# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 31 de agosto de 2013

“O Fenômeno Rebelde” marca audiência razoável para o SBT.


O SBT transmitiu ontem o especial “O Fenômeno Rebelde”, depois da novela “Chiquititas”, às 21h20. No quesito audiência, o atrativo marcou bons índices de ibope, fechando em segundo lugar com 6.2 pontos de média e chegando a picos de 8 durante a exibição. 
No horário de confronto, a Globo liderou com 35.5 pontos, e a Record ficou na terceira colocação com 4.4 pontos de média. A Band apareceu em quarto lugar com apenas 2 pontos de média. Cada ponto em SP equivale a 62 mil televisores ligados. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que  ”O Fenômeno Rebelde” foi exibido como uma forma de “aquecer” a faixa para a reexibição de “Rebelde”, que começa na próxima segunda (2), logo após “Chiquititas”, no SBT.

SBT retorna aos tempos de programação surpresa.


 Quatro programas já saíram do ar. Outros dois estão na berlinda. Reprises canceladas, retomadas, ameaça de demissões, a sombra da volta de Gugu e uma grande chacoalhada nos horários dos programas de domingo. Silvio Santos voltou a mandar e desmandar no SBT como antigamente. 

O dono da emissora nunca deixou de apitar em tudo no canal, mas vinha, há tempos, delegando as decisões para as filhas e outros diretores da rede. Com isso, a inconstância que marcou por anos a programação do SBT, onde tudo mudava de lugar a todo momento, diminuiu. A rede passou a ter um planejamento a longo prazo, programas com temporadas e menos sustos. 

Há duas semanas, quando SS voltou de férias, a calmaria acabou. O programa "Casos de Família" saiu do ar. "Astros" e "SBT Repórter" foram extintos. "Amigos da Onça" e até "Supernanny" não devem ganhar nova temporada. E no último final de semana, Silvio Santos surpreendeu a todos mudando a programação de domingo. Todas as atrações, incluindo a dele, entram no ar mais cedo amanhã. 

Alguns dizem que SS está irritado com a perda de audiência de seu programa, outros, que ele simplesmente quer mostrar quem manda no SBT. Alguma dúvida? 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Chiquinha do seriado Chaves vem ao Brasil.

 
A eterna Chiquinha, personagem do seriado "Chaves", interpretada pela mexicana María Antonieta, virá ao Brasil em novembro para duas apresentações. Ela está preparando um número de "Show das Poderosas" da Anitta. 
 
Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

"Robocop 2" é o destaque do Cine Belas Artes deste sábado.


O Cine Belas Artes deste sábado, dia 31 de agosto, apresenta o clássico da ação "Robocop 2" (1990). Confira a sinopse:

Título Original: Robocop 2
Elenco: Peter Weller / Nancy Allen / Dan O´Herlihy / Belinda Bauer
Diretor: Irvin Kershner
Origem: EUA/1990
Classificação: 16 anos
Sinopse: Detroit está mergulhada no mais absoluto caos. Nesta guerra contra o crime, em meio à greve dos policiais, os cidadãos de bem só podem contar com a ajuda do Robocop, um policial-androide criado pelo império corporativo OCP. Mas essa organização tem planos bem diferentes para a cidade e, para executá-los, estão criando um novo robô.
Histórico de exibições:
24/05/1993: Tela Quente (Globo, inédito)
02/01/1994: Temperatura Máxima
16/01/1995: Tela Quente
26/01/1997: Temperatura Máxima
02/04/2000: Sessão de Domingo (estreia na Record)
13/05/2001: Sessão de Domingo
26/05/2002: Tela Máxima
08/01/2003: Cine Record Especial
16/02/2004: Cine Record Especial
15/07/2005: Cine Maior
06/07/2006: Cine Maior
11/05/2010: Cine Espetacular (estreia no SBT)
24/07/2012: Cine Espetacular
Hoje - 31/08/2013: Cine Belas Artes
CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 23h45

Reta Final: Cristiano Araújo participa do Festival Sertanejo deste sábado.

