# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 15 de junho de 2013

"A minha primeira oportunidade de verdade quem deu foi o DJ Marlboro", diz MC Koringa no De Frente Com Gabi.

Neste domingo, 16 de junho, Marília Gabriela entrevista o cantor carioca MC Koringa. Um dos principais nomes do funk nacional, Fábio Luiz de Jesus nasceu em Petrópolis, Estado do Rio de Janeiro, em 1979. Seu primeiro hit foi a música "Pedala, Robinho", em 2005, e depois seguiu com os sucessos "Vem Balançar", "Pra Me Provocar" e "Dança Sensual". Ele conversa com Gabi sobre família, carreira, sua história de vida e os agitos do funk.

Mc Koringa conta que DJ Marlboro foi o primeiro a lhe dar oportunidade no mundo da música (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista:

• O funk está na minha vida desde 1993, quando eu fazia paródias aos 13 anos.
• A gente precisa entrar na casa das famílias pela porta da frente e não pela janela. (sobre as letras de seus funks)
• Nossa proposta é quebrar barreiras, fazemos um trabalho para moralizar o movimento. (sobre o funk)
• Minha mãe biológica não tinha condição alguma de me criar. Eu a perdoei e procurei entendê-la. (por ter sido entregue para pais adotivos)
• Minha parada é direto com Deus, não sou ligado em religião. Procuro não pedir nada, porque ele sabe o que eu busco, só agradeço.
• A minha primeira oportunidade de verdade quem deu foi o DJ Marlboro.
• Estou feliz e quero ficar o resto da minha vida casado. A família é a coluna vertebral de um homem.
• Não gosto da sensação de estar embriagado. Sempre achei feio ver as pessoas andando nas ruas que nem zumbis.
 
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Programa Silvio Santos: Ratinho e Mamma Bruschetta se enfrentam no Jogo das 3 Pistas.

Neste domingo, 16 de junho, Silvio Santos recebe no "Jogo das 3 Pistas" os apresentadores Ratinho e Mamma Bruschetta, que são os maiores recordistas da competição. Já passaram pelo quadro 493 participantes, sendo Mamma a campeã com 87 pontos e Ratinho o vice-campeão, com 69 pontos. "Hoje pode ser que eu perca a coroa", disse Mamma. Silvio brinca com Ratinho e afirma que, caso ele perca, terá que dar uma vaca a ele como pagamento: "Você deve ter umas vacas lá na sua fazenda. Então, vai valer uma vaca e tem que entregá-la aqui no palco".


Mamma, Silvio e Ratinho (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

E ainda: Segunda etapa do "Concurso de Dança""Câmeras Escondidas" inéditas e "Jogo dos Pontinhos".

Confira frases do "Jogo das 3 Pistas":

• A minha mulher falou que se eu quebrar um osso vai demorar dois anos para consertar. Velho morre de queda, sabia? (Silvio brinca com o auditório)
• Uma mulher que se veste bem, colar bonito, roupa bonita. Isso tudo é seu, Bruschetta? (Silvio brinca com Mamma)
• É, é a barraca do Circo Tihany! (Mamma brinca com Silvio sobre seu vestido)
• Quantos quilos você tem? Cento e vinte? (Silvio para Mamma)
• Não, nunca tive cento e vinte. Já cheguei a cento e oitenta. (Mamma para Silvio)
• Você tá magrinho Silvio, você fez regime? (Ratinho para Silvio)
• Estou melhor, claro, nada como ser um jovem elegante. (Silvio para Ratinho)
• E nada como ser puxa-saco, é uma beleza! (Ratinho brinca com Silvio)
• Quantas emissoras você tem? (Silvio para Ratinho)
• Eu tenho seis e você tem 90! E as minhas ainda pertencem a você, só estão no meu nome. (Ratinho brinca com Silvio)
• Outro dia eu estava contando umas piadas no auditório e só duas pessoas não riram. Eu perguntei: "Ué, vocês não deram risada?", e eles me responderam: "Não, nós não trabalhamos no SBT". (Silvio brinca com Ratinho)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 19h45

Neste Domingo Eliana apresenta quadro "Beleza Pet" com Karina Bacchi, Maisa e Jean Paulo Campos.

