# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 24 de agosto de 2013

“SBT” registra a liderança na audiência durante a média manhã deste sábado.

SBT-Compartilhe-filmes
Com base nos dados do Ibope, o SBT registou uma boa audiência durante a média manhã e conquistou a liderança isolada neste sábado (24).
A emissora de Silvio Santos marcou 5,2 pontos de audiência contra, 4,2 pontos da Rede Globo que finalizou como vice-líder, a Record registrou uma  baixa média de 3,6 pontos, já a Band cravou o quarto lugar no ranking de disputa com 0,6 décimos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Real Time – SP / Confira o minuto a minuto entre 06h e 12h42.

RT

“Carrossel” e “Rebelde” voltam ao ar juntas.


A emissora de Silvio Santos não está mesmo para brincadeira e se tratando de reprises de grandes sucessos, o SBT resolveu usar duas novelas que marcaram época.
A primeira é “Rebelde”, a trama mexicana que chegou a marcar mais de 15 pontos em 2005 volta ao canal em um horário estratégico para tentar alavancar os índices do horário. A segunda é a novelinha infantil “Carrossel” que chegou ao fim há pouco mais de um mês e já estará de volta para uma nova exibição.
O mais incrível disso tudo é que a emissora resolveu usar as duas novelas, juntas com estreia prevista para o dia 2 de setembro. “Carrossel” será exibida ás 18h30, já “Rebelde” as 21h15, empurrando assim o “Programa do Ratinho” para as onze da noite.
Vale ressaltar que no dia 30 de agosto, o canal exibe o especial o “Fenômeno Rebelde” para enlouquecer os telespectadores mais fanáticos e prepará-los para a reprise.

Michel Teló e Rionegro e Solimões agitam o Festival Sertanejo de hoje.

No Festival Sertanejo deste sábado, 24 de agosto, às 22h15, três candidatos se apresentam no palco do programa. São eles: Lucas e Felipe com “Veja Bem”, Luana Gabriella com “E Agora diz” e Alessandro e Adriano com “Dig Dim”.

Michel Teló e a dupla Rionegro e Solimões são os convidado desta semana. Michel Teló levanta a galera com as músicas “Amiga da minha Irmã”, “Ai se eu te pego” e “Humilde Residência”.


Rionegro e Solimões cantam “Na sola do pé” e “O Cowboy vai te pegar”. Helen brinca com a diferença de tamanho de Solimões e o carrega no colo, arrancando gargalhadas do plateia.

O público vota na música favorita através do site do programa, portal de voz e SMS. A eliminação acontece ao vivo no palco do Festival.
FESTIVAL SERTANEJO
Neste sábado, às 22h15

Hoje: Raul Gil recebe Oba Oba Samba House no Jogo do Banquinho.

Neste sábado, 24 de agosto, às 14h15, o  Jogo do Banquinho do Programa Raul Gil será especial com o Mix de Sucessos. Mc Leo da BaixadaOnze:20ImaginasambaMc DuduzinhoBruninho e Davi e Oba Oba Samba House participam da brincadeira. Dentre as músicas apresentadas pelos artistas estão "Ostentação Fora do Normal", "Não vai Voltar", "Não fui homem para te merecer", "Toda Trabalhada na Beleza", "Nem mais nem menos" e "Se Namorar fosse bom".


Foto: Rodrigo Belentani

E mais: a sexta temporada do quadro Dança da Vez vai escolher quem dança melhor a música "Um Dois Três" da dupla Gian e Giovani. Além disso, pessoas anônimas são escolhidas na rua para montarem uma coreografia e serão avaliadas pela própria dupla. Após quatro semanas, quem for o melhor irá ao palco podendo faturar 5 mil reais.

No quadro Mulheres que Brilham do Programa Raul Gil, os jurados José MessiasMarina ElaliRodriguinhoPaula LimaEduardo Lages e André Pacheco analisam as melhores candidatas. Aline Gil se apresenta com a música "Deus da Força", Tamara Pyller com "História escrita pelos dedos de Deus", Lorena Pimentel com "Bem que se Quis", Thais Fonseca com "Casa no Campo", Amanda Favaretto com "Anjo", Bruna Oliver com "Se você pensa", Jessie Vic com "Pro dia Nascer Feliz", Viviane Melo com "Lancinho" e Hellen Caroline com "Vai e Chora".


E mais: Um musical com apresentações de SaghatyLouvor Aliança e Jonas Vilar.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14:15h

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Estrela da Globo, a atriz Mel Maia diz ser fã de Maisa e revela: "Via Carrossel para assisti-la"

 
Mel Maia, que fez sucesso ao interpretar a personagem Rita (Débora Falabella) na infância, em "Avenida Brasil", volta à TV e será Pérola na próxima novela das seis, "Joia Rara". Em conversa com o UOL durante a apresentação do elenco no Projac, a atriz mirim, de 9 anos, confessou ser fã de "Carrossel", novela infantil do SBT.

"Estou doida para conhecer a Maisa, ela parece ser muito legal. Eu via "Carrossel" para assisti-la", disse Mel, que sonha em fazer parte de uma trama repleta de crianças no elenco.

"Quero fazer uma novela assim, que tenha muitas crianças sapecas como eu, correndo, aprontando", contou a menina, que costuma ver alguns episódios de "Chiquititas", substituta de "Carrossel" no SBT.

"Assisto "Chiquititas" para ver minha amiga Gabi (Gabriella Saraivah). Eu via mais "Avenida Brasil"; até quando minha personagem cresceu e eu saí da novela, eu assistia porque aquela novela foi sinistra", explicou a pequena.

Fonte: UOL

SBT Repórter deve voltar a programação do SBT.

 
Embora o "SBT Repórter" esteja temporariamente fora do ar, gente da área comercial do SBT defende que o programa volte à grade. Primeiro, porque atrai anunciantes. Segundo, porque habitualmente ficava na vice-liderança isolada. 

