# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 6 de julho de 2013

Neste Domingo Programa Silvio Santos mostra tentativa de revanche de Ratinho e quadradinho de 8 de Helen Ganzarolli.

No Programa Silvio Santos deste domingo, 7 de julho, Silvio recebe Mamma Bruschetta e Ratinho no "Jogo das 3 Pistas". Eles se enfrentam novamente para que Ratinho possa tentar uma revanche contra sua rival, que venceu a competição na primeira vez em que eles jogaram juntos.


(Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Já no quadro "Não Erre a Letra" participam os atores de CarrosselMaisa SilvaJean Paulo,Larissa ManoelaMatheus UetaAna Vitória e Nicholas Torres. Eles precisarão completar a letra de uma música escolhida pela produção e adivinhar de quem é voz que está cantando o trecho. Quem ficar até o final ganha a competição.


Silvio Santos vai ter uma surpresa no "Jogo dos Pontinhos". Os animados participantes Patricia AbravanelCabrito TevezLívia AndradeFlor e Carlinhos Aguiar também vão se divertir com sua colega de quadro, Helen Ganzarolli, que demonstrará no palco como fazer a famosa dança do"Quadradinho de 8". A brincadeira começa quando Silvio questiona o que era a tal "dança".Helen se dispõe a demonstrar e diverte a todos.
 
E ainda: "Nada Além de Um Minuto""Concurso de Dança" e "Piadas com Ary Toledo".

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 20h

Eliana traz criança que ficou famosa por tocar hit dos Beatles.


Eliana e Diego (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Neste domingo, 7 de julho, às 15h, Eliana recebe no palco os “ Famosos da Internet” com os vídeos que estão bombando nas redes sociais. O garotinho Diogo de 2 anos canta e “toca no violão” a música “Don’t let me Down”, dos Beatles, com seu pai. O vídeo foi postado em maio de 2013, já tem mais de 5 milhões de views. Mari pede Bruno em casamento, de surpresa, no meio da rua e ele não aceita. O vídeo “a rejeitada do abc”, postado em junho de 2013, tem 3 milhões de views. O grupo “Bonde das Fuleiras” faz paródia do “Bonde das Maravilhas” ensinando a amassar a latinha.

No Rola ou Enrola as anônimas e solteiras, Carolina, Ludmila e Raíza, Janaína voltam ao programa para tentar encontrar o amor de suas vidas, só quem não voltou foi a Liliane que escolheu o Tayrone no último domingo.



E ainda, o desafio “Peso Certo” no Ciência em Show. E as novas tendências de cortes de cabelo para o inverno com Rodrigo Cintra.
ELIANA
Neste domingo, às 15h

No Domingo Legal tem a volta do game Passa ou Repassa e recebe Lívia Andrade no Afunda ou não Afunda.

Você está preparado para levar uma bela torta na cara? Neste domingo, 7 de julho, Celso Portiolli estreia dentro do Domingo Legal um dos maiores sucessos da TV brasileira: Passa ou Repassa.


Duas escolas participam da disputa por prêmios, que vem cheia de novidades, tendo que responder perguntas de conhecimento geral. No fim, quem não sabe a resposta tem que pagar uma prova no palco. E as provas são cheias de ação e muita meleca. E ainda tem que ser rápido para não ficar todo lambuzado com a Torta Na Cara.


Na estreia, os alunos do Anglo, do Morumbi, disputam com o Mackenzie. No fim, os participantes levam prêmios em dinheiro, tablets e o "cara limpa", aquele que não levar nenhuma torta na cara, fatura um smartphone. A escola vencedora leva uma super TV e um home theater.

Celso Portiolli recebe também o Papai Smurf no palco do Domingo Legal. O apresentador mostra a viagem de Beto Marden e Diana para conferir como foram as celebrações do Global Smurfs Day Celebration (Dia Mundial dos Smurfs), que aconteceu em junho na Bélgica e na França.

A dupla se vestiu de Smurfs, se divertiu e mostrou a festa, na qual 28 países foram representados pelos embaixadores Smurfs.

Lívia Andrade participa do quadro Afunda ou não Afunda.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Quando estrear, “Chiquititas” terá 40 capítulos de frente.