Neste sábado, 31 de agosto, o Festival Sertanejo SBT entra em sua reta final. Duas duplas estão na disputa e a votação será aberta no início da atração. Qual a melhor música inédita de 2013? "Dig Dim", de Alessandro e Adriano, ou "Veja Bem", de Lucas e Felipe?


Hugo, Cristiano, Helen e Tiago (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Os candidatos se apresentam no palco e conversam com Helen GanzarolliPedro Leonardo,Hugo e TiagoCristiano Araújo é o convidado da semana para dar dicas aos participantes e cantar seus sucessos, entre eles, "Bara Bara". A dupla Zé Ricardo e Thiago também participa da atração e canta "Sinal Disfarçado".

A grande final do Festival Sertanejo acontece no próximo sábado, 7 de setembro.

FESTIVAL SERTANEJO
Neste sábado, às 22h15

Participante do Esquadrão da Moda tem estilo arco-íris.


Esquadrão da Moda deste sábado, 31 de agosto, vai contar a história de Jordana, 33 anos, que é professora e adora montar looks que mais parecem trabalho de arte de seus alunos de tão coloridos que são.

Amigos e familiares comentam que ela exagera na infantilidade e que fica parecendo uma menininha com um monte de adereços. Pulseiras, cinto, brincos, bolsa e presilhas são só alguns dos objetos que a participante usa no dia a dia, deixando assim muita informação em um look só.

Será que Isabella Fiorentino Arlindo Grund vão conseguir transformar o guarda-roupa de Jordana que mais se parece um arco-íris? Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Hoje: Michel Teló e grande final do Mulheres que Brilham agitam Programa Raul Gil.

Neste sábado, 31 de agosto, às 14h15, Raul Gil abre o programa cantando "Contigo en La Distancia". Nesta semana acontece a grande final do quadro "Mulheres que Brilham". Os jurados José Messias, Marina Elali, Rodriguinho, Eduardo Lages, André Pacheco e o convidado especial Guilherme Arantes julgam as finalistas Aline Gil com a música "Seu Sangue", Thais Fonseca com "Monte Castelo", Amanda Favaretto com "Tigresa", Bruna Oliver com "Até Quando Esperar” e Hellen Caroline com "Que se chama Amor”. A vencedora ganha contrato de um ano com a gravadora Sony Music.


Mulheres que Brilham (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

Michel Teló é o participante do quadro "Crianças Curiosas". Ele responde aos pequenos Manuela, Yasmin, Isabelly, Kaik, Isabella e Vitinho. Michel fala sobre carreira e vida pessoal. Conta como conheceu a atual namorada e como se sente fazendo sucesso no mundo todo. “Eu nunca imaginei um trem desse”, diz Teló. Ao final do quadro, Teló canta “Se tudo fosse fácil” e “Amiga da minha irmã”.

A sexta temporada do quadro "Dança da Vez" chega ao fim neste sábado. O público escolhe quem melhor dançou a música "Um Dois Três" da dupla Gian & Giovani, que vem ao palco entregar o prêmio de 5 mil reais.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, a partir das 14h15

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SBT aposta nos fãs e na internet para o sucesso da reprise de “Rebelde”

Fenomeno Rebelde
É grande a expectativa no SBT com a volta da versão mexicana de “Rebelde”, primeiro produto liberado após a reaproximação da emissora de Silvio Santos com a Televisa. Na Anhanguera são muitos os que afirmam que a direção do canal se convenceu da volta de “Rebelde” após a pressão que os fãs da novela fizeram através da internet bombardeando o Twitter dos executivos do SBT com mensagens sobre a reapresentação. Batalha virtual vencida.
No SBT as projeções apontam para números que devem garantir a vice-liderança para “Rebelde”, uma vez que a novela concorrerá com a série “CSI NY”, aposta da Record para esta faixa que oscila nos 6 pontos de média, e “Amor à Vida”, voltada a um público mais velho.
Para esquentar a plateia, nesta sexta-feira, o SBT apresentará o especial “O Fenômeno Rebelde”, uma espécie de documentário sobre essa produção da Televisa, os shows da banda e a vida dos artistas. Nos bastidores da Anhanguera há quem acredite que nas próximas semanas alguns atores da versão mexicana de “Rebelde” devem passar pelo Brasil com parada obrigatória no “Domingo Legal”. Será?

