# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Novidade: Silvio Santos prepara novo show de talentos para o SBT.

 
O SBT estreará um novo programa em breve. Trata-se de “Desafio!”, mais um show de talentos só que desta vez em competição por categorias. Explica-se: a emissora abriu inscrições para a atração com a condição de o participante ser “o melhor no que faz”. Sendo assim, serão procuradas outras pessoas que façam a mesma façanha para desbancar quem se diz o “bam-bam-bam” em alguma prática específica. Vale tudo. Desde brincadeiras a mágicas, esportes ou danças ou até mesmo coisas mais incomuns como quebrar o maior número de melancias com a cabeça ou puxar um automóvel com os dentes.
Se ninguém bater a marca do inscrito, ele ganhará um prêmio em dinheiro. Caberá a Silvio Santos apresentar o show, que irá ao ar dentro de seu programa aos domingos. Por falar no dono do SBT, nessa semana ele estreia o já anunciado “Concurso de Dança”.
 
Fonte: Fernando Oliveira (Na TV - IG)

Triste: Rosanne Mulholland dá adeus à professorinha Helena de Carrossel.


A doce professora Helena Fernandes, de “Carrossel”, no SBT, não vai deixar saudades apenas nos pequenos fãs.  A intérprete da personagem, a atriz Rosanne Mulholland, de 32 anos, confessa que também se apegou à mestra. Mas, apesar disso, descarta, em princípio,  voltar a interpretar a professorinha numa possível continuação da novela. O fenômeno “Carrossel” entra neste mês em sua reta final. A substituta “Chiquititas” está prevista para estrear na segunda quinzena de julho. 
“Não sei se faria uma continuação. Gosto de fazer personagens diferentes, conhecer outros universos. Já passei um ano e meio como professora Helena e passar mais tempo neste papel, me limitaria”,  diz Rosanne, que não renovou contrato com o SBT. 
A atriz prefere deixar saudades no público a se tornar repetitiva no personagem. “Não vou dar chance de enjoarem de mim”, brinca. 
Rosanne sabe que viveu um papel marcante e diz que não se importará se vier a ser reconhecida como a eterna professora Helena. “É mais legal passar pela oportunidade de fazer um personagem marcante do que nunca ter passado por isso”, argumenta ela, que afirma ter uma enorme capacidade de mudança. “Ainda viverei muitas pessoas”, garante.
Tranquila - Como as gravações de “Carrossel” terminaram em março, o fim da novela será sentido mais pelo público. Rosanne diz que sofreu mais quando os trabalhos em estúdio se encerraram. “Foi uma experiência intensa e uma despedida muito doída.  Mas já estou mais tranquila, mais leve. Agora, vai doer mais para o público do que para o elenco.”
Fonte: Diário de São Paulo

Helen Ganzarolli ganha programa e deixa Patrícia Abravanel enciumada no SBT.


 
Patrícia Abravanel está toda incomodada no SBT, pois vai ficar sem seu programa, o Cante se Puder.
A filha de Silvio Santos foi vista resmungando em seu camarim, dizendo que até Helen Ganzarolli vai ter programa, e ela não...
Helen vai fazer parte do Festival Sertanejo ao lado da dupla Hugo e Tiago e do cantor Pedro Leonardo.
Mesmo que Silvio Santos quisesse dar esse programa para Patrícia apresentar, ela não teria o menor perfil.
A verdadeira rainha dos sertanejos, que é suuuuuuper entrosada nesse meio, é Helen Ganzarolli...
Fonte: Fabíola Reipert (R7)

Eliana adquire formato "You Tube Secret Talent" da Endemol.



O programa da Eliana acabou de fechar com a Endemol mais um formato com exclusividade, para estrear em breve. Trata-se do "You Tube Secret Talent", desenvolvido para Internet na Alemanha, mas ainda sem exibição na TV. No fundo, é uma versão grandiosa do conhecido "Famosos na Internet".
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

James Akel critica Daniela e diz que Gugu vai volta para o SBT.


Daniela Beyruti, a filha de Silvio Santos que é a diretora geral do SBT, parece desconhecer negociações que acontecem nos bastidores de sua emissora.
Caso contrário não diria ao site da revista Caras que foi pega de surpresa com a notícia de Gugu saindo da TV Record e que nem existem negociações em relação à sua volta ao SBT, quando na Folha a jornalista Keila Jimenez conta que já aconteceram os encontros entre Gugu e Silvio Santos acertando a volta de Gugu ao SBT.
Acontece que a saída de Gugu do SBT foi traumática em relação a Daniela Beyruti porque o diretor do programa do Gugu, Homero Salles, teve uma enorme briga com Daniela.
E além da briga, durante o primeiro programa de Gugu na TV Record o Homero mandou um twitter extremamente mal educado pra Daniela, coisa que não precisava.
Gugu já acertou com Silvio sua volta e apenas agora Silvio vai decidir o espaço que Gugu vai ocupar nos domingos.
Fonte: James Akel.

