# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 3 de agosto de 2013

Corta pra Christina Rocha: “Casos de Família” é vice-líder isolado nesta sexta.


Na tarde desta sexta (02) foi ao ar pelo SBT, mais um “Casos de Família”.
Segundo dados prévios a atração comandada por Christina Rocha alcançou ótimos índices e fechou na vice-liderança isolada com 5.8 pontos de média e pico de 7.4, no mesmo horário a Globo foi líder com 19.6 pontos, já a Record ficou em terceiro com apenas 4.5 pontos, seguida pela Band que obteve 2.5 pontos.

Chiquititas: Crianças da novela já contam até com assessor de imprensa.


"Chiquititas" entrou no ar, ainda nem esquentou e já tem criança do seu elenco com assessor de imprensa. Não é fácil não. Muito marmanjo, com tantos outros quilômetros de chão, nunca conseguiu chegar a tanto.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

O Cine Belas Artes apresenta o filme "Tamara"; confira detalhes.

 
O Cine Belas Artes deste sábado, dia 3 de agosto, apresenta o filme "Tamara" (2005), com Jenna Dewan. Confira a sinopse:

Título Original: Tamara
Elenco: Jenna Dewan / Matthew Mardsen / Chad Faust / Claudette Mink
Diretor: Jeremy Haft
Origem: EUA/2005
Classificação: 18 anos
Sinopse: Tamara cultiva uma paixão secreta pelo professor Bill, e sempre foi alvo das chacotas dos colegas. Ao escrever um artigo para o jornal interno, Tamara provoca a ira de alguns atletas que acabam sendo investigados pela escola. Revoltados, decidem castigá-la e perdem o controle levando-a à morte! Ao enterrá-la sigilosamente, acreditavam que tudo havia terminado; mas eis que no dia seguinte Tamara vai à aula mais linda do que nunca, disposta a se vingar, levando medo à sala.

Histórico de exibições:

08/05/2009: Tela de Sucessos (SBT, inédito)
09/01/2010: Cine Belas Artes
Hoje - 03/08/2013: Cine Belas Artes

CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 23h45

Hoje: Sérgio Reis e João Neto e Frederico agitam o Festival Sertanejo.

No Festival Sertanejo deste sábado, 03 de agosto, às 22h15, a competição fica acirrada e dois candidatos se apresentam no palco do programa. São eles: Ricardo e Ronael com "Deixa Rolar"Luana Gabriella com a música "E Agora Diz". As duas canções foram selecionadas através de indicação por um artista famoso, nesse caso Eduardo Costa, e a outra definida em uma prova na Casa Sertaneja.

Sérgio Reis é o convidado da semana e transforma o palco do Festival em uma roda de viola. Além dos candidatos, os apresentadores HugoTiago e Pedro Leonardo cantam os clássicos da carreira de Sérgio Reis, como "Pinga Ni Mim" e "Panela Velha".


Sérgio Reis (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

A dupla João Neto e Frederico também participa do programa e traz seus afilhados musicais,Henrique e Juliano.


João Neto e Frederico (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

O público vota na música favorita através do site do programa, portal de voz e SMS. A eliminação acontece ao vivo no palco do Festival.

FESTIVAL SERTANEJO
Neste sábado, às 22h15

Esquadrão da Moda: O Programa ajuda participante a se sentir bonita sem estar vulgar.


Esquadrão da Moda deste sábado, 03 de agosto, irá ajudar uma participante que adora chamar a atenção por onde passa com looks curtos e justos.

Tamires
 é uma jovem de 22 anos que acha que o fato de os homens mexerem com ela na rua é sinônimo de que ela está bonita o que, definitivamente, não é consenso entre as amigas: "A Tamires tem um estilo totalmente exagerado, é o justo, o curto, o decotado, o colorido, e tudo isso junto", conta Daniele. Amanda é da mesma opinião que Daniele e acha que o excesso a deixa feia e até vulgar.

O estilo da participante também traz problemas para o seu relacionamento, já que o namorado tem ciúmes dos comentários que a amada ouve dos marmanjos por onde passa.

