# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 25 de maio de 2013

SBT se mobiliza para cobertura da Copa das Confederações e visita do Papa ao Brasil.


 
O SBT, dentro das suas possibilidades, pretende fazer uma cobertura bem adequada da Copa das Confederações, que em junho estará chegando por aí. Por determinação do diretor-geral, Marcelo Parada, o jornalista Rodrigo Hornhardt começou a visitar todas as emissoras da rede instaladas nas cidades sedes. A ideia é oferecer o apoio necessário ou indispensável, para a montagem de uma estrutura eficientemente capaz de atender a importância do evento.

Aliás, o mesmo Rodrigo, passo seguinte, passará a organizar a cobertura da visita do Papa ao Brasil, em julho. Embora já exista a decisão da formação de um "pool" nas transmissões mais importantes, todas as emissoras estarão liberadas para trabalhar de maneira isolada. Por aí se entenda, realização de entrevistas, reportagens especiais, imagens exclusivas e por aí afora. O SBT também irá se organizar para isso.

Aliás, existe um forte complicador no programa de visitas distribuído, que é a missa em Guaratiba. Para as emissoras de TV, trata-se de algo ainda complexo em termos de engenharia, embora se tenha conhecimento de estudos para, da mesma forma, superar este que se apresenta como o maior desafio.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Plateia de Ratinho foi orientada a não se manifestar em entrevista de Aécio Neves.



A plateia do "Programa do Ratinho" foi orientada a não se manifestar durante a participação de Aécio Neves (PSDB-MG), quinta-feira. "Se você tem algo contra ou a favor, guarde para você'', instruíam funcionários do SBT, que indicavam os momentos de aplaudir. 

Fonte: Vera Magalhães (Painel - Folha de S. Paulo)

Semana que vem: Jorge joga sorvete na cara de Jaime.


 
No capítulo da novela "Carrossel" (SBT) que vai ao ar no dia 29, Jorge (Léo Belmonte) jogará um sorvete na cara de Jaime (Nicholas Torres). Maria Joaquina (Larissa Manoela) ficará surpresa com a atitude do colega.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Filme da Noite deste Sábado, Hoje 25/05.


Beyoncé estrela filme "Carmen: A Hip Hopera".


O Cine Belas Artes deste sábado, dia 25 de maio, apresenta o filme "Carmen: A Hip Hopera" (2001), estrelado pela atriz e cantora Beyoncé Knowles.

Título Original: Carmen: MTV´s Hip Hopera
Elenco: Beyoncé Knowles / Mekhi Phifer / Mos Def / Rah Digga
Diretor: Robert Townsend
Origem: EUA/2001
Classificação: 14 anos
Sinopse: Versão hip hop da ópera "Carmen", de Bizet. Na Los Angeles do século XXI, o sargento Derek Hill, ao cumprir ordens para prender a aspirante a atriz Carmen Brown, se apaixona perdidamente por ela. Mas, considerada a mulher mais bonita do mundo, a esfuziante Carmen parece volúvel e o troca pelo astro do rap, Blaze. Hill, desolado e raivoso, inicia uma trágica caçada ao casal.

Histórico de exibições:

13/01/2005: Quinta no Cinema (inédito)
27/01/2007: Cine Belas Artes
09/04/2007: Fim de Noite
Hoje - 25/05/2013: Cine Belas Artes

CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 00h
Um Amor de Tesouro

 
O Cine Família deste sábado, dia 25 de maio, apresenta o filme "Um Amor de Tesouro" (2008), com Matthew McConaughey. Confira a sinopse:

Título Original: Fool´s Gold
Elenco: Matthew McConaughey / Kate Hudson / Donald Sutherland / Ewen Bremner
Diretor: Andy Tennant
Origem: EUA/2008
Classificação: 12 anos
Sinopse: Depois de perder a esposa e se envolver com gangsters, o caçador de tesouros, Benjamin, encontra uma importante pista sobre um navio naufragado em 1715, cheio de joias e ouro. Assim, consegue convencer seu patrão, o bilionario Nigel e sua filha Gemma, a ajudá-lo nessa emocionante busca.

Histórico de exibições: 

12/04/2011: Cine Espetacular (inédito)
22/06/2012: Tela de Sucessos
Hoje - 25/05/2013: Cine Família

CINE FAMÍLIA
Neste sábado, às 22h15

SuperNanny choca pais ao simular adolescência de filho único.



