# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 27 de julho de 2013

"No início eu tinha um mau gosto... Tem roupa que hoje eu olho e penso: “eu usava isso?!”", diz Anitta no De Frente Com Gabi.


No De Frente Com Gabi deste domingo, 28 de julhoMarília Gabriela recebe a cantora Anitta. Nascida no Rio de Janeiro há 20 anos, ela ganhou o troféu “Revelação Funk” e seu sucesso,“Show das Poderosas”, tem mais de 35 milhões de acessos no YouTube. Anitta faz em média 30 shows por mês e está nas top lists de todas as rádios do Brasil. Na entrevista ela fala sobre sua carreira, sua história, sobre sucesso e vida pessoal. 

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

• O que é pop? O que é funk? Eu canto música popular para as pessoas.
• Tudo que aprendi na música foi na igreja, na prática. Eu fiquei anos na igreja.
• Meus fãs sabem que sou muito sincera, mas tive que aprender a lidar com isso.
• Detesto gente puxa-saco, que diz que eu estou linda sempre e que eu nunca erro.
• Não fico com as pessoas como quem troca de roupa. É muita modernidade para mim.
• Na minha família, minha mãe e meu irmão têm a senha do meu cartão (de crédito). Se eu não puder confiar na minha própria família, eu prefiro nem viver.
• Não fizemos nada para que a música tocasse no exterior. Está acontecendo espontaneamente.
• No início eu tinha um mau gosto... Tem roupa que hoje eu olho e penso:  “eu usava isso?!”.
• Hoje consigo transformar um cafajeste em um príncipe. A mulher consegue, com o jeito dela, fazer as pessoas gostarem e respeitarem ela. Isso para mim é ser poderosa.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Silvio Santos recebe Mari Alexandre e Flávia Noronha no Jogo das 3 Pistas.

Neste domingo, 28 de julho, o Programa Silvio Santos recebe a modelo Mari Alexandre e a apresentadora Flávia Noronha no "Jogo das 3 Pistas". As duas participam pela primeira vez na competição e precisarão acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer. O apresentador bate um animado papo com as duas antes do início do jogo e afirma que vai jogar 10 aviõezinhos para o lado direito do auditório caso Mari vença ou 10 para o lado esquerdo se a vencedora for Flávia.


Mari e Flávia (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:

• Ela veio sozinha ou ela trouxe o Nelson Rubens? É ela que faz aquelas fofocas com o Nelson Rubens. (Silvio brinca com Flávia Noronha)
• Quando você estiver com ele (Nelson Rubens), você não pergunte nada a meu respeito porque ele sabe tudo da minha vida. Ele vai lançar um livro e falou que para mim tem um capítulo inteiro. (Silvio brinca com Flávia)
• Qual dos dois tem mais cabelo, o Amilcare (Dallevo) ou o Marcelo (de Carvalho)? (Silvio para Flávia)
• Vixe, eu vou ser mandada embora. É o Marcelo. (Flávia para Silvio)
• Quem tem a esposa mais bonita, o Amilcare ou o Marcelo? (Silvio para Flávia)
• Os dois têm muito bom gosto. (Flávia para Silvio)
• Ela foi casada com um jogador de futebol? Com um ator de televisão? Com um cantor de samba? Ou foi com um perfume da Jequiti? (Silvio brinca com Mari Alexandre)
• Mari você não estava na emissora “R”? Tá desempregada? Fique tranquila... (Silvio brinca com Mari)

E ainda: "Exame de Calouros""Câmeras Escondidas" e "Jogo dos Pontinhos".

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Michel Teló participa do “ Rola ou Enrola” no Programa Eliana.


Eliana recebe em seu programa neste domingo, dia 28, Michel Teló. Ele participa do quadro "Rola ou Enrola”.

O cantor ainda interpreta seus maiores sucessos, incluindo o hit “Ai, Se Eu Te Pego” e dá uma forcinha aos candidatos que vão tentar conquistar os corações das solteiras Carolina, Ludmila, Raíza e Janaína.

E ainda: Liliane Opperman conta quais são os 10 piores alimentos do mundo. E Sueli vai dar dicas para uma família que acabaram de se mudar para o novo apartamento, mas ainda não conseguiram organizar tudo


Foto: Roberto Nemanis/SBT

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

O Domingo Legal mostra os bastidores do último capítulo de Carrossel e traz baile funk no palco.

No Domingo Legal deste domingo, 28 de julho, Celso Portiolli exibe uma matéria com os bastidores das gravações do último capítulo de Carrossel, no ar nesta sexta, 26 de julho. Você vai ver a preparação dos atores, a emoção do elenco após a gravação e tudo o que rolou por trás das câmeras.


