# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 10 de agosto de 2013

SBT estreia "O Privilégio de Amar", Confira a chamada.

O SBT já anuncia em chamadas na programação a estreia da novela "O Privilégio de Amar" para o próximo dia 19 de agosto, a partir das 17h30. A novela irá ocupar o horário, que ficará vago tendo em vista o remanejamento do Casos de Família para a linha de shows do SBT.

O SBT terá uma sequência de 4 novelas mexicanas em sequência na grade: Marimar (14h30), Cuidado com o Anjo (15h30), Rubi (16h30) e O Privilégio de Amar (17h30). E ainda pode surgir uma quinta novela a partir de setembro, pois a emissora já anuncia a volta da novela teen Rebelde, sucesso entre 2005/2006, na grade do SBT e é especulado que possa entrar na faixa das 18h30, atualmente ocupada pelo "Clube do Carrossel".

O Privilégio de Amar estava cotada para entrar no ar em maio, mas o SBT acabou preferindo colocar no ar a novela Rubi, que vem conquistando bons índices de audiência. Essa será a 4ª exibição de 'Privilégio' no SBT, que teve a exibição inédita entre 1999/2000 e reprises em 2002 e 2008.

Novidade: Eliana faz teste de iluminação do novo cenário nesta segunda, que manterá identidade visual.

Cenário de Eliana será trocado após 4 anos, mas identidade visual continua

Pela última vez, na quinta-feira, Eliana gravou o seu programa, o do aniversário, no cenário antigo. O novo ainda deve passar pelo pré-light na segunda-feira. Aliás, a ideia na confecção do novo partiu do antigo, mantendo-se a linha arredondada. A identidade visual será conservada.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: Zezé Di Camargo e Luciano são os convidados do Festival Sertanejo.

No Festival Sertanejo deste sábado, 10 de agosto, às 22h15, a competição fica acirrada e dois candidatos se apresentam no palco do programa. São eles: Juninho Bessa com a música "Não Acabou" e Lucas & Felipe com "Veja Bem". As duas canções foram selecionadas através da votação dos candidatos e a outra definida em uma prova na Casa Sertaneja.


Zezé e Luciano (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Zezé Di Camargo e Luciano são os convidados da semana. A dupla canta seus maiores sucessos e, na véspera do Dia dos Pais, faz uma homenagem ao pai Francisco. Zezé e Luciano irão rever algumas participações antigas nos programas do SBT e Pedro Leonardo faz uma surpresa para o padrinho Zezé.

O público vota na música favorita através do site do programa, portal de voz e SMS. A eliminação acontece ao vivo no palco do Festival.

FESTIVAL SERTANEJO
Neste sábado, às 22h15

Hoje no Esquadrão, Participante tem o estilo ´mostra tudo e um pouco mais´.


No Esquadrão da Moda deste sábado, 10 de agosto, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão transformar o guarda-roupa de Priscila, de 30 anos, que é conhecida por suas roupas curtas e seu estilo bem escandaloso.

"Eu fico bem de vestido curto", revela a participante. Os amigos e familiares acham que ela usa esses looks para chamar a atenção das pessoas. Até a mãe de Priscila tem no Esquadrão a esperança de mudar a imagem de sua filha: "Arlindo e Isabella, eu gostaria muito que vocês mudassem a Priscila".

Para ajudar na difícil missão de dar um fim neste mau gosto, os consultores contarão com a ajuda das filhas de Priscila.

Será que Isabella e Arlindo vão conseguir mudar o estilo de Priscila? Não perca!
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Richard Rasmussen desembarca em Foz do Iguaçu e mostra curiosidades.

No Aventura Selvagem deste sábado, 10 de agosto, Richard Rasmussen desembarca em Foz do Iguaçu. A região abriga projetos de conservação da fauna e da flora, além de ter uma das mais belas obras da natureza: as Cataratas do Iguaçu.