BOMBA: SBT vai exibir temporada inédita da série “Sobrenatural” após o “Programa do Ratinho”.

super_natural_serie

O SBT vai promover ainda mais mudanças em sua grade de programação. Após retirar, o “Astros” e o “Casos de Família”, a emissora vai voltar a exibir a série “Sobrenatural” em horário nobre.
A partir da próxima segunda-feira, 02 de setembro, o “Programa do Ratinho” vai perder uma hora de duração que tinha ganhado nas segundas e quartas, que vai ser ocupado pela temporada inédita do seriado estadunidense.
Veja como ficará a programação:
18h30 Carrossel
19h20 Eu, a Patroa e as Crianças
19h45 SBT Brasil
20h30 Chiquititas
21h15 Rebelde
22h00 Programa do Ratinho
23h00 Sobrenatural

Sucesso: Chiquititas tira telespectadores da TV paga para sintonizar o SBT.

 
"Chiquititas" também está detonando seu horário no SBT. Vice isolada, a novelinha é um dos poucos horários em que, no ibope, pode-se observar telespectadores saindo da TV paga. Em outras palavras, a molecada sai do Cartoon, Gloob, Disney, Discovery Kids etc. e sintoniza no SBT. A porcentagem de adultos que também acompanha a trama também deixa o SBT feliz (e Silvio Santos, metido). 
 
Fonte: Ricardo Feltrin (F5 - Folha Online)

Jornalista do SBT sofre acidente de carro na chegada a emissora.



 
Analice Nicolau, terça-feira, sofreu um pequeno acidente de carro na Anhanguera, chegando ao SBT.

Teve ferimentos na testa e na coluna cervical. Mas está bem. Ontem já voltou a trabalhar.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

O Pato vem aí: Alexandre Pato grava entrevista para o De Frente com Gabi.

 
Alexandre Pato, jogador do Corinthians, gravou na noite de ontem, quinta, entrevista para o "De Frente com Gabi", que o SBT exibe neste domingo.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Funcionário Exemplar: Mesmo com dor na coluna, César Filho não se afasta de apresentar o SBT Manhã.



César Filho, agora, já está inteiramente recuperado, mas mesmo com fortes dores na coluna, ele não se afastou da apresentação do "Jornal da Manhã", do SBT. Trabalhou normalmente, e de pé o tempo todo.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Contratos com distribuidoras de Filmes estão vencendo no SBT.


O SBT, sempre bem afinado com as distribuidoras, está com muitos filmes em seu arquivo. Material sobrando, da melhor qualidade. Mas não tem tantos horários disponíveis para colocar no ar. E o problema é que os contratos de alguns deles estão prestes a vencer.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

HOJE: SBT exibe hoje especial “O Fenômeno Rebelde”.

Atenção, fãs de Rebelde! No dia 30 de agosto, próxima sexta-feira, às 21h15, o SBT exibe o especial "O Fenômeno Rebelde". Pela primeira vez na TV, a produção conta a trajetória de sucesso da novela "Rebelde".



Produzida em 2004 pela Televisa, a trama conta com Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Mayte Perroni no elenco.



Fotos: Divulgação/Televisa

O FENÔMENO REBELDE
Dia 30 de agosto, às 21h15

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SBT pensa em lançar revista eletrônica nas manhãs.

Bom Dia e Cia em risco

Existe no SBT a ideia de uma revista eletrônica, para o horário da manhã, na cola do jornal do César Filho, em substituição aos infantis, que estão em queda livre de audiência. Só tem um problema: o dono é contra.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Bomba: Conexão Repórter deve ter edição de 2 horas no domingo e ainda edição nas quintas-feiras.


 
Como não aconteceu nenhuma reviravolta no caso, a programação deste próximo domingo no SBT ficará assim:

11 às 13 horas – Domingo Legal
13 às 17 horas – Eliana
17 às 22 horas – Programa Silvio Santos
22 às 24 horas – Conexão Repórter
 
Alguém, com a maior das razões, poderá perguntar: e o horário do "Conexão Repórter", às quintas-feiras, com quem ficará? Ficará com o "Conexão Repórter" mesmo. O programa terá duas edições semanais. Existe material para isso.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

A Praça é Nossa recebe a visita de Michel Teló no “Jo Soy Jo” desta quinta-feira.