Fonte: Ricardo Feltrin (F5 - Folha Online)

Novo Sucesso: SBT prepara lançamento de CD e DVD de Chiquititas e entusiasmo é grande com faturamento.

 
A audiência é quase a mesma, mas o faturamento de "Chiquititas" está superando o de "Carrossel" no SBT.

O CD com a sua trilha sonora chegará ao mercado dentro de 20 dias. Já o DVD, com os clipes da novela, em outubro, no Dia das Crianças.
 
Segundo informações de dentro da emissora, o entusiasmo é grande, até devido ao fator pré-venda.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Patrícia Abravanel substitui Silvio Santos no Roda a Roda.


Patrícia Abravanel passou a substituir Silvio Santos na apresentação do "Roda a Roda", aos domingos. Uma tarefa nada fácil para ela e para ninguém. Dentro do próprio SBT, ocupar o lugar dele, é algo comparado ao peso da camisa 10 do Santos, depois do Pelé.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT decide não poupar ninguém sobre construção de heliporto em Osasco.




Sobre a construção de um heliporto, junto ao seu complexo de estúdios na Anhanguera, a direção do SBT não pretende poupar ninguém. Está abrindo fogo. Existem queixas muito sérias, inclusive, com o desinteresse da Anac e da Prefeitura de Osasco no caso. A ordem, em seus telejornais, é continuar batendo.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Silvio Santos não poupa Thammy Miranda: "Você é homem, mulher ou armário"?.


Silvio recebe Thammy e Alexandre Frota neste domingo (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Contratada pelo SBT para ser repórter do Famoso Quem?, programa disposto a revelar grandes talentos entre covers de famosos, Thammy Miranda se divertiu com o patrão ao gravar seu programa: "Você é homem, mulher ou armário?", ele lhe perguntou. No ar, domingo, no SBT.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Tela de Sucessos exibe o inédito "Desconhecido", com Liam Neeson e Diane Kruger.


 
A Tela de Sucessos desta sexta, dia 23 de agosto, apresenta o filme inédito "Desconhecido" (2011), com Liam Neeson e Diane Kruger. Confira a sinopse:

Título Original: Unknown
Elenco: Liam Neeson / Diane Kruger / January Jones / Aidan Quinn
Diretor: Jaume Collet-Serra
Origem: EUA/2011
Classificação: 14 anos
Sinopse: O renomado Dr. Martin Harris, durante um congresso em Berlim, sofre um acidente de carro e perde a memória. A partir daí, sua realidade será inusitada: existe outra pessoa com sua identidade, o que o leva ao descrédito perante as autoridades. Diante de um presente perigoso e um futuro incerto, enquanto é perseguido por assassinos, Martin se arrisca em busca de seu passado.

Histórico de exibições: Filme inédito na TV aberta.

TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 23h

Carrossel está de volta a programação do SBT.

 
Após desistir de reprisar Carrossel no início de agosto, poucos dias depois de terminar a exibição inédita, o SBT parece finalmente decidido a colocar no ar novamente a trama de Professora Helena e sua turma. Segundo o diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Parada, através do Twitter, a data e horário já estão marcados: será dia 2 de setembro, a partir das 18h30, as chamadas já estão no ar.

Com as (re)estreias de Carrossel (18h30) e Rebelde (21h15), a partir do dia 02/09, o SBT terá sete novelas na grade de programação, sendo 5 reprises. As únicas inéditas são "Cuidado com o Anjo" (mexicana) e "Chiquititas" (nacional).

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Conexão Repórter mostra reportagem exclusiva com Luan Santana.


Em uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, o cantor Luan Santana fala sobre tudo: as origens, os projetos, os sonhos, os medos, as convicções, os preconceitos que enfrentou, o assédio das fãs, a fama de “pegador” e até mesmo os boatos sobre homossexualidade. 

Nada fica sem resposta!
 
Durante quatro meses o programa acompanhou os passos do jovem artista que, com apenas 22 anos, conquistou o país quebrando todos os recordes

Você vai assistir a entrevistas na casa do artista, no camarim, no avião, no carro e no parque de seu condomínio em Londrina, no Paraná.


CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

A PRAÇA É NOSSA: Carlos Alberto vira tia “Dorôles”.

Nesta quinta, 22 de agosto, Nina chega com uma caixa misteriosa em A Praça é Nossa e fala para Carlos Alberto adivinhar o que tem lá dentro. Dentre várias tentativas para descobrir o que há de tão misterioso, eis a revelação: "Errou tudo tio! Eu vou revelar... O que tem aqui ‘drento’ são as coisas da minha tia ´Dorôles´", disse Nina. 

Nina conta que está com saudade dela, já que ela havia se mudado, e sugere a Carlos Alberto para colocar alguns pertences da tia: "Bem que você podia colocar essas coisas da minha tia só pra eu matar a saudade dela, né?". 

Não perca o desfecho desta história que vai ao ar na noite desta quinta.



A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O Amor está no ar: Atores de “Carrossel” assumem namoro.

tholari
A atriz Larissa Manoela (12), intérprete de Maria Joaquina, e o ator Thomaz Costa (13), intérprete de Daniel, assumiram o relacionamento. O casal foi flagrado em uma festa de aniversário nesta terça-feira (20).
Segundo a Revista “QUEM”, o casal não parou de trocar carinhos. Mas a mãe de Larisssa, Silvana Taques, o namoro não passa de uma “Amizade Colorida” e é cheio de inocência. “Eles trabalham juntos, brincam juntos, vão ao shopping… não é namoro de gente grande, é namorico de criança”, disse Silvana à “CARAS”.
Cercada de fãs e seguidores nas redes sociais, Larissa já postou várias fotos com Thomaz há algumas semanas. Carinhosamente chamado de ThoLari, o casal foi muito bem aceito pela Legião de fãs dos atores.