Arlindo Grund 
Isabella Fiorentino terão de convencer Tamires de que a beleza se mostra sempre de maneira discreta e elegante. 

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Aventura Selvagem de hoje mostra "super missões" de Richard Rasmussen.

Aventura Selvagem deste sábado, 3 de agosto, leva ao telespectador as mais emocionantes missões de Richard Rasmussen.

Jornadas que deixaram o aventureiro ainda mais apaixonado pela fauna livre, onde acompanhou solturas de bichos que estavam em cativeiro e ganharam a liberdade, além de livrar bichos desastrados de situações limite.


Fotos: Divulgação/SBT
Percorrendo os mais encantadores lugares do Brasil, Richard acompanhou o esforço de profissionais que lutam para manter a fauna intacta em uma jornada de grandes missões e muita emoção.
 
AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Alexandre Frota participa do quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?.


"Pra Quem Você Tira o Chapéu?" do Programa Raul Gil deste sábado, 3 de agosto, recebe Alexandre Frota.

O polêmico artista não teve papas na língua para participar do quadro. Entre as personalidades que Alexandre tira o chapéu está Marília Gabriela. “Eu tiro o chapéu para Marília Gabriela pelo caráter e pela inteligência dela”.  Frota abre o jogo e diz que foi muito julgado quando o caso apareceu na mídia. “Marília faz parte da minha vida, é uma mulher importante. Eu não trato ela como troféu no livro, eu tenho muito respeito por ela e conto um momento que foi importante na minha vida”. 

Já para sua ex-namorada, Daniela Freitas, Alexandre não tira o chapéu. Comenta que foi uma das mulheres que mais amou na vida e que quando terminou o relacionamento, ainda gostava dela. Frota também falou sobre Roberto Talma, Celso Russomano, Movimento Passe Livre, Carlos Alberto de Nóbrega, Wolf Maia e a presidenta Dilma.

No quadro "Crianças Curiosas" deste sábado, o convidado da vez é Vampeta. O ex-jogador responde aos pequenos Manuela, Yasmin, Isabella, Kaik, Milena e Vitinho.  “Onde surgiu o apelido ´Vampeta´? O que significa?”, “Você atua no mercado de cinema. Conta para gente o que é o CINE TEATRO?” e “Para que serve, e qual é o lado bom e ruim de fazer concentração com os times?” serão algumas das perguntas. 

Raul apresenta ainda a final da quinta temporada do quadro "Dança da Vez". Nesta edição, foram escolhidos os melhores dançarinos da música "Hot Dog" do cantor Buchecha, que também vem ao palco para conhecer o(a) vencedor(a). O grande vencedor vai receber 5 mil reais. Ao final do quadro, Buchecha canta "Baile em Miami" e “Hot Dog”.

O quadro "Mulheres que Brilham" entra na semifinal, os jurados José Messias, Marina Elali, Rodriguinho, Paula Lima, Eduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Day Blessy que cantará "A Lenda", Márcia Mara com "A Majestade, o Sabiá", Lorena Pimentel com "Codinome Beija-Flor", Viviane Melo com "Olhos Coloridos", Milena Alves com "Paciência", Natasha Nappo com "Mania de Você", Mariana Fagundes com "Como vai Você", Camila Maiara com "Paris", Aline Gil com "Deus da Minha Vida" e Thais Fonseca com “Me Deixas Louca”. 

E ainda musical com a banda Maná.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SBT prefere não desgastar “Carrossel” e cancela sua reprise.

Carrossel Segredo
Já estava tudo pronto para a reprise de “Carrossel” a partir de segunda-feira, mas uma ordem superior freou o projeto. Na tarde desta sexta-feira, o SBT divulgou uma nota para informar que a reprise da novela e a estreia da série “Dupla do Barulho” acontecerão em nova data, num momento mais oportuno. A grade da semana que vem já foi refeita e prevê “Clube do Carrossel” às 18h30 e “Eu, a Patroa e as Crianças” às 19h30 em São Paulo e nas praças onde não há jornalismo local.
Nos bastidores da Anhanguera há quem afirme que o cancelamento da reprise foi decidido após muitas reclamações nas redes sociais. No Twitter,   muitas mensagens diziam se tratar de uma ação precipitada em busca de audiência incerta. O alto comando preferiu brecar a reprise e poupar um produto que pode funcionar bem mais adiante sem nenhum desgaste.
Fonte:  José Armando Vannucci

SBT adia a reprise da novela Carrossel.