Nesta quinta-feira, 29 de agosto, Carlos Alberto de Nóbrega recebe a visita deMichel Teló no quadro "Jo Soy Jo" em A Praça é Nossa.

O cantor chega ao programa para uma entrevista bem humorada com Jo (Alexandre Porpetone), que logo pergunta se ele é filho de Roberto Leal. Ao receber resposta negativa, o entrevistador sugere então que ele faça um teste de DNA no Programa do Ratinho, já que a semelhança entre os dois é muito grande. O papo segue animado e Michel ainda canta seus sucessos agitando a Praça.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22:45h

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Confira a Nova Grade Dominical do SBT.

Roberto-Cabrini-Conexão-Repórter

Após as várias mudanças de horário promovidas pelo dono e apresentador do SBT, Sílvio Santos, muito se especulou sobre o que poderia ocupar a faixa das 22 horas da emissora.
Uma possível volta de Gugu Liberato aos domingos do canal se espalhou pela rede, alguns falaram até em uma sessão de filmes, ou também a possível entrada do “Conexão Repórter” aos domingos da emissora.
Depois de tanto suspense, a emissora optou mesmo pela última opção, o “Conexão Repórter” apresentado por Roberto Cabrini que conquista altos picos nas madrugadas da emissora, agora, migrará para os domingos um pouco mais cedo que o comum.
A grade de programação fica assim então para o próximo domingo, 1° de Setembro:
11h00 - Domingo Legal
13h00 – Eliana
17h00 – Roda a Roda Jequiti
17h45 – Sorteio da Tele Sena
18h00 - Programa Silvio Santos
22h00 – Conexão Repórter
00h00 – De Frente com Gabi
…e segue programação normal

Urgente: Acesse e dê a sua Opinião a Respeito do Assunto.


Você é a favor das Mudanças Frequentes e Radicais na Grade do SBT, onde Prevalece o Ego e a Vontade do Dono da Emissora, Dê a sua opinião a baixo.


Direto de Chiquititas: Emílio Eric e Letícia Navas apresentam o especial “O Fenômeno Rebelde”

Foto: Divulgação/SBT
Como já foi noticiado, o SBT vai exibir a reprise da novela mexicana "Rebelde" a partir do dia 2 de setembro às 21h15. Devido ao grande sucesso da novelinha teen, a emissora vai levar ao ar nesta sexta-feira (30), um especial intitulado "O Fenômeno Rebelde" e será apresentado pelos atores de "Chiquititas" Emílio Eric e Letícia Navas. O especial mostra como a novela "Rebelde", produzida pela Televisa em 2004, se tornou febre entre os jovens brasileiros.

O especial ainda conta com a participação do produtor musical Arnaldo Saccomani, que vai fazer um balanço do sucesso das músicas do grupo RBD, formado na novela.

A modelo e apresentadora do "Esquadrão da Moda", Isabella Fiorentino vai comentar os looks usados pelas protagonistas, que virou tendência entre os jovens brasileiros.

O especial "O Fenômeno Rebelde" vai ao ar nesta sexta-feira às 21h15 no SBT.

O Portal SBT Audiência Apoia o Manifesto do SBTpedia em repúdio às mudanças na programação no SBT.


Ao Sr.
Senor Abravanel
Proprietário do Sistema Brasileiro de Televisão - TVSBT

1 – Tendo em vista as últimas mudanças na programação, algumas decididas em cima da hora, como a retirada do programa Astros só noticiada de maneira oficial minutos antes de ir ao ar;

2 – Tendo em vista a falta de organização da programação e, sobretudo, da linha de shows, tendo em vista que tanto o Astros quanto o Amigos da Onça não tinham substitutos a entrarem no ar;