Já o palco do Domingo Legal vai virar um verdadeiro baile funk com as participações do novo fenômeno do funk, MC Gui, sucesso no YouTube, MC PocahontasMC Léo da BaixadaMC Beyoncé e Bonde do Tigrão.

E mais: entrega da casa no Construindo Um Sonho e a participação de Flor no quadro "Afunda ou Não Afunda"

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

Mau tempo prejudica gravações da novela Chiquititas.


"Chiquititas" tem sofrido com a onda de mau tempo que congela São Paulo. Externas têm sido canceladas e, como elas são muitas, a coisa tem se embaralhado. As consequências só não são piores, porque há bastante frente - está tudo pronto até o capítulo 35.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Anitta protagoniza cenas quentes com bailarino e mostra mais do que devia em show


Anitta protagonizou cenas bem ousadas durante show no Rio de Janeiro, levando o público ao delírio com a música 'Pretin', da cantora Flora Matos. 
Vestindo apenas uma camisa semi-aberta por cima da lingerie e da cinta-liga, a funkeira rebolou e sensualizou com um dançarino, mostrando todo seu lado 'abusado'. 
No fim do show, a cantora do 'Show das Poderosas' ainda deixou a calcinha à mostra para alegria dos marmanjos da plateia.   
Confira o vídeo da apresentação, que aconteceu no dia 22 de março na festa 'Chá de Anitta':



Fonte: Tv Fama

Novo infantil do SBT deverá ter desenhos clássicos como Tom e Jerry e Papa-Léguas.

 
O SBT não vai dar descanso para parte do elenco de "Carrossel", que termina nesta sexta (26). 

Os personagens Valéria (Maisa Silva), Cirilo (Jean Paulo Campos), Marcelina (Vitória Zimmerman) e Kokimoto (Matheus Ueta) vão comandar uma nova atração, o "Clube Carrossel", a partir de segunda-feira (29). 

O programa será exibido de segunda a sexta, das 18h20 às 19h20, e contará com brincadeiras, prêmios e desenhos como "Tom & Jerry", "Papa-Léguas"(foto)  e "Corrida Maluca". 

A diretora do núcleo infantil da emissora, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, assume o comando do projeto, que substituirá o seriado americano "As Visões de Raven". 

Além do novo programa, uma versão animada de "Carrossel" e uma continuação, a série "Patrulha Salvadora", com parte do elenco da novelinha, também estão nos planos do SBT. 

Fonte: Folha Online

SBT adquiriu experiência com o sucesso de “Carrossel”.


 “Carrossel”, a novela infantil do SBT que terminou nesta sexta (26/07), poderia muito bem ser definida como um “programa infantil em formato de novela”. Por mais de um ano no ar (14 meses), o SBT se esbaldou no sucesso da novelinha e no respaldo de seu público fiel, tirando o máximo de proveito desse sucesso. Uma divulgação pesada, antes da estreia e durante toda a exibição da novela, fez com que o elenco mirim participasse ativamente em vários programas da emissora.

Carrossel” fecha com uma média final de 12 pontos no Ibope da Grande São Paulo, um feito e tanto para o SBT, quem nem esperava dois dígitos quando a novela estreou em maio do ano passado. Como não bastasse ter roubado da Record o segundo lugar na audiência, “Carrossel” foi um produto para lá de rentável para o SBT, que faturou com venda de publicidade e centenas de produtos licenciados.

A explicação para tudo isso está na carência que o público infantil tinha de uma programação específica para ele no horário nobre da TV aberta brasileira. Um filão que o SBT ainda vai querer aproveitar muito, haja vista o espichamento que “Carrossel” sofreu, e a sua substituta, “Chiquititas”, nos mesmos moldes (adaptação de um texto latino, voltado para o público infantil, que já havia feito sucesso no Brasil).

Mas seria muita inocência achar que tudo aconteceu por acaso. O SBT sabia que tinha em mãos um bom trunfo quando lançou “Carrossel”. Divulgou eficientemente a sua novela e soube fazer bonito, apresentando um produto bem acabado, colorido, alegre, de caso pensando para agradar seu público alvo: a criançada. Mérito de Silvio Santos e sua esposa Íris Abravanel, a adaptadora nesta versão.