Neste domingo, 16 de junho, o Programa Eliana contará com a participação da apresentadoraKarina Bacchi e dos atores Maisa Silva Jean Campos, a Valéria e o Cirilo, da novela Carrossel, no quadro "Beleza Pet".


Foto: Angel Mora/SBT
Junto com Alexandre Rossi e o repórter Dicesar, eles vão mostrar a vida luxuosa que os cães podem levar. Entre os mimos estão: comida congelada, sorvetes e balas feitos especialmente para eles, além de spas, acessórios e até mesmo exercícios em trilhas e raftings.

Para alegrar ainda mais a tarde, o quadro “Famosos da Internet” recebe o cantor Pranchana Jack, que tem meio milhão de acessos em sua música “Tô Com Menas Bunda”. No palco estarão também Hishiro Nakamura, que teve um dia de fúria, Cainã, que ficou bravo por não conseguir conectar um jogo, Nicolas e a fofíssima despedida de sua chupeta, e muito mais.

Será que alguém vai levar o prêmio de 15 mil reais para casa? Wilson, Gerson e Daniel voltam ao palco para o Desafio “Peso Certo”. E, no “Rola ou Enrola”, Jéssica não voltou e abre lugar para uma nova menina que se junta as solteiras Carolina, Ludimila, Raíza e Janaína.
  
PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, às 15h

Domingo Legal recebe Turma do Pagode, Gabriel Valim e Molejo.


Neste domingo, 17 de junho, Celso Portiolli recebe ao vivo no palco do Domingo Legal a Turma do Pagode. Eles cantam seus grandes sucessos e agitam a atração

Tem também a participação do Grupo Molejo e de Gabriel Valim, que canta o sucesso"Piradinha".

E mais: Santos, do Programa do Ratinho, participa do quadro Afunda ou Não Afunda. E muita emoção no Construindo um Sonho.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Hoje o “Festival Sertanejo” estreia hoje no SBT! Confira anúncio da emissora:

Neste sábado, 15 de junho, o SBT estreia uma de suas grandes novidades para 2013. O “Festival Sertanejo” será um reality show que irá fazer uma disputa para escolher o melhor cantor e compositor da música sertaneja.

Confira:
festival-sertanejo-sbt-anuncio-dia-daestreia

Nova série do SBT terá cast de Carrossel.


 
O SBT encerrou Carrossel e desmontou todos os cenários da novelinha, mas vai aproveitar parte de seu elenco infantil - como Larissa Manoela, Jean Paulo, Maisinha e Mateus Ueta - em um novo seriado da casa. O time infantil surgirá em outro enredo e com novos personagens. A possibilidade de espichar Carrossel ou criar propriamente um derivado do folhetim esbarra no fato de o título ser de propriedade autoral da Televisa. Enquanto o novo seriado não chega, o grupo se empenha em protagonizar a TV Carrossel, feita para anunciar Chiquititas, a substituta da trama. As chamadas entram no ar nesta 2ª feira. 

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Cine Belas Artes apresenta "Seven - Os Sete Crimes Capitais", com Brad Pitt.



O Cine Belas Artes deste sábado, dia 15 de junho, apresenta o filme "Seven - Os Sete Crimes Capitais" (1995), com Brad Pitt e Morgan Freeman. Confira a sinopse:

Título Original: Seven
Elenco: Brad Pitt / Morgan Freeman / Gwyneth Paltrow / Kevin Spacey
Diretor: Arnold Kopelson
Origem: EUA/1995
Classificação: 16 anos
Sinopse: David e William são dois detetives muito diferentes: um jovem e impetuoso e o outro maduro e prestes a se aposentar. Juntos, investigam uma série misteriosa de crimes em que o assassino escolhe as vítimas de acordo com os sete pecados capitais. 

Histórico de exibições:

27/03/1999: Supercine (Globo - inédito)
02/10/2000: Intercine
15/06/2002: Supercine
02/12/2003: Intercine
01/04/2005: Tela de Sucessos (estreia no SBT)
30/05/2009: Cine Belas Artes
14/05/2011: Cine Belas Artes
Hoje - 15/06/2013: Cine Belas Artes

CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 23h45

É HOJE: Victor e Leo participam da estreia do Festival Sertanejo no SBT.