3 – Tendo em vista a retirada sem motivos do SBT Repórter, um dos programas mais antigos do SBT atualmente no ar, que valoriza os repórteres do jornalismo da emissora e com forte apelo comercial;
4 - Tendo em vista o lançamento às pressas do chamado Clube do Carrossel no horário nobre e dias depois anunciarem a reprise de Carrossel para o mesmo horário do novo programa, tudo isso menos de uma semana após a novela haver terminado sua exibição inédita, sendo que a reexibição da novela foi suspensa na época, já tendo inclusive chamadas no ar e enviado releases de resumos dos capítulos para a imprensa;

5 - Tendo em vista a falta de identidade dos programas infantis do SBT, que acumulam inúmeros apresentadores mirins, além do Patati e Patatá (que perderam o Carrossel Animado) e um formato um tanto ultrapassado e pouco atrativo para as crianças atualmente; 
6 – Tendo em vista a retirada do Casos de Família do seu novo horário noturno, após apenas uma exibição e com êxito de audiência (alcançando 8 pontos de média);

7 – Tendo em vista o enlatamento da grade do SBT, que a partir da próxima segunda contará com quatro novelas mexicanas reprisadas, uma novela mexicana inédita, além de uma reprise nacional, totalizando 6 novelas no ar, além de Chiquititas;

8 – Tendo em vista a estratégia errada de lançar Rebelde, uma reprise enlatada, no horário das 21h15, atrapalhando de sobremaneira o Programa do Ratinho e, assim, desorganizando (e abrindo mão) da linha de shows;

9 – Tendo em vista a estratégia da mesma forma errada de “esquentar” o horário de Rebelde com uma série de suspense reprisada e com pouca divulgação (Harper’s Island / O Mistério da Ilha);

10 – Tendo em vista a possível nova grade de domingo, que privilegia o Programa Silvio Santos e atrapalha o Domingo Legal, retirando da atração duas horas, abdicando de sua história e de seu faturamento (um dos maiores da casa), além do programa Eliana, já consolidado, e que teve em 2012/2013 seus melhores anos na briga na audiência;

11 – Tendo em vista que a grade dominical do SBT estava congelada há exatos 4 anos e com isso conseguindo manter bons índices de audiência, inclusive forçando saída de apresentadores e mudanças de horários da concorrência;

12 – Tendo em vista o subaproveitamento do Aventura Selvagem, programa de qualidade comprovada, que já foi responsável pela vice-liderança nas noites de sábado, às 22h15, chegando aos dois dígitos de audiência, agora alocado no escondido horário das 7h30 de domingo;

13 – Tendo em vista o risco iminente de se tornar constante a volta da famigerada grade voadora, que assolou o SBT, especialmente de 2002 a 2007, o que levou a emissora a perder a vice-liderança de audiência;

14 – Tendo em vista, sobretudo, a desvalorização do casting da emissora, sobretudo de alguns dos mais importantes, como Ratinho, Christina Rocha, Celso Portiolli e Eliana que

Nós, integrantes do SBTpedia, repudiamos as últimas atitudes tomadas pela direção do SBT e reivindicamos aos Srs. Silvio Santos, proprietário do SBT, José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, Diretora-Geral do SBT, Murilo Fraga, Diretor de Planejamento de Programação do SBT, Fernando Pelégio, Diretor de Planejamento Artístico do SBT e Glen Valente, Diretor Comercial do SBT, que a grade da emissora fique estável, apelamos pela diminuição das novelas e enlatados que tomaram conta da emissora e o restabelecimento efetivo da grade dominical como se encontrava, e, por isso, subscrevemos essa nota, que, além de nós, vai subscrita pelos que vierem a concordar com ela:

Fonte: SBTpedia

SBT nega dispensa de equipe dos programas "Astros" e "Amigos da Onça".

 
Surgiram informações no SBT de que a emissora estava se preparando para dispensar toda a equipe dos programas "Astros" e "Amigos da Onça", que estão fora do ar.

O assunto correu as produções da Anhanguera.
 
O SBT, consultado, negou tudo e avisou que não haverá demissões.

Esclareceu, ainda, que a equipe do "Amigos da Onça" continua trabalhando normalmente, preparando inclusive o 5º programa da nova temporada – mas isso não é garantia de retorno à grade.