Carrossel: Hoje 07/06 - Resumo do Capítulo.

José recebe os cumprimentos de Rafael e Dr. Miguel. Ao lado dos amigos, Cirilo vai para a rua testar o seu carro. Jorge fica indignado ao saber que Cirilo ganhou um carro mais caro que o seu. Helena conta a Olívia que a família de Cirilo ganhou um prêmio na loteria. Paulo conta a Mário e Jaime que está com a cópia das chaves da sala de Olívia. Ele fala aos garotos que o plano entrará em prática à noite. A diretora dá os parabéns a Cirilo, ela recomenda que o garoto não deixe o dinheiro subir para a sua cabeça. Renê trata Suzana com indiferença na sala dos professores. Renê deixa o computador com sua senha. Suzana descobre que o professor e Helena estão planejando uma viagem ao ver os e-mails dele. Graça entra na sala e flagra Suzana, que inventa uma desculpa. Renê diz para Helena não marcar nada no final do mês, tem uma surpresa para ela. Paulo aconselha Cirilo a emprestar seu carro para diretora Olívia. Ingênuo, o garoto faz o que Paulo o aconselhou. Cirilo diz a Olívia que ela terá que tomar cuidado ao pegar seu carro emprestado, pois pode ficar entalada porque é um pouco pesada.  

Tela de Sucessos: SBT exibe hoje o Filme Speed Racer.













Título Original: Speed Racer
Elenco: Emile Hirsch / Christina Ricci / John Goodman / Susan Sarandon
Diretor: Andy Wachowski e Larry Wachowski
Origem: EUA/2008
Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos idade
Sinopse:
Ao recusar uma proposta milionária das empresas Royalton, Speed, além de enfurecer o seu proprietário, também descobre que os resultados de algumas corridas estão sendo arranjados por um grupo de magnatas. Para honrar a memória de seu irmão Rex e garantir a continuidade do negócio de sua família, Speed se une ao rival corredor X para vencer um rali que atravessa o país desafiando a morte.

Ratinho lança desafio "Tobogã Milionário" com prêmio de R$ 10 mil nesta sexta.


 
Dez mil reais é o prêmio que o Programa do Ratinho vai dar para quem conseguir descer um tobogã segurando copos cheios. O desafio "Tobogã Milionário" começa a partir desta sexta, 7 de junho. Não perca!

Marimar volta a tela do SBT a partir da próxima segunda-feira, 10.


marimar

Conforme já noticiamos aqui anteriormente, o SBT decidiu reprisar mais uma vez a novela “Marimar” protagonizada por Thalia.
A trama volta a emissora a partir da próxima segunda-feira  às 14h15 na tela da emissora de Silvio Santos e diferentemente do que se havia cogitado no inicio, a reprise da novela mexicana não será apenas para alguns estados,  mas sim para todo território nacional.
A protagonista é uma jovem bela e humilde, interpretada por Thalia, que vive com os avós e Pulguento, seu cãozinho de estimação, em uma pequena Vila de pescadores. Órfã de mãe e sem nunca ter conhecido o pai, ela é seduzida por Sérgio Santibanhez, filho de um rico fazendeiro da região, que transforma sua vida num verdadeiro inferno.
Humilhada por todos, Marimar enfrenta principalmente as maldades da maquiavélica Angélica, a madrasta de Sérgio, que fará de tudo para prejudicá-la. Sua vida dá uma reviravolta e ela decide se vingar das pessoas que a humilharam no passado.

Daniela Beyruti diz que ainda é cedo para falar de volta de Gugu ao SBT, Será?.


 
A diretora artística do SBT, Daniela Beyruti, disse que ainda é cedo para falar sobre um possível retorno de Gugu Liberato à emissora de Silvio Santos.
"Fui pega de surpresa com essa notícia [sobre a saída do Gugu] da Record. Estou sabendo através dos sites. Ainda não tem nenhuma conversa a respeito. Não sei ainda", disse Daniela questionada se o apresentador ainda teria espaço em sua antiga casa.
No início da tarde desta quinta-feira (6), o apresentador resolveu deixar a Record, após quatro anos de contrato com a emissora, com quem tinha vínculo até o fim de 2017.
Os principais motivos teriam sido a redução no salário do apresentador, estimado em R$ 3 milhões por mês, e o corte na equipe de produção do Programa do Gugu.
Procurada, a assessoria de imprensa da Record disse que um comunicado deveria ser divulgado ainda na tarde desta quinta-feira (6).
Fonte: Caras