Neste sábado, 25 de maio, às 21h30, SuperNanny mostra a história de Cleber Camila, que não sabem mais o que fazer para controlar o filho único, Irie, de 3 anos. Ele faz o que quer, bate, grita, não obedece ninguém e só dorme na cama dos pais. A família mora junto com os avós do garoto, mas nem os donos da casa têm seu espaço garantido. Tudo é comandado pelo Irie.

Depois de observar a dinâmica da família, SuperNanny ficou chocada e pensou em um verdadeiro tratamento de choque. De surpresa, simulou como seria a adolescência do Irie, caso ele continuasse sem limites. O resultado você confere neste sábado.

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30

Hoje: Esquadrão da Moda ajuda participante que fez série de cirurgias para atingir corpo ideal.



O Esquadrão da Moda deste sábado, 25 de maio, irá ajudar uma participante que está além dos limites da extravagância. Fabiana tem 35 anos e recentemente conseguiu o corpo que queria graças a uma série de intervenções cirúrgicas que incluíram até uma redução de estômago. Além disso, ela é uma mulher que adora aparecer e chamar a atenção, fica chateada quando chega a algum lugar e não é reparada. Por isso, ela se veste como uma menina de 18 anos com peças de roupas curtas, justas e excessivamente estampadas.

Arlindo e Isabella vão tentar livrar a Fabiana deste vício em atrair a atenção pelos motivos errados.

Não perca!
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Fernanda Brum e Thalles participam do Banquinho especial gospel no Programa Raul Gil.



Neste sábado, 25 de maio, às 14h15, o "Jogo do Banquinho" será especial "Gospel". Participação de Fernanda BrumPregador LuoDayse Houston, PG e Thalles. As músicas cantadas foram: "Liberta-me/Nuvem de Glória", "Árvore de Bons Frutos/Único - Incomparável", "Acreditando no Milagre/Provações", "Meu Universo/Deus Criador" e "Filho Meu/Sejam Cheios do Espírito Santo", respectivamente. Os participantes encaram o desafio e vão precisar de muito vocabulário.   


Raul Gil traz o talento feminino do quadro "Mulheres que Brilham". Nesta semana, os jurados José MessiasMarina ElaliRodriguinhoNanci GilEduardo Lages André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Jessie Vic que cantará "Bring Me to Life", Fernanda Azevedo com "Seguirei", Viviane Melo com "Você me vira a Cabeça", Rosana Barros com "Lama", Fátima Limacom "Estrada de Santos", Marcia Mara com "Dia de Formatura" e Patricia Avilês com "Se eu não te amasse tanto assim".

O concurso "Dança da Vez" vai escolher quem melhor dançar a música "Se Joga" do cantor Naldo. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pelo próprio cantor. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais.

E ainda: Patati e Patatá, os palhaços mais queridos do Brasil, cantam "Superfantástico", ´AEIOU" e "Dança do Macaco Brincalhão".
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

sexta-feira, 24 de maio de 2013

SBT adquire os direitos de “Rebelde” e deve exibir em breve.


rebelde
Exibida entre 15 de agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006 pelo SBT, a novela “Rebelde” está perto de ser exibida na emissora mais uma vez. Segundo o jornalista José Armando Vannuci, o canal já adquiriu os diretos.
A questão agora é, ainda de acordo com o jornalista, escolher um bom horário para o folhetim ocupar. Atualmente, o SBT vem enfrentando dificuldades na faixa das 18h, onde não é vice-líder há alguns meses.
Sucesso absoluto na época, os 440 capítulos de “Rebelde”, divididos em três temporadas, foram suficientes para trazer a banda de integrantes do elenco ao Brasil com recepção digna dos maiores ícones da música pop.

Séries do SBT têm boa audiência nesta sexta, 24.


