito Louca 2" (2007). Confira a sinopse:
Título Original: Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay
Elenco: John Cho / Kal Penn / Rob Corddry / David Krumholtz
Diretor: Jon Hurwitz
Origem: EUA/2007
Classificação: 16 anos
Sinopse: Maria, a grande paixão de Harold, se mudou para Amsterdã. Então, Kumar convence o amigo a embarcarem para Europa para procurá-la. Já a bordo, Kumar apronta mais uma das suas, o que os faz serem confundidos com terroristas e por isso são presos e levados para Guantânamo. A dupla de malucos conseguirá sair dessa? 
TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 22h45

SBT apresentará elenco de “Chiquititas” no próximo dia 23.

 
Diante da expectativa da estreia de "Chiquititas", que só deverá entrar no ar no final de junho, o SBT vai apresentar o elenco à imprensa no dia 23 de abril. A ideia é promover um bate-papo com atores do remake infantil. Ninguém sabe se Iris Abravanel estará lá. A ideia é divulgar o novo elenco. Será que a nova versão da novela vai pegar como aconteceu com Carrossel? Vamos aguardar.
Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo!)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Aysha" a Laura de Carrossel recebe propostas para gravar um CD!


 https://p.twimg.com/AwAXYggCQAIWnn6.jpg
O sucesso da novela Carrossel rendeu frutos a muitos atores mirins da trama do SBT. Uma delas, Aysha, filha da cantora Simony, intérprete da romântica Laura na trama, está com algumas propostas bem interessantes, segundo contou sua assessoria de imprensa a O Fuxico.

“Ela recebeu propostas para gravar um CD. Essa garota tem uma voz linda, está em conversação com duas grandes gravadoras e deve entrar em estúdio em breve”, disse a assessoria. 
Além disso, Aysha segue com shows pelo país.
“Ela está no grupo de shows do Carrossel, com uma agenda lotada até outubro. Ela tem tudo para seguir com musicais”, finaliza a assessoria.

Fonte:  O Fuxico

Hoje em Carrossel: Meninos soltam aranhas na aula de música, Olívia vê e passa mal.

 http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20120521092651%5C20120521093704/20130410163325.jpg
Graça conta o que aconteceu para Firmino. O zelador ri e lembra-se da nota promissória que deixaram em seu quarto no lugar do ovo. Toca o sinal, Jaime e Paulo contam o plano de soltar aranhas na sala de aula para Davi. O menino diz que isso só poderá ser feito se a maioria da Patrulha Salvadora aprovar a ideia. Firmino pergunta pra Jaime se foi ele que deixou a nota promissória em seu quarto. Jaime acaba revelando tudo para Firminio e leva uma bronca dele. O zelador promete guardar segredo. Na casa abandonada acontece a reunião sobre o plano das aranhas para assustar as meninas. O plano é aprovado e os meninos saem em busca das aranhas. Na casa dos Palillo, a avó de Jaime diz que vai à feira comprar batatas pra preparar nhoque. Eloisa fica incomodada com as criticas que a mãe de Rafael está fazendo sobre suas comidas. No dia seguinte, Jaime chega mais cedo na escola para deixar a caixa com aranhas na sala de aula. Cirilo interrompe a conversa de Maria Joaquina, Valéria e Margarida sobre moda para perguntar se elas têm medo de aranha. Elas distratam o garoto. Cirilo fica pensativo e Carmem e Laura perguntam o que está acontecendo. Ele diz que está pensando nas aranhas. Elas ficam espantadas e pedem que ele explique melhor. Cirilo pergunta o que elas fariam se aparecessem várias aranhas na frente delas. As meninas dizem que iriam gritar e sair correndo. Cirilo tenta fazer Helena desistir da ideia de ter aula de musica, pois as aranhas estão lá. Ele sugere aula de matemática. A sala discorda. Suzana e Renê acompanham as crianças durante a aula de música. Jaime vira a caixa sem ninguém perceber e várias aranhas se espalham pela sala. As meninas e Suzana gritam e entram em desespero. Os meninos dão risada. Olívia ouve os gritos e vai correndo ver o que está acontecendo.  A diretora entra na sala e ao ver as aranhas desmaia. As meninas vão contar todo o ocorrido para Helena. A professora acha tudo muito estranho. Ela também estranha o que Suzana estava fazendo na sala de música. A megera diz que estava apenas dando um suporte a Renê. Jorge acha a caixa onde estavam as aranhas e desvenda que alguém as levou até a sala. Jorge insinua para Maria Joaquina que foi Cirilo quem soltou as aranhas. Maria Joaquina diz que ele pode ter apenas tentado alertar as meninas. Jorge diz que foi ele e convida Maria Joaquina para ir contar essa versão para a diretora. Maria Joaquina fica brava e diz que não fará isso, pois pode acarretar na expulsão de Cirilo e ela não quer ser responsável por isso. Jorge pergunta se ela está com dó do pobrinho agora. Ela diz que não é isso, pois eles não têm certeza de que foi Cirilo. Jorge decide ir falar com Olívia sozinho. Davi espia tudo atrás da janela. Jorge entra na sala da diretora e interrompe Firmino e Renê, que estão ajudando Olívia a se recuperar do susto. Ele diz que foi Cirilo quem soltou as aranhas e mostra a caixa. Firmino levanta a voz e diz que Cirilo seria incapaz de tal atitude. Olívia pede calma para o zelador e deixa Jorge se explicar. Jaime e Paulo continuam rindo no pátio. Davi e Mário chegam e contam que Jorge achou a caixa e está na sala da diretora incriminando Cirilo. Jaime grita de desespero, pois Cirilo vai ser chamado pela diretora e vai acabar delatando todo mundo.