Quanto ao pessoal do "Astros", diz que eles foram remanejados para outras produções.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Com o cancelamento do Casos de Família, SBT pode remanejar equipe para outras atrações.

 
Como lhe é típico, o SBT cancelou ontem, sem explicações, a exibição do programa "Casos de Família", comandado por Christina Rocha, a partir desta quarta-feira. Com isso, Ratinho ganhará uma hora no ar. A ideia é remanejar a produção do "Casos de Família" para outras atrações. 
 
Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

Cezar e Paulinho cantam ao vivo no Boteco do Ratinho.

Boteco do Ratinho desta quarta, 28 de agosto, está especial para quem gosta de pagode esertanejo. No palco, o apresentador recebe as duplas Cezar & Paulinho e Jad & Jadson. O pagode fica por conta do grupo Bom Gosto.


Foto: Divulgação/Cezar e Paulinho
O showman Stênio Mello também participa do programa.

RATINHO
Nesta quarta, às 22h

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Veja o programa que deverá ocupar a faixa das 22h nos domingos do SBT.


Conexão Repórter Audiência

Segundo informações do jornalista José Armando Vannnucci, nos bastidores do SBT já é certo que a faixa das 22h00 do domingo não será ocupada por Celso Portiolli. Tudo indica que nos próximos dias o canal anunciará que caberá ao jornalístico “Conexão Repórter” disputar a audiência que está cada vez mais difícil no final do domingo.
Há também uma parte que defende a exibição de filmes de grande bilheteria, como já foi feito pela emissora até , que podem atrair público com custos diluídos do pacote da emissora, como já foi feito até 2009, quando era exibida a sessão “Oito e Meia no Cinema”. O problema é que esta estratégia já foi adotada pela Record sem resultados interessantes.
Ainda segundo o jornalista, a mudança de horários do domingo é apenas uma parte da série de alterações que acontecerão no SBT nas próximas semanas. O “Casos de Família” já caiu e não se espante se até a faixa infantil das manhãs perder espaço na programação. Tudo pode acontecer, indica o silêncio nas esferas mais elevadas do poder na Anhanguera. Para se ter uma ideia, nem os envolvidos diretamente com os ajustes possuem informações suficientes para a paginação de seus programas.Pode-se descartar também também o preparo do terreno para a chegada de Gugu Liberato. A mudança de horário não tem nada a ver com a chegada do apresentador no SBT. A alteração no “Programa Silvio Santos” está mais associada a busca pela audiência.

Qual é a opinião de vocês em relação a essa nova investida do SBT, Comente.

James Akel Dispara: Silvio Santos é o pior Diretor de Programação que uma Emissora poderia ter.


Silvio Santos voltou a todo vapor ao comando da programação do SBT.
Eu já escrevi e mantenho tudo que disse de que ele é o pior diretor de programação que uma emissora poderia ter.
Primeiro ele tira fora o programa Casos de Família no dia em que o programa deu seu maior ibope e foi um show de programa.
Estava melhor do que o Ratinho que vinha antes.
Simplesmente ele tirou do ar sem nenhuma justificativa.
E nem me venham falar que não tinha anunciante porque era o primeiro programa da série semanal.
Primeiro precisava ver se dava ibope e deu.
Talvez ter dado ibope deve ter assustado Silvio.
Se na outra semana desse mais ainda ficaria difícil Silvio mexer.
Então Silvio preferiu tirar antes do que depois.
Vamos agora para outra bobagem que ele fez.
Silvio estava ganhando a liderança de ibope em seu programa das 23 às 24 do domingo.
Ganhava da TV Globo.
Misteriosamente Silvio simplesmente muda o horário de seu programa pra mais cedo e se retira do horário onde ele era líder absoluto de programa.
Dizer que colocar filme neste horário e perder ibope ganhando anunciante é melhor, porque qualquer filme tem mais anunciante que o programa do Silvio, vai me fazer entender que a situação financeira do SBT é muito pior que se imagina.
Ele deixar de ser líder por um punhado de dólares é algo assustador no caso.
Dizer que ele vai deixar o espaço preparado pra Gugu é algo pior.
No horário de final de noite Gugu perde pra qualquer coisa que a TV Globo colocar no ar.
Vou concluir com um  fato inconteste.
Desde o dia da morte de Eduardo Lafond, que foi o último diretor geral que o SBT teve de verdade, a partir daquele dia Silvio passou a ser o chefe de verdade da programação do SBT.
E de lá pra cá só fez bobagem e perdeu a vice liderança para uma TV Record que hoje é pior de conteúdo que ele.