Como um programa infantil – que de fato é, ainda que em formato de telenovela – fica mais fácil não cobrar da produção algum compromisso com a realidade em termos de trama – ainda que a novela tenha tocado em assuntos relevantes, como o bullying. Muito menos dá para cobrar do elenco mirim atuações de gente grande – as falas declamadas continuam em “Chiquititas”, inclusive. Mesmo assim, vale destacar o carisma da maioria das crianças do elenco – não desmerecendo ninguém, mas em especial a duplinha Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, a Maria Joaquina e o Cirilo da história.

Proposital ou não, a Professora Helena de Rosane Mulholand não dosou bem a personagem: de tão boazinha ficou insossa. Diferente da atriz mexicana da novela original (Gabriela Rivera), que fez uma Helena boa mas de personalidade marcante, que transmitia força e doçura ao mesmo tempo. Mas este foi apenas um detalhe, provavelmente despercebido pela criançada.

O bom disso tudo é que o SBT adquiriu experiência com “Carrossel” e já mostrou um avanço com “Chiquititas”. As crianças e os pais agradecem.

Fonte: Nilson Xavier (UOL)

SBT acerta com emissora mexicana e terá prioridade na produção e exibição de novelas.


O SBT terá prioridade na escolha dos produtos da Televisa, para produção ou exibição. Foi um acerto direto com os mexicanos, que passará a prevalecer a partir de setembro.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Batendo de Frente com Novela da Globo: Carrossel pica 17 pontos no seu último capítulo e direção do SBT diz que superou expectativas.


Pegando carona no sucesso da novela, que chegou ao fim ontem, "Clube do Carrossel" vai estrear, na segunda, no horário nobre do SBT, atualmente ocupado por séries, com desenhos, brincadeiras e prêmios. 

Segundo o SBT, o final de "Carrossel", ontem, ficou isolado na vice-liderança, com média de 14 pontos e pico de 17 pontos. Em nota, o canal diz que o desempenho "ultrapassou a expectativa da direção". 

Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

Hoje: Jackie Chan estrela "Mr. Nice Guy: Bom de Briga" no Cine Belas Artes.


 
O Cine Belas Artes deste sábado, dia 27 de julho, apresenta o filme de ação "Mr. Nice Guy: Bom de Briga" (1998), com Jackie Chan. Confira a sinopse:

Título Original: Mr. Nice Guy
Elenco: Jackie Chan / Richard Norton / Mike Lee / Karen Mclymont
Diretor: Sammo Hung
Origem: EUA/1998
Classificação: 14 anos
Sinopse: O cozinheiro "bom moço" Jackie tem habilidades incomuns na hora da briga! Ele entra, por acaso, numa grande fria quando uma fita contendo imagens de assassinatos cai em suas mãos e todos os envolvidos passam a persegui-lo para recuperar o vídeo.

Histórico de exibições:

22/05/2001: Cine Espetacular (SBT, inédito)
02/11/2001: Tela de Sucessos
17/05/2002: Tela de Sucessos
28/07/2002: Sessão Premiada (domingo)
30/03/2003: Última Sessão
23/09/2003: Cine Espetacular
01/02/2004: Sessão das Dez 
19/07/2005: Cine Espetacular
11/04/2006: Cine Espetacular
24/02/2008: 8 e Meia no Cinema
29/07/2008: Cine Espetacular
08/09/2009: Cine Espetacular
29/04/2011: Tela de Sucessos
27/07/2012: Tela de Sucessos
Hoje - 27/07/2013: Cine Belas Artes
 
CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 23h45

Eduardo Costa canta no Festival Sertanejo desta noite.

No Festival Sertanejo deste sábado, 27 de julho, às 22h15, três candidatos se apresentam no palco do programa. São eles: Thales Maia com a música "Meu vício"Juninho Bessa com "Não Acabou" e Frederico e Christiano com "Mil Amores". As três canções foram selecionadas através de indicação dos próprios concorrentes, uma escolhida por um artista famoso e a outra definida em uma prova na Casa Sertaneja.


Eduardo Costa (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

O convidado deste sábado é Eduardo Costa. O sertanejo mostra seus maiores sucessos e canta, junto com Hugo & Tiago, a música "Páginas de Amigos".

Os candidatos conferiram de perto o mega show de Fernando & Sorocaba. Eles conheceram os bastidores, estrutura e subiram no palco para cantar com a dupla.

O público vota na música favorita através do site do programa, portal de voz e SMS. A eliminação acontece ao vivo no palco do Festival.

FESTIVAL SERTANEJO
Neste sábado, às 22h15

O Esquadrão da Moda de hoje, ajuda participante que adora dançar na boca da garrafa.