O aventureiro encontrou espécies incríveis, como harpias, onças pintadas e antas, mas também foi atrás de respostas para uma polêmica discussão: a reabertura de uma estrada no meio do Parque Nacional do Iguaçu. Entra em pauta o progresso, mas a que custo?


Que preço a natureza pode pagar pelo desenvolvimento?

São questões que Richard aborda com ambientalistas e protetores da natureza, além, é claro, de ouvir moradores que apoiam a abertura da estrada.

E ainda: o programa mostra um passeio no coração das cataratas.

AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Hoje: MC Koringa participa do quadro "Crianças Curiosas" no Programa Raul Gil.

No quadro "Crianças Curiosas" deste sábado, dia 10 de agosto, Raul Gil recebe o cantor de funk MC Koringa. O cantor responde aos pequenos Manuela, Yasmin, Isabella, Kaik, Analú e Vitinho. “Como surgiu o apelido Koringa?” e “É verdade que no começo da carreira você fazia suas músicas pelo videogame?” são algumas das perguntas feitas pelos pequenos ao artista. No final do quadro, MC Koringa canta  “Dança Sensual” e “Pra me Provocar”.


Foto: Divulgação/SBT

A nova temporada do quadro "Dança da Vez" vai escolher quem melhor dançar a música "Um Dois Três" da dupla Gian e Giovani. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pelo próprio cantor. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais. No palco, a dupla canta “Por toda Vida”.

No quadro "Mulheres que Brilham", os jurados José Messias, Marina Elali, Rodriguinho, Paula Lima, Eduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Nay Carvalho que cantará "Volte para o seu Lugar", Tamara Pyller com "Lembranças de Jesus", Carla Mauês com "Unbreak My Heart”, Lya Mazzetto com "O seu Amor", Bruna Oliver com "Codinome Beija Flor", Lívia Cristo com "Olhos Coloridos", Esther de Jesus com "Estou Contigo", Hellen Caroline com "Ainda bem", Jessie Vic com"Eu sou Egoísta" e Amanda Favaretto com “Fascinação”.

Jogo do Banquinho será especial “Sucessos”. Participam: Samprazer, MC Bola, College 11, Pollo, P9 e Bruna e Keyla. As músicas cantadas foram: “Eu Quero seu Amor”, “Soltinha”, “Go!”, “Vagalumes”, “Love You in Those Jeans” e “Sem Razão”, respectivamente.
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, a partir das 14h

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Flávio Ricco dispara: Difícil imagina o tamanho do barraco que vem por aí no Casos de Família.


O "Casos de Família" passará a semanal, a partir do próximo dia 21, uma quarta-feira, depois do Ratinho. É de se imaginar o tamanho do barraco que vem por aí. Resta ainda definir o que será apresentado em seu lugar, na faixa da tarde.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT apaga um dia de reportagem feita pelo Cabrini com o Ratinho.

Reportagem com Ratinho foi apagada
O departamento técnico do SBT está um caos. A todo hora acontece uma. O "Conexão Repórter", do Roberto Cabrini, passou a quarta-feira inteirinha gravando com o Ratinho, em externas, para um programa especial sobre os seus 15 anos de casa.
Chegando de volta na emissora, um dos operadores, por falta de conhecimento do equipamento, apagou tudo. Ontem ainda estavam tentando recuperar alguma coisa.
Fonte: Flávio Ricco

TELA DE SUCESSOS: Apresenta o Filme Inédito "Um Parto de Viagem".

  • Um Parto de Viagem



    Título Original: Due Date
    Elenco: Robert Downey Jr.; Zach Galifianakis; Michelle Monaghan; Jamie Fox
    Diretor: Todd Phillips
    Origem: EUA/2010
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    O ansioso Peter Highman, por um contratempo, é impedido de embarcar para Atlanta, onde sua esposa está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho! Ao cruzar com o amalucado aspirante a ator, Ethan Tremblay, Peter ganha uma inusitada, hilária e, muitas vezes perigosa, carona.