A Assessoria de Comunicação informa que o SBT decidiu adiar a reprise da novela Carrossel e a estreia da série Dupla do Barulho, previstas para dia 05 de agosto. Uma nova data será informada no momento oportuno.

Sendo assim, o programa Clube do Carrossel, apresentado pela dupla Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta, continua sendo exibido. Confira:
 
Segunda a Sexta-feira
 
17h30    -   Casos de Família
18h30    -   Clube do Carrossel
19h30    -   Série : Eu, a Patroa e as Crianças (local)
19h45    -   SBT Brasil
                 e segue programação normal.

SBT cancela reprise de “Carrossel”.


As coisas não andam muito bem com a direção do SBT. Depois de anunciar a volta de “Carrossel” menos de uma semana da trama infantil ter acabado, a emissora decidiu voltar atrás e não vai exibir mais os 310 capítulos da trama de Íris Abravanel, mesmo com chamadas já no ar.
Além de não exibir a novela, a série “Dupla do Barulho”, que iria ao ar após o remake, também não será exibido, portanto a programação atual do canal segue na semana que vem.
As informações são da jornalista Janaína Nunes, do Yahoo.

Moda: descubra o que deve virar febre entre as crianças que acompanha Chiquititas.



Com pouco mais de duas semanas de exibição, Chiquititas tem se saído bem sucedida na conquista pela aprovação dos fãs mirins de Carrossel. Assim como na primeira versão produzida pelo SBT, entre 1997 e 2001, a novela mostra que deve virar moda entre as crianças.

Se a adaptação de Íris Abravanel resgata os dramas infantis, os personagens marcantes e as coreografias animadas da trama original, em relação à estética a novela tem o mérito de inovar. Os uniformes e acessórios das crianças do orfanato Raio de Luz foram repaginados e receberam um novo conceito visual.

Em entrevista à CARAS OnlineJeane Figueiredo, que assina o figurino da novela ao lado deCris Rose,  explicou de onde veio a inspiração para os modelos dos uniformes – os quais lembram muito pouco as roupas em xadrez ou os macacões verdes com listras das Chiquititas de 1990.

“Nossa pesquisa foi inicialmente baseada em imagens de uniformes de orfanatos e de escolas de diversos lugares do mundo. Nosso direcionamento foi o de encantar e colorir a tela com as cores, já que se trata de uma fábula”, contou a figurinista.

De acordo com Jeane, os modelitos coloridos foram pensados de forma que criassem um equilíbrio às histórias das crianças. “A ideia era realmente dar leveza ao ambiente que pode ser um pouco triste pelos dramas das crianças órfãs. Foi pensado e criado para ser divertido”, disse.

As modelagens das roupas também foram confeccionadas para garantir o conforto e a flexibilidade das atrizes durante os números musicais. Afinal, que elas “remexem” muito não dá pra negar, né?

Assim como aconteceu com Carrossel, o figurino divertido da novela deve virar tendência entre os pequenos telespectadores. Jeane elencou o que deve se tornar febre entre as crianças: “O uniforme azul com a estampa de splash, os acessórios de cabelo com a estampa splash, as meias listradas e os tênis coloridos. Os outros dois uniformes eu acredito que também vão encantar (o uniforme verde de gala e o uniforme cinza e vermelho da escola)”.