Esquadrão da Moda deste sábado, 27 de julho, traz uma participante que adora roupa curta e justa para exibir o corpão. Mas Jaqueline revela que já foi pior: "Eu não tinha uma roupa que não mostrasse a barriga ou as pernas".

A maneira como Jaqueline se veste incomoda muito Júnior, marido da participante, já que seus looks micros chamam a atenção por onde ela passa. Jaqueline acha que o marido é muito ciumento, no entanto, outras pessoas criticam seu estilo "Carla Perez", isso porque a participante é fã da dançarina e costumava imitar as coreografias do É O TchanMaria, irmã de Jaqueline, conta que a mãe das duas já teve de arrastar Jaqueline do palco ao vê-la dançar na boca da garrafa com roupas curtas.

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino terão de mostrar para Jaqueline que dançar na boquinha da garrafa é muito anos 90. A moda agora é ser sexy sem ser vulgar.
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Raul Gil recebe Maria Cecília e Rodolfo no Crianças Curiosas deste sábado.


Neste sábado, 27 de julhoRaul Gil recebe Maria Cecília Rodolfo no quadro Crianças Curiosas. A dupla responde aos pequenos Manuela, Yasmin, Isabella,KaikAnalú e Vitinho. “Rodolfo, você já compôs alguma música para a Maria Cecília?”, “No que ajuda e no que atrapalha a dupla também ser um casal?” e “Qual é o tipo de musica que vocês gostam de ouvir quando estão namorando?” serão algumas das perguntas. Ao final do quadro, Maria Cecília e Rodolfo cantam “Só de Pensar” e “Adoçando as Falas”.
 
A nova temporada do quadro "Dança da Vez" vai escolher quem melhor dançar a música "Hot Dog" do cantor Buchecha. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pelo próprio cantor. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais.

No quadro "Mulheres que Brilham", os jurados José MessiasMarina ElaliRodriguinho,Nanci GilEduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Preta Luque cantará "Andanças", Lili Franco com "Eu te amo, Te amo, Te amo", Tamara Pyller com "Me ama", Nerilza com "O Silêncio das Estrelas", Lya Mazzeto com "A história de Lily Braun", Carla Mauês com "Esquinas", Aline Gil com "Posso Clamar", Lívia Cristo com "Simples Desejo",Andra com "Sonho de Amor" e Bruna Oliver com “Que país é esse”.
 
E ainda musical de Caju & Castanha.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

SBT prepara “Uma Noite Especial” no último dia de “Carrossel”.

carrossel-desenho
Hoje sem dúvida nenhuma é um dia bastante importante para a Televisão Brasileira. Termina a novela que reuniu a família brasileira, Carrossel. E o SBT preparou “Uma Noite “especial” para seus telespectadores.
A nova novela “Chiquititas” será apresentada em apenas 30 minutos seguida por todas as emoções do  último capítulo da novelinha infantil.
Sucedendo Carrossel, tem o “Programa do Ratinho que irá receber o elenco da trama. E ainda a apresentação do filme “Como cães e gatos” na “Tela de Sucessos”.

SBT dedica 60 minutos ao Papa em seu primeiro dia no Brasil


Segundo levantamento obtido pela Folha, entre 15h30 e 22h de segunda, a cobertura da chegada do papa ficou no ar na Band durante 270 minutos. Na Globo, foram 140 minutos, na Record, 70 minutos, e no SBT, 60.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

“Conexão Repórter” registra boa audiência nesta quinta-feira (25)

Roberto-Cabrini-Conexão-Repórter
O “Conexão Repórter” registrou boa audiência nesta quinta-feira, 26 de julho. A atração jornalística do SBT abordou o tema de jovens na balada.
De acordo com dados do Ibope, o “Conexão Repórter” marcou 5,4 pontos de média. “A Praça é Nossa”, humorístico exibido antes do jornalístico, marcou uma média de 7,7 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Bomba: SBT surpreende e estreia programa infantil com elenco de Carrossel no horário nobre nesta segunda.

 
O SBT estreia a partir desta segunda, dia 29 de julho, um programa infantil na faixa das 18h30 às 19h30. A diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel, foi quem comunicou a novidade, através de seu twitter.

Segundo a diretora, crianças da novela Carrossel serão as responsáveis por comandar a atração. Atualmente, Jean Paulo Campos, Maisa Silva, Matheus Ueta, Ana Victória Zimmerman, todos que integraram o elenco da novela, estão se revezando no comando do Bom Dia e Cia, nas manhãs do SBT.