Ela voltou: Yula Rocha volta de licença-maternidade e Fernanda Bak tem destino indefinido no jornalismo do SBT.

 
Yula Rocha (foto), no fim da licença-maternidade, retorna agora em maio ao cargo de correspondente do SBT em Nova York. Fernanda Bak, que está provisoriamente por lá, ainda não tem o seu destino decidido.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Bem Representado: Patrícia Abravanel representa SBT na MipTV.

 Patrícia Abravanel e Leon Abravanel em Cannes, na MipTV (Foto: Leon Abravanel)
E quem representa o SBT na MipTV deste ano é Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Kiko: Carlos Villagrán participará do Domingo Legal.

 
Carlos Villagrán, o Kiko de "Chaves", receberá uma homenagem no próximo "Domingo Legal" (SBT), no dia 13. 
 
Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Festival Sertanejo do SBT está programado para estrear na segunda quinzena de junho.

 Leonor Corrêa está a frente do novo projeto do SBT
O SBT vai estrear, na segunda quinzena de junho, o reality musical "Festival Sertanejo". Como o próprio título do programa sugere, só poderão participar candidatos que cantam músicas no ritmo consagrado por Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, por exemplo. Outro detalhe: a atração premiará duplas sertanejas e não cantores solo. O apresentador e os jurados do "Festival Sertanejo" ainda não foram confirmados.
Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Programa do Ratinho recebe hoje o Rey Biannchi no "Dois Dedos de Prosa".

Nesta quinta, 11 de abril, Ratinho conversa com Rey Biannchi no quadro "Dois Dedos de Prosa". O músico, humorista, palestrante e escritor vai ao programa contar algumas de suas divertidas histórias.

Tem também o quadro "Sobrevivendo", com  casos de pessoas que foram expostas a situações extremas e sobreviveram.

E mais: as divertidas confusões do "Jornal Rational".

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quinta, às 21h15

O Conexão Repórter de hoje investiga supostos videntes.




O Conexão Repórter desta quinta, 11 de abril, apresenta o documentário "Vendedores do Céu na Terra". Roberto Cabrini traz uma investigação jornalística sobre as pessoas que garantem ter o dom da vidência, o poder de enxergar o futuro.

O programa acompanhou histórias de homens e mulheres que acreditaram nas palavras destes supostos profissionais e levaram um grande golpe.


Foto: Reprodução/SBT
Eles movimentam um comércio lucrativo e muitos são acusados de abusar da fé de seres humanos. Com câmeras escondidas, Cabrini identificou quem são e como agem, mostrando ainda como escolhem suas vítimas.

O telespectador vai conhecer o publicitário que foi abordado por duas mulheres no trânsito de São Paulo com um discurso convincente e acabou com um prejuízo de R$ 20 mil reais.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia-noite

A Praça é Nossa: Saideira aparece vestido de cigano.


O A Praça É Nossa desta quinta-feira, 11 de abril, está cheirando a charlatanice.

Saideira chega à Praça vestido de cigano para atender à sua cliente: uma bela jovem com a qual marcou pela internet para ler não só a mão, mas o corpo todo.