As maria-chiquinhas  com estampa splash usadas pelas meninas



A mecha colorida com grampos usada por Bia

A faixa de cabelo de Tati

  As meias listradas e os tênis coloridos


 
 O uniforme verde de gala


O uniforme azul com estampa splash


O uniforme vermelho e cinza




Fonte: Caras Online

Sem Dinheiro: “Patrulha Salvadora” têm problemas no orçamento

Um dos grandes problemas do seriado “Patrulha Salvadora”, que reunirá parte do elenco de “Carrossel”, no SBT, é o orçamento.
Não há dinheiro para construir uma cidade cenográfica ou grandes cenários. As externas também são consideradas caras. Por isso, direção e produção estudam trabalhar em só dois cenários no estúdio e alternar com externas. De acordo com o jornal O Globo, é possível que parte da cidade de “Chiquititas” seja usada.
Serão 13 episódios, exibidos uma vez por semana. As gravações começarão em agosto e a estreia está prevista para este ano.

A Queridinha do Patrão: Silvio Santos quer Lívia Andrade como jurada do “Famoso Quem?”.


Não adianta a direção bater o pé, o convidado ir bem no teste. Não importa. Silvio Santos quer Lívia Andrade, sua pupila, como uma das juradas do novo programa da casa, o “My Name is”, que será apresentado por Patrícia Abravanel (e é uma versão do velho e bom Show de Calouros). De acordo com a jornalista Janaína Nunes, uma vaga já é dela.
Vale lembrar que muita gente não queria Lívia em “Carrossel” e ela acabou entrando por ondem do patrão.
Silvio queria que a bela fosse a professora Helena, mas foi convencido de que não era boa ideia por conta da imagem forte de Lívia.

Flávio Ricco: Jornalismo bem feito é isso.

 
Não pode passar sem registro a reportagem do Fábio Diamante, do SBT, sobre os médicos que batem ponto sem trabalhar. Jornalismo bem feito é isso.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Teleton 2013 deverá ser primeira aparição de Gugu no SBT.


Gugu em uma das últimas participações no Teleton, em 2008
 
Agendado para 25 e 26 de outubro, o Teleton 2013 pode ser a primeira aparição de Gugu Liberato no SBT após sua saída da Record. "Ele participou de todos os Teletons enquanto esteve no SBT e queremos muito que ele venha", disse à coluna o diretor Michael Ukstin, responsável pela maratona em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A edição reserva ainda um tributo a Hebe Camargo, considerada a madrinha do Teleton. Luan Santana, Gaby Amarantos e José Luiz Datena já estão confirmados para a festa, que retoma o hit Depende de Nós como canção tema e tem como meta da vez arrecadar R$ 26 milhões.
 
Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Ano que Vem: SBT adia produção do "Your Face Sounds Familiar" para 2014.


 
O SBT adiou para 2014 a estreia do programa "Your Face Sounds Familiar" (seu rosto me é familiar), da Endemol Brasil. Trata-se de um game show em que famosos tentam imitar outros famosos por meio de performances. O formato foi adquirido por mais de 20 países. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Volta de Carrossel em faixa "alternativa" já preocupa concorrentes.


 
O SBT reexibe a novela "Carrossel", a partir de segunda-feira, em um novo horário. A reta final da novela era exibida às 21h, após o capítulo do dia de "Chiquititas" entrar no ar, para garantir que os telespectadores acompanhassem também a nova história de Íris Abravanel. Agora, uma estratégia diferente será usada por Silvio Santos. Como "Carrossel" é voltada ao público infantil, será exibida mais cedo, às 18h30. Destinada aos adolescentes, "Chiquititas" continua na faixa das 20h30, após o "SBT Brasil". Com as mudanças, o SBT fica com mais uma faixa de exibição de novela na emissora, o que já está preocupando as concorrentes.

Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

Tela de Sucessos apresenta "Kit - Uma Garota Especial".