Detalhes sobre nome do programa e desenhos a serem exibidos ainda não foram revelados. A novidade foi decidida em cima da hora pela direção do SBT, sendo que Silvia disse também no twitter que havia "recebido aquele presente agora".

SBT envia representantes até Gugu e acena com programa noturno durante a semana.

 
Há emissários do SBT interessados em encontrar com Gugu Liberato, que está fora do país, em férias com os filhos. Segundo a rádio Complexo Anhanguera, a emissora pode acenar para Gugu com um programa noturno, durante a semana. Com convidados entrevistados, musicais etc etc.

Fonte: Ricardo Feltrin (F5 - Folha Online)

Ratinho quer convencer diretores do SBT sobre necessidade de contratar Rafinha Bastos.


Para um artista que já foi considerado persona non grata em quase todos os canais, Rafinha Bastos ainda conta com muitos amigos leais e empenhados em trazê-lo de volta à TV aberta. Um desses amigos é Ratinho, grande admirador do talento do humorista. Ratinho tem dado seguidas diretas e indiretas para dirigentes do SBT, de que a emissora não deveria desperdiçar Rafinha, que está livre na área, e contratá-lo. Ratinho acha que o colega daria um ótimo entrevistador, nos mesmos moldes que Danilo Gentili faz no "Agora é Tarde", na Band...

Fonte: Ricardo Feltrin (F5 - Folha Online)

Dose Dupla: Além de adaptar Chiquititas, Íris será autora de Patrulha Salvadora.

 
"Carrossel", esticada para fortalecer a estreia de "Chiquititas", termina hoje com sucesso. "Chiquititas", também de Íris Abravanel, recuperou os pontos perdidos desde a estreia.

Íris, aliás, será a autora de "Patrulha Salvadora", série que deve estrear em outubro como continuação de "Carrossel".

Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

Hoje: Tela de Sucessos apresenta o inédito "Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore".

 
A Tela de Sucessos desta sexta, dia 26 de julho, apresenta o filme inédito "Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore" (2010), com Chris O'Donnel. Confira a sinopse:

Título Original: Cats e Dogs 2: The Revenge of Kitty Galore
Elenco: Chris O´Donnel / Jack McBrayer / Fred Armisen / Kiernan Shipka
Diretor: Brad Peyton
Origem: EUA/2010
Classificação: Livre
Sinopse: Kitty Galore, a misteriosa vilã do submundo felino, planeja atacar todos os cachorros da terra, destruir antigos companheiros e se vingar dos humanos. Quem poderá detê-la?
Histórico de exibições: Filme inédito na TV aberta.
TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 23h

Vai ao ar hoje o Último Capítulo de Carrossel; confira curiosidades que marcaram a trama do SBT.

Nesta sexta-feira, 26 de julho, o SBT exibe o último capítulo da novela Carrossel, com adaptação da autora Iris Abravanel e direção-geral de Reynaldo Boury.

A trama, que estreou na emissora no dia 21 de maio de 2012, alcançou a proposta de unir a família brasileira e passou a ser considerada fenômeno de audiência e comercial, com mais de 300 produtos licenciados e mais de 500 mil cópias vendidas entre os três volumes da trilha sonora, um DVD (Carrossel Video Hits) e um DVD+CD (Carrossel Especial Astros).


Cenas que marcam a novela Carrossel (Foto: Divulgação/SBT)

Uma das cenas finais da trama, que será exibida na sexta-feira, 26 de julho, mostra os alunos daEscola Mundial cantando e dançando com a Orquestra Sinfônica de Jovens regida pelo maestroJúlio Medaglia. Os acontecimentos finais de Carrossel, do capítulo 310, são surpresas para o telespectador e por isso não são divulgados pela emissora. Não perca!