Chaves 9-4

A exibição das séries do SBT neste sábado, 24 de maio, conquistou bons índices de audiência e algumas conseguiram vencer a Record na disputa pela vice-liderança em alguns períodos.
Exibida primeiro, “Três é Demais” fechou com boa audiência e conquistou média de 5.6 pontos e 6.4 de pico contra 6.1 da Record e 9.9 da Globo. A Band ficou com 3.3 e a RedeTV! ficou com 0.3.
Em seguida, a série “Arnold” teve bom desempenho e ficou com média de 6.1. No mesmo horário, a Globo liderou com 10.8 contra 6.1 da Record, 3.5 da Band e 0.4 da RedeTV!. A atração chegou a 7.4 pontos de pico.
Mais tarde, a atração mexicana “Chaves” teve o melhor desempenho. De acordo com dados do Ibope, a atração registrou 7.1 pontos de média com 7.9 de pico contra 5.9 da emissora dos bispos. Ainda no horário, a Globo liderou com 9.7 contra 2.3 da Band e 0.1 da RedeTV!
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Endemol já se reúne com SBT para discutir "Your Face Sounds Familiar".


 
O projeto da Endemol "Your Face Sounds Familiar", que havia sido comprado pela Globo e pelo SBT, voltou para a emissora de Silvio Santos. A Endemol Brasil, que produzirá o programa, e o SBT já estão fazendo reuniões para acertar detalhes do novo contrato. 
 
Fonte: Alan de Faria (Zapping)

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Diva Eliana rejeita Record e assina por 1 milhão com SBT.


Eliana audiência aniversário
ela preferiu aceitar a proposta de Silvio
Na reta final das negociações com o SBT, um emissário mandou uma oferta para Eliana ir para a TV Record. Mas Eliana acabou não pensando duas vezes e vai assinar sim para o SBT com ganhos estimados de 1 milhão por mês.
A idéia da TV Record era devolver o espaço que foi de Eliana aos domingos, mas ela preferiu aceitar a proposta de Silvio. Pequenos detalhes de contrato estão sendo acertados e a qualquer momento ela senta na mesa ao lado de José Maciel pra assinar. Eliana vai continuar recebendo o que já recebia.
James Akel

Flávio Ricco dispara: Programação do SBT se transformou em peça de museu.


Silvio Santos e Ary Toledo no "Programa Silvio Santos"
No meio de todo este tiroteio na Record e das diversas modificações que a Globo realizou nos últimos tempos, o SBT, graças ao "Carrossel" e meio que fingindo de morto, soube tirar proveito da situação e melhorar a sua posição na audiência. Se ainda está longe de ser qualquer maravilha, pelo menos se colocou na briga em condições mais interessantes.
Só que é preciso saber o que realmente pensa a sua direção. Daniela Beyruti, quando assumiu o comando dos trabalhos e muito provavelmente levada pelo canto da sereia, realizou tentativas para transformar o SBT em uma nova MTV. MTV que hoje está na situação que todos sabemos. Evidente que não deu certo, mas o curioso foi a guinada de 180 graus. Se em nada se modernizou, o desejo de investir cada vez mais no antigo foi amplificado.
A impressão, aqui do lado de fora, é que nas frequentes reuniões do seu "comitê artístico", toda conversa ou discussão deve girar em torno do que "agora nós vamos desenterrar do arquivo?".
O SBT, aos poucos, se transformou num perfeito museu. Está com uma imagem de coisa velha no ar. Alguém, por acaso, se atreve dizer qual foi verdadeiramente a sua grande novidade nos últimos anos? Mais complicado ainda é saber até quando o seu arquivo irá resistir.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

O quadro segue firme: SBT renova com Endemol e Rola ou Enrola ganha nova temporada.


 
O SBT renovou o contrato com a Endemol para realização de mais uma temporada do quadro "Rola ou Enrola", um dos maiores sucessos do "Programa da Eliana". 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Excelente Notícia: SBT produzirá série semanal com parte do elenco de Carrossel