CD's e DVD's de Chiquititas serão lançados pela Building Records.

Parceria do SBT com empresa vem desde Vende-se um Véu de Noiva

Mais uma vez será da Building Records a responsabilidade de lançar os CDs e DVDs da novela "Chiquititas".

É uma parceria com o SBT que vem desde "Vende-se um véu de noiva".
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Silvio Santos surpreende equipe com volta "inesperada" para esta quarta.


Surpreendendo a todos, até mesma a equipe do seu programa, Silvio Santos mandou avisar que estará de volta ao trabalho nesta quarta-feira.

O Estúdio 3 da Anhanguera já foi reservado. SS retoma seu expediente de gravações depois de quase dois meses afastado.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Eduardo Campos vai gravar quadro do Programa do Ratinho.


Eduardo Campos (PSB) grava na próxima terça-feira participação no quadro "Dois dedos de prosa", do Programa do Ratinho, do SBT, cuja audiência se concentra nas classes C e D. Este ano, já passaram por lá Aécio Neves e Marina Silva (Rede). 

Fonte: Painel (Folha de São Paulo)

Christina Rocha Dispara: "Se o Casos de Família fosse em outro canal, seria cult".


 A apresentadora Christina Rocha reestreia hoje o programa "Casos de Família" (SBT), agora em novo horário: apenas às quartas, às 23h. "Vai ficar mais apimentado. As histórias terão detalhes que, à tarde, não poderiam ser contados. É o mesmo formato, só muda o público", conta. Christina, que comanda a atração há quatro anos e meio, também não se preocupa com possíveis críticas negativas. "Adoram falar mal de um programa popular. Se fosse em outro canal, seria 'cult'. Essa é uma atração sobre a vida real. Se é baixaria, então ela é universal, pois todos temos problemas como os dos convidados. Eles só não têm o que perder com a exposição".

Fonte: Isabela Rosemback (Zapping)

CASOS DE FAMÍLIA: Programa traz história de rapaz apaixonado por travesti.

Com casos reais, histórias incríveis e com muito mais conflitos, o Casos de Família recebe familiares, amigos e até mesmo inimigos que têm alguma divergência ou questão para ser resolvida. Agora em novo horário, o programa promete trazer histórias ainda mais polêmicas e picantes.


Foto: Divulgação/SBT

No programa de estreia em horário nobre, quarta-feira, às 23h, você vai conhecer a história de Dyego.

Dyego namora Karina, mas ele gosta, na verdade, de Nicole, uma travesti. Ele está decidido a terminar o relacionamento com Karina e assumir o namoro com Nicole. O rapaz diz que está disposto a pagar o silicone da travesti para ficar com ela.

O problema de tudo é que Karina não faz nem ideia do que está acontecendo. Ela sempre estranhou a amizade do namorado com Nicole, mas diz que coloca a mão no fogo pelo namorado.

Silvana é irmã de Nicole e não gosta de vê-la vestida como mulher e não aceita um irmão travesti. Silvana ainda conta que Dyego sempre ajuda Nicole financeiramente.

Nicole conta que seu maior sonho é por silicone e afirma que se Dyego ajudá-la, fica com ele. Ela confessa que sofre com piadinhas que Karina faz com ela na rua.

O programa ainda conta com a presença da modelo e DJ Sabrina Boing Boing, do Homem Picanha e do apresentador e sócio do Clube das Mulheres, Marcos Manzano.

Christina Rocha espera por você para um polêmico programa.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, 23h

Sucessos de Gabriel Gava agitam o Programa do Ratinho desta quarta.

Nesta quarta, 21 de agosto, o jovem cantor sertanejo Gabriel Gava apresenta seus sucessos no Boteco do Ratinho. 

Gabriel Gava (Foto: Reprodução/Facebook)

O grupo de pagode Imaginasamba e Stênio Mello também agitam o programa.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Primeiro CD de “Chiquititas” será lançado na primeira quinzena de setembro; Confira a Capa.

Capa do CD de "Chiquititas"
Empolgado com os bons resultados de “Chiquititas”, o SBT lança na primeira quinzena de setembro o primeiro CD com a trilha sonora da novela. Serão 18 faixas, entre elas “Coração com Buraquinhos”, interpretada pela Amanda Acosta e Carolina Chamberlain, que fazem papel de mãe e filha na novela. Larissa Manoela também fará parte da trilha sonora com a música “Te Gosto Tanto”. A atriz que deu vida a Maria Joaquina em “Carrossel” será a protagonista de “Patinho Feio”, o próximo investimento em dramaturgia do SBT. O CD trará uma cartela com adesivos.
O primeiro CD de “Chiquititas” tem a direção musical é de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira. O SBT pretende lançar DVD com os vídeos exibidos na novela, além de álbuns, revistas e produtos para a garotada.

Gabriela Spanic grava chamadas de 'Soy Tu Dueña' para o SBT.