A Tela de Sucessos desta sexta, dia 2 de agosto, apresenta o filme "Kit - Uma Garota Especial", com Abigail Breslin. Confira a sinopse:

Título Original: Kit Kittredge: an American Girl
Elenco: Abigail Breslin / Julia Ormond / Chris O´Donnell / Jane Krakowski / Joan Cusack
Diretor: Patricia Rozema
Origem: EUA/2008
Classificação: 10 anos
Sinopse: Cincinnati - 1934: durante a grande depressão, a garota Kit, 9, sonha ser repórter do jornal local. Quando sua família é atingida pela crise financeira, seu pai sai da cidade em busca de trabalho, enquanto ela e a mãe transformam sua casa em pensão. Alguns roubos acontecem na região, inclusive na própria pensão, e essa parece ser a chance de Kit usar seu tino jornalístico e partir para as investigações.
Histórico de exibições:
07/12/2012: Tela de Sucessos (SBT, inédito) 
Hoje - 02/08/2013: Tela de Sucessos
TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 23h

Hoje: Programa do Ratinho recebe em primeira mão musical Mickey e Minnie.

Ratinho leva a dupla mais famosa da Disney para o palco de seu programa no SBT nesta sexta, dia 2 de agosto. O apresentador recebeu Mickey e Minnie, os bonecos oficiais vindos dos Estados Unidos, que estão em turnê pelo Brasil. 


É o primeiro programa brasileiro visitado pelo casal de ratinhos, que agora têm movimentos na face. Eles farão uma apresentação com bailarinos no palco e o responsável pelo show, Pablo Maldonado, diretor de marketing da Feld Entertainment, conta detalhes da turnê pelo país.


PROGRAMA DO RATINHO
Nesta sexta, às 21h15

Casos de Família: Mulher que namora homem casado é o tema de hoje.

 
O que você acha de um homem ter duas mulheres? O Casos de Família desta sexta-feira, 2 de agosto, vai trazer o caso de Tati e Junior.

Tati e Junior são namorados. Tudo seria normal se não fosse por um detalhe: Junior é casado e tem uma família. A mulher de Junior sabe do relacionamento e Junior até tentou morar com a esposa e a namorada, mas não deu certo.

Marleide conta que Tati deixa sua filha com ela para poder saber e sempre chega em casa bêbada. Para ela, a irmã só faz coisa errada e deveria se separar de Junior.

Tati diz que só a morte pode terminar com o relacionamento com Junior. Ela quer morar com ela, mesmo com todo mundo sendo contra a relação.

Christina Rocha apresenta o tema: “Minha irmã tem meleca na cabeça! Só faz coisa errada!”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h30

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Guilherme Boury posta foto com Manuela do Monte nos bastidores.

Em "Chiquititas", está pintando o maior clima entre Carol e Junior. Mas, por trás das câmeras, o clima entre Manuela do Monte e Guilherme Boury, que interpretam as personagens, é de grande amizade

Durante a gravação de um videoclipe da novela, Guilherme aproveitou para postar uma foto ao lado de Manoela. Olha só:


Foto: Reprodução/Instagram

Fique por Dentro; Beto empresta suas roupas para Mosca, Binho e Rafa.

Depois da confusão que MoscaBinho e Rafa vão aprontar no Café BoutiqueCarol decide levar os meninos para a sua casa. Letícia não concorda muito com a presença deles, mas Carol afirma que será apenas por uma noite e que depois ela irá encontrar um lugar para eles.


Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Letícia diz, então, que os garotos precisam de um banho. Beto resolve emprestar suas roupas para eles usarem.

Depois do banho, Carol prepara um lanche para todos.

As cenas devem ir ao ar nesta sexta, 2 de agosto.

GAFE DA CONCORRÊNCIA: Em novela da Globo, Atriz se confunde e chama personagem pelo nome verdadeiro.


Durante uma cena do capítulo de ontem (31) de Amor à Vida, a veterana atriz Rosamaria Murtinho cometeu uma gafe que pode ter passado despercebida aos olhos de muitos.
Na trama, Murtinho interpreta Tamara, mãe de Edith, papel de Bárbara Paz. Na cena em questão, Félix (Mateus Solano) e Edith brigavam, enquanto Tamara testemunhava tudo e defendia a filha.
Num dado momento, Tamara ameaça Félix, que a chama de “piranha velha”. Revoltada, Edith joga água no rosto do marido e é censurada pela mãe. Rosamaria, porém, que deveria dizer “Edith!”, troca as bolas e grita “Bárbara!”, chamando a atriz pelo seu nome verdadeiro.
ASSISTA:

“Clube do Carrossel” empata com a Band.