Curiosidades e números de Carrossel, novela que estreou dia 21 de maio de 2012 e chega ao fim nesta sexta-feira, 26 de julho de 2013:  
- Foram feitas 4.036 cenas no estúdio 7 (Escola Mundial), em 240 dias de gravação, totalizando 1.440 horas de filmagens;
- O elenco de Carrossel ficou emocionado com a visita surpresa da autora Iris Abravanel e da atriz mexicana Gabriela Rivero, intérprete original da professora Helena de Carrusel (1989);
- Famosos também visitaram os bastidores do cenário da Escola Mundial e ficaram encantados com as crianças. Nomes como do ator Junno Andrade, dos integrantes do grupo KLB, da socialite Beth Szafir, Suzy Camacho e dos ex-jogadores de futebol Cafú e Edinho (filho do Pelé) passaram por lá. A atriz Elaine Mickely, esposa de Cesar Filho, também levou seus filhos para conhecer o elenco da novela;
- Os apresentadores do SBT, Eliana, Celso Portiolli e o jornalista Roberto Cabrini gravaram especiais nos bastidores de Carrossel;
- Cris Poli, a SuperNanny, ganhou uma participação especial na Escola Mundial. O grupo Restart também gravou participação na novela;
- Carrossel soma mais de 500 mil cópias vendidas entre um DVD e dois volumes do CD com a trilha sonora da novela;
- A novela ganhou uma turnê de shows oficial com os personagens dos alunos da Escola Mundial que está percorrendo o Brasil desde julho de 2013;
- 10 mil pessoas lotaram o estádio da Vila Belmiro, em Santos, para acompanhar as gravações de cenas da novela Carrossel com a participação do jogador Neymar;
- Carrossel possui mais de 300 produtos licenciados;
- A novela Carrossel bateu recorde de solicitações de matérias nos últimos dois anos;
- A adaptação de Iris Abravanel ganhou menção honrosa como ‘novela infanto-juvenil’ no “Festival y Mercado de TV - Ficción Internacional” (Argentina);
- Os atores mirins Jean Paulo Campos, Maísa Silva, Lucas Santos e Larissa Manoela foram indicados e vencedores de prêmios, como os da categoria Revelação.
- Jean Paulo Campos (Cirilo) foi campeão do Troféu Imprensa e Prêmio Contigo! como revelação. Também recebeu o Troféu da Raça Negra, na edição 2012. 

ÚLTIMO CAPÍTULO DE CARROSSEL
Nesta sexta, às 21h, no SBT

Casos de família: Mãe que paquera até os amigos da filha é tema de hoje.

 
Casos de Família desta sexta-feira, 26 de julho, vai trazer o caso de Bia e Dete. Bia é filha de Dete e a maior reclamação da garota é que a mãe só gosta de homens mais novos.

Bia confessa que tem vergonha das atitudes da mãe e fica muito nervosa quando a encontra no baile funk. Ela completa dizendo que a mãe já ficou com um menino de 17 anos.

Rafaela, amiga de Bia, diz que a mãe da amiga não tem vergonha na cara e já deu até em cima do namorado dela!

Dete diz que a filha tem inveja dela porque os homens preferem ela à filha. Ela completa dizendo que não aproveitou o que tinha que aproveitar quando mais nova e agora é a hora!

Christina Rocha apresenta o tema: “Mãe, chega de dar em cima dos meus amigos!”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h30

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sucessão: Carrossel chega ao fim com mais de 500 mil discos vendidos.

 
"Carrossel" chega ao fim, amanhã, com mais de 500 mil discos vendidos, entre um DVD e dois volumes do CD com a trilha sonora da novela do SBT. 
 
Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

Seriado Chaves ganha dois jogos a serem lançados em agosto.

 
O seriado "Chaves" terá dois jogos inspirados na atração lançados em agosto. O primeiro será uma versão do "Pula Pirata" (foto). 
 
Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

Hoje o Conexão Repórter investiga a discriminação nas baladas paulistanas.

Nesta quinta, 25 de julho, o Conexão Repórter revela o “lado B” das baladas de São Paulo. Roberto Cabrini mostra como jovens, especialmente mulheres consideradas fora dos padrões desejados por casas noturnas sofisticadas, sofrem preconceito e tratamento desigual em relação a outras pessoas.

Usando câmeras ocultas, a reportagem mostra essa arbitrariedade de forma visceral e contundente. Clientes que na visão dessas casas luxuosas não atendem as exigências de beleza são humilhadas e impedidas de entrar.


Foto: Reprodução/SBT
Em uma entrevista corajosa, um hostess - profissional que trabalha no circuito de boates sofisticadas controlando a entrada de fregueses - explica a Cabrini que a ordem é de que pobres e feios não devem ser aceitos.

Já em baladas mais populares, o abuso frequentemente aparece em forma da banalização da sexualidade. Como e por que jovens brasileiros estão expostos a tantos perigos e desrespeito independente de classe social?


CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

A Praça é Nossa: Cabrito vira o empresário Feike Batista na Praça.

Nesta quinta, 25 de julho, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) aparece em A Praça é Nossa vendendo espetinhos de carne a 5 reais para Carlos Alberto de Nóbrega, que logo percebe que ele está parecido com alguém: "Yo soy lo empresário Feike Batista", revela para o apresentador.


Ele explica que é ex-bilionário, já que suas ações não param de cair e revela como está seu cotidiano depois desta nova realidade em sua vida.