CASOS DE FAMÍLIA: Mulher que abusa da vaidade é caso desta sexta.



Qual o limite da vaidade? O Casos de Família desta sexta-feira, 9 de agosto, vai trazer o caso de Rosemeire.

Rosemeire adora se arrumar e se maquiar, mas o marido, Edinaldo, e a mãe, Olga, são contra isso. Olga conta que Edinaldo trabalha para bancar os luxos da filha, dizendo que ela é muito exagerada.

Edinaldo conta que o hobbie da esposa é comprar sapatos e espelhos, e em seu quarto tem muitos pares de sapatos dela.

Amanda, filha de Rosemeire, é a única que defende a mãe, dizendo que ela é linda e muito vaidosa.

Rosemeire conta que já foi expulsa do grupo da igreja porque se maquiava.

Christina Rocha apresenta o caso: “Até meu velório vai ter que ser chique, meu bem!

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, 17h30

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Direto da Band: Danilo Gentili participa do programa Eliana especial de 4 anos.

untitled

O apresentador Danilo Gentilli participou da gravação do programa Eliana especial 4 anos.  Gentili estará no quadro “Rede da Fama” e foi desafiado por Eliana a fazer um strip-tease no palco. Maísa também estará no programa trazendo algumas surpresas.
Boatos davam conta de que a gravação do programa seria feita em um cenário novo, mas as fotos divulgadas mostram o antigo. Pelo visto ainda vai demorar um tempo até que a loira estreie o tão aguardado novo cenário.

Novidades a Vista: “Esquadrão da Moda” estreia novo cenário neste mês.


esquadrao-da-moda
As gravações da oitava temporada de “Esquadrão da Moda” estão bem adiantadas e concentradas novamente nos estúdios da Anhanguera.
De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, a nova safra de episódios estreia no dia 17 de agosto e contará com um espelho 360º, local onde as participantes enxergam o visual completo que escolheram e recebem algumas orientações de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino.
O programa ganhou novo cenário e um espaço para depoimentos e merchandising.

Novidade: Novo cenário da apresentadora Eliana fica pronto na próxima semana.

Eliana vai comemorar quatro anos de seu programa no SBT com novos quadros e um novo cenário, que ficará pronto na próxima semana. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

CONEXÃO REPÓRTER: Conexão Repórter mostra homem que teve condenação anulada após matéria do programa.


No Conexão Repórter desta quinta, 8 de agosto, Roberto Cabrini mostra a saga de um homem para provar sua inocência

No documentário ´Entre o céu e o inferno´, o telespectador vai conhecer a história deWellington Soares, que foi preso por um ano e dois meses e teve a condenação anulada depois que o Conexão exibiu sua história no programa “Culpados Antes de Nascer”

Em uma entrevista reveladora, ele fala sobre o sofrimento da família durante o período em que esteve preso e sobre o gosto da vitória de quem foi ao fundo do poço e conseguiu escapar. 

Os caminhos tortuosos de um brasileiro que luta para conquistar sua liberdade e contra um sistema de justiça que, muita vezes, não funciona como deveria.


Foto: Reprodução/SBT

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

A PRAÇA É NOSSA: Cabrito Tevez vira príncipe William na Praça.

Nesta quinta, 08 de agosto, Cabrito Tevez chega vestido de Príncipe William em A Praça é Nossa, mas Carlos Alberto de Nóbrega não fica convencido com o que vê e diz que ele está mais para sapo do que para príncipe.





É claro que William vem acompanhado de sua mulher Kate e do bebê real, que segundo o príncipe, pelo que a criança tem na fralda, jamais sairá do trono. Até a "vovó Beth" aparece na Praça para conhecer o Carlos Alberto de Nóbrega.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

PROGRAMA DO RATINHO: Olivier Anquier participa de quadro no Programa do Ratinho.