"Carrossel" termina só na primeira quinzena de julho, mas o SBT resolveu acalmar o público da novelinha. 
Já começou a ser concebida no canal uma série infantojuvenil com elenco quase igual ao do folhetim. A ideia é que seja uma espécie de continuação de "Carrossel". 
A nova trama, escrita por Íris Abravanel, deve seguir os mesmo moldes da versão brasileira de "Carrossel", com uma turma de crianças que convive em ambiente escolar. 
A ideia é exibir a série uma vez por semana, na faixa nobre do SBT. 
Os protagonistas de "Carrossel", como Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Nichollas Torres (Jaime Palilo) e Maísa Silva (Valéria) estarão na nova série da emissora. 
A iniciativa surgiu a partir de uma chuva de pedidos de telespectadores na central de atendimento do SBT. 
A emissora recebe diariamente e-mails e telefonemas de fãs e pais aflitos com o final de "Carrossel", que segue como um dos programas mais assistidos da rede --média na casa dos 11 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. 
O canal também já recebeu alguns abaixo-assinados pedindo que a novela permaneça no ar ou ganhe uma continuação. Procurado, o SBT não comenta o assunto. 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Conexão Repórter investiga caso de noivo acusado de matar uma pessoa na saída de seu casamento


O Conexão Repórter desta quinta, 23 de maio, mostra um caso que está dividindo famílias. Após a festa de casamento, o noivo, ao invés de ir para a lua de mel, foi parar em uma prisão de segurança máxima acusado de assassinar uma mulher na saída da festa. O programa realizou uma investigação sobre o caso, ouviu os personagens daquela noite e teve acesso a todos os detalhes.


Foto: Reprodução/SBT
Roberto Cabrini entrevista com exclusividade a peça chave deste caso, Luiz Fernando Cerqueira, de 29 anos, acusado de atropelar propositalmente a aposentada Rosa Maria Leite Alves, de 56 anos.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Verdadeiro final de Salve Jorge: Cabrito Tevez aparece de Thammy "AvinaGretchen" em A Praça é Nossa desta quinta.



Nesta quinta-feira, 23 de maio, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) aparece disfarçado de Thammy "AvinaGretchen" em "A Praça É Nossa". Cabrito promete que Carlos Alberto de Nóbrega verá o final da novela que não foi ao ar e até Théo e Morena aparecem para conversar com Thammy. 
O vilão Russo também surge na Praça e cisma que Carlos Alberto é da polícia e quer acabar com os negócios dele. Russo ainda pede para a nossa Lohana dançar o clássico "Conga La Conga" para animar um pouco o ambiente. Mas a festa não dura por muito tempo, já que Tevez tira a peruca e conta que é da polícia: "A casa caiu", diz.

Seu Memê chega com seu mau-humor característico. Desta vez o velhinho conta que está irritado pois seus amigos insistiram em levá-lo para pescar. Carlos perguntou se o passeio foi ruim e Seu Memê foi direto: "Foi uma mer...", desabafou.

O velhinho disse que detestou tudo e o saldo da aventura foi nenhum peixe, mas: "Eu peguei friagem; um amigo pegou gripe; outro pegou reumatismo...", conta.

Seu Memê mesmo mal-humorado conseguiu fazer todo mundo rir.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Na noite de hoje o Programa do Ratinho recebe o presidenciável Aécio Neves no Dois Dedos de Prosa.



 Nesta quinta-feira, 23 de maio, às 21h15, o Programa do Ratinho recebe o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves, no quadro Dois Dedos de Prosa.

Economista, por formação, Aécio já foi deputado federal por quatro vezes em seu estado. O atual senador (PSDB-MG) vem ao programa falar de sua carreira na política e sobre os planos para o futuro.

E ainda: o quadro "Sobrevivendo", com vídeos incríveis sobre pessoas expostas à situações extremas e que conseguiram sobreviver.

E claro, o bom humor do Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quinta, às 21h15

Hoje o Casos de Família discute o tema “Eu perco a amizade, mas falo a verdade”.



Você é do tipo que perde o amigo prefere sempre dizer a verdade, doa a quem doer? No Casos de Família desta quinta-feira, 23 de maio, receberemos Aline, Andreza e Samira.

Andreza e Aline são primas, mas não se dão bem. Aline diz que a prima não presta e que o filho mais velho dela não é do marido. Porém, quando o marido da prima ficou na casa dela, eles ficaram juntos.

Andreza se defende dizendo que todos os filhos dela são do marido e que Aline inferniza eles desde o começo do namoro, fazendo muita intriga.

Samira, amiga de Andreza, diz que as brigas entre o casal são sempre culpa de Aline, e que ela não presta mesmo.

Christina Rocha apresenta o caso: “Eu perco a amizade, mas falo a verdade

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h20

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ricco critica figurino de Patrícia Abravanel.