Neste sábado, 15 de junho, às 22h15, o SBT estreia o Festival Sertanejo. A primeira dupla a participar do programa será Victor e Leo. Eles vão cantar os maiores sucessos da carreira com a presença de sua banda, além de conversar com Hugo e Tiago, apresentadores da atração.

Também na estreia, o programa mostra imagens dos shows dos 16 candidatos em 4 cidades do Brasil. E tem muita emoção na decisão dos 12 participantes que continuam no programa.

O Festival Sertanejo SBT irá revelar o maior sucesso inédito da música sertanejo em 2013. O autor da música vencedora levará R$ 100 mil em barras de ouro, já o intérprete ganhará a gravação de um CD.


Victor, Hugo, Tiago e Leo (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

FESTIVAL SERTANEJO SBT
Estreia neste sábado, às 22h15

No SuperNanny deste sábado Mãe sofre com divórcio e não consegue assumir educação dos filhos.


No episódio inédito de SuperNanny deste sábado, 15 de junho, Cris Poli visita a família da Talita, mãe do Gabriel de 3 anos e da recém nascida Manuela, de 1 mês.

Ela se separou de seu ex-marido há pouco tempo e está muito ressentida, por conta disso a educação de Gabriel sobra para avó. SuperNanny tem a missão de fazer com que Talita esqueça sua separação e assuma a educação de seus dois filhos.

Como será que Cris Poli vai ajudá-los? Não perca!

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30

Hoje o Esquadrão da Moda atende aos apelos de um namorado desesperado.


Esquadrão da Moda deste sábado, 15 de junho, irá ajudar Lucas, o namorado desesperado por causa do estilo de sua amada.

Esther é uma bela jovem de 21 anos que adora se exibir em looks curtos, transparentes e decotados, para angústia de Lucas que afirma que já conhecia o estilo de Esther, mas quando começou a namorá-la descobriu que teria muita dor de cabeça.

A participante declara que os dois brigam muito por causa de suas roupas: "Eu coloco um short justo e apertado e ele já pede para eu trocar. Todo dia é assim". Esther afirma que Lucas até gosta de sua maneira de se vestir, porém, só quando ela está "comportada".

Lucas diz que já arrumou briga com rapazes que ousaram mexer com Esther. Cansado de lutar sozinho, o rapaz convocou o Esquadrão da Moda para ajudá-lo a mudar o estilo extravagante de Esther e salvar o seu relacionamento.
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30  

Aventura Selvagem exibe documentário "Os Disfarces da Água Doce".



Aventura Selvagem deste sábado, 15 de junho, invade rios do Brasil e do exterior. No programa "Os Disfarces da Água Doce", Richard Rasmussen apresenta uma jornada espetacular atrás de bichos que nem sempre são tão doces.

Animais que podem até parecer inofensivos, mas que, no fundo, podem ser bem perigosos. Uma distração e, pronto! Há risco de acidente.

Uma fauna de poderosos que merecem respeito e cuidado. O Richard encara répteis e outros bichos muita de personalidade.

Animais que fizeram o nosso aventureiro suar a camisa, cada qual com a sua força. E todos, sem dúvida nenhuma, obras primas da natureza.
AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Programa Raul Gil de hoje recebe a banda Pollo no quadro "Dança da Vez" e Banquinho é especial Infantil.


Neste sábado, 15 de junhoRaul Gil apresenta mais uma edição do quadro "Dança da Vez". O concurso vai escolher quem melhor dançar a música "Vagalumes" do banda Pollo. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pela própria banda. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais. Ao final do quadro, além de "Vagalumes" cantam a nova música de trabalho "Love Song".


Banda Pollo participa do quadro "Dança da Vez" com a música "Vagalumes" (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)
  
No quadro "Mulheres que Brilham", os jurados José MessiasMarina ElaliRodriguinhoNanci GilEduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Klér Amaral que cantará "Sonhos de um Palhaço", Michelle Stephanne com "Single Ladies", Esther de Jesuscom "Essência", Hellen Caroline com "Essa tal Liberdade", Tauane e Layane com "Brigas",Mariana Souza com "Sereia" e Luana Moane com "Canto da Cidade".