Gabriela Spanic (Foto: Divulgação)


    Gabriela Spanic gravou na tarde deste domingo (18), no SBT, em São Paulo, chamadas da novela mexicana Soy Tu Dueña, que é pedida pelos fãs há pelo menos dois anos. A decisão veio porque desde que A Usurpadora foi reexibida nas tardes do SBT, Gaby tornou-se sensação no Brasil, o que a fez marcar alguns shows em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.
Com base nesse sucesso, o SBT também comprou os direitos de Emperatriz (2011), exibida no México pela TV Azteca. Essa foi a última trama que Spanic protagonizou com relativo sucesso comercial. Já Soy Tu Dueña, de 2010, foi uma das mais assistidas da televisão mexicana, virando sensação também nos Estados Unidos. A produção deve ser levada ao ar no horário nobre do SBT, mas ainda não tem data de estreia confirmada. Por conter cenas de violência e sexo, o programa não é adequado à faixa de novelas da emissora paulista, que se estende até às 18h.  
“Estou muito feliz que o SBT comprou os diretos de Soy tu Dueña e Emperatriz. Nem sei se podia falar, mas é verdade. Meus fãs poderão me assistir interpretando papéis diferentes em breve”, afirmou a atriz a QUEM. “Em Soy tu Dueña faço um personagem muito forte. Ou as pessoas amam ou odeiam”, disse.
Soy Tu Dueña conta a história de Valentina Villalba (Lucero), uma milionária que perdeu os pais ainda na infância e sempre viveu ao lado da prima, Ivana Dorantes (Gaby Spanic), a quem considera uma irmã, da tia, Isabel (Silvia Piñal) e da governanta Benita.
Valentina não sabe, mas Ivana é uma mulher cheia de inveja, que sempre foi deixada de lado pela família e mantém um romance com o atual noivo da mocinha, Alonso (David Zepeda). Juntos, eles armam um plano mirabolante para tomar toda a fortuna de Valentina e depois fugirem do país.
Quando Ivana se envolve em loucuras e mentiras, cometendo até mesmo um assassinato, Alonso percebe o erro que está cometendo e abandona Valentina no altar, arruinando tanto os planos da vilã, quanto os sonhos da mocinha.
Acreditando que sempre foi protegida demais por sua família e por isso perdeu a chance no amor, Valentina se torna uma mulher rancorosa e cheia de ódio e se muda para a enorme fazenda Os Cascáveis, que herdou de seus pais, onde é odiada por toda a população de camponeses e conhecida como "A Dona".
Angustiados com o destino de Valentina, tia Isabel e Benita também decidem se mudar para Os Cascáveis, levando Ivana, que não tem dinheiro para se sustentar sozinha. Lá, a vilã se interessa pelo fazendeiro vizinho, José Miguel Montesinos (Fernando Colunga), acreditando que ele herdará uma grande fortuna. No entanto, José Miguel está mesmo é apaixonado por Valentina, o que vai causar tanto a ira de Ivana quanto a inveja do malvado capataz Rosendo (Sérgio Goyri) que, apaixonado pela "Dona", vai se unir a vilã em seus planos mirabolantes.
 
Fernando Colunga e Gabriela Spanic: parceria repetida em 'Soy Tu Dueña', que o SBT tem os direitos de exibição (Foto: Divulgação)

Chiquititas, Ratinho, O Mistério da Ilha e novelas da tarde alcançam a vice-liderança nessa segunda (19).


Nessa segunda-feira, 19 de agostoCuidado com o Anjo, no ar das 15h32 às 16h42, alcançou a vice-liderança com 7 pontos, contra 5 da terceira colocada e 10 da primeira.


Rubi, no ar das 16h43 às 17h37, também ficou com o segundo lugar com 9 pontos, contra 5 da terceira colocada e 11 da primeira.


Marimar, no ar das 14h39 às 15h31, obteve 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 11 da primeira.  


   A estreia de O Privilégio de Amar, no ar das 17h38 às 18h13, conquistou 7 pontos e pico de 10.


A novela Chiquititas, no ar das 20h29 às 21h21, ficou na vice-liderança com 12 pontos (pico 14), contra 9 da terceira colocada e 30 da primeira.  


O Programa do Ratinho conquistou a vice-liderança com 7 pontos, das 22h25 às 23h18, empatando com a concorrente, enquanto a disputa foi com a novela da concorrente.
 
 O Mistério da Ilha, no ar das 21h22 às 22h07, conquistou a vice-liderança com 6 pontos, empatando com a concorrente.

           O Bom Dia & Cia venceu o jornalístico da concorrente, das 11h59 às 12h42, com 5 pontos contra 4.

            Na faixa da tarde, das 12h às 18h, SBT obteve 7 pontos, contra 6 da terceira colocada e 10 da primeira. Foi vice!

                 Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo

Rubi Bate Recorde de Audiência.

A maléfica Rubi atraiu o público vespertino
Nem mesmo o SBT deveria imaginar o sucesso que a reprise da novela “Rubi” alcançaria em suas tardes. Protagonizado pela belíssima Bárbara Mori, o folhetim tinha a árdua missão de substituir “A Usurpadora” e estreou cercado por desconfiança.
Com quatro meses no ar, porém, “Rubi” não permite que o SBT sinta saudades de sua antecessora e segue mantendo altos índices, já superiores aos da reprise de “A Usurpadora”.
Na última segunda-feira (19), por exemplo, a trama igualou seu recorde de audiência, marcando 9 pontos de média e se aproximando da Globo. No horário, a Record, que exibia o“Programa da Tarde” e parte do “Cidade Alerta”, marcou pouco mais do que a metade e ficou com apenas 5 pontos.
A título de comparação, “Rubi” foi a segunda novela mais assistida fora da Globo, perdendo apenas para “Chiquititas”, e superando “Dona Xepa”, principal novela da Record.

Será?: Cancelada inicialmente, reprise de Carrossel pode aparecer em setembro no SBT.

 
A reprise de "Carrossel", no SBT, foi anunciada, mas cancelada às vésperas do seu início. Mas dizem que ainda pode acontecer, a partir de setembro, naquela mesma faixa das 18h30.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Eliana comemora 4 anos de programa raspando cabelo de Danilo Gentili.

 
Vai ao ar neste domingo, no programa em que Eliana comemora quatro anos de sua volta ao SBT, a cena em que ela raspa parte da cabeleira de Danilo Gentili. Foi só parte do troco da loira à ovada que tomou dele quando o visitou no Agora é Tarde, na Band.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Parabéns: Com fanfarras e bolos, SBT comemora 32º aniversário em ritmo de "TV mais feliz do Brasil".