Imagina-se que Patrícia Abravanel deve ter duas figurinistas e com estilos completamente diferentes no SBT. Uma para o programa do pai, aos domingos, onde ela sempre aparece mais elegante, e outra no "Cante se Puder", com enormes chances de virar personagem no "Esquadrão da Moda". O que se vê por ali é um enorme desafio ao bom gosto.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT vai anunciar novo programa de Gabi em evento no dia 19 de junho.



Enquanto se imaginava que o SBT tinha interesse em contratar Danilo Gentili – algo noticiado e comentado até o desmentido da Band, agora se sabe que já existia o desejo de se investir ainda mais forte no talento de Marília Gabriela.

O plano de um novo programa para ela sempre esteve entre as prioridades da casa, mas só de uns tempos se passou a trabalhar no projeto com maior efetividade. Os detalhes de tudo serão revelados, no dia 19 de junho, em um evento na sede da Anhanguera.

Gabi, apenas como reconhecimento, é a que melhor sabe entrevistar na televisão brasileira, muito provavelmente porque, além da sua enorme experiência, ela tem, entre outras virtudes, o tempo de tudo. Mesmo sem usar ou se colocar acima de quem quer que seja, não deixa nenhuma pergunta por fazer ou nada sem resposta.

O seu novo programa irá substituir o que atualmente é apresentado nas noites de quarta-feira. Será semanal e com base no jornalismo. Oficiosamente fala-se num talk-show, mas os detalhes de tudo ela mesma irá anunciar neste encontro do dia 19.
Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: Sérgio Utsch desvenda os mistérios de Omã, no Oriente Médio.




O SBT Repórter desta segunda-feira, 20 de maio, viaja até Omã, um país misterioso entre o mar e o deserto, onde um camelo custa meio milhão de reais e pode até servir de churrasco. 

O repórter Sérgio Utsch vai acompanhar como são as festas de casamento em que homens e mulheres não se encontram e o hábito é comer com as mãos. 

O programa mostra ainda a corrida de carros que distribui dólares nas dunas e o erotismo por trás das túnicas, objeto de desejo feminino.

SBT REPÓRTER
Nesta segunda, após Astros

Banda mexicana Maná e Théo Becker participam ao vivo do Programa do Ratinho desta noite.


O Programa do Ratinho desta segunda, 20 de maio, recebe ao vivo a Banda mexicana Maná.



Foto: Divulgação
No palco, o apresentador ainda promove uma competição entre Taís Bianca, Ex-Panicat e capa da revista Playboy, e Nina, de A Praça É Nossa, e o time masculino, formado por Théo Becker e o cantor MC Sapão.
 
PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 21h30

Tia que rouba namorado da sobrinha é o tema do Casos de Família de hoje.


 
No Casos de Família desta segunda-feira, 20 de maio, receberemos Fernanda, Maria e Mônica. Mônica tem um namorado, mas a tia dela, Maria, acabou ‘furando o olho’ da sobrinha e ficou com o namorado dela.

Mônica já havia reparado que o moço andava olhando para outras mulheres, mas não imaginava que a tia fosse pegá-lo. Fernanda, amiga de Mônica, já havia alertado ela sobre o rapaz, pedindo pra tomar cuidado.

A tia se defende, dizendo que o namorado da sobrinha disse que eles haviam terminado.

Christina Rocha apresenta o tema: “E aí? Você vai encarar?”

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta segunda, às 17h20

domingo, 19 de maio de 2013

A Dama dos Domingos revela: "Minha prioridade é a televisão e que seja por muitos anos".



Há um ano dona da vice-liderança nas tardes de domingo, Eliana comemora a boa fase profissional e as delícias da maternidade. Em entrevista exclusiva ao site, a  apresentadora revela que foi bom ter sido mãe mais tarde: Arthur, seu filho com João Marcello Bôscoli, tem 1 ano e 8 meses.

— Com o tempo, ganhei autonomia. Bloqueei as manhãs para ficar com ele, fazemos natação. Demorei muito para ser mãe e quero dar toda atenção — diz ela, que voltou a gravar dois meses depois do parto.

— Eu o levava ao camarim e amamentei cinco meses. A vontade de voltar foi minha, sem pressão do SBT. Educar hoje não é fácil. Quero ter outros, mas vou esperar para ter certeza.