Damares é a convidada do quadro "Crianças Curiosas". A cantora responde aos pequenos YasminIsabellaVitinho, IsabellyKaik e Manu. "Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus três desejos?", " Se você não fosse cantora, qual carreira você gostaria de seguir?"e " Qual a melhor coisa que a música te proporcionou?" serão algumas das perguntas feitas. Ao final do quadro, Damares canta "O Maior Troféu" e "Sabor de Mel".
   
O "Jogo do Banquinho" será especial "Infantil". Participação de Patati & Patatá que cantam "Dança do Lôro", Danny Pink com "Hora de Brincar", Atchim e Espirro com "Vem se Divertir", Bozo com "Palhaço Camarada" e Vovó Mafalda com "Tumbalacatumba". O elenco encara o desafio e vai precisar de muito vocabulário.
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Poderoso Chefão: Só Silvio Santos está autorizado a negociar no SBT com Gugu.



No SBT, ninguém fala e também ninguém está autorizado a dizer qualquer coisa sobre o Gugu Liberato. Este é um assunto que diz respeito unicamente ao dono, Silvio Santos. Só ele, e mais ninguém, poderá tomar a iniciativa de uma conversa. 
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Vem aí: Em nova casa, Cirilo vira vizinho de Maria Joaquina.


 Após José (Marcelo Batista) ganhar na loteria, a família de Cirilo (Jean Paulo Campos) decide mudar de casa. Ao abrir a janela, o menino descobre que é o novo vizinho de Maria Joaquina. Vai ao ar em "Carrossel", no dia 21.
Fonte: Alan de Faria (Zapping)

O Conexão Repórter de abordará o retrato da corrupção no futebol brasileiro.


O Conexão Repórter desta quinta, 13 de junho, apresenta o documentário "Os porões do futebol". O programa aborda a corrupção no futebol como você nunca viu: o outro lado do mundo da bola.

Durante cinco meses, Roberto Cabrini investigou homens que se dizem empresários e agentes, mas que, na prática, em nome do lucro, montaram uma verdadeira fábrica de fraudes. O lado que não se vê das arquibancadas, onde o que importa não é o talento, mas o dinheiro.


Fotos: Reprodução/SBT

Nesse mercado clandestino, tudo tem um preço: a troca da idade dos jogadores, resultados positivos em exames médicos que jamais aconteceram, e até a agilização no cadastro na maior entidade do futebol brasileiro.Agentes que oferecem um lugar em grandes clubes do Brasil e em times estrangeiros e até para impressionar vítimas dizem saberem como foram negociadas vagas em listas da seleção em outras épocas. Um esquema que não para de fazer vítimas.

Pela primeira vez, uma investigação revela o que acontece nos bastidores do futebol. Um documento obrigatório expondo um grande escândalo. O lado sombrio da paixão nacional.
 
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Pedro Leonardo, Helen Ganzarolli e a dupla Hugo e Tiago participam de A Praça é Nossa nesta noite de quinta.




Nesta quinta-feira, 13 de junho, Batman (Tuca Laranjeira) e Robin (Alexandre Frota) são chamados por Carlos Alberto de Nóbrega para mais uma missão na Praça. A dupla sertaneja Hugo e Tiago, que apresentará o "Festival Sertanejo SBT", foi raptada pelos vilões Sertanejo Sinistro (Ênio Vivona) e a Mulher do Berrante Enfeitiçado (Fabiana Frota). Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo, que também serão apresentadores do reality show da atração, afirmam que caso a dupla quase dinâmica não consiga resgatá-los até às 22h15 do dia 15 de junho, não haverá a estreia do programa. Será que eles conseguirão solucionar mais este caso?


A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Casos de Família discute tema “Não tenho que aguentar as tranqueiras que meu filho arruma”.