Maisa apareceu no ar até com seu "cupcake"
 
O SBT fez jus ao slogan de "TV mais feliz do Brasil", nas comemorações internas de seu 32º aniversário, ontem. Fanfarras rufaram tambores pelos corredores da sede da emissora, na Anhanguera, e bolos foram distribuídos para a festa.

A ausência de Silvio Santos, no entanto, foi sentida. O patrão deixou vários programas gravados e tirou um período de reclusão. É esperado, na volta, ainda mais recauchutado - obra de Nossa Senhora das Plásticas, como diz.
 
Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Gabriela Spanic grava chamada de sua novela que será exibida no SBT.


Parece que o SBT resolveu mesmo apostar novamente nas novelas mexicanas, a emissora de Silvio Santos, tomou suas tardes com exibições de novelas da Televisa, algumas inéditas e outras reprises.
A nova aposta da vez é a novela inédita aqui no Brasil, protagonizada por Gabriela Spanic, de “A Usurpardora”. A atriz que se consagrou aqui no Brasil nos papeis de Paolina Bracho e Paola, gravou uma chamada no SBT, anunciando a chegada de sua nova novela aqui no Brasil. Gabi teria aproveitado sua visita ao “Domingo Legal” para gravar a chamadas
A dúvida agora é qual será a trama que será exibida, já que atualmente existem duas tramas feitas pela mexicana que fizeram sucesso: “Sou sua Dona” e “Imperatriz”, lembrando que a primeira repercutiu bastante.
Vale ressaltar que com a saída do “Casos de Família” da grande diária de programação, o SBT abriu um novo horário de novelas que será ocupado pela reprise de O Privilégio de Amar” já a partir desta segunda-feira (19). Ainda em setembro, o canal deverá reexibir “Rebeldes”

James Akel compara SBT a Rádio São Paulo dos anos 60/70.



Nas décadas de 60 e 70, a Rádio São Paulo passava radionovela durante toda tarde.
E as senhorinhas que trabalhavam em casa e as empregadas domésticas ficavam ligadas nestas novelas que entravam uma após a outra.
As casas eram silenciosas pra se ouvir as novelas em radinhos de pilha enquanto as senhoras trabalhavam pela casa ou sentadas no quartinho dos fundos costurando.
Isto sempre foi um sucesso.
Nos dias atuais, o SBT repetiu a fórmula da Rádio São Paulo e até que está tendo bons ibopes com isto.
Claro que a TV Record dá uma ajudinha com aquele programinha chamado Programa da Tarde que ninguém sabe pra que serve.
Mas a fórmula do SBT tem razão de ser e fundamento.
Resta saber o que fazer no final da tarde pra enfrentar o Marcelo Rezende e seu trator que passa por cima de tudo.

Fonte: James Akel

Flávio Ricco: Medidas do SBT só atingem "produção", enquanto diretoria é cada vez mais inchada.

 
O SBT, já de algum tempo, tem tomado medidas que sempre estouram na sua "fábrica", grande vítima das planilhas apresentadas.

Na semana passada foi novamente assim quando se anunciou o fim de alguns programas.
 
Todos os cortes possíveis e imagináveis são feitos insistentemente na sua produção, de onde saem, hoje, as receitas para a própria sobrevivência da emissora.

No administrativo ninguém mexe. Ao contrário, está cada dia mais inchado. É uma das emissoras que melhor paga os seus executivos.
 
E quando se fala em inversão de muito tempo é porque a sua estrutura sempre foi assim.

São dois SBTs, inclusive geograficamente. Um, onde ficam as produções, jornalismo, estúdios etc. e outro, que acomoda os seus diretores. Existe até uma passarela dividindo um do outro.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nesta Noite Ratinho recebe Nadja Haddad e Luiz Ricardo ao vivo.

Programa do Ratinho desta segunda, 19 de agosto, recebe convidados especiais. Ao vivo, Nadja Haddad e Luiz Ricardo participam de uma competição ao lado do técnico e ex-jogador Serginho Chulapa e da Miss Brasil Priscila Machado.


Fotos: Divulgação/SBT

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 22h

Hoje Reestreia "O Privilégio de Amar"; veja sinopse e chamada.

Nesta segunda, 19 de agosto, o SBT abre mais um horário para suas novelas favoritas, às 17h30, e reexibe mais um grande sucesso: "O Privilégio De Amar".

A novela conta a história de uma mulher, Luciana, que após se entregar ao seminarista João, fica grávida e, por conta das circunstâncias, ela é forçada a deixar a criança na porta de uma outra família.

Anos se passam e Luciana se torna rica e prestigiada, dona de uma casa de moda. Casada com André, um ator famoso, ela também é madrasta de Vítor.

Cristina, a filha abandonada por Luciana, pretende ser modelo mas, enquanto a oportunidade não aparece, ela luta muito para se sustentar. Por ironia do destino, Cristina começa a trabalhar na loja de sua mãe e vira uma modelo de sucesso. A partir daí, ela conhece Vítor, por quem fica apaixonada.

Luciana reencontra João e decide contar sobre a filha que teve. Chocado com a notícia, o sacerdote entra numa busca incansável para procurar Cristina.

Não perca!

O PRIVILÉGIO DE AMAR
Estreia nesta segunda, às 17h30

domingo, 18 de agosto de 2013

Domingo Legal conquista a vice-liderança, com participação de Gabriela Spanic.

Domingo Legal 20 anos
                                             

O “Domingo Legal” comandado por Celso Portiolli contou com a participação do cantor Naldo e da atriz e cantora Gabriela Spanic, a famosa Usurpadora, que está no Brasil para divulgação dos seus shows no país. O programa conquistou a vice-liderança isolada para o SBT no confronto de audiência das emissoras.
De acordo com o Ibope, o programa de Celso marcou 7,5 pontos com picos de 9, a Record terminou em terceiro lugar com a média de 7,1 pontos, Band com 0,8 décimos, 0,3 da Rede TV! e na liderança ficou a Globo com 11,4 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

A Melhor Novela Mexicana de Todos os Tempos: 1ª "Rebelde".