Para engravidar aos 37 anos, Eliana conta que teve de lidar com pressão.

- Intimamente era bem resolvida, mas socialmente há a pressão. Você chega aos 30 anos, principalmente quando é pessoa pública, e existe a pergunta – conta ela, que é adepta da análise - Fiz mais de dez  anos de terapia e recentemente eu e João fizemos juntos terapia de casal. É maravilhoso.

O início de sua trajetória foi no grupo musical A Patotinha, aos 15 anos. A estreia na TV veio dois anos mais tarde, com “Festolândia”, em 1991. Em 2013, ela completa 25 anos de carreira e 40 de vida.

Fora dos estúdios, Eliana tem dois negócios: a Editora Master Books e o portal feminino Daquidali.

- São projetos que não dependem da minha imagem e são fundamentais para o meu futuro, até para deixar um legado para meu filho, algum projeto para ele tocar. Minha prioridade é a televisão e que seja por muitos anos.

Fonte: Patrícia Kogut (O Globo Online)

"A Flávia fez um trabalho belíssimo, mas vou fazer algo diferente", revela Manuela do Monte.


 
A atriz Manuela do Monte ficou nacionalmente conhecida por interpretar Luísa, a protagonista da temporada de 2003 da novelinha Malhação, da Globo. Exatos 10 anos depois, a morena, de 28 anos, se prepara para dar vida a uma personagem que também promete conquistar o grande público. Trata-se de Carol, a funcionária boazinha do orfanato Raio de Luz, no novo remake de Chiquititas, do SBT. A atração, que deve estrear no fim de junho, é uma das promessas da emissora para o segundo semestre e promete abocanhar boa parte do público que atualmente acompanha Carrossel.  Trata-se de um desafio e tanto para Manuela, que estreou na minissérie A casa das sete mulheres (2003) e interpretou papéis coadjuvantes nos anos seguintes, com destaque para Começar de novo (2004), Páginas da vida (2006), Paraíso (2009) e Insensato coração (2011). Sua última aparição na telinha foi em 2012, em uma participação especial como repórter na novela A vida da gente. Animada com a nova empreitada, a atriz falou sobre as expectativas do novo trabalho, a troca da Globo pelo SBT e as inevitáveis comparações com Flávia Monteiro, atriz que viveu a mesma personagem na primeira versão da novela.

Chiquititas é o seu primeiro trabalho com crianças?
Não. Meu primeiro trabalho na televisão foi na minissérie A casa das sete mulheres e minha personagem tinha uma relação com crianças. É bem diferente da Carol, que é mais madura. A Joana era uma menina nova.

Você gosta desse contato com as crianças?
Sim, tenho uma relação muito especial com as crianças. Para você ter uma ideia, tenho sete afilhados. O mais novo ainda está na barriga. O mais velho fez 19 anos agora e eu troquei suas fraldas (risos).

Você fez algum laboratório para compor a Carol? Foi a orfanatos, por exemplo?
Coincidentemente, eu já ia a orfanatos. Eu frequento há anos o orfanato Romão Duarte, no Flamengo (bairro do Rio de Janeiro).

Você tem medo de comparações com o trabalho da Flávia Monteiro, que interpretou a Carol na primeira versão da novela?
Eu não tenho esse medo, mas estou esperando a novela estrear para pensar nisso. Quando a comparação aparecer, a gente vê. A Flávia fez um trabalho belíssimo, mas vou fazer algo diferente. Será o meu trabalho. E temos mudanças na novela também. Só de estarmos fazendo isso mais de uma década depois da primeira versão já dá uma repaginada.

E de críticas, você tem medo?

Que venham as críticas, os elogios e as comparações. A gente tem que estar preparada para isso. O que eu tenho que fazer agora é me preocupar com esse trabalho, que tem de ser feito com amor. A Carol é isso.

O trabalho com atores mirins exige paciência? 
Cara, eu acho que não dá para fechar nessa informação que as crianças desenvolvem um trabalho devagar. Eu discordo. Na verdade, eu aprendo muito com elas. Outro dia, estava em uma cena com a Gabriella Saraivah (Tati) e pedi para ela fazer de conta que estava me ensinando e eu aprendendo. Pois ela fez uma performance. Foi algo automático e ficou muito bom. A gente cresce e acha que elas não sabem de nada, mas quem não sabe é a gente.