 
Até quando uma mãe pode se intrometer na vida do filho? O Casos de Família desta quinta-feira, 13 de junho, traz Cris, Regina e Vilma. Regina namora o filho de Vilma, é mais velha e tem uma filha. É aí que está o problema para a mãe do rapaz. Vilma não gosta da namorada do filho porque acha que o ele deveria arrumar uma mulher mais nova. E mais: antes de saber do relacionamento, Regina e Vilma eram amigas.
Regina afirma que a sogra vai ter que engolir o relacionamento porque eles se amam e quer que ela pare de se intrometer na vida do filho.
Cris, amiga de Regina, diz que Vilma persegue o casal e diz que ela deveria deixar o casal em paz e feliz.
Christina Rocha apresenta o caso: “Não tenho que aguentar as tranqueiras que meu filho arruma”.
 
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h30

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Geraldo Alckmin grava Programa Raul Gil sob forma esquema de segurança.


 O governador de São Paulo participou recentemente do Programa do Ratinho, do SBT
Geraldo Alckmin grava, segunda-feira que vem, o quadro "Crianças Curiosas", do "Programa Raul Gil". Todo um esquema de segurança, desde já, está sendo armado e organizado entre o pessoal do Palácio e o SBT. É, governador, não está fácil pra ninguém.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Novidade: SBT e Endemol Brasil assinam contrato do "polêmico" Your Face Sounds Familiar.


SBT e Endemol Brasil assinaram contrato para a produção do reality "Your Face Sounds Familiar", que estreia no segundo semestre. 
O programa quase ficou com a Globo, que também queria produzi-lo. Mas a Endemol Internacional resolveu o comercializar para o SBT, a primeira rede a se interessar pela atração. 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Em alta: Cris Poli, a Supernanny, vai ganhar quadro em jornalístico do SBT.


 
A educadora Cris Poli, a "Supernanny", deve ganhar um quadro nos jornalísticos do SBT, sobre educação e família. 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Marília Gabriela recebe o publicitário Celso Loducca nesta noite de quarta.



Nesta quarta-feira, 12 de junho, Marília Gabriela recebe o publicitário Celso Loducca. Empresário e sócio da Casa do Saber, Loducca é paulistano e fundador da agência que leva seu sobrenome e que hoje se tornou referência na área da propaganda brasileira. Ele vem ao programa para falar sobre sua vida, sua trajetória na publicidade e outros detalhes de sua vida pessoal.


Confira as melhores frases da entrevista:

  • Com 17 anos saí da minha casa, porque mesmo sendo de classe média alta queria fazer minha vida desde o começo.
  • Fui começar minha vida do zero dando aula em cursinho e me sustentando.
  • Não fui Hare Krishna de raspar a cabeça e vender incenso, mas dancei muito.
  • Sou zero consumista.
  • Antes a publicidade era feita para ricos. Era a elite que podia consumir.
  • Hoje não faço propaganda política, em hipótese alguma.
  • A gente nunca tirou um real da Casa do Saber.
  • Não tenho facebook, não tenho instagram, nada disso.
  • Não conheço nenhum anunciante que acredite em enganar as pessoas.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia-noite

Participantes do Cante se Puder enfrentam pela primeira vez provas externas.



O Cante Se Puder desta quarta, 12 de junho, traz provas radicais gravadas em externas com a funkeira MC Jenny, a dupla Gian e Giovani, o humorista Rodrigo Capella, o cantor Pedrinho Black, do grupo Art Popular, Jorge Filho, da banda Rastapé e o vocalista Rogério Chemeli, conhecido como "Banana", da banda Vagabundos.


Foto: Mariane Lima/SBT
Divididos em duas equipes, vermelha e azul, os participantes tentam cantar enquanto enfrentam as provas radicais. Entre elas estão: saltar de paraquedas, se equilibrar no arvorismo, enfrentar o medo de altura no wingsuit, trabalhar a força no rafting e uma corrida de kart.


Foto: Reprodução/SBT
Os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick analisam os desempenhos e decidem qual equipe ganhará o direito de cantar e se equilibrar na "Roda do Dinheiro" para tentar faturar o prêmio máximo de 10 mil reais. 
CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

Hoje Biquini Cavadão, Art Popular e dupla Hugo e Tiago agitam o Boteco do Ratinho.



O Boteco do Ratinho do programa desta quarta, 12 de junho, reúne convidados especiais. No palco, o apresentador recebe as duplas Wilson & Soraia e Hugo & Tiago, a banda Biquini Cavadão, o grupo Art Popular, o cantor e compositor Carlos Cola e Martinha, cantora da Jovem Guarda.
PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 21h15

Hoje o Casos de Família traz caso de menino que sonha em ser drag queen.