SBT-apresenta-Chiquititas-em-coletiva-de-imprensa-no-CDT-AnhangueraAs crianças de “Chiquititas” posam para foto junto com a autora Íris Abravanel
Quando estrear na segunda-feira (15), “Chiquititas” terá 40 capítulos de frente. Segundo o jornal O Globo, os trabalhos tem sido facilitados pelas férias escolares.
Uma grande diferença entre “Chiquititas” e sua antecessora, “Carrossel”, é que o departamento de licenciamento está estruturado.
O SBT não estava preparado para “Carrossel” e foi lançando produtos no meio da novela para surfar na sua popularidade. Agora, a marca “Chiquititas” chegará ao mercado junto com a estreia da trama, no dia 15.

Tiago Santiago não renova com o SBT.


Tiago Santiago, em fim de contrato, foi chamado para uma conversa no SBT com Daniela Beyruti e Fernando Pelégio, na última quarta-feira.

Curioso é que, sentado numa cadeira com defeito, aos poucos ele foi sumindo durante a reunião. Quase desapareceu. Parecia coisa do outro mundo.

O importante é que, no fim do encontro, foram duas as situações diferentes. A primeira é que mandaram a cadeira para a manutenção. Depois de ser submetida a exames, verificou-se que ela tem salvação, mas será forçada a passar por alguns reparos.

Quanto ao Tiago, não teve jeito mesmo. Ficou decidido que o contrato dele não será renovado, porque a ideia é continuar adaptando textos mexicanos com a equipe da Iris Abravanel.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

O Cine Belas Artes de hoje, Apresenta "Mickey Olhos Azuis" com Hugh Grant.



O Cine Belas Artes deste sábado, dia 6 de julho, apresenta o filme "Mickey Olhos Azuis" (1999), com Hugh Grant. Confira a sinopse:

Título Original: Mickey Blue Eyes
Elenco: Hugh Grant / James Caan / Jeanne Tripplehorn / Burt Young
Diretor: Kelly Makim
Origem: EUA/1999
Classificação: 14 anos
Sinopse: Administrador de uma casa de leilões em N.Y, o inglês Michael Felgate se apaixona pela bela filha do mafioso italo-americano Frank Vitale. Ela recusa o convite de casamento de Michael, mas o pai o quer nos negócios da "família". 

Histórico de exibições:

30/11/2002: Cine Belas Artes (SBT, inédito)
06/11/2004: Sessão Premiada (sábado)
24/12/2006: Fim de Noite
Hoje - 06/07/2013: Cine Belas Artes

CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 23h45

Festival Sertanejo: Thaeme & Thiago e Marcos & Belutti participam do Programa de hoje.

No Festival Sertanejo deste sábado, 06 de julho, às 22h15, três candidatos se apresentam no palco do programa. São eles: Lucas e Felipe com a música "Veja Bem"Luana Gabriella com "E agora diz" e Lee Miranda com "É Você".

As canções foram selecionadas através da indicação dos próprios concorrentes, por um artista famoso e por uma prova na Casa Sertaneja.


Thaeme e Thiago (Foto: Roberto Nemanis/SBT0

Os convidados deste sábado são as duplas Thaeme e Thiago e Marcos e Belutti. O público vota na música favorita através do site do programa, portal de voz e SMS. A eliminação acontece ao vivo no palco do Festival.

FESTIVAL SERTANEJO
Neste sábado, às 22h15

Hoje: Esquadrão da Moda ajuda participante que perdeu mais de 60 quilos após cirurgia.


Esquadrão da Moda deste sábado, 06 de julho, irá ajudar Simone, uma jovem de 28 anos que há 4 fez uma cirurgia de redução de estômago e perdeu mais de 60 quilos.

Após essa transformação radical, Simone ainda não se adaptou ao seu novo corpo e não conseguiu construir um estilo próprio de acordo com suas novas medidas.

Além disso, Simone deseja abrir uma loja de roupas e, como empresária do ramo da moda, precisa se vestir bem.

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino terão de ajudar Simone a superar o passado e formular um estilo para sua nova vida de mulher magra e empresária.
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Richard explora as belezas naturais do estado do Pará.


O Aventura Selvagem deste sábado, dia 6 de julho, explora as belezas do Pará.  O nosso aventureiro desbrava a região Norte e descobre raridades da fauna brasileira.

Um programa com grandes e pequenos.  Joias da natureza abrigadas em um museu que é pura vida! A imponência dos búfalos que fazem da Ilha de Marajó um cenário único.

Tudo isso e muito mais em um programa que vai fazer você admirar ainda mais o Brasil de espécies únicas.