Carlos Alberto fica surpreso com o novo ofício de Saideira e o bêbado explica que é primo do Sidney Magal, que seu pai, seu avô e bisavô eram ciganos; "coisa de família".

 
 (Foto: Artur Igrecias/SBT)

Saideira diz ler o futuro analisando os seios e as coxas e o passado pelas nádegas. Será que a moça vai perceber que Saideira não passa de um charlatão?

Não perca!
 
A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Casos de Família: Programa traz corações partidos neste fim de tarde.



O Casos de Família desta quinta, 11 de abril, traz corações partidos. Domenica é ex-esposa de Josuel. Ela quis a separação porque achava que o casamento era uma prisão e deixa bem claro que não quer mais saber do ex-marido, já que sempre gostou de sair e, após se casar, sentia-se numa prisão. Porém, Josuel insiste em correr atrás dela. Na opinião de Domenica, essa foi a grande razão do casamento ter terminado: viver numa prisão.
Josuel fica muito magoado com essa situação porque ele ainda gosta muito da ex. Mesmo separados, ele sente muito ciúme, e diz que vai fazer de tudo para conquistá-la e não vai desistir do grande amor da vida dele.
Alexandra é irmã do Josuel. Ele acha que o irmão está bem melhor sem Domenica e ainda diz que o irmão consegue mulher bem melhor que a ex. Ela reclama que Domenica faz de tudo para afastar Josuel, mas quando está carente, ela o procura. Christina Rocha apresenta o tema “Sai fora! Eu não gosto de você”. Não perca!
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h15

quarta-feira, 10 de abril de 2013

PRECISA-SE DE POSTADORES.



Olá galera eu estou aqui para avisar que quem estiver a fim de postar no blog é só entrar em contato comigo, estou com pouco tempo para postar.
Se você deseja entrar na equipe de postadores leia os requerimentos e regras antes de entrar em contato.
Regras
*Saber mexer com o blogger e ter uma conta.
*Você precisa postar regularmente, no mínimo 6 posts por semana.

Contato: Msn ---> sbtaudiencia@hotmail.com, ou deixe o seu contato a baixo.


Daqui à pouco em Carrossel (10/04/2013).


CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Quarta-feira, 10/04/2013 - capítulo 233
Paulo tem um plano contra Cirilo
Ao conversar com Davi e Valéria, a dona da loja afirma que não tem tempo para brincadeiras. Valéria diz que o assunto é sério. Valéria mostra os vestidos à mulher, que afirma não trabalhar com vestidos avulsos e mal costurados. Valéria diz que foi ela mesma quem fez. Davi revela que Valéria precisa vendê-los para ajudar os pais a pagarem as dívidas. Ao sair da loja, Valéria conta aos colegas que a mulher comprou todos os vestidos. Ela tem R$ 150 reais para ajudar os pais. Ao chegar em casa, Ricardo pede para Valéria mostrar a prova que fez. Ela chama a atenção dela novamente, pois a garota tirou uma nota ruim. Davi revela a Helena e Renê que Valéria estava trabalhando duramente todas as madrugadas. Aflito para poder ajudar Valéria, Cirilo fantasia que é um cowboy e vai ao banco pedir um empréstimo. Na fantasia do menino, Jorge é o gerente do banco. Maria Joaquina entra no banco, ela é uma dama, namorada de Jorge. Jaime é o Robin Hood. Aparece um comprador para a casa de praia dos pais de Valéria. Valéria entra na sala e diz ao pai que ele não precisa vender nada e entrega o envelope com dinheiro. Ricardo fica comovido com a atitude da filha e pede desculpas. Cirilo apresenta seu trabalho sobre o meio ambiente. O garoto fala do desmatamento das florestas, da poluição e também da extinção dos animais. Helena e os alunos aplaudem o trabalho dele. Chega a vez de Jaime apresentar o seu trabalho, mas ele é salvo pelo sinal. Paulo é colocado de castigo por Helena, pois fez chacota de Jaime. No castigo, Paulo diz a Kokimoto que tem um plano contra Cirilo.

Compadre Washigton enfrenta Beto Jamaica em competição do Cante Se Puder de hoje.



Cante Se Puder desta quarta, 10 de abril, recebe os vocalistas do É o Tchan. 

Compadre Washigton
 e Beto Jamaica se enfrentam em provas malucas enquanto cantam sucessos da música nacional.

Compadre Washigton conta com a ajuda de Rafael Ilha e de Valesca Popozuda para defender otime azul enquanto Beto Jamaica, o funkeiro Marcio G e Dicesar, repórter do Programa Eliana, defendem o time vermelho.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

Já, já Guilherme e Santiago agitam festa na laje do Programa do Ratinho.