Você mudou o visual para fazer a Carol. Foi tranquilo?
Sim, completamente tranquilo. Meus cabelos estão um pouco mais curtos e dei uma diminuída no contraste entre o tom do cabelo e o da pele.

E o que está achando de trabalhar no SBT?
É a primeira vez que trabalho aqui e estou gostando. É um ambiente bastante familiar e estou me sentindo bem. As pessoas são legais.

Você já está dançando nas cenas?
A Carol entrará aos poucos nos clipes e tal. Eu agora estou mais focada nas gravações de cena. As crianças começaram pelos clipes e eu participei de dois, mas sem ser incluída nas coreografias. É como se a tia Carol estivesse apenas assistindo. Será aos poucos.

E está sendo difícil cantar?
É assim, ó: enquanto eu estudo a música, fico muito tensa. Mas na hora de gravar só me divirto com as crianças. Se der problema, gravamos de novo.

Você está morando em São Paulo por causa das gravações?
Eu estava morando no Rio de Janeiro, mas me mudei para São Paulo. Não tinha como. Às vezes, até no domingo estamos gravando.

É sua primeira vez morando na cidade?
Primeiríssima. Ainda não deu tempo de conhecer São Paulo realmente. Só dei umas voltinhas na cidade, não conheço muito bem ainda.

E já está preparada para receber o carinho do público?
Sim. Quando protagonizei Malhação (2003), por ser uma novela bem adolescente, eu tinha muito esse carinho do público nas ruas. Quando se fala em assédio, me lembro dessa fase. Estou preparada, sim. Tem que estar.

Fonte: Jornal Estado de Minas

Pré-candidato a Presidente, Aécio Neves participa do Programa do Ratinho na próxima quinta.


 
Eleito ontem presidente do PSDB, Aécio Neves estrela as inserções do partido na TV a partir de terça-feira. As peças são endereçadas ao eleitor das classes B e C, com renda familiar mensal de até R$ 3.000. O presidenciável tucano aparece conversando com "gente comum", como donas de casa e caminhoneiros, sobre problemas cotidianos do Brasil, do preço dos alimentos à má conservação das estradas. Será a estreia da parceria de Aécio com o publicitário Renato Pereira. 

No esforço para aproximar o partido do eleitorado de baixa renda, Aécio fará uma participação na quinta-feira no "Programa do Ratinho", do SBT, palco usado em eleições passadas para lançar candidatos petistas, como Dilma Rousseff e Fernando Hadadd. 

Fonte: Vera Magalhães (Painel - Folha de S. Paulo)

Hoje: Eliana recebe Zeca Pagodinho no Rola ou Enrola e Val Marchiori participa do Famosos da Internet.




quadro "Rola ou Enrola" do Programa Eliana deste domingo, 19 de maio, recebe um convidado especial. Zeca Pagodinho agita as meninas que estão em busca de um novo amor.

Zeca Pagodinho canta ainda sucessos de sua carreira como "Trem das Onze", "O Sol Nascerá"  e "Atire a Primeira Pedra" e transforma o programa em um verdadeiro "boteco".


O "Famosos da Internet" recebe Val Machiori. A socialite foi homenageada por Wenderson, o “Rapper das Quebradas”, que, ao gravar um videoclipe para sua música, colocou o rosto de Val em diversas notas de “100”. O "famoso", que já teve seu vídeo assistido por mais de dois milhões de pessoas, encontra Val no palco do programa.


O "Famosos da Internet" traz também o Raphael, que teve um dia de fúria e quebrou o celular do ex-namorado por causa de ciúmes, o Felipe, que aprontou com a namorada Raquel quando ela estava gravando um vídeo com dicas de maquiagem.

E mais: o quadro "Desafio Pet" com a história de uma labradora e um pitbull enquanto o "Ciência em Show" continua com o desafio do "Peso Certo".

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

$ucessão: Carrossel ganha novo CD com roupagem eletrônica.


 Último lançamento havia sido CD e DVD do Especial do Astros

Mais um disco com as músicas de "Carrossel" (SBT) vai chegar às lojas. No volume três da trilha sonora do folhetim, as canções ganharam uma roupagem eletrônica, boa para animar as pistas de dança em festas infantis.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Violência: Repórter do SBT é roubada e depois agredida por flanelinha no Rio de Janeiro.