 
O Casos de Família desta quarta-feira, 12 de junho, vai receber Aysllah, Eloá e Marcony. Eloá tem um sonho: quer ser uma drag e tem Aysllah como inspiração. Mesmo as amigas sendo totalmente contra a ideia, Eloá não desiste, nunca ligando para o que as pessoas dizem dela.

O problema é que Aysllah acredita que Elóa nunca fará sucesso na carreira justamente porque não investe em si. Marcony diz que a amiga cai quando bate cabelo e isso prova que ela não tem futuro no ramo.

Christina Rocha vai ajudar Eloá no caso: "Você não é drag nem aqui nem na China!".

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 17h30

terça-feira, 11 de junho de 2013

Eliana já teria renovado com o SBT sabendo que perderia uma hora para Gugu.


 
Embora Gugu Liberato tenha alegado que só terá olhos para sua produtora, a GGP, após a saída da Record, o apresentador já estaria negociando com o SBT a volta de seu programa à emissora. “Domingo legal”, com Celso Portiolli, e Eliana perderiam uma hora cada para que a atração fosse acomodada na grade. A redução no tempo do programa da loura já teria sido acertada com ela na renovação de seu contrato.
O dominical de Gugu iria ao ar antes do “Programa Silvio Santos”. Procurado, o SBT não confirma oficialmente as mudanças.
Fonte: Patrícia Kogut (O Globo)

Reality engavetado na Band trava negociação de Galisteu com SBT e Record.




A ida de Adriane Galisteu para Record ou SBT esbarra no destino do reality show "Quem Quer Casar com Meu Filho?", que ela gravou e continua inédito na Band. Nenhum canal contrataria a apresentadora correndo o risco de tê-la no ar na concorrência. Galisteu e a Band discutem a possibilidade de engavetar de vez o projeto caso ela não renove o contrato com a empresa. 
 
Fonte: Mônica Bergamo (Folha de S. Paulo)

Gugu pode voltar ao SBT no segundo semestre das 17 às 20h30 aos domingos.


 
Engana-se quem pensa que a Record está preparando um programa bombástico para a estreia de Rodrigo Faro aos domingos na emissora. O apresentador será jogado aos leões em um dos dias mais competitivos da TV aberta com uma edição de "O Melhor do Brasil" gravada há duas semanas. 
A atração, que deve ganhar uns retoques esta semana, trará no domingo, sua estreia na vaga, um especial do quadro "Dança Gatinho" ­"" em que Faro faz performances de vários artistas. O apresentador e sua mulher, Vera Viel, vão dançar um número do musical "Grease". 
"O Melhor do Brasil" ocupará a vaga do programa de Gugu Liberato, que deixou a Record na semana passada. 
A atração de Faro irá ao ar às 15h30, pegando pela frente Eliana, no SBT, e futebol e Faustão, na Globo.
Gugu, que tinha contrato com a Record até 2017, rompeu seu acordo com a emissora. Já o seu diretor, Homero Salles, e as 60 pessoas da equipe do "Programa do Gugu" seguem no canal. A maioria, que tem contrato até o final de junho, deve ser dispensada. Homero tem vínculo com a Record até 2017 e ainda não se desligou da rede.
No SBT, comenta-se que Gugu deve voltar à emissora de Silvio Santos no segundo semestre, aos domingos, na faixa das 17h às 20h30. 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Cine Espetacular exibe o inédito "Amor à Distância", com Drew Barrymore.



O Cine Espetacular desta terça, dia 11 de junho, apresenta o filme inédito "Amor à Distância" (2010), com Drew Barrymore. Confira a sinopse:
Título Original: Going to Distance
Elenco: Drew Barrymore / Justin Long / Charlie Day / Jason Sudeikis
Diretor: Nanette Bursting
Origem: EUA/2010
Classificação: 14 anos
Sinopse: Vivendo fases de vida completamente diferentes, Erin e Garrett se conhecem e juram que não querem nenhum compromisso sério, já que em breve ela irá se mudar de Nova York para São Francisco. Porém, seis semanas de convivência mudam a cabeça do casal, e o que parecia não ter futuro acaba se transformando em uma grande paixão. Mas, sem nenhum apoio, com tantas críticas, além da distância, como o jovem casal fará para manter sempre acesa a chama dessa paixão?
Histórico de exibições: Filme inédito na TV aberta.
CINE ESPETACULAR
Nesta terça, às 22h45

"Não adianta queimar vela com defunto que não presta" é tema do Casos de Família desta terça.