Em 1ª Lugar "Rebelde" com 326 Votos


Rebelde é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida originalmente pelo Canal de las Estrellas de 04 de outubro de 2004 a 02 de junho de 2006, sucedendo Corazones Al Límite e sendo sucedida por Código Postal. É um remake da telenovela argentina, Rebelde Way, criada pela produtora Cris Morena, com adaptação de Pedro Damián e Pedro Armando Rodríguez e dirigida por Juan Carlos Muñoz e Luis Pardo.
No Brasil, foi exibida pela primeira vez pelo SBT entre 15 de agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006. Foi reprisada diversas vezes pelo canal pago Boomerang, entre 2007 até 2011. Em 2012, foi eleita pelo Portal Terra uma das cinquenta melhores novelas de todos os tempos. Será reprisada a partir de 2 de setembro de 2013 às 9h15 da noite no SBT.
Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Christian Chávez, Angelique Boyer, Enrique Rocha, Estefania Villareal, Fuzz, Tony Dalton, Karla Cossío, Zoraida Gómez, Diego González, Enrique Rocha, Juan Ferrara e Ninel Conde interpretaram os papéis principais em uma trama adolescente que retrata diversos temas cotidianos como primeira relação sexual, drogas, corrupção, obesidade, orfandade e relacionamento entre pais e filhos.


Confira Algumas Aberturas da Novela Rebelde



História

Primeira Temporada  Elite Way School é um colégio particular com prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação para estarem preparados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada La Logia (A Seita), cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada. Entre os alunos estão Mia Colucci, Miguel Arango, Diego Bustamante, Roberta Pardo, Lupita Fernandez e Giovanni Mendez. Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música. Os outros alunos do quarto ano são Josy Luján, Téo, Nico, Pilar, Tomás, Vick, Celina, Joaquim, Iker/Jorge, Jack, Belém, Cristina, Jaqueline e Raquel. Roberta é filha de uma famosa cantora de música country, e é uma jovem impulsiva, rebelde e muito teimosa, e por ter uma mãe muito jovem, as duas vivem em constante competição. Miguel veio da cidade de Monterrey e estuda no colégio após ganhar uma bolsa de estudos, mas seu verdadeiro propósito é vingar a morte de seu pai. Sua vida vem abaixo quando descobre que o culpado é o pai da garota que ele ama, Mia. Para Diego, filho de um importante político, a música é apenas um hobby. Desde criança, sabe que seu destino está na política, e herdou o jeito arrogante e prepotente de seu pai. Mia é filha de um grande empresário da moda, e detesta o mau gosto. É popular, alegre e extrovertida, mas vai se apaixonar pelo garoto que mais odeia, Miguel. Estes quatro jovens, e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incríveis. Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam. Segunda Temporada Pascoal Gandía espera o conflitivo quarto ano (agora definido como quinto) com algumas mudanças. Por um lado resolveu instalar câmeras nas salas de aula, e por outro, decidiu aumentar as aulas de educação física para que os jovens extravasem sua rebeldia nos esportes. Por sua vez, os garotos, que durante o ano anterior conseguiram se manter como um grupo, apesar das diferencias sociais e individuais, verão como essa união é posta a prova com a chegada de garotos que entram para o segundo e quinto ano do Elite Way. Eles são: Leonardo (primo de Tomás), Sol, Mauricio, Rocco, Lola (meia-irmã de Lupita), Bianca, Dante e Augustinha. Mais tarde, entram Isaac e Santos. Os antigos garotos mudaram nas férias. Mia e Miguel viverão seu maravilhoso sonho de amor, que ameaça se transformar em um pesadelo com a volta ao "mundo real", onde as famosas discussões e reconciliações voltam a acontecer. Quanto a Roberta e Diego, voltarão a se enfrentar até a morte, ambos buscarão consolo nos braços de diferentes pessoas, sem, contudo, obtê-lo. Os dois sofrem mudanças importantes. Diego acha que sua mãe o abandonou e se transforma em uma cópia de seu pai. Roberta, por sua vez, tenta descarregar sua rebeldia em uma tarefa solidária, graças a aparição de Martín /Otávio Reverte, um novo professor. Reverte não é professor, mas simula ser para ficar perto de Roberta já que na realidade, é seu pai. Martín, sem perceber, terá com os garotos uma grande e positiva influência, o que não acontecera com Júlia Lozano, a professora de literatura e ex-aluna do Elite Way. Quanto a banda, no primeiro momento, os integrantes do RBD voltaram a se unir, mas desta vez não se aceitam cantar na clandestinidade. É tão forte o sentimento pelo grupo que lutam por ele, contra tudo. Logo se dão conta que o "exterior" não é o inimigo mais forte. O que atenta contra a união do grupo são eles mesmos e os diferentes estágios pelo qual vão passando em sua vida pessoal. Cada um dos garotos vai enfrentar diversos conflitos que levarão os rebeldes do Elite Way a aproximação do objetivo que os desvia e os preocupa: saber quem são e o que querem para suas vidas. Terceira Temporada Após muitas disputas e amadurecimento, os garotos do Elite Way estão ansiosos para ir ao Vacance Club e descansarem das atormentadas aulas. Apesar das intrigas continuarem, todos conseguem conviver em paz e arranjam tempo para começar novos relacionamentos. Diego, para provocar Roberta, se envolverá com Lola, o que gerará constantes conflitos com ela. Miguel terá uma aproximação mais íntima com Sabrina que poderá destruir definitivamente seu relacionamento com Mia. Roberta acaba usando Isaac para tentar se esquecer de Diego, mas graças a um segredo do rapaz esse relacionamento não durará muito. Mia terá um grande amadurecimento que a faz decidir se entregar para Miguel como uma grande prova de amor, mas terá uma grande decepção ao descobrir o envolvimento de Miguel com Sabrina, inclusive que o seu namorado dormiu com Sabrina. Os garotos também poderão esquecer um pouco de seus problemas com a chegada dos jogos do intercolegial, que no final acaba se tornando uma grande furada graças aos garotos do outro colégio que disputam contra o Elite Way. Trágicas mudanças na vida de Roberta e Mia as farão se unir mais. Roberta descobrirá que Martín Reverte é seu verdadeiro pai e demonstrará raiva por sua mãe ter mentido. Mia descobre que sua mãe está viva e que seu pai mentiu e decide deixar de vez o castelo de cristal em que sempre viveu. Diego terá uma grande dor de cabeça já que descobre que terá que conviver diariamente com Xavier, o filho da namorada de seu pai, o que o trará muitos problemas, mas apesar disso ele também amadurecerá, o que o fará enfrentar de vez seu pai. Mas apesar de tudo jogarão sua fúria na música que acaba fazendo o grupo RBD sair de seu pequeno mundinho e encarar platéias maiores em diferentes turnês e tornando o grupo um sucesso mundial. Os seis protagonistas verão que o maior amor não é o amor pela música e sim o amor entre eles.