O apresentador e chefe de cozinha Olivier Anquier é o convidado do quadro "Dois Dedos de Prosa" do Programa do Ratinho desta quinta, 8 de agosto. Ele participa de um papo sobre viagens e culinária ao redor do mundo.


E mais: Jornal Rational

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quinta, às 21h15

CASOS DE FAMÍLIA: “Eu pedi um tempo e não um chifre!” traz revelações nesta quinta.


O que você entende quando, numa relação, é pedido um tempo? Cada um vive a própria vida ou fica pensando no relacionamento para uma possível melhora? O Casos de Família desta quinta-feira, 8 de agosto, vai trazer o caso de Tati Jonathan.

Tati pediu um tempo para Jonathan, mas não queria terminar com ele. Ela pediu esse tempo justamente para que o namorado mudasse suas atitudes. O problema é durante esse intervalo, Jonathan acabou ficando com outra pessoa.

Jonathan conta que saiu sozinho no dia que completou um ano de namoro com Tati e acabou se envolvendo com outra mulher. Mas o maior problema de todos será a revelação que Tati tem para o ex-namorado. O que será?

Christina Rocha apresenta o tema: “Eu pedi um tempo e não um chifre!”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, 17h30

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Novelas mexicanas marcam audiência razoável para o SBT.


A exibição da novelas mexicanas no SBT garantiram boa audiência na tarde desta quarta-feira, 07 de agosto. Menos “Marimar” que ficou em terceiro lugar.
A trama protagonizada por Thalia  registrou 4.1 pontos de média. No mesmo horário a Globo ficou em primeiro com 10.8 pontos, a Record com 6.7 pontos e Band com 1.5 pontos.
Logo em seguida, “Cuidado com o Anjo” foi bem e marcou 5.5 pontos contra 10.6 da Globo, 5.0 da Record e 2.2 da Band.
Já “Rubi” teve o melhor desempenho na audiência. O folhetim registrou 5.8 pontos contra 9.9 da Globo, 4.4 da Record e 3.3 da Band.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

Em Crescimento: Programa do Ratinho registra tendência de alta em audiência em relação a janeiro deste ano.

 
O “Programa do Ratinho” registrou nos últimos meses um significativo crescimento em sua audiência, reflexo direto dos ajustes que foram realizados em sua pauta. A atração diária comandada por Carlos Massa também tem apostado em participações de cantores, o que agradou ao público que foge da novela da Globo.

Segundo dados obtidos pelo “Parabólica JP”, em janeiro o “Programa do Ratinho” marcou 6,1 de média. Em julho, saltou para 7,3 pontos, garantindo a vice-liderança com 2% a mais que a Record nesta faixa. 

Ratinho tem mostrado força inclusive às quartas-feiras, quando concorre com “José do Egito”, minissérie eu também vai bem em audiência. A pesquisa aponta também que 71% do público do “Programa do Ratinho” pertence à classe ABC1.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Saiu na frente: SBT é a primeira emissora aberta com uma fanpage autenticada pelo Facebook.

Além de ser a rede de TV aberta mais curtida do Facebook no Brasil, com mais de 1.652.000 fãs, o SBT acaba de ter sua conta na rede social autenticada. É a primeira emissora aberta a ter sua fanpage reconhecida como oficial.


Algumas figuras públicas famosas e páginas com grande número de seguidores, como celebridades, empresas populares e marcas, são verificadas pelo Facebook para confirmar sua identidade autêntica. O selo azul de verificação ao lado do nome da página é inserido de maneira espontânea pela própria rede social, não sendo possível solicitar a autenticação.

Bomba: Casos de Família vai virar semanal na grade do SBT.

 
"Casos de Família", do SBT, como programa diário, só será apresentado até o dia 16. A partir daí vai virar semanal, em dia e horário da faixa noturna que ainda não foram definidos.
 