AVENTURA SELVAGEM 
Neste sábado, às 18h30

Hoje: Raul Gil recebe o grupo Pollo na final do quadro "Dança da Vez".


Neste sábado, 06 de julhoRaul Gil apresenta a final da quarta temporada do quadro "Dança da Vez". Nesta edição, foram escolhidos os melhores dançarinos  da música "Vagalumes" do grupo Pollo, que também vem ao palco para conhecer o(a) vencedor(a) que receberá 5 mil reais. Ao final do quadro, Pollo canta "Love Song". 

No quadro Crianças Curiosas, participação do grupo Fat Family, que terão que responder aos pequenos ManuelaYasmin, IsabelyKaikIsabella e Vitinho. Entre as questões que eles vai responder estão "Qual a relação do Fat Family com o lutador Vitor Belfort?", "Quais são os artistas que influenciaram vocês?" e "Qual é o segredo pra fazer essa coreografia com o pescoço. Quem inventou isso?". Ao final do quadro, a dupla canta "Deserto". 

E ainda: No quadro "Mulheres que Brilham", os jurados José MessiasMarina Elali,RodriguinhoNanci GilEduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Nathália Terziani que cantará "Girl on Fire", Syl Marchesini com "Vou te Deixar Maluco", Mariah Queiroz com "Nosso Amor é Ouro", Cristina Dae com "Força Estranha", Claudia Noemi com "Quando Fui Chuva", Karol Stahr com "Se eu Quiser Falar com Deus", Lorena Pimentel "Como Nossos Pais", Camila Maiara com "Ilegal, Imoral e Engorda", Natasha Nappo com "Laranja" e Day Blesy com "Ficar com Você".
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Chiquititas: Manuela do Monte é a nova ‘tia’ do SBT.


Há mais de um ano no ar em “Carrossel”, como professora Helena, Rosanne Mulholland se despede do papel e se prepara para dar lugar a uma nova “tia” na programação do SBT. Manuela do Monte estreia na emissora dia 15 de julho, interpretando Carolina, a professora do remake de “Chiquititas”.

Com o fim da novela, Rosanne fala sobre a identificação do público. “As pessoas estão acostumadas a me ver como professora Helena, foi um ano e quatro meses vivendo a personagem, cuidando dela. Agora, eu posso voltar a cuidar de mim.” 

Para poder manter contato com o público infantil, a atriz tem planos. “Eu tenho um projeto de um espetáculo infantil, que está na mão dos produtores. Acho que, como as crianças gostam da professora Helena, é uma forma de manter o contato com esse público. Mas não quero ficar restrita só às crianças, quero fazer coisas de adulto também (risos)”, adianta,

SUBSTITUTA/ Manuela do Monte vai interpretar o papel que foi de Flávia Monteiro na primeira versão de “Chiquititas”, em 1997, e fará par romântico com Júnior (Guilherme Boury).

Sobre a relação com as crianças, a atriz tira de letra. “É ótimo, porque sou quase uma delas (risos). As meninas, na brincadeira e na bagunça delas, ainda me ensinam a coreografia, é muito legal”, conta a atriz, que, quando soube do papel, buscou se aproximar das crianças que já tinha em sua vida. 

Apesar de não ter acompanhado a versão original, Manuela assistiu a alguns vídeos no YouTube para se inspirar. “Há uma referência que é a Flávia (Monteiro) e vou beber nela sempre. Mas acho que busquei a essência da Carol”, explica ela. 

Fonte: Diário de São Paulo

quinta-feira, 4 de julho de 2013

veja os atores de ‘Chiquititas’ que deslancharam na TV após a novela

Foto: Bruno Gagliasso e Débora Falabella são alguns dos atores de 'Chiquititas' que deslancharam na carreira após a novela / Crédito: Fotomontagem
Chiquititas voltará à tela do SBT com uma nova adaptação, desta vez escrita por Íris Abravanel, a mulher de Silvio Santos, e produzida totalmente no Brasil – diferente da primeira versão, que era gravada nos estúdios da Telefe, na Argentina. A novela, que se tornou um fenômeno de audiência no final dos anos 1990, lançou uma série de atores que conseguiram ser bem sucedidos na competitiva carreira televisiva. Mesmo que tenham ficado marcadas por suas personagens na novelinha escrita originalmente por Cris Morena, as protagonistas Fernanda Souza, a Mili, e Flávia Monteiro, a Carolina, tiveram êxito em outras produções. Fernanda é contratada da Globo e Flávia está na Record. Algumas crianças que deixaram orfanato Raio de Luz voltaram a emplacar papéis de destaque. Jonatas Faro, Carla Diaz, Sthefany Brito, Kayky Brito e  Paulo Nigro são alguns deles. Agora, resta esperar para ver se a nova versão de Chiquititas terá o mesmo sucesso – pelo menos em descobrir grandes talentos.