 
O que fazer quando a relação chega ao limite? O Casos de Família desta terça-feira, 11 de junho, traz o casal Fábia e Ednaldo. Os dois começaram a agredir um ao outro verbalmente mas agora eles estão se agredindo fisicamente. Ele não acha certo que a mulher saia enquanto ele trabalha; ela reclama que quando dois dois saem, ela não pode olhar para o lado que ele se irrita.
A irmã de Fábia, Jane, diz que o casamento entre eles já acabou e acha que a irmã deve mesmo se mostrar porque é bonita. Do outro lado, Warlen, irmão de Ednaldo o defende, e acredita que o irmão merece coisa muito melhor.
Christina Rocha tenta ajudar o casal no caso "Não adianta queimar vela com defunto que não presta".
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h30

Casos de Família pode se tornar semanal e ao vivo e substituir Cante se Puder.


 
O SBT já definiu o fim do game-show "Cante se Puder", apresentado por Márcio Ballas e Patrícia Abravanel há mais de um ano.

O programa terá sua última edição exibida no próximo dia 19. Já para a quarta-feira seguinte (26), a emissora estuda colocar uma outra atração já conhecida do público.

A ideia do SBT é transformar o programa "Casos de Família" em semanal e apresentá-lo todas as quartas, ao vivo.

A atração mostra casos da população e é exibido diariamente desde 2004, sendo comandado por Regina Volpato até 2009, quando depois Christina Rocha assumiu e está até hoje.

Ainda não há nada oficial, já que a emissora está definindo detalhes para a possível mudança. No lugar do "Casos" na faixa vespertina, uma nova novela poderá ser colocada, ainda não definida.

Na última semana, Christina Rocha publicou em seu Twitter uma mensagem enigmática: "Boa tarde! As vezes as coisas mudam de uma hora pra outra... se eu tenho medo?? ansiosa eu diria... mas gosto de novos desafios!!!Bjo".

Esse novo desafio pode ser o "Casos de Família" ao vivo.
Fonte: Natelinha

domingo, 9 de junho de 2013

Vídeo: Novo teaser da novela Chiquititas.

Chiquititas a novela que revelou grandes talentos da televisão brasileira está de volta em uma nova versão. A novela tem previsão de estréia para Julho. Confira o novo teaser divulgado na programação do SBT: 

Crescimento do horário de César Filho é por puro merecimento.



Verifica-se que a ampliação no horário do jornal da manhã, no SBT, apresentado pelo César Filho, vai se dando por puro merecimento. Começou com meia hora, pulou para uma e, a partir de amanhã, serão duas.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

"A obesidade leva a uma maior chance de câncer", diz o Dr. Alfredo Halpern no De Frente Com Gabi.


Neste domingo, 09 de junho, Marília Gabriela entrevista o renomado endocrinologista Alfredo Halpern. Autoridade em emagrecimento e criador da famosa "Dieta dos Pontos", ele vem ao programa para falar sobre o problema da obesidade nas sociedades modernas e explicar os fatores que podem levar à alteração de metabolismo.

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Obesidade não é doença nova, tem estátuas que descreviam isso, já há milhares de anos.
  • Nos EUA mais de 50% dos cachorros e gatos domésticos são obesos.
  • O Brasil tem muitos “gordinhos”, pessoas com excesso de peso, mas só 15% são obesos.
  • Má qualidade do sono está associada à obesidade.
  • Ar condicionado também pode engordar. É provado que, em ambientes mais quentes, as pessoas comem menos.
  • Estudos em animais provam que as partículas de poluição ajudam a engordar.
  • A obesidade leva a uma maior chance de câncer.
  • A Dieta dos Pontos já tem 40 anos, mas está mais conhecida agora.
  • O Brasil é o segundo do mundo em cirurgias de redução de estômago.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Bombando: Silvio Santos estreia o quadro "Concurso de Dança" e recebe Maisa no Jogo dos Pontinhos.