Quem também aparece é Thor, filho de "Feike", que vai à Praça cobrar seu pai: "Papai, me dá mesada para eu ir para a praia em Miami".

Será que Carlos Alberto vai reconhecer Cabrito ou acreditar que o "Feike" está mesmo no palco do programa?

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

Casos de Família: Casal não se entende na criação da filha em caso desta quinta.


Como educar certo uma criança? O Casos de Família desta quinta-feira, 25 de julho, vai trazer o caso de Jéssica, David e Vanderléia

Jéssica e David têm uma filha e o problema está em como o pai educa a criança. Jéssica diz que David dá besteiras para a criança na hora errada e tira toda a autoridade dela perante à filha, fazendo com que a criança não a respeite mais.

David se defende dizendo que a esposa é muito bruta na criação da pequena e que a filha ainda não entende o que é castigo, por ter apenas quatro anos.

Vanderléia, mãe de Jéssica, defende a filha e acha que David é muito mole como pai.

Christina Rocha apresenta o tema: "Você está criando um monstrinho, não um filho"

quarta-feira, 24 de julho de 2013

SBT praticamente descarta hipótese de exibir Rebelde à tarde.



Os executivos do SBT praticamente descartam a possibilidade de “Rebelde” entrar no período da tarde, já que muitos defendem que não se pode desperdiçar um produto com potencial de audiência. A decisão final sobre o horário de “Rebelde” será tomada nas próximas semanas, assim que “Chiquititas” mostrar que já está estabilizada.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Patricia Abravanel grava o quadro Rede da fama com a Eliana.



Patrícia Abravanel, "filha número 4" de Silvio Santos anda em alta no SBT. Encabeçando a campanha de 32 anos da emissora, Patricia também gravou o quadro "Rede da Fama" do programa "Eliana". O quadro é uma espécie de rede social dos famosos. Os convidados revelam as fotos que postariam ou deletariam de sua página na internet, além dos vídeos que eles compartilhariam e notícias sobre sua carreira que eles "curtiriam" ou "não curtiriam".

A participação vai ao ar no dia 4 de agosto.

Depois de ter apresentado o "Cante Se Puder", Patrícia vai ganhar novo programa em setembro na emissora do pai.

Sucesso na Trilha Sonora de Carrossel, Priscilla Alcantara grava música "Da Água pro Vinho" para a trilha sonora de "Chiquititas".

Priscilla Alcantara gravou uma música exclusiva para a trilha sonora de "Chiquititas".

Convidada por Laércio Ferreira, diretor musical da novela, Priscilla gravou a música "Da Água pro Vinho", de autoria e produção de Arnaldo Saccomani.


Foto: Divulgação
No Twitter, ela anunciou a novidade em primeira mão: "Acabei de gravar uma música pra trilha sonora de CHIQUITITAS!!! Não vejo a hora de vocês ouvirem, ficou incrível".

CHIQUITITAS
De segunda a sexta, às 20h30

Boa Notícia: Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel”, será a protagonista de “Patinho Feio”.


A atriz Larissa Manoela será a protagonista da versão brasileira de “Patinho Feio”, novela que o SBT pretende adaptar para o ano que vem, em substituição a “Chiquititas”. A atriz mirim conquistou o público e a crítica, além de ter chamado a atenção da concorrência, ao dar vida a Maria Joaquina, a garota mimada de “Carrossel”. Larissa Manoela já havia atua em “Corações Feridos”, também no SBT.

Seu contrato com a emissora de Silvio Santos foi renovado antes mesmo do término de “Carrossel” e seu trabalho tem sido elogiado publicamente pelo dono do SBT. Durante o “Troféu Imprensa”, Silvio Santos falou várias vezes sobre Larissa Manoela e fez apostas sobre seu futuro.

“Patinho Feio” é um dos títulos da Televisa e já esteve nas mãos da Record, que chegou a iniciar sua adaptação. A novela é votada ao público juvenil e conta a história de uma garota e sua mãe que vivem numa cidade do interior, mas são obrigadas a mudar quando a menina é diagnosticada com uma doença grave. Na cidade grande, mais do que o tratamento, encontram um médico, um amor e um pai. É claro que a vida das protagonistas passa por muitas transformações, emoções e descobertas.

Se tudo seguir de acordo com o planejado, “Patinho Feio” entrará em pré-produção no início de 2014 para ser exibida assim que terminar “Chiquititas”. O projeto só mudará se uma segunda temporada de “Carrossel” for aprovada, algo mais remoto uma vez que o SBT produzirá ainda neste ano uma série com os principais personagens da novela que acabará na sexta-feira.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

SBT libera Eliana para participar de atração de Danilo Gentili na Band.