Boa Notícia: "Patrulha Salvadora" deve ser exibida aos sábados pelo SBT ainda este ano.


A série do "Carrossel", que o SBT vai produzir com as crianças, será apresentada aos sábados e com estreia ainda este ano.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Gugu tira férias no exterior e decide em agosto se acerta com o SBT.

 
Gugu decidirá o seu rumo profissional quando voltar de férias, em agosto. Ele viajará para Portugal e EUA. 
Fonte:  Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Elenco de Chiquititas resgata atrizes sumidas da TV.


Duas atrizes sumidas da TV estão no elenco de "Chiquititas" (SBT): Giovanna Gold (foto) e Virgínia Nowick.

As duas, por sinal, são os nomes mais conhecidos entre os atores da novela, que estreia no dia 15. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

No Programa de Hoje Ratinho conversa com Marina Silva no quadro Dois Dedos de Prosa.

Nesta quinta, 4 de julho, Ratinho conversa com Marina Silva no quadro Dois Dedos de Prosa.

A ex-ministra, ex-senadora, historiadora e professora conversa com o apresentador sobre sua vida na política e também sobre a atual situação do país.


Marina Silva (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

E mais: muita confusão e diversão no Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quinta, às 21h15

Exclusivo: Conexão Repórter denuncia maus-tratos aos idosos no Brasil.


Conexão Repórter desta quinta-feira, 04 de julho, mostra o retrato da terceira idade no Brasil.

O abandono da família, o descaso do Estado, os maus-tratos e a pobreza que fazem parte da realidade de milhares de idosos descartados pela sociedade são o tema do programa o "O Inverno dos Ex-guerreiros".

Roberto Cabrini entrevista idosos e conta histórias surpreendentes de agressões por parte dos que deviam protegê-los.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia-noite

Hoje: Lola Melnick faz participação especial no A Praça É Nossa.

No A Praça É Nossa desta quinta-feira, 04 de julho, a bela Lola faz uma participação mais do que especial. Lola interpretará a irmã do professor Givanildo que estuda na Europa e veio ao Brasil para visitar a família.

A bela conta que veio para o Brasil também para tentar encontrar um namorado brasileiro, pois ouviu dizer que os brasileiros são muito carinhosos. Sua vontade é de casar e de ter muitos filhos.
Lola faz participação no A Praça É Nossa desta quinta-feira (Foto: Reprodução/SBT)
  
Carlos Alberto diz que na Praça, com tantos artistas solteiros, ela pode conseguir alguém. Até Marcelo de Nóbrega é cotado.

Será que a irmã de Givanildo desencalha?
Já Seo Memê aparece, como sempre, muito mal-humorado. O idoso está com algodão nos ouvidos para, segundo ele, ninguém enchê-lo com pergunta idiota.

Seo Memê conta que todo ano, nesta época, ele sente dor de ouvido por conta das férias escolares: "Pra mim, criança é como carro de polícia: sempre passa correndo e fazendo barulho a troco de nada", desabafa. É nesta época do ano que ele tem de ficar com os bisnetos e conta para Carlos Alberto o porquê de tanto mau-humor.

Não perca!
A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Casos de Família de hoje discute tema "Eu sou a ovelha branca da família, mas o que tem de ovelha negra".


Toda família tem uma ovelha negra. O Casos de Família desta quinta-feira, 4 de julho, trará em pauta este assunto.

Anezia e Lene são irmãs mas não se dão bem. Anezia diz que Lene trata a mãe muito mal e não cuida dos filhos.

Celia, cunhada das irmãs, acredita que Anezia pega no pé de Lene por querer se passar de santa. Diz que a amiga cuida dos filhos e do marido, e depois sai para balada.

Gleyce, amiga de Lene, a defende dizendo que Anezia é recalcada e é pior que a irmã. Lene confirma assume que sai e bebe mesmo, mas com o próprio dinheiro e afirma que nunca gostou da irmã e que tanto ela quanto a mãe não valem nada.

Christina Rocha apresenta o caso: "Eu sou a ovelha branca da família, mas o que tem de ovelha negra...".

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h30