O recém-estreado “Clube do Carrossel”, que já tem data para sair do ar, vem perdendo audiência dia após dia. A atração, que estreou com 6 pontos na segunda e garantiu 5 na terça bateu seu recorde negativo nessa quarta, 31, empatando com a Band na terceira colocação.
No ar dar 18h24 às 19h19, o infantil apresentado pelos personagens Marcelina e Kokimoto garantiu média de 4 pontos para o SBT, contra 21 da Globo, 10 da Record e 4 da Band. Os índices são prévios e podem sofrer alteração no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Os números não são muito diferentes do que a série “As Visões da Raven” vinha conquistando nas últimas semanas – entre 4 e 7 pontos.

Médicos são afastados do trabalho em São Paulo, devido a reportagem feita pelo SBT Brasil.

Reportagem de Fábio Diamante no SBT Brasil originou afastamento de médicos

A Secretaria de Estado da Saúde afastou por 30 dias três médicos do Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros, no Belenzinho, após eles serem flagrados por uma equipe de reportagem do SBT entrando na unidade e indo embora minutos depois, logo após bater o ponto. A remuneração mensal de um deles chega a R$ 7.261,73; os outros dois recebem R$ 4.714,23 e R$ 5.956,90 cada um. Todos alegaram cumprir as 20 horas semanais de trabalho. 

Fonte: Folha de São Paulo

Eliana vai ganhar novos cenários no SBT.

Meio que comemorando o aniversário do SBT, o programa da Eliana vai estrear, possivelmente no próximo dia 18, os seus novos cenários e lançar o quadro "Talento Secreto".
Que é baseado em vídeos do Youtube.
Fonte: Flávio Ricco

CHIQUITITAS: Junior se revolta com demissão de Carol e procura a garçonete.