Melissa Munhoz (foto), repórter do SBT, foi furtada e agredida por uma flanelinha, na Avenida Graça Aranha, centro do Rio. Teve um prejuízo de 2 mil reais. Depois de conseguir imagens do flagrante, Melissa localizou a mesma moça e conseguiu realizar a sua detenção.

Na porta da DP, quando resolveu cobrar os seus pertences, Melissa foi empurrada e jogada ao chão. Caída, levou chutes, em várias partes do corpo, especialmente na cabeça e pernas. Quanto à agressora, foi liberada horas depois e está de volta às ruas, trabalhando normalmente sem ser incomodada.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Paula Fernandes dispara: "Beijei pela primeira vez aos 19 anos de idade", hoje no De Frente Com Gabi



Neste domingo, 19 de maio, Marília Gabriela entrevista a cantora e compositora Paula Fernandes. Um dos maiores talentos da música brasileira na atualidade, Paula tem 20 anos de carreira e é uma "sertaneja solo", como ela mesma diz. Na entrevista ela fala sobre sua vida, sua carreira, as dificuldades que enfrentou até chegar ao estrelato e outras curiosidades de sua vida pessoal.


Confira as melhores frases da entrevista: 

  • Eu me preparei para isso (o sucesso), porque era uma coisa que eu sabia que ia acontecer.
  • Aos 18 anos entrei em depressão. Eu tinha uma rotina de quem tinha sucesso sem ter sucesso. Cheguei a tomar tarja preta. Quando adoeci foi o meu renascimento, ali eu me conheci.
  • Fui ao cinema pela primeira vez aos 15 anos.
  • Se algum dia pintar uma inspiração para o samba eu vou compor. Por que não?
  • Há dias especiais e aquele dia foi um dos marcos da minha vida. (sobre cantar com Roberto Carlos)
  • Moro nos arredores de Belo Horizonte, no meio do mato. Tenho o prazer de morar com a minha mãe.
  • Beijei pela primeira vez aos 19 anos. Beijo é um tesouro que a gente entrega para a pessoa certa.
  • Tenho um companheiro de vida, a gente tem muito a ver. (sobre o namorado)
  • Tento ter o máximo possível de vida normal.
  • Chego dos shows e vou malhar às 2h da manhã.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Programa Silvio Santos: Matheus Ueta e Ana Vitória, Participam do Jogo das Três Pistas.


Neste domingo, 19 de maio, o famoso "Jogo dos Pontinhos" com Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terá uma visita inesperada. Silvio Santos traz da plateia uma "moça" chamada Keith que, segundo ele, é a mais bonita do auditório. As mulheres do quadro terão que passar por uma avaliação do apresentador para que ele decida quem é de fato a mulher mais bela.



No "Jogo das 3 Pistas" participam os atores e apresentadores Matheus Ueta e Ana Vitória, que estão no ar como Kokimoto e Marcelina em Carrossel e também como apresentadores do Bom Dia e Cia. Eles terão que responder corretamente as dicas de Silvio para poder vencer a competição.

E ainda: "Nada Além de 1 Minuto", "Câmeras Escondidas" e "Piadas com Ary Toledo".

Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos":
  • Ela é muito mais bonita do que a Lívia (Andrade). Não tem nem comparação. Você pode fazer o que você quiser, lamento, mas você perde para ela. (Silvio brinca com Lívia, sobre Keith)
  • O senhor adora uma "surpresinha" no final. (Lívia brinca com Silvio)
  • Ninguém tem nada com os meus gostos! (Silvio brinca com Lívia)
  • Nem se compara! Se você não fosse a filha do dono, eu colocava ela no seu lugar. (Silvio brinca com Patricia, sobre Keith)
  • Não vale Silvio, a Keith tem uma "coisa" que eu não tenho, não dá pra concorrer! (Flor brinca com Silvio)
  • Não, com essa você não tem condição. Keith, você pode ser muito bonita, mas ela é cinco vezes mais bonita que você. (Silvio para Keith, sobre Helen)
  • Calma Silvio, eu vou ganhar dinheiro para fazer uma plástica. (Keith brinca com Silvio)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h