Desde já é possível prever o que nos espera com está mudança.
Se a tarde, o barraco no "Casos de Família" sempre correu solto, é de se imaginar o que vai acontecer à noite, sem limitações da classificação indicativa.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Bomba: Gugu pode dividir palco com Silvio Santos no encerramento do Teleton 2013

 
É grande o esforço no SBT para que Gugu participe ao lado de Silvio Santos do Teleton, campanha televisiva em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), em outubro. 
A produção quer que Gugu, que deixou a Record em junho, encerre a campanha ao lado de SS, assim como Hebe Camargo fazia. Estão apostando na emoção que esse reencontro pode gerar. 
Silvio já deixou claro que as portas do SBT estão abertas para Gugu. Mas eles ainda não sentaram para negociar a volta do apresentador. 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

SBT perde quase metade de seu público infantil matinal desde 2003.

Jean Paulo e Matheus Ueta, ambos ex-Carrossel, estão agora na programação infantil do SBT
Uma das poucas emissoras abertas a continuar investindo em programação infantil na faixa matinal, o SBT pode em breve ter de rever os seus planos. 
A programação infantil do canal vem caindo em audiência e registrou em 2013, até julho, o pior índice da década na faixa horária. 
Segundo dados do Ibope, o programa "Bom Dia e Cia", principal atração do gênero no canal, marcou em 2003 média de 8,2 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. 
Em 2007, o programa registrou 7,4 pontos e seguiu perdendo público, ano a ano. 
Em 2012, quando a Globo extinguiu a sua programação infantil de segunda a sexta-feira e apostou no "Encontro com Fátima Bernardes", o SBT pensou que nadaria de braçadas no segmento, pois ficaria quase sozinho com o público infantil pela manhã. 
Mas quem faturou com a abandono da Globo foi a TV paga e seus canais infantis, que têm na faixa matinal um de seus melhores horários em audiência. 
Com isso, o SBT perdeu ainda mais público. A média do "Bom Dia e Cia" neste ano, até julho, foi de 4,6 pontos. Em dez anos, a emissora viu esvair-se quase metade da criançada na faixa e tem ficado muitos dias em terceiro lugar em audiência. 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

AMIGOS DA ONÇA: Paulinho Gogó participa do Amigos da Onça desta quarta.


Nesta quarta, 7 de agosto, Allan Benatti,Murilo GunMarco Zenni e Edu Nunesrecebem um convidado especial no Amigos da Onça. Direto de A Praça é Nossa,Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, vai ter que convencer alguém em pleno shopping a contar um segredo para ele. Será que o humorista vai conseguir cumprir o desafio?

No programa desta semana, os humoristas também tentam vender uma dentadura de ouro e viram fiscais de prova em uma autoescola.

E mais: em uma farmácia, eles precisam convencer o cliente a comprar um produto inovador, como um redutor de seios.

No fim, quem perder as provas vai precisar encarar um ringue cheio de heróis de histórias em quadrinhos.


AMIGOS DA ONÇA
Nesta quarta, às 23h

PROGRAMA DO RATINHO: Boteco do Ratinho recebe Cidade Negra e Jorge Aragão nesta quarta.

Boteco do Ratinho desta quarta, 7 de agosto, recebe convidados especiais. Cidade Negra e Jorge AragãoCiro Aguiar e a cantora Perla participam da atração, que vai ao ar logo após a novela Chiquititas. Não perca!


Fotos: Divulgação


PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 21h15

CASOS DE FAMÍLIA: Ex-gay confirma que agora é muito homem em caso desta quarta.


Você acredita em ex-gay? O Casos de Família desta quarta-feira, 7 de agosto, vai mostrar a história de Marco.

Marco era gay até ter encontrado sua namorada atual, Gabriela. Marco conta que deixou de ser homossexual quando percebeu que com um não poderia ter uma família com filhos, e garante que não tem mais vontade de ficar com homens.

Gabriela diz que o namorado é muito homem e não tem medo de perdê-lo para outro.