Junior se revolta com demissão de Carol e procura a garçonete (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Beto pergunta a Tobias o que está acontecendo entre ele e Clarita. O barista responde que eles estão namorando e Beto fica sem entender, pois acreditava que Clarita gostava dele. Maria Cecília diz a Carol que ela receberá todos os seus direitos. A garçonete pergunta se Junior sabe sobre sua demissão e Maria Cecília afirma que sim. Ao sair da sala, Carol se encontra com Junior. A moça o ignora e o rapaz não entende. No orfanato, as meninas brincam no quarto. Mili, Pata e Ana mexem no computador. Carmen dá sermão nas meninas e sobe para o quarto para acabar com a brincadeira das outras Chiquititas. Com os olhos vendados, Tati pega na mão de Carmen e diz que parecem mãos de bruxa velha. Irritada, a megera leva a garota para a sala e lhe dá vários puxões de orelha. Sofia não gosta do que vê e pede para que Carmen solte a menina. Os funcionários do Café Boutique se preocupam com Carolina. A garçonete avisa aos amigos que foi demitida. Todos se surpreendem e pensam que foi Junior que a demitiu. Pata conta ao irmão e os amigos sobre o passeio no parque. Os meninos dão a notícia que Paçoca destruiu o barraco que moravam. Mosca diz que está pensando em sair da cidade e recomeçar a vida em outro lugar. Pata diz que eles não podem ir, pois não podem se separar. Os garotos pedem que a menina fuja com eles, chorando, Pata diz que não irá. Sofia fica irritada ao ver Carmen maltratando as pequeninas. A megera chama as crianças de mal educadas. A diretora e Carmen vão à sala de Sofia para continuar a discussão. Pata fala aos amigos que no orfanato ela descobriu o que é viver sem medo e que não quer mais morar na rua. Mosca não aceita a decisão da irmã. Pata sugere que eles venham morar no orfanato e que ela pode conversar com Sofia para abrir uma exceção e mudar a regra de só aceitar meninas. Mosca diz que não quer viver preso e que irá pensar sobre o que fazer. Chico observa toda a cena. Carmen mostra para José Ricardo as anotações que fez sobre as condições do orfanato. O empresário diz à irmã que Sofia administra muito bem o lugar. Chico pergunta a Pata quem eram os garotos que ela estava conversando. A menina disfarça, mas acaba confessando ao cozinheiro. As Chiquititas conversam sobre a atitude de Carmen e não concordam com o que a megera fez com Tati. Ernestina fala para Carmen que aprova a atitude dela e não concorda com o jeito bondoso de Sofia. Carmen elogia a zeladora. Mosca não aceita a decisão da irmã, mas sabe que não pode deixá-la para trás. Rafa e Binho pressionam o amigo para tomar uma decisão. Junior desce ao Café Boutique e sente falta de Carolina e pergunta a Clarita onde a garçonete está. A garota retruca dizendo que ele a despediu. Nervoso, Junior sobe até a sala de Maria Cecília e exige explicações. O rapaz fala que a supervisora não poderia ter demitido Carolina. A moça diz que o consultou, mas Junior diz que ela não explicou a situação de uma maneira correta e deveria ter dado uma chance para Carol se explicar. Carol encontra Mosca, Rafa e Binho dormindo na rua. Os garotos ficam felizes ao vê-la. No orfanato, as meninas decidem brincar de esconde-esconde. Leticia e Beto se preocupam com a demora de Carol. Junior vai à casa da garçonete, mas Leticia avisa que Carolina não está. Ana procura as amigas pelo orfanato. A garota começa achar os esconderijos de todas, menos o de Pata, que acabou dormindo no local em que estava escondida. Carmen diz a José Ricardo que não entende a amizade dele e de Sofia. A vilã pede ao irmão para ser diretora do orfanato e o empresário diz que a atual diretora cumpre o seu papel de maneira correta. Carmen pede para supervisionar as ações do lugar. As meninas avisam Ernestina e Chico que Pata sumiu. Todos se preocupam com a garota e o cozinheiro desconfia que Pata possa ter fugido. Carol chega em casa e Beto lhe avisa que Junior esteve lá. Carolina não entende o motivo da visita do rapaz, depois de tê-la demitido, mas diz não se importar com isso. A moça leva Mosca, Binho e Rafa para passarem a noite em sua casa. Leticia e Beto se assustam com a atitude de Carol.

CONEXÃO REPÓRTER: Roberto Cabrini apresenta documentário sobre jovens obcecados pela magreza.


No Conexão Repórter desta quinta, 1º de agosto, Roberto Cabrini apresenta o documentário "A Obsessão". Na reportagem exclusiva, você conhece a história de jovens obcecados pela magreza. Uma realidade alarmante que atinge parte da população brasileira.

O programa acompanha a vida de três mulheres marcadas pela bulimia e anorexiae faz revelações que poucos imaginam. Pessoas que vivem diariamente as consequências desse sonho sem limites e que acabam desenvolvendo graves distúrbios alimentares. 

São mulheres praticamente da mesma idade. Elas não param de emagrecer. São criticadas, choram, gritam, se deseperam. A comida é uma tortura, o espelho também e só pensam em perder peso. Um objetivo que se transforma em prisão, que pode custar a própria vida.


Foto: Reprodução/SBT
Veja frases de destaque do documentário:

"Você sabe que está indo para um caminho perigoso, mas não sabe como sair. É como um labirinto sem fim." - diz Júlia, de 20 anos, vítima de anorexia

"Eu penso que se eu pesar 35 quilos eu vou conseguir me ver normal, mas eu sei não é verdade. Eu sei que quanto mais eu perco, mais a distorção continua". - Talita Ferreira, esquelética, 20 anos, 41 quilos, anoréxica.

"Depois que eu como vem o sentimento de culpa, porque eu sei que comi muito e sei que vou vomitar depois". - Regiane,23 anos portadora de bulimia extrema.


Foto: Reprodução/SBT


CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

A PRAÇA É NOSSA: Marcelo Revende e ´Joaquim Barbosa´ falam sobre a PEC 37.