Vídeo Oficial com o Tema de Abertura Completo



Letra

Rebelde

RBD

Y soy rebelde
Cuando no sigo a los demás
Y soy rebelde
Cuando te quiero hasta rabiar
Y soy rebelde
Cuando no pienso igual que ayer
Y soy rebelde
Cuando me juego hasta la piel
Si soy rebelde, es que quizás
Nadie me conoce bien

Algunos de estos días voy a escapar
Para jugarme en todo por un sueño

Todo en la vida es a perder o ganar
Hay que apostar, hay que apostar sin miedo

No importa mucho lo que digan de mí
Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti

Y soy rebelde
Cuando no sigo a los demás
Y soy rebelde
Cuando te quiero hasta rabiar
Y soy rebelde
Cuando no pienso igual que ayer
Y soy rebelde
Cuando me juego hasta la piel
Si soy rebelde, es que quizás

No importa mucho lo que digan de mí
Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti

Y soy rebelde
Cuando no sigo a los demás
Y soy rebelde
Cuando te quiero hasta rabiar
Y soy rebelde
Cuando no pienso igual que ayer
Y soy rebelde
Cuando me juego hasta la piel

Y soy rebelde
Cuando no sigo a los demás
Y soy rebelde
Cuando te quiero hasta rabiar
Y soy rebelde
Cuando no pienso igual que ayer
Y soy rebelde
Cuando me juego hasta la piel
Y soy rebelde (belde, belde, belde)

Banda RBD

Paralelamente à ficção, se criou uma banda, esta chamada de RBD com os seis protagonistas da novela: Anahí (Mia), Dulce María (Roberta), Alfonso Herrera (Miguel), Christopher Uckermann (Diego), Maite Perroni (Lupita) e Christian Chávez (Giovanni). Eles interpretam os principais temas da novela em suas músicas.
Lançaram o primeiro álbum Rebelde em 2004, Tour Generación RBD en vivo, Nuestro Amor, em 2005 e Celestial, em 2006. Ainda em 2006, lançam outra produção ao vivo: Live in Hollywood e, no mesmo ano, a primeira produção em inglês: Rebels. Já em 2007, lançam Live in Rio e Hecho en España, outras produções ao vivo; e Empezar Desde Cero.
Em 15 de agosto de 2008, após quatro anos de êxito, o grupo RBD anuncia sua separação e realiza uma turnê mundial de despedida chamada Tour del Adiós, que passa por toda América Latina e Europa. No ano seguinte lançam, então, o último álbum de estúdio Para Olvidarte De Mí e os DVD's Live in Brasília e Tournée do Adeus, marcando para sempre a trajetória do maior grupo pop mexicano das últimas décadas.
A banda teve grande sucesso, vendeu mais de 20 milhões de discos,18 fez shows em vários países como México, Colômbia, Venezuela, Porto Rico, Equador, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Chile, Peru, Espanha, Estados Unidos, Brasil, Roménia, Sérvia, Eslovênia, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Guatemala, Panamá e Argentina. O RBD recebeu duas indicações ao Grammy Latino e ganhou diversos prêmios como Prêmios Juventud, Billboard Latin Music Awards, Prêmio TVyNovelas, Premios Oye!, Prêmios Lo Nuestro, Orgullosamente Latino, entre outros.

Rebelde teve 11 temas diferentes



Prêmios e Indicações



Versões

Em 2002, foi realizada a versão original, intitulada Rebelde Way, criada pela produtora argentina Cris Morena e protagonizada por Luisana Lopilato, Benjamin Rojas, Camila Bordonaba e Felipe Colombo.
Em 2004, foi realizada a versão indiana, intitulada Remix, protagonizada por Priya Wal, Shweta Gulati, Karan Wahi e Raj Singh Arora.
A versão portuguesa foi realizada em 2008, sob o mesmo nome da versão argentina. Foi protagonizada por Joana Anes, Nelson Antunes, Joana Alvarenga e Tiago Barroso.
Em 2009 o Canal 13 realizou a versão chilena, intitulada Corazón Rebelde, protagonizada por Denise Rosenthal, Augusto Schuster, Ignacio Garmendia, Luciana Echeverria, Magdalena Müller e Felipe Álvarez.

A Rede Record produziu, em 2011, a versão brasileira, sob o mesmo título da adaptação mexicana. Foi protagonizada por Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges.