Fonte: James Akel

Vocês Concordam com o que o James Akel disse, Comente.

Mudanças no SBT nada tem a ver com negociação com Gugu Liberato.



Muita gente viajou, imaginando que por trás de tudo, Silvio Santos poderia estar armando mais uma das suas conhecidas surpresas.

A volta do Gugu, por exemplo. Nada a ver.

 Sobre o noticiário insistente de uma possível volta ao SBT ou acerto com qualquer outra emissora, Gugu Liberato volta a reafirmar que não tem rigorosamente nada conversado e nem pensa nisso no momento.

O seu único e próximo compromisso é viajar por 40 dias, pela Europa e Oriente, na companhia de familiares.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Celso Portiolli e Eliana procuraram explicações no domingo ao saber das mudanças.

 
Ainda no domingo, Celso Portiolli e Eliana procuravam explicações sobre as modificações anunciadas na programação do SBT.

Nenhum dos dois, e nem poderia ser diferente, se mostrava satisfeito com aquilo.

Levado ao ar na tarde do mesmo dia, o programa da Eliana comemorou 4 anos de SBT.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT e Record se atropelam pelo Ibope.

 
Quebrando um histórico de quase dois anos e meio sem realizar mudanças mais intempestivas na sua programação, o SBT surpreendeu a todos com as alterações de horários anunciadas para o próximo domingo.

Ordens que partiram do próprio dono, Silvio Santos, incomodado com as derrotas que vinha sofrendo para o "Domingo Espetacular" da Record.

Por este detalhe chamado audiência, algumas emissoras ou os seus responsáveis insistem em passar por cima de tudo.

A Record, do lado dela, completou este mês um ano sem apresentar escalada no seu principal informativo. É como alguém comprar um jornal sem capa. Paga ou, no caso, assiste, sem saber o que vai encontrar. Voo cego.

Tudo para tentar conservar um pouco da boa audiência do "Cidade Alerta", do Marcelo Rezende, que o antecede.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT produz em sigilo versão do "Pânico" para o esporte.

 
Também no SBT começa a ser produzida, em sigilo, uma espécie de "Pânico" do esporte. No elenco estarão Lívia Andrade e o humorista Porpetone (foto), que interpreta o argentino Carlitos Tévez. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Opiniões se dividem no SBT após Silvio Santos mudar horário no domingo.


Pegou todo mundo de surpresa a decisão repentina de Silvio Santos de mudar os horários da programação de domingos, jogando as atrações para mais cedo.

Para alguns, SS não gostou de perder audiência durante as suas férias e resolveu sacudir a grade de programas. Para outros, ele já está abrindo espaço para uma possível volta de Gugu Liberato ao canal. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Hoje o Cine Espetacular exibe a comédia "Madrugada Muito Louca 2".


O Cine Espetacular desta terça, dia 27 de agosto, apresenta a comédia "Madrugada Muito Louca 2" (2007). Confira a sinopse:

Título Original: Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay
Elenco: John Cho / Kal Penn / Rob Corddry / David Krumholtz
Diretor: Jon Hurwitz
Origem: EUA/2007
Classificação: 16 anos
Sinopse: Maria, a grande paixão de Harold, se mudou para Amsterdã. Então, Kumar convence o amigo a embarcarem para Europa para procurá-la. Já a bordo, Kumar apronta mais uma das suas, o que os faz serem confundidos com terroristas e por isso são presos e levados para Guantânamo. A dupla de malucos conseguirá sair dessa? 

Histórico de exibições:

15/04/2011 - Tela de Sucessos (SBT, inédito)
06/01/2012 - Tela de Sucessos
28/08/2012 - Cine Espetacular
12/04/2013 - Tela de Sucessos
Hoje - 27/08/2013 - Cine Espetacular

CINE ESPETACULAR 
Nesta terça, às 23h

Casos de Família deixa a programação do SBT.