 A Praça É Nossa, desta quinta-feira, 1º de agosto, promete muita diversão.

Marcelo Revende chega à Praça e, questionado se estava tudo bem, diz que está tudo bem pra bandido, pra vagabundo, pra estelionatário, pra picareta e pra marginal.



Com seus famosos cortes de câmera, Revende diverte a plateia e indignado diz que nesse país bandido  é igual a pum: difícil de prender e a maioria é solto na frente de todo mundo e na luz do dia.

Durante sua exposição, ´Joaquim Barbosa´ (Buiú) chega e Marcelo pergunta o que a excelência acha do PEC 37, Joaquim é direto: "Acho um absurdo! A PEC 37, a PEC Lelek Lek 38, a Pec Pix, o Pac Man, o Pec Nick no Parque e ´Pequenês´ mijando no poste!".

Não perca!    


A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

CASOS DE FAMÍLIA: Relacionamento com grande diferença de idade é caso desta quinta.


O que você acha sobre relacionamentos com uma grande diferença de idade? No Casos de Família desta quinta-feira, 1º de agosto, você vai conhecer o caso de Bete e Dentinho.

Bete e Dentinho namoram, mas ela é bem mais velha que ele. O problema está na filha de Bete,Flavia, que não aceita o relacionamento dos dois. Ela diz que é a caçula e ainda assim é mais velha que o namorado da mãe. Flavia conta que o rapaz é muito folgado e não trabalha porque encontrou uma mulher que o sustenta.

Dentinho diz que sempre gostou de mulheres mais velhas e que Flavia se intromete demais no namoro dos dois. Ele conta também que já levou uma garrafada de Flavia só porque ele estava conversando com outra menina.

Bete confessa não incomodar com o fato de sustentar o namorado e diz que não liga para os comentários dos vizinhos à respeito disso.

Christina Rocha apresenta o tema: “Você vai passar vergonha com esse cara, mãe!”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, 17h30

Sucesso de Volta: SBT divulga chamada da volta de “Carrossel” em sua programação.


Acabou o mistério, conforme noticiamos nesta quarta-feira (31), existia grandes chances da novela “Carrossel” ser reprisada pelo SBT, agora a informação já é confirmada pelo canal de Silvio Santos que já exibe chamadas em sua programação.
A trama infantil que chegou ao fim na última sexta-feira (26), já tem sua reprise confirmada para esta segunda-feira (5). Este é o tempo mais curto que uma novela voltou ao ar, após ser exibida na emissora. Até mesmo “Uma Rosa com Amor” exibida duas vezes teve mais tempo entre sua exibição e reprise (sete meses).
“Carrossel” será exibida de segunda à sexta às 18h30 e ficará no ar até às 19h20 quando entrega o horário para a série inédita “Dupla do Barulho” já anunciada há algum tempo.
O SBT diz que a volta da novela se deve ao aniversário de 32 anos do canal a ser comemorado no dia 19 de agosto.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Reprise de “Rebelde” poderá ser no horário das 21h15.

rebelde
O SBT vai reprisar a novela “Carrossel” a partir da próxima semana nos horário das 18h30. Essa era faixa que estava sendo cogitada para a reapresentação de “Rebelde”.
Comentava-se também que a reprise seria após o fim de “Marimar”. No entanto, um diretor da emissora, Fernando Pelegio, escreveu em seu twitter que a trama não será exibida nesse horário. “Não será isso”, respondendo uma internauta que havia feito uma pergunta sobre o assunto.
Em razão de “Carrossel” ter mais que dobrado a audiência no horário das 21h00, a emissora pode reprisar “Rebelde” às 21h15, logo após “Chiquititas”. Com isso, o “Programa do Ratinho” teria a duração reduzida.
Pelegio fez outras declarações que nos leva a entender que a trama juvenil irá nesse horário. “Não existe horário que agrade todos e nem horário fácil. Se o produto é tão bom assim, tem que dar audiência. Vide Carrossel. [...] Fã de Rebelde que assite a Globo não é fã de Rebelde”, respondeu ele aos seus seguidores.