 
Nesta quarta-feira, 10 de abril, Guilherme e Santiago agitam a festa na laje do Programa do Ratinho. Eles relembram os grandes sucessos da carreira e conversam com RatinhoReginaldo Rossi também é outro convidado da noite e diverte e emociona o público com suas músicas.

E mais: Forró Safado, a banda que anda fazendo o maior sucesso com seus shows por todo o país, e Samba Livre, que leva seu pagode romântico ao palco do programa e a funkeira carioca Mc Pocahontas.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h45

terça-feira, 9 de abril de 2013

O Cine Espetacular exibe hoje o filme inédito "Ninja Assassino".


O Cine Espetacular desta terça, dia 9 de abril, apresenta o filme inédito "Ninja Assassino" (2009). Confira a sinopse:
Título Original: Ninja Assassin
Elenco: Rain / Naomie Harris / Ben Miles / Rick Yune
Diretor: James Mcteigue
Origem: EUA/2009
Classificação: 18 anos
Sinopse: Em Berlim, a agente da Europol, Mika, encontra provas de que diversos assassinatos estão ligados ao poderoso clã Ozunu, uma sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Ao virar alvo dessa perigosa organização, o caminho de Mika se cruza com o de Raizo, um dos assassinos mais temidos do mundo. Criado e treinado pelo clã Ozunu, Raizo é uma máquina de destruição que mudou de lado e aguarda ansiosamente por vingança.
CINE ESPETACULAR
Nesta terça, às 22h45

Capital Inicial participa do Programa do Ratinho desta noite.


Nesta terça-feira, 9 de abril, às 21h15, o Programa do Ratinho recebe pela primeira vez no programa uma das bandas de rock mais prestigiadas do Brasil: Capital Inicial.

Eles participam do quadro "Sabe Tudo". Uma fã terá que acertar respostas e perguntas sobre a história da banda para realizar o sonho de ficar pertinho dos seus ídolos. Os roqueiros ainda vão cantar seus maiores sucessos e bater um papo com o Ratinho, ao vivo, no palco.


Dinho Ouro Preto (Foto: Carol Soares/SBT)

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta terça, às 21h15

segunda-feira, 8 de abril de 2013

O SBT Repórter de hoje, testa honestidade dos brasileiros.

 
Será que o brasileiro é honesto? O SBT Repórter desta segunda-feira, 8 de abril, traz uma reportagem sobre a honestidade. A equipe da atração foi às ruas para testar o comportamento dos brasileiros.

O programa mostra a incrível história do gari que achou dinheiro no lixo e devolveu para o dono, e da escola que montou um tribunal para dar lições de honestidade aos alunos.

E mais: você devolveria se te dessem o troco a mais?

SBT REPÓRTER
Nesta segunda, à meia-noite

Astros: Chileno engolidor de facas tenta a sorte no programa de hoje.


Nesta segunda, 8 de abril, a competição esquenta no Astros com os duelos nas categorias dança, música, humor e variedades.

André Vasco recebe o trio Pumps Stiletto Dance. Eles vieram de Timbó (SC) mostrar todo o poder da dança no salto alto; Quem vai levar os jurados às alturas com as suas vozes é o Wer, grupo inspirado nos Bee Gees; Já quem está na difícil tarefa de fazer a bancada dar risadas é o palhaço Kerson Formis. Ele vai propor um desafio divertido para Thomas Roth.  E a tensão do duelo variedades fica nas mãos de Raul Aravena, o único chileno engolidor de facas.


Quem será que irá convencer Cyz, Miranda, Thomas e Saccomani a levar o prêmio da noite?

ASTROS
Nesta segunda, às 22h45

Hoje: Matheus Ceará e Silvio Luiz participam de game no Programa do Ratinho.


Nesta segunda, 8 de abril, Ratinho agita a sua noite com um game especial. De um lado, o locutor esportivo Silvio Luiz e o humorista Matheus Ceará, do outro, a modelo Patrícia Limonge e Isis Gomes, capa da revista Sexy deste mês. Os times se enfrentam em divertidas provas no palco do programa em busca de um prêmio especial.


Silvio Luiz e Matheus Ceará (Fotos; Reprodução/Site Oficial e Lourival Ribeiro/SBT)

Tem também a participação de Carrie, uma cadela que vem direto de Santiago (Chile) para dançar salsa e merengue no palco da atração.