 
Neste domingo, 09 de junho, Silvio Santos estreia o quadro "Concurso de Dança", a nova atração do programa que vai fazer todo mundo dançar nas noites de domingo. Nela, grupos com 10 integrantes apresentam uma coreografia original e criativa no palco, competindo com outros grupos. Podem participar dançarinos profissionais ou amadores, escolas de dança ou amigos que fazem da dança sua maior paixão. E podem ser dançarinos de qualquer idade, em uma performance com música nacional ou internacional. A única exigência é que a coreografia reúna exatamente 10 dançarinos e dure no máximo um minuto e meio. Quem chegar a grande final poderá ganhar um prêmio de 200 mil reais.

No "Jogo das 3 Pistas", Silvio recebe a apresentadora Nany People e o cantor Falcão. Como os dois são bons jogadores e já venceram várias vezes concorrendo com outros participantes, ele afirma que o auditório precisará marcar apenas 30 pontos (e não 50, como de costume), para que ele dê a elas o prêmio de 10 aviõezinhos.

E ainda: "Disputa Musical", "Câmeras Escondidas" inéditas e "Jogo dos Pontinhos" com a participação especial de Maisa.
 
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Eliana: Hugo e Tiago participam do "Peso Certo" no programa de hoje.

Neste domingo, 9 de junho, o Programa Eliana recebe a dupla sertaneja Hugo e Tiago no quadro "Peso Certo", do “Ciência em Show”.



A dupla canta seu sucesso "Ninguém tem nada com isso" e dá dicas aos participantes do desafio comandado pelos cientistas Wilson, Gerson e Daniel, que vale um prêmio de 15 mil reais.

No quadro “Quer Casar Comigo”, o casal mais entrosado e que tiver o pedido de casamento mais emocionante ganha uma viagem para Maceió e vários móveis para mobiliar sua casa. Desta vez,Artur, que conheceu Cíntia no quadro "Rola ou Enrola", vai fazer um inesperado pedido de casamento ao vivo no palco


E mais: No "Desafio Pet", Alexandre Rossi vai ter a missão de colocar o golden retriever Buddy na linha.   

ELIANA
Neste domingo, a partir de 15h

Hoje: Domingo Legal recebe ator Fernando Carrillo, de Rosalinda e entrevista elenco de Se Beber não Case 3.



Neste domingo, 9 de junho, o Domingo Legal está especial. Celso Portiolli recebe ao vivo o ator Fernando Carrillo, que interpreta o Fernando José na novela "Rosalinda".



Karina Bacchi foi até o Rio de Janeiro para conversar com o elenco do filme "Se Beber, Não Case 3".

Tem também os sucessos do Oba Oba Samba House e a participação de Helen Ganzarolli ePedro Leonardo no quadro "Afunda ou Não Afunda".


Bruna e Diana mostram tudo o que rolou em uma festa surpresa para Jean Paulo Campos, o Cirilo, de Carrossel. Elas mostram a reação do ator ao descobrir a festa e conversam com o elenco da novela.

E mais: os craques do Menino de Ouro no Boladinha Certa.
DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

No AR: Grande final de Menino de Ouro acontece agora; quem será o vencedor?


No episódio final do reality Menino de Ouro, no ar neste domingo, 9 de junho, vamos conhecer o grande vencedor da 1ª temporada do programa. Durante três meses, os telespectadores acompanharam o processo de seleção de um futuro jogador de futebol, suas expectativas, alegrias e frustrações.

Com a presença dos 22 participantes e convidados muito especiais, o Menino de Ouro vai mostrar o que rolou de mais marcante durante os 11 episódios de toda a temporada, que antecederam a grande final e traçar um perfil dos 3 finalistas: KalebeDouglas Luís Fernando.



A cerimônia vai premiar o artilheiro e o autor do gol mais bonito, entre outros, além da escolha do grande vencedor, o Menino de Ouro.

MENINO DE OURO – GRANDE FINAL
Neste domingo, às 10h