Os ajustes na grade do SBT já começaram e a primeira mudança envolve o “Casos de Família”, que deixará de ser exibido nas noites de quarta-feira. Com a retirada do programa, Ratinho ficará no ar até a meia noite, entregando o horário para “Gabi Quase Proibida”. Com esse ajuste , o “Programa do Ratinho” terá duas horas de duração às segundas e quartas e uma hora às terças, quintas e sextas, quando a faixa das 23h é ocupada por filmes e “A Praça é Nossa”.

O programa de Christina Rocha não tem previsão de retorno à grade, uma vez que o período da tarde apresentou ganho de audiência com a reprise de “Privilégio de Amar”. O “Casos de Família” ficou apenas uma semana em horário nobre. Os executivos do SBT ainda não fecharam a grade do domingo e devem promover outros ajustes durante a semana.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sílvio Santos dá show de humanismo no palco.

silvio-santos-coracao
Silvio ontem deu um raro exemplo de show de palco com calouros.
Mesmo ele sendo o maior apresentador do Brasil, o momento de ontem foi raro e a cada domingo ele desenvolve mais o lado humano do programa de calouros.
A conversa que teve ontem com cada participante foi um exemplo de entrevista por fazer perguntas objetivas e fortes, mostrando as dificuldades das pessoas que sonham com a fama e o lado pessoal de cada uma.
Num determinado momento ele teve uma ideia no palco que foi muito importante pra cada calouro que ali aparece, alguns com pouco talento e outros sem talento nenhum mas com sonhos de glamour e fama.
Silvio determinou que cada candidato a partir do programa de ontem vai levar pra casa o DVD de sua participação.
Pra muitos isto pode parecer uma bobagem.
Mas pra calouros que vão até o SBT, um verdadeiro templo do ídolo Silvio, um DVD gravado no palco com Silvio é algo para o resto da vida e até pra mostrar aos filhos e netos.
Fonte: James Akel

De acordo Flávio Ricco, mudanças no domingo podem encurtar Domingo Legal e filme entrar no horário nobre.

 
Ontem, para a surpresa de todos, mais até dos diretamente envolvidos, o SBT anunciou mudanças nos horários da sua programação dos domingos, que passam a vigorar a partir do próximo fim de semana. Mudanças que partiram do próprio dono:

11 hs – Domingo Legal
13 hs – Eliana
17 hs – Programa Silvio Santos
22 hs – Filme

Existe a possibilidade, mas isto é uma coisa que ainda será conversada, do Celso Portiolli voltar depois do "PSS", às 10 da noite. Tais alterações irão acontecer em razão da baixa audiência de Silvio Santos nas últimas semanas, perdendo com grande diferença para o "Domingo Espetacular" da Record. Tudo isso foi estabelecido ontem. A coluna não se responsabiliza por decisões que possam ser tomadas a partir de hoje.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Christina Rocha ouviu conselhos de Ratinho, antes de estrear Casos de Família noturno.

 
Antes de estrear o "Casos de Família" à noite, na quarta, Christina Rocha ouviu conselhos: "Ratinho disse que preferiu ter mudado de horário". A atração agora é semanal. 

A mudança também foi boa para ela, que subiu dois pontos no Ibope, ficando com 8. "Quem sabe o programa não vira diário, mas à noite?", instigou.

Fonte: Isabela Rosemback (Zapping)

Sandra Pêra e Êta Fuminho Bão participam do Programa do Ratinho de hoje.

Nesta segunda, 26 de agosto, uma super competição vai agitar o Programa do Ratinho. O apresentador vai receber o humorista Paulo Pioli, do quadro "Êta Fuminho Bão", de A Praça é Nossa, e Blota Filho. Os dois vão disputar o game com Camila Kiss, também do elenco da Praça, e Sandra Pêra, que interpreta a Valentina em Chiquititas.


Fotos: Reprodução e Lourival Ribeiro/SBT

Também tem as confusões do Jornal Rational. Não perca!

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 22h