Além disso, você vai se divertir com as novidades e confusões do Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 21h15

domingo, 7 de abril de 2013

Direto do YouTube: Fãs de Carrossel Cantam um dos Temas da Novela.




Reynaldo Boury sobre nova novela: "Chiquititas tem expectativa ao contrário de Carrossel: Todos esperam sucesso".


 Rosanne Mulholland, Íris Abravanel e Reynaldo Boury

Há quase um ano, na noite de estreia de Carrossel, a escritora Iris Abravanel (63) subiu ao palco do local onde o elenco e convidados assistiram a exibição do primeiro capítulo para anunciar que a trama ocupou a vice-liderança em audiência, com média de 13 pontos. Ela ainda não sabia, mas era um prelúdio do que viria nos meses seguintes. Durante todo o ano a novela obteve média de 13, 14 pontos, segundo o SBT.

Alguns dias antes da estreia, o diretor Reynaldo Boury (81) havia dito em coletiva à imprensa que a emissora não tinha uma meta de números no ibope. “A meta é fazer bem feito”, falou na ocasião. Agora, quase um ano depois, com o fim das gravações e as atenções concentradas em Chiquititas, ele admite que o desafio é outro: manter com o novo remake o que a turma da Escola Mundial conquistou. "Agora a expectativa é o contrário. A gente espera que seja uma excelente audiência e pode ser que não seja. É um tiro no escuro que nós vamos dar em repetir um tema”, disse o diretor-geral em entrevista a CARAS Online

Com a bagagem de mais de 50 anos de TV, ele terá sua segunda experiência com crianças. No bate-papo abaixo, o veterano diretor explica por que Carrossel foi sucesso, lista o horário como um dos fatores, e conta que foi contra a escolha do neto Guilherme Boury (29) para estrelar Chiquititas, que estreia em julho.

Confira:
No lançamento de Carrossel o senhor falou que as gravações pareciam um hospício. Continua com essa opinião?
Uma sala de espera de hospício, eu brinco muito com isso. Vinte crianças juntas só dá confusão, né? Organizar para você poder gravar as cenas com eles é meio complicado, as crianças são complicadas, é assim mesmo. Eu já sabia disso.

Carrossel foi um grande fenômeno, como se explica isso?
Realmente foi um fenômeno, nós todos do SBT não esperávamos que desse a audiência que deu e a repercussão que deu e está dando. A gente esperava bem menos e posso te garantir que está basicamente o dobro do que se esperava em matéria de audiência, de penetração nacional. Não tem criança no Brasil que não sabe o que é Carrossel. Também atingimos uma faixa de idade que não era esperada, de três, quatro, cinco anos. Esperava uma faixa etária de sete anos pra cima e até de dois anos tem criança que assiste Carrossel. Foi surpresa, e que nos garante a audiência porque tirar do canal de um adulto você tira, de uma criança você não tira porque ela não deixa.

Mas a que se deve o sucesso?
Juntou tudo, a fome com a vontade de comer. Foi tudo que deu certo: a escolha do elenco, o horário principalmente, oito e meia, um horário carente de programação infantil, o SBT acertou na mosca. E a qualidade que nós estamos imprimindo na novela: fotografia, imagem, os próprios atores, são todos ótimos. Eu digo sala de hospício mais pela bagunça que eles fazem, uma bagunça que não chega a comprometer.

A maioria dos atores era inexperiente, podem ser considerados profissionais? 
Estão todos preparados para seguir em frente, com certeza. Os que têm talento vão continuar. Alguns, como o menino que faz o Cirilo (Jean Paulo Campos, 9) e a menina que faz a Maria Joaquina (Larissa Manoela, 12) já foram contratados para outras produções.

O senhor opinou nessas contratações?
Não precisou opinar porque com o sucesso que estão fazendo a minha opinião até seria sem sentido.

E com relação a Chiquititas, qual é a meta?
Agora a expectativa é o contrário. A gente espera que seja uma excelente audiência e pode ser que não seja. É um tiro no escuro que nós vamos dar em repetir um tema, o tema das crianças.

Em Chiquititas o senhor dirige seu neto, Guilherme Boury, como está sendo trabalhar com ele? 
Honestamente, eu não queria que ele viesse por ser meu neto, para não dizerem ‘está protegendo porque é neto’, mas ele tem muito talento, viu? E não teve jeito, a dona Íris quando viu o teste dele falou ‘vai ter que ser ele’.