Liberada pelo SBT, Eliana grava o "Agora é Tarde", do Danilo Gentili, na Band, nesta quinta-feira. A entrevista vai ao ar no mesmo dia.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Novo Reality: "Famoso Quem?" vai substituir Amigos da Onça nas noites de quarta.

 
O formato "My name is", da Fremantle, um programa com covers em produção no SBT, vai receber o nome de "Famoso Quem". Inscrições abertas.

Se tudo correr como se espera, a sua estreia deve ser confirmada para setembro, no lugar do "Amigos da Onça", às quartas-feiras.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Ivo Holanda vira Freddy Mercury no Amigos da Onça desta quarta.



Nesta quarta, 24 de julho, Edu NunesMarco ZenniMurilo Gun e Allan Benatti contam com a presença especial de Ivo Holanda no Amigos da Onça. O astro das "Câmeras Escondidas" se transforma em Freddy Mercury no desafio em que os humoristas viram covers de astros do rock. Nesta prova, Edu se passa por Michael Jackson, Zenni homenageia a Banda Kiss, Gun vira Raul Seixas e Allan se fantasia de Elvis. Será que eles vão conseguir uma caixinha de quem estiver passando pelo centro de São Paulo?

Deixar a rua limpa não é fácil. É esta a missão dos Amigos em plena Avenida Paulista. De garis, eles viram seguranças de uma loja de departamentos e precisam manter a ordem no local seguindo tudo o que os outros humoristas mandarem.

Por fim, os Amigos da Onça vão precisar recolher as bandejas de uma praça de alimentação. Quem cumprir o menor número de provas vai pagar um mico daqueles no meio de uma cachorrada.
AMIGOS DA ONÇA
Nesta quarta, às 23h

Boteco do Ratinho: Jeito Moleque e É o Tchan participam do programa de hoje.

Nesta quarta, 24 de julho, o clima vai esquentar no Boteco do Ratinho. Tem muito axé com É o Tchan, que canta as novas músicas e relembra os antigos sucessos, e muito pagode com Jeito Moleque, que inovou o samba paulista.


E a festa continua com Matogrosso e Mathias, uma das duplas sertanejas mais tradicionais do Brasil. E tem ainda a participação de Zé Ricardo e Thiago.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 21h30

Casos de Família: Garota que é apaixonada por um gay é tema de hoje.


O que fazer quando você cai em um amor platônico? Nesta quarta-feira, 24 de julho, o Casos de Família vai apresentar o caso de Dani e Flavio.

Dani é apaixonada por Flávio, mas ele afirma que é gay. A moça diz que já se relacionou com ele e que vai lutar por ele porque o ama.

Flavio confessa que já ficou com Dani algumas vezes, mas ele é gay e ela sabe. Ele quer que Dani entenda que ser gay não é só uma fase.

Juju, amigo de Flávio, conta que Dani está iludida e apaixonada por um gay. Ela tem que acordar pra vida e perceber que o pretendente gosta é de homem.

Christina Rocha traz o tema: “Se você não fosse gay, eu já teria pegado você!”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 17h30

terça-feira, 23 de julho de 2013

“Rebelde México” estreia em setembro no SBT

O sexteto de protagonistas da versão mexicana de "Rebelde"
Fim do mistério. O SBT já tem definido o mês de estreia da versão mexicana de 
“Rebelde”. O anúncio foi feito por Murilo Fraga, diretor de programação da 
emissora no Twitter. A trama estreia em setembro, em data ainda a ser
 divulgada pela assessoria do canal.
Anúncio da volta de "Rebelde" foi feito por Murilo Fraga
Desde que a versão brasileira de “Rebelde” foi ao ar na Record, notícias davam 
conta de um possível retorno da trama mexicana no SBT. Inicialmente, a 
emissora de Silvio Santos tratou de pôr panos quentes sobre o assunto, 
mas com o tempo passou a acenar para uma reprise.
A demora no anúncio se deu por questões contratuais entre a Televisa e a 
Record. Com o fim da versão brasileira, um prazo precisou ser respeitado. 
O licenciamento de produtos, atualmente atrelado à rede de Edir Macedo, 
também atrapalhou um acerto mais rápido.
O SBT ainda faz mistério quanto ao horário de exibição de “Rebelde México”,
 no entanto, a faixa das 18h, atualmente ocupada por “Casos de Família” e 
“As Visões da Raven” é a mais provável.