Jeferson, ex de Marco, acredita que ex-gay não existe e que Marco ainda pensa muito nele. Jeferson inferniza a vida de Gabriela para que ela perceba que o namorado não deixou de ser gay.

Christina Rocha apresenta o tema: “Eu era gay, mas agora sou muito macho!”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, 17h30

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Será?: SBT já teria plano para anunciar volta de Gugu à emissora em outubro.



Depois de um breve período de férias desde que deixou a Record, Gugu Liberato voltou ao país e começou a pensar em sua carreira. Discretamente, o apresentador recebeu emissários do SBT que sondaram sua disposição de voltar para a emissora num programa que não seja necessariamente exibido aos domingos e no esquema de parceria. Entre os executivos do canal, é consenso que Gugu tem a cara do SBT. Da mesma maneira, conta com a simpatia de Silvio Santos.

Na emissora já até mesmo um plano para anunciar o retorno do apresentador à antiga casa. Caso assine mesmo o contrato, Gugu trará a novidade à tona durante a edição deste ano do Teleton, prevista para ocorrer entre os dias 25 e 26 de outubro. Ainda que não haja acordo, o artista será convidado a integrar o time de comandantes do evento, que também contará com uma homenagem à Hebe Camargo. Resta esperar os próximos capítulos desta história.
 
Fonte: Fernando Oliveira (Na TV - IG)

Já está definida a data para especial de 4 anos de Eliana e estreia de novo cenário.


 
O especial em comemoração ao quarto aniversário do programa "Eliana", no SBT, será exibido no dia 25.

E aí, sim, com a estreia dos novos cenários.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

O CINE ESPETACULAR Exibe o Filme "Fique Rico ou Morra Tentando.


  • Fique Rico ou Morra Tentando

  • Título Original: Get Rich or Die Tryin
    Elenco: Curtis "50 Cent" Jackson / Terrence Howard / Joy Bryant / Bill Duke
    Diretor: Jim Sheridan
    Origem: EUA/2005
    Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos idade
    Sinopse:
    Baseado na história real do rapper 50 Cent. Marcus, um jovem da periferia, órfão de mãe e sem saber quem era seu pai, relembra, num hospital, sua infância difícil nas ruas do violento Bronx e sua ligação "familiar" com o tráfico de drogas! Porém, quando se encontra com um ex-prisioneiro que luta para se tornar uma estrela do rap, sua vida dá uma guinada.

    - Terça-Feira Às 23h00

CASOS DE FAMÍLIA: Esposa quer mandar marido embora em caso desta terça.


O Casos de Família desta terça-feira, 6 de agosto, vai trazer o caso de Alexandre ePatrícia.

Patrícia e Alexandre são casados mas ela quer que o marido saia de casa. Ela conta que só mantem relações com ele para se satisfazer.

Lucas, amigo de Patrícia, acredita que o casamento acabou faz tempo, dizendo que Alexandre é um carcereiro.

Já Juliana, irmã de Patrícia, diz que a irmã nao age como uma mulher casada e não respeita o marido.

Alexandre diz não entender o porquê da esposa querer ele fora de casa, mas ele garante que de lá não sai.

Christina Rocha apresenta o tema: “Meu marido fala que vai embora, mas não pica a mula!”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, 17h30

TELETON: Embaixadores do Teleton, Eliana e cantor Daniel visitam a AACD.

Eliana e Daniel visitaram a sede da AACD na tarde desta segunda, 5 de agosto, em São Paulo. A apresentadora e o cantor são embaixadores do Teleton. A foto foi divulgada no perfil oficial de Eliana no Twitter:


Foto: Reprodução/Twitter

Daqui à Pouco: Bom Dia e Cia recebe a Ernestina, de Chiquititas.

A semana está especial no Bom Dia e Cia.  Os apresentadores recebem convidados especiais, diretamente da novela Chiquititas. Na manhã desta terça, 6 de agosto, é a vez de Ernestina, vivida pela atriz Carla Fioroni, visitar o estúdio do programa.


Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Não perca!

BOM DIA E CIA
De segunda a sexta, às 9h

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Como sempre: Rubi garante a vice-liderança para o SBT.

rubi 2

A última das reprises exibidas nas tardes do SBT apresentou boa audiência para a emissora, o necessário para garantir a vice-liderança nesta segunda (05).
O folhetim conseguiu média de 6,9 pontos para o SBT. No horário, a Globo ficou na liderança isolada com 13,3, contra 5,1 da record que ficou na terceira colocação seguida pela Band com 3,6 e RedeTV com 1,7.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

“Cuidado com o Anjo” garante a vice-liderança absoluta para o SBT.

cuidado-com-o-anjo

A trama mexicana estrelada por Maite Perroni e Willian Levy deixou o SBT na vice-liderança isolada nesta segunda (05).
No total foram em média 6,9 pontos contra 13,3 da Globo que foi líder, 5,1 da Record que ficou na terceira colocação, 3,6 pontos para a Band e 1,7 para a RedeTV!
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no Consolidado. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Marimar” fica na meta nesta segunda-feira.


marimar                                                       
“Marimar” registou nesta segunda-feira,05, uma baixa audiência no horário em que é exibida, como sempre, a Rede Globo alcançou o primeiro lugar, a Record ficou com o segundo lugar e Band amargou como quarta colocada.
De acordo com os dados prévios do Ibope, a novela registrou 5,2 pontos de média, a Record atingiu exatos 6 pontos, Globo com 12,4 pontos e 2,2 pontos da Band.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Produção da Patrulha Salvadora Segue indefinida no SBT.



A teledramaturgia ainda não recebeu sinal verde para dar início aos trabalhos do seriado "Patrulha Salvadora", com as crianças de "Carrossel". Pegou no orçamento. As despesas de produção estão um pouco acima da expectativa. Agora vamos combinar: o SBT é muito maior que "Carrossel", "Rebelde", "Chiquititas" e companhia bela. Precisa arejar e também pensar em fazer coisas diferentes. Até quando se pretende insistir nisso?
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT ainda não decideu sobre o horário para Rebelde, que pode aparecer até depois de Chiquititas.


 
O SBT anunciou a exibição da mexicana "Rebelde" para setembro, mas ainda não fixou o seu horário de apresentação. Não bateram o martelo até agora. Não será nenhuma surpresa se entrar naquela mesma faixa de horário de "Chiquititas". Ou antes, ou depois.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Neila Medeiros assina contrato e agora faz parte da equipe de jornalismo do SBT SP.


Neila Medeiros, que fez as férias do César Filho no jornal da manhã, assinou contrato com o SBT na última quinta-feira. Agora ela irá trocar definitivamente Brasília por São Paulo, mas ainda sem um projeto definido.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Thammy Gretchen faz teste para novo programa do SBT.



Depois de fazer "Salve Jorge" e não ter o contrato renovado na Globo, Thammy Gretchen resolveu cuidar da vida.

E por cuidar da vida esteve no SBT realizando testes para o júri do "Famoso quem?", formato da Fremantle, com estreia anunciada para setembro.

O VJ Luiz Thunderbird (foto) também fez testes no SBT para o "Famoso quem?".

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: SBT Repórter mostra dilema entre médicos brasileiros e estrangeiros.


Médicos daquimédicos de fora? Até onde vai o dilema sobre os profissionais da saúde no Brasil? O SBT Repórter desta segunda, 5 de agosto, viaja para responder parte dessas perguntas.

O programa mostra a luta dos brasileiros por atendimento. Você vai conhecer estrangeiros que já atuam em nossos hospitais e estudantes que buscam conhecimento fora do país.

Você sabia que no sul do Brasil uruguaios formados são a solução?

E mais: o programa mostra uma clínica particular numa favela em São Paulo e conta o que podemos aprender com os médicos sem fronteiras.

SBT Repórter
Nesta segunda, após Astros