Quando estreia Chiquititas? 
Estou gravando. Estreia no início de julho, acho que na primeira quinzena.

Não tem mesmo uma meta de audiência?
Não tem. A meta que a televisão quer é a mesma de Carrossel, tendo a mesma eles ficam felizes e eu também (risos).

Fonte: Caras Online

Sucesso: Boa audiência tem ajudado Ratinho a negociar liberação de artistas com gravadoras.


 
Ratinho comemora o bom momento de audiência do seu programa no SBT.

Entre outros fatores, o fato de o Ibope estar lá em cima facilita a negociação com as gravadoras.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

"Já trabalhei vendendo frango na praia", diz Léo Santana no De Frente Com Gabi deste Domingo.



Léo Santana conta que era gordo na infância (Foto: Roberto Nemanis/SBT) 

Neste domingo, 07 de abril, Marília Gabriela entrevista o cantor e dançarino Léo Santana. Ele é o quinto vocalista da banda Parangolé e estourou nas paradas musicais em 2009, com o hit "Rebolation". Nascido em Salvador, com apenas 25 anos Léo se tornou um ídolo popular cheio de carisma. Ele falará a Marília Gabriela sobre sua infância, sua família, sobre o sucesso e tudo que teve que enfrentar para chegar ao topo das paradas.

Confira as melhores frases da entrevista:
  • Sou católico, tenho muita fé em Deus.
  • Sou muito apegado a Deus, a padroeira da minha família é Nossa Senhora.
  • Já trabalhei fazendo coquetéis em bar e trabalhei vendendo frango assado na praia.
  • Eu era muito gordo na infância.
  • O lado bom são as conquistas e as pessoas do bem que a gente conhece. (Sobre o lado bom da fama)
  • O primeiro presente foi o apartamento que dei a minha mãe e depois o carro. (Sobre o dinheiro dos shows)
  • Eu fui um abençoado. (Sobre a fama e pouca idade)
  • Eu comecei a malhar aos 12 anos.
  • Sou vaidoso no limite que o homem deve ser.
  • Eu entrei e fui discriminado demais. Não acreditavam em mim. (Sobre a entrada no grupo Parangolé)
  • Sucesso é fácil alcançar, o difícil é manter.
  • Se eu me envolver com uma fã, ela jamais me verá como ídolo.
  • Não pretendo sair nem da produtora e nem me desvincular da banda.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Mara Maravilha, Simony, Patati, Patatá e Bozo fazem a festa no Programa Silvio Santos de Hoje.



Simony, Silvio e Mara Maravilha (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
 
Programa Silvio Santos deste domingo, 07 de abril, recebe as apresentadoras e cantoras Simony e Mara Maravilha no "Jogo das 3 Pistas", em que elas terão que acertar o maior número de respostas com o menor número de dicas. O apresentador promete 10 aviõezinhos para o auditório caso a plateia consiga fazer 50 pontos no jogo.

Já o game musical "Não Erre a Letra" contará com a participação dos palhaços Patati e Patatá, Bozo, Vovó Mafalda, Papai Papudo e Salci Fufu.

No "Jogo dos Pontinhos", Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão que completar questões como: "A Flor emagreceu e ficou ainda mais..." e "A cara da Lívia Andrade está tão redonda que ela parece...".

E ainda: "Nada Além de 1 Minuto", "Piadas com Ary Toledo" e "Quadro dos Casais".

Confira frases do "Jogo das 3 Pistas": 

  • Jequiti é o seu perfume, porque Jequiti é o perfume das estrelas. (Silvio para Simony)
  • Eu tô até vendendo Jequiti, se você quer saber, para fazer um (dinheiro) extra. (Mara Maravilha para Silvio)
  • A única coisa que eu tenho certeza que eu não vou perder é a minha fé. (Mara para Silvio)
  • Nós estamos em 2013 e elas trabalharam aqui em 1932. (Silvio brinca a respeito de Mara e Simony)
  • Eu vou ao culto, mas eu digo que eu não tenho religião. A minha religião é Jesus, eu amo Jesus e quero que todo mundo seja abençoado. (Simony para Silvio)
  • Você não gosta de cartomantes? (Silvio)
  • Eu gosto da Bíblia, de Gênesis ao Apocalipse. (Mara Maravilha)
  • Ela fica pregando, dá um martelo pra ela. (Silvio brinca com Mara)

    PROGRAMA SILVIO SANTOS
    Neste domingo, às 20h