Audiência Detalhada


http://www.uniblog.com.br/img/posts/imagem3/34369.jpg
NOVELA: REBELDE – 1° 2° e 3° Temporada 
HORÁRIOS: 17h45// 18h15//18h30// 18h45// 19h00// 20h// 20h50// 19h00// 19h45
META:
 10 pontos
15/08 a 20/08/2005 07 08 07 07 08 ** = 07
22/08 a 27/08/2005 09 08 07 07 06 ** = 07
29/08 a 03/09/2005 07 06 07 06 07 ** = 07
05/09 a 10/09/2005 10 09 09 07 08 08 = 09
12/09 a 17/09/2005 09 09 11 10 08 06 = 09
19/09 a 24/09/2005 09 09 10 10 09 09 = 09
26/09 a 01/10/2005 09 10 09 08 08 06 = 08
03/10 a 08/10/2005 10 12 11 09 10 09 = 10
10/10 a 15/10/2005 10 09 09 09 09 08 = 09
17/10 a 22/10/2005 09 11 11 10 10 ** = 10
24/10 a 29/10/2005 11 11 11 10 12 09 = 11
31/10 a 05/11/2005 12 10 11 10 09 07 = 10
07/11 a 12/11/2005 11 10 12 12 10 08 = 11
14/11 a 19/11/2005 10 12 12 11 10 09 = 11
21/11 a 26/11/2005 10 11 10 10 12 08 = 10
28/11 a 03/12/2005 12 10 13 12 11 09 = 11
05/12 a 10/12/2005 11 12 12 10 09 08 = 10
12/12 a 17/12/2005 10 10 12 10 11 09 = 10
19/12 a 24/12/2005 12 10 13 10 09 11 = 11
26/12 a 31/12/2005 10 09 09 09 09 08 = 09
02/01 a 07/01/2006 11 10 10 09 09 09 = 10
09/01 a 14/01/2006 12 12 13 10 09 08 = 11
16/01 a 21/01/2006 10 13 12 10 09 08 = 10
23/01 a 28/01/2006 12 12 12 11 12 09 = 11
30/01 a 04/02/2006 12 12 13 10 10 09 = 11
06/02 a 11/02/2006 11 12 13 14 13 10 = 12
13/02 a 18/02/2006 12 13 13 12 14 10 = 12
20/02 a 25/02/2006 12 12 12 11 10 09 = 11
27/02 a 04/03/2006 13 12 11 11 09 09 = 11
06/03 a 11/03/2006 12 13 10 09 09 11 = 11
13/03 a 18/03/2006 13 12 10 14 11 10 = 12
20/03 a 25/03/2006 14 14 15 14 14 12 = 14
27/03 a 31/04/2006 13 13 14 16 16 15 = 15
03/04 a 08/04/2006 17 15 13 13 13 12 = 14
10/04 a 15/04/2006 15 13 13 11 10 10 = 12
17/04 a 22/04/2006 14 13 13 11 12 10 = 12
24/04 a 29/04/2006 12 11 11 09 11 08 = 10
01/05 a 06/05/2006 08 10 12 11 10 08 = 10
08/05 a 13/05/2006 12 14 12 10 09 08 = 11
15/05 a 20/05/2006 12 11 11 11 09 08 = 10
22/05 a 27/05/2006 12 11 11 10 09 08 = 10
29/05 a 03/06/2006 11 09 11 10 11 08 = 10
05/06 a 10/06/2006 07 09 11 10 09 08 = 09
12/06 a 17/06/2006 08 07 09 09 09 08 = 08
19/06 a 24/06/2006 08 09 10 09 09 08 = 09
26/06 a 01/07/2006 08 10 10 09 10 08 = 09
03/07 a 08/07/2006 09 09 11 10 10 09 = 10
10/07 a 15/07/2006 07 09 07 11 09 07 = 08
17/07 a 22/07/2006 08 09 08 09 07 06 = 08
24/07 a 29/07/2006 10 14 09 10 10 08 = 10
31/07 a 05/08/2006 11 11 09 09 07 07 = 09
07/08 a 12/08/2006 09 10 11 09 09 07 = 09
14/08 a 19/08/2006 10 06 06 08 07 05 = 07
21/08 a 26/08/2006 08 07 06 07 06 05 = 07
28/08 a 02/09/2006 08 08 06 07 05 05 = 07
04/09 a 09/09/2006 06 07 09 10 07 03 = 07
11/09 a 16/09/2006 04 04 05 05 05 05 = 05
18/09 a 23/09/2006 05 06 06 07 07 05 = 06
25/09 a 30/09/2006 06 05 05 07 07 06 = 06
02/10 a 07/10/2006 10 09 08 08 09 07 = 08
09/10 a 14/10/2006 08 07 08 08 07 06 = 07
16/10 a 21/10/2006 08 09 08 09 09 09 = 09
23/10 a 28/10/2006 09 09 08 08 08 07 = 08
30/10 a 04/11/2006 09 09 08 09 08 08 = 09
06/11 a 11/11/2006 09 07 08 08 06 ** = 08
13/11 a 18/11/2006 09 09 08 08 07 06 = 08
20/11 a 25/11/2006 08 09 09 09 08 09 = 09
27/11 a 02/12/2006 08 09 08 09 09 09 = 09
04/12 a 09/12/2006 08 08 07 08 06 07 = 07
11/12 a 16/12/2006 09 05 06 07 08 06 = 07
18/12 a 23/12/2006 09 08 09 09 06 06 = 07
25/12 a 30/12/2006 09 ** ** ** ** ** = 09
MÉDIA GERAL: 09 pontos – Razoável

Alguns Shows da Banda RBD Pelo Mundo





Algumas Fotos do Elenco da Novela

















Chegamos ao Fim dos Resultados de "A Melhor Novela Mexicana de